Jump to content
×
×
  • Create New...

TRISKAIDEKAPHOBIA - Sexta-Feira 13 de Maio de 2011 - LisbOA


psykiss
 Share

Recommended Posts

Boas

 

a org esforço-se para fazer o melhor , espero que se aprenda sempre mais nestes eventos e a " coisa" melhore sempre.

O local foi a minha primeira vez ( k virgem ) dakele lado da rua , não gostei.. pequeno , e toda a gente cá fora sem pagar a ouvir a música kom a unika barreira de ser uma grade e dois seguranças.

o BOm foi ter estado com amigos de a muito e alguns que so os vejo kuando me desloco a LX , o resto foi psykadelik e mt agua ! ;)

 

 

:diablo: SO ker3m !

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

a org esforço-se para fazer o melhor , espero que se aprenda sempre mais nestes eventos e a " coisa" melhore sempre.

O local foi a minha primeira vez ( k virgem ) dakele lado da rua , não gostei.. pequeno , e toda a gente cá fora sem pagar a ouvir a música kom a unika barreira de ser uma grade e dois seguranças.

o BOm foi ter estado com amigos de a muito e alguns que so os vejo kuando me desloco a LX , o resto foi psykadelik e mt agua ! ;)

 

 

:diablo: SO ker3m !

 

 

Por acaso passei lá a dar uma espreitadela e havia mais gente lá fora do que lá dentro, parecia a escola preparatória :dancing: segui para fatboy slimmmm :flower:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

essa parte de estar mais do lado da grade de fora k da grade para dentro axo k vem da cultura das pessoas, que preferem gastar 10 eur em drugaria seja ela de que tipo ou de que cor, que entrar pra dentro da grade , podendo na mesma ouvir e ver o artista em si tocar. èo o k temos meu povo a educação ja nao se cultiva como antigamente, aguentem xe !

 

 

:diablo: até t´aninhas

Link to comment
Share on other sites

essa parte de estar mais do lado da grade de fora k da grade para dentro axo k vem da cultura das pessoas, que preferem gastar 10 eur em drugaria seja ela de que tipo ou de que cor, que entrar pra dentro da grade , podendo na mesma ouvir e ver o artista em si tocar. èo o k temos meu povo a educação ja nao se cultiva como antigamente, aguentem xe !

 

 

:diablo: até t´aninhas

 

Até t'aninhas! :lol: Um gajo que nem escrever sabe a falar de educação... We have a winner.

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Teve s bem, mas sinceramente fez m confusao a falta de decor, k deve ser tao importante como a musica (para mim)

 

D resto foi bom conhecer os doentes k foram tokar , k só conhecia virtualmente :gap:

 

Next com melhores condiçoes sff .....

Link to comment
Share on other sites

Teve s bem, mas sinceramente fez m confusao a falta de decor, k deve ser tao importante como a musica (para mim)

 

D resto foi bom conhecer os doentes k foram tokar , k só conhecia virtualmente :gap:

 

Next com melhores condiçoes sff .....

 

 

até Xoras! :diablo:

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

e o live da menina ? :P que tal foi ? alguem viu ? :unsure:

 

 

bem tu kada x estas pior.. XO ker3s!

 

 

:dialo:

 

opa.... so queria saber se a Amanita lhe deu com a muscaria toda! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos os artistas que participaram no evento e a força que nos deram!

Espero que tenham fotos e videos para se postar!

A próxima festa será a do nosso aniversário, prometemos fazer algo inédito!

Boa semana para vcs tds! PLUR

logonakshatrafundobranc.jpg
Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos os artistas que participaram no evento e a força que nos deram!

Espero que tenham fotos e videos para se postar!

A próxima festa será a do nosso aniversário, prometemos fazer algo inédito!

Boa semana para vcs tds! PLUR

Apostem em Psytrance !!! :)

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos os artistas que participaram no evento e a força que nos deram!

Espero que tenham fotos e videos para se postar!

A próxima festa será a do nosso aniversário, prometemos fazer algo inédito!

Boa semana para vcs tds! PLUR

Apostem em Psytrance !!! :)

 

 

Porquê nesta festa não apostaram?

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos os artistas que participaram no evento e a força que nos deram!

Espero que tenham fotos e videos para se postar!

A próxima festa será a do nosso aniversário, prometemos fazer algo inédito!

Boa semana para vcs tds! PLUR

Apostem em Psytrance !!! :)

 

heheheheheheheh

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos os artistas que participaram no evento e a força que nos deram!

Espero que tenham fotos e videos para se postar!

A próxima festa será a do nosso aniversário, prometemos fazer algo inédito!

Boa semana para vcs tds! PLUR

Apostem em Psytrance !!! :)

 

 

Porquê nesta festa não apostaram?

Epa, não vou entrar em discussões e guerras mais que batidas neste fórum e que alimentam a vontade que muitos têm de aqui participar...

 

A ironia foi dirigida à produtora e não a esta festa especificamente. Como se costuma dizer "para bom entendedor meia palavra basta" :)

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

como diz o outro fazer-se ao tacho...............

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

eu ainda sou a favor das festas com um bocado de tudo... ja para evitar esse tipo d confrontos e boquinhas... ja enjoa mesmo! mas pronto cada um gosta e fala aquilo que quiser. -.-'

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

como diz o outro fazer-se ao tacho...............

Diria antes, saudades de frequentar uma boa festa onde pago e saio de lá bem servido ! :)

 

 

há por ai ainda muito boas festas , o mal é alguns so irem ás k tocam, eu tenho ido a bastantes e claro escolho-as a dedo e acredita k me divirto bastante e por veses nem vou pelo som mas pela companhia k sem ela a festa não é o mesmo

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!