Jump to content
×
×
  • Create New...

Blissful MEditation II


folhinhas
 Share

Recommended Posts

Vocês ainda não ouviram foi isso num P.A. como deve ser, aí é que até se estrebuchavam todos, quando a Keta vos saísse pelas orelhas. :closedeyes:

 

 

Achas que estrabuchavam? Agora ta na moda dar na Keta e andar bem escondidinho! Mas também é fixe vê-los cair pó lado.. e espumarem-se da boca.. e revirarem-se.. de puro matxo mesmo. :)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Ai ,que boa maneira de começar o dia !

 

 

:lol: :lol: :lol: :lol:

 

x2

 

Já não vinha cá há dois dias e já mandei umas gargalhadas boas. :)

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

até te afiambras e cagas de fininho

pumpumpum toma lá mais um peidinho para abrir caminho

e eu sou darkeiro e so bebo leitinho

pumpum toma lá rajadas de beicinho

espalhar a doenxa rapidinho

meter nojo á malta com respeitinho

pumpumpum cavar buraquinhos

olha olha a carnificina é o melhor, o resto é merda , não presta é para tirar do caminho

e kem não é darkeiro k levante o pé direito

bora lá ouvir o belo psicadelico tgv haja respeito

e olha fikei sem rimar

tenho de ir trabalhar

e isto é k k dá ir fumar

depois de almoçar

fui

  • Like 3

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=NoEQByQzGZA&feature=related

 

Foda-se o que é esta merda??? Anda tudo louco...

 

 

 

O verdadeiro DEGREDO........

FICO MESMO TRISTE A VÊR ESTA MERDA. Larguem as modas e ganhem identidade própria. Não queiram ser marionetas maiores do que aquilo que já todos somos neste Mundo só de alguns. E já agora tentem ouvir coisas diferentes e tentar perceber alguma coisa de MÚSICA.

 

 

 

 

GOAFOREVER

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Eu lembro-me de ir ouvir Kindzadza a uns 7 anos atras perto de Aveiro e ate gostei, ainda era algo audivel.

 

 

Isto nao sei bem o que eh, mas psytrance nao me parece que seja...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu lembro-me de ir ouvir Kindzadza a uns 7 anos atras perto de Aveiro e ate gostei, ainda era algo audivel.

 

 

Isto nao sei bem o que eh, mas psytrance nao me parece que seja...

 

Estavas lá? Já era bem darque na altura...

 

Muita bicharada havia naquela relva...

Link to comment
Share on other sites

Eu lembro-me de ir ouvir Kindzadza a uns 7 anos atras perto de Aveiro e ate gostei, ainda era algo audivel.

 

 

Isto nao sei bem o que eh, mas psytrance nao me parece que seja...

subscrevo

Link to comment
Share on other sites

kindzadza segue desde á muito tempo uma linha na onda dos 150 ate 160 bpm...

 

essa track que esta ai deve ser um vs com cosmo ou mesmo furious....se bem que isso nem da para perceber o som....

 

baseiam-se num video com 43 seg em que n se ouve nada.....de jeito....

 

 

Já ouvi kindzadza 3 horas na festa da samaveda à uns tempos atrás e digo que é um live digno de se ouvir.... :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

 

 

 

Take a look..

 

Link to comment
Share on other sites

kindzadza segue desde á muito tempo uma linha na onda dos 150 ate 160 bpm...

 

essa track que esta ai deve ser um vs com cosmo ou mesmo furious....se bem que isso nem da para perceber o som....

 

baseiam-se num video com 43 seg em que n se ouve nada.....de jeito....

 

 

Já ouvi kindzadza 3 horas na festa da samaveda à uns tempos atrás e digo que é um live digno de se ouvir.... :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

 

 

 

Take a look..

 

 

 

nao tem nada haver com isto.....

 

http://www.psyshop.com/shop/CDs/ino/ino1cd003.html

 

http://www.psyshop.com/shop/CDs/ava/ava1cd046.html

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=NoEQByQzGZA&feature=related

 

Foda-se o que é esta merda??? Anda tudo louco...

 

 

 

O verdadeiro DEGREDO........

FICO MESMO TRISTE A VÊR ESTA MERDA. Larguem as modas e ganhem identidade própria. Não queiram ser marionetas maiores do que aquilo que já todos somos neste Mundo só de alguns. E já agora tentem ouvir coisas diferentes e tentar perceber alguma coisa de MÚSICA.

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

musica afinal não é gosto???

 

tu gostas de goa, eu gosto de dark, outros de full on, outros de progressive......

 

 

 

e então quem é que percebe menos de musica???

 

loOoolL... :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

kindzadza segue desde á muito tempo uma linha na onda dos 150 ate 160 bpm...

 

LOL! O que interessa são os bpm's.

 

- Onde se enquadra o teu estilo musical, king da zaza?

- Bom, o meu estilo musical enquadra-se nos 150 - 160 bpm's.

Link to comment
Share on other sites

Foda-se mas onde é que aquilo que esta no video é bom? Se aquilo é a montra nem quero vêr a loja foda-se...

 

Para ouvir metrelhadoras vou para a carreira de tiro dos comandos...

 

Vocês devem ter os ouvidos cheios de cera...

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=NoEQByQzGZA&feature=related

 

Foda-se o que é esta merda??? Anda tudo louco...

 

 

 

O verdadeiro DEGREDO........

FICO MESMO TRISTE A VÊR ESTA MERDA. Larguem as modas e ganhem identidade própria. Não queiram ser marionetas maiores do que aquilo que já todos somos neste Mundo só de alguns. E já agora tentem ouvir coisas diferentes e tentar perceber alguma coisa de MÚSICA.

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

musica afinal não é gosto???

 

tu gostas de goa, eu gosto de dark, outros de full on, outros de progressive......

 

 

 

e então quem é que percebe menos de musica???

 

loOoolL... :vampire: :vampire: :vampire:

 

 

goa é sem duvida mto mais rico "musicalmente" do que o dark.... mas dark é mais abusado em glitch's e fx's que o goa

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=NoEQByQzGZA&feature=related

 

Foda-se o que é esta merda??? Anda tudo louco...

 

 

 

O verdadeiro DEGREDO........

FICO MESMO TRISTE A VÊR ESTA MERDA. Larguem as modas e ganhem identidade própria. Não queiram ser marionetas maiores do que aquilo que já todos somos neste Mundo só de alguns. E já agora tentem ouvir coisas diferentes e tentar perceber alguma coisa de MÚSICA.

