Jump to content
×
×
  • Create New...

B.A.F.O. 1st aniversary


folhinhas
 Share

Recommended Posts

Váaaaa! Chibem-se lá como foi que eu estou em ânsias pa saber. :gap: Espero que tenha sido bem fixe. :)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Spot fantástico!!!!!! nunca tinha estado na Barragem da Gralheira...... :smokinggun: :smokinggun:

 

Quanto à musica MUTARO com um set impecável.....muito bom!!!!!

 

Rawar - Doença!!!!hehehehe :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

 

Sushupti - O melhor live Tuga para mim no momento!!!!Parabéns!!!!

 

Quanto à minha actuação espero que tenham curtido tanto como eu curti tocar!!!!!!!

 

Parabéns a organização!!!

 

Somos poucos mas somos bons como diz o outro ahahahahahahahaha!!!!!!!

 

Venha outra e outra e outra....... :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

quando escrevi no outro topico que íamos ter "solinho" ja era a imaginar, pra mim, o ponto alto da festa... aquilo sim, matinal do melhor eheheh (Helder, Bolenath pra mim é Top ;) )

transtornos á parte, foi uma reunião, um convívio bem acolhedor, com boa musica e amigos.

concordo que deve haver varias vertentes de psytrance numa festa, mas BAFO só há uma, a nossa e mais nenhuma ehehehe e também sabe bem, para quem curte claro!

e vá, 2ª BAFO já la vai... e já com a 3ª na agenda :dancing: só esperamos não ter de esperar mais 1 ano :protest::smokinggun:

ficámos todos com "agua na boca" por mais e melhor!!

Parabéns!! :vampire::vampire:

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Pra mim foi uma grande festa apesar de alguns imprevistos... foi bom estar com amigo k ja nao via a algum tempo e alguns que conheci muito prazer!

 

quanto á musica detaco mutaro sim senhor 2 horas de musica de top =)

sushupti como sempre muito bom live the best

rawar/bolenath doença ao mais alto nivel very good

psykaos sim sr

divine stones muita porreiro

horrormaze cada vez melhor ....trakina tu da lhe =) abraçao e obrigado por tudo =)

 

 

decoraçao estava bem deep trip decor ja lhe deu

sound system nao se podia aumentar mais devido a casas a menos de 1 km

 

ambiente area 5 estrlas agua da barragem best...

 

piggy bebe agua ahahahahahhaha

venha a proxima

 

ah yada nao apareceste para tocar o resemary babys

mas pronto podias ter avisado

hasta e venha a proxima :vampire:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Pra mim foi uma grande festa apesar de alguns imprevistos... foi bom estar com amigo k ja nao via a algum tempo e alguns que conheci muito prazer!

 

quanto á musica detaco mutaro sim senhor 2 horas de musica de top =)

sushupti como sempre muito bom live the best

rawar/bolenath doença ao mais alto nivel very good

psykaos sim sr

divine stones muita porreiro

horrormaze cada vez melhor ....trakina tu da lhe =) abraçao e obrigado por tudo =)

 

 

decoraçao estava bem deep trip decor ja lhe deu

sound system nao se podia aumentar mais devido a casas a menos de 1 km

 

ambiente area 5 estrlas agua da barragem best...

 

piggy bebe agua ahahahahahhaha

venha a proxima

 

ah yada nao apareceste para tocar o resemary babys

mas pronto podias ter avisado

hasta e venha a proxima :vampire:

 

 

É mesmo assim bro familia reunida, Boa música, ambiente 10 estrelas.......

 

que mais se pode pedir???

 

Só mesmo a 3ª edição!!!!

 

JÁ LH3 D3xTE!!!!!! :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

 

 

Venha agora a festa da Urban Antidote...!!! :vampire:

  • Like 1
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

não, estudo (ensino superior).....tenho 20 anos......calma lá....

 

 

a idade da revolta - daki a pelo menos 10 anos vai entender a gente lol

  • Like 1

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

não, estudo (ensino superior).....tenho 20 anos......calma lá....

 

LOL! Ensino superior e ainda continuas a colocar cedilha em "vocês". hehehehehehehehehehehe LINDO!

 

lol voçes não se cansam mesmo....bota um videozinho psico vai trabalhar... :gap:

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Ó rapaz não precisas de estar com essas tretas comigo, eu não quero stressar contigo por aqui...já me cansei disso a sério, eu sei que vais continuar a inundar os tópicos com os teus clones e com os teus posts de old school revoltado.....

 

A mim até me disseram pessoas que te conhecem que tu n és nada assim na " vida real".... por isso ve lá se te dignas a aparecer um dia a ver se finalmente bebemos uma cerveja e nos rim-mos destas guerras.....espero eu....

 

Por isso vamos lá ter um bocadinho mais de respeito pelos gostos musicais...e sobretudo pelas pessoas...

