Jump to content
×
×
  • Create New...

15 Abril :::...Quest4Goa - SOUND SURFERS - ARTIFAKT @ Kompanhia Club:::..


Quest4goa
 Share

Recommended Posts

ssurfers.jpg

 

 

Uma grande noite de festa se avizinha, comemorando o aniversário do dj Ogima, contaremos com o convidado especial sul africano pela Time Code records:

 

ARTIFAKT live act

Time Code - SA

 

ANESTETIC dj set

Time Code / 1Foot Groove

 

OGIMA (B-Day set)

Spectral rec / 1Foot Groove

 

 

 

psydecor TOTA

 

log.in: FREE

depois das 2h: 7,5€ consumiveis

 

infoline: 938676705

 

 

ssurfers_back.jpg

Link to comment
Share on other sites

se calhar lá vai ter que ser... :P

télogzzz

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro: quero saber qual foi o ultimo som que o ... (tocou antes do Ogima) passou.

Segundo: epahhhh mas o que é que se passou ali? ir a uma festa de trance e ter pessoas paradas ao meu lado a olhar de lado e a criticar? poramordedeus.

fogo.. já ah algum tempo que não ia a uma festa na Companhia, e que mudança! a ultima vez que lá estive lembro-me de ter curtido a festa do inicio ao fim, de ver toda a gente aos saltos e a sorrir.. agora se eu por acaso sorrir a alguém olham-me de lado e viram a cara. fiquei triste, claro que fiquei. fui-me embora cedo da festa. só cheguei a ver o Ogima, e fizeste um bom trabalho ainda consegui sentir o Trance por uma hora e tal. :)

 

Não culpo a quest4goa por causa do meu descontentamento, até agradeço a iniciativa que têm em proporcionar festarolas aqui no sitio mais recôndito do país eheheheh

 

Pronto e foi isso.. depois saí da festa conheci malta e passei o resto da noite no jardim a conversar :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Segundo: epahhhh mas o que é que se passou ali? ir a uma festa de trance e ter pessoas paradas ao meu lado a olhar de lado e a criticar? poramordedeus.

fogo.. já ah algum tempo que não ia a uma festa na Companhia, e que mudança! a ultima vez que lá estive lembro-me de ter curtido a festa do inicio ao fim, de ver toda a gente aos saltos e a sorrir.. agora se eu por acaso sorrir a alguém olham-me de lado e viram a cara.

 

Isso acontece em todo o lado, Sorinz... Gente estúpida, o que se há de fazer...

 

Pronto e foi isso.. depois saí da festa conheci malta e passei o resto da noite no jardim a conversar :)

 

Já tenho saudades desse jardim...

 

:smili:

Link to comment
Share on other sites

Segundo: epahhhh mas o que é que se passou ali? ir a uma festa de trance e ter pessoas paradas ao meu lado a olhar de lado e a criticar? poramordedeus.

fogo.. já ah algum tempo que não ia a uma festa na Companhia, e que mudança! a ultima vez que lá estive lembro-me de ter curtido a festa do inicio ao fim, de ver toda a gente aos saltos e a sorrir.. agora se eu por acaso sorrir a alguém olham-me de lado e viram a cara.

 

Isso acontece em todo o lado, Sorinz... Gente estúpida, o que se há de fazer...

 

Pronto e foi isso.. depois saí da festa conheci malta e passei o resto da noite no jardim a conversar :)

 

Já tenho saudades desse jardim...

 

:smili:

 

Mas eu nunca tinha reparado tanto como ontem... :/

Eu que nunca me senti mal com o que os outros dizem ou fazem ontem conseguiram deixar-me triste. Porque foi numa festa de trance! Onde supostamente o espírito é a união, aquela merda do plur :gap:

 

Jardim publico? E que tal uma visitinha? :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

No trance há muita gente estúpida também... Aqueles e aquelas que têm a mania. Ignore mode e 'tá feito...

 

Quanto à visitinha... A Covilhã fica muito longe para mim, Sorinz, mas quem sabe um dia destes...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!