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

musica afinal não é gosto???

 

tu gostas de goa, eu gosto de dark, outros de full on, outros de progressive......

 

 

 

e então quem é que percebe menos de musica???

 

loOoolL... :vampire: :vampire: :vampire:

 

LOL! Nem uma referência a trance psicadélico. Claro! hehehehehehehehehe lol bota vampiros para o post ficar mais fofuxinho.

Link to comment
Share on other sites

A primeira vez ke ouvi Kindzaza acho ke foi na Herdade da Baracha.....e até gostei.... :rolleyes:

 

Não ke faça muito o meu estilo....mas na altura tava a cair ke nem ginjas........... :smokinggun:

 

PS: Aqui vai uma mensagem para aquele pessoal que está sempre a rotular as coisas, nomeadamente os estilos musicais:

 

A música é uma evolução...existem milhões de estilos, uns melhores e uns piores....mas essa opinião é-nos facultada pelos nossos gostos... e como dizia o outro...se não gostas...mete para o lado.... Acho que não precisam estar sempre a dizer que esta não presta, a outra é ke é boa, isto não é música é barulho...... Pah! PORAMORDASANTA..... :closedeyes:

 

Metam lá isso a bombar vá!!!!!!! :dance4:

Link to comment
Share on other sites

E ainda para mais ouvir máquinas a fazer barulho LOL

Queres BPM's vê este video que até t'aninhas

 

 

320 BPM's com as mãos num instrumento a sério.

Ao menos são pessoas a tocar instrumentos não são gajos atras de um pc a clicar no rato e fingir que são mta bons! :)

 

320 BPMs neste guitarrista percebe-se melhor o que ele está a fazer do que o Quim da Zaza a 160 :lol:

Link to comment
Share on other sites

A primeira vez ke ouvi Kindzaza acho ke foi na Herdade da Baracha.....e até gostei.... :rolleyes:

 

Não ke faça muito o meu estilo....mas na altura tava a cair ke nem ginjas........... :smokinggun:

 

PS: Aqui vai uma mensagem para aquele pessoal que está sempre a rotular as coisas, nomeadamente os estilos musicais:

 

A música é uma evolução...existem milhões de estilos, uns melhores e uns piores....mas essa opinião é-nos facultada pelos nossos gostos... e como dizia o outro...se não gostas...mete para o lado.... Acho que não precisam estar sempre a dizer que esta não presta, a outra é ke é boa, isto não é música é barulho...... Pah! PORAMORDASANTA..... :closedeyes:

Metam lá isso a bombar vá!!!!!!! :dance4:

 

 

Será que ainda ninguém leu isto com atenção??????

 

Finalmente...

 

Eu gosto, tu não....ok bebedeira à mesma!!!!

 

Agora a ti psiconauta vejo te mais a comentar as festas de dark, os artistas de dark.....bem já tas como o porto.....odeia o benfica mas estão sempre " Slb slb slb..."ahahaha

:vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

E ainda para mais ouvir máquinas a fazer barulho LOL

Queres BPM's vê este video que até t'aninhas

 

 

320 BPM's com as mãos num instrumento a sério.

Ao menos são pessoas a tocar instrumentos não são gajos atras de um pc a clicar no rato e fingir que são mta bons! :)

 

320 BPMs neste guitarrista percebe-se melhor o que ele está a fazer do que o Quim da Zaza a 160 :lol:

 

 

o rapaz por esse comentário percebe-se logo que não fazes a minima ideia do que é produzir musica electronica, ou mesmo fazer um live como kindzadza faz....

 

deixo te um print screen de um projecto dele..

scn1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Rapaz... pfffff :rolleyes:

 

Puto tu é que não sabes do que falas...

 

Um print screen mostra que ele é bom produtor... :rolleyes: Lives do finge que toca aqui e ali... :dancing:

 

Amanhã ainda postas uma camisinha usada por ele aqui na net. Cuidado com as doenças pa!

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

nao rapaz tu é que comparas metal com dark psy....

 

 

no ponhas tudo no mesmo saco so porque tem bpm...

 

Eu sei do que falo....falo de um artista com mais que provas dadas em todo mundo, pela sua música extraordinária.....pelas releases que tem,,,,pela label que pertence...

 

por isso se não gostas é uma coisa.....agora dizer que é baruho isso é ser mesmo burrinho e n querer abrir as palas...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Gostos são como os cus, cada um tem o seu...

 

Que seria do azul se todos gostássemos de vermelho?

 

Eu como venho da velha escola do Tecno gostei bastante do Quim da Zaza.. e do seu arsenal de destruição maciça..

 

 

Quanto a questão da Agua..

Agua é para se beber... Se reclamassem que estava calor e deveria haver uns sprinklers ate concordava...

A agua que vem daquelas torneiras não deve ser potável e seria muito mais bem empregue num sistema de rega, numa zona para refrescar.. digo eu-..||

Link to comment
Share on other sites

há certas pessoas neste fórum que lhes custa a perceber o significado da palavra gostos....hehehe :blabla: :blabla: :vampire: :vampire: :vampire:

 

por isso tudo se resume a :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

nao rapaz tu é que comparas metal com dark psy....

 

 

no ponhas tudo no mesmo saco so porque tem bpm...

 

Eu sei do que falo....falo de um artista com mais que provas dadas em todo mundo, pela sua música extraordinária.....pelas releases que tem,,,,pela label que pertence...

 

por isso se não gostas é uma coisa.....agora dizer que é baruho isso é ser mesmo burrinho e n querer abrir as palas...

 

Metal é bom! Isso é ruido do mau. Martelos pneumáticos com problemas mecânicos... Vai lavar as orelhas que isso já te afecta a cabecinha.

 

Isso é musica para queimadinhos da marmita pa! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

nao rapaz tu é que comparas metal com dark psy....

 

 

no ponhas tudo no mesmo saco so porque tem bpm...

 

Eu sei do que falo....falo de um artista com mais que provas dadas em todo mundo, pela sua música extraordinária.....pelas releases que tem,,,,pela label que pertence...

 

por isso se não gostas é uma coisa.....agora dizer que é baruho isso é ser mesmo burrinho e n querer abrir as palas...

 

Metal é bom! Isso é ruido do mau. Martelos pneumáticos com problemas mecânicos... Vai lavar as orelhas que isso já te afecta a cabecinha.

 

Isso é musica para queimadinhos da marmita pa! :smokinggun:

 

 

ok

 

 

 

dizes

 

 

"queimadinhos da marmita"....