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

também digamos se não fossem alguns isto por aki não tinha piada nenhuma mesmo, desde k não se falte ao respeito epá uma brincadeirazita até faz bem ao ego - o pessoal já sabe o k cada um conta por isso basta entrar na cena e divertirmo-nos e conhecermo-nos um bocadito atrás do PC

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

claro que sim, mas torna-se aborrecido estarem os tópicos onde se fala de dark inundados com comentários perfeitamente desnecessários....

 

Não acho que seja correcto de alguns users/clones estarem constantemente a fazer criticas estúpidas, montagens absurdas, e por ai fora... acerca de mais um estilo músical como tantos outros que existem.....depois partem para os ataques pessoais que me afectam tanto como nem imaginam.........

 

Gostava de os ver mais ao vivo do que por aqui..........

 

Fica o convite a quem quiser aparecer........

 

Voltando ao Review da festa:

 

Destaco o spot que é fantástico com todas as condições para a realização de um evento.......

 

Adorei conhecer pessoal que por lá andava, passei optimos momentos de convivio que já não tinha em festas a algum tempo....

 

mais uma vez PARABÉNS!! FESTÃO!!!

Link to comment
Share on other sites

ha ai putos que começaram agora a fazer uns "copy past" de outros já pensam que já são os maiores :smokinggun::closedeyes: e videos? limparam o local ao menos?

 

 

amigo o spot esta limpo tivemos de limpar 2 vezes porque os teus amigos da P.L.U.R (porra limpem u recinto) nem um copo apanharam do chao por isso limpamos antes e depois da festa....

 

ah pala deles quase nao havia licenças pra festa porque o sr presidente estava nervoso e nao queria dar as licenças

 

 

 

 

mas isso nao te deve dizer muito respeito ne??

mais um sr escondido aki do elastik

 

obrigado a todos abraços

Link to comment
Share on other sites

Boa festa, spot impecável e muito bom ambiente ... É isto que se quer numa festa :)

Pena foi mesmo os stress's com o gerador ao inicio de a festa que se calhar acabaram por afastar pessoal, mas não foi por isso que deixou de ser uma boa reunião :D

 

Quanto aos sound system, não tenho razão de queixa, muito nice, e para mim o nível de som estava mesmo no ponto :D

 

Relativamente aos lives, curti bué Divine Stones, estava a trabalhar na Chai aos pulinhos xD

E Rawar então, meu deuuuus, que malhão :D "Speedy Gonzalez" mesmo muitooo booom :D

 

Os meus parabéns à organização, eu que montei lá uma Chaishop só tenho a dizer bem destas pessoas, não me faltaram com nada e foram 5* mesmo! :D

 

Venha a próxima BAFO que estou lá batida !

Mais uma vez, parabéns :D

:dance2: :dance2: :dance2: :dance2: :drunk: :drunk: :yahoo: :yahoo:

Psydream (Mystical dreams/Kamayura rec.)

 

www.myspace.com/psydream__

Link to comment
Share on other sites

ha ai putos que começaram agora a fazer uns "copy past" de outros já pensam que já são os maiores :smokinggun::closedeyes: e videos? limparam o local ao menos?

 

 

amigo o spot esta limpo tivemos de limpar 2 vezes porque os teus amigos da P.L.U.R (porra limpem u recinto) nem um copo apanharam do chao por isso limpamos antes e depois da festa....

 

ah pala deles quase nao havia licenças pra festa porque o sr presidente estava nervoso e nao queria dar as licenças

 

 

 

 

mas isso nao te deve dizer muito respeito ne??

mais um sr escondido aki do elastik

 

obrigado a todos abraços

:bb::3a:

 

:focus:

Link to comment
Share on other sites

Quanto à limpeza do spot, ficou prontinho para outra :)

 

Muita responsabilidade e bom senso por parte da org e também pela chaishop, uma parte que me toca :D

 

Venham mais :D o verão é grande e o dark é booom :D eheh

Psydream (Mystical dreams/Kamayura rec.)

 

www.myspace.com/psydream__

Link to comment
Share on other sites

dance floor em altas :rolleyes:

 

a julgar pelo vídeo só se fôr em altas dores de rins é q tá tudo parado :lol::lol::lol:

 

ainda não é desta que se aprende a dançar o dark.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Quanto à limpeza do spot, ficou prontinho para outra :)

 

Muita responsabilidade e bom senso por parte da org e também pela chaishop, uma parte que me toca :D

 

Venham mais :D o verão é grande e o dark é booom :D eheh

 

 

o darkpsy deixa tanto "traumatizado" tipo nautas e cª mesmo por causa disso...

sabem bem que ali stresses e filmes de más ondas não há e então como não curtem o som (e isso respeita-se, que é coisa que não fazem nem sabem...) o mais facil é tentar mandar abaixo sem sequer tentarem compreender que cada um sente o som da maneira que sente e que se sente bem!

contínuo na minha, fazem falta mais reuniões destas, não só por pelos bons momentos que ali se passa, por tudo o que já foi dito por quem foi, mas também porque deviam ser visitadas por quem não curte o som... ;) não aqueles que têm a manía que antes é que era porque com esses nem sequer dá para trocar ideias ou gostos ou o que quer que seja...

