Jump to content
×
×
  • Create New...

Blissful MEditation II


folhinhas
 Share

Recommended Posts

OH Berberan tu nao tenx muito para falar pk se nao foxem ox teux miguitox n andavax a tucar umas vexex pur ano

bota cascabulho vamox embora pa skazi ate ja

 

 

Os amiguinhos que tu chamas são pessoas que acreditam no trabalho dele. O miúdo tem 18 anos e mistura melhor que 80% do graúdos que eu vejo por aí. Para além disso tem um gosto e um conhecimento musical fora do comum e com a idade que tem ainda se torna mais relevante.

 

E sim eu sou um dos amigos dele que o mete a tocar nas festas que posso e não o faço por ele andar a lamber-me os pés nem por ter um grupo que vai atrás dele e traz mais público, faço-o porque acredito nas potencialidades do miúdo e porque o considero um grande futuro no Djing e produção musical.

  • Like 1
  • Downvote 1

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

OH Berberan tu nao tenx muito para falar pk se nao foxem ox teux miguitox n andavax a tucar umas vexex pur ano

bota cascabulho vamox embora pa skazi ate ja

 

 

Os amiguinhos que tu chamas são pessoas que acreditam no trabalho dele. O miúdo tem 18 anos e mistura melhor que 80% do graúdos que eu vejo por aí. Para além disso tem um gosto e um conhecimento musical fora do comum e com a idade que tem ainda se torna mais relevante.

 

E sim eu sou um dos amigos dele que o mete a tocar nas festas que posso e não o faço por ele andar a lamber-me os pés nem por ter um grupo que vai atrás dele e traz mais público, faço-o porque acredito nas potencialidades do miúdo e porque o considero um grande futuro no Djing e produção musical.

 

mistura melhor ? um puto k tem a mania k e o maior k tudu o k ele ouve e bom e o restu e merda , k naxeu e vai morrer cheio d guito nem precissa de trabalhar , tem tudu o k ele ker e k lhe apetece e inda vens aki defende-lo :dndrugs:

  • Like 1
  • Downvote 5
Link to comment
Share on other sites

OH Berberan tu nao tenx muito para falar pk se nao foxem ox teux miguitox n andavax a tucar umas vexex pur ano

bota cascabulho vamox embora pa skazi ate ja

 

 

Os amiguinhos que tu chamas são pessoas que acreditam no trabalho dele. O miúdo tem 18 anos e mistura melhor que 80% do graúdos que eu vejo por aí. Para além disso tem um gosto e um conhecimento musical fora do comum e com a idade que tem ainda se torna mais relevante.

 

E sim eu sou um dos amigos dele que o mete a tocar nas festas que posso e não o faço por ele andar a lamber-me os pés nem por ter um grupo que vai atrás dele e traz mais público, faço-o porque acredito nas potencialidades do miúdo e porque o considero um grande futuro no Djing e produção musical.

 

mistura melhor ? um puto k tem a mania k e o maior k tudu o k ele ouve e bom e o restu e merda , k naxeu e vai morrer cheio d guito nem precissa de trabalhar , tem tudu o k ele ker e k lhe apetece e inda vens aki defende-lo :dndrugs:

 

Se nasceu com guita ou sem guita pouco me importa, mas a verdade é que trabalha à mesma e nunca demonstrou essa atitude de sabixão que tu falas mas sempre uma atitude de querer saber mais e de tentar perceber tudo.

 

Mas pronto não vou escrever mais e vou deixar vocês os dois resolverem o assunto.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Então, já ninguém fala do kindzadza? beach.gif

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

O quim foi fixe pa!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

agredeço tambem ao meu pai a minha mae e ao meu investidor que me proibe de fazer bookings a tugas por mais de 150 euros lololololololol

 

boua xorte po fextivaliiiii :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

lololol

Link to comment
Share on other sites

asura continua aí a estikalaaaaaa ..... :smokinggun: :smokinggun:

 

