Jump to content
×
×
  • Create New...

SAB 02 of ABRIL || MAGIC VIBES PRES: BORN ON FREQUENCY


Carlos Damião
 Share

Recommended Posts

Eu nem dei pelo assalto...

 

Quanto a festa.. todos os artistas tiveram muito bem, grandes lives bom som no geral.

O ambiente on mainfloor tava muito bom.

elastikojz4.jpg
Link to comment
Share on other sites

Aqui deixo a noticia publicada ontem pelo jornal de noticias, antes que expire:

 

Grupo armado faz assalto em rave

 

Um bando de indivíduos entrou de rompante numa rave que decorria esta madrugada em Almeirim e levou a caixa registadora do bar, que guardava mais de 200 euros. Depois, fugiram em quatro viaturas.

 

O assalto aconteceu cerca das quatro horas da madrugada, no Monte da Vinha.

 

Cerca de duas dezenas de indivíduos, munidos com shot guns, uma pistola e vários tacos de basebol, invadiram o recinto onde decorria a festa e dirigiram-se para o bar, levando a caixa registadora, que teria cerca de 260 euros.

 

O caso está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária.

 

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1821740

Link to comment
Share on other sites

nem k desse 1 centavo a cada um foda-se e ainda bem k kem foi lesada foi a organização - se fossemos nós os gamados não axavamos piada

 

para mim vou começar a ponderar seriamente voltar a almeirim porra ta bem tá , e k merda de segurança é k contratam porra e ainda saêm de lá na boa

 

assim vai o movimento bué de fixe sim sr

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

por isso é k deixei d ir a almeirim!apesar disto poder acontecer em qualquer lado...mas tenho a sensação que herdade atrai este tipo d situações...bah, tirando isso espero que a festa tenha corrido bem ;)

Link to comment
Share on other sites

espero que esta cena triste não vá assombrar as proximas reuniões na calha com stresses de bofia a mandar parar tudo e todos e ás vezes por causa de uma pica ou duas, pagarmos todos por essa merda de gente.

deve ter sido aquele bando de calés que costuma lá tar... de 5 em 5m a perguntar o que a malta quer e a saber se tens guito ou se tens amigos que têm algo... como já ninguém lhes passa cartão agora dão nisto...fdx

é muito complicado pois essa gente não tem nada a perder e são capazes de tudo.

e quanto á festança propriamente dita... todos os artistas lhe deram como deve de ser ou q?

vai da minha parte uma palavra de apoio, incentivo e de força á Magic Vibes, em especial ao Vitesse.

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

ja esperava algo deste genero neste sito.

o mesmo ja aconteceu na marateca ha alguns anos atras!

sei k as organizacoes nao teem culpa desta gente fazer isto!!!!!!

mas( e nao kero ser pessimista) axo k inda vao voltar a acontecer coisas destas ou entao o pessoal vai comecar a mamar com a bofia a cada evento la!!!

 

 

a herdade ja e conhecida demais!!!!

Link to comment
Share on other sites

Nao dei por nada do assalto..acho muito estranho terem entrado ali de armas em punho e nao se saber de nada..mas ja acredito em tudo...infelizmente sou da opiniao de muita gente,por mais que goste da Calha dou Grou o sitio ja esta "queimado",e para haver mais festas ali com "segurança" vai começar a haver policia a entrada,policia na festa,policia á saida..enfim é triste ver um belo sitio para reunioes psicadelicas acabar assim..desde ja desejo boa sorte a organizacao que apesar de tudo foi uma boa festa,com bom som e bom ambiente..saudaçoes psicadelicas p todos!

Link to comment
Share on other sites

Broas...

(Ainda em ressaca mode...)

 

Exceptuando o mau filme da série "B", com cenas tipo Bronx, a festoche esteve benzinho...

Bom ppl, bom ambiente e nada de stress...até acontecer o q aconteceu...(pelo q soube da org, (a noticia tá mal...o q foi roubado foi a caixa da entrada e não do Bar, pelo q m foi dito...), enfim, nada q já não tivesse acontecido em outras festas, no passado.

A crise aperta e á sempre alguns meliantes q se lembram de um bom esquema...

Sinais dos tempos q nos ensinam a ter de repensar o à vontadinha...

 

Fico triste, pois já nem no campo estamos descansados...

 

Em relação à Calha propriamente...bem, pode acontecer noutros lados tb, penso q não é a Calha q atrai os números mas sim a proximidade geográfica do Grande centro q é Lisboa e margem Sul...enfim...

 

Em relação ao novo espaço, parabéns Miguel pelo excelente trabalho, pois é sem duvida muito mais agradável e acolhedor e desejo boa sorte e mais rambóias, agora o acontecido decerto fará com q as coisas mudem um pouco, e passemos a ter a presença de elementos das autoridades à porta...o q não é negativo e até ajuda a q todos possamos sentir-nos mais seguros daqui prá frente, à imagem de outros eventos no passado...

 

Next Stop...dia 30...@ calha pois claro... :bye:

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Tenho muita pena de tar a ver a calha cada vez mais queimada. É um spot impecável, com muita festa (umas melhores e outras piores) mesmo aqui ao pé de casa. Já lá tenho muita memória boa. Relativamente à segurança parece-me que a org devia reforçar esse aspecto para que estes episódios não voltem a acontecer. Não me levem a mal pois não tenho experiência nenhuma em relação a organizações, mas do ponto de vista do utilizador/consumidor, pago dinheiro à entrada para me sentir confortável lá dentro e esse conforto também passa por uma equipa de segurança competente.

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ora duas dezenas de individuos, 260 euros de roubo...dá 10 euros e pico a cada um hehehehehe....

 

tem uma piada do crlh, realmente... és mesmo muito pouco inteligente, provavelmente se não tivessem ido buscar o guito das entradas antes (quem organizava, claro) o rombo podia ter sido maior.

Link to comment
Share on other sites

Tenho muita pena de tar a ver a calha cada vez mais queimada. É um spot impecável, com muita festa (umas melhores e outras piores) mesmo aqui ao pé de casa. Já lá tenho muita memória boa. Relativamente à segurança parece-me que a org devia reforçar esse aspecto para que estes episódios não voltem a acontecer. Não me levem a mal pois não tenho experiência nenhuma em relação a organizações, mas do ponto de vista do utilizador/consumidor, pago dinheiro à entrada para me sentir confortável lá dentro e esse conforto também passa por uma equipa de segurança competente.

 

Julgas que os seguranças ao verem 20 indivíduos, alguns deles com caçadeiras, vão agir? Só com a GNR à entrada é que tens alguma segurança para situações destas e mesmo assim teriam de chamar reforços...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

espero que esta cena triste não vá assombrar as proximas reuniões na calha com stresses de bofia a mandar parar tudo e todos e ás vezes por causa de uma pica ou duas, pagarmos todos por essa merda de gente.

deve ter sido aquele bando de calés que costuma lá tar... de 5 em 5m a perguntar o que a malta quer e a saber se tens guito ou se tens amigos

 

LOL! Sempre que fui à calha nunca vi bom ambiente. NUNCA!. O local é feio e enche-se de gente duvidosa, por já saberem ao que vão. É assim. Aguenta! E agora atirem lá mais daquelas de que "o pessoal no elastik só sabe meter nojo".

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Desculpa-me discordar Psico, mas já tive em festas com muito bom ambiente na calha. Há sempre um grupo ou outro que só lá anda pa fazer merda mas isso tanto vi na calha como vi na "discoteca da tanga da brasileirada" daqui da terrinha. Reconheço sim que o ambiente lá pela calha tá cada vez pior mas nem sempre foi assim tão mau. Ou então era eu que andava a descobrir este mundo e só tinha olhos para as coisas boas.

  • Like 1
  • Downvote 1

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente já lá estiveste mais vezes que eu e provavelmente fui eu que tive sempre azar. Mas nunca apanhei um ambiente em que me sentisse realmente confortável. E fazeres paralelismos entre uma festa de trance e "a discoteca da brasileirada" não me parece razoável. Eu comecei a ir a festas pelo som, mas também e muito, pelo ambiente. Em 1998 na Marateca. Que não é assim tão longe da Calha do Grou. Mas (não sei se ias nessa altura) o ambiente é completamente (mas MESMO!!!!!!!) diferente. É do dia para a noite. Até 2000/2001 (e fui a muitas, não falhei durante anos uma festa da goodmood e da hipnose, fui a todas) nunca vi sequer um desatino numa festa, quanto mais um assalto ou violência. No espaço de 1/2 anos tudo mudou.

 

Deve ser por causa do pessoal que mete nojo no Elastik. hehehehehehehe

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Provavelmente já lá estiveste mais vezes que eu e provavelmente fui eu que tive sempre azar. Mas nunca apanhei um ambiente em que me sentisse realmente confortável. E fazeres paralelismos entre uma festa de trance e "a discoteca da brasileirada" não me parece razoável. Eu comecei a ir a festas pelo som, mas também e muito, pelo ambiente. Em 1998 na Marateca. Que não é assim tão longe da Calha do Grou. Mas (não sei se ias nessa altura) o ambiente é completamente (mas MESMO!!!!!!!) diferente. É do dia para a noite. Até 2000/2001 (e fui a muitas, não falhei durante anos uma festa da goodmood e da hipnose, fui a todas) nunca vi sequer um desatino numa festa, quanto mais um assalto ou violência. No espaço de 1/2 anos tudo mudou.