Quero mais destas!!!! :protest::smokinggun:

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

gosto bastante deste especialmente porque niguém se mexe :give_heart: : http://www.youtube.com/watch?v=Jipa750eWh8 :vampire:

 

Cão a fugir...

 

Gente sem se mexer...

 

Barulho (com um clássico mal metido só para o estilo)...

 

 

...só pode ser tranxe! BOTA! :)

 

eu ja nem ligo... ja n ha paciencia mesmo -.-' falem pai o k quiserem...

 

Foi assim tão bom?

Link to comment
Share on other sites

Boa festarola , Parabéns a Brigada , venham mais dessas . Horror estás em grande oh BELHOO :) vais correr mundinho daqui a uns tempos.

Mulovsky cada vez melhor tb , Mutaro boa técnica , grande dj set. Divine em grande tambem , mas confesso que esperava ouvir mais musica nova vindas de ti.... e os restantes estiveram todos bem tbm... de destacar o prêço das bebidas 1€ mais uma boa atitude da brigada ...

e pronto , resumindo foi uma festinha mto porreira , gostei principalmente da malta que se juntou por la tudo na paz e convivio uns com os outros .

Venham mais destas , até sempre.

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Grande festola!! Ja tava c/ saudades destas festas à moda do Caneiro :yahoo::tintol::dance2:

 

GRANDE SOM e pessoal espectacular como sempre !

 

Continuem com as vossas reuniões, Mula, Peres, Mutt, etc, etc .. e todos os que fizeram e fazem e parte destas grandes reuniões :D

 

 

:yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo:

myspace.com/gandhabba

myspace.com/djcopyleft

Link to comment
Share on other sites

é isso brother ;) força nisso , foi power a tua cena , mas foi como te disse ja tinha ouvido quase tudo. acredita , ja não te via fazia algum tempo ...estás o mesmo figadeliko de sempre hehehe , grande abraço bro ;)

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

dance floor em altas :rolleyes:

 

a julgar pelo vídeo só se fôr em altas dores de rins é q tá tudo parado :lol::lol::lol:

 

ainda não é desta que se aprende a dançar o dark.

 

um dia destes as orgs fazem um flyer para para se aprender a dançar o darque e afixam mal entres para o recinto :gap:

Link to comment
Share on other sites

sinceramente para mim kindzadza não me diz nada ,ao pé de nomes como Atriohm,Encephalopaticys e afins...acho o som dele muito irritável apesar de ser alta produtor.em relacacao a festa acho uma falta de respeito por parte de quem paga bilhete deixarem acabar a agua,a nivel de decorracao pareceu me estar muito bom. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ao ver o video ainda me arrependo mais de nao ter ido ... poder ouvir disto durante o dia sigh ... nao querendo entrar em guerras de estilos pq o som nao tem nem pode ser todo igual ... este som pode nao ser uplifting ou como se diz agora e com uma tendencia para a aerobica mas e ja que alguns continuam a chamar isto de trance é porque de alguma maneira pode nos levar ao tal do trance ou transe ou como quiserem chamar ... se calhar pode ser downlifting ou full-off ou como quiserem dizer ... baixas a cabeca mandas as pernas pro lado e fazes um movimento de braços pra acabar a sequencia ... fica a eterna e mitica questao da dancefloor no ar ... é o meu corpo que me faz pensar ou a minha mente que me faz dancar ... peace

S01.png
Link to comment
Share on other sites

Ao ver o video ainda me arrependo mais de nao ter ido ... poder ouvir disto durante o dia sigh ... nao querendo entrar em guerras de estilos pq o som nao tem nem pode ser todo igual ... este som pode nao ser uplifting ou como se diz agora e com uma tendencia para a aerobica mas e ja que alguns continuam a chamar isto de trance é porque de alguma maneira pode nos levar ao tal do trance ou transe ou como quiserem chamar ... se calhar pode ser downlifting ou full-off ou como quiserem dizer ...

