Jump to content
×
×
  • Create New...

29 DE ABRIL TICON


Digital Oracle
 Share

Recommended Posts

TICON - CLUB LUA

 

 

Line up

TICON - APRESENTAÇÃO EXCLUSIVA DO ALBUM - "I LOVE YOU, WHO ARE YOU"

 

LOKI - LIVE

 

MIDINOIZE VS FRADIK

 

SPARKER

 

Panda Tech

 

log in 15€

 

207161_1630592371803_1446447584_31282370_5913038_n.jpg

 

 

Como todos devem saber S.Pedro decidiu fazer das suas e o tempo vai piorar este fim de semana com muita chuva e vento. Devido a este imprevisto, optámos por alterar o local para o clube Lua. Ainda pensámos em colocar uma tenda no local do evento "Under The Brigde" no pontão das docas de sto. amaro, mas chegámos à conclusão que quem ir...ia sair prejudicado era o nosso público, pois por mais coberto que o recinto fique o vento e a chuva iriam sempre ser um aspecto incomodativo para quem tivesse de esperar na fila, ir à casa de banho, deslocar-se ao carro, etc.

Voltaremos com um evento open-air neste local "under the bridge", logo que as condições climatéricas sejam mais prováveis ou seja antes da chegada do verão....

cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Mega festão !!!! espero poder dar um salto a LX apara ver estes masters!!!! :dancing: :dancing:

 

nao me importava nada de la dar um salto , vamos ver como estamos de boleias :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

vai ser bonito vai eheheheheh

LOKI tambem a partir

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Olha outro que não faz a mínima ideia do que é electro-house...

 

Doutor do " Camião" ... Explique então aqui a malta as definições desses termos... É que já vi que o senhor é mesmo um Doutorado em vários temas !

:mellow:

 

edit: Não vale ir ao myspace ! :closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Olha outro que não faz a mínima ideia do que é electro-house...

 

Doutor do " Camião" ... Explique então aqui a malta as definições desses termos... É que já vi que o senhor é mesmo um Doutorado em vários temas !

:mellow:

 

edit: Não vale ir ao myspace ! :closedeyes:

 

 

Este é doutorado em ciências elásticas....

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Olha outro que não faz a mínima ideia do que é electro-house...

 

já ouviste o album Dr ? entao aquilo para ti é o quê? ajuda-me lá então a conseguir classificar em termos sonoros a cena manhosa que acabei de ouvir :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

já ouviste o album Dr ? entao aquilo para ti é o quê? ajuda-me lá então a conseguir classificar em termos sonoros a cena manhosa que acabei de ouvir :smokinggun:

 

Se não tivesse ouvido não me metia na conversa.

 

Que rotulem algumas faixas de house progressivo, outras tech-house ou mesmo techno, até compro. Até dou de barato que enquadrem algumas faixas dentro do house mais minimal.

 

Agora de electro ou electro house é que isto não tem rigorosamente NADA! Se não fazem a menor ideia do que é Electro/Electro House, vão ouvir merdas de Dirty South ou de labels como a Taste/d, Swings ou mesmo a Stealth. Depois comparem o que ouviram com este album de Ticon.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

opah eu classifico isto de minimal techno...

 

certo que há algumas faixas mais viradas para o progressive house mas o groove é techno...

 

digo eu que não sou doutor mas gosto muito de Ticon :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Só continuo sem perceber porque é que um artista de electro/house se enquadra num evento dito psicadélico

 

E o darque?

 

:vampire:

 

 

Rosimar Darque é em viana do castelo e diz que se come lá bem...

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Ticon nada ter haver com electro/house , electro / house tens um grande exemplo ( penso eu ) : danny tenaglia .

 

Ticon é um grande artista , o seu estilo não se consegue "rotular " , penso que este ultimo album tem bases de techno , minimal e algum house progressivo ... tudo junto temos boa musica feito por um grande artista :smokinggun:

 

A ponderar seriamente ir vê-lo a lisboa , vale a pena ! :dance4: :dance4: :dance4:

Link to comment
Share on other sites

já ouviste o album Dr ? entao aquilo para ti é o quê? ajuda-me lá então a conseguir classificar em termos sonoros a cena manhosa que acabei de ouvir :smokinggun:

 

Se não tivesse ouvido não me metia na conversa.

 

Que rotulem algumas faixas de house progressivo, outras tech-house ou mesmo techno, até compro. Até dou de barato que enquadrem algumas faixas dentro do house mais minimal.