 

Deve ser por causa do pessoal que mete nojo no Elastik. hehehehehehehe

 

boas!!!!

De aguas de Moura a fazendas de Almeirim são 88kms de distancia.

e a boa onda do trance que nunca existiu ta a morrer

quando começaste a ir a festas aqui na herdade do pinheiro na Marateca já eu estava farto de la ir a festa ai e ao seagull no portinho da Arrabida e sempre e sempre houve mitras. e sempre haverá.

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente já lá estiveste mais vezes que eu e provavelmente fui eu que tive sempre azar. Mas nunca apanhei um ambiente em que me sentisse realmente confortável. E fazeres paralelismos entre uma festa de trance e "a discoteca da brasileirada" não me parece razoável. Eu comecei a ir a festas pelo som, mas também e muito, pelo ambiente. Em 1998 na Marateca. Que não é assim tão longe da Calha do Grou. Mas (não sei se ias nessa altura) o ambiente é completamente (mas MESMO!!!!!!!) diferente. É do dia para a noite. Até 2000/2001 (e fui a muitas, não falhei durante anos uma festa da goodmood e da hipnose, fui a todas) nunca vi sequer um desatino numa festa, quanto mais um assalto ou violência. No espaço de 1/2 anos tudo mudou.

 

Deve ser por causa do pessoal que mete nojo no Elastik. hehehehehehehe

 

boas!!!!

De aguas de Moura a fazendas de Almeirim são 88kms de distancia.

e a boa onda do trance que nunca existiu ta a morrer

quando começaste a ir a festas aqui na herdade do pinheiro na Marateca já eu estava farto de la ir a festa ai e ao seagull no portinho da Arrabida e sempre e sempre houve mitras. e sempre haverá.

 

What?! Estás a comparar o incomparável. Podia dar-te dezenas de exemplos. Apenas referi a violência e os assaltos (porque é o que está aqui em causa). Isso NÃO EXISTIA. Se assim fosse, nunca teria começado a ir. Mas eu compreendo que com a massificação, a moda e o dinheiro fácil o ambiente se tenha degradado. Mas não me digas que o ambiente era o mesmo porque tu (se vais há tanto tempo) sabes que não é verdade. Aliás, és a 1ª pessoa que leio a escrever isso. Toda a gente que conheço (e outra que não) têm a mesma opinião. E faz sentido, claro.

 

88 km's não é muito, mas o que eu queria fazer referência é a distância em relação aos espaços urbanos.

Link to comment
Share on other sites

N5897-4B18D91E.JPG

 

LOL ! A malta aqui costuma usar muito esta expressão... "Espalhar o terror!! "

 

 

 

grande jornalista...Arrre ! :gap:

 

 

Deve ter sido um gang do darque :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tenho muita pena de tar a ver a calha cada vez mais queimada. É um spot impecável, com muita festa (umas melhores e outras piores) mesmo aqui ao pé de casa. Já lá tenho muita memória boa. Relativamente à segurança parece-me que a org devia reforçar esse aspecto para que estes episódios não voltem a acontecer. Não me levem a mal pois não tenho experiência nenhuma em relação a organizações, mas do ponto de vista do utilizador/consumidor, pago dinheiro à entrada para me sentir confortável lá dentro e esse conforto também passa por uma equipa de segurança competente.

 

Julgas que os seguranças ao verem 20 indivíduos, alguns deles com caçadeiras, vão agir? Só com a GNR à entrada é que tens alguma segurança para situações destas e mesmo assim teriam de chamar reforços...

 

Também tens razão. Eu pelo menos não me punha à frente duma arma pelo que eles ganham de certeza. Mas também não vejo nada de mal em ter a GNR à porta. Já não é a primeira festa em que os apanho e não me senti minimamente incomodado. No entanto eu sou daqueles que compram. Os que vendem de certeza que têm uma opinião diferente. :)

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ora duas dezenas de individuos, 260 euros de roubo...dá 10 euros e pico a cada um hehehehehe....

 

tem uma piada do crlh, realmente... és mesmo muito pouco inteligente, provavelmente se não tivessem ido buscar o guito das entradas antes (quem organizava, claro) o rombo podia ter sido maior.

 

 

Rapaz se todas as vezes eu fosse comentar as piadas tristes que fazes não fazia outra coisa da vida....por isso ja te disse pa me ignorares assim como eu te ignoro a ti...

 

Disse isso de forma irónica sem intuito te gozar com quem quer que seja.....

 

Conheço a Magic VIbes e lamento o que aconteçeu...

 

Estava somente a ridicularizar o facto de serem 20 gajos para 250 euros.....nada mais.... :blabla:

Link to comment
Share on other sites

nunca vi sequer um desatino numa festa, quanto mais um assalto ou violência. No espaço de 1/2 anos tudo mudou.

sempre houve mitras. e sempre haverá.

 

 

O problema não está nas festas, está na sociedade. E preparem-se... Vai ficar pior. :rolleyes:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Olá, a Magic Vibes agradece a presença de todos nesta festa em especial aos amigos ( eles sabem quem são ) que tanto ajudaram e sempre com

vontade de ajudar ainda mais, é bom saber que podemos contar com as pessoas nas situações mais difíceis, peco desculpa a todos a quem não pude falar pessoalmente mas

a minha presença no recinto tornou-se impossível devido a ameaças feitas a minha pessoa por parte do grupo que assaltou a festa, a segurança não me deixou permanecer

mais tempo no recinto para o bem de todos, foi uma pena, e revoltante para mim não poder actuar nem assistir até ao final a festa que eu próprio organizei :(

 

Em relação a todos os artistas com quem quem não pude falar, estou a trabalhar no sentido de resolver todas as situações pendentes, que ficaram por tratar, pf

contactem via telemóvel ( ainda não disponível pelo facto de ter sido extraviado no evento ) ou e_mail info@magicvibes.org .

 

Agradeço a todos os que compreenderam a minha situação, não vou comentar o assalto para não criar especulações, foi uma situação bastante complicada

e delicada, onde a nossa principal preocupação foi manter a festa em segurança, abstraindo o publico desta lamentável situação, para que não prejudicasse

ou afectasse o ambiente da festa.

 

 

Houve algumas situações que a segurança actuou de um modo talvez mais brusco e despropositado, mas muito derivado do stress da situação lamentável atrás

referida, que nos deixou de certa forma mais intoleráveis em situações menos preocupantes, mas aquele episódio ainda estava bem fresco na nossa mente

levando-nos a reagir de cabeça quente, mas apenas a pensar no bom funcionamento do evento em si. Foi ainda reforçada a segurança e substituídos os homens

que o viveram na 1ª pessoa mas, de certa forma e, com muita tristeza quase banal nos dias de hoje.

 

A Magic Vibes promete voltar em breve e ainda mais forte, pois sentimos no publico uma verdadeira satisfação nos nossos eventos, o que da força para continuar

a lutar pelo nosso sonho de realizar estes momentos de convívio :)

 

A Magic Vibes esta a organizar as fotos e vídeos desta festa para brevemente partilharmos convosco :)

 

 

 

 

Keep your magic vibe alive :)

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Magic Vibes pela explicacao e boa sorte no futuro...concordo contigo Sergio :rolleyes: o que nao nos mata torna-nos mais fortes,mas ha que pensar bem no que aconteceu,pq é a segurança de muitas pessoas que vao ali para se divertir que esta em jogo..que nao teem a culpa do que se passa com organizadores,e supostos "ajustes de contas"..

 

Felizmente nao assisti a nada,porque pelo que parece tudo se passou na entrada da festa,mas poderia muito bem estar de chegada no preciso momento do assalto..digo eu como outras pessoas que podiam ter assistido ao filme todo,e mesmo que nao lhes acontecesse nada é um episodio que nao se esquece facilmente..

 

Nao falo especificamente para a Magic Vibes,mas sim para todas as organizaçoes que fazem festas por ca,porque telhados de vidro temos todos,temos é que ver que os que pagam bilhete para se divertir é pq gostam de ali estar e nao esperam ser surpreendidos por individuos de arma em punho..por isso resolvam os problemas "fora das festas" para se evitarem estes episodios lamentaveis..

 

Tenho a certeza que o "movimento" nao vai parar,ja passei pelos tempos das festas de antigamente em que realmente o ambiente era muito melhor(o que nao quer dizer que nao houvesse la pessoas com más intençoes,pq no meio de milhares de pessoas ha sempre quem nao va para o mesmo),mas os que realmente gostam de uma boa festa não deixaram de ir,e digo isto pq mesmo sendo poucos,ainda vejo pessoas que iam as mesmas festas!

 

P.S- Sergio tenho que assistir a outro live teu ;) keep the good work!

