Jump to content
×
×
  • Create New...

Psychadelic Trance Old School Gathering @ Portugal


folhinhas
 Share

Recommended Posts

folhinhas: ficas a saber que so se deve postar infos de festas/festivais com autorização da org envolvida.

 

 

Desculpa?

 

Isso é ridículo

 

recebo na minha caixa de correio do Facebook esta festa

 

 

https://www.facebook...84009106&ref=ts

 

 

Existe um Blog PÙBLICO na internet a circular, e tu estas-me a querer dizer que tenho de pedir autorização da Org que já PUBLICOU (vulgus tornou público ) o evento??????

 

:lol: :lol: :lol: :lol:

 

 

Isto é o que eu chamo um tiro no próprio pé.

 

 

E se divulgares sem pedir autorização tens de enviar um pedido de desculpas formal. :lol:

 

É por isto mesmo que eu pergunto em que planeta vivem certas pessoas.

 

e então com tanta info continuas a saber onde é o festival? de localização exacta? :vampire:

 

 

 

Pelas fotos é no parque de merendas do parque éolico de vila nova, concelho de Miranda do Corvo , distrito de coimbra. nem sequer é original já lá houveram festas :dancing:

Link to comment
Share on other sites

No Capitalist Drinks

 

Eu gostava mesmo que a organização me esclarecesse apenas neste ponto...

 

Coca cola company tais como, coca cola, fanta, sprite; 7 up, super bock, sagres, bla bla bla precisam mesmo mesmo que explique tudo?! é que nem devia porque no meio de tanta intelectualidade ainda me levam a mal :unsure:

 

Então vai ser bebidas LIDL, é isso?

Link to comment
Share on other sites

 

e então com tanta info continuas a saber onde é o festival? de localização exacta? :vampire:

 

who-cares.jpg?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=1285070106483

 

 

 

Pelas fotos é no parque de merendas do parque éolico de vila nova, concelho de Miranda do Corvo , distrito de coimbra. nem sequer é original já lá houveram festas

Link to comment
Share on other sites

No Capitalist Drinks

 

Eu gostava mesmo que a organização me esclarecesse apenas neste ponto...

 

Coca cola company tais como, coca cola, fanta, sprite; 7 up, super bock, sagres, bla bla bla precisam mesmo mesmo que explique tudo?! é que nem devia porque no meio de tanta intelectualidade ainda me levam a mal :unsure:

 

Então vai ser bebidas LIDL, é isso?

 

0560 <-

 

 

e então com tanta info continuas a saber onde é o festival? de localização exacta? :vampire:

 

who-cares.jpg?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=1285070106483

 

 

 

Pelas fotos é no parque de merendas do parque éolico de vila nova, concelho de Miranda do Corvo , distrito de coimbra. nem sequer é original já lá houveram festas

 

fui eu que a fiz e foi só uma

Link to comment
Share on other sites

No Capitalist Drinks

 

Eu gostava mesmo que a organização me esclarecesse apenas neste ponto...

 

Coca cola company tais como, coca cola, fanta, sprite; 7 up, super bock, sagres, bla bla bla precisam mesmo mesmo que explique tudo?! é que nem devia porque no meio de tanta intelectualidade ainda me levam a mal :unsure:

 

Então vai ser bebidas LIDL, é isso?

 

0560 <-

 

 

e então com tanta info continuas a saber onde é o festival? de localização exacta? :vampire:

 

who-cares.jpg?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=1285070106483

 

 

 

Pelas fotos é no parque de merendas do parque éolico de vila nova, concelho de Miranda do Corvo , distrito de coimbra. nem sequer é original já lá houveram festas

 

fui eu que a fiz e foi só uma

 

 

 

então é ou não é? Pelas fotos é no parque de merendas do parque éolico de vila nova, concelho de Miranda do Corvo , distrito de coimbra

Link to comment
Share on other sites

No Capitalist Drinks

 

Eu gostava mesmo que a organização me esclarecesse apenas neste ponto...

 

Coca cola company tais como, coca cola, fanta, sprite; 7 up, super bock, sagres, bla bla bla precisam mesmo mesmo que explique tudo?! é que nem devia porque no meio de tanta intelectualidade ainda me levam a mal :unsure:

 

Então vai ser bebidas LIDL, é isso?