 

Agora de electro ou electro house é que isto não tem rigorosamente NADA! Se não fazem a menor ideia do que é Electro/Electro House, vão ouvir merdas de Dirty South ou de labels como a Taste/d, Swings ou mesmo a Stealth. Depois comparem o que ouviram com este album de Ticon.

 

ok...convenceste-me dr. :dirol:

entao assim ja posso dizer? : que desilusão...dasseee...aquilo ta tipo um house progressivo, outras tech-house ou mesmo techno manhoso..espera...mtaaaa manhoso :fart: ...o sitio da festa merecia outro internacional :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

House progressivo , Tech House, techno manhoso, electro house ou psicadélico? em que ficamos? :rolleyes:

 

Pelos artistas que participaram neste album..

 

Spektre minimal.....

Christian Smith....House progressivo/ Techno/ House

Weekend Heroes ...House progressivo /Techno

Paul Thomas ..House/Techno

Fm Radio Gods....Electro/Techno

 

 

E agora pergunto onde está o psicadélico?

Link to comment
Share on other sites

House progressivo , Tech House, techno manhoso, electro house ou psicadélico? em que ficamos? :rolleyes:

o album tem 19 faixas, acho que consegues encontrar isso tudo lá :smokinggun:

menos o psicadélico :tintol:

Link to comment
Share on other sites

ticon foi mais um que se vendeu tal como Gms, tal como D.nox tal como outros tantos....

 

MMMMMOOOOONNNN€€€€€€€€€€€€€€€€YYYYY.......

Link to comment
Share on other sites

Se calhar é melhor começarem a ver Ticon como música electrónica...

 

É um bocado como Booka Shake (dito assim de propósito, eu sei q é Shade) ou outras cenas do género.

 

Não vale a pena meter dentro de jarros, os homens são bosses e dos mais profissionais q eu manjo a dar lives de facto!

 

Tb eu gostava q eles fizessem mais sons à antiga como a Texas Magnusson ou a 7th Son ou a Rip It Up. Mesmo assim tem uns sons fixes. Já o 2AM tinha uns sons completamente diferentes e o único de verdadeiro trance pogressivo era a Less is More.

 

Mesmo assim, acho q eles continuam a conseguir providenciar musica electrónica de qualidade superior e com bom ambiente (estou a lembrar-me da Jinxed q n está no álbum, mas a The Glue ou a Banking Karma parecem fofinhas).

 

De resto e quem já foi ao Psyshop, aqui vai a descrição oficial (isto é o texto de promo q geralmente a label manda para promoção, com contribuição dos artistas possivelmente).

 

Since then they have released the albums 'Aero', 'Zero Six After' and '2 am', and all have been trendsetting indicators of where the progressive psychedelic trance scene was heading at the particular time.

 

Much has happened since then though, and influences change. The new album is a great blend of progressive house, techno, tech house and progressive trance, but with the unique Ticon touch. A bit of fun, a hint of funk and heavy dose of dancefloor potential.

 

Also included in the package is a bonus CD with remixes by big techno, progressive and tech house artists like Spektre, Christian Smith, Weekend Heroes, Paul Thomas as well as Ticon remixes of Weekend Heroes, FM Radio Gods, Johnson and Haske and Gai Barone.

Link to comment
Share on other sites

Não coloco a performance e qualidade do artista em questão....tem mais que provas dadas.....e tiro.lhe o chapéu....

 

Só acho que esta vertente de psicadélico não tem absolutamente NADA!! :ph34r:

 

Mas claro que isto é só uma opinião.... :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

E agora pergunto onde está o psicadélico?

 

Mas isso foi o que eu perguntei quando caí no erro de ouvir isso que tens na tua assinatura/soundcloud!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

House progressivo , Tech House, techno manhoso, electro house ou psicadélico? em que ficamos? :rolleyes:

 

Pelos artistas que participaram neste album..

 

Spektre minimal.....

Christian Smith....House progressivo/ Techno/ House

Weekend Heroes ...House progressivo /Techno

Paul Thomas ..House/Techno

Fm Radio Gods....Electro/Techno

 

 

E agora pergunto onde está o psicadélico?

 

 

Amigo tb está por lá!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

House progressivo , Tech House, techno manhoso, electro house ou psicadélico? em que ficamos? :rolleyes:

 

Pelos artistas que participaram neste album..

 

Spektre minimal.....

Christian Smith....House progressivo/ Techno/ House

Weekend Heroes ...House progressivo /Techno

Paul Thomas ..House/Techno

Fm Radio Gods....Electro/Techno

 

 

E agora pergunto onde está o psicadélico?

