Jump to content
×
×
  • Create New...

02 ABRIL - 2º ANIVERSÁRIO AJNAGROOVE REC


Ajnagroove Records
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

Apesar dos comptratempos a nivel do espaço onde ia ser realizado o evento, lá conseguimos mudar a tempo de realizar uma festa com todas as condições necessárias para a prática do Psytrance :)

 

Em nome de toda a equipa queremos agradecer a todos o envolvidos, artistas, stuff, amigos e todos os que de certa forma se esforçaram para que tudo corresse pelo melhor.

 

O saldo final pareceu-nos ser positivo e o facto de ter acabado um pouco mais tarde que o previsto espelha bem isso mesmo.

 

Resta agora ouvir-vos e saber como foi a festa para cada um de vós.

 

Pedimos apenas desculpa pela logistica ter ficado curta bem cedo, mas não estavamos preparados para uma adesão tão grande por parte do nosso publico!

 

OBrigado a todos pela vossa presença e parabéns Ajnagroove.

Link to comment
Share on other sites

Foi grande festão !! Ajnagroove Records de parabéns pois apesar de todos os contratempos de última hora, proporcionou uma festa com todas as condições, na qual o público criou um ambiente incrível recheado de alegria e excelentes vibrações...

 

A nível sonoro, estiveram todos muito bem ! Cosmonoix, Fradik (Neurofitness), Suria, Liquid Shape b2b Abhay, Photonik e Diogo - Um grande obrigado a todos e muitos parabéns pelas actuações bem conseguidas carregadas de psicadelismo e groove como bem queriamos ! A título pessoal, Photonik e Diogo rebentaram mesmo ! :D

 

Um grande abraço a todos e até à próxima

 

PS: Já adicionei algumas fotos da festa no meu perfil do facebook. Se tiverem mais, façam chegar que estamos curiosos para rever esses momentos ! :)

Link to comment
Share on other sites

Bela ramboia, o espaço realmente era bem bom e com as devidas condições. Da música nem vale a pena falar pois com a qualidade do produto existente no cardápio, não se esperava outra coisa senão psicadelismo a sério.

 

Um bem haja a todos os que vi/conheci/reconheci e um bem haja também aos que não o consegui fazer, com certeza outras oportunidades virão.

 

Parabéns a todos os intervenientes.

Link to comment
Share on other sites

Tenho muita pena de ter faltado a esta reunião, mas neste dia foi mesmo impossível rumar a Sul. Ainda não foi desta que conheci mais alguns elásticos, mas certamente mais oportunidades não irão faltar, preferencialmente dentro dos mesmos moldes desta Ajnagroove label party. :)

 

Parabéns pelo 2º aniversário! ;)

Link to comment
Share on other sites

Devias ter vindo. Não estava nada à espera de uma festa assim!!! Muito trabalho e festa bem composta com muito boa onda :)

 

Há males que vêem por bem e este é m bom exemplo disso mesmo ;) Foi uma mudança forçada, mas de burro para cavalo ehehe

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Epá eu não vi ninguém........mas também não fui... :dancing:

Parabéns Ajna e intervenientes pois já ouvi dizer bem.

Para a próxima que tiverem em mente realizar entrem em contacto comigo para eventual espaço para a prática do Psycadélico. Posso dizer que tem vista deslumbrante e mais não digo. PM

 

Abraço e venham mais anos de boa música.

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Venho só acrescentar que o Abhay e o Liquid Shape não percebem nada disto :gap:

 

 

Podes crer esse rapazes só atrapalham... :gap: :gap: :gap:

Link to comment
Share on other sites

Venho só acrescentar que o Abhay e o Liquid Shape não percebem nada disto :gap:

 

 

Podes crer esse rapazes só atrapalham... :gap: :gap: :gap:

 

Foi muito hardcore !!! :aggressive:

 

Txiiiiiiiii... a quem o dizes, como dizia um amigo hoje "ainda ando a soprar..." :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Venho só acrescentar que o Abhay e o Liquid Shape não percebem nada disto :gap:

 

 

Podes crer esse rapazes só atrapalham... :gap: :gap: :gap:

 

Desculpa não ter estado mais tempo contigo e com mais calma......gostava mesmo a sério. Mas o stress ao inicio da noite estava a dominar-me ;)

 

Pra proxima espero ter a coisa mais controlada :)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mesmo com todos os contratempos foi uma grande festinha sem duvida!