 

 

boa frase para te retratar a ti e os teus comentarios...

Link to comment
Share on other sites

eu gosto

tu gostas

ele gosta

nós gostamos

vós gostais

eles não gostam

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

LOL! Nem uma referência a trance psicadélico. Claro! hehehehehehehehehe lol bota vampiros para o post ficar mais fofuxinho.

 

 

Sim é que apezar das discussões sobre gostos ou não, a cena esta mesmo aí !!!

 

Chopin as 5h da manhã ! Vamos embora !! :closedeyes:

 

 

"by the way" ... Um artista de darque com cores lilás em seu ambiente de produção... Wow , que fofuxo!

 

:lol: patrão!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

tas muito rimas freak.... :vampire: :vampire: :vampire:

 

Não são rimas mas sim a conjugação do verbo Gostar no Presente do Indicativo. À excepção do eles. :gap:

Link to comment
Share on other sites

LOL! Nem uma referência a trance psicadélico. Claro! hehehehehehehehehe lol bota vampiros para o post ficar mais fofuxinho.

 

 

Sim é que apezar das discussões sobre gostos ou não, a cena esta mesmo aí !!!

 

Chopin as 5h da manhã ! Vamos embora !! :closedeyes:

 

 

"by the way" ... Um artista de darque com cores lilás em seu ambiente de produção... Wow , que fofuxo!

 

:lol: patrão!

 

:lol: :lol: É um atét'aninhas fofuxo do darqui.....

Link to comment
Share on other sites

nao rapaz tu é que comparas metal com dark psy....

 

 

no ponhas tudo no mesmo saco so porque tem bpm...

 

Eu sei do que falo....falo de um artista com mais que provas dadas em todo mundo, pela sua música extraordinária.....pelas releases que tem,,,,pela label que pertence...

 

por isso se não gostas é uma coisa.....agora dizer que é baruho isso é ser mesmo burrinho e n querer abrir as palas...

 

Metal é bom! Isso é ruido do mau. Martelos pneumáticos com problemas mecânicos... Vai lavar as orelhas que isso já te afecta a cabecinha.

 

Isso é musica para queimadinhos da marmita pa! :smokinggun:

 

 

ok

 

 

 

dizes

 

 

"queimadinhos da marmita"....

 

 

boa frase para te retratar a ti e os teus comentarios...

 

Musica para fritos da marmita get it?

Não gostas da minha opinião come uma isca!

 

De resto podes-me chamar tudo menos pai! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Rapaz... pfffff :rolleyes:

 

Puto tu é que não sabes do que falas...

 

Um print screen mostra que ele é bom produtor... :rolleyes: Lives do finge que toca aqui e ali... :dancing:

 

Amanhã ainda postas uma camisinha usada por ele aqui na net. Cuidado com as doenças pa!

ho guni lives de que??? de finge o que????? o kindzadza , foi dos unicos POPSTARS que para mim actualmente é o POP do DARKI, que vi dar live numa festa em portugal, disparar loops de tudo o que compoe a musica fazendo o arranjo ao vivo, outros sr do pop star e mais do vosso agrado ate levam um gajo para lhes abrir a merda do pc e carregar no play enquanto tratam ma maquiageeeeee e do cabelinho pas babes, liçoes de dança incluidas.

ja viste como é que ele trabalha ao vivo??? ja viste o azax por exemplo a tocar e outros que tais???? nao me parece .... se perceberes alguma coisa disso, vai ver uns videos rapidinho ao youtube desses POPstars e ve qual deles esta a tocar live como o leo (kdzadza), provavelmente nem as tracks sao misturadas na hora ja vao prontinhas de casa que ate em live tem medo de dar prego, ho pha certa paciencia a serio..... acordem pa vida nao defendo ninguem mas criticarem o trabalho de alguem sem o conhecerem axo que isso é terrivel mesmo.

 

ja para nao falar da polemica do video.... lembrome que na passagem de ano da cristal od duros do darkio, criticaram o som de uma guitarrada do asura e obtiveram a resposta seguite: sao uns ignorantes que nao entendem nada desta merda porque se baseiam no som que sacam no youtube , e voces agora estam a fazer o que afinal?????? a basearem os vossos comentarios e criticas em mais outros dois minutos de som sacados da mesma fonte que para uns é merda para outros ja serve e muito bem....

 

 

estiquem la o elastiko va lololol :huglove:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

eu transo

tu transas

ele transa

nos transamos

voces TRESANDAIS

eles transam

 

... fdss sí liga! :closedeyes:

 

Isso é que era....um dia aparecer para ai um novo género de música:

 

TRANSA PSICADÉLICA... :smokinggun::give_heart:

 

UI!!! Era um orgasmo cósmico... Depois keria ver kem dizia mal.....

 

PS: Não liguem ke hoje não tou nos meus dias. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Rapaz... pfffff :rolleyes:

 

Puto tu é que não sabes do que falas...

 

Um print screen mostra que ele é bom produtor... :rolleyes: Lives do finge que toca aqui e ali... :dancing:

 

Amanhã ainda postas uma camisinha usada por ele aqui na net. Cuidado com as doenças pa!

ho guni lives de que??? de finge o que????? o kindzadza , foi dos unicos POPSTARS que para mim actualmente é o POP do DARKI, que vi dar live numa festa em portugal, disparar loops de tudo o que compoe a musica fazendo o arranjo ao vivo, outros sr do pop star e mais do vosso agrado ate levam um gajo para lhes abrir a merda do pc e carregar no play enquanto tratam ma maquiageeeeee e do cabelinho pas babes, liçoes de dança incluidas.

ja viste como é que ele trabalha ao vivo??? ja viste o azax por exemplo a tocar e outros que tais???? nao me parece .... se perceberes alguma coisa disso, vai ver uns videos rapidinho ao youtube desses POPstars e ve qual deles esta a tocar live como o leo (kdzadza), provavelmente nem as tracks sao misturadas na hora ja vao prontinhas de casa que ate em live tem medo de dar prego, ho pha certa paciencia a serio..... acordem pa vida nao defendo ninguem mas criticarem o trabalho de alguem sem o conhecerem axo que isso é terrivel mesmo.

 

ja para nao falar da polemica do video.... lembrome que na passagem de ano da cristal od duros do darkio, criticaram o som de uma guitarrada do asura e obtiveram a resposta seguite: sao uns ignorantes que nao entendem nada desta merda porque se baseiam no som que sacam no youtube , e voces agora estam a fazer o que afinal?????? a basearem os vossos comentarios e criticas em mais outros dois minutos de som sacados da mesma fonte que para uns é merda para outros ja serve e muito bem....