Link to comment
Share on other sites

espero que esta cena triste não vá assombrar as proximas reuniões na calha com stresses de bofia a mandar parar tudo e todos e ás vezes por causa de uma pica ou duas, pagarmos todos por essa merda de gente.

deve ter sido aquele bando de calés que costuma lá tar... de 5 em 5m a perguntar o que a malta quer e a saber se tens guito ou se tens amigos que têm algo... como já ninguém lhes passa cartão agora dão nisto...fdx

é muito complicado pois essa gente não tem nada a perder e são capazes de tudo.

e quanto á festança propriamente dita... todos os artistas lhe deram como deve de ser ou q?

vai da minha parte uma palavra de apoio, incentivo e de força á Magic Vibes, em especial ao Vitesse.

 

 

Os pretos e os ciganos é k tão sempre fodidos, lololol

 

Epá e é so pa avisar também que muitos dos eventos em que a moina aparece é graças a este forum e outros, porque como nós temos internet, eles tambèm têm, e sei de fonte segura que têm gente(moina), pelo menos aqui na zona de coimbra que estão a toda hora e instante a ver as proximas festas...

 

e como se fala de tudo aqui, especialmente do k se faz e dá e vende e compra e tudo, n será muito dificil pa eles ver.

 

só um concelho....

n é só os pretos e os ciganos , são todos ou alguns

 

hugs namaste

Link to comment
Share on other sites

foi uma boa festinha apesar do k aconteceu :( mas melhores dias virao e toda a gente aprende com os erros....

 

isso da policia ah porta é bom sim sr e todas as festas deviam ter ali os meninos ah porta...

 

dentro da festa foi tudo do melhor bom ambiente amigos que ah muito nao via um abraço para voces sr miguel

não acabei com o garrafão estava distraído ehehehh um abraço :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

foi uma boa festinha apesar do k aconteceu :( mas melhores dias virao e toda a gente aprende com os erros....

 

isso da policia ah porta é bom sim sr e todas as festas deviam ter ali os meninos ah porta...

 

dentro da festa foi tudo do melhor bom ambiente amigos que ah muito nao via um abraço para voces sr miguel

não acabei com o garrafão estava distraído ehehehh um abraço :rolleyes:

 

keres é vinhaça tu, então e trippyhippies? como foi??????

Link to comment
Share on other sites

foi uma boa festinha apesar do k aconteceu :( mas melhores dias virao e toda a gente aprende com os erros....

 

isso da policia ah porta é bom sim sr e todas as festas deviam ter ali os meninos ah porta...

 

dentro da festa foi tudo do melhor bom ambiente amigos que ah muito nao via um abraço para voces sr miguel

não acabei com o garrafão estava distraído ehehehh um abraço :rolleyes:

 

keres é vinhaça tu, então e trippyhippies? como foi??????

 

 

ahahahahhah sabes bem!!!

 

os trippy estavam meios hippies lol

 

 

foi fixe curti bue ainda me ofereceram uma garrafa de porto ehehehe

sairam de ca apaixonados pelo moscatel de setubal ihihihiihih

e tu mekie desapareceste ?

abraçao

 

 

 

ja agora mais um video da festa

Link to comment
Share on other sites

deve ter sido aquele bando de calés que costuma lá tar como já ninguém lhes passa cartão agora dão nisto...fdx

é muito complicado pois essa gente não tem nada a perder e são capazes de tudo.

 

Devias era de ter vergonha na Puta da cara e não levantar falsos testemunhos em relação às pessoas, acusar pessoas sem provas é crime não sei se sabes disso provavelmente não deves saber, depois os outros é que vêm para aqui meter nojo. Se calhar foi por alguns andarem a meter nojo aqui no fórum é que isto está como está...

 

Acho que devias ter pensado um pouco antes de teres escrito isso, mas já vi que não é o teu forte...

  • Like 2

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

deve ter sido aquele bando de calés que costuma lá tar como já ninguém lhes passa cartão agora dão nisto...fdx

é muito complicado pois essa gente não tem nada a perder e são capazes de tudo.

 

Devias era de ter vergonha na Puta da cara e não levantar falsos testemunhos em relação às pessoas, acusar pessoas sem provas é crime não sei se sabes disso provavelmente não deves saber, depois os outros é que vêm para aqui meter nojo. Se calhar foi por alguns andarem a meter nojo aqui no fórum é que isto está como está...

 

Acho que devias ter pensado um pouco antes de teres escrito isso, mas já vi que não é o teu forte...

 

 

lol vais a festas á calha tu? não é preciso levantar falsos testemunhos aquele pessoal que me estava a referir pah... já la vi cenas muito tristes desse pessoal.

e sei que são ciganos, percebes?

tenho grandes amigos ciganos, não estava a generalizar. Quem lá vai as festas sabe de quem falo!

falsos testemunhos e insultar já estou a ver é que é o teu forte... ou andavas naquela de não te meterem na turma do mete nojo?

achas que o "meter nojo" que tanto aqui se fala é o mesmo que ter uma opinião, minha, que PODE (assumo o erro de ter escrito DEVE) ter sido aqueles ciganos??

quanto aos "pretos" que aí alguém falou atrás, não sei onde foi buscar isso mas é assim que as novelas nascem!

que merda de fórum... mesmo!

fdx

fica bem...

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar,dar os parabens á Magic Vibes pela excelente festa que nos proporcionaram.

Nada a apontar mesmo...

Boa musica,alto ambiente,sitio diferente(já nao era sem tempo).O resultado foi uma festa de ser tão boa até soube a pouco.:)

 

Quanto ao assalto,apenas tenho a sugerir nas proximas festas,a solicitarem o serviço da gnr,enquanto a porta estiver a vender bilhetes.Fico feliz por não ter havido males maiores,a organização não merecia.

 

Continuem Magic Vibes.

É isso que é preciso.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

deve ter sido aquele bando de calés que costuma lá tar como já ninguém lhes passa cartão agora dão nisto...fdx

é muito complicado pois essa gente não tem nada a perder e são capazes de tudo.

 

Devias era de ter vergonha na Puta da cara e não levantar falsos testemunhos em relação às pessoas, acusar pessoas sem provas é crime não sei se sabes disso provavelmente não deves saber, depois os outros é que vêm para aqui meter nojo. Se calhar foi por alguns andarem a meter nojo aqui no fórum é que isto está como está...

 

Acho que devias ter pensado um pouco antes de teres escrito isso, mas já vi que não é o teu forte...

 

 

lol vais a festas á calha tu? não é preciso levantar falsos testemunhos aquele pessoal que me estava a referir pah... já la vi cenas muito tristes desse pessoal.

e sei que são ciganos, percebes?

tenho grandes amigos ciganos, não estava a generalizar. Quem lá vai as festas sabe de quem falo!

falsos testemunhos e insultar já estou a ver é que é o teu forte... ou andavas naquela de não te meterem na turma do mete nojo?

achas que o "meter nojo" que tanto aqui se fala é o mesmo que ter uma opinião, minha, que PODE (assumo o erro de ter escrito DEVE) ter sido aqueles ciganos??

quanto aos "pretos" que aí alguém falou atrás, não sei onde foi buscar isso mas é assim que as novelas nascem!

que merda de fórum... mesmo!

fdx

fica bem...

 

Se escrevesses alguma coisa com sentido até te levava mais a sério acredita.

 

Já fui ao local referido e desde o 1º momento em que se começaram a realizar festas lá, mas já estávamos em trajectória descendente pois a partir de 2002 em que o trance virou moda foi sempre a descer, pois atrás da moda vem tudo aquilo que a mesma implica. Agora para ir a festas é preciso escolher a dedo, depois essa do "...foste à festa, falam sem saber e tal..." é de génio, como te digo já tenho muitas mais festas que tu nas pernas, fui no antigamente como vocês tanto gostam de falar e vou agora sendo assim ao contrário de ti tenho um termo de comparação do antes com o agora, como tu falas só sobre o agora as festas do passado para ti é são uma incógnita apenas podes-te pôr a tentar adivinhar nada mais, é o chamado mandar tiros para o ar e ter uma opinião fundamentada sobre o que actualmente está errado em relação ao que se passava antigamente.

Quanto a do "...andavas naquela de não te meterem na turma do mete nojo..." é coisa que me passa completamente ao lado podes "...meter-me..." na turma que quiseres desde que te sintas bem contigo mesmo é-me indiferente, é como te digo não ando aqui a agradar ninguém escrevo a MINHA OPINIÂO se tiver que concordar contigo concordo embora ache um bocado difícil, uma vez que os teus comentários são quase sempre Spam e se tiver de discordar discordo, não advém daqui nada de pessoal acredita, mas essa tirada que tiveste foi infeliz por mais que a tentes justificar, comparada com os tais comentários da tua turma do mete nojo, mas o mais engraçado é tu dizeres que ao acusares sem provas pessoas de um crime é ter a tua opinião e às vezes certos users os tais da turma do mete nojo quando fazem às vezes comentários em brincadeira sobre certas festas que depois se vem revelar que dão no que dão isso sim é meter nojo, coêrencia Senhores isto sim é côerencia, é como te digo se escrevesses alguma coisa com sentido até te levava mais a sério.

 

  • Like 2

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

pronto ta armada ejeejejejej

 

venha a próxima k ja se faz tarde looooooool

 

foi uma excelente festa bom ambiente do principio ao fim o resto é conversa :dancing:

Link to comment
Share on other sites

pronto ta armada ejeejejejej

 

venha a próxima k ja se faz tarde looooooool

 

foi uma excelente festa bom ambiente do principio ao fim o resto é conversa :dancing:

 

LOL "o resto é conversa". Um assalto feito por gente organizada numa festa de trance é apenas "conversa". O estado a que chegou a "cena" é apenas "conversa".

