Jump to content
×
×
  • Create New...

DREAM FACTORY - FREE THE DANCING SPIRITS FESTIVAL - ZONA CENTRO - STAY TUNE!


dreamfact0ry
 Share

Recommended Posts

DREAM FACTORY apresenta ´´ FREE THE DANCING SPIRITS FESTIVAL ´´ 10 A 15 DE aGOSTO 2011 ! sTAY TUNE!

 

 

 

 

Boas pessoal!

 

 

 

 

Em breve toda a informaçao sobre este festival, line ups e condições e tudo mais!

 

Beijinhos e abraços! :give_heart:

  • Like 4
  • Downvote 7
Link to comment
Share on other sites

alguem me explica estas datas? ha o mes todo de agosto para fazerem a free e pk em cima do freedom? para tentar roubar publico e lixar o festival dos outros?isto é o espirito do trance k voces transmitem?

 

n perceberam ainda k o publico do trance n ker estas guerrinhas mas sim a união entre todos! ridiculo.

 

boa sorte com os 50 graus na calha em agosto sem água.

 

P.L.U.R

  • Like 1
  • Downvote 4
Link to comment
Share on other sites

Anti-Freedom

I Like... :gap:

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

alguem me explica estas datas? ha o mes todo de agosto para fazerem a free e pk em cima do freedom? para tentar roubar publico e lixar o festival dos outros?isto é o espirito do trance k voces transmitem?

 

n perceberam ainda k o publico do trance n ker estas guerrinhas mas sim a união entre todos! ridiculo.

 

boa sorte com os 50 graus na calha em agosto sem água.

 

P.L.U.R

 

Boas Petra!

 

Visto que não ah qualquer entendimento por parte das produtoras de festas que constantemente tentam marcar festas em cima das nossas, inclusive com os mesmos artistas e após tentarmos entrar em contacto nao obtivemos qualquer resposta, achamos por bem, ter o direito de fazer o mesmo e proporcionar um festival free para todos os amantes do psytrance. Gostariamos de contar com a tua presença la Petra, visto o festival ser free nada te impede de la ires dar um salto e entao depois ires até ao Freedom Festival. Quanto ao local, em breve toda essa informaçao será facultada. :give_heart:

 

Quanto ao ´´espirito de trance que nós transmitimos´´... bom quanto a isso.. estas convidada/o para vir uma festa nossa, a proxima ja dia 8 de Abril, basta enviares o teu nome para dreamfactory@live.com e a entrada eh gratuita!

 

So para relembrar a ultima free party 2 de Junho 2010 - Almeirim

 

http://www.youtube.com/watch?v=XBjZGPwlKqs

 

http://www.youtube.com/watch?v=DEtsI6or9m4&feature=related

 

Stay psy!

  • Like 2
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

alguem me explica estas datas? ha o mes todo de agosto para fazerem a free e pk em cima do freedom? para tentar roubar publico e lixar o festival dos outros?isto é o espirito do trance k voces transmitem?

 

n perceberam ainda k o publico do trance n ker estas guerrinhas mas sim a união entre todos! ridiculo.

 

boa sorte com os 50 graus na calha em agosto sem água.

 

P.L.U.R

 

Já pensaste que nem toda a gente pode ir ao Freedom? Ou que não gosta do Freedom? Ou que não está para ir novamente para Elvas? Queres que continue?

Sinceramente ridiculo é o teu post.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

alguem me explica estas datas? ha o mes todo de agosto para fazerem a free e pk em cima do freedom? para tentar roubar publico e lixar o festival dos outros?isto é o espirito do trance k voces transmitem?

 

n perceberam ainda k o publico do trance n ker estas guerrinhas mas sim a união entre todos! ridiculo.

 

boa sorte com os 50 graus na calha em agosto sem água.

 

P.L.U.R

 

Já pensaste que nem toda a gente pode ir ao Freedom? Ou que não gosta do Freedom? Ou que não está para ir novamente para Elvas? Queres que continue?

Sinceramente ridiculo é o teu post.

 

ja pensaste k existe o mes todo para fazer a free e há quem queira ir aos dois? ja pensaste k num pais tao pequeno n faz sentido estarem a marcar festivais em cima de festivais so por vinganças ou disputas? ja pensaste k este festival esta a ser feito no sentido de tentar prejudicar o freedom? axas k isso faz sentido?

 

a mim n faz nenhum mas se tu o axas nd posso fazer. nem sei kem é a dream factory e nem kero saber. axo k a atitude é feia e só isso é que me interessa.

 

axavas k tb se devia marcar frees em cima do festival da visions, blissfull e samaveda? ia ser muita giro n ia?

 

Manka-te pa!

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Boas Petra!