 

 

estiquem la o elastiko va lololol :huglove:

 

O problema que parece que ninguém entende aqui é que não critiquei o som pela qualidade do video mas sim pela construção musical. Que ganda merda. Se tem construção só se for civil. parece musica do obral foda-se...

Link to comment
Share on other sites

PS: Não liguem ke hoje não tou nos meus dias. :gap:

 

 

Eu é que já deixei de fumar ás horas de almoço ! :lol:

 

O problema que parece que ninguém entende aqui é que não critiquei o som pela qualidade do video mas sim pela construção musical. Que ganda merda. Se tem construção só se for civil. parece musica do obral foda-se...

 

:lol: :lol: j4-lh3 d3st3!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Rapaz... pfffff :rolleyes:

 

Puto tu é que não sabes do que falas...

 

Um print screen mostra que ele é bom produtor... :rolleyes: Lives do finge que toca aqui e ali... :dancing:

 

Amanhã ainda postas uma camisinha usada por ele aqui na net. Cuidado com as doenças pa!

ho guni lives de que??? de finge o que????? o kindzadza , foi dos unicos POPSTARS que para mim actualmente é o POP do DARKI, que vi dar live numa festa em portugal, disparar loops de tudo o que compoe a musica fazendo o arranjo ao vivo, outros sr do pop star e mais do vosso agrado ate levam um gajo para lhes abrir a merda do pc e carregar no play enquanto tratam ma maquiageeeeee e do cabelinho pas babes, liçoes de dança incluidas.

ja viste como é que ele trabalha ao vivo??? ja viste o azax por exemplo a tocar e outros que tais???? nao me parece .... se perceberes alguma coisa disso, vai ver uns videos rapidinho ao youtube desses POPstars e ve qual deles esta a tocar live como o leo (kdzadza), provavelmente nem as tracks sao misturadas na hora ja vao prontinhas de casa que ate em live tem medo de dar prego, ho pha certa paciencia a serio..... acordem pa vida nao defendo ninguem mas criticarem o trabalho de alguem sem o conhecerem axo que isso é terrivel mesmo.

 

ja para nao falar da polemica do video.... lembrome que na passagem de ano da cristal od duros do darkio, criticaram o som de uma guitarrada do asura e obtiveram a resposta seguite: sao uns ignorantes que nao entendem nada desta merda porque se baseiam no som que sacam no youtube , e voces agora estam a fazer o que afinal?????? a basearem os vossos comentarios e criticas em mais outros dois minutos de som sacados da mesma fonte que para uns é merda para outros ja serve e muito bem....

 

 

estiquem la o elastiko va lololol :huglove:

 

O problema que parece que ninguém entende aqui é que não critiquei o som pela qualidade do video mas sim pela construção musical. Que ganda merda. Se tem construção só se for civil. parece musica do obral foda-se...

 

mostra la um melhor trabalho da tua parte por favor e publico que o veja como tal e peço-te desculpa rapidamente.

Link to comment
Share on other sites

Foda-se esse comentário é ridiculo pa! Preciso de fazer musica e ser reconhecido para poder achar que Quim da Zá Zá e outras cenas no género é mau???

 

Secalhar o teu problema começa ai mesmo... :1a:

Link to comment
Share on other sites

Rapaz... pfffff :rolleyes:

 

Puto tu é que não sabes do que falas...

 

Um print screen mostra que ele é bom produtor... :rolleyes: Lives do finge que toca aqui e ali... :dancing:

 

Amanhã ainda postas uma camisinha usada por ele aqui na net. Cuidado com as doenças pa!

ho guni lives de que??? de finge o que????? o kindzadza , foi dos unicos POPSTARS que para mim actualmente é o POP do DARKI, que vi dar live numa festa em portugal, disparar loops de tudo o que compoe a musica fazendo o arranjo ao vivo, outros sr do pop star e mais do vosso agrado ate levam um gajo para lhes abrir a merda do pc e carregar no play enquanto tratam ma maquiageeeeee e do cabelinho pas babes, liçoes de dança incluidas.

ja viste como é que ele trabalha ao vivo??? ja viste o azax por exemplo a tocar e outros que tais???? nao me parece .... se perceberes alguma coisa disso, vai ver uns videos rapidinho ao youtube desses POPstars e ve qual deles esta a tocar live como o leo (kdzadza), provavelmente nem as tracks sao misturadas na hora ja vao prontinhas de casa que ate em live tem medo de dar prego, ho pha certa paciencia a serio..... acordem pa vida nao defendo ninguem mas criticarem o trabalho de alguem sem o conhecerem axo que isso é terrivel mesmo.

 

ja para nao falar da polemica do video.... lembrome que na passagem de ano da cristal od duros do darkio, criticaram o som de uma guitarrada do asura e obtiveram a resposta seguite: sao uns ignorantes que nao entendem nada desta merda porque se baseiam no som que sacam no youtube , e voces agora estam a fazer o que afinal?????? a basearem os vossos comentarios e criticas em mais outros dois minutos de som sacados da mesma fonte que para uns é merda para outros ja serve e muito bem....

 

 

estiquem la o elastiko va lololol :huglove:

 

Até que enfim alguém diz alguma coisa de jeito.....

Link to comment
Share on other sites

Foda-se esse comentário é ridiculo pa! Preciso de fazer musica e ser reconhecido para poder achar que Quim da Zá Zá e outras cenas no género é mau???

 

Secalhar o teu problema começa ai mesmo... :1a:

 

 

esse comentário ridiculo????

 

 

e os teus comentários????

 

"Um print screen mostra que ele é bom produtor... Lives do finge que toca aqui e ali...

 

Amanhã ainda postas uma camisinha usada por ele aqui na net. Cuidado com as doenças pa!

"

 

 

"Metal é bom! Isso é ruido do mau. Martelos pneumáticos com problemas mecânicos... Vai lavar as orelhas que isso já te afecta a cabecinha.

 

Isso é musica para queimadinhos da marmita pa! "

 

 

 

loooool faz um favor a ti próprio...n escrevas mais lixo....

Link to comment
Share on other sites

Lixo é a música que ouves!

 

Já deixei aqui a minha opinião acerca da merda de música que ouves. Vou ali já venho! E vê se desentopes os ouvidos que estão todos encardidos.

 

Acerta o loop que as tuas batidas não estão certas... Xau Laura!! :bye:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Pensava eu que trance era paz e harmonia...

