Jump to content
×
×
  • Create New...

B.A.F.O. 1st aniversary


folhinhas
 Share

Recommended Posts

Podes fazer um set de IDM & Electronica....igorrr, aphex twin e por ai......curto.... =) ou mesmo chill & Dub....o resto não ouço.....(já sou um inculto)heheheh

 

Eu ouço tudo rapaz.....e se por acaso algum dia não gostar, não vou passar a minha vida a falar mal do que não gosto......nem a crucificar quem goste......

 

desde Hip hop, a metal progressivo/alternativo....não vejo o porquÊ de nos tentarmos colocar num patamar acima com base naquilo que ouvimos....

 

Vá liga lá o traktor ou os cdjs e começa a gravar.... :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Podes fazer um set de IDM & Electronica....igorrr, aphex twin e por ai......curto.... =) ou mesmo chill & Dub....o resto não ouço.....(já sou um inculto)heheheh

 

Eu ouço tudo rapaz.....e se por acaso algum dia não gostar, não vou passar a minha vida a falar mal do que não gosto......nem a crucificar quem goste......

 

desde Hip hop, a metal progressivo/alternativo....não vejo o porquÊ de nos tentarmos colocar num patamar acima com base naquilo que ouvimos....

 

Vá liga lá o traktor ou os cdjs e começa a gravar.... :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

Estou no local de trabalho. Mas fica prometido um setzinho de IDM & electronica + Dub & dubstep & chill. Mais só lá para a noitinha/madrugada é que tenho disponibilidade.

 

...e vê lá se percebes de uma vez por todas. O problema não é gostar disto ou daquilo. O problema é atirar areia para os ouvidos das pessoas e chamar psicadélico a algo que de psicadélico não tem nada. Percebeste agora? Só lhe chamam psicadélico para não perder a clientela nas festas. Mas nem toda a gente é inculta. E se reparares, não vês gente mais velha nas festas hoje em dia. Já pensaste porquê? Oh... estou para aqui a falar. Quando comecei a ir a "estas merdas" tu ainda estavas na 2ª classe. :( Como é que poderás alguma vez perceber?

Link to comment
Share on other sites

Onde é q se tira a senha?

 

Pra mim pode ser o de Dub e se te quiseres dar ao trabalho um de Indie Rock também agradecia. :)

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas inda não conseguiste interiorizar nessa cabeça que as festas dark (a maior parte) não são feitas no sentido de lucrar milhares....ao contrário de outro tipo de eventos.....

 

As festas de darkpsy são somente mais um movimento underground de gente que simplesmente gosta de um estilo musical.......limpam o recinto, têm o evento legal....etc....

 

Se é psicadélico ou não cabe aos frequentadores e aos ouvintes desse estilo catalogarem o som....e as festas....

 

Obviamente que uma opinião vinda de um gajo como tu, ja se sabe que se não gostas não é psy.....ok a gente já entendeu....

 

Mas para mim full on e outras coisas tmb n é psy e não é por isso que me mando aos arames....nem me tento superiorizar a este ou aquele user...muito menos fazendo montagens e por ai fora......hehehehehe...

 

Tou a espera desse Set :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

o velhos não vão adivinha por que.....

 

não dá mais.....hehehehehehe.....

 

E até te digo que tenho muitos amigos da tua idade que vão ao dark.....hehehehhe..... :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

o velhos não vão adivinha por que.....

 

não dá mais.....hehehehehehe.....

 

E até te digo que tenho muitos amigos da tua idade que vão ao dark.....hehehehhe..... :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

 

keimaram o piston eheheh já deram o k tinha a dar lol

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

o pessoal da velha guarda abriu as pestana e agora escolhem as festas a dedo de ves em quando lá vejo alguns e nakelas reuniões anuais estão lá muitos

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

o pessoal da velha guarda abriu as pestana e agora escolhem as festas a dedo de ves em quando lá vejo alguns e nakelas reuniões anuais estão lá muitos

 

 

é deve ser isso....

