Jump to content
×
×
  • Create New...

Refreshing Souls - 21-05 - Ajnagroove Rec. @ Bar Golfinho - Costa Caparica


spock
 Share

Recommended Posts

Bom dia!!!

 

Então o que acharam deste convivio familiar??? Como vem sendo habito tivemos mais um contratempo pois antecipamos a festa para não cair numa data em que havia festa de depois calhou no mesmo dia de uma festa mesmo ao lado em Almada - Não fazia idea até ao dia antes. No entanto a festa foi-se compondo, com muita boa disposição e muita partilha!!! Boa musica tambem não faltou!!!

 

A próxima está a ser preparada, destya vez com mais tempo e já com nova designação de editora!!!

 

Abraço a todos os que por lá andaram.....um em especial para o Estrala....foi um prazer :dancing:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu curti um molho, já não ia a uma festa desde liquid soul e era mesmo isto que precisava, grande spot, gostei do som, meteu-me a dançar, todos sem excepção, e é a melhor coisa que posso dizer porque isso dos bmp's e do granda baixo não percebo nada, mas o que gostei mesmo foi do pessoal que conheci e dos reencontros, para todos um grande abraço e continuem, mereciam bastante mais gente mas da próxima vai ser melhor concerteza.

 

p.s. ai tu é que és o spock?!?!? dá cá uma abraço pá!! :D

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Foi muito em cima e com outra ao lado. Acho que até não esteve mal atendendo a estes factores :)

 

Grande abraço Estrala e na proxima epoca temos mesmo de combinar assistir a um jogo na TV

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!