 

Tive mesmo pena de nao conseguir ver cosmonix, tinham-me falado bem deles e estava curioso para ouvir. Quando cheguei ja tocava Neurofitness que fez uns dos melhores sets que ouvi nos ultimos tempos. Gostei ainda mais que na festa da psyart!

 

Suria, Photonik e o Diogo tiveram todos grandes prestações e rechearam a noite com musica de grande nível!!

Um line up de luxo composto so por portugueses (3 pontos d´exclamação), e sem grandes maratonas de djs! (2 pontos d´exclamção)

 

keep it nice and simple!

 

Gostei muito de todo o grupo que se juntou ali a consumir a pista, muita muita animação

 

a ajnagroove mostrou que tem mto boa musica no seu colectivo. estamos aí pras curvas!!

 

da minha parte foi um prazer, um mto obrigado a todos!! "voiçês são djimaiss" :give_heart:

  • Like 1

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Venho só acrescentar que o Abhay e o Liquid Shape não percebem nada disto :gap:

 

 

Podes crer esse rapazes só atrapalham... :gap: :gap: :gap:

 

Desculpa não ter estado mais tempo contigo e com mais calma......gostava mesmo a sério. Mas o stress ao inicio da noite estava a dominar-me ;)

 

Pra proxima espero ter a coisa mais controlada :)

 

Compreensível...na boa. ;)

Link to comment
Share on other sites

:dancing: Foi demais :D

 

Como já disse antes, os contratempos ainda tornaram tudo mais emocionante :dance4: correu tudo lindamente!!!

 

Parabéns Vicente e a toda a Ajnagroove!!!

 

Adorei todas as actuações, foi uma noite muito boa em termos de música e convívio :dndrugs: LOL

 

Muito calor lá dentro, mas foi bom ver tanto ombro à mostra :dance2: e o pessoal bebeu, bebeu, até literalmente acabar, seus camelos :lol:

 

Adorei rever grandes amigos e conhecer malta nova alegre e sorridente, aliás o ambiente estava fantástico!

 

Obrigado a todos pela excelente companhia :))))))

 

Até breve :bye:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Tive mta pena que a mudança de local tivesse sido tão tarde... Para o Pestinha não ia, mas para aquele sitio mitico q escolheram, a conversa era outra...

 

Marca lá outra Spock, q levo a turminha :dancing:

 

P.s.- Bom ambiente por ali, era o q se esperava e concretizou-se ! è bom saber q ha coisas q nao mudam ;)

Link to comment
Share on other sites

já vinha lançado de uma outra festa, por isso tenho uma recordação vaga desta. :mellow:

 

mas lembro-me de estar alto ambiente, uma data de amigos, muito bom som, enfim parabéns á Ajnagroove por nos receber, e prá próxima la estarei.

 

:dance2:

Link to comment
Share on other sites

:dancing: :dancing: :dancing: tava fresquinha a festa!

 

 

 

Vê lá se dissete alguma coisa que ias meu sacana...

O rinkabrinka tb era para ir não sei se foi ou não...Mas olha tu não dizes nada e depois vens dizer que tava fresquinha ...há-des cá vir há-des... :ph34r:

Tou com saudades de um bom transalpino, mas para o cardápio que existe era esta e agora dificilmente irá haver outra que me faça ansias de ir. Abraço e vai comunicando .

 

 

Para o Abhay um grande abraço my friend. Tudo de bom para ti e até a uma próxima que espero ser breve.

Para o pessoa da Ajna liquid shape e spock e companhias um grande abraço e parabens pois é destes encontros que a malta precisa... :dance2:

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Boas...Aproveito agora para perguntar como é que a Ajnagroove conseguiu o meu e-mail??

 

 

Peço desculpa, mas deve ter havido aí tramóia das boas. E enfim contudo fico a espera que me retirem dessa lista de envios de pub's !!!

 

 

E não estou mesmo a achar nada interessante este assunto.

 

edit:E Spock espero que até nem tenhas sido tu. Visto que até já te tentei enviar uma Pm (e estando bloqueado), logo após enviei um e.mail através do teu profile sobre um assunto até desta festa e nisso também te agradeço imenso... Por nunca me teres dado qualquer resposta !

 

 

LOL ?

 

 

LOL ! é isto :

 

Newsletter

 

No more groove for you, and that makes me sad

 

 

 

Subscription removed.. and thank you for your time

 

...LOL, noumore gruve!

 

Era necessário ? Uma simples PM, e-mail ou mesmo unscribe não resolvia isso ? Ou vais-me dizer que todo o spam que recebes via e-mail ou telemovel vais refilar porque tiveram acesso ao teu e-mail ou número sem a tua autorização! Enfim...