 

 

o pessoal da velha guarda......uiiii....cuidado com eles....... :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

o pessoal da velha guarda abriu as pestana e agora escolhem as festas a dedo de ves em quando lá vejo alguns e nakelas reuniões anuais estão lá muitos

 

 

é deve ser isso....

 

 

o pessoal da velha guarda......uiiii....cuidado com eles....... :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

 

nox n temux medo delex elex n xaben o k e verdadeira muxica psicadelica nu tempo delx andavam a ouvir ranxo folclore :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

eu falo por mim e por muitos amigos durante a noite é ver a gente a passear pelo spot e chill pork este tipo de musica não nós diz nada , não tirando o merito a kem as produz mas é musica que me arrepia os ouvidos é k nem abanar a cabeça consigo - gostos - e assim se perde a pedalada na festa e é ver de manha o dance vazio e o pessoal estar atrofiado com as mocas pork felicidade este som não contribui

eu axo k se devia fazer so festas dark e mais nada kem gosta vai , kem não gosta opta por outras

 

 

lol olha acho que já te "disse" isso... mas em vez de teres opiniões conforme para onde esta virado o vento, espero que no dia que tiveste com o SRº da foto lhe tenhas expressado essa tua ideia sobre, aliás, o som que ele toca!

vai dia 25 a festa dele e vês do tristes e tudo parado!!!

ganda lata a tua...

ahh e quanto ao escreveres dessa maneira, como não curtes darkpsy trance, aí a turma não implica contigo... tens o aval!lol

mas pronto... fica aí na tua que eu vou ali já venho ta?!!!

apesar de tudo, tudo de bom pra ti... abraço

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

:focus:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.... :blush:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

eu falo por mim e por muitos amigos durante a noite é ver a gente a passear pelo spot e chill pork este tipo de musica não nós diz nada , não tirando o merito a kem as produz mas é musica que me arrepia os ouvidos é k nem abanar a cabeça consigo - gostos - e assim se perde a pedalada na festa e é ver de manha o dance vazio e o pessoal estar atrofiado com as mocas pork felicidade este som não contribui

eu axo k se devia fazer so festas dark e mais nada kem gosta vai , kem não gosta opta por outras

 

 

lol olha acho que já te "disse" isso... mas em vez de teres opiniões conforme para onde esta virado o vento, espero que no dia que tiveste com o SRº da foto lhe tenhas expressado essa tua ideia sobre, aliás, o som que ele toca!

vai dia 25 a festa dele e vês do tristes e tudo parado!!!

ganda lata a tua...

ahh e quanto ao escreveres dessa maneira, como não curtes darkpsy trance, aí a turma não implica contigo... tens o aval!lol

mas pronto... fica aí na tua que eu vou ali já venho ta?!!!

 

o k é k o goa gil tem a ver com o meu gosto musical , ja´curti mais da onda dele no principio e ademiro o gajo não pelo som k passa mas pela pessoa k é e k impulsionou o movimento

e sim já o vi nos auros anos 2002 depois deixei de o ver

e ya não curto pá se para ti curtir som é ficar a olhar para o dj boa noite deves curtir largo mesmo e não digo k o dark é merda como o pessoal da tua onda tás a ver ou axas k o pessoal reina com voçes pork - por causa da vossa insist~encia, percistência e todas as ências de k o dark na no topo o resto é merda e mas esse tipo de conversa nota-se mais em gajos k não passaram da casa dos 20 pork os + velhos têm outra postura e enquanto andarem em xiquiçes vão levar com os fullonicos e afins lol

 

apesar de tudo, tudo de bom pra ti... abraço

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

anda tudo doido eu so kero o set de dub....

 

depois vou ali a casa de putas das camelias para aliviar o stress

 

 

luigi nao digas merda pensei k o pessoal da tua terra tinha deixado de ser estupido... mas pelos vistos aí em cima sobraste tu lol :flower:

Link to comment
Share on other sites

eheheheheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

luigi nao digas merda pensei k o pessoal da tua terra tinha deixado de ser estupido... mas pelos vistos aí em cima sobraste tu lol :flower:

 

Olá, reaviva me a memoria sfv ..?!