 

Sim, ainda gostava de saber quem foi o "ideota" que se lembrou de enfiar tal lixo sonoro em festas com tal conceito... :closedeyes:

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Paz e harmonia vem do relacionamento das pessoas e não da musica..

 

Musica é como a comida, há de todos os tipos, para todos os gostos..

 

Uns gostam mais de pim pim pim, outros de pum pum pum ;)

Eu até sou dos que gostam do set do Quimzaza e de Skazi... mas venho do Hard Techno....

Link to comment
Share on other sites

Pensava eu que trance era paz e harmonia...

 

Somos aquilo em que acreditamos :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Epá eu também não sou grande fã de kindzadza mas daí a dizer que a música dele é uma merda ainda vai um granda bocadão. Como alguém disse a música é como a comida. Eu gosto de porco e a minha namorada gosta de bacalhau mas não é por isso que a gente se dá mal. Se eu não gosto do som que tá no main floor vou um bocado ao chill out ou ao bar ou ao carro. Tou farto de ouvir putos a dizer mal deste som e do outro. Parece que tão no tópico do futebol a discutir qual é a melhor equipa. Sorriam e curtam mas é. E O PLUR PÁ????

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Só assim muito rápido, como é possível haver União, quando no fundo até a ouvir isto um gajo tem vontade de fugir, sim para nem falar que hoje em dia, fdss bem podes estar todo rebentado no chão que nenhum desconhecido te vai perguntar se estas bem !! enfim...

 

E o Respeito, sim ? onde esta ele enfiado? ... Afinal de contas os caixotes do lixo não são assim tão pequenos... Os aristas não são assim tão bons, e os preços então uiiii respeitam imenso o conceito de toda a "cena" em sí....

 

Pois...poderia voltar a escrever mais umas quantas razões, mas pronto, já nem o vou fazer, pois a malta no fim das contas quer é árvores de natal enfeitadas em casa, já para não falar na merda de moda de ser dj e andar para aí a fazer set's, ou armar.se em produtor, quando no fundo quem deveria ter o benemérito era lá o cota que lhe pagou o curso...

 

bem eu vou é ate casa , é melhor... :closedeyes:

e já não vou postar mais aqui...

  • Like 2

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Kindzadza foi muita bom. Disso não tenham dúvidas. Assim que ele entrou noutou-se logo aquele glamour osom music. Foi sempre a rodá-las. Aliás. Kindzadza salvou a festa.... Amén.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Quem é que me orienta ai mais uns links da nuvem desse som industrial que poucos gostam s.f.f.?

 

 

 

Toma lá Moto-Serras e rebarbadoras PSICADÉLICAS. Aprecia a história da Música e compara com o Kim da Zaza.

 

Mais Industrial que isto só Estúdio ser na Termoeléctrica. :dance2:

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=RjxkwGtYqaU

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

77149347723539750146.jpg

 

 

97028249637347273104.jpg

 

 

45208332420153251884.jpg

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

 

Toma lá Moto-Serras e rebarbadoras PSICADÉLICAS. Aprecia a história da Música e compara com o Kim da Zaza.

 

Mais Industrial que isto só Estúdio ser na Termoeléctrica. :dance2:

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=RjxkwGtYqaU

 

GOAFOREVER

 

Não gostei...

Não quero mesmo apreciar a historia da Musica, não tenho interesse em ser historiador, apenas quero ouvir, curtir aquilo que gosto, sem querer saber de rótulos, ou contra indicações ;)

Cada um tem os seus gostos, eu tenho vários... Podes-me ouvir dizer que não gosto, mas nunca que é uma porcaria ou uma grande merda...

 

a minha onda de 170 é sem duvida esta

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=4uHaszUvYdQ

 

 

Gostei... mas para se ouvir no carro... ;)

Link to comment
Share on other sites

Agradecemos às mais de 2mil pessoas que vieram meditar connosco pelo excelente ambiente cheio de gente sorridente :) foi de facto muito bom o espirito de festa que se fez sentir.

 

Agradecemos também a todos os que trabalharam, e bem, para tornar este evento realidade.

 

Obrigado a todos.

 

Esperamos por vocês no Blissful Festival 2011 que será certamente tão bom ou melhor que esta meditação.

 

Let's Feel Blissful :)

 

Quem quiser ver verdadeiros reviews de quem foi à festa pode fazê-lo nos seguintes links:

 

https://www.facebook.com/event.php?eid=202767586404852

 

http://www.psypartys.com/?psy=festas&submenu=festa&festa=OZXXk

 

2FTm310FkHosIDajH8d6G.jpg

 

http://www.youtube.com/watch?v=J6gEJo2MU58&feature=player_embedded

 

Perdi grande festão pois estou internado há 3semanas pelo que vi de fotos e videos e o que os meus amigos contaram

fiquei mesmo ruidinho de inveja :) Parabens :)

E quanto ao elastiktribe é mesmo oferecer esta tshirt

 

5766783_orig.png

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Foda-se mas onde é que aquilo que esta no video é bom? Se aquilo é a montra nem quero vêr a loja foda-se...

 

Para ouvir metrelhadoras vou para a carreira de tiro dos comandos...

 

Vocês devem ter os ouvidos cheios de cera...

 

 

olha que secalhar comentaste o video... pensa lá bem!! é que esquecimentos todos podemos ter mas "falar"/escrever para o ar so esta ao alcance de alguns...", e ao lêr o que escreves de Kindzadza acho que a 2ª opção se enquadra mais em ti.

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Vocês ainda não ouviram foi isso num P.A. como deve ser, aí é que até se estrebuchavam todos, quando a Keta vos saísse pelas orelhas. :closedeyes:

 

 

relacionarem a keta ao som noturno é tão ridiculo como postarem um video destes para comentarem uma atuação!

queria ver a indignação aí de alguns se gravassem um video nestas condições dos "verdadeiros", para eles...

vou ali já venho... :bye:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Vocês ainda não ouviram foi isso num P.A. como deve ser, aí é que até se estrebuchavam todos, quando a Keta vos saísse pelas orelhas. :closedeyes:

 

 

relacionarem a keta ao som noturno é tão ridiculo como postarem um video destes para comentarem uma atuação!

queria ver a indignação aí de alguns se gravassem um video nestas condições dos "verdadeiros", para eles...

vou ali já venho... :bye:

 

Ake t'aninhas

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Fora de brincadeiras, acho mal terem baixado os bpm's no vídeo e terem passado o audio pelo auto-tune. Investigue-se.