 

 

what? :rolleyes:

 

 

baixas a cabeca mandas as pernas pro lado e fazes um movimento de braços pra acabar a sequencia ... fica a eterna e mitica questao da dancefloor no ar ... é o meu corpo que me faz pensar ou a minha mente que me faz dancar ... peace

 

Ca está a formula para dançar o darque :3a:

Link to comment
Share on other sites

 

o darkpsy deixa tanto "traumatizado" tipo nautas e cª mesmo por causa disso...

sabem bem que ali stresses e filmes de más ondas não há e então como não curtem o som (e isso respeita-se, que é coisa que não fazem nem sabem...) o mais facil é tentar mandar abaixo sem sequer tentarem compreender que cada um sente o som da maneira que sente e que se sente bem!

contínuo na minha, fazem falta mais reuniões destas, não só por pelos bons momentos que ali se passa, por tudo o que já foi dito por quem foi, mas também porque deviam ser visitadas por quem não curte o som... ;) não aqueles que têm a manía que antes é que era porque com esses nem sequer dá para trocar ideias ou gostos ou o que quer que seja...

Quero mais destas!!!! :protest::smokinggun:

 

 

Desculpa Piggy mas não concordo. Stresses, filmes e más ondas há em todo o lado. Infelizmente já não é o som que dita se há bom ambiente ou não. Isto é a minha opinião e atenção que eu não tou a defender lado nenhum desta guerra que existe neste forum e que divide estes dois estilos de musica tão distintos.

 

No entanto, o que eu concordo contigo (apesar de não ter ido à festa) é que fazem falta mais reuniões destas. Farto-me de ouvir malta nas festas, durante a noite, a queixar-se que nunca mais chega o dia para "acabar este massacre e começar a música" ou então, durante o dia a queixar-se que "já começou o xá-lá-lá". Apoio bastante a iniciativa da B.A.F.O. ao proporcionar festas apenas de dark. Quem vai já sabe pró que vai e se não curte o som só vai se quiser. Continuem assim que eu pa proxima ainda apareço. :smokinggun:

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

eu tambem fico satisfeito que se façam festas só disto...

so falta mesmo criarem um forum proprio, onde publicitarem as suas festas etc etc

 

no dia em que ficar claro o que é psytrance e o que não é, talvez não existam guerras

mas o facto de já haver festas só para o 'Dark' já é um bom começo

 

pode ser que daqui por 2 ou 3 anos se comece a criar uma nova cultura de som para se consumir em festas de psytrance durante a noite

de preferencia som que seja trance, que seja psicadelico e que seja atractivo, audivel e que não afaste verdadeiros fans de trance dos eventos...

 

há muito trance psycadelico que se pode adaptar a noite, é uma questão das promotoras começarem a ter algum culto e mais coragem para criarem eventos pela

qualidade e não pelas tendencias...

 

quando fizerem isso irão conseguir atrair mais pessoas, que não irão frequentar eventos só porque sim, só por moda... mas pela musica (foi disso que se fez o psy)

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

mas no fundo sabe bem saber que o dark causa assim tanta frustração a alguns individuos....hehehehehehe

 

Verdade. O pessoal fica bué frustrado por não ter capacidade de perceber o darque. É demasiado complexo e cheio de nuances. Para além da extraordinária capacidade que tem para nos fazer libertar o corpo e o espírito. Eu falo por mim. Fico mesmo bué frustrado com isto tudo.

 

Ar de cor pxikadéliku rula tanto...

Link to comment
Share on other sites

mas no fundo sabe bem saber que o dark causa assim tanta frustração a alguns individuos....hehehehehehe

Não digo que seja uma frustração, mas que chega.se a tornar revoltante chega, ver tanta falta de cultura e ainda falta de capacidade de reconhecimento perante tantos factos apresentados em outros tempos...Os quais da bem para observar as origens e os conceitos..

 

Mas enfim isto anda a ficar como o próprio país , .... :closedeyes:

 

Porque oh trakina,pois afinal de contas gostavas de ouvir hip hop numa festa de fado ?!

 

E ok, vá já chega,eu sei! nem respondas... vê.se "apenas" entendes.

Há e só mais outra acho que chamar frustrado a quem "apenas" tem mais capacidade e inteligência que tu.. Só me lembra que és mesmo um fan do tal lixo sonoro...

  • Like 1
  • Downvote 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

mas no fundo sabe bem saber que o dark causa assim tanta frustração a alguns individuos....hehehehehehe

 

realmente.. aqui dou-te razão, eu diria mesmo a muitos indivíduos

 

http://www.youtube.com/watch?v=B-SIV4HR6NY&feature=related

 

 

hard core!!!!!!!!!!

 

 

???????????????????????????

 

 

Hard Core?????

 

ISTO é Hard Core:

 

http://www.youtube.com/watch?v=EKFkb9viccQ

 

 

 

pfff

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

mas no fundo sabe bem saber que o dark causa assim tanta frustração a alguns individuos....hehehehehehe

 

Pois.....é uma mesmo uma GRANDE frustação quando se está a ouvir..... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Mais um grande trabalho gráfico esta capa.... :3a:

 

Eu tenho o original e deixem-me dizer que só ver a frente da capa engana muito. O trabalho interior está muito bom e no seu todo faz sentido esta capa. :) Se puder mais logo (e me lembrar onde coloquei o booklet, pois tenho os discos todos nas cases) digitalizo e coloco aí.