 

:mellow:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

o pessoal da velha guarda abriu as pestana e agora escolhem as festas a dedo de ves em quando lá vejo alguns e nakelas reuniões anuais estão lá muitos

 

 

é deve ser isso....

 

 

o pessoal da velha guarda......uiiii....cuidado com eles....... :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

 

 

 

Não deve ser isso....é isso mesmo que acontece. Eu não vou porque não tenho oferta para frequentar um evento ao meu gosto. Tal como eu o pessoal que acompanhava antigamente comigo para as festas e digo festas porque eram festas mesmo em que pairava alegria no , respiravas paz e partilhavas um espaço fechado ou natural com respeito pela pela harmonia que pretendias disfrutar num evento de Trance Psicadélico.

Sabes quantos em 20 homens e mulheres continuam a ir a festas destas com frequência?!?! 2 porque trabalham lá. Os outros não vão porque estas festas não existem. Pode haver mais , mais escolha, mais público, mais música, mas falta o mais importante que é o interesse de quem lá vai por tudo. Desde a música ao espaço, do ambiente às condições , o interesse não existe e se calhar é um feedback da política de educação Mundial derivada da conjuntura profissional e tecnológica que fez que as pessoas se desagregassem das coisas com valor e sentimento. Façam uma boa festa que eu vou lá parar e não digas que é da velha guarda porque quando comecei a ir devia ser rapaz com 18 anos e já respeitava tudo isto.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

esse psykalaxnikov é dos que eu não esqueço não.... foi dos primeiros que não me deixou dormir em paz numa festa .. FDX! tal era o ruido...

 

:closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

anda tudo doido eu so kero o set de dub....

 

depois vou ali a casa de putas das camelias para aliviar o stress

 

 

luigi nao digas merda pensei k o pessoal da tua terra tinha deixado de ser estupido... mas pelos vistos aí em cima sobraste tu lol :flower:

 

LOL! Que classe! :) 2ª classe no máximo.

 

...mula... já ouviste de certeza falar em dub. Mas já ouviste? Olha que é um bocadinho "diferente". Não me digas que estás à minha espera para ouvires essas sonoridades "exóticas".

Link to comment
Share on other sites

anda tudo doido eu so kero o set de dub....

 

depois vou ali a casa de putas das camelias para aliviar o stress

 

 

luigi nao digas merda pensei k o pessoal da tua terra tinha deixado de ser estupido... mas pelos vistos aí em cima sobraste tu lol :flower:

 

LOL! Que classe! :) 2ª classe no máximo.

 

...mula... já ouviste de certeza falar em dub. Mas já ouviste? Olha que é um bocadinho "diferente". Não me digas que estás à minha espera para ouvires essas sonoridades "exóticas".

 

 

amigo caso nao saibas ate costumo passar dub e faço parte duma banda de reggae mas isso pra ti é treta e nao tenho de te dizer nada so gostava de ouvir se kiseres se nao kiseres é me igual... abraço ah mesma

Link to comment
Share on other sites

eu acho que alguns precisam ir a festas fora de portugal , para que tenham outra perspectiva....em relação a ir a festas há muito tempo...penso que não seja motivo de achar que hoje em dia não presta , apenas mudam os tempo e quem não gostar do que se passa hoje em dia ou não goste de acompanhar (aprendam a respeitar e saberem ficar calados uma vez que não gostam)

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

em 2002 ouvia isto!!! isto é psy trance????

 

Isso é uma imagem do Assassins Creed ou lá o que é? O que é que assassinatos têm que ver com psicadelismo e elevação do espírito? Ah... já sei... deve ter vindo do gajo que assassinou o John Lennon e arrependeu-se. Ou do Charles Manson que assassinou a Sharon Tate (grávida) e o resto do pessoal ao som do Helter Skelter dos Beatles.