 

lolol eu por acaso lembrei-me quando li a cena que escreveste dele, que ele vinha mandar abaixo o video do dzadza sem se lembrar do amuo que teve por falarem do som do video dele... "quera um atestado de estupidez comentarem um video com aquela qualidade" ehehh

olha tu que vais tar num dos melhores festivais do mundo com ele (psycrowdelika), fodelhe a cabeça helder... pah diz que ele como tem MUITAS musicas pah devia ter mais atenção com quem grava os videos dele nas festas :dndrugs:

:smokinggun:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

asura continua aí a estikalaaaaaa ..... :smokinggun: :smokinggun:

 

 

lolol eu por acaso lembrei-me quando li a cena que escreveste dele, que ele vinha mandar abaixo o video do dzadza sem se lembrar do amuo que teve por falarem do som do video dele... "quera um atestado de estupidez comentarem um video com aquela qualidade" ehehh

olha tu que vais tar num dos melhores festivais do mundo com ele (psycrowdelika), fodelhe a cabeça helder... pah diz que ele como tem MUITAS musicas pah devia ter mais atenção com quem grava os videos dele nas festas :dndrugs:

:smokinggun:

 

Consegues elevar a estupidez a um nível fora do comum!

 

És assim tão abécula que não percebes que não é pelo som desse vídeo que faço quaisquer críticas a Kindzadza?! Já conheço o projecto há muitos anos. Sei bem o som que é!

 

Amuo?! Mas achas que eu vou amuar porque há por aqui meia dúzia de ignorantes que cospem barbaridades a torto e a direito sem te a mínima noção do que estão a dizer?!

 

Amuar?! Eu cago-me a rir isso sim! Tanta burrice em tão poucas pessoas é obra!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Brincadeiras à parte, eu gosto de kindzadza.

  • Like 1

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

asura continua aí a estikalaaaaaa ..... :smokinggun: :smokinggun:

 

 

lolol eu por acaso lembrei-me quando li a cena que escreveste dele, que ele vinha mandar abaixo o video do dzadza sem se lembrar do amuo que teve por falarem do som do video dele... "quera um atestado de estupidez comentarem um video com aquela qualidade" ehehh

olha tu que vais tar num dos melhores festivais do mundo com ele (psycrowdelika), fodelhe a cabeça helder... pah diz que ele como tem MUITAS musicas pah devia ter mais atenção com quem grava os videos dele nas festas :dndrugs:

:smokinggun:

 

Consegues elevar a estupidez a um nível fora do comum!

 

És assim tão abécula que não percebes que não é pelo som desse vídeo que faço quaisquer críticas a Kindzadza?! Já conheço o projecto há muitos anos. Sei bem o som que é!

 

Amuo?! Mas achas que eu vou amuar porque há por aqui meia dúzia de ignorantes que cospem barbaridades a torto e a direito sem te a mínima noção do que estão a dizer?!

 

Amuar?! Eu cago-me a rir isso sim! Tanta burrice em tão poucas pessoas é obra!

 

 

olha que ser educado não é andar atrás de erros ortograficos nos posts das pessoas rapaz... vê se te acalmas que não me conheces de lado nenhum para te dirigires a mim nesses termos.

se queres respeito tens de te dar a ele... sabes o que é isso?

não me apetece ir buscar os teus posts em relação ao video que postaram da tua atuação com a guitarra... já te enterraste que chegue!

passar bem...

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

asura continua aí a estikalaaaaaa ..... :smokinggun: :smokinggun:

 

 

lolol eu por acaso lembrei-me quando li a cena que escreveste dele, que ele vinha mandar abaixo o video do dzadza sem se lembrar do amuo que teve por falarem do som do video dele... "quera um atestado de estupidez comentarem um video com aquela qualidade" ehehh

olha tu que vais tar num dos melhores festivais do mundo com ele (psycrowdelika), fodelhe a cabeça helder... pah diz que ele como tem MUITAS musicas pah devia ter mais atenção com quem grava os videos dele nas festas :dndrugs:

:smokinggun:

 

Consegues elevar a estupidez a um nível fora do comum!