 

0560 <-

 

Bebidas nacionais, é isso? Mas a Sagres e Super Bock são bebidas portuguesas... E Whisky como vai ser?

Link to comment
Share on other sites

O Elastik é um fórum de muito baixo nível, mas certas pessoas que se dizem forasteiros a estas andanças, revelam personalidades bem pobrezinhas...

É tudo uma questão de atitude, e algumas não condizem nada com o plur que apregoam!! Enfim, TNT!!!

Link to comment
Share on other sites

No Capitalist Drinks

 

Eu gostava mesmo que a organização me esclarecesse apenas neste ponto...

 

Coca cola company tais como, coca cola, fanta, sprite; 7 up, super bock, sagres, bla bla bla precisam mesmo mesmo que explique tudo?! é que nem devia porque no meio de tanta intelectualidade ainda me levam a mal :unsure:

 

Então vai ser bebidas LIDL, é isso?

 

0560 <-

 

 

e então com tanta info continuas a saber onde é o festival? de localização exacta? :vampire:

 

who-cares.jpg?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=1285070106483

 

 

 

Pelas fotos é no parque de merendas do parque éolico de vila nova, concelho de Miranda do Corvo , distrito de coimbra. nem sequer é original já lá houveram festas

 

fui eu que a fiz e foi só uma

 

 

Não foste não veio cá sator acho que foi o mekanical Mind que fez não enganes a malta :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

No Capitalist Drinks

 

Eu gostava mesmo que a organização me esclarecesse apenas neste ponto...

 

 

Coca cola company tais como, coca cola, fanta, sprite; 7 up, super bock, sagres, bla bla bla precisam mesmo mesmo que explique tudo?! é que nem devia porque no meio de tanta intelectualidade ainda me levam a mal :unsure:

 

Então vai ser bebidas LIDL, é isso?

 

0560 <-

 

Porque os empresários portugueses fabricantes de bebidas, não são capitalistas nem exploram os seus colaboradores pagando-lhes mal e porcamente. :rolleyes:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Este topico mostra uma vitalidade do forum bastante Elastika !

 

2 dias e 13 paginas é obra....

 

 

 

Também nunca tinhamos tido uma aparição de Jesus...

 

O local da proxima aparição de Jesus e a sua homilia que eram secretos, para todos os discipulos, já foi entretanto descoberto, pelo fiel Toj(o)udas, e a palavra foi passando que nem uma Folhinha esvoaçante...

 

Jesus q queria fazer uma surpresa, ataca em força os peregrinos, que ja se fazem á estrada e por momentos, pede e tenta impor a recolha dos seus manuscritos....

 

Nisto vem lá longe, um peregrino, de boina na cabeça e a coxear, que destemido, ao chegar á multidao, começa a esbracejar e a vociferar, afastando todos os fiéis, gritanto em voz alta : Queremos te ouvir....queremos te ouvir...tu prometeste que nos ias dar Old Scholl, não nos faças essa desfeita. Eu fiz o canal da Mancha, só para te ver e ouvir.

 

Jesus, que ficou atordoado, com tamanha jactância e espirito de sacrificio, pega nos Mandamentos, e diz... Esta aparição é só para os apostolos certificados.

 

O peregrino cansado e estupefacto, por tal atitude diz...Não pode ser, se isto ja chegou aos Ortodoxos, muita gente vem aí... Jesus, volta a pegar nos Mandamentos, e partilha... Fieis, esta aparição é só para apostolos certificados.

 

De repente, o peregrino ja exausto, da sua longa viagem, aproxima-se mais um pouco, alça da perna, e num movimento rapido, saca da Protese que lhe permitira fazer o caminho, e da-lhe 3 pauladas na cabeça, dizendo, vais espalhar a palavra vais, que vim de longe, e nao foi pra ver o Benfica...ou queres levar outra vez...

 

E assim a palavra e a aparição, foram asseguradas com mta força de vontade e perseverança.

 

 

P.s- Durante este tempo, á margem da multidão, 3 reis magos, discutem a veracidade do manuscrito difusor, pois varios Santos, são vitimas da blasfemia alheia, e poderão falhar a canonização intemporal... Por esta altura, consta q ainda debatem...

