Jump to content
×
×
  • Create New...

Dear Human...


Recommended Posts

232 views.

 

228 nao percebem ingles :closedeyes:

 

quanto ao dear human, está bem sacado. demonstra muito as diferentes realidades que nos apresentam como "a verdadeira cena"

 

todas elas existem e todas elas têm o "kê" de verdade :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Não tenho nenhum site para "estas" imagens. Meia volta aparecem-me algumas coisas do género no stumbleupon.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

quanto ao dear human, está bem sacado. demonstra muito as diferentes realidades que nos apresentam como "a verdadeira cena"

 

todas elas existem e todas elas têm o "kê" de verdade :)

Eu acho que todas elas são formas de tentar perceber algo superior à realidade, o propósito da vida talvez, através dos nossos sentidos, que claramente são insuficientes para obter a resposta. Vamos criando formas de expressão para os resultados a que chegamos mas esses resultados nunca vão chegar a nenhuma resposta pois acho que não existe nenhuma resposta. Pelo menos não explicável através dos nossos sentidos e forma de comunicação. Talvez essa seja a resposta, a inexistência de resposta.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que há resposta, mas a mesma é pessoal e intransmissível. Não acredito que não haja uma razão por detrás da causa-efeito .. e acho curioso que o ser humano tende a questionar mais o sentido da vida quando está mal ou sente que lhe falta alguma coisa, em estados de felicidade não vejo essas questões hehe :)

 

Entenda-se disto o que for preciso ;)

Link to comment
Share on other sites

O que tu queres dizer é que há interpretação pessoal, já que é pessoal e intransmissível. Referia-me a resposta como algo que possa ser provado através de factos e não de teorias.

 

Quando estás feliz não questionas, absorves, não quer dizer que a questão não esteja lá. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Falei nos 2, na resposta e na razão. Separei-os porque não sei se alguma vez será possível alcançar essa razão, já respostas todos obtemos, uns mais satisfeitos que outros. A inexistência de uma resposta é por si só uma resposta ;)

Link to comment
Share on other sites

A maior parte dos problemas do mundo existem porque há pessoas que insistem em ter razão! A razão é bastante sobre-valorizada e devia estar no fim da lista de prioridades de qualquer pessoa. É uma tentativa de afirmação do ego, like a trip into yourself. Querer ter razão é achar que só existe uma forma de ver as coisas, a nossa. Mas isto sou só eu, provavelmente vocês vêem a coisa de forma diferente.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Razão, significado, origem :)

 

As palavras enganam, e eu também (me) :D

 

De qualquer forma, a resposta que encontrei para mim foi "não sei". Não responde, mas também não limita :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!