Jump to content
×
×
  • Create New...

B.A.F.O. 1st aniversary


folhinhas
 Share

Recommended Posts

 

Até imagino as conversas no dance floor "...Foda-se faziam aqui falta uns banquinhos,..."

 

 

bankinhos era o k nao faltava lol

 

 

 

 

 

 

richard "cosmo circle" das me umas aulas?? curtia ver como se faz psychedelic music ao nivel da tua com kik bass percussoes e uma lead ali a enganar =) manda pm se tiveres interessado curtia mesmo aprender =) abraço :flower:

Link to comment
Share on other sites

quero mesmo aulas richard estou apaixonado poe isto =) http://soundcloud.com/cosmocircle loooooooooooooool isso o quê k tem de psy trance???

 

Não tem monstros? Nem sangue? Nem gente aos gritos? Nem corpos decepados? Não é a 186 bpm's? Não é para se armar ao pingarelho? Não é psicadélico! :closedeyes:

 

E se existir gente a dançar então é a prova cabal de que não é psicadélico.

 

Psicadélico são caveiras. Charters de caveiras e cuspir sangue e a vomitar cérebros de outros mamíferos mal digeridos mas que são imediatamente colocados em frigideiras com azeite para aqueles que vão para o Boom trabalhar e ficam com fome.

Link to comment
Share on other sites

As guerras de egos são fodidas.....

 

principalmente quando há inveja a mistura

 

mas felizmente que eu não tenho necessidade de invejar ninguém

 

o meu ego está bem de saude

 

 

sim o piggy sem dúvida tem inveja do teu som....

 

o sonho dele era um dia vir a ser um produtor como tu.....

 

disso não há dúvida.... :vampire: :vampire: :vampire:

 

ele parece não ficar indiferente a minha pessoa

 

eu poderia facilmente arranjar-te exemplos de posts dele, onde ele reage intempestivamente a situações onde sou ilugiado, onde alguém faz apelos a orgs

e assuntos do genero... é um facto que ele transparece sempre uma posição negativa em relação a minha pessoa

 

se isso é causado por inveja ou complexo de inferioridae? não sei, não tenho a certeza, mas acho que é inequivo que por algum motivo, o piggy sofre de uma antipatia realtivamente a minha pessoa

 

 

 

estou a ver que o piggy anda aí em altas... desculpe não ter alimentado a conversa mas eu trabalho...

bem, como não é do meu caracter estar no centro das atenções, vou então amainar este filme srº Richard.

Peço desculpa se o insultei em algum post anterior, não era minha intenção.

ás vezes posso ter respondido mais ríspido mas porque é complicado debater qualquer tipo de assunto consigo, e mais complicado fica quando pensa que tem todo o direito de falar o que quer das outras pessoas e não gosta que falem dele... opiniões diferentes das suas são ataques e invejas...mas pronto, vou, e espero que vamos, passar a frente, e o melhor é cada um ficar na sua pois como o Spock já disse não vai mudar nada nem que tivessemos aqui 1 ano, 24h por dia...

pensar que eu o persigo ou que, imagine-se, tenha inveja sua!!! A inveja não consta na minha vida, nem que tenham de mim quanto mais ter dos outros...mas isso secalhar para si é complicado perceber...

da minha parte dei o filme por terminado...

passar bem srº Richard

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Debate em directo na TVI, moderado por Judite de Sousa:

 

Psiconauta vs Piggy

 

 

Um dos debates mais quentes do Elastik! Você não pode perder! Quem será o vencedor?

Link to comment
Share on other sites

quero mesmo aulas richard estou apaixonado poe isto =) http://soundcloud.com/cosmocircle loooooooooooooool isso o quê k tem de psy trance???

 

Não tem monstros? Nem sangue? Nem gente aos gritos? Nem corpos decepados? Não é a 186 bpm's? Não é para se armar ao pingarelho? Não é psicadélico! :closedeyes:

 

E se existir gente a dançar então é a prova cabal de que não é psicadélico.

 

Psicadélico são caveiras. Charters de caveiras e cuspir sangue e a vomitar cérebros de outros mamíferos mal digeridos mas que são imediatamente colocados em frigideiras com azeite para aqueles que vão para o Boom trabalhar e ficam com fome.

 

 

psychedelic music e toda akela musica k me eleva seja la pra onde for !"nao tens nada a ver com isso" e pra mim isso é boa musica mas pra psychedelic tinha de mexer no cerebro entendes?? "sei que nao vais entender" mas é me igual

 

sim tem boa musica cosmo circle nao é o meu estilo e tem uma construçao boa e podia ser mais trabalhada em termos de bracks etc... e tal mas eu nao sou artista e estou a aprender nao tenho nada a ver com isso abraços a todos =)

Link to comment
Share on other sites

se existir gente a dançar então é a prova cabal de que não é psicadélico.

 

Psicadélico são caveiras. Charters de caveiras e cuspir sangue e a vomitar cérebros de outros mamíferos mal digeridos mas que são imediatamente colocados em frigideiras com azeite para aqueles que vão para o Boom trabalhar e ficam com fome.

 

 

 

:vampire:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

quero mesmo aulas richard estou apaixonado poe isto =) http://soundcloud.com/cosmocircle loooooooooooooool isso o quê k tem de psy trance???

 

Não tem monstros? Nem sangue? Nem gente aos gritos? Nem corpos decepados? Não é a 186 bpm's? Não é para se armar ao pingarelho? Não é psicadélico! :closedeyes:

 

E se existir gente a dançar então é a prova cabal de que não é psicadélico.

