Jump to content
×
×
  • Create New...

VJ Software


Avózinha.Susto
 Share

Recommended Posts

O aestesis axo q conheço, é tipo visualizações á winamp?

 

eu por mim estou noutra onda, que é a do video. pra ter cenas psys a correr na boa metia se o winamp ligado á mesa de mistura :protest:

 

a minha onda é um setup sem software, porque neste momento nao tens pcs nem máquinas nem software capaz de correr tudo mesmo á maneira.

 

o setup que uso é

 

mesa video panasonic mx50 com 4 entradas (isto custa prai uns mil contos :( )

quatro dvd players bonzitos

cabos svideo + projectores

 

os dvds estao ligados á mesa depois e so brincar. dou aulas disso se o pessoal quiser, o prob é que é uma cena bueda cara.

 

dependendo do que querem fazer aconselho:

 

PC: TranZedenT, www.vjcentral.com encontram lá o link, para vídeo é o melhor

MAC: vejam em www.vjcentral.com mas o melhor é o VIDVOX PROPHET, www.vidvox.net tentem lá encontrar :(

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Olá amigos :)

 

Uso o Arkaos ou Flowmotion.

 

Para mim é a melhor opção e mais criativo. É fundamental ter uma enorme base de dados de Falsh, JPG, e MPG e depois é ir mixando ao som da música.

 

Exite também um software de fazer videos psicadélicos e fractais e pode-se depois usar esses vídeos nesses programar que falei, ou noutros quaisqueres...desde que dêm para mixar videos e fazer uns belos efeitos ;) o resto é a criatividade de cada um!

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

boas amigos um software fixe k da pa usar dvx e o "resolume" mas puxa um pouco pelo pc, e preciso uma boa makina....

Link to comment
Share on other sites

jaromil-hascii-sm.png

 

Dyne:Bolic

 

No install, not cpu intensive (depende do peso das imagens/video ;) )

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

tenho andado a trabalhar com o modul8 (mac) e tou contente com o resultado, embora tenha que se ter cuidado (em qualquer software) com a compressão dos videos! isso sim, pode fazer um software crashar!

principalmente pa pessoas como eu, que gosto de tar constantemete a disparar videos, a brincar com velocidades, efeitos i que!

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Achei interessante ...

 

 

para além da sua aplicaçao na area de vjing, vejo tambem enorme potencial para decors interactivos de baixo custo aka ver os frikalhokos pasmarem-se quando arrastando o dedo em superficie x receberem uma resposta audiovisual em y ..

 

Tomando a ideia dos pixel ads, deixar um projector por exemplo com algumas cameras espalhadas pelo dancefloor como input, e dividir o ecra em pequenos pedaços que as proprias pessoas fossem mudando ao modo que "escutam" a musica, ou seja expressao interactiva em grupo ...

 

Nao faz muito sentido .. mas .. acho que dá para perceber a ideia.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

bbooaass....pois, ja aki foram ditos muitos e há ainda mais umas dezenas valentes....mas o ke uso de momento é o arkaos e o resolume....apesar de fazer cenas em pixeltoy, poser (3d), flowmotion, flash...e loops de videos e imagens com fartura....

 

o setup é mm PowerBook G4 na batalha VS ASUS Core2Duo 2.0 + leitor de dvd e normalmante edirol v4

 

dpois , como ja foi referido...amigo....é dar-lhe gás e ser criativo

 

el perdido...o modul 8 e mm uma granda malha e dos meus softwares de eleição...mas deixa-m o mac uma beca lento....

 

avozinha_susto o motion e mta nice....mas akele controlador so da mm pakilo....como o REact po resolume.....masi vale optar por um kk software e um controlador midi universal....ai recomendo CODANOVA VMX VJ...o topo

 

tb ja tens soluçoes como a Numark AVM02 mis som e video numa so....com efeitos e bla bla bla

 

kk koisa procurem no audiovisualizers.com.....é o melhor e mais completo na net ke eu konheço

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Um site muito bom quer em motion graphics, vjing, visuais, cams, pc's, mac's... http://www.createdigitalmotion.com/

Vale mesmo a pena!!

 

AHHH, software... Resolume 3!! O auge dos softwares audio-visuais em tempo real! :piupiu2:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!