Jump to content
×
×
  • Create New...

Como constriur uma Akai APC 80 a partir da Akai APC 40 & APC 20


psy_Goblin
 Share

Recommended Posts

Cá está um bom exemplo de como funciona a criançada, uma crítica ao que o jovem acha que é bom e a resposta é esta. Classe!

 

Ficam desde já o aviso, só pode participar neste tópico quem achar que aquilo é muito bom e que sim senhor... os outros olhem, xuxem no manguito.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá Protese mas uma critica não é pôr uma foto a passar-lhe um atestado de estupidez. Amor com amor se paga.

 

PS- Tudo o que o miudo aí posta caiem-lhe logo em cima, umas vezes até podem ter alguma razão mas aqui não me parece.

  • Like 2

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

eu sinceramente não percebo a logica...

 

"geek nonsense"

 

utilidade? sera mais facil de transportar?

 

...continuam a ser 2 modulos diferentes, separados e apenas unidos por parafusos

o funcionamento continua distinto, sendo que esta atitude alem de arriscada, faz ainda perder a garantia do produto

 

não serve absolutamente para nada,

 

melhor que isto, só mesmo o anuncio da peugeot

 

http://www.youtube.com/watch?v=50A9wjJ40Dk&feature=related

 

Como transformar um ambassador de 1947 num 206 :gap:

Link to comment
Share on other sites

Atestado de estupidez?!

 

Posso estar muito enganado, mas eu vejo aquilo e penso que o cartaz é relativo ao facto do Richard pensar que aquilo que o gajo faz no vídeo é muito bonito mas na verdade não traz vantagem nenhuma.

 

 

 

- Eu gosto disto.

- Eu não, acho estúpido.

- Vai-te foder.

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Criançada prótese??

 

Vens comentar um tópico com mais lixo do qual nos habituas e depois eu é que sou criança em postar um video??

 

ahahahaha...demais este elastik....

 

Respondi ao Richard na mesma moeda...

 

Ele como pensa que sabe tudo limitou se a fazer o que melhor sabe... gozar..

Link to comment
Share on other sites

E que mal tem criticar, podes-me explicar? :rolleyes:

 

Se nao concordas com ele e achas que isso no video eh uma grande invencao entao explica, contra-argumenta, critica a critica do Richard.

 

Agora manguitos? lol "Criancada" eh um termo simpatico... :)

Link to comment
Share on other sites

Criançada prótese??

 

Vens comentar um tópico com mais lixo do qual nos habituas e depois eu é que sou criança em postar um video??

 

ahahahaha...demais este elastik....

 

Respondi ao Richard na mesma moeda...

 

Ele como pensa que sabe tudo limitou se a fazer o que melhor sabe... criticar...

 

diz-me lá qual é a utilidade pratica de unir as unidades? :lol:

 

transportar? será? tens alguma utilidade pratica?

 

duvido...

 

mas tal atitude tem consequencias sabes?

- perdes a garantia

- arriscas-te a danificar o produto

- terás depois mais dificuldades em vender o produto

- desvalorização do material em função de ser alterado

 

vantagens? nenhuma...

 

desvantagens? varias...

 

por isso não percebo como é que achas que a minha imagem é uma critica

 

a imagem é apenas uma forma de ironizar em torno desta questão, porque na pratica não há vantagem nenhuma e apenas desvantagens

Link to comment
Share on other sites

mas lá tas tu com a puta da mania que sabes tudo...

 

SABES que as possibilidades de interacção com o ableton live com uma unidade de controlo expandida são muito mais do que com uma unidade individual....

 

obviamente que nao vais levar isso para tocar.......bah... :wacko:

 

Quanto a garantia tens razão perde-la....

 

postei isso pela perfeição do gajo a fazer a junção e na perfeição que fica o produto final...se é util ou não isso vai de cada um..e para o uso que lhe queiras dar....

Link to comment
Share on other sites

mas lá tas tu com a puta da mania que sabes tudo...

 

SABES que as possibilidades de interacção com o ableton live com uma unidade de controlo expandida são muito mais do que com uma unidade individual....

 

obviamente que nao vais levar isso para tocar.......bah... :wacko:

 

Quanto a garantia tens razão perde-la....

 

postei isso pela perfeição do gajo a fazer a junção e na perfeição que fica o produto final...se é util ou não isso vai de cada um..e para o uso que lhe queiras dar....