 

É por estas e por outras (assobiar para o lado) que isto está no estado que está. Mas os culpados são sempre os "mete nojo" do Elastik. Essa é que é essa.

 

Continuem "a chutar para canto", que vão no bom caminho. :rolleyes:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

espero que esta cena triste não vá assombrar as proximas reuniões na calha com stresses de bofia a mandar parar tudo e todos e ás vezes por causa de uma pica ou duas, pagarmos todos por essa merda de gente.

deve ter sido aquele bando de calés que costuma lá tar... de 5 em 5m a perguntar o que a malta quer e a saber se tens guito ou se tens amigos que têm algo... como já ninguém lhes passa cartão agora dão nisto...fdx

é muito complicado pois essa gente não tem nada a perder e são capazes de tudo.

e quanto á festança propriamente dita... todos os artistas lhe deram como deve de ser ou q?

vai da minha parte uma palavra de apoio, incentivo e de força á Magic Vibes, em especial ao Vitesse.

 

 

Os pretos e os ciganos é k tão sempre fodidos, lololol

 

Epá e é so pa avisar também que muitos dos eventos em que a moina aparece é graças a este forum e outros, porque como nós temos internet, eles tambèm têm, e sei de fonte segura que têm gente(moina), pelo menos aqui na zona de coimbra que estão a toda hora e instante a ver as proximas festas...

 

e como se fala de tudo aqui, especialmente do k se faz e dá e vende e compra e tudo, n será muito dificil pa eles ver.

 

só um concelho....

n é só os pretos e os ciganos , são todos ou alguns

 

hugs namaste

 

 

moina e não só.... sei de um caso aki na zona k até os pais já foram à calha do grou buscar o filho e arranca-lo da tenda a puxão de orelha....e todas as vezes k ha festa eles sabem....

Link to comment
Share on other sites

pronto ta armada ejeejejejej

 

venha a próxima k ja se faz tarde looooooool

 

foi uma excelente festa bom ambiente do principio ao fim o resto é conversa :dancing:

 

LOL "o resto é conversa". Um assalto feito por gente organizada numa festa de trance é apenas "conversa". O estado a que chegou a "cena" é apenas "conversa".

 

É por estas e por outras (assobiar para o lado) que isto está no estado que está. Mas os culpados são sempre os "mete nojo" do Elastik. Essa é que é essa.

 

Continuem "a chutar para canto", que vão no bom caminho. :rolleyes:

 

 

 

amigo nao sabes do k falas foi a ti k te apontaram armas ou aos teus??? a policia esta a tratar do assunto pra ke k veem sempre a merda dos advogados elastikos.... chupa mos bacano :flower:

 

se tiveres alguma coisa ou se fores tao homem como mostras esscondido atras do ecra...vou tocar sexta ao porto aparece para falares comigo

 

aki novelas por causa duma cena k ninguem sabe ou viu ou caralho

tens de tar sempre a meter nojo...

és advogado de alguem ou doi te alguma coisa???

mete te na tua vida cromo de meia idade...

 

acabou os meus coments espero

 

foi uma boa festa kem la esteve sabe k sim abraço a todos e força magic vibes crew :vampire:

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

 

.... sei de um caso aki na zona k até os pais já foram à calha do grou buscar o filho e arranca-lo da tenda a puxão de orelha....

 

 

Os teus pais contaram me outra versão... :P

Link to comment
Share on other sites

amigo nao sabes do k falas foi a ti k te apontaram armas ou aos teus??? a policia esta a tratar do assunto pra ke k veem sempre a merda dos advogados elastikos.... chupa mos bacano :flower:

 

se tiveres alguma coisa ou se fores tao homem como mostras esscondido atras do ecra...vou tocar sexta ao porto aparece para falares comigo

 

Vens de comboio? Faz o transbordo da Estação de Campanhã para a Estação de São Bento às 5! Estou na esplanada!

 

...a que horas tocas no zoom?

Link to comment
Share on other sites

É só P.L.U.R.... :throb:

 

cada vez estamos melhor... :sarcastic:

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

 

.... sei de um caso aki na zona k até os pais já foram à calha do grou buscar o filho e arranca-lo da tenda a puxão de orelha....

 

 

Os teus pais contaram me outra versão... :P

entao qual foi a versão?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

inda bem que foi boa festa, apesar do sucedido!

nao sei de nada do que se passou nao tive la para comentar a situacao

e como ja disseram por aki, o que nao nos mata torna.nos mais fortes =)

 

magic vibes 4 all

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

...a que horas tocas no zoom?

 

É por estas e por outras que o Zoom anda pelas ruas da amargura... :mellow:

 

Uma festa de darque no Zoom?!? :gap:

 

Será que não se estão a referir ao Zoo?

 

É no Zoo? Então já não vou?

Link to comment
Share on other sites

pronto ta armada ejeejejejej

 

venha a próxima k ja se faz tarde looooooool

 

foi uma excelente festa bom ambiente do principio ao fim o resto é conversa :dancing:

 

LOL "o resto é conversa". Um assalto feito por gente organizada numa festa de trance é apenas "conversa". O estado a que chegou a "cena" é apenas "conversa".

 

É por estas e por outras (assobiar para o lado) que isto está no estado que está. Mas os culpados são sempre os "mete nojo" do Elastik. Essa é que é essa.

 

Continuem "a chutar para canto", que vão no bom caminho. :rolleyes:

 

 

 

 

 

Realmente...........é mesmo muito triste vêr comentários deste género.

20 gajos fazem um assalto á mão armada numa festa de Trance e a malta diz que esteve muito boa a festa. Isto está é tudo uma merda no nosso País e vai ficar pios pois esta criançada anda no mundo dos filmes e ainda não conseguem sair da televisão à poltergeist, tão lá cravadinhos para o resto da vida tá visto. Cresçam para a vida pá... e Iluminem os vossos objectivos como pessoas e não como bonecos animados no mundo das cores e da pantera côr de rosa e dos estrunfes.

 

 

 

GOAFOREVER

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Não é bem assim Villas....eu tive na festa desde a 1 da tarde e só soube do sucedido 30 min antes de tocar (17:30).....para mim foi boa até saber do sucedido!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tá aqui um excelente topico, onde mais uma vez, os q não puseram lá os pés, aqui abrem o guardanapo todo !

 

Ainda so vamos na 3 pag.... Deêm andamento a isto pah ! :lol:

 

 

 

P.s.- Ja vi mtos calés no Boom, a fazer das suas, e inclusive foram falados aqui, e nessa altura nao se falou de racismo... Lá está quem falou neles, eram os "amigos"... Enfim, mais do mesmo ! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Oh mestre Goavillas.....o ke tem a ver o assalto com a qualidade da festa?

 

O assalto, pelo que soube, foi na entrada das pulseiras e não no bar da festa...

Link to comment
Share on other sites

deve ter sido aquele bando de calés que costuma lá tar como já ninguém lhes passa cartão agora dão nisto...fdx

é muito complicado pois essa gente não tem nada a perder e são capazes de tudo.

 

Devias era de ter vergonha na Puta da cara e não levantar falsos testemunhos em relação às pessoas, acusar pessoas sem provas é crime não sei se sabes disso provavelmente não deves saber, depois os outros é que vêm para aqui meter nojo. Se calhar foi por alguns andarem a meter nojo aqui no fórum é que isto está como está...

 

Acho que devias ter pensado um pouco antes de teres escrito isso, mas já vi que não é o teu forte...

 

 

lol vais a festas á calha tu? não é preciso levantar falsos testemunhos aquele pessoal que me estava a referir pah... já la vi cenas muito tristes desse pessoal.

e sei que são ciganos, percebes?

tenho grandes amigos ciganos, não estava a generalizar. Quem lá vai as festas sabe de quem falo!

falsos testemunhos e insultar já estou a ver é que é o teu forte... ou andavas naquela de não te meterem na turma do mete nojo?

achas que o "meter nojo" que tanto aqui se fala é o mesmo que ter uma opinião, minha, que PODE (assumo o erro de ter escrito DEVE) ter sido aqueles ciganos??

quanto aos "pretos" que aí alguém falou atrás, não sei onde foi buscar isso mas é assim que as novelas nascem!

que merda de fórum... mesmo!

fdx

fica bem...

 

Se escrevesses alguma coisa com sentido até te levava mais a sério acredita.

 

Já fui ao local referido e desde o 1º momento em que se começaram a realizar festas lá, mas já estávamos em trajectória descendente pois a partir de 2002 em que o trance virou moda foi sempre a descer, pois atrás da moda vem tudo aquilo que a mesma implica. Agora para ir a festas é preciso escolher a dedo, depois essa do "...foste à festa, falam sem saber e tal..." é de génio, como te digo já tenho muitas mais festas que tu nas pernas, fui no antigamente como vocês tanto gostam de falar e vou agora sendo assim ao contrário de ti tenho um termo de comparação do antes com o agora, como tu falas só sobre o agora as festas do passado para ti é são uma incógnita apenas podes-te pôr a tentar adivinhar nada mais, é o chamado mandar tiros para o ar e ter uma opinião fundamentada sobre o que actualmente está errado em relação ao que se passava antigamente.