 

Para quem ainda a semana passada queria ir à festa mudas muito rapido de opinião, mas pronto, vindo de quem vem nada de novo.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Passado alguns dias aqui vai o meu Review.

 

Já quase foi tudo dito aqui mas quero apenas salientar o tipo de ambiente que se vivia ali. Tudo a curtir sem perconceitos e psycadélico do bom.

 

Quando cheguei tava a tocar Cosmonix que me supreendeu muito pela positiva. Excelente escolha de som mesmo e boas mixes, grande supresa. Depois toquei eu e não vou comentar. Peço só desculpa pela quebra de 4 segundos no som enquanto estava à luta com um cabo para ligar a placa de som aos cdjs.

 

Depois veio Live do meu amigo Suria que estava óptimo como sempre.

 

Tive que me ir embora entretanto pois tinha um trabalho no dia seguinte. Tive mesmo muita pena de não ouvir o set do Liquid vs Abhay. Mas já perguntei a amigos meus k la estava e disseram-me k foi mt bom. Espero que esteja para breve outra oprunidade de ouvir os que para mim são os Djs portugueses que mais aprecio em termos de escolha de som no que toca a psycadélico.

 

Quando soube que a festa ia ser em cascais fiquei com um sorrizinho pk já sabia k ia ficar muito bem composta e a ramboia ia estar montada.

Até à próxima.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Para quem ainda a semana passada queria ir à festa mudas muito rapido de opinião, mas pronto, vindo de quem vem nada de novo.

 

É que o assunto, caso saibas ler , nem era quanto a festa . Mas ok !

 

 

Pessoal tentem não estragar este topico pls :P

Link to comment
Share on other sites

Para quem ainda a semana passada queria ir à festa mudas muito rapido de opinião, mas pronto, vindo de quem vem nada de novo.

 

É que o assunto, caso saibas ler , nem era quanto a festa . Mas ok !

 

Edit: Obrigado pela correcção do post oh abbhay ! Já estou a ver afinal quem é que quer a novela . Visto que nem entendes.te a minha Mp, olha fala aí com o Vicente . Hoje é dia de azar.Querias Novelas?!. Temos pena!

;)

Link to comment
Share on other sites

Por uma questão de consenso de ambas as partes,e até ver o Spock concordou e eu embora também pouco goste de assuntos destes, sempre fiz o que me competia e "apaguei" o assunto. Mas ta visto, essa atitude foi de um Merdas ! Desculpa, é o que sinto... Tenho grande apreço pelos artistas que foram a festa, praticamente todos. Mas tu sobressais.te agora, eu admiti o porque da questão e tu simplesmente cagas.te !Muito bem ! e vemos nos na próxima !

 

E visto que no fundo já o disse por aí a muito boa gente, foi mesmo uma pena não puder ter estado presente!

Pois fora desta virtualidade e mete nojo como muitos de vocês chamam, na vida real o caso é bastante diferente, contudo nem vou adiantar mais . Pois neste momento a sensação que me dá para espalhar por aqui é de mandar tudo a merda. Não conseguem rir, não sabem chorar.. Olha azar .SEm paciencia

Fdx manolas, até me metes pena com essa conversa ! Tou a falar a sério... Não sabia que te afectava assim tanto. Se é por isso, não quero contribuir para a tua tristeza nem mau dia. Posts editados ;) Vê lá se apareces na próxima ;) Stay strong :)

Link to comment
Share on other sites

Viva pessoal,

 

Obrigado a todos pelas vossas palavras de incentivo e de reconhecimento da pequena/grande festa que oferecemos a todos os presentes.

Como sabem não somos produtores de festas, mas sim uma Editora de musica psytrance e agencia de artistas, no entanto iremos sempre que possivel presentear-vos com um pequeno evento pontualmente.

 

O feedback da vossa parte relativamente a este evento e o futuro da editora que passa por uma mudança no nome e imagem leva-nos a pensar em preparar já para os proximos 3 a 6 meses, um novo evento neste registo com objectivo de promover esse mesmo fim - a mudança.

 

Em breve haverão novidades.

 

 

Abraços

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Luigi, perdes mta energia neste forum! Sinceramente. :)

 

...e como o Mizas diz: a Energia, está cara! :acute:

 

...Há mais festas em 2011. :yahoo:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Grande festinha, bateu as expectativas!

 

Venha a próxima :D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!