 

Vou fazer outra vez a pergunta. Espero que me consigam responder:

 

O QUE É QUE ASSASSÍNIOS, SANGUE, CAVEIRAS, MORTE, E TODO ESSE IMAGINÁRIO TEM QUE VER COM O PSY-TRANCE?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

e a novela continua... falem praí oh belhos...

A FESTA FOI ALTAMENTE!!!!!!!

 

 

O belho tu é k ma puxax... :dance2: :dance2: :dance2::dance4: :dance4: :dance4:

 

hehehehehe

:vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Vou fazer outra vez a pergunta. Espero que me consigam responder:

 

O QUE É QUE ASSASSÍNIOS, SANGUE, CAVEIRAS, MORTE, E TODO ESSE IMAGINÁRIO TEM QUE VER COM O PSY-TRANCE?

 

Vou ficar pacientemente à espera. :) Tem que existir uma razão. Eu ainda não consegui perceber e por isso agradeço que me expliquem. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

amigo caso nao saibas ate costumo passar dub e faço parte duma banda de reggae mas isso pra ti é treta e nao tenho de te dizer nada so gostava de ouvir se kiseres se nao kiseres é me igual... abraço ah mesma

 

Nome, por favor. Myspace existe? Que instrumento tocas? :) Bota lá isso!

Link to comment
Share on other sites

Bom, já tem umas samples de idioma indiano, já é psy do bom...afinal !

 

MAS TAH TUDO DOIDE OUH KÊ?!

 

 

takit izi! :closedeyes:

 

 

 

ps. Isto depois de almoço, veiooo mêm tudeee pó bafo ! :smokinggun:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Vou fazer outra vez a pergunta. Espero que me consigam responder:

 

O QUE É QUE ASSASSÍNIOS, SANGUE, CAVEIRAS, MORTE, E TODO ESSE IMAGINÁRIO TEM QUE VER COM O PSY-TRANCE?

 

Vou ficar pacientemente à espera. :) Tem que existir uma razão. Eu ainda não consegui perceber e por isso agradeço que me expliquem. Obrigado.

 

ahahahahahha eu vou te responder mas so meia resposta ta bem???

entao é assim amigo ... o teu imaginario nao precisa so ver coisas bonitas pra ser psycadelico ou precisa??? talvez tiiveste uma ma infancia num local nada bom como vais imaginar coisas bonitas??? ate podes imaginar mas as outras vao estar sempre por cima aki tens a meia resposta hasta

Link to comment
Share on other sites

amigo caso nao saibas ate costumo passar dub e faço parte duma banda de reggae mas isso pra ti é treta e nao tenho de te dizer nada so gostava de ouvir se kiseres se nao kiseres é me igual... abraço ah mesma

 

Nome, por favor. Myspace existe? Que instrumento tocas? :) Bota lá isso!

 

ahahahah flauta transversal jajajajajjajkeres descobre ou pergunta ao bob ta??? hasta

Link to comment
Share on other sites

Vou fazer outra vez a pergunta. Espero que me consigam responder:

 

O QUE É QUE ASSASSÍNIOS, SANGUE, CAVEIRAS, MORTE, E TODO ESSE IMAGINÁRIO TEM QUE VER COM O PSY-TRANCE?

 

Vou ficar pacientemente à espera. :) Tem que existir uma razão. Eu ainda não consegui perceber e por isso agradeço que me expliquem. Obrigado.

 

ahahahahahha eu vou te responder mas so meia resposta ta bem???

entao é assim amigo ... o teu imaginario nao precisa so ver coisas bonitas pra ser psycadelico ou precisa??? talvez tiiveste uma ma infancia num local nada bom como vais imaginar coisas bonitas??? ate podes imaginar mas as outras vao estar sempre por cima aki tens a meia resposta hasta

 

Epá. Obrigado. Essa resposta (apesar de ser só 50%, deves estar a guardar o resto para mais tarde) é extremamente esclarecedora. Agora sim. Já percebi metade. Tem a ver com a infância. O pessoal que teve uma infância má não percebe o darque. Pessoal que teve uma infância boa percebe. Simples.