Quanto a do "...andavas naquela de não te meterem na turma do mete nojo..." é coisa que me passa completamente ao lado podes "...meter-me..." na turma que quiseres desde que te sintas bem contigo mesmo é-me indiferente, é como te digo não ando aqui a agradar ninguém escrevo a MINHA OPINIÂO se tiver que concordar contigo concordo embora ache um bocado difícil, uma vez que os teus comentários são quase sempre Spam e se tiver de discordar discordo, não advém daqui nada de pessoal acredita, mas essa tirada que tiveste foi infeliz por mais que a tentes justificar, comparada com os tais comentários da tua turma do mete nojo, mas o mais engraçado é tu dizeres que ao acusares sem provas pessoas de um crime é ter a tua opinião e às vezes certos users os tais da turma do mete nojo quando fazem às vezes comentários em brincadeira sobre certas festas que depois se vem revelar que dão no que dão isso sim é meter nojo, coêrencia Senhores isto sim é côerencia, é como te digo se escrevesses alguma coisa com sentido até te levava mais a sério.

 

 

 

Tass bem Gandharva.

não me estou a justificar, estava só a tentar explicar que não quis acusar ninguém generalizando... mas só que pudiam ser muito bem aqueles que todos lá vimos, pois são sempre os mesmos... e como já ninguém cai no erro de lhes comprar nada, se é que alguem já caíu, podem muito bem se virar para esses filmes. Podem!!! não consigo explicar melhor... foi somente um comentário escrito que se tivessemos a falar ate concordavas comigo.

comunicar por escrito tem destas coisas, por isso o melhor neste forum é mesmo vir aqui pôr umas bonacadas, não partilhar ideias nem gostos, envenenar tópicos só porque não se é amigo da Org, ou porque não se gosta do line up... isso sim não é spam... o que se tem visto aí desses users que falas é comentarios de brincadeira! lol

espero que tenhas é tu ficado bem...acredita!

peace

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

P.s.- Ja vi mtos calés no Boom, a fazer das suas, e inclusive foram falados aqui, e nessa altura nao se falou de racismo... Lá está quem falou neles, eram os "amigos"... Enfim, mais do mesmo ! :closedeyes:

 

Isso foi na altura em que baniam users aqui do fórum e censuravam post's, não foi?

Link to comment
Share on other sites

Judiciária procura gang que assaltou festa “trance” na herdade da Calha do Grou

 

A Polícia Judiciária ainda não deteve qualquer suspeito do grupo que assaltou à mão armada uma festa “trance” na herdade de Calha do Grou, perto da localidade de Monte da Vinha, concelho de Almeirim, da madrugada de domingo, 3 de Abril. Prosseguem as investigações para identificar o grupo de 20 elementos que invadiu a festa que decorria no terreno situado já no concelho da Chamusca.

 

O grupo que se deslocava em vários carros invadiu o espaço e ameaçaram quem estava à entrada a cobrar bilhetes e os seguranças se uma empresa da região contratados para dar apoio à organização no controlo das bilheteiras e das entradas. Os assaltantes que vinham armados de pistolas, espingardas shotgun e bastões apontaram armas à cabeça dos seguranças que estavam equipados com coletes à prova de bala e queriam saber onde estava o dinheiro da entrada. Acabaram por levar cerca de 260 euros que era o único montante disponível na caixa.

 

Só não havia mais dinheiro da venda de bilhetes porque alguns são pré-comprados e os montantes dos que são vendidos na altura da festa iam sendo retirados por uma equipa de seguranças da Vigestêvão, de Santo Estêvão, concelho de Benavente, que costuma fazer serviços em várias festas do género pelo país. Segundo o gerente da empresa, Idílio Cavaco, o dinheiro era transportado regularmente para um local seguro numa viatura da empresa preparada para o efeito.

 

O gerente conta que os seguranças usam colete à prova de bala em determinadas situações por uma questão de protecção pessoal, “porque o que é mais importante é a integridade dos nossos colaboradores e dizemos-lhes sempre que em caso de problemas não se devem meter em confusões porque a vida deles é o mais importante”. Idílio Cavaco conta que na altura elementos do grupo de assaltantes, que estavam de cara tapada, diziam aos cúmplices para não fazerem mal aos seguranças porque eles não tinham nada a ver com o assunto.

 

Na altura estavam a trabalhar no local 14 elementos da Vigestêvão e após o assalto a empresa reforçou o efectivo com mais seis funcionários. Para o próximo sábado está prevista outra festa no mesmo local e a empresa de segurança privada vai estar de novo a trabalhar para a organização, mas desta vez com um efectivo maior. Idílio Cavaco acredita que o pior já passou e que agora as autoridades também vão estar mais atentas ao local e às movimentações na zona.

 

Idílio Cavaco disse a O MIRANTE que alguns dos seguranças ficaram afectados psicologicamente com a situação. “Quando nos apontam armas à cabeça é impossível não ficarmos afectados”, desabafa. E acrescenta que em dez anos que a empresa faz segurança a este tipo de eventos nunca se registou qualquer problema. Nas festas da Calha do Grou era a segunda vez que a Vigestêvão estava a fazer segurança.

 

As festas “trance” na Calha do Grou começaram em 2004 e a zona tornou-se um local de referência para quem gosta deste tipo de iniciativa. Estas festas têm por base um subgénero de música electrónica desenvolvido na década de 90 em Inglaterra. O trance tem uma batida rápida, com 125 a 150 batidas por minuto, à qual se sobrepõe outros ritmos. Normalmente as festas duram cerca de 12 horas.

 

In O Mirante Online

 

PS: Este pessoal sabe bem o que é um festa de trance....daquelas que vieram da Inglaterra!!!! :3a:

Link to comment
Share on other sites

pois eu fikei sem poder fazer registo vários dias so por ter dito na altura k um preto........... e pimba cairam-me em cima lol

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Tass bem Gandharva.

não me estou a justificar, estava só a tentar explicar que não quis acusar ninguém generalizando... mas só que pudiam ser muito bem aqueles que todos lá vimos, pois são sempre os mesmos... e como já ninguém cai no erro de lhes comprar nada, se é que alguem já caíu, podem muito bem se virar para esses filmes. Podem!!! não consigo explicar melhor... foi somente um comentário escrito que se tivessemos a falar ate concordavas comigo.

comunicar por escrito tem destas coisas, por isso o melhor neste forum é mesmo vir aqui pôr umas bonacadas, não partilhar ideias nem gostos, envenenar tópicos só porque não se é amigo da Org, ou porque não se gosta do line up... isso sim não é spam... o que se tem visto aí desses users que falas é comentarios de brincadeira! lol

espero que tenhas é tu ficado bem...acredita!

peace

 

Sim, não há stress nada tenho contra ti acredita, nem contra ti nem contra ninguém do fórum pessoalmente, sei que aquilo é muito mal frequentado e que já chegou ao ponto de saturação já se via isso mesmo nas primeiras festas realizadas lá, mas isto é mais um fenómeno social que se estendeu às festas de trance. Mas também se desde a 1ª hora o pessoal tivesse cagado para eles acredita que eles iam para outras paragens aqui se vê que agora o público é outro e diferente, também acontece por causa das Orgs que já sabem mto bem o que eles vão para lá fazer e mesmo assim deixa-os entrar, se fazem merda são expulsos e passado 15 min já estão lá dentro, mas é mesmo assim cavaram o buraco agora que se metam lá dentro.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

P.s.- Ja vi mtos calés no Boom, a fazer das suas, e inclusive foram falados aqui, e nessa altura nao se falou de racismo... Lá está quem falou neles, eram os "amigos"... Enfim, mais do mesmo ! :closedeyes:

 

Isso foi na altura em que baniam users aqui do fórum e censuravam post's, não foi?

 

Yah ! Não eram teus amigos ???!!!! Oh oh.. :lol:;)

 

Obrigada ! :lol:

 

P.s.- Tens de rever essa memória selectiva... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

P.s.- Ja vi mtos calés no Boom, a fazer das suas, e inclusive foram falados aqui, e nessa altura nao se falou de racismo... Lá está quem falou neles, eram os "amigos"... Enfim, mais do mesmo ! :closedeyes:

 

Isso foi na altura em que baniam users aqui do fórum e censuravam post's, não foi?

 

Yah ! Não eram teus amigos ???!!!! Oh oh.. :lol:;)

 

Obrigada ! :lol:

 

P.s.- Tens de rever essa memória selectiva... :closedeyes:

 

Quem bania e censurava não eram os teus amigos? Ruvi, Charade e Cia.? Não estou a perceber, mas deixa estar, não te esforces a explicar. Não tem importância nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

Tenho muita pena de tar a ver a calha cada vez mais queimada. É um spot impecável, com muita festa (umas melhores e outras piores) mesmo aqui ao pé de casa. Já lá tenho muita memória boa. Relativamente à segurança parece-me que a org devia reforçar esse aspecto para que estes episódios não voltem a acontecer. Não me levem a mal pois não tenho experiência nenhuma em relação a organizações, mas do ponto de vista do utilizador/consumidor, pago dinheiro à entrada para me sentir confortável lá dentro e esse conforto também passa por uma equipa de segurança competente.