 

...e também sou da opinião do Piggy quando diz que a keta não é para som nocturno e até se pode tornar ridículo.

Link to comment
Share on other sites

Vocês ainda não ouviram foi isso num P.A. como deve ser, aí é que até se estrebuchavam todos, quando a Keta vos saísse pelas orelhas. :closedeyes:

 

 

relacionarem a keta ao som noturno é tão ridiculo como postarem um video destes para comentarem uma atuação!

queria ver a indignação aí de alguns se gravassem um video nestas condições dos "verdadeiros", para eles...

vou ali já venho... :bye:

 

Ake t'aninhas

 

 

Este pessoal vai tão aos arames com as críticas que nem conseguem perceber quando um gajo está a ironizar ou a falar a sério. :(

Link to comment
Share on other sites

Este pessoal vai tão aos arames com as críticas que nem conseguem perceber quando um gajo está a ironizar ou a falar a sério. :(

 

- Isso é a brincar ou é a sério?

 

- É a sério, porquê?

 

- Ah, bom. É que comigo ninguém brinca.

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Este pessoal vai tão aos arames com as críticas que nem conseguem perceber quando um gajo está a ironizar ou a falar a sério. :(

 

- Isso é a brincar ou é a sério?

 

- É a sério, porquê?

 

- Ah, bom. É que comigo ninguém brinca.

 

:gap:

 

Pois, é mais ou menos isso é. ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas, relativamente à questão da àgua nas torneiras:

 

1- Em quantas festas as organizações disponibilizam àgua gratuita ao público? Por exemplo na herdade da baracha não nos lembramos de nenhuma festa em que isso acontecesse.

 

2- A àgua disponibilizada provem de um depósito e visto estar muito calor e o consumo ter sido elevado, a àgua esgotou, ninguém fechou torneiras.

 

3- Se fecharem as torneiras em vez de as deixarem abertas a desperdiçar àgua talvez a mesma dure a festa inteira.

 

Obrigado.

 

1 - Pergunta antes "quantas festas é que não disponibilizam água gratuita". A conta é capaz de ser mais fácil. :lol: Desculpar as más atitudes com as más atitudes dos outros é má política. Eu, por acaso, não me lembro de nenhuma festa onde tenha estado sem água gratuita. Deve ter acontecido, mas sinceramente não me lembro.

 

 

2 - Se a água esgotou, o que deviam ter feito (e que eu já muitas vezes vi em festas grandes e das boas) era ser distribuída água engarrafada de graça.

 

 

3 - Se tiverem daquelas torneiras automáticas (de abertura limitada) resolvia-se o caso. Mas eu sei. Deve ser um investimento elevadíssimo. Mas... lá está... é o vosso público. São vocês que têm que o educar.

 

 

 

Na herdade da baracha há torneira com água potável. é pena que haja produtoras a queixarem-se das outras sem informações correctas. respect

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

os verdadeiros.... :vampire:

 

Os verdadeiros... os "outros" (sejam eles quais forem) são falsos. X-Dream = Falsos! Juno Reactor = Falsos! Astral Projection = Falsos! Paps = lol! Tripiatrik = wtf?! Paste = Xálálá! Atmos = Musica de discoteca manhosa! Spiralianz = Vão aprender a trabalhar com o Reason, crlh!...

 

...enfim... tudo merda excepto se tiverem uma malha a 180 bpm's. Aí a conversa já é outra. Porque aí passaste para o patamar dos machos. Ah "poizé"! Os machos do trance vieram para ficar. Vieram de um planeta não muito distante que se chama "Moda". O planeta onde tudo é lindo. Onde até pode faltar a água que está tudo bem (afinal, se quiserem tomar banho (lol), ah ali o charco enlameado). Até faz bem à pele. É da "Moda".

 

OS VERDADEIROS! :)

 

Muito bom!

Link to comment
Share on other sites

Cascabulho - Substantivo Masculino

 

1

casca de vários frutos e sementes, esp. a das castanhas e a da glande dos carvalhos

 

2

coisa de pouca importância

 

3

Regionalismo: Brasil.estudante de preparatórios ou humanidades

 

4

Regionalismo: Nordeste do Brasil.quantidade de cascas

 

5

Regionalismo: Nordeste do Brasil.maçaroca de milho

 

6

Regionalismo: Rio Grande do Norte.indivíduo difícil de entender

 

7

Regionalismo: Sergipe.aguardente de cana; cachaça

 

8

Regionalismo: Bahia.aluno de estádio inferior de ensino

 

9

Regionalismo: São Paulo.pessoa traiçoeira e cruel; cascavel

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

os verdadeiros.... :vampire:

 

Os verdadeiros... os "outros" (sejam eles quais forem) são falsos. X-Dream = Falsos! Juno Reactor = Falsos! Astral Projection = Falsos! Paps = lol! Tripiatrik = wtf?! Paste = Xálálá! Atmos = Musica de discoteca manhosa! Spiralianz = Vão aprender a trabalhar com o Reason, crlh!...

 

...enfim... tudo merda excepto se tiverem uma malha a 180 bpm's. Aí a conversa já é outra. Porque aí passaste para o patamar dos machos. Ah "poizé"! Os machos do trance vieram para ficar. Vieram de um planeta não muito distante que se chama "Moda". O planeta onde tudo é lindo. Onde até pode faltar a água que está tudo bem (afinal, se quiserem tomar banho (lol), ah ali o charco enlameado). Até faz bem à pele. É da "Moda".

 

OS VERDADEIROS! :)

 

Tudo merda!... :gap:

 

Vê lá se deixas de mandar areia para os olhos das pessoas pá... :dirol:

Link to comment
Share on other sites

Vocês ainda não ouviram foi isso num P.A. como deve ser, aí é que até se estrebuchavam todos, quando a Keta vos saísse pelas orelhas. :closedeyes:

 

 

relacionarem a keta ao som noturno é tão ridiculo como postarem um video destes para comentarem uma atuação!

queria ver a indignação aí de alguns se gravassem um video nestas condições dos "verdadeiros", para eles...

vou ali já venho... :bye:

 

Ake t'aninhas

 

 

 

Este pessoal vai tão aos arames com as críticas que nem conseguem perceber quando um gajo está a ironizar ou a falar a sério. :(

 

 

tas a falar do psicogaita? É que ele é que vai aos arames quando lê algo a ver com darkpsy...

e eu não tava a responder a ti directamente, so peguei naquilo que escreveste para dar uma opinião minha...

1º é ridiculo comentarem um video daqueles, postado com maldade e já com este intuito...