 

Se, por exemplo viste um monstro quando eras pequenito, não vais curtir nada o darque. Se nunca viste um monstro até os vais achar fofuxinhos. :) Certo?

Link to comment
Share on other sites

Vou fazer outra vez a pergunta. Espero que me consigam responder:

 

O QUE É QUE ASSASSÍNIOS, SANGUE, CAVEIRAS, MORTE, E TODO ESSE IMAGINÁRIO TEM QUE VER COM O PSY-TRANCE?

 

Vou ficar pacientemente à espera. :) Tem que existir uma razão. Eu ainda não consegui perceber e por isso agradeço que me expliquem. Obrigado.

 

ahahahahahha eu vou te responder mas so meia resposta ta bem???

entao é assim amigo ... o teu imaginario nao precisa so ver coisas bonitas pra ser psycadelico ou precisa??? talvez tiiveste uma ma infancia num local nada bom como vais imaginar coisas bonitas??? ate podes imaginar mas as outras vao estar sempre por cima aki tens a meia resposta hasta

 

Epá. Obrigado. Essa resposta (apesar de ser só 50%, deves estar a guardar o resto para mais tarde) é extremamente esclarecedora. Agora sim. Já percebi metade. Tem a ver com a infância. O pessoal que teve uma infância má não percebe o darque. Pessoal que teve uma infância boa percebe. Simples.

 

Se, por exemplo viste um monstro quando eras pequenito, não vais curtir nada o darque. Se nunca viste um monstro até os vais achar fofuxinhos. :) Certo?

 

 

lol nao kiz diser nada disso mas pronto lol

 

pergunta la ao Bob kual é a banda de reggae.... :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Vou fazer outra vez a pergunta. Espero que me consigam responder:

 

O QUE É QUE ASSASSÍNIOS, SANGUE, CAVEIRAS, MORTE, E TODO ESSE IMAGINÁRIO TEM QUE VER COM O PSY-TRANCE?

 

Vou ficar pacientemente à espera. :) Tem que existir uma razão. Eu ainda não consegui perceber e por isso agradeço que me expliquem. Obrigado.

 

 

NADA.... ABSOLUTAMENTE NADA ... mas cada um associa as coisas que quer a musica que quer. A maioria das pessoas atrevo-me a dizer que criticam o "dark ou adoram o dark" apenas pelo facto de o nome ser dark e duro e terrorífico na ideia dessa gente claro.... não gosto desse rotulo e já fiz questão de o dizer milhares de vezes...agora o que deve ser ponto de desacordo entre nos, por certo será o que é ou não, musica psicadélica.

 

ps: psico não estiques mais vá la, estamos fartos de comentar acerca de vídeos do tubas e sabes bem que eu poderia meter um vídeo do saw com track do quim barreiros chamavas-lhe o que? darkpimba???? ou o quim ja fazia musica que não era pimba era musica extrema e ruidosa com direito a assassinos e tudo.

 

tens de facto observações muito pertinentes e com algum fundamento mas as deste género oh nautas por amor da santa não queiras ser BURRO.

 

http://www.youtube.com/watch?v=miRXrfaQrOs&feature=related

 

segue o conselho do espelho ensanguentado, no dubstep e afins tb existem malukinhos do sangue e do terror e do crime organizado lololol

por certo não te estou a dar novidade nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

pergunta la ao Bob kual é a banda de reggae.... :vampire:

 

Quem é o BOB (piada não muito ortodoxa que alguns devem conhecer)? :gap: Porque não dizes tu? Uau! Flauta transversal. Quero ver/ouvir isso. Manda lá o myspace, ou um link do youcoiso. Estou curioso.

Link to comment
Share on other sites

pergunta la ao Bob kual é a banda de reggae.... :vampire:

 

Quem é o BOB (piada não muito ortodoxa que alguns devem conhecer)? :gap: Porque não dizes tu? Uau! Flauta transversal. Quero ver/ouvir isso. Manda lá o myspace, ou um link do youcoiso. Estou curioso.

