Jump to content
×
×
  • Create New...

20-05-11 - Ajnagroove Psytrance Session@Bar Golfinho


Ajnagroove Records
 Share

Recommended Posts

REFRESHING SOULS PARTY

 

A Ajnagroove Records convida-os para uma sessão de Psytrance no Bar Golfinho, na Costa da Caparica!

 

 

 

Para vos abrilhantar esta noite contamos com as seguintes actuações:

 

LOG IN: 5 Souls/1 Bebida leve

 

Guest: 5 Souls/2 Bebidas Leves

 

Inicio : 24:00

Fim: 06:00

 

Mais informação e flyer muito em breve!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ena, no Golfinho??

 

Que boas recordações de ha tanto tempo atrás... :give_heart:

 

 

tiraste-me as palavras da boca :)

 

 

boa festa em perspectiva sim senhor

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Line up completo!!!

 

 

Obrigado a todos pelo apoio!!! Será tambem a estreia da Djane Pype como dj do nosso colectivo!!!

 

 

Resta dizer que se aguarda uma noite repleta de animação e que serão reveladas algumas novidades em relação à nossa mudança de nome e imagem!!!

 

Esta é sem dúvida a despedida ao nosso nome e logotipo!!! Será a primeira de algumas sessões a decorrer este ano e a ultima da Ajnagroove Rec.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

ajnagroooov.jpg

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

este sábado dia 14 temos já um aquecimento siga evento no calendário ;)

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

este sábado dia 14 temos já um aquecimento siga evento no calendário ;)

 

hum agora percebo pork so apareces la de manha ,vê lá não faltas ao prometido ehehehehe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

este sábado dia 14 temos já um aquecimento siga evento no calendário ;)

 

hum agora percebo pork so apareces la de manha ,vê lá não faltas ao prometido ehehehehe

;) sim vou lá como te disse ;)

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

aviso já ... que não há fruta fresca pela manhã, se querem fruta dirijam-se á praça mais próxima da costa.

 

:D

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

aviso já ... que não há fruta fresca pela manhã, se querem fruta dirijam-se á praça mais próxima da costa.

 

:D

 

 

isso é pena...se cada um levar duas peças de fruta..comes uma e dás a outra..e ainda recebes outra quiça...sem esforço....Stay Strong. :bangin:

Link to comment
Share on other sites

Com esta manhã de sol está mesmo a pedir uma ida à praia para ouvir um sonzinho à maneira !!! ;)

 

 

 

alguem vai da Amadora? ou lisboa para lá....acho que preciso de uma boleia...anybody???

Stay Strong :bangin:

 

Eu e a sofia temos lugar, queres vir? =D

Link to comment
Share on other sites

Com esta manhã de sol está mesmo a pedir uma ida à praia para ouvir um sonzinho à maneira !!! ;)

 

 

 

alguem vai da Amadora? ou lisboa para lá....acho que preciso de uma boleia...anybody???

Stay Strong :bangin:

 

Eu e a sofia temos lugar, queres vir? =D

 

 

Mano Sérgio, obrigado pela prestação rápida...nos entretantos falei com o Milton e vamos os dois na carroça dele..see ya there...dancing shoes ready....Stay Strong :bangin::bangin:

Link to comment
Share on other sites

Se fores à festa irás saber com certeza!!! ;) Doutra forma meados de Junho.....é melhor jogar pelo seguro :acute:

 

A unica coisa que posso mesmo adiantar é que a mudança é para melhor....é um nome bastante forte na minha opinião e com alguma semelhança ao anterior, apesar de não ter sido nessa base a escolha

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Até já

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!