 

 

Amigo tb está por lá!!! ;)

 

 

O álbum está bastante focado em sonoridades como o House Progressivo e Tech House.

 

Quanto à questão do electro efectivamente neste álbum não há muito agora dizerem que Ticon nunca produziu nada parecido com electro/house na minha opinião é um erro. Basta ouvirem este som que até está no álbum. Concordam ou estou errado? :)

http://www.youtube.com/watch?v=FVp5gHkyXCk

 

Quem não gostar do estilo de som que produzem actualmente é uma coisa agora dizerem que o álbum está uma merda é outra. O álbum está mesmo muito bom e muitos furos acima de muita merda que anda prai anda.

 

Quanto ao psycadélico ele realmente já não está lá como antigamente. Mas a verdade é que em todos os festivais actuais de "trance psycadélic" este tipo de sonoridades está presente e é tocada por muitos artistas (Slater, Pena, Mapusa Mapusa, James Monro, Khainz, Zombi, Weekend Heroes etc, etc)

 

Tal como já foi dito anteriomente aqui está uma divisão de artistas que representam bem cada estilo.

 

Minimal Tecnho - Gaiser, Spekte, Piatto, etc

House Progressivo - Weekend Heroes, Ticon, Beckers, Riktam & Bansi

Tech house - Gabe, Ramon Tapia, Whebba, Jay lumen

 

Apesar disto grande maioria destes artistas utilizam diversos estilos consoantes as suas produções. Exemplo: Khainz, Fm Radio Gods, Beckers, Riktam and Bansi, etc.

  • Like 1

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

ticon foi mais um que se vendeu tal como Gms, tal como D.nox tal como outros tantos....

 

MMMMMOOOOONNNN€€€€€€€€€€€€€€€€YYYYY.......

WHAT???? mais um que se vendeu???LOOOOOL

 

lá por Ticon e D-nox terem mudado de vertente é pq se venderam??fazem comercial queres ver?

nao vejo azeiteirada de remixes da lady gaga ou do david guetta e merdinhas nos sons deles, GMS sim esses venderam-se e tornaram o som deles ridiculo.....

Link to comment
Share on other sites

Não coloco a performance e qualidade do artista em questão....tem mais que provas dadas.....e tiro.lhe o chapéu....

 

Só acho que esta vertente de psicadélico não tem absolutamente NADA!! :ph34r:

 

Mas claro que isto é só uma opinião.... :smokinggun: :smokinggun:

 

 

então a maioria das festas actuais tb não tem nada de psycadelico praticamente....e estão aqui...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só continuo sem perceber porque é que um artista de electro/house se enquadra num evento dito psicadélico

:doh:

 

 

esse comentário só reflecte a cultura musical que tens.....

Link to comment
Share on other sites

e para ouvir essa musica nao preciso de ir a lisboa...basta ir ali a vogue ou ao la movida.....é semp a rolar...

 

 

pronto, nem é preciso dizeres mais nada....ou seja isto para ti é o mesmo som que o das discotecas de azeiteirada e buzinadela.....

OMG!!!!nota-se bem que és um gajo entendido da "noite"....LOL

Link to comment
Share on other sites

opa o tony carreira na sua vertente também dizem que é o melhor....

 

ticon é boa música com muita qualidade mas trance é que não é....

 

Se me falares em Flegma, Quantize, Neelix, Interactive noise, jiser e por ai fora....isso sim já é progressive assério...

Link to comment
Share on other sites

opa o tony carreira na sua vertente também dizem que é o melhor....

 

ticon é boa música com muita qualidade mas trance é que não é....

 

Se me falares em Flegma, Quantize, Neelix, Interactive noise, jiser e por ai fora....isso sim já é progressive assério...

 

 

mas eu estava a dizer k ticon ainda fazia trance?já desde o album anterior k se andavam a afastar cada vez mais do estilo

 

agora comparares ticon às merdinhas que tocam nas discotecas é q não tem nada haver..... não compares ticon/d-nox/Spektre/Christian Smith/Slam com Pete's tha zouk's/David Guettas/Sweedish House Mafia

Link to comment
Share on other sites

Ticon usam uma serie de crossovers no seu som...a musica deles flutua entre varias tendencias

 

o proprio progress trance é propicio na sua estrutura a abrir portas a elementos de outras vertentes

musicos com cultura e que gostam de varios estilos diferentes, podem perfeitamente dar azo a experiencias e misturas desse genero

 

se eles tem qualidade, se constroiem musica de forma solida, se a musica tem classe e enquadra-se bem em diferentes tendencias

 

então porque não? não é isso a singularidade? não será isso inovar e ter o seu estilo?