 

desde quando o facto de teres la 2 parafusos e uma placa atraz significa que tens um controlador maior??

se tinhas as duas unidades separadas e ligadas na mesma ao lado, não éra igual?

 

continuas na mesma a ter que ligar 2 unidades destintas ao computador, continuam a ser duas unidades separadas apenas unidas por parafusos

como é que alguém alguém como tu acredita agora que é um unico controlador?? lool

 

 

sabes o que eu penso? este video... devia constar de um qualquer teste de QI, porque é um bom teste, este video é uma boa forma de interpretar

o nivel de inteligencia, é que não obstante o facto de ser tudo muito "bonitinho" espetacular no processo...

 

na pratica é algo que não serve para nada e ainda pode danificar o material

 

é uma perfeita estupidez

 

e a marca não deve achar muita piada

Link to comment
Share on other sites

postei isso pela perfeição do gajo a fazer a junção e na perfeição que fica o produto final...se é util ou não isso vai de cada um..e para o uso que lhe queiras dar....

 

E fizeste muito bem. Explica lá então porque razão a opinião do Richard te morde assim tanto que te faz reagir dessa maneira. É que pelos vistos até concordas com o que ele está a dizer... :)

 

 

Se não levarem nada a peito nem a nível pessoal torna-se bem mais fácil a troca de ideias, mesmo que contrárias. ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas isso é um problema teu e de quem pensa assim. A pergunta era retórica, a explicação era óbvia. E como ves era escusado. Mas ao menos admites, é um começo. ;)

 

 

Tenta não levar tudo a peito pá, no fundo ninguém deseja mal a ninguém. Nem mesmo quando nos põem uma moto-serra na cabeça... :D

 

 

ps - isto não tem nada a ver com "moderação", digo-te isto como colega user.

Link to comment
Share on other sites

a questão aqui é que eu postei o video e a primeira resposta foi logo do artista a gozar....e depois sou eu que levo as coisas a peito.... :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

a questão aqui é que eu postei o video e a primeira resposta foi logo do artista a gozar....e depois sou eu que levo as coisas a peito.... :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

 

O quê? lol

 

Isso não faz qualquer sentido. Criticar algo que se acha absurdo é levar as coisas a peito? Explica lá isso...

 

Não creio que ele esteja a gozar CONTIGO, mas sim com aquilo que tu mostraste. É um bocadinho diferente... e se acabas por concordar com ele que não há grandes vantagens a tirar do processo, onde está o gozo? Podias ter deixado na mesma a tua opinião (que tinhas posto apenas para mostrar a maneira como o gajo montou aquilo) sem ter levado a opnião do Richard como um ataque pessoal.

 

Era este tipo de situações a que eu me referia outro dia quando disse que tu e mais um ou outro têm sérias dificuldades em levar com críticas. Pensa nisso pá, muitas vezes podias ter discussões de outra maneira se não levasses as coisa a um nível tão pessoal. Isto visto daqui. Penso que aqui ninguém te critica como pessoa, quanto muito criticam os teus gostos e as tuas ideias, e isso é natural. Se fossemos todos iguais isto era uma chatice. ;)

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá ò Protese mas desde quando é que pôr essas fotos do facepalm e afins é criticar? Para mim é gozo, nada mais.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá ò Protese mas desde quando é que pôr essas fotos do facepalm e afins é criticar? Para mim é gozo, nada mais.

 

Não é criticar? Desculpa tu, mas há várias maneiras de se fazer uma crítca. A ironia ou o sarcasmo são alguns exemplos, ainda não percebi onde está a gravidade daquela imagem. Penso até que foi uma crítica bem fundamentada, e depois de a ler acho que a imagem é apropriada. O que depois há são várias maneiras de saber aceitar críticas.

 

 

criticar com imagens daquelas???tas a gozar só pode.... :blabla:

 

Começo a questionar-me se vocês percebem a mensagem do cartaz... :unsure:

 

 

 

Mas já percebi, independentemente da maneira como a opinião do Richard fosse exposta tu ias reagir dessa maneira, simplesmente porque achas que o Richard tem "a puta da mania". E claro, isso tá-se bem. Agora meter imagens que expressem a opinião de alguém em relação a algo como o que vimos neste vídeo não pode ser, bando de "mete-nojos", só pode ser gozo. lol

 

 

O pior é que eu sei que não estás a gozar, mas olha... força nisso. :tintol:

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá ò Protese mas desde quando é que pôr essas fotos do facepalm e afins é criticar? Para mim é gozo, nada mais.