 

 

:pope:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

308, Vão participar

 

301, Talvez participem

 

2.903, A aguardar resposta

 

E continuam a me chatear porque o evento é ''privado''. :dance4:

 

 

 

Mas apesar disso, desejo-vos: Boa sorte pá festinha. :flower:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Seria a mesma coisa se eu colocasse uma festa da QUEST4GOA aqui no Forum sem o consentimento da mesma se a festa tivesse como regra básica a não divulgação através de outros meios senão os criados pela Org para esses fins.

 

 

Acho que a Quest4Goa não se iria importar se não tivesse um representante no fórum tal como vocês não tinham. :) Até pelo contrário.. Talvez ficassem contentes em saber que há alguém que gostou da festa e a anda a partilhar. ;)

E se formos analisar.. Talvez já tenha acontecido.. Mas acho que ninguém foi ameaçado. :) Digo eu.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Pois pá. Isso é o que eu estou a ver.

Mas nada como ir acompanhada de um boa chungaria para me proteger na festa. :gap:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

''Musha Romão

ontem postei coment no elastik a criticar o richard sobre a dor q ele tava sentir... ...foi eliminado...kakakaka ...''

 

Richard, Richard.. Foste embora e nem te despediste. :acute:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

'Rui Romão epa ate me vou registar no elastik..... agora é k vai tudo pelo ar....eplo visto é uma menina.... vou-lhe mandar lavar passarinha kom um piacá'

 

 

 

 

 

 

Faz lá Print Screen disto. :)

 

 

 

 

P.L.U.R FEELING AO MAIS ALTO NÍVEL. ;)

  • Like 1

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Este topico mostra uma vitalidade do forum bastante Elastika !

 

2 dias e 13 paginas é obra....

 

 

 

Também nunca tinhamos tido uma aparição de Jesus...

 

O local da proxima aparição de Jesus e a sua homilia que eram secretos, para todos os discipulos, já foi entretanto descoberto, pelo fiel Toj(o)udas, e a palavra foi passando que nem uma Folhinha esvoaçante...

 

Jesus q queria fazer uma surpresa, ataca em força os peregrinos, que ja se fazem á estrada e por momentos, pede e tenta impor a recolha dos seus manuscritos....

 

Nisto vem lá longe, um peregrino, de boina na cabeça e a coxear, que destemido, ao chegar á multidao, começa a esbracejar e a vociferar, afastando todos os fiéis, gritanto em voz alta : Queremos te ouvir....queremos te ouvir...tu prometeste que nos ias dar Old Scholl, não nos faças essa desfeita. Eu fiz o canal da Mancha, só para te ver e ouvir.

 

Jesus, que ficou atordoado, com tamanha jactância e espirito de sacrificio, pega nos Mandamentos, e diz... Esta aparição é só para os apostolos certificados.

 

O peregrino cansado e estupefacto, por tal atitude diz...Não pode ser, se isto ja chegou aos Ortodoxos, muita gente vem aí... Jesus, volta a pegar nos Mandamentos, e partilha... Fieis, esta aparição é só para apostolos certificados.

 

De repente, o peregrino ja exausto, da sua longa viagem, aproxima-se mais um pouco, alça da perna, e num movimento rapido, saca da Protese que lhe permitira fazer o caminho, e da-lhe 3 pauladas na cabeça, dizendo, vais espalhar a palavra vais, que vim de longe, e nao foi pra ver o Benfica...ou queres levar outra vez...

 

E assim a palavra e a aparição, foram asseguradas com mta força de vontade e perseverança.

 

 

P.s- Durante este tempo, á margem da multidão, 3 reis magos, discutem a veracidade do manuscrito difusor, pois varios Santos, são vitimas da blasfemia alheia, e poderão falhar a canonização intemporal... Por esta altura, consta q ainda debatem...

 

 

:pope:

 

:lol: :lol: :lol:

 

Bom tinto esse oh Kinder. :gap:

Link to comment
Share on other sites

WTF.

 

 

Isto chega a ser melhor que ir ao cinema... Isto foi tudo porque publicaram no elastik? Ehhhhhhh paaaah não metam mais cenas que isso anda-vos a fazer mal a cabeça!

 

Que graaaaaaaanda SERIE que aqui vai... já deixou de ser filme.

elastikojz4.jpg
Link to comment
Share on other sites

a folhinhas pode estar descansada q nada d mal lhe acontecerá...o acompanhamento q levar por certo tbm será bem vindo ao evento (dito por mim q nada tenho a ver com a sua org)...vá organizem.s!!!!!! ...bjinhos a 'eles' e abraços a 'elas'

Link to comment
Share on other sites

Bom, entre clonagem de info, bebidas capitalistas e colaboradores com desconhecimento do local exacto da festa... já ganhou...