 

Gostavamos so de esclarecer que nao se trata de vingança nenhuma mas sim pelo facto de vivermos num país onde ainda somos livres de escolher os dias em que fazemos os nossos eventos. da mesma maneira que todas as outras organizações. Conseguimos no entanto algum entendimento com algumas delas, no entanto, e visto nao ser a primeira vez que fazemos uma free party, e visto que passamos o ano inteiro a fazer apenas uma festa por mes onde cobramos apenas 5 euros, achamos por bem fazer uma GRATIS, DE BORLA OU MESMO FREE :flower: Volto te a lembrar que nao terás qualquer problema em ir aos dois festivais, ate porque neste nao terás de pagar qualquer valor para entrares... afinal quem é amigo, quem é? :bye:

 

´´Its just a ride ´´ Bill Hicks - Revelations

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

alguem me explica estas datas? ha o mes todo de agosto para fazerem a free e pk em cima do freedom? para tentar roubar publico e lixar o festival dos outros?isto é o espirito do trance k voces transmitem?

 

n perceberam ainda k o publico do trance n ker estas guerrinhas mas sim a união entre todos! ridiculo.

 

boa sorte com os 50 graus na calha em agosto sem água.

 

P.L.U.R

 

Já pensaste que nem toda a gente pode ir ao Freedom? Ou que não gosta do Freedom? Ou que não está para ir novamente para Elvas? Queres que continue?

Sinceramente ridiculo é o teu post.

 

ja pensaste k existe o mes todo para fazer a free e há quem queira ir aos dois? ja pensaste k num pais tao pequeno n faz sentido estarem a marcar festivais em cima de festivais so por vinganças ou disputas? ja pensaste k este festival esta a ser feito no sentido de tentar prejudicar o freedom? axas k isso faz sentido?

 

a mim n faz nenhum mas se tu o axas nd posso fazer. nem sei kem é a dream factory e nem kero saber. axo k a atitude é feia e só isso é que me interessa.

 

axavas k tb se devia marcar frees em cima do festival da visions, blissfull e samaveda? ia ser muita giro n ia?

 

Manka-te pa!

 

Infelizmente é o que acontece quase semanalmente portanto não há aqui novidade nenhuma, tal como o Night Lurk disse um não vai implicar com o outro pois acho que as pessoas sabem diferenciar e escolher para onde querem ir. Que corram os dois bem, é o que desejo.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

alguem me explica estas datas? ha o mes todo de agosto para fazerem a free e pk em cima do freedom? para tentar roubar publico e lixar o festival dos outros?isto é o espirito do trance k voces transmitem?

 

n perceberam ainda k o publico do trance n ker estas guerrinhas mas sim a união entre todos! ridiculo.

 

boa sorte com os 50 graus na calha em agosto sem água.

 

P.L.U.R

 

Já pensaste que nem toda a gente pode ir ao Freedom? Ou que não gosta do Freedom? Ou que não está para ir novamente para Elvas? Queres que continue?

Sinceramente ridiculo é o teu post.

 

ja pensaste k existe o mes todo para fazer a free e há quem queira ir aos dois? ja pensaste k num pais tao pequeno n faz sentido estarem a marcar festivais em cima de festivais so por vinganças ou disputas? ja pensaste k este festival esta a ser feito no sentido de tentar prejudicar o freedom? axas k isso faz sentido?

 

a mim n faz nenhum mas se tu o axas nd posso fazer. nem sei kem é a dream factory e nem kero saber. axo k a atitude é feia e só isso é que me interessa.

 

axavas k tb se devia marcar frees em cima do festival da visions, blissfull e samaveda? ia ser muita giro n ia?

 

Manka-te pa!

 

Infelizmente é o que acontece quase semanalmente portanto não há aqui novidade nenhuma, tal como o Night Lurk disse um não vai implicar com o outro pois acho que as pessoas sabem diferenciar e escolher para onde querem ir. Que corram os dois bem, é o que desejo.

 

 

que n ha novidade isso sei eu, n ker dizer k seja correcto. é o mm k os governantes do nosso pais roubam à tripa forra a n sei kts anos e como já n é novidade podem continuar a roubar.

eu sei k os festivais sao diferentes e um n afecta o outro mas de kker maneira axo k n deviam ser os dois na mm data, ja basta as fextas sobre fextas o ano inteiro aki na tuga.

 

o trance está miseravel e assim vai continuar caso as mentalidades n mudem. inda ontem tive a ver no facebook fotos de festas no ano 1999 e até me arrepia a diferença k é para os dias de hj. :(

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

e assim se criam guerrinhas desnecessárias e assim vai o movimento - lá por o outro fazer tambem tenho k fazer pela ordem de ideias fodem-se todos uns aos outros , no entanto e kuanto muito este apenas vai meter tugas pork os camones kerem é um festival a sério

 

de qualquer das maneiras olha boa sorte

  • Like 2

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

alguem me explica estas datas? ha o mes todo de agosto para fazerem a free e pk em cima do freedom? para tentar roubar publico e lixar o festival dos outros?isto é o espirito do trance k voces transmitem?