 

[edit] LOL! Perguntei a um colega meu alemão o que quer dizer Mittelstandskinder Ohne Strom (M.O.S.) e ele disse-me "Crianças de classe média sem electricidade" :mellow:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

 

 

[edit] LOL! Perguntei a um colega meu alemão o que quer dizer Mittelstandskinder Ohne Strom (M.O.S.) e ele disse-me "Crianças de classe média sem electricidade" :mellow:

yap....tambem descobri isso há dias......haja imaginação :)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

"Crianças de classe média sem electricidade" :mellow:

 

Por algum motivo o álbum de M.O.S. veio parar a este tópico. :gap:

 

P.S.: Não me caiam em cima foi apenas uma brincadeira irónica, ok?...

Link to comment
Share on other sites

Ai que o dark é tão mau.....ninguém dança.......ninguém curte......

 

 

ai que preocupados que nos ficamos..........nem imaginam o quanto.....

 

psiconauta entre ti e os teu clones, mais de 10000 posts, aposto que mais de metade se relacionam com dark.....ve lá....

 

since 2004 a lutar.......

 

quem corre por gosto nao cansa....

 

 

eu ja cansei.....hehehehe :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :vampire: :vampire: :vampire:

 

mantenham o tópico cá cima pessoal!!!hehehe

Link to comment
Share on other sites

Nice shit esse MOS aí han. ;)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

fds... realmente nem vale a pena comentar... é tudo uma merda resumindo e concluindo ne? mas voces gostam de tar com a merda sempre na boca ne? fds! ha gente mesmo chata eishhhhh!

  • Like 1
  • Downvote 1

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Também a tropa é sempre a mesma....por isso um gajo já se vai habituando.....ehehehehe.....

 

A LUTA CONTINUA!!!!

:protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

ou isto

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=jCcc4C_sCFE

 

 

diga-mos que a resposta do público é ligeiramente diferente

 

digamos que D.R.I sao um certo conjunto de gente que por aqui anda, nem me vou dar ao trabalho sequer de responder a tanta merda que para aqui vai, apenas aproveitei o video e se conhecem D.R.I sabem o seu significado..... dedicado a todos os djs de DUBstep do CONTAGIART , um dia destes vou ai ver as capacidades do bar man e do seu dj. abraços meus caros descontentes , continuem a estikala :protest: :protest: :protest: :protest:

Link to comment
Share on other sites

dedicado a todos os djs de DUBstep do CONTAGIART , um dia destes vou ai ver as capacidades do bar man e do seu dj. abraços meus caros descontentes , continuem a estikala :protest: :protest: :protest: :protest:

 

[ofetópique]

 

Se te estás a referir a mim (não conheço mais ninguém aqui do Elastik com ligações ao Contagiarte), podes ir quando quiseres. É uma associação, mas eu penso que não te vão barrar a entrada só por seres do darque. Se vais para me ver/ouvir deixa-me dizer-te que eu decidi fazer uma pausa nas minhas noites no Contagiarte. Ah... e as minhas noites lá nunca foram (ou serão) de dubstep. Muito menos de trance (que já houve, aqui há uns anos e onde cheguei a tocar, por acaso). As minhas noites ali são sempre muito ecléticas. Depende muito da hora, do público e do meu feeling e disposição, mas muito ligadas a sonoridades marcadamente "retro". Estive lá durante 2 anos, aproximadamente. Decidi (juntamente com a direcção) parar por uns tempos.

 

Sabes porque é que a direcção do espaço decidiu acabar com o trance no Contagiarte? Ora pensa lá bem um bocadinho e tenta imaginar as razões? ;)

 

...posteriormente, até eu passei umas "malhinhas" de trance ao fim da noite... e umas "malhinhas" de dubstep ao início . Obviamente que me chamaram várias vezes a atenção em relação ao trance, claro.

 

Mas aconselho-te, por exemplo, a ires a uma quarta (hoje, por exemplo) às Massive Reggae Session's...

 

http://www.youtube.com/watch?v=3oas-W9lEkc&feature=related

 

Fenómeno único no Porto (eu diria até no país) no que ao Reggae diz respeito. Isto a uma quarta-feira. A casa já chegou a acolher perto de 1200 pessoas (o que é demasiado, na minha opinião).

 

...ou a umas noites folk (do meu irmão) à quinta... se te apetecer dançar um Bourrè ou uma Mazourka :gap:

 

...ou aos sábados, world e latin music em cima (gajedo do melhor!) e Rock fodido na cave.

 

Para além disso, há sempre exposições, espectáculos, enfim... mariquices.

 

Ah... e existe um Centro de Formação Cultural (dois edifícios abaixo, com a sede abandonada do Salgueiros de permeio) onde tens diversos workshops e oficinas que vão da escrita criativa à percussão, do teatro à dança oriental...