 

eu acho que ticon como outras bandas, evoluiram da forma certa, não se descaracterizaram totalmente, apesar de tudo ainda lá

está o ADN principal, mas nota-se uma evolução...

 

não é psytrance? who cares, a musica é boa, a musica é expansiva e torna-se atractiva para diferentes fans de musica electronica

 

http://www.youtube.com/watch?v=zJF2a1iU7_A

 

quem sabe o que foi a rave music entre 1990 e 95, a musica que se ouvia em festas ao ar livre, compreende e olha para o conceito de uma forma diferente... nem tudo tem que ser "trance" para ser psicadelico, nem tudo tem que ser psy do ponto de vista trance, basta que o som seja acido, expansivo para a mente e construtivo do ponto de vista musical

 

agora advinhem lá porquê que eu odeio de dark :gap:

Link to comment
Share on other sites

E agora pergunto onde está o psicadélico?

 

Mas isso foi o que eu perguntei quando caí no erro de ouvir isso que tens na tua assinatura/soundcloud!

 

BINGO! :3a:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

ticon foi mais um que se vendeu tal como Gms, tal como D.nox tal como outros tantos....

 

MMMMMOOOOONNNN€€€€€€€€€€€€€€€€YYYYY.......

 

Errado , não digo que ele se vendeu .

Ticon tem qualidade mais que suficiente para se aventurar noutras sonoridades , e adivinha la : Tem feito grandes trabalhos em tudo o que pega :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Ticon usam uma serie de crossovers no seu som...a musica deles flutua entre varias tendencias

 

o proprio progress trance é propicio na sua estrutura a abrir portas a elementos de outras vertentes

musicos com cultura e que gostam de varios estilos diferentes, podem perfeitamente dar azo a experiencias e misturas desse genero

 

se eles tem qualidade, se constroiem musica de forma solida, se a musica tem classe e enquadra-se bem em diferentes tendencias

 

então porque não? não é isso a singularidade? não será isso inovar e ter o seu estilo?

 

eu acho que ticon como outras bandas, evoluiram da forma certa, não se descaracterizaram totalmente, apesar de tudo ainda lá

está o ADN principal, mas nota-se uma evolução...

 

não é psytrance? who cares, a musica é boa, a musica é expansiva e torna-se atractiva para diferentes fans de musica electronica

 

http://www.youtube.com/watch?v=zJF2a1iU7_A

 

quem sabe o que foi a rave music entre 1990 e 95, a musica que se ouvia em festas ao ar livre, compreende e olha para o conceito de uma forma diferente... nem tudo tem que ser "trance" para ser psicadelico, nem tudo tem que ser psy do ponto de vista trance, basta que o som seja acido, expansivo para a mente e construtivo do ponto de vista musical

 

agora advinhem lá porquê que eu odeio de dark :gap:

exactamente.....compreendo se querem explorar outras vertentes, desde que façam musica decente sem cair no ridículo com o objectivo de ganhar fama/prestigio e guita à parva...ha tanto exemplo desses fora do trance.....Carl Cox/Umek/Adam Beyer entre muitos muitos outros já nao tocam ou produzem aquilo que faziam ha 10/15 anos atrás...

Link to comment
Share on other sites

ticon foi mais um que se vendeu tal como Gms, tal como D.nox tal como outros tantos....

 

MMMMMOOOOONNNN€€€€€€€€€€€€€€€€YYYYY.......

 

Errado , não digo que ele se vendeu .

Ticon tem qualidade mais que suficiente para se aventurar noutras sonoridades , e adivinha la : Tem feito grandes trabalhos em tudo o que pega :dance2:

subscrevo

Link to comment
Share on other sites

mas alguém questionou a qualidade da música?

 

Simplesmente digo que estes artistas não se enquadram num evento de trance psicadélico ou mesmo de trance progressivo....

Link to comment
Share on other sites

mas alguém questionou a qualidade da música?

 

 

disses-te por outras palavras

 

e para ouvir essa musica nao preciso de ir a lisboa...basta ir ali a vogue ou ao la movida.....é semp a rolar...

 

Dark tb está cada vez mais distanciado do trance e mais perto do hardcore e no entanto o que nao falta é festas dessas aki a dar com pau!!!!