 

Julgas que os seguranças ao verem 20 indivíduos, alguns deles com caçadeiras, vão agir? Só com a GNR à entrada é que tens alguma segurança para situações destas e mesmo assim teriam de chamar reforços...

 

Também tens razão. Eu pelo menos não me punha à frente duma arma pelo que eles ganham de certeza. Mas também não vejo nada de mal em ter a GNR à porta. Já não é a primeira festa em que os apanho e não me senti minimamente incomodado. No entanto eu sou daqueles que compram. Os que vendem de certeza que têm uma opinião diferente. :)

 

Depende... Eu também sempre fui apologista de ter polícia à porta mas... Imagina o que é pagares à GNR para estarem lá 2 guardas durante todo o evento, e os camelos que não têm outro nome, passarem a noite a meterem-se com as miúdas com comentários do género "dava-te com o cacetete no meio das pernas"!

 

Ou a meio da tarde darem-se ao luxo de entrar no recinto do evento com uma carrinha cheia deles e pararem ao lado do dance floor quando eles não foram sequer autorizados a entrar no recinto.

 

Fantástico não é?! Isto é verídico! Aconteceu no verão de 2009.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

 

muitos dos eventos em que a moina aparece é graças a este forum e outros, porque como nós temos internet, eles tambèm têm, e sei de fonte segura que têm gente(moina), pelo menos aqui na zona de coimbra que estão a toda hora e instante a ver as proximas festas...

 

 

houve uma festa há coisa de 2 anos que acabou cedo pois nem licenças tinha! um dos polícias disse à org. que tiveram conhecimento da festa através deste mesmo fórum...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

So venho mesmo acrescentar, que compreendo bem a opinião do piggy e sei que nao sao filmes de racismos e assim... Eu proprio vi essa escumalha que ele fala, a assaltarem pessoal no parque de estacionamento (o tal assalto de shotgun de que tanto se falou aqui), à umas boas festas atrás... Realmente vejo-os muito por almeirim (so de noite) e nesta festa tambem la andavam. Foram os primeiros em quem pensei depois de saber do assalto, pois ja seria uma reincidência. E acreditem, o problema nao é o spot, porque ja os encontrei por outras festas, fora de almeirim...

 

Ou seja, nao é injustiça nenhuma do outro mundo ele acusa-los hoje, quando no passado eles ja cometeram crimes graves em festas...

Link to comment
Share on other sites

P.s.- Ja vi mtos calés no Boom, a fazer das suas, e inclusive foram falados aqui, e nessa altura nao se falou de racismo... Lá está quem falou neles, eram os "amigos"... Enfim, mais do mesmo ! :closedeyes:

 

Isso foi na altura em que baniam users aqui do fórum e censuravam post's, não foi?

 

Yah ! Não eram teus amigos ???!!!! Oh oh.. :lol:;)

 

Obrigada ! :lol:

 

P.s.- Tens de rever essa memória selectiva... :closedeyes:

 

Quem bania e censurava não eram os teus amigos? Ruvi, Charade e Cia.? Não estou a perceber, mas deixa estar, não te esforces a explicar. Não tem importância nenhuma.

 

Tststststststststst....

 

O(h)brigada .... quem o expulsou foram os teus compinchas...nao te faças despercebido ;)

 

Sabes, ha sempre um calcanhar de aquiles. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Oh mestre Goavillas.....o ke tem a ver o assalto com a qualidade da festa?

 

O assalto, pelo que soube, foi na entrada das pulseiras e não no bar da festa...

 

 

 

Tem tudo. De certeza que em tantas outras que tenham sido piores que esta. A que vai ficar marcada tanto em quem organiza como no público será esta. Mesmo que esta tenha sido muito Boa como dizem e acredito.

Ou seja se o Benfica tivesse que ganhar 9 a 0 ao porto a semana passada para eles não serem campeões na luz e só tivesse ganho por 8, fazendo a melhor exibição de sempre na sua história em jogos contra o porto. O que iria ficar e perdurar nas nossas memórias seria o porto ser campeão na luz.

Imaginemos que morria alguém nesta festa mesmo que tivesse sido um segurança. Era uma grande merda apesar da festa ter sido do best.

Atenção que em todas as festas da Magic Vibes percebo que o ambiente é saudavel e a organização esmera-se para agradar em tudo. Normalmente consegue fazê-lo. Por tal expresso desde já um abraço de solidariedade ao Vitesse.

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

P.s.- Ja vi mtos calés no Boom, a fazer das suas, e inclusive foram falados aqui, e nessa altura nao se falou de racismo... Lá está quem falou neles, eram os "amigos"... Enfim, mais do mesmo ! :closedeyes:

 

Isso foi na altura em que baniam users aqui do fórum e censuravam post's, não foi?

 

Yah ! Não eram teus amigos ???!!!! Oh oh.. :lol:;)

 

Obrigada ! :lol:

 

P.s.- Tens de rever essa memória selectiva... :closedeyes:

 

Quem bania e censurava não eram os teus amigos? Ruvi, Charade e Cia.? Não estou a perceber, mas deixa estar, não te esforces a explicar. Não tem importância nenhuma.

 

Tststststststststst....

 

O(h)brigada .... quem o expulsou foram os teus compinchas...nao te faças despercebido ;)

 

Sabes, ha sempre um calcanhar de aquiles. :lol:

 

Posso-te dizer que o Brigada bateu, ou se quiseres, agrediu (sim leste bem!!!) users elastikos. Pelo menos dois que eu sei (uma das agressões eu estava presente). Foi mesmo ao meu lado.

 

Posso-te dizer que o Brigada inventou calunias muito graves sobre users elastikos. Acusou-os de tráfico de droga e (pasme-se) de tráfico de orgãos. Aqui! Neste fórum.

 

Posso dizer-te que o Brigada insultou de forma muito baixa uma das pessoas mais antigas aqui no elastik e que é uma Senhora que "S" grande. Porque (foi o que ouvi) levou uma "tampa".

 

Posso dizer-te que o Brigada é meu conhecido há muitos anos. Muitos mesmo. Ainda o trance era uma miragem. Ele é de Almada e eu também. E toda a gente sabe quem ele é. E que é um ser desprezível e conflituoso.

 

Posso dizer-te que o Brigada é o Chinês. É conhecido assim em Almada. Daí as minhas piadas com o "chinês". Só percebe quem sabe, claro.

 

Posso dizer-te que o Brigada foi bem expulso daqui.

 

...estás a falar de quem, mesmo? Tem juízo.

 

PS: Se quiseres posso enviar-te o endereço do facebook dele.

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

 

Se fossemos acreditar em tudo o lemos aqui, isto aqui, era uma cambada de criminosos !

 

Se fossemos expulsar todos aqueles q se portam mal lá fora, ainda eramos menos...

 

Insultos e insinuações fazes tu diariamente, e ainda cá moras !

 

Se calhar andamos cá todos, pq ainda ninguem te foi á cara, não ?!!!

 

 

 

Mas ainda bem q explicaste... Que é para todos saberem, que quem começou a expulsa-los foram os teus amigos, q geriam o forum. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

 

Se fossemos acreditar em tudo o lemos aqui, isto aqui, era uma cambada de criminosos !

 

Se fossemos expulsar todos aqueles q se portam mal lá fora, ainda eramos menos...

 

Insultos e insinuações fazes tu diariamente, e ainda cá moras !

 

Se calhar andamos cá todos, pq ainda ninguem te foi á cara, não ?!!!

 

 

 

Mas ainda bem q explicaste... Que é para todos saberem, que quem começou a expulsa-los foram os teus amigos, q geriam o forum. :closedeyes:

 

Não sei quem o baniu daqui, sinceramente não me lembro.

 

E acredita no que quiseres, afinal és da turma do Santana Lopes e isso diz muito de ti e das tuas crenças.

 

Muita gente sabe que é verdade o que escrevi. E se tens essa memória tão avivada, não te lembras das acusações dele em relação a dois users? Que eram traficantes de droga e de orgãos? E fez isso durante algum tempo e a ser avisado. Não achas isso muito grave e merecedor de expulsão?

 

Ou de caluniar e ofender uma user daqui porque ela lhe deu uma "tampa"?

 

...e ameaçar pancada... epá... coloca-te na fila.

 

Que tu gostas desse tipo de gente eu já tinha percebido.

Link to comment
Share on other sites

Lá estas tu com os teus esquecimentos selectivos...

 

 

Se eu axo grave acusaçoes falsas....opa mas não és tu o defensor da liberdade suprema, q te tanto arrogas...