 

Pessoas armadas em agentes culturais na cidade do Porto e em que os espaços funcionam sem um único subsídio do Estado. É assim. Lamentamos.

 

[/ofetópique]

 

obrigado pela atenção, volte sempre :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

 

o darkpsy deixa tanto "traumatizado" tipo nautas e cª mesmo por causa disso...

sabem bem que ali stresses e filmes de más ondas não há e então como não curtem o som (e isso respeita-se, que é coisa que não fazem nem sabem...) o mais facil é tentar mandar abaixo sem sequer tentarem compreender que cada um sente o som da maneira que sente e que se sente bem!

contínuo na minha, fazem falta mais reuniões destas, não só por pelos bons momentos que ali se passa, por tudo o que já foi dito por quem foi, mas também porque deviam ser visitadas por quem não curte o som... ;) não aqueles que têm a manía que antes é que era porque com esses nem sequer dá para trocar ideias ou gostos ou o que quer que seja...

Quero mais destas!!!! :protest::smokinggun:

 

 

Desculpa Piggy mas não concordo. Stresses, filmes e más ondas há em todo o lado. Infelizmente já não é o som que dita se há bom ambiente ou não. Isto é a minha opinião e atenção que eu não tou a defender lado nenhum desta guerra que existe neste forum e que divide estes dois estilos de musica tão distintos.

 

No entanto, o que eu concordo contigo (apesar de não ter ido à festa) é que fazem falta mais reuniões destas. Farto-me de ouvir malta nas festas, durante a noite, a queixar-se que nunca mais chega o dia para "acabar este massacre e começar a música" ou então, durante o dia a queixar-se que "já começou o xá-lá-lá". Apoio bastante a iniciativa da B.A.F.O. ao proporcionar festas apenas de dark. Quem vai já sabe pró que vai e se não curte o som só vai se quiser. Continuem assim que eu pa proxima ainda apareço. :smokinggun:

 

 

desculpa?? é pa rir chakra? fossem os desacordos todos assim como o teu...

mas secalhar perante certos users que aqui há, nós é que estamos mal por trocarmos e "discutirmos" ideias... enfim...

tens razão, não é bem o som que dita o ambiente numa festa, mas ajuda... especialmente quando está tudo para o mesmo!

não concordo contigo é quando dizes que existe uma guerra no fórum...

se "vires" bem nos demais topicos, na grande maioria, existe uma luta sem fim mas é de tentar envenenar tudo e todos que tenham a ver com darkpsy trance

não vês ninguem aqui com este tipo de comportamento, mas são também sempre os mesmos, o melhor é mesmo ignorar o mais que se puder, apesar de ser muito dificil ás vezes...

olha, eu não me sinto em guerra com ninguem hehehhe

abração e oxalá nos encontremos algum dia numa BAFO perto de nós (ou noutra qualquer

;)

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

é incrivel como muitos topicos no elastik acabam sempre por ir cair no mesmo erro..quando é k as pessoas vão aprender que gostos ñ se discutem, cada um ouve o que quer e felizmente em Portugal á festas para todos os gostos.

 

Agora ñ venham pedir numa festa exclusivamente de darkpsy coloquem full on ou vice-versa..e depois ainda existem aquelas festas que tentam colocar um bocadinho de tudo para agradar a gregos e troianos :)

 

e com tanta informação que á por aki (net), os youtubes os downloads ilegais ou legais, as pessoas já estão mais do que esclarecidas do que é que cada artista produz ou cria. é mesmo impolicar por implicar..é os egos a falarem a ver quem consegue ser superior aos seus "irmãos/irmãs" da mesma tribo

 

:)

 

ps: ñ é dirigido a ninguém em particular..é mais um desabafo..

  • Like 1

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

dedicado a todos os djs de DUBstep do CONTAGIART , um dia destes vou ai ver as capacidades do bar man e do seu dj. abraços meus caros descontentes , continuem a estikala :protest: :protest: :protest: :protest:

 

[ofetópique]

 

Se te estás a referir a mim (não conheço mais ninguém aqui do Elastik com ligações ao Contagiarte), podes ir quando quiseres. É uma associação, mas eu penso que não te vão barrar a entrada só por seres do darque. Se vais para me ver/ouvir deixa-me dizer-te que eu decidi fazer uma pausa nas minhas noites no Contagiarte. Ah... e as minhas noites lá nunca foram (ou serão) de dubstep. Muito menos de trance (que já houve, aqui há uns anos e onde cheguei a tocar, por acaso). As minhas noites ali são sempre muito ecléticas. Depende muito da hora, do público e do meu feeling e disposição, mas muito ligadas a sonoridades marcadamente "retro". Estive lá durante 2 anos, aproximadamente. Decidi (juntamente com a direcção) parar por uns tempos.