 

 

nao me apetece dizer ahahahahahha vou por aki um video so mas ainda nao agora jajajajajjaja

Link to comment
Share on other sites

segue o conselho do espelho ensanguentado, no dubstep e afins tb existem malukinhos do sangue e do terror e do crime organizado lololol

por certo não te estou a dar novidade nenhuma.

 

De acordo. Com a única e pequena diferença que não se chama psychedelic dub para arranjar clientela. ;) E eu oiço muita música extrema (se lhe quiseres chamar assim) mas é música honesta. Não se armam ao pingarelho, nem atiram areia para os ouvidos das pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Vou fazer outra vez a pergunta. Espero que me consigam responder:

 

O QUE É QUE ASSASSÍNIOS, SANGUE, CAVEIRAS, MORTE, E TODO ESSE IMAGINÁRIO TEM QUE VER COM O PSY-TRANCE?

 

Vou ficar pacientemente à espera. :) Tem que existir uma razão. Eu ainda não consegui perceber e por isso agradeço que me expliquem. Obrigado.

 

 

E agora pergunto eu o que é que tu tens a ver com o Psy Trance?

 

Quem dita as leis do imaginário do psy trance?

 

quem legisla que esta ou aquela malha é psicadélica ou não?

 

quem é que dita a lei de que tudo que seja para cima de 150 não seja psicadélico?

 

 

tou a ver que o mundo para ti se baseia em conceitos criados pelo teu imaginario, conceitos esses que só tu aplicas......

 

Basta ires lá fora a uma festa e logo verás que não há leis para nada nesta cultura....

 

Cada um pensa nos demonios ou nas borboletas cada um ouve os martelos pneumaticos ou os passarinos e as gaitas a assubiar....

 

 

mais uma vez psiconauta és o rei do :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

segue o conselho do espelho ensanguentado, no dubstep e afins tb existem malukinhos do sangue e do terror e do crime organizado lololol

por certo não te estou a dar novidade nenhuma.

 

De acordo. Com a única e pequena diferença que não se chama psychedelic dub para arranjar clientela. ;)E eu oiço muita música extrema (se lhe quiseres chamar assim) mas é música honesta. Não se armam ao pingarelho, nem atiram areia para os ouvidos das pessoas.

 

 

 

ui gostei dessa....então se tu ouves musica extrema entao eu uiiiiii.......ultrapasso a escala......hahahaha...

 

 

Extrema é a tua vontade te tar contra o dark e quem o ouça...jejejejejejeje :blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

fodasse trakina, tem lá calma e abre o estore .. Ele não esta a falar disso !! fdss...É que nem eu tenho 30 anos, e nem eu tenho esse pensamentos tristes !!

 

Edit,: Boa mula !.. De facto já ouvi um concerto deles, mesmo no jardim da sereia aí na tua zona... Até que estiveram muito bem.. Não me lembro foi de ver ninguém a tocar flauta...

:s

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

segue o conselho do espelho ensanguentado, no dubstep e afins tb existem malukinhos do sangue e do terror e do crime organizado lololol

por certo não te estou a dar novidade nenhuma.

 

De acordo. Com a única e pequena diferença que não se chama psychedelic dub para arranjar clientela. ;) E eu oiço muita música extrema (se lhe quiseres chamar assim) mas é música honesta. Não se armam ao pingarelho, nem atiram areia para os ouvidos das pessoas.

 

 

cada um chama o que quer pelos vistos olha mais estes o video tem uma mensagem bastante agradável e não tenciona ser conectado de maneira nenhuma com o movimento psy lololol

 

http://www.youtube.com/watch?v=8oB1U_CQWwc

 

 

vá estica la mais um pouco.