  • Like 1

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

és o meu herói...como pekeno q sou vou.t ter como exemplo...axo q ñ devias ser tão critico em relação a tal situação...é 1 excelente ideia a deles,ñ por tbm ir participar mas sim pq no fundo é 1 reavivar dakilo q os fez despertar para a alegria q é o TRANCE......

 

 

...e ainda...sr richard...será algo em q a sua presença tbm será bem vinda,ñ será por certo excluído ou posto d parte por suas words aki publicadas no elastik...pouco conheço ou nada sobre tais organizadores mas desde já lhe poderei garantir q será acolhido d braços abertos...

 

1 abraço aki deste seu ilustre desconhecido \o/

 

desejo a tds utilizadores deste fórum com problemas d visão umas rápidas mlhóras

Link to comment
Share on other sites

Bom, entre clonagem de info, bebidas capitalistas e colaboradores com desconhecimento do local exacto da festa... já ganhou...

 

Esperem, falta aqui um lol... "LOL" !!!

 

 

 

...bhfff, agora que os elites já sabem qé frii,, uii vem tudo a cola !!

 

 

:closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

folhinhas: ficas a saber que so se deve postar infos de festas/festivais com autorização da org envolvida.

 

 

Desculpa?

 

Isso é ridículo

 

recebo na minha caixa de correio do Facebook esta festa

 

 

https://www.facebook...84009106&ref=ts

 

 

Existe um Blog PÙBLICO na internet a circular, e tu estas-me a querer dizer que tenho de pedir autorização da Org que já PUBLICOU (vulgus tornou público ) o evento??????

 

:lol: :lol: :lol: :lol:

 

 

Isto é o que eu chamo um tiro no próprio pé.

 

oh artista conceituadissimo :rolleyes: há coisas aqui muito mais ridiculas e não te vejo opinares sobres elas...

depois eu não escrevi que ela TINHA de pedir autorização, mas que para não acontecer estas cenas, que DEVIA sim perguntar a org, até para poder usar o nome da mesma.. mas é o que acho, é a minha maneira de ver as cenas e so dei a minha opinião, não posso?

mas é na boa... já vi que também es daqueles que gostam disto!!!

 

óh psicogaita quanto a ti deixa-te estar la no teu dub (EDIT: QUE EU RESPEITO)e no antes é que era, ou a servir copos la no cantagiarte porque volto te a dizer... deixei de me distrair contigo, sabes bem porquê... cheiras mal! lol

 

continuem ai a palhaçada que já tô quase quase a ficar com a birra do yada com tanta reputação negativa eheheheh

 

fui deste tópico!!!

 

ahh e :smokinggun: que seja festão!!!!!

  • Downvote 4

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

elastik no seu melhor como há muit não se via

muito bom ...............e a culpa não é do dark desta vez foi da folhinhas com catano uma coisa tão banal e no k deu

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Este topico mostra uma vitalidade do forum bastante Elastika !

 

2 dias e 13 paginas é obra....

 

 

 

Também nunca tinhamos tido uma aparição de Jesus...

 

O local da proxima aparição de Jesus e a sua homilia que eram secretos, para todos os discipulos, já foi entretanto descoberto, pelo fiel Toj(o)udas, e a palavra foi passando que nem uma Folhinha esvoaçante...

 

Jesus q queria fazer uma surpresa, ataca em força os peregrinos, que ja se fazem á estrada e por momentos, pede e tenta impor a recolha dos seus manuscritos....

 

Nisto vem lá longe, um peregrino, de boina na cabeça e a coxear, que destemido, ao chegar á multidao, começa a esbracejar e a vociferar, afastando todos os fiéis, gritanto em voz alta : Queremos te ouvir....queremos te ouvir...tu prometeste que nos ias dar Old Scholl, não nos faças essa desfeita. Eu fiz o canal da Mancha, só para te ver e ouvir.

 

Jesus, que ficou atordoado, com tamanha jactância e espirito de sacrificio, pega nos Mandamentos, e diz... Esta aparição é só para os apostolos certificados.