 

Sabes porque é que a direcção do espaço decidiu acabar com o trance no Contagiarte? Ora pensa lá bem um bocadinho e tenta imaginar as razões? ;)

 

...posteriormente, até eu passei umas "malhinhas" de trance ao fim da noite... e umas "malhinhas" de dubstep ao início . Obviamente que me chamaram várias vezes a atenção em relação ao trance, claro.

 

Mas aconselho-te, por exemplo, a ires a uma quarta (hoje, por exemplo) às Massive Reggae Session's...

 

http://www.youtube.com/watch?v=3oas-W9lEkc&feature=related

 

Fenómeno único no Porto (eu diria até no país) no que ao Reggae diz respeito. Isto a uma quarta-feira. A casa já chegou a acolher perto de 1200 pessoas (o que é demasiado, na minha opinião).

 

...ou a umas noites folk (do meu irmão) à quinta... se te apetecer dançar um Bourrè ou uma Mazourka :gap:

 

...ou aos sábados, world e latin music em cima (gajedo do melhor!) e Rock fodido na cave.

 

Para além disso, há sempre exposições, espectáculos, enfim... mariquices.

 

Ah... e existe um Centro de Formação Cultural (dois edifícios abaixo, com a sede abandonada do Salgueiros de permeio) onde tens diversos workshops e oficinas que vão da escrita criativa à percussão, do teatro à dança oriental...

 

Pessoas armadas em agentes culturais na cidade do Porto e em que os espaços funcionam sem um único subsídio do Estado. É assim. Lamentamos.

 

[/ofetópique]

 

obrigado pela atenção, volte sempre :closedeyes:

 

este xibata parte a loiça todaaaaa

Link to comment
Share on other sites

dedicado a todos os djs de DUBstep do CONTAGIART , um dia destes vou ai ver as capacidades do bar man e do seu dj. abraços meus caros descontentes , continuem a estikala :protest: :protest: :protest: :protest:

 

[ofetópique]

 

Se te estás a referir a mim (não conheço mais ninguém aqui do Elastik com ligações ao Contagiarte), podes ir quando quiseres. É uma associação, mas eu penso que não te vão barrar a entrada só por seres do darque. Se vais para me ver/ouvir deixa-me dizer-te que eu decidi fazer uma pausa nas minhas noites no Contagiarte. Ah... e as minhas noites lá nunca foram (ou serão) de dubstep. Muito menos de trance (que já houve, aqui há uns anos e onde cheguei a tocar, por acaso). As minhas noites ali são sempre muito ecléticas. Depende muito da hora, do público e do meu feeling e disposição, mas muito ligadas a sonoridades marcadamente "retro". Estive lá durante 2 anos, aproximadamente. Decidi (juntamente com a direcção) parar por uns tempos.

 

Sabes porque é que a direcção do espaço decidiu acabar com o trance no Contagiarte? Ora pensa lá bem um bocadinho e tenta imaginar as razões? ;)

 

...posteriormente, até eu passei umas "malhinhas" de trance ao fim da noite... e umas "malhinhas" de dubstep ao início . Obviamente que me chamaram várias vezes a atenção em relação ao trance, claro.

 

Mas aconselho-te, por exemplo, a ires a uma quarta (hoje, por exemplo) às Massive Reggae Session's...

 

http://www.youtube.com/watch?v=3oas-W9lEkc&feature=related

 

Fenómeno único no Porto (eu diria até no país) no que ao Reggae diz respeito. Isto a uma quarta-feira. A casa já chegou a acolher perto de 1200 pessoas (o que é demasiado, na minha opinião).

 

...ou a umas noites folk (do meu irmão) à quinta... se te apetecer dançar um Bourrè ou uma Mazourka :gap:

 

...ou aos sábados, world e latin music em cima (gajedo do melhor!) e Rock fodido na cave.

 

Para além disso, há sempre exposições, espectáculos, enfim... mariquices.

 

Ah... e existe um Centro de Formação Cultural (dois edifícios abaixo, com a sede abandonada do Salgueiros de permeio) onde tens diversos workshops e oficinas que vão da escrita criativa à percussão, do teatro à dança oriental...

 

Pessoas armadas em agentes culturais na cidade do Porto e em que os espaços funcionam sem um único subsídio do Estado. É assim. Lamentamos.

 

[/ofetópique]

 

obrigado pela atenção, volte sempre :closedeyes:

 

só agora é que descubro que o psico andava a tocar no contagiarte??xiii...... :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

 

 

tinha que ir ouvir esse set retro....

 

 

 

tipo retroescavadora?

Link to comment
Share on other sites

punhas tudo a escavar....

 

espétaculo... :diablo: :diablo:

 

faz ai upload de um setzinho ou mesmo dumas produções......

 

 

anda lá já que és Dj... :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

punhas tudo a escavar....