Link to comment
Share on other sites

 

psiconauta e pra ti nao mostres a ninguem ahahahha

 

Tocaram, salvo erro (estou aqui a ver nos registos) em Novembro passado aqui no Contagiarte. Não tive oportunidade de assistir. E até estive aqui a indagar o pessoal da casa de como tinha corrido. Ninguém me soube dar uma resposta em concreto. Ninguém me soube falar sobre um flautista na banda. Não se lembram.

Link to comment
Share on other sites

 

psiconauta e pra ti nao mostres a ninguem ahahahha

 

Tocaram, salvo erro (estou aqui a ver nos registos) em Novembro passado aqui no Contagiarte. Não tive oportunidade de assistir. E até estive aqui a indagar o pessoal da casa de como tinha corrido. Ninguém me soube dar uma resposta em concreto. Ninguém me soube falar sobre um flautista na banda. Não se lembram.

 

 

ahahahhahahahhahahaha

tas a ver =) eheheheheh :shout:

Link to comment
Share on other sites

pha não resisti a por mais este, ho nautas até no metal estes psicadélicos andam enfiados vê la tu bem lolol :smokinggun: :smokinggun:

 

http://www.youtube.com/watch?v=N9r-1EGGD4I

 

Epá... se até tu com um nick desses (que traduzido dá no que dá) te consideras um gajo do psicadelismo, que mais posso eu dizer? Podes pintar a porcaria de várias cores, mas não deixa de ser porcaria. ;)

 

PS: Não tenho estado a ouvir nada do que têm metido por aí. Hoje é Motorhead Day aqui no trabalho. :gap: Oiço quando chegar a casa.

 

ahahahhahahahhahahaha

tas a ver =) eheheheheh :shout:

 

Estou a ver o quê?

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta és um chato tremendo sabias?? , só me fazes lembrar um politico ..... és um palhaço que usa o meio da boa educação e seus conhecimentos ortográficos para dizer merda compulsivamentel!!!

  • Like 1
  • Downvote 1

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

pha não resisti a por mais este, ho nautas até no metal estes psicadélicos andam enfiados vê la tu bem lolol :smokinggun: :smokinggun:

 

http://www.youtube.com/watch?v=N9r-1EGGD4I

 

Epá... se até tu com um nick desses (que traduzido dá no que dá) te consideras um gajo do psicadelismo, que mais posso eu dizer. Podes pintar a porcaria de várias cores, mas não deixa de ser porcaria. ;)

 

PS: Não tenho estado a ouvir nada do que têm metido por aí. Hoje é Motorhead Day aqui no trabalho. :gap: Oiço quando chegar a casa.

 

 

 

tu é que ma puxas lololol de nicks anda o mundo farto ho nautas. puxa la mais uma beca a ver o que vais atirar ai de seguida ja que ...

Tiro_pela_culatra.jpg

Link to comment
Share on other sites

sushas ainda cá andas ???? não te metas aqui se não apanhas o vírus do ANTI- .... (anti qualquer coisa seja la o que for) :huglove:

 

Anti full on?

 

 

isso ja nao interessa se é full on se é dark se é psy se é o diabo a 4, desde que seja algo temos de ser anti.... :protest: :protest: este é o feeling por estas bandas :huglove:

Link to comment
Share on other sites

E façam favor de postar mais uma beca queria ver se ia buscar os miúdos à escola já com 200 posts aqui no tópico lololol. :protest: :protest: :protest:

 

[ófetopique] Tenho uma pergunta para te fazer há uns tempos. Essa espuma na boca do lobo (no banner da Lycantrop) é raiva, sémen divino dos testículos de Belzebu ou uma cascata de iogurte? [/ófetopique]

Link to comment
Share on other sites

E façam favor de postar mais uma beca queria ver se ia buscar os miúdos à escola já com 200 posts aqui no tópico lololol. :protest: :protest: :protest:

 

[ófetopique] Tenho uma pergunta para te fazer há uns tempos. Essa espuma na boca do lobo (no banner da Lycantrop) é raiva, sémen divino dos testículos de Belzebu ou uma cascata de iogurte? [/ófetopique]

 

 

chama-lhe o que quiseres ho nautas. ja tou como diz o outro.... ATÉ T´ESPUMAX :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

ta animado ehehehe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta és um chato tremendo sabias?? , só me fazes lembrar um politico ..... és um palhaço que usa o meio da boa educação e seus conhecimentos ortográficos para dizer merda compulsivamentel!!!