 

n perceberam ainda k o publico do trance n ker estas guerrinhas mas sim a união entre todos! ridiculo.

 

boa sorte com os 50 graus na calha em agosto sem água.

 

P.L.U.R

 

Já pensaste que nem toda a gente pode ir ao Freedom? Ou que não gosta do Freedom? Ou que não está para ir novamente para Elvas? Queres que continue?

Sinceramente ridiculo é o teu post.

 

ja pensaste k existe o mes todo para fazer a free e há quem queira ir aos dois? ja pensaste k num pais tao pequeno n faz sentido estarem a marcar festivais em cima de festivais so por vinganças ou disputas? ja pensaste k este festival esta a ser feito no sentido de tentar prejudicar o freedom? axas k isso faz sentido?

 

a mim n faz nenhum mas se tu o axas nd posso fazer. nem sei kem é a dream factory e nem kero saber. axo k a atitude é feia e só isso é que me interessa.

 

axavas k tb se devia marcar frees em cima do festival da visions, blissfull e samaveda? ia ser muita giro n ia?

 

Manka-te pa!

 

Infelizmente é o que acontece quase semanalmente portanto não há aqui novidade nenhuma, tal como o Night Lurk disse um não vai implicar com o outro pois acho que as pessoas sabem diferenciar e escolher para onde querem ir. Que corram os dois bem, é o que desejo.

 

Até porque não se pode comparar um Freedom com o Boom da mesma maneira que não se pode comparar um Freedom com um free festival da Dream factory!!!

 

 

Venha maze o sol e birras frescas !!!!!

:tintol:

Link to comment
Share on other sites

entao e este ano não ha risco de incendio na calha? :gap:

 

acho que este ano a zona de fogos eh mais ali para os lados de Elvas...

loooool..... provavelmente, mas mais incendios "cerebrais" :gap: .....não tenho nada contra este festival... mas acho que se o fizessem 3/4 dias antes do freedom iam ganhar bem mais com isso, ja vi mta free party a uma semana antes de boom's e freedom's repleta de gente... camones que já estão cá umas semanas antes de ir para o festival... :flower:

Link to comment
Share on other sites

É sem duvida uma aposta mais viável e um bom conselho ;)

 

é um warm up ou after bem viavél...... ainda me lembro em 2006 uma free party nos lados de s.pedro de moel...agua de madeiros... o fim de semana antes do boom...... carregada de gente... e o snoo bar e o hot rio de s.pedro tb ao barrote, ficou gente de fora e foi tudo pa festa tb... nca tinha visto o spot assim tão cheio.. :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

entao e este ano não ha risco de incendio na calha? :gap:

 

acho que este ano a zona de fogos eh mais ali para os lados de Elvas...

loooool..... provavelmente, mas mais incendios "cerebrais" :gap: .....não tenho nada contra este festival... mas acho que se o fizessem 3/4 dias antes do freedom iam ganhar bem mais com isso, ja vi mta free party a uma semana antes de boom's e freedom's repleta de gente... camones que já estão cá umas semanas antes de ir para o festival... :flower:

 

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

em cima do freedom!!!! LooL há o Boom e o Anti-boom depois há o Freedom e o Anti-FREE THE DANCING SPIRITS FESTIVAL... Isto xeira me a Blissfull.. mas enfim!!!

Link to comment
Share on other sites

em cima do freedom!!!! LooL há o Boom e o Anti-boom depois há o Freedom e o Anti-FREE THE DANCING SPIRITS FESTIVAL... Isto xeira me a Blissfull.. mas enfim!!!

 

É só leres o titulo do topico, Dream Factory.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

entao e este ano não ha risco de incendio na calha? :gap:

 

 

Todos os dias corremos o risco de ter aqui incêndios, mas nesta semana julgo que não, porque não tenho aqui nenhuma festa agendada

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

assim sim

 

Free festival ja era sem tempo alguem agarrar nos colhões e enfrentar o touro de cabeça levantada

são uns capitalistas andam a roubar os portugueses para darem aos outros, ainda por cima em tempos de crise o freedom vai tar as moscas esta ano

 

 

este ja é o segundo festival free em cima do freedom

Link to comment
Share on other sites

a ver vamos a ver vamos - kem ri por ultimo ri melhor

 

fodam-se para ai todos uns aos outros e enterrem-se mas é de uma vez por todas e bem fundo k gente assim não faz falta ao movimento

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!