Jump to content
×
×
  • Create New...

CARL COX


Acidfreak
 Share

Recommended Posts

Carl Cox, o Mago dos Pratos, o veterano da House e do Tecno será sempre recordado como o puto-maravilha do Acid-House que nos 80's revolucionou a dance-scene mundial.

 

The Revolution Continues marca o regresso de Cox a Lisboa, no palco perfeito para uma revolução: o LX Factory... Mas a Revolução de Cox não tem nada de bélico.

 

É Celebração. Da Música, do Amor, da Vida. Do regresso ao imaginário underground da British rave que é um mito para muitos, uma saudosa memória para muito poucos mas que Cox faz questão de devolver ao mundo, na sua contínua Revolução.

 

Carl Cox soube ao longo dos anos manter uma imagem underground ao mesmo tempo que se ia afirmando no mainstream.

 

Desde 1991, ano do lançamento do seu primeiro single, Cox tornou-se um habituée dos tops, com um score impressionante de clássicos como "I Want You", "Sensual Sophis-ti-cat", "Dirty Bass", "Jaguar" ou "Give Me Your Love".

Eleito pelos leitores da "Mixmag" "o melhor DJ dos últimos 25 anos", Carl Cox está melhor do que nunca. Para celebrar em Abril, o mês da Revolução, no dia 30".

 

 

Uma festa imperdível !!!

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

A musica Jaguar é do Dj Rolando e não do Cox, ele tocou-a foi muitas vezes, era um hino ;)

 

http://www.youtube.com/watch?v=tZ7LM6DuPhA

 

PS- Carl Cox na LX Factory??? Espero bem me enganar mas acho que vai correr mal, se as festas de Adam Beyer e Dave Clarke ao ar livre foram o que foram quero ver como vai correr num espaço fechado e não muito grande para esse tipo de evento.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

 

 

PS- Carl Cox na LX Factory??? Espero bem me enganar mas acho que vai correr mal, se as festas de Adam Beyer e Dave Clarke ao ar livre foram o que foram quero ver como vai correr num espaço fechado e não muito grande para esse tipo de evento.

 

não te preocupes...agora as festas de techno são frequentadas pelos old school do trance,logo não haverá problemas...

 

este tipo de evento dentro de um espaço fechado tem tudo para ser uma love party cheia de caras bonitas e sorridentes :rolleyes:

 

tass bem men...a organização é boa por isso não vai haver problemas :smokinggun:

  • Like 2
  • Downvote 4

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

 

PS- Carl Cox na LX Factory??? Espero bem me enganar mas acho que vai correr mal, se as festas de Adam Beyer e Dave Clarke ao ar livre foram o que foram quero ver como vai correr num espaço fechado e não muito grande para esse tipo de evento.

 

não te preocupes...agora as festas de techno são frequentadas pelos old school do trance,logo não haverá problemas...

 

este tipo de evento dentro de um espaço fechado tem tudo para ser uma love party cheia de caras bonitas e sorridentes :rolleyes:

 

tass bem men...a organização é boa por isso não vai haver problemas :smokinggun:

 

E não vai haver dark por isso é só boa onda. :)

 

(Antes que a BAFO me salte em cima, isto foi dito com uma mistura de ironia e sarcasmo)

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

 

 

PS- Carl Cox na LX Factory??? Espero bem me enganar mas acho que vai correr mal, se as festas de Adam Beyer e Dave Clarke ao ar livre foram o que foram quero ver como vai correr num espaço fechado e não muito grande para esse tipo de evento.

 

não te preocupes...agora as festas de techno são frequentadas pelos old school do trance,logo não haverá problemas...

 

este tipo de evento dentro de um espaço fechado tem tudo para ser uma love party cheia de caras bonitas e sorridentes :rolleyes:

 

tass bem men...a organização é boa por isso não vai haver problemas :smokinggun:

 

E não vai haver dark por isso é só boa onda. :)

 

(Antes que a BAFO me salte em cima, isto foi dito com uma mistura de ironia e sarcasmo)

 

loll :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

DAve Clark, Carl Cox e Adam Beyer até foram porreiras, o balanço negativo deste tipo de festas foi mm UMEK na benedita k acabou em tiro

Link to comment
Share on other sites

A musica Jaguar é do Dj Rolando e não do Cox, ele tocou-a foi muitas vezes, era um hino ;)

 

http://www.youtube.com/watch?v=tZ7LM6DuPhA

 

PS- Carl Cox na LX Factory??? Espero bem me enganar mas acho que vai correr mal, se as festas de Adam Beyer e Dave Clarke ao ar livre foram o que foram quero ver como vai correr num espaço fechado e não muito grande para esse tipo de evento.

tb diziam k era do dj vibe....apenas pk eles tocavam essa musica em "n" set's

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=8oZ5uJRcoHA&feature=player_embedded

Link to comment
Share on other sites

és mesmo mitra skratch deves ter vindo do tecno directamente para a matrix não? (como todos...)

é uma vergonha camaradas que gente desta ande aqui a espalhar o seu falso PLUR...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!