 

espétaculo... :diablo: :diablo:

 

faz ai upload de um setzinho ou mesmo dumas produções......

 

 

anda lá já que és Dj... :vampire: :vampire: :vampire:

 

Não vais perceber. É música. :(

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

punhas tudo a escavar....

 

espétaculo... :diablo: :diablo:

 

faz ai upload de um setzinho ou mesmo dumas produções......

 

 

anda lá já que és Dj... :vampire: :vampire: :vampire:

 

Não vais perceber. É música. :(

 

:1a:

Link to comment
Share on other sites

é incrivel como muitos topicos no elastik acabam sempre por ir cair no mesmo erro..quando é k as pessoas vão aprender que gostos ñ se discutem, cada um ouve o que quer e felizmente em Portugal á festas para todos os gostos.

 

Agora ñ venham pedir numa festa exclusivamente de darkpsy coloquem full on ou vice-versa..e depois ainda existem aquelas festas que tentam colocar um bocadinho de tudo para agradar a gregos e troianos :)

 

e com tanta informação que á por aki (net), os youtubes os downloads ilegais ou legais, as pessoas já estão mais do que esclarecidas do que é que cada artista produz ou cria. é mesmo impolicar por implicar..é os egos a falarem a ver quem consegue ser superior aos seus "irmãos/irmãs" da mesma tribo

 

:)

 

ps: ñ é dirigido a ninguém em particular..é mais um desabafo..

 

 

Mas há gente que parece ser dona da verdade suprema!!! É incrivel como nesta altura do campeonato ainda se tenha de fazer posts destes :(

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

uma betoneira, um martelo peneumatico, uma moto serra , um martelão tudo a bombar ao mesmo tempo e está ai uam dark killer track oh ya

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

há uma cena muito simples a fazer nestes casos....que é o que costumo fazer......quando não curto, depois de ouvir algumas vezes, não volto a ouvir!!!!

 

O que se passa aqui é igual ao que se passou com o heavy metal, e muitas bandas que depois definiram ramificações do metal........é só barulho!!! Mas há sempre um remedio santo nesses casos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

eu falo por mim e por muitos amigos durante a noite é ver a gente a passear pelo spot e chill pork este tipo de musica não nós diz nada , não tirando o merito a kem as produz mas é musica que me arrepia os ouvidos é k nem abanar a cabeça consigo - gostos - e assim se perde a pedalada na festa e é ver de manha o dance vazio e o pessoal estar atrofiado com as mocas pork felicidade este som não contribui

eu axo k se devia fazer so festas dark e mais nada kem gosta vai , kem não gosta opta por outras

  • Like 2

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ta3 t3spumax lol

 

 

eheheheh não é para tenrinhos é para pessoal de barba rija lol

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

eu falo por mim e por muitos amigos durante a noite é ver a gente a passear pelo spot e chill pork este tipo de musica não nós diz nada , não tirando o merito a kem as produz mas é musica que me arrepia os ouvidos é k nem abanar a cabeça consigo - gostos - e assim se perde a pedalada na festa e é ver de manha o dance vazio e o pessoal estar atrofiado com as mocas pork felicidade este som não contribui

eu axo k se devia fazer so festas dark e mais nada kem gosta vai , kem não gosta opta por outras

 

 

 

loool.....

 

 

acho que ja toda a gente percebeu de que música gostas........

 

tu....o psiconauta.....e outros marmelos......

 

 

Agora a questão é o que é que o tópico de uma festa so de Dark tem a ver com isso??

 

 

Porque é que insistem em reafirmar a vossa posição relativamente aos gostos..

 

quem nao gosta nao vai, mas depois aqui na net vem toda a gente...hehehehe........tristezaaaaa..... :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

punhas tudo a escavar....

 

espétaculo... :diablo: :diablo:

 

faz ai upload de um setzinho ou mesmo dumas produções......

 

 

anda lá já que és Dj... :vampire: :vampire: :vampire:

 

Não vais perceber. É música. :(

 

 

anda lá eu tmb ouço musica de vez em quando.....faz la essa vontade..... :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

anda lá eu tmb ouço musica de vez em quando.....faz la essa vontade..... :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

 

Tens que me dizer primeiro que tipo de sonoridade queres. Soul & Funk? Chill & Dub? IDM & electrónica? Indie rock? Dark folk & industrial? Folk nórdico & folk do sul da europa? World music? Isto não são palavrões! A sério. Isto existe mesmo! Não estou a brincar.

 

Já agora, que música ouves de vez em quando? Eu oiço todos os dias, a toda a hora.

 

Então... estás aí a pensar? Ou estás a procurar na net se existem mesmo estes conceitos? Confia em mim. Existem! Vá diz-me lá. Queres só dubstep? Também se arranja. Só música portuguesa. Também sou gajo para isso. Tens que me dizer.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!