Jump to content
×
×
  • Create New...

Magic Minds apresenta Audio Visual Xperience III - GBM Label Party - 30 de Abril 2011


Acidfreak
 Share

Recommended Posts

Então como foi

 

não deu para ir................

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

artistas de chill out rebentam com o orçamento das festas :smokinggun:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

É pena que algumas promotoras de eventos (não todas, justiça seja feita) continuem a considerar o Chill Out como um local menor na festa. Eu sempre considerei um complemento, sem o qual a festa perde muito da sua essência. Aliás, muitas são as festas em que passo mais tempo no Chill que no Main floor.

 

...para além de termos muito bons artistas em Portugal nessa vertente. Mesmo muito bons.

Link to comment
Share on other sites

A festa estava gira,gostei bastante do decor no main floor. :rolleyes:

O p.a a meu ver era fraquito,merecia pelo menos o dobro,tanto quanto as pessoas que la estiveram..muito pouca aderência :(

foi na calha do grou e como tal as infra estruturas já la estão...pouco há a mudar ou a fazer...chegamos por volta das duas da manha e o chill estava montado,mas sem mesa de mistura e respectivos leitores...a sorte foi que íamos preparados para eventuais surpresas e como tal ouve um vs entre dj sahid e dj iva que incrivelmente durou 12 horas,sempre acompanhados pelo técnico de som (rui) :drunk:

acabou por ser uma ramboia no chill nos os três e mais uns quantos amigos que iam la aparecendo.

ha bastante tempo que nao estava com alguns amigos que ali encontrei e foi muito bom reve-los e passar esta festa com eles.

Link to comment
Share on other sites

Antes que comece o julgamento público quero desde já prestar alguns esclarecimentos.

Efectivamente existiram, como já foi referido acima, grandes falhas relativamente ao chill out e como fundadora da Magic Minds passo a explicar, a Magic Minds foi fundada por mim e pelo meu namorado Diogo, para a concepção deste evento contámos com a colaboração de mais duas pessoas, uma das quais ficou responsável pelo chill out e por mais algumas coisas. Ao contrário do k já se posta para aí prezamos muito um bom chill out, e concordo quando dizem k infelizmente são poucas as organizações k se preocupam com um bom chill out, para mim pessoalmente é parte integrante da festa e não rebenta com o budget da mesma,lol...basta saber trabalhar e com o k contamos.

A questão é existiu alguém k ficou responsável pelo chill e k indicou k seria a Margarida e a Whoorpz Rec a tratar de tudo, como normalmente existe algum trabalho a fazer, eu e o outro fundador da Magic Minds fomos para o terreno na quarta feira e realmente fiquei extremamente surpreendida e triste quando no sabado á tarde o Sahid me telefona a perguntar o k se passava com o chill out, eu estava em pleno almeirim , sem net, com pouca rede no telemovel e sem saber de nada...

É de lamentar sem dúvida k a confusão k houve poderia ter sido evitáda se existisse comunicação.Peço desculpa a todos os por esta confusão com o chill e quero desde já agradecer ao Sahid e ao Ivã a compreensão e a ajuda dada.

Obrigada a todos os que compareceram nesta festa, espero k tenham gostado.

Brevemente á fotos!

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

Houve um vs entre dj sahid e dj iva que incrivelmente durou 12 horas,sempre acompanhados pelo técnico de som (rui) :drunk:

acabou por ser uma ramboia no chill nos os três e mais uns quantos amigos que iam la aparecendo.

ha bastante tempo que nao estava com alguns amigos que ali encontrei e foi muito bom reve-los e passar esta festa com eles.

 

Rui do Barreiro?! (P.A. - D.A.S.) ?! Long time no see... :)

 

 

Olha que três :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

não dei por nada! sempre que passei pelo chill out estava la alguém a passar som e alguém a ouvi-lo, ainda lá andei uma beca de baloiço e o som até estava interessante.

 

por um lado foi pena a fraca adesão do pessoal mas pessoalmente prefiro-as assim, com poucos mas bons! óptimo ambiente não estivesse a festa cheia de gentes da margem sul e alentejanos eheheh :flower:

 

em relação ao som gostei dos israelitas se bem que ouve ali um momento ou outro de som bem podre, mas no geral gostei e dos sets dos tugas também! realmente aquilo merecia um pa melhorzito e aquelas falhas no som a meio da tarde afastaram muitos do dance mas pior foi o facto de terem começado a desmontar as colunas ainda nem o som tinha acabado :protest:

 

enfim apesar das dificuldades técnicas foi um belo salsifré! :dance2: em frente magic minds!

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

não dei por nada! sempre que passei pelo chill out estava la alguém a passar som e alguém a ouvi-lo, ainda lá andei uma beca de baloiço e o som até estava interessante.

 

por um lado foi pena a fraca adesão do pessoal mas pessoalmente prefiro-as assim, com poucos mas bons! óptimo ambiente não estivesse a festa cheia de gentes da margem sul e alentejanos eheheh :flower:

 

em relação ao som gostei dos israelitas se bem que ouve ali um momento ou outro de som bem podre, mas no geral gostei e dos sets dos tugas também! realmente aquilo merecia um pa melhorzito e aquelas falhas no som a meio da tarde afastaram muitos do dance mas pior foi o facto de terem começado a desmontar as colunas ainda nem o som tinha acabado :protest:

 

enfim apesar das dificuldades técnicas foi um belo salsifré! :dance2: em frente magic minds!

 

Tou a ver q foi mesmo um festão...

Enfim...nada d novo a Oeste...

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

_MG_3598.jpg

223439_2050433902779_1302444530_32485450_4449137_n-1.jpg

227513_2050420902454_1302444530_32485431_7339525_n-1.jpg

IMG_1794-1.jpg

IMG_1870-1.jpg

IMG_1872-1.jpg

IMG_1867.jpg

230501_2050460263438_1302444530_32485532_4592662_n-1.jpg

IMG_1873-1.jpg

223439_2050433942780_1302444530_32485451_6859732_n-1.jpg

 

Em breve mais fotos!

Obrigada a todos os que participaram sem vocês festa não é festa!

 

  • Like 1

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!