 

 

Ah ja me esquecia, qdo são os amigos, o q interessa é o umbigo, alias tal como na marcação de eleições ;)

 

 

P.s.- Continuo a agradecer o tempo dispendido ao PSD pela tua parte :)

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

vcs conseguem ser mini-micro-pequenos-chatinhos

parecem os meus putos da escola primária

"tu isto" "tu aquilo" e dps nunca mais se calam :) eles são uns amores mas tb conseguem ser umas melgas :)

podem abrir tópicos todos os dias a toda a hora so para vcs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

mais engraçado que isso é vir falar de expulsar quando faz agora o mesmo ou pior...

calunias graves lol nao faz nada...

insultar de forma muito baixa lol tmb não faz nada disso... todos os dias!!

desprezivel e conflituoso (foi a melhor) isso é coisa que não é looool

se ele era bem expulso aqui? só se houvesse coerência ehehehehe

:dndrugs:

  • Like 2
  • Downvote 6

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

mais engraçado que isso é vir falar de expulsar quando faz agora o mesmo ou pior...

calunias graves lol nao faz nada...

insultar de forma muito baixa lol tmb não faz nada disso... todos os dias!!

desprezivel e conflituoso (foi a melhor) isso é coisa que não é looool

se ele era bem expulso aqui? só se houvesse coerência ehehehehe

:dndrugs:

 

O mesmo ou pior?

 

1º Nunca bati em ninguém! Nunca! Acho que à partida existe aqui uma grande diferença.

 

2º Nunca ameacei ninguém de pancada. Ao contrário de ti, do Mula, do Psy-Goblin e da turma do T.A.X.I. Mas deixa-me dizer-te que não tenho medo nenhum.

 

3º Que calúnias graves fiz? És capaz de responder ou vais fazer como o kinder e "chutar para canto até se diluir". Se fores honesto, coloca aí as calúnias graves que fiz. Já sei que vou ficar eternamente à espera de ver transcritas essas calúnias, mas é só mais uma evidência da vossa falta de "poder de encaixe".

 

4º Ser desprezível é bater nas pessoas. Ser desprezível é acusar sem fundamento e lançar boatos de tráfico sobre pessoas. Desprezível é lançar boatos sobre uma rapariga que não deu "bola".

Se ser desprezível é rir-me do analfabetismo e iliteracia de muitos dos novos trancers, então sim. Se ser desprezível é fazer umas piadas sobre o estado actual da "cena", então sim. Se ser desprezível é dizer que a produção de alguns pseudo-produtores-wanna be's é fraca, sem criatividade e só para se "armar ao pingarelho", então sim.

 

5º Já muita gente me quis expulsar. Eu sei que não sou consensual nem é esse o meu objectivo. Nem passar a mão pelo pêlo de orgs, produtores ou dj's. Não sou gajo da "boa çorte" ou do "bota".

 

Lamento...

  • Like 5
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

mais engraçado que isso é vir falar de expulsar quando faz agora o mesmo ou pior...

calunias graves lol nao faz nada...

insultar de forma muito baixa lol tmb não faz nada disso... todos os dias!!

desprezivel e conflituoso (foi a melhor) isso é coisa que não é looool

se ele era bem expulso aqui? só se houvesse coerência ehehehehe

:dndrugs:

 

O mesmo ou pior?

 

1º Nunca bati em ninguém! Nunca! Acho que à partida existe aqui uma grande diferença.

 

2º Nunca ameacei ninguém de pancada. Ao contrário de ti, do Mula, do Psy-Goblin e da turma do T.A.X.I. Mas deixa-me dizer-te que não tenho medo nenhum.

 

3º Que calúnias graves fiz? És capaz de responder ou vais fazer como o kinder e "chutar para canto até se diluir". Se fores honesto, coloca aí as calúnias graves que fiz. Já sei que vou ficar eternamente à espera de ver transcritas essas calúnias, mas é só mais uma evidência da vossa falta de "poder de encaixe".

 

4º Ser desprezível é bater nas pessoas. Ser desprezível é acusar sem fundamento e lançar boatos de tráfico sobre pessoas. Desprezível é lançar boatos sobre uma rapariga que não deu "bola".

Se ser desprezível é rir-me do analfabetismo e iliteracia de muitos dos novos trancers, então sim. Se ser desprezível é fazer umas piadas sobre o estado actual da "cena", então sim. Se ser desprezível é dizer que a produção de alguns pseudo-produtores-wanna be's é fraca, sem criatividade e só para se "armar ao pingarelho", então sim.

 

5º Já muita gente me quis expulsar. Eu sei que não sou consensual nem é esse o meu objectivo. Nem passar a mão pelo pêlo de orgs, produtores ou dj's. Não sou gajo da "boa çorte" ou do "bota".

 

Lamento...

Ouch!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

mais engraçado que isso é vir falar de expulsar quando faz agora o mesmo ou pior...

calunias graves lol nao faz nada...

insultar de forma muito baixa lol tmb não faz nada disso... todos os dias!!

desprezivel e conflituoso (foi a melhor) isso é coisa que não é looool

se ele era bem expulso aqui? só se houvesse coerência ehehehehe

:dndrugs:

 

O mesmo ou pior?

 

1º Nunca bati em ninguém! Nunca! Acho que à partida existe aqui uma grande diferença.

 

2º Nunca ameacei ninguém de pancada. Ao contrário de ti, do Mula, do Psy-Goblin e da turma do T.A.X.I. Mas deixa-me dizer-te que não tenho medo nenhum.

 

3º Que calúnias graves fiz? És capaz de responder ou vais fazer como o kinder e "chutar para canto até se diluir". Se fores honesto, coloca aí as calúnias graves que fiz. Já sei que vou ficar eternamente à espera de ver transcritas essas calúnias, mas é só mais uma evidência da vossa falta de "poder de encaixe".

 

4º Ser desprezível é bater nas pessoas. Ser desprezível é acusar sem fundamento e lançar boatos de tráfico sobre pessoas. Desprezível é lançar boatos sobre uma rapariga que não deu "bola".

Se ser desprezível é rir-me do analfabetismo e iliteracia de muitos dos novos trancers, então sim. Se ser desprezível é fazer umas piadas sobre o estado actual da "cena", então sim. Se ser desprezível é dizer que a produção de alguns pseudo-produtores-wanna be's é fraca, sem criatividade e só para se "armar ao pingarelho", então sim.

 

5º Já muita gente me quis expulsar. Eu sei que não sou consensual nem é esse o meu objectivo. Nem passar a mão pelo pêlo de orgs, produtores ou dj's. Não sou gajo da "boa çorte" ou do "bota".

 

Lamento...

Ouch!!!

 

1,2 e 3 : trazer problemas de fora para o forum, é uma coisa em q tu es especialista...procuras e escarafunchas na net, só para a troça corriqueira...

 

Expulsar users com base nisso, é tipico de quem usa o poder á base do umbigo ...

 

Calunias e ofensas, fazes mtas....nao sejas mentiroso q só te fica mal !

 

Rires-te do analfabetismo e ilitracia dos novos TRancers, é uma constante, como admites...

 

Fica só a pergunta pq é q nunca te ris do analfabetismo dos teus amigos old trancers, a quem és incapaz de enumerar um pontapé na gramamtica, e olha q dão tantos... !!! Entao ali nos topicos dos asnos visionarios, q ha calinadas atrás de calinadas, és o homem da estabilidade, do bom senso e do shanti shanti !!!

 

Curiosmente, não aproveitaste esse topico, para chafurdar... porque será....

 

Advogas a liberdade e a democracia, mas és o principal opositor de haver eleições...

 

Não atires mais areia para os olhos, com esse teu discurso habitual e caracteristico de vitima....

 

Queres ser o exemplo do q era bom antigamente, mas nessa altura, não havia malta ressabiada como tu...Deve ser a crise dos 40, em todo o seu esplendor, q anda a tomar conta de ti... ;)

 

P.s.- Ouch !!!

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

mais engraçado que isso é vir falar de expulsar quando faz agora o mesmo ou pior...

calunias graves lol nao faz nada...

insultar de forma muito baixa lol tmb não faz nada disso... todos os dias!!

desprezivel e conflituoso (foi a melhor) isso é coisa que não é looool

se ele era bem expulso aqui? só se houvesse coerência ehehehehe

:dndrugs:

 

O mesmo ou pior?

 

1º Nunca bati em ninguém! Nunca! Acho que à partida existe aqui uma grande diferença.

 

2º Nunca ameacei ninguém de pancada. Ao contrário de ti, do Mula, do Psy-Goblin e da turma do T.A.X.I. Mas deixa-me dizer-te que não tenho medo nenhum.

 

3º Que calúnias graves fiz? És capaz de responder ou vais fazer como o kinder e "chutar para canto até se diluir". Se fores honesto, coloca aí as calúnias graves que fiz. Já sei que vou ficar eternamente à espera de ver transcritas essas calúnias, mas é só mais uma evidência da vossa falta de "poder de encaixe".

 

4º Ser desprezível é bater nas pessoas. Ser desprezível é acusar sem fundamento e lançar boatos de tráfico sobre pessoas. Desprezível é lançar boatos sobre uma rapariga que não deu "bola".

Se ser desprezível é rir-me do analfabetismo e iliteracia de muitos dos novos trancers, então sim. Se ser desprezível é fazer umas piadas sobre o estado actual da "cena", então sim. Se ser desprezível é dizer que a produção de alguns pseudo-produtores-wanna be's é fraca, sem criatividade e só para se "armar ao pingarelho", então sim.

 

5º Já muita gente me quis expulsar. Eu sei que não sou consensual nem é esse o meu objectivo. Nem passar a mão pelo pêlo de orgs, produtores ou dj's. Não sou gajo da "boa çorte" ou do "bota".

 

Lamento...