 

na verdade estamos a falar em 'demotivational posters'

 

são formas de satira e critica, há imagens e frases que valem por mil palavras, um demotivational poster bem aplicado tem o poder de fazer a pessoa visada

entender a critica depressa, compreender a ironia ou estar errado no tema, e ainda até achar piada, porque as esmagadora maioria das imagens usadas ou são ridiculamente espetaculares, chamando por isso atenção as pessoas...

 

há formas de ofender e tentar visar a integridade de terceiros, mas esta não é seguramente uma forma grave... diria até que isto é uam forma saudavel de criticar, porque não envolve critica directa, por exemplo é muito mais grave, quando alguém começa a fazer criticas directas ao caracter de terceiros, e quando nem conhecem as pessoas pior...

 

será que o Psygoblin ficou irritado pelo poster em si? eu acho que ele terá ficado irritado, porque foi o 'artista que gozou com ele', por quem fez a critica...

 

por vezes as pessoas tornam-se hypersensiveis a criticas, não pelo conteudo da critica, mas por quem as faz... isso normalmente tem a ver com a carga

emocional, negativa ou positiva com que relacionam a pessoa que faz a critica

 

ex: se um adepto do belenenses gozar com o Benfica por ter perdido com a naval 2-1, os benfiquistas quase nem se importam (é apenas uma verdade)

mas se um adpeto do Porto gozar com o Benfica na mesma circunstancia, invariavelmente, o Benfiquista sentir-se há mais "picado" mais ofendido e mais sensivel á critica.. (porque o sacana do clube rival está a tentar humilha-los)

 

se bem que a resposta do Psygoblin do manguito nem levei a mal, foi tipo um 'vai a merda ' «estas a gozar comigo? então vai a merda...»

o protese como moderador, não terá gostado... ele é moderador, secalhar no entender dele aquela reacção é susceptivel de fazer as coisas descambarem

para ofensas pessoais, o que infringe regras do forum...

 

e por falar neste tema, forum/regras...

algo de muito errado se passa com este forum, quando se começam topicos a falar sobre temas em concreto, e se acabam topicos a discutir sobre o caracter dos outros e até a insulta-los directamente

 

sinceramente não é para isso que aqui venho, podem me criticar de muita coisa, mas jamais vou ter esse tipo de atitude, andar a tirar retratos de perfil e caracter de pessoas que não conheço, não é o meu forte... tenho mais que fazer

uma coisa é brincar, criticar, ironizar... tudo isso em foruns são coisas normais e saudaveis desde que haja fair-play por parte de todos

quando isto começa a entrar demasiado pela ofensa pessoal, nesse caso então o melhor as pessoas deixarem de cá vir

 

nestes ultimos dias tenho visto coisas que não me agradaram nada, não só comigo, mas com outras pessoas... há limites e a culpa é dos users

Link to comment
Share on other sites

Richard respondi te na mesma moeda que tu me respondes-te.....se eu tenho uma má reacção ás criticas então tu....

 

 

Basta ires a todos ao tópico do teu priojecto como eu disse.....critica-se com pontos negativos e lá tas tu todo xatiadinho...

 

amigo, se a tua reacção a este tópico não fosse colocar uma imagem ridicula....eu não reagia assim....só isso...

 

:bye: :bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Basta ires a todos ao tópico do teu priojecto como eu disse.....critica-se com pontos negativos e lá tas tu todo xatiadinho...

 

 

essa situação foi diferente, esses pontos negativos não foram critica nenhuma, esses pontos negativos foram meramente uma provocação

motivada por uma tentativa de ripostar outra coisa qualquer, como há muitos users por ai que se sentem oprimidos pelas minhas intervenções

e acho que isso é claro... porque os mesmos até admitem, pois adjectivam-me constantemente coisas a meu respeito

 

e como tal os pontos são meramente um acto de pirraça... e anonimo, e por isso é obvio que se torna irritante, porque não é agradavel

para ninguém, estar a ser atingido sem saber de onde...

 

é precisamente por isso, que sou contra os pontos negativos, pois dão azo a esse tipo de situação, isto devia éra ser com o facebook

"pessoa X ou Y gosta de" porque aí acaba-se a javardice

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!