 

O peregrino cansado e estupefacto, por tal atitude diz...Não pode ser, se isto ja chegou aos Ortodoxos, muita gente vem aí... Jesus, volta a pegar nos Mandamentos, e partilha... Fieis, esta aparição é só para apostolos certificados.

 

De repente, o peregrino ja exausto, da sua longa viagem, aproxima-se mais um pouco, alça da perna, e num movimento rapido, saca da Protese que lhe permitira fazer o caminho, e da-lhe 3 pauladas na cabeça, dizendo, vais espalhar a palavra vais, que vim de longe, e nao foi pra ver o Benfica...ou queres levar outra vez...

 

E assim a palavra e a aparição, foram asseguradas com mta força de vontade e perseverança.

 

 

P.s- Durante este tempo, á margem da multidão, 3 reis magos, discutem a veracidade do manuscrito difusor, pois varios Santos, são vitimas da blasfemia alheia, e poderão falhar a canonização intemporal... Por esta altura, consta q ainda debatem...

 

 

:pope:

 

:lol: :lol: :lol:

 

Bom tinto esse oh Kinder. :gap:

 

 

Dia de de cozido á portuguesa, obriga a rega com tintol, com whisky á sobremesa!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

mas é o que acho, é a minha maneira de ver as cenas e so dei a minha opinião, não posso?

 

Claro que podes, o que nao fica bem eh dares a tua opiniao como se todas as outras pessoas estivessem erradas. Nao es superior a ninguem aqui, quem es tu para chegar e dizer as pessoas como devem agir ou que conclusoes tirar?

 

Ainda por cima conclusoes brilhantes como essa de pedir autorizacao as orgs, enfim...

Link to comment
Share on other sites

E fiquem descansadinhos que não meto lá os pés. :)

Dar dinheiro a gente que diz em pleno fb que tenho de ir lavar a passarinha com um piaçá? Eu? Pagar keta a anormaloides? Nah. :)

Divirtam-se vocês. :)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

mas é o que acho, é a minha maneira de ver as cenas e so dei a minha opinião, não posso?

 

Claro que podes, o que nao fica bem eh dares a tua opiniao como se todas as outras pessoas estivessem erradas. Nao es superior a ninguem aqui, quem es tu para chegar e dizer as pessoas como devem agir ou que conclusoes tirar?

 

Ainda por cima conclusoes brilhantes como essa de pedir autorizacao as orgs, enfim...

 

 

a conversa da autorização outra vez? lol

as outras pessoas estarem erradas??? lol

oh menino tu sabes tanto lêr os posts dos teus amiguinhos da turma e uma simples opiniao minha custa-te assim tanto?

vá pah lê la outra vez... pode ser que atinjas o que eu quis dizer porque só essa turma não percebeu! será que é por gostarem tanto destas situações?

deixa estar que essas mesmas pessoas já todas sabem da tua brilhante moderação aqui...

fica bem.

 

 

p.s. se for preciso eu faço-te um desenho daquilo que escrevi...

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Claro que vais! Tens de pedir. :smokinggun: Aliás, por experiencia propria aconselho-te.. Não publiques nada sem autorização da respectiva org/label. VAIS TER PROBLEMAS. :aggressive:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

E fiquem descansadinhos que não meto lá os pés. :)

Dar dinheiro a gente que diz em pleno fb que tenho de ir lavar a passarinha com um piaçá? Eu? Pagar keta a anormaloides? Nah. :)

Divirtam-se vocês. :)

 

 

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lol

Link to comment
Share on other sites

E fiquem descansadinhos que não meto lá os pés. :)

Dar dinheiro a gente que diz em pleno fb que tenho de ir lavar a passarinha com um piaçá? Eu? Pagar keta a anormaloides? Nah. :)

Divirtam-se vocês. :)

 

Fazes muito bem Folhinhas..... essa malta da festas "privates" não merece trancers de baixo nivel... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

E fiquem descansadinhos que não meto lá os pés. :)

Dar dinheiro a gente que diz em pleno fb que tenho de ir lavar a passarinha com um piaçá? Eu? Pagar keta a anormaloides? Nah. :)

Divirtam-se vocês. :)

 

 

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lol

 

 

 

mulondarkkkkkk

Também começo a perceber porque ando nas festas há tantos anos como estas pessoas e nunca as conheci. Freakys elite. Não papo grupos. :)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

artistas... vão produzir!!!

moderadores: ...

folhinhas: ficas a saber que so se deve postar infos de festas/festivais com autorização da org envolvida.

mete nojos: como voçês gostam disto!

org que promove: percebo não meterem no elastik uma festa de old school pois antes é que era... mas não havia necessidade de ameaços...