Link to comment
Share on other sites

opah a ideia destes gajos é que para ser psicadélica,a música tem de ter um determinado nº de bpm's e uns synths marados....

 

oublá,há por aí tanto techno mais psicadélico do que muito do trance de hoje em dia...

 

o psicadelismo não é um estilo musical,tem tudo a ver com o hipnotismo que a música consegue criar...

 

a música electrónica é o exemplo mais explicito disso porque a sua construção é repetitiva,logo hipnótica e viajante(falo de boa música electrónica obviamente)

 

vais-me dizer que isto é psicadélico??

 

http://www.youtube.com/watch?v=I8H7kFCqK30

 

LOL :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

então percebeste-me mal amigo....o facto de eu ter dito que para ouvir esta musica bastava ir a vogue ou ao la movida porque simplesmente a música de Ticon se enquadra nesse tipo de festas e não num evento psicadélico....não disse que era má música, eu próprio já fui a festas no pacha e na vogue e a música que por la se ouve é bem parecida a isso...

 

E os artistas que tocam nessas discos tem grande qualidade ninguém está a questionar a qualidade pá...

 

http://www.youtube.com/watch?v=vaQJMst7kEk&feature=player_embedded

 

um video que ilustra bem isso...no boom...

Link to comment
Share on other sites

Tomara eu que no La Movida passasse Ticon...

 

ui era a cereja no topo do bolo,gajas podres de boas e boa música :smokinggun:

  • Like 2

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Tomara eu que no La Movida passasse Ticon...

 

ui era a cereja no topo do bolo,gajas podres de boas e boa música :smokinggun:

 

gajas podres de boas???

 

só há em ticon??

 

 

hmm....nunca foste ao pachá estou a ver....hehehehe

 

vais me dizer que Gui Boratto, Expander, lützenkirchen e por ai fora não é boa música também???

 

psicadélica de facto não é mas boa música ninguém está a por em causa....

Link to comment
Share on other sites

Tomara eu que no La Movida passasse Ticon...

 

ui era a cereja no topo do bolo,gajas podres de boas e boa música :smokinggun:

 

gajas podres de boas???

 

só há em ticon??

 

 

1º lê melhor o que eu escrevi

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Tomara eu que no La Movida passasse Ticon...

 

ui era a cereja no topo do bolo,gajas podres de boas e boa música :smokinggun:

 

LOL isso é porque já não vais lá algum tempo , só por lá passam os melhores hits psicadelicos gap2.gif

Link to comment
Share on other sites

Tomara eu que no La Movida passasse Ticon...

 

ui era a cereja no topo do bolo,gajas podres de boas e boa música :smokinggun:

 

gajas podres de boas???

 

só há em ticon??

 

 

hmm....nunca foste ao pachá estou a ver....hehehehe

 

vais me dizer que Gui Boratto, Expander, lützenkirchen e por ai fora não é boa música também???

 

psicadélica de facto não é mas boa música ninguém está a por em causa....

 

Expander é apenas um bom organizador de eventos , nunca produziu nada de jeito e já alguns anos que os seus sets são de fugirvampire.gif

Link to comment
Share on other sites

Tomara eu que no La Movida passasse Ticon...

 

ui era a cereja no topo do bolo,gajas podres de boas e boa música :smokinggun:

 

LOL isso é porque já não vais lá algum tempo , só por lá passam os melhores hits psicadelicos gap2.gif

 

por acaso,a última vez que fui ao la movida foi prai à 2/3 anos ver umas conas :lol: :lol: :lol:

 

edit:estava bebedo senão não me apanhavam lá :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Aqui fica a difrença

 

 

 

psy

 

 

 

 

not psy..

 

 

entendo essa tua indignação....

 

mas vê uma coisa, eles andam nisto aos anos....epa e acredita k ao passar dos anos, tem sempre alguma tendência a mudar o estilo de som...ha que explorar outras vertentes

 

vê este exemplo

 

esta faixa foi bastante conhecida em raves nos 90's

 

http://www.youtube.com/watch?v=TScEWfQmgdk

 

ha poucos anos fizeram uma readaptação mas num estilo completamente diferente......

 

http://www.youtube.com/watch?v=a07LlJrDQJA&feature=related

 

existe uma grande diferença....

 

tu hoje podes ser fanatico do trance 170 bpm....mas daki a uns anos podes ser fanatico do drum, ou de house/techno/drum/electro/breakbeat

 

ao longo do tempo o teu gosto musical irá-te virar para outras tendencias acredita.....trance não é tudo....