 

 

srº vitima, então se es honesto escreve aí onde eu te ameacei de pancada...

calunia começa logo aí!

eu posso também não ser concensual porque não me "calo" e não finjo que não estou a lêr barbaridades.

se calhar antes havia users que liam as tuas merdas e cagavam so para não levantar más ondas, mas eu não papo disso, temos pena! se é isso que notas que está mudado, lamento...

porta.te bem ja tens idade :flower:

  • Like 2
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

P.s.- Ja vi mtos calés no Boom, a fazer das suas, e inclusive foram falados aqui, e nessa altura nao se falou de racismo... Lá está quem falou neles, eram os "amigos"... Enfim, mais do mesmo ! :closedeyes:

 

Isso foi na altura em que baniam users aqui do fórum e censuravam post's, não foi?

 

Yah ! Não eram teus amigos ???!!!! Oh oh.. :lol:;)

 

Obrigada ! :lol:

 

P.s.- Tens de rever essa memória selectiva... :closedeyes:

 

Quem bania e censurava não eram os teus amigos? Ruvi, Charade e Cia.? Não estou a perceber, mas deixa estar, não te esforces a explicar. Não tem importância nenhuma.

 

Tststststststststst....

 

O(h)brigada .... quem o expulsou foram os teus compinchas...nao te faças despercebido ;)

 

Sabes, ha sempre um calcanhar de aquiles. :lol:

 

Posso-te dizer que o Brigada bateu, ou se quiseres, agrediu (sim leste bem!!!) users elastikos. Pelo menos dois que eu sei (uma das agressões eu estava presente). Foi mesmo ao meu lado.

 

Posso-te dizer que o Brigada inventou calunias muito graves sobre users elastikos. Acusou-os de tráfico de droga e (pasme-se) de tráfico de orgãos. Aqui! Neste fórum.

 

Posso dizer-te que o Brigada insultou de forma muito baixa uma das pessoas mais antigas aqui no elastik e que é uma Senhora que "S" grande. Porque (foi o que ouvi) levou uma "tampa".

 

Posso dizer-te que o Brigada é meu conhecido há muitos anos. Muitos mesmo. Ainda o trance era uma miragem. Ele é de Almada e eu também. E toda a gente sabe quem ele é. E que é um ser desprezível e conflituoso.

 

Posso dizer-te que o Brigada é o Chinês. É conhecido assim em Almada. Daí as minhas piadas com o "chinês". Só percebe quem sabe, claro.

 

Posso dizer-te que o Brigada foi bem expulso daqui.

 

...estás a falar de quem, mesmo? Tem juízo.

 

PS: Se quiseres posso enviar-te o endereço do facebook dele.

 

Ó grunho o Brigada nunca foi expulso deste fórum e já lá vão 5 anos!!!

 

Porque ao contrário de você, havia pessoas neste fórum ,que não usam palas nos olhos nem emprenham pelos ouvidos!!!

 

Andas a falar de coisas que não te dizem respeito e da minha pessoa a outras pessoas??

 

Não passas de uma criatura insignificante que anda aqui, com a mania da superioridade, armado em guru ó carocho!!!!

 

O mundo é pequeno ó monte de esterco!!!

 

Cumps,

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta, e quem és tu para chamar o Brigada, ('um ser desprezivel')??? FDX, quem????

 

Deus? Buda? Shiva?

 

Psiconauta, lembra-te sempre:Quando apontas com um dedo, recorda que os outros três dedos estão apontados para ti” (Provérbio inglês) ;)

 

 

....e mais, Tu, Brigada e a Sra, não deveriam ficar com tanto ressentimento ao longo do tempo.

 

 

NB: Ressentimentos Profundos, causam graves doenças. :(

 

 

 

Por fim, gosto da Sra, do Brigada e ainda Gosto de ti!!! :):):)

 

 

 

PS: Desculpa a intromissão, afinal de cts, não frequento este forum há ©anos. :s

 

PS2: Psiconauta: faz um favor a ti próprio: trabalha o Perdão! Bêjosssss

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

P.s.- Ja vi mtos calés no Boom, a fazer das suas, e inclusive foram falados aqui, e nessa altura nao se falou de racismo... Lá está quem falou neles, eram os "amigos"... Enfim, mais do mesmo ! :closedeyes:

 

Isso foi na altura em que baniam users aqui do fórum e censuravam post's, não foi?

 

Yah ! Não eram teus amigos ???!!!! Oh oh.. :lol:;)

 

Obrigada ! :lol:

 

P.s.- Tens de rever essa memória selectiva... :closedeyes:

 

Quem bania e censurava não eram os teus amigos? Ruvi, Charade e Cia.? Não estou a perceber, mas deixa estar, não te esforces a explicar. Não tem importância nenhuma.

 

Tststststststststst....

 

O(h)brigada .... quem o expulsou foram os teus compinchas...nao te faças despercebido ;)

 

Sabes, ha sempre um calcanhar de aquiles. :lol:

 

Posso-te dizer que o Brigada bateu, ou se quiseres, agrediu (sim leste bem!!!) users elastikos. Pelo menos dois que eu sei (uma das agressões eu estava presente). Foi mesmo ao meu lado.

 

Posso-te dizer que o Brigada inventou calunias muito graves sobre users elastikos. Acusou-os de tráfico de droga e (pasme-se) de tráfico de orgãos. Aqui! Neste fórum.

 

Posso dizer-te que o Brigada insultou de forma muito baixa uma das pessoas mais antigas aqui no elastik e que é uma Senhora que "S" grande. Porque (foi o que ouvi) levou uma "tampa".

 

Posso dizer-te que o Brigada é meu conhecido há muitos anos. Muitos mesmo. Ainda o trance era uma miragem. Ele é de Almada e eu também. E toda a gente sabe quem ele é. E que é um ser desprezível e conflituoso.

 

Posso dizer-te que o Brigada é o Chinês. É conhecido assim em Almada. Daí as minhas piadas com o "chinês". Só percebe quem sabe, claro.

 

Posso dizer-te que o Brigada foi bem expulso daqui.

 

...estás a falar de quem, mesmo? Tem juízo.

 

PS: Se quiseres posso enviar-te o endereço do facebook dele.

 

Ó grunho o Brigada nunca foi expulso deste fórum e já lá vão 5 anos!!!

 

Porque ao contrário de você, havia pessoas neste fórum ,que não usam palas nos olhos nem emprenham pelos ouvidos!!!

 

Andas a falar de coisas que não te dizem respeito e da minha pessoa a outras pessoas??

 

Não passas de uma criatura insignificante que anda aqui, com a mania da superioridade, armado em guru ó carocho!!!!

 

O mundo é pequeno ó monte de esterco!!!

 

Cumps,

 

Acredita que se alguma coisa acontecer (a mim ou a quem me é próprio) feita por ti. Eu não faço como os outros. Eu vou directamente à polícia. Não te esqueças que eu sei quem és e até onde moras.

 

Quem aqui postou que tinhas sido expulso não fui eu. Foi o Kindernetic. Eu nem me lembrava se tinhas sido banido ou não, mas sei que foste avisado várias vezes sobre o que estavas a fazer. Apenas me lembro das mentiras (drogar pessoas para lhes retirar os orgãos é de uma criatividade do crlh, por acaso) e da violência para com amigos meus.

 

É só.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Psiconauta, e quem és tu para chamar o Brigada, ('um ser desprezivel')??? FDX, quem????

 

Deus? Buda? Shiva?

 

Psiconauta, lembra-te sempre:Quando apontas com um dedo, recorda que os outros três dedos estão apontados para ti” (Provérbio inglês) ;)

 

 

....e mais, Tu, Brigada e a Sra, não deveriam ficar com tanto ressentimento ao longo do tempo.

 

 

NB: Ressentimentos Profundos, causam graves doenças. :(

 

 

 

Por fim, gosto da Sra, do Brigada e ainda Gosto de ti!!! :):):)

 

 

 

PS: Desculpa a intromissão, afinal de cts, não frequento este forum há ©anos. :s

 

PS2: Psiconauta: faz um favor a ti próprio: trabalha o Perdão! Bêjosssss

 

Eu não sou Jesus Cristo, lamento. Até porque se desse a outra face a esse personagem levava outro murro a seguir.

 

Desprezível sim, porque me merece desprezo quem agride os meus amigos e os tenta prejudicar com afirmações (mentiras) graves. Se para ti é coisa sem importância, na boa. Cada um é como é.

 

Eu não tenho ressentimentos nenhuns, até porque não fui visado pelo personagem. Quero é distância. Muita.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

E depois é o Dark que faz mal ás pessoas......

 

 

Vou ali só buscar mais uma dose de pipocas.....ahahahaha...

 

P.S-Psiconauta nunca te ameacei de porrada, tens que me mostrar onde eu escrevi isso..... :vampire: :vampire: :vampire:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E depois é o Dark que faz mal ás pessoas......

 

 

Vou ali só buscar mais uma dose de pipocas.....ahahahaha...

 

P.S-Psiconauta nunca te ameacei de porrada, tens que me mostrar onde eu escrevi isso..... :vampire: :vampire: :vampire:

 

Aquilo que está na minha assinatura fui eu que inventei e tudo.

 

I rest my case.

  • Like 3
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!