 

Bom já que estamos numa de dar opiniões pessoais, tu só me cheiras a "Artista" e sim com um A grande... lol !!

 

E façam favor de postar mais uma beca queria ver se ia buscar os miúdos à escola já com 200 posts aqui no tópico lololol. :protest: :protest: :protest:

[ófetopique] Tenho uma pergunta para te fazer há uns tempos. Essa espuma na boca do lobo (no banner da Lycantrop) é raiva, sémen divino dos testículos de Belzebu ou uma cascata de iogurte? [/ófetopique]

:lol: Eu acho que é da Keta!!

 

procura bem =) ahahahah

 

Para além de mula, tambem es "fake" ...?! :sad:

 

 

pelo amor do dio, fdss á malta que enfim! trols of da naight! :closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta és um chato tremendo sabias?? , só me fazes lembrar um politico ..... és um palhaço que usa o meio da boa educação e seus conhecimentos ortográficos para dizer merda compulsivamentel!!!

 

Bom já que estamos numa de dar opiniões pessoais, tu só me cheiras a "Artista" e sim com um A grande... lol !!

 

E façam favor de postar mais uma beca queria ver se ia buscar os miúdos à escola já com 200 posts aqui no tópico lololol. :protest: :protest: :protest:

[ófetopique] Tenho uma pergunta para te fazer há uns tempos. Essa espuma na boca do lobo (no banner da Lycantrop) é raiva, sémen divino dos testículos de Belzebu ou uma cascata de iogurte? [/ófetopique]

:lol: Eu acho que é da Keta!!

 

procura bem =) ahahahah

 

Para além de mula, tambem es "fake" ...?! :sad:

 

 

pelo amor do dio, fdss á malta que enfim! trols of da naight! :closedeyes:

 

é como quiseres chamar camarada , podia te cheirar a outra coisa ;)dá me um abalo ao pifaro vou te contar!!!

aprendam a respeitar o espaço dos outros , já que não querem ter nada a ver com ele.

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bom já que queres resposta.... Toma lá mais "merda"

 

obananaeavuvuzelaamestr.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom,e "caganda" flauta... :closedeyes:

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

xiiiiiii toda a tarde a malhar no ceguinho........o psiconauta arranja lá um taxo assim, passas a vida aqui deves produzir tanto trabalho imagino.....looooll

Link to comment
Share on other sites

xiiiiiii toda a tarde a malhar no ceguinho........o psiconauta arranja lá um taxo assim, passas a vida aqui deves produzir tanto trabalho imagino.....looooll

 

Taxo? Não sei o que significa. Desculpa. :( Não queres ser mais específico?

Link to comment
Share on other sites

ou isto

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=jCcc4C_sCFE

 

 

diga-mos que a resposta do público é ligeiramente diferente

 

digamos que D.R.I sao um certo conjunto de gente que por aqui anda, nem me vou dar ao trabalho sequer de responder

 

ironia do catano, respondes para dizer que não te vais dar ao trabalho de responder ....

 

Eu pus ai os vídeos de DRI, para explicar melhor aí ao jovem rapaz, (que manifestamente não entende o termo) o que é Hard-Core.

 

De resto foi só um comentário ao vídeo que colocaram desta festa anti-full on, mas que no entanto, e para cúmulo da ironia, já vi chill-outs em festas de trance bem mais animados ,

 

a estou a falar sério

 

hard-core..... LOL

 

agora se o pessoal gosta da festa assim, who cares

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

siga malta estamos quase a chegar as 200 postas

amigo, antes demais os meus parabens por esta bela malha...

mortes, sangue,n ouço nada disso... distortion mind?hell yeah...

espero novidades...

 

um abraço dos açores

 

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!