Link to comment
Share on other sites

por acaso,a última vez que fui ao la movida foi prai à 2/3 anos ver umas conas :lol: :lol: :lol:

 

edit:estava bebedo senão não me apanhavam lá :smokinggun:

 

ver umas conas

 

:rolleyes:

 

Isso é tipo freak show?

 

opah ya...e os freaks éramos nós...um bando de bebedos a vaguear pela zona industrial depois de um jantar de turma e fomos lá ver umas conas...

 

opah foi mesmo só para ver porque quando elas abrem a boca não dizem grande coisa...

 

tu é que és um tal freak :rolleyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

vê este exemplo

 

esta faixa foi bastante conhecida em raves nos 90's

 

 

ha poucos anos fizeram uma readaptação mas num estilo completamente diferente......

 

http://www.youtube.com/watch?v=a07LlJrDQJA&feature=related

 

 

 

excelente exemplo duns gajos que se souberam reinventar.

 

adoro este vídeo,um Live Act que me faria percorrer uns quilómetros para poder assistir:

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=2gI-J1X6gKY&feature=player_embedded#at=408

 

 

(e o original é daqueles clássicos que sabe sempre bem ouvir)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Hale Bopp eh das minhas faixas preferidas, de sempre. A 1a vez que a ouvi foi num set do Garnier que tinha em k7, sei la eu o ano...

 

 

 

Foi a faixa ideal para comecar este dia solarengo. :)

Link to comment
Share on other sites

 

O vídeo dos goa-nazis. Pouco diz que jeito tenha o rapaz... Não percebo porque comenta do discurso do inventor do Funktion One quando nem percebeu o que o gajo disse.

 

Este vídeo é desinformativo, mas com algumas bocas à org que são merecidas.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

So mesmo um dj de andaime para trazer ah mesma conversa o Ticon, electro-house, Pacha, Vogue e Boom Festival.

 

 

 

Nao se cansem, se o gajo diz que Ticon nao eh psicadelico quem sao os outros para dizer o contrario? Bota...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

So mesmo um dj de andaime para trazer ah mesma conversa o Ticon, electro-house, Pacha, Vogue e Boom Festival.

 

 

 

Nao se cansem, se o gajo diz que Ticon nao eh psicadelico quem sao os outros para dizer o contrario? Bota...

 

 

Tás a ver a tua mania de te estares a meter comigo.....mas queres que eu te responda é?? para virem logo os teus namorados apoiarem-te?

 

1º - Não fiz nenhum comentário à "pessoa de ninguém" como por ex "dj de andaime"

 

2º expus a minha opinião acerca de um artista sem desrespeitar ninguem....

 

 

e agora vens tu aqui mandar a posta....com que sentido???

 

Get a life... :blabla:

Link to comment
Share on other sites

Aqui fica a difrença

 

 

 

psy

 

 

 

 

not psy..

 

 

entendo essa tua indignação....

 

mas vê uma coisa, eles andam nisto aos anos....epa e acredita k ao passar dos anos, tem sempre alguma tendência a mudar o estilo de som...ha que explorar outras vertentes

 

vê este exemplo

 

esta faixa foi bastante conhecida em raves nos 90's

 

http://www.youtube.com/watch?v=TScEWfQmgdk

 

ha poucos anos fizeram uma readaptação mas num estilo completamente diferente......

 

http://www.youtube.com/watch?v=a07LlJrDQJA&feature=related

 

existe uma grande diferença....

 

tu hoje podes ser fanatico do trance 170 bpm....mas daki a uns anos podes ser fanatico do drum, ou de house/techno/drum/electro/breakbeat

 

ao longo do tempo o teu gosto musical irá-te virar para outras tendencias acredita.....trance não é tudo....

 

170 bpm? só mesmo Furious...ahahah :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Tenho que comprar a enciclopédia do trance eu sei prótese.....Já tá encomendada....

 

Com o prefácio escrito por ti.....deve estar uma obra prima....

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Só continuo sem perceber porque é que um artista de electro/house se enquadra num evento dito psicadélico

 

por uma razão muito simples, porque ainda andavas tu a fazer colares de fimo, já os Ticon cagavam bolotas

Link to comment
Share on other sites

Bom argumento....sem dúvida....

 

 

Até os próprios Ticon já não se definem so seu myspace como psicadélico...