 

És assim tão abécula que não percebes que não é pelo som desse vídeo que faço quaisquer críticas a Kindzadza?! Já conheço o projecto há muitos anos. Sei bem o som que é!

 

Amuo?! Mas achas que eu vou amuar porque há por aqui meia dúzia de ignorantes que cospem barbaridades a torto e a direito sem te a mínima noção do que estão a dizer?!

 

Amuar?! Eu cago-me a rir isso sim! Tanta burrice em tão poucas pessoas é obra!

 

 

olha que ser educado não é andar atrás de erros ortograficos nos posts das pessoas rapaz... vê se te acalmas que não me conheces de lado nenhum para te dirigires a mim nesses termos.

se queres respeito tens de te dar a ele... sabes o que é isso?

não me apetece ir buscar os teus posts em relação ao video que postaram da tua atuação com a guitarra... já te enterraste que chegue!

passar bem...

 

Gosto particularmente da tua assinatura...

 

Goa gil - boom land Wooooooooooow :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Grande festa da blissful! Estava la toda gente e andava tudo muito bem disposto, la estaremos no Blissful Festival e até uma proxima!

 

Por acaso conheço muita gente que não estava lá.

 

PS: Desculpa a pergunta, mas... foste lá tocar? :gap:

looool adorei mind destrocion system

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

asura ainda tas vivo???

pensei k tinhas sido atropelado!ou pelo menos deixado de ser estupido "desculpa afinal estava enganado"

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

não me apetece ir buscar os teus posts em relação ao video que postaram da tua atuação com a guitarra... já te enterraste que chegue!

passar bem...

 

Mas o que é que tu estás para aí a dizer pa?! Enterrar?! Enterra mas é a cabeça no chão!

 

"O pior cego é aquele que não quer ver"! Passam a vida a cuspir baboseiras e a debitar ignorância e ainda vêm dizer que A + B se enterram com o que dizem! mas tu tens sequer noção do que dizes?!

 

Respeito?! Vai te encher de moscas rapaz! Mas quem és tu para me falar de respeito?! Larga a droga mas é!

 

asura ainda tas vivo???

pensei k tinhas sido atropelado!ou pelo menos deixado de ser estupido "desculpa afinal estava enganado"

 

 

Estou vivo sim.. Estou é farto de queimados e de gente ignorante! Por isso venho ao fórum umas 3 ou 4 vezes por mês!

 

Atropelado foste tu há muito tempo! A pancada na cabeça deve ter sido fortíssima!

 

Vai morrer longe pa, vai te encher de Ketamina! Não tenho paxorra para aturar queimadinhos! Estou farto!

 

Vão lá para o raio que vos parta!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Mais um belo topico de reviews, onde ganham os q nao foram... ^_^

 

Psiconauta, pela milesima vez, levas a taça :1a:

 

Yada, clone, tens mto q bulir... :gap:

 

 

P.s.- Pelos videos a festa deu bons ares, e bastou ler 2 ou 3 users, para o atestar :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Yada, clone, tens mto q bulir... :gap:

 

Kinder, Sôtôr fascizóide, a estupidez ao pé de ti tem apenas a 4ª classe...

 

CLONIX :smokinggun:

 

Como os demais medicamentos, CLONIX pode causar efeitos secundários em algumas pessoas.

 

Por vezes podem ocorrer náuseas, vómitos, bem como alterações do SNC tais como cefaleias, vertigens e tonturas.

 

Pode ocasionalmente ocorrer sensação de enfartamento ou de pirose que habitualmente desaparecem sem necessidade de suspender o tratamento.

 

Se algum dos efeitos secundários se agravar ou se detectar quaisquer efeitos secundários não mencionados neste folheto, informe o seu médico ou farmacêutico.

Link to comment
Share on other sites

REalmente não és melhor q o original... :smokinggun:

 

Não, pá. Tanto falas no CLONIX que cada vez que abres a boca nota-se que estás sob influência dos efeitos secundários todos. Ou seja, só dizes merd... Nem sequer percebeste a "indirecta". És burro todos os dias, não há paciência...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!