2º, eu curto darkpsy e não dou na keta, e como eu há milhões de pessoas...

Afinal... quem não percebe o que os outros escrevem?? ou quem só percebe o que alguns escrevem? mesmo que seja a maior barbaridade...

adios :bye:

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

tas a falar do psicogaita? É que ele é que vai aos arames quando lê algo a ver com darkpsy...

e eu não tava a responder a ti directamente, so peguei naquilo que escreveste para dar uma opinião minha...

1º é ridiculo comentarem um video daqueles, postado com maldade e já com este intuito...

2º, eu curto darkpsy e não dou na keta, e como eu há milhões de pessoas...

Afinal... quem não percebe o que os outros escrevem?? ou quem só percebe o que alguns escrevem? mesmo que seja a maior barbaridade...

adios :bye:

 

Mas percebeste que o que eu escrevi foi na brincadeira, não percebeste? É isso é que interessa. ;)

Link to comment
Share on other sites

tas a falar do psicogaita? É que ele é que vai aos arames quando lê algo a ver com darkpsy...

e eu não tava a responder a ti directamente, so peguei naquilo que escreveste para dar uma opinião minha...

1º é ridiculo comentarem um video daqueles, postado com maldade e já com este intuito...

2º, eu curto darkpsy e não dou na keta, e como eu há milhões de pessoas...

Afinal... quem não percebe o que os outros escrevem?? ou quem só percebe o que alguns escrevem? mesmo que seja a maior barbaridade...

adios :bye:

 

Vou mesmo aos arames! Mesmo! Fico possuído por demónios. E só quero ver esqueletos sanguinolentos, corpos decepados e lobos raivosos a espumarem-se à minha frente.

 

Vou-te dizer uma coisa simples e que espero que compreendas: Psychedelic não tem nada a ver com atrofiamento de consciências. Morte. Caveiras. Sangue. Aliás... surgiu contra todos esses conceitos. Uma revolta contra as atrocidades perpetradas no mundo na altura (anos 60). Contra a guerra, contra a injustiça e contra o racismo.

 

O imaginário que é utilizado pelo darque não podia estar mais longe desse conceito. É só isso que me faz rir e fazer piadas. Porque (na minha opinião e tenho direito a ela) não faz sentido nenhum.

 

Só podem achar psicadélicos esses ambientes que reportam a violência pessoas que não têm conhecimento nenhum da história da música e da sua importância social... e nem sequer querem saber.

  • Like 5
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

O darque aproxima-se bem mais do "Ar-de-Cor" que do Psicadélico, tanto na música como nas pessoas. Na minha humilde opinião, claro. Quanto à Catarina, "todos" a conhecem...

Link to comment
Share on other sites

tas a falar do psicogaita? É que ele é que vai aos arames quando lê algo a ver com darkpsy...

e eu não tava a responder a ti directamente, so peguei naquilo que escreveste para dar uma opinião minha...

1º é ridiculo comentarem um video daqueles, postado com maldade e já com este intuito...

2º, eu curto darkpsy e não dou na keta, e como eu há milhões de pessoas...

Afinal... quem não percebe o que os outros escrevem?? ou quem só percebe o que alguns escrevem? mesmo que seja a maior barbaridade...

adios :bye:

 

Vou mesmo aos arames! Mesmo! Fico possuído por demónios. E só quero ver esqueletos sanguinolentos, corpos decepados e lobos raivosos a espumarem-se à minha frente.

 

Vou-te dizer uma coisa simples e que espero que compreendas: Psychedelic não tem nada a ver com atrofiamento de consciências. Morte. Caveiras. Sangue. Aliás... surgiu contra todos esses conceitos. Uma revolta contra as atrocidades perpetradas no mundo na altura (anos 60). Contra a guerra, contra a injustiça e contra o racismo.

 

O imaginário que é utilizado pelo darque não podia estar mais longe desse conceito. É só isso que me faz rir e fazer piadas. Porque (na minha opinião e tenho direito a ela) não faz sentido nenhum.

 

Só podem achar psicadélicos esses ambientes que reportam a violência pessoas que não têm conhecimento nenhum da história da música e da sua importância social... e nem sequer querem saber.

true!

Link to comment
Share on other sites

Sabe mesmo bem ler coisas inteligentes no meio de tanta barbaridade :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

O darque aproxima-se bem mais do "Ar-de-Cor" que do Psicadélico, tanto na música como nas pessoas. Na minha humilde opinião, claro. Quanto à Catarina, "todos" a conhecem...

mesma opinião...

Link to comment
Share on other sites

Por acaso nesta festa vi uma coisa k já não se vê à muito nas festas, vi uma meia duzia de grupos com o belo do garrafão de água, será k ouve fuga de informação!! :evil:

 

Há muito tipo... verão passado?! :gap:

 

É frequente ver quando o calor aperta...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

Quem quiser ver verdadeiros reviews de quem foi à festa pode fazê-lo no seguinte link:

 

 

http://www.psypartys.com/?psy=festas&submenu=festa&festa=OZXXk

 

 

No HI5 do trance falam quase sempre bem de todos e qualquer evento. Nem que seja o pior alguma vez organizado!

 

Os putos na sua grande maioria contentam-se com pouco... É esta a realidade!

 

 

 

Let's feel Blissful!

Make-Money.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Agradecemos às mais de 2mil pessoas que vieram meditar connosco pelo excelente ambiente cheio de gente sorridente :) foi de facto muito bom o espirito de festa que se fez sentir.

 

Agradecemos também a todos os que trabalharam, e bem, para tornar este evento realidade.

 

Obrigado a todos.

 

Esperamos por vocês no Blissful Festival 2011 que será certamente tão bom ou melhor que esta meditação.

 

Let's Feel Blissful :)

 

Quem quiser ver verdadeiros reviews de quem foi à festa pode fazê-lo nos seguintes links:

 

https://www.facebook.com/event.php?eid=202767586404852

 

http://www.psypartys.com/?psy=festas&submenu=festa&festa=OZXXk

 

2FTm310FkHosIDajH8d6G.jpg

 

http://www.youtube.com/watch?v=J6gEJo2MU58&feature=player_embedded

 

Pelos vistos o Elastik só serve para desejar "buoua çorte prà fextinha" ou como veículo para fazer guito (porque é o que se trata aqui). Falam muito, mas vêm cá todos publicitar. É muito feio "cuspir no prato da sopa".