 

 

HOUSE/PROGRESSIVO E TECHNO

Link to comment
Share on other sites

seja lá o k for a house/tecno e por ai está a festa montada e cheia de gente gira

 

embora

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

seja lá o k for a house/tecno e por ai está a festa montada e cheia de gente gira

 

embora

 

Disso não tenho a menor dúvida....

 

:drunk: :drunk: :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Bom argumento....sem dúvida....

 

 

Até os próprios Ticon já não se definem so seu myspace como psicadélico...

 

 

HOUSE/PROGRESSIVO E TECHNO

 

who-cares.jpg

Link to comment
Share on other sites

O conceito de psicadelismo hoje em dia está tão descaracterizado, que até hardcore e hardtechno é considerado psicadélico, portantos... Quando caveiras e sangue e monstros já são psicadélicos isso diz bem da confusão que anda na cabecinha das pessoas. Provavelmente pensam que basta meter uns papelinhos e fazer ruído indançável e inconsequente que imediatamente se entra no mundo psicadélico. heheheheheheheheh

Link to comment
Share on other sites

Bom argumento....sem dúvida....

 

 

Até os próprios Ticon já não se definem so seu myspace como psicadélico...

 

 

HOUSE/PROGRESSIVO E TECHNO

 

curiosamente tu chamas ao teu som, trance e psicadélico, e na minha opinião não é nem uma coisa nem outra.

 

Ao menos os Ticon são minimamente honestos.

Link to comment
Share on other sites

claro que sim.

 

eu tmb axo o teu som igual aquele que passa na berska quando vou com a minha namorada as compras....percebes....não vás por ai....

Link to comment
Share on other sites

O conceito de psicadelismo hoje em dia está tão descaracterizado, que até hardcore e hardtechno é considerado psicadélico, portantos... Quando caveiras e sangue e monstros já são psicadélicos isso diz bem da confusão que anda na cabecinha das pessoas. Provavelmente pensam que basta meter uns papelinhos e fazer ruído indançável e inconsequente que imediatamente se entra no mundo psicadélico. heheheheheheheheh

 

 

vai la fazer o sketch de hoje....

 

 

gostava de ver isso antes do jogo... :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

ha estilos de musica que não são necessariamente rotulados como "psicadelicos" mas que tem na sua essencia, muitas semelhanças

e que se enquadram muito no espirito Rave/festas

 

tal como eu já escrevi aqui, só quem sabe o que foi a evolução dos estilos electronicos é que pode compreender o sentido de bandas como os ticon

que apesar de criarem musica com base em varias tendencias, tem na sua estrutura principal elementos muito fortes que os liga a este tipo de eventos... será assim tão dificil compreender isto?

 

eu não ficaria indignado se alguma vez extrawelt ou algo do genero viesse actuar a um evento de psytrance

 

há determinados estilos e vertentes que podem facilmente entrar neste modelo de eventos...

 

http://www.youtube.com/watch?v=I31J6emKXxY

 

Psygoblin, devias ir pesquizar sobre as melhores faixas de sempre de estilos como o Acidtechno, acid house, acidtrance.. por ai

para perceberes como é que surgiu primeiro o Goa, e mais tarde o Psytrance, é que as festas que se iniciaram em goa, não foram logo com "goatrance" o estilo goa trance, veio mais tarde, em função localização e evolução artistica de uma currente, mas a verdade é que a base disto tudo que é conhecido hoje como psytrance, tem bases em muitas coisas que são originarias de estilos como o techno e o house

Link to comment
Share on other sites

claro que sim.

 

eu tmb axo o teu som igual aquele que passa na berska quando vou com a minha namorada as compras....percebes....não vás por ai....

 

LOL! Fazer compras na Berska é do darque. :lol: :lol: :lol:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O conceito de psicadelismo hoje em dia está tão descaracterizado, que até hardcore e hardtechno é considerado psicadélico, portantos... Quando caveiras e sangue e monstros já são psicadélicos isso diz bem da confusão que anda na cabecinha das pessoas. Provavelmente pensam que basta meter uns papelinhos e fazer ruído indançável e inconsequente que imediatamente se entra no mundo psicadélico. heheheheheheheheh

 

 

vai la fazer o sketch de hoje....

 

 

gostava de ver isso antes do jogo... :vampire: :vampire:

 

Estás desatento. Já está aí a rolar há umas horinhas. :closedeyes: Ora vai lá ver no tópico galery (Actualidade, diversão e afins) :gap:

 

PS: Aliás, nem precisas:

 

http://www.youtube.com/watch?v=zKeqQH9a-EM

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nunca coloquei a questão de Ticon ser ou não ser boa música com qualidade....sempre disse que era....

