Jump to content
×
×
  • Create New...

YELLOW SPACE BUS


folhinhas
 Share

Recommended Posts

Que acharam desta?

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente não gostei muito.. mas também foi a primeira vez que estive nos estudios.. Mas valeu a pena.. Pelo menos ainda estive com alguns amigos.. =) Até à próxima. :flower:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Curti bué, das melhores que fui nos estudios. Decoração brutal, som bastante agradavél, destaco o nosso elastiko Zaraus ( o som deste menino pede é mato à seria :gap: )e para mim o melhor da festa, o convivio com os amigos e conhecidos, o ambiente estava no minimo 6 estrelas. Art Planet está de parabens ;)

 

PS- A unica coisa negativa foi as bebidas terem acabado quase todas mas se calhar a culpa foi dos bebedolas que beberam tudo :smokinggun:

  • Like 1

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!