 

 

Nem mais! Se não gostam dos reviews daqui então publicitem lá no fórum deles!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Boas, relativamente à questão da àgua nas torneiras:

 

1- Em quantas festas as organizações disponibilizam àgua gratuita ao público? Por exemplo na herdade da baracha não nos lembramos de nenhuma festa em que isso acontecesse.

 

 

"Se os outros não o fazem na herdade do raio que os parta, porque hei-de fazer eu?!"

 

 

 

PRICELESS... Há alturas em que mais vale não dizer mesmo nada...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Não é nada ofe-topique! Sempre ouvi dizer que os ouvidos limpam-se com os cotovelos...

 

 

Também já me aconteceu, noutra vez em que não tinha as cotonetes do pingo doce, não me lembro como, mas desenrasquei-me. :)

 

 

não me digas que deixas crescer a unhaca do dedo mindinho?! :lol:

 

 

Kidding :)

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Eu lembro-me de ir ouvir Kindzadza a uns 7 anos atras perto de Aveiro e ate gostei, ainda era algo audivel.

 

 

Isto nao sei bem o que eh, mas psytrance nao me parece que seja...

 

Também gostava de algumas faixas quando conheci o projecto há coisa duns 7 anos também! Já era bem pesado mas nada do que é agora! Actualmente posso dizer que para mim é... zero!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

E ainda para mais ouvir máquinas a fazer barulho LOL

Queres BPM's vê este video que até t'aninhas

 

 

320 BPM's com as mãos num instrumento a sério.

Ao menos são pessoas a tocar instrumentos não são gajos atras de um pc a clicar no rato e fingir que são mta bons! :)

 

320 BPMs neste guitarrista percebe-se melhor o que ele está a fazer do que o Quim da Zaza a 160 :lol:

 

 

o rapaz por esse comentário percebe-se logo que não fazes a minima ideia do que é produzir musica electronica, ou mesmo fazer um live como kindzadza faz....

 

deixo te um print screen de um projecto dele..

scn1.jpg

 

BUÉDA FIXE MÉN!

 

02%20cool%20story%20bro.gif

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Rapaz... pfffff :rolleyes:

 

Puto tu é que não sabes do que falas...

 

Um print screen mostra que ele é bom produtor... :rolleyes: Lives do finge que toca aqui e ali... :dancing:

 

Amanhã ainda postas uma camisinha usada por ele aqui na net. Cuidado com as doenças pa!

ho guni lives de que??? de finge o que????? o kindzadza , foi dos unicos POPSTARS que para mim actualmente é o POP do DARKI, que vi dar live numa festa em portugal, disparar loops de tudo o que compoe a musica fazendo o arranjo ao vivo, outros sr do pop star e mais do vosso agrado ate levam um gajo para lhes abrir a merda do pc e carregar no play enquanto tratam ma maquiageeeeee e do cabelinho pas babes, liçoes de dança incluidas.

ja viste como é que ele trabalha ao vivo??? ja viste o azax por exemplo a tocar e outros que tais???? nao me parece .... se perceberes alguma coisa disso, vai ver uns videos rapidinho ao youtube desses POPstars e ve qual deles esta a tocar live como o leo (kdzadza), provavelmente nem as tracks sao misturadas na hora ja vao prontinhas de casa que ate em live tem medo de dar prego, ho pha certa paciencia a serio..... acordem pa vida nao defendo ninguem mas criticarem o trabalho de alguem sem o conhecerem axo que isso é terrivel mesmo.

 

ja para nao falar da polemica do video.... lembrome que na passagem de ano da cristal od duros do darkio, criticaram o som de uma guitarrada do asura e obtiveram a resposta seguite: sao uns ignorantes que nao entendem nada desta merda porque se baseiam no som que sacam no youtube , e voces agora estam a fazer o que afinal?????? a basearem os vossos comentarios e criticas em mais outros dois minutos de som sacados da mesma fonte que para uns é merda para outros ja serve e muito bem....

 

 

estiquem la o elastiko va lololol :huglove:

 

Escusas de comprar o cu com as calças!

 

Uma coisa é virem para aqui idiotas ignorantes armados em compositores a dizer que a guitarra tinha o som demasiado agudo, com base numa filmagem que estava no youtube, e logo uma música que nem ninguém conhecia de parte alguma!

 

Também houve um gajo que uma vez me ouviu tocar e disse que a guitarra por vezes fazia feedback e sons muito agudos! Não tenho culpa que nem sequer saibam o que é um "Pintch Harmonic / Squealie", ou um "Divebomb / Squeel"

 

Feedbacks e agudo a mais! :rofl:

 

Outra coisa é falarem de um artista conhecido que tem MUITAS musicas para se poder ouvir e formular opiniões! É errado achares que todos estão a falar mal de kindzaza com base no som do vídeo onde apenas se percebe que é rápido ( e não é pouco...)! Estás claramente a tirar um atestado de estupidez a todos os que por aqui dizem não gostar de Kindzadza!

 

 

Gostos são como o cu, cada um tem o seu! Escusavas é de fazer essa comparação que nada tem a ver! Nada mesmo!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Boas, relativamente à questão da àgua nas torneiras:

 

1- Em quantas festas as organizações disponibilizam àgua gratuita ao público? Por exemplo na herdade da baracha não nos lembramos de nenhuma festa em que isso acontecesse.

 

2- A àgua disponibilizada provem de um depósito e visto estar muito calor e o consumo ter sido elevado, a àgua esgotou, ninguém fechou torneiras.

 

3- Se fecharem as torneiras em vez de as deixarem abertas a desperdiçar àgua talvez a mesma dure a festa inteira.

 

Obrigado.

 

1 - Pergunta antes "quantas festas é que não disponibilizam água gratuita". A conta é capaz de ser mais fácil. :lol: Desculpar as más atitudes com as más atitudes dos outros é má política. Eu, por acaso, não me lembro de nenhuma festa onde tenha estado sem água gratuita. Deve ter acontecido, mas sinceramente não me lembro.

 

 

2 - Se a água esgotou, o que deviam ter feito (e que eu já muitas vezes vi em festas grandes e das boas) era ser distribuída água engarrafada de graça.

 

 

3 - Se tiverem daquelas torneiras automáticas (de abertura limitada) resolvia-se o caso. Mas eu sei. Deve ser um investimento elevadíssimo. Mas... lá está... é o vosso público. São vocês que têm que o educar.

 

 

 

Na herdade da baracha há torneira com água potável. é pena que haja produtoras a queixarem-se das outras sem informações correctas. respect

 

 

É caso para se lhes dizer "Perdeste uma boa oportunidade para estar calado"!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!