 

Psicadélico são caveiras. Charters de caveiras e cuspir sangue e a vomitar cérebros de outros mamíferos mal digeridos mas que são imediatamente colocados em frigideiras com azeite para aqueles que vão para o Boom trabalhar e ficam com fome.

 

Até para kem não curte darqui....até tens uma forma de exprimir bem dentro do contexto.....

 

O darqui faz-te pensar nessa morbidez toda?

Link to comment
Share on other sites

ás vezes posso ter respondido mais ríspido mas porque é complicado debater qualquer tipo de assunto consigo

 

Debater. :gap:

 

 

E o Sr Psiconauta sempre a meter ferrinhos. Por mais q mudem os tópicos, os temas, há coisas q realmente não mudam aqui no Elastik :shout:

 

Get a life!!!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

ás vezes posso ter respondido mais ríspido mas porque é complicado debater qualquer tipo de assunto consigo

 

Debater. :gap:

 

 

Foi isso tudo que conseguiste retirar de uma "conversa" que nem era contigo?

espectáculo rapaz... estas muito melhor!

enfim, o ditado é velho e bem verdadeiro... "quando um cérebro dá o máximo a mais não é obrigado".

Um dia destes caraio se não "debatemos" este e mais assuntos, frente a frente...

vá, faz lá aí um filme dos teus e diz que te estou a ameaçar de pancada...

Com esse caractér devias ter levado umas palmadas mas era na altura... agora é tarde de mais!

ate um dia destes...

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

às 17h na estação de carcavelos

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Lambang+NAZI.jpg
  • Downvote 2

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

epá eles andem ai

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

enfim, o ditado é velho e bem verdadeiro... "quando um cérebro dá o máximo a mais não é obrigado".

 

:mellow:

 

Link to comment
Share on other sites

alguém vê psicadelismo nisto?

 

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

quero mesmo aulas richard estou apaixonado poe isto =) http://soundcloud.com/cosmocircle loooooooooooooool isso o quê k tem de psy trance???

 

Não tem monstros? Nem sangue? Nem gente aos gritos? Nem corpos decepados? Não é a 186 bpm's? Não é para se armar ao pingarelho? Não é psicadélico! :closedeyes:

 

E se existir gente a dançar então é a prova cabal de que não é psicadélico.

 

Psicadélico são caveiras. Charters de caveiras e cuspir sangue e a vomitar cérebros de outros mamíferos mal digeridos mas que são imediatamente colocados em frigideiras com azeite para aqueles que vão para o Boom trabalhar e ficam com fome.

 

 

psychedelic music e toda akela musica k me eleva seja la pra onde for !"nao tens nada a ver com isso" e pra mim isso é boa musica mas pra psychedelic tinha de mexer no cerebro entendes?? "sei que nao vais entender" mas é me igual

 

sim tem boa musica cosmo circle nao é o meu estilo e tem uma construçao boa e podia ser mais trabalhada em termos de bracks etc... e tal mas eu nao sou artista e estou a aprender nao tenho nada a ver com isso abraços a todos =)

 

O que são "bracks"? :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Ahhhh, agora já percebi porque o publico começava a uivar no BOOM'08 de cada vez que a musica não tinha andamento... Estavam a pedir mais bracks!

Link to comment
Share on other sites

alguém vê psicadelismo nisto?

 

 

Oh Soraia obrigado por este momento...

e quando se juntam a outros Srºs, dá nisto...

 

http://www.youtube.com/watch?v=RYZBQKyAT7E

 

Já viste... agora fiquei com a duvida... como se podem eles juntar, sendo uma banda de rock Psicadélico, com uns gajos que têm um nome destes... inferno, ainda por cima cosmico lol... diabos, :blabla::blabla:

o que é que isso tem a ver com psicadelismo??? :dndrugs:

Obrigado mais uma vez... é sempre bom relembrar esta grdande Banda ;):)

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Também a qualidade desse video é um must! xD

 

olha este

 

fogo eu passava-me se visse isto!

 

e este

http://www.youtube.com/watch?v=aU1stnMN3i0

brutal :D

 

 

ps: não sejam mauzinhos, gostos são gostos. se gostam de caveiras, olha mandem guardar a dos vossos pais, a ver se é bonito. se não gostam... pronto eu também não gosto.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Também a qualidade desse video é um must! xD

 

olha este

 

fogo eu passava-me se visse isto!

 

e este

http://www.youtube.com/watch?v=aU1stnMN3i0

brutal :D

 

 

ps: não sejam mauzinhos, gostos são gostos. se gostam de caveiras, olha mandem guardar a dos vossos pais, a ver se é bonito. se não gostam... pronto eu também não gosto.

 

 

sem tirar nem pôr Soraia.

É claro que quem anda aqui para o bem, quem anda aqui para respeitar e ser respeitado, mesmo que tenha opiniões, gostos ou ideologias diferentes, percebe logo isso à 1ª...

Mas enfim... as atitudes ficam com quem as tem!

Obrigado mais uma vez... ;)

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

também já tinha dado conta que esta conversa cheirava mal...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

070313hitler.jpg

 

vs

 

osama_bin_laden.jpg

 

vs

 

SagCora%C3%A7%C3%A3oJesus.jpg.jpg

 

 

vs

 

dolly%201.jpg

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!