 

Agora quando eu ouvi este album novo dele achei que se desligou completamente da vertente psicadélica que tinha o som dele.....

 

Preferiu seguir o caminho do house&techno etc....que para mim volto a repetir é som para clubs, grandes festivais deste tipo de som, não num evento psicadélico.....

Link to comment
Share on other sites

claro que sim.

 

eu tmb axo o teu som igual aquele que passa na berska quando vou com a minha namorada as compras....percebes....não vás por ai....

 

Ainda tens que comer muita sopinha... lol

 

e dou-te um exemplo prático: tinhas tu 9 ou 10 anos e já o Diogo tinha um álbum de trance psicadélico editado pela Flow closedeyes.gif

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

O conceito de psicadelismo hoje em dia está tão descaracterizado, que até hardcore e hardtechno é considerado psicadélico, portantos... Quando caveiras e sangue e monstros já são psicadélicos isso diz bem da confusão que anda na cabecinha das pessoas. Provavelmente pensam que basta meter uns papelinhos e fazer ruído indançável e inconsequente que imediatamente se entra no mundo psicadélico. heheheheheheheheh

 

 

vai la fazer o sketch de hoje....

 

 

gostava de ver isso antes do jogo... :vampire: :vampire:

 

Estás desatento. Já está aí a rolar há umas horinhas. :closedeyes: Ora vai lá ver no tópico galery (Actualidade, diversão e afins) :gap:

 

PS: Aliás, nem precisas:

 

http://www.youtube.com/watch?v=zKeqQH9a-EM

 

Fraquinho, a foto foi a mesma.....não gozas-te com os gunas, nem sequer com o ticon.......

 

esperava mais...sinceramente.....

Link to comment
Share on other sites

festas no mato estão na morte não é por acaso k anda tudo a virar para o prog /house e por ai fora os clubes estão a voltar moda

  • Like 1

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

claro que sim.

 

eu tmb axo o teu som igual aquele que passa na berska quando vou com a minha namorada as compras....percebes....não vás por ai....

 

LOL! Fazer compras na Berska é do darque. :lol: :lol: :lol:

 

mulheres........se não sabes o que isso é....temos pena......

Link to comment
Share on other sites

claro que sim.

 

eu tmb axo o teu som igual aquele que passa na berska quando vou com a minha namorada as compras....percebes....não vás por ai....

 

LOL! Fazer compras na Berska é do darque. :lol: :lol: :lol:

 

mulheres........se não sabes o que isso é....temos pena......

 

LOL! Pois... agora desculpa-te com as mulheres. hehehehehehehehe Não tem mal nenhum comprares roupa na Berska. Mas pensava que tu eras do darque e só te vestias com cabedal e puseiras de picos e essas cenas e coiso... Afinal és menino da Berska porque a namorada faz questão.

Link to comment
Share on other sites

festas no mato estão na morte não é por acaso k anda tudo a virar para o prog /house e por ai fora os clubes estão a voltar moda

 

+1

 

A música trance está tão descaracterizada e o ambiente é tão mau que as pessoas hoje em dia são obrigadas a voltarem-se para locais mainstream, com música mais lenta mas que não deixa de ser alternativa. No trance sobram os grunhos, ladrões, vigaristas e janados. Deixei de frequentar, mas todos os anos lá vou a uma festa no mato ou duas e ao boom de 2 em 2 anos, de resto basta ler este forum, reviews e afins e fica-se com uma ideia geral do que lá se passa. Já para não falar nas últimas que fui, mais a sul, com checkpoints de ciganos a cada 10m a venderem cenas e atenção, isto foi à cerca de 3 anos! Isso para mim foi o princípio do fim...Hoje em dia fazem praticamente arrastões e a malta diz: "Caga nisso, falem mas é da festa!" LOL

 

A última que fui foi uma da Quest em Fafe, com Tristan...adorei, estava muito boa... Acho que a Norte as festas ainda se safam, mas tb não sou expert na matéria, deixo isso para os ravers de fim-de-semana como já eu fui :D

 

Para mim o trance tem os dias contados. Tal como o techno teve durante muito tempo e voltou à ribalta, pode ser que o trance um dia volte em grande, pelo menos assim espero e lá estarei para ver :)

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Psy-goblin o que eh para ti um "evento psicadelico"?

 

ora um evento psicadélico eh...ora...eh....eh pah não sei bem.....peço a ajuda do público.... :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!