Jump to content
×
×
  • Create New...

::::CHAOSMOS IN FLAVIUS::::7 MAIO


psy_Goblin
 Share

Recommended Posts

7 MAIO

::::CHAOSMOS IN FLAVIUS::::

215781_126945584048054_100001978394858_180389_2217488_n.jpg

 

 

LIVE

 

 

 

POIZON

Timecode Records

Myspace

Facebook

217484_206518302703848_167918139897198_677704_7694044_n.jpg

 

 

 

 

SUB-ZERO

PsynOpticz Productions / Phonix Records

Myspace

Facebook

227232_219089458101610_143467975663759_921227_5298170_n.jpg

 

 

HORRORMAZE

Urban Antidote Records

Myspace

Soundcloud

228678_156439534419519_100001604198681_365180_404316_n.jpg

 

 

 

KEY

independent

Myspace

199555_1827409560378_1094473759_32163935_3056164_n.jpg

 

 

DJ set

 

 

TIHSMAR ACAB

 

MOSS

 

DECOR:

Full Support by: Vision Lock

8524_198219846520_721376520_3779193_7495864_n.jpg

 

LOCAL:

 

PLATO BAR

Rua do Correio Velho

Chaves, Portugal

 

Rota Google Maps a partir do Porto.

Aqui

LOG IN :

 

3 FLAVIUS

INÍCIO: 00:00

FIM: 08:00

BOOOOMMM.....

Link to comment
Share on other sites

tau ! ai esta a 3ª festa.

porto-rio... subsolo... c.a.e s.mamede....

eu disse noutro post k ainda ia aparecer outra no dia do aniversario da karmaguardians. ai esta!

jah pa n falar doutra festa dark no mesmo dia kuando existia outra em braga com hishiryo e antagon.

boa sorte! esta data ta a parecer festas em lisboa. E não aparece outra no hard-club pk pronto é outro tipuh de "casa".

Link to comment
Share on other sites

amigo como podes calcular hoje em dia em portugal é raro não haver um fim de semana com uma só festa....

 

Acredita que não foi para "atrapalhar" qualquer organização...até porque esta festa é uma festa de aniversário...(Não diz b-day party mas digo te eu agora).

 

 

Assim hà mais variedade...e acredito que estarão todas a bombar....

 

P.S na festa de hishiryo era outro aniversário do LAB por isso como podes calcular são datas inadiáveis...

 

SIIIGAAA!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Flyer ON!!!

 

vAmos embora pessoal

 

Chaves terra do bom vinho.....então os pasteis ui ui......

 

 

Sigaaaa :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

ate t'aninhas? :ph34r:

 

uiui dizem k anda por ai uam amanita muscaria k mete estes gajos a um canto

é xempre a bumbala cuidado com a moçoila

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ate t'aninhas? :ph34r:

 

Aparece psiconauta pago-te de beber!!!!!

 

Olha que eu só bebo Bushmills ou Jameson. Se calhar é melhor não te meteres nisso.

 

 

estou te a convidar...para ti compro uma james martens 20 anos.. :blabla: :blabla: :blabla:

 

 

edit: Estou a brincar.. :dance4: :dance4:

Link to comment
Share on other sites

ate t'aninhas? :ph34r:

 

Aparece psiconauta pago-te de beber!!!!!

 

Olha que eu só bebo Bushmills ou Jameson. Se calhar é melhor não te meteres nisso.

 

 

estou te a convidar...para ti compro uma james martens 20 anos.. :blabla: :blabla: :blabla:

 

 

edit: Estou a brincar.. :dance4: :dance4:

 

James Martens é tipo James Martin's mas de Sacavém, certo? Nesse caso, deixa estar... eu curto mesmo é Whisky irlandês. Se for Escocês, só bebo Monks ou Old Parr. Se houver lá disto:

 

5077814_1.jpg

 

...contem comigo.

 

PS: Por acaso quando fiz 18 anos o meu tio abriu uma botija de Monks (cor cinzenta) que já tinha mais de 20 anos nas mãos dele, para além dos 24 anos engarrafada, que tinha vindo de Moçambique aquando da descolonização. O meu pai e o meu primo "mamaram" aquilo tudo nessa noite... eu só bebi um cálice, para não parecer mal, claro.

 

Não sou apreciador de bebidas brancas (quando estou sóbrio, claro, porque senão marcha tudo), só mesmo um uisquezinho irlandês com o cafézinho depois de jantar. Têm é que ser irlandês, porque os escoceses mais "correntes" andam a "falhar". É um erro o whisky ser considerado um digestivo. O whisky (para melhor ser apreciado, isto dito por quem percebe da coisa) é um aperitivo. E se for "aberto" com umas gotas de água mineral, é um bálsamo.

 

...já levei grandes "ensaboadelas" de barman's e conhecedores sobre o assunto.

Link to comment
Share on other sites

bem mas vamo-nos embebedar ou que? :vampire: :vampire: :vampire:

 

bota

 

Não sei se reparaste, mas estou "a puxá-la". Espero que estejas à altura.

 

 

pela foto da motoserra já deves saber que eu também gosto de puxa-la....heheheheh....

 

Bem fico a tua espera.... :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!