 

e pronto... ja esta palhaçada tinha sido escusada!!

que mesquisse...

 

Este post a mandar as pessoas agir como tu achas que deveriam agir mostra bem a maneira como tu expoes a tua opiniao. Realmente nao percebo, deve ser por ser menino, eh melhor fazeres um desenho...

Link to comment
Share on other sites

O Prótese faz-me lembrar aqueles Bombeiros que vão atear fogos só para depois os irem combater e estarem ocupados...Pena é que aqui não haja justiça a condenar.

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

E fiquem descansadinhos que não meto lá os pés. :)

Dar dinheiro a gente que diz em pleno fb que tenho de ir lavar a passarinha com um piaçá? Eu? Pagar keta a anormaloides? Nah. :)

Divirtam-se vocês. :)

 

 

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lol

 

 

 

mulondarkkkkkk

Também começo a perceber porque ando nas festas há tantos anos como estas pessoas e nunca as conheci. Freakys elite. Não papo grupos. :)

 

 

 

como keres conhecer??? se só andam atras do ecra do pc????

 

loooooooooooooooooooooooool

:vampire:

Link to comment
Share on other sites

Atear e apagar o fogo? Mas que fogo?

 

Nao me digas que tambem es daqueles que acha que discutir sobre o que quer que seja eh ser "ma onda". Se calhar DEVO pedir autorizacao as pessoas antes de poder dar a minha opiniao acerca do que leio aqui escrito. :rolleyes:

 

 

Para alem do mais (e canso-me de dizer isto, nem sei para que o faco) sou um user como outro qualquer e ja devias saber que digo sempre aquilo que penso. Se nao concordas, contradiz-me. Se nao gostas, chega para o lado... ;)

Link to comment
Share on other sites

E fiquem descansadinhos que não meto lá os pés. :)

Dar dinheiro a gente que diz em pleno fb que tenho de ir lavar a passarinha com um piaçá? Eu? Pagar keta a anormaloides? Nah. :)

Divirtam-se vocês. :)

 

 

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lol

 

 

 

mulondarkkkkkk

Também começo a perceber porque ando nas festas há tantos anos como estas pessoas e nunca as conheci. Freakys elite. Não papo grupos. :)

 

 

 

como keres conhecer??? se só andam atras do ecra do pc????

 

loooooooooooooooooooooooool

:vampire:

 

Às 5 na estação de Carcavelos.

Link to comment
Share on other sites

artistas... vão produzir!!!

moderadores: ...

folhinhas: ficas a saber que so se deve postar infos de festas/festivais com autorização da org envolvida.

mete nojos: como voçês gostam disto!

org que promove: percebo não meterem no elastik uma festa de old school pois antes é que era... mas não havia necessidade de ameaços...

 

e pronto... ja esta palhaçada tinha sido escusada!!

que mesquisse...

 

Este post a mandar as pessoas agir como tu achas que deveriam agir mostra bem a maneira como tu expoes a tua opiniao. Realmente nao percebo, deve ser por ser menino, eh melhor fazeres um desenho...

 

 

o menino não existe mesmo... então este meu post foi a dar ordens para as pessoas agirem á minha maneira?!!! :dndrugs:

menino, para acabar, o desenho é este:

esta salganhada era escusada e a folhinhas ate já concordou nisso, pois ficou a saber que não deve.... blablabla... DEVE!!! fdx :rolleyes:

ou estas a "marrar" com a parte do moderadores: ... ????

 

o mulovsky diz tudo... como há-de a folhinhas connhecer criaturas que não se dão com mais ninguém sem ser com o monitor???!!!

 

e com isto me fui deste tópico que já nem tinha nada de ter opinado! peço desculpa LOLE :smokinggun:

 

:bye:

  • Like 2

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

que novela ...

 

folhinhas ... pelo ke percebi nao fizeste nada de mais e nao tens de te sentir mal com a sittuacao ... hasta

 

 

Mas eh que eh isto mesmo, agora releiam o topico e vejam bem quem eh que fez as novelas todas.

 

 

Entre os Promotores Tributarios do Old-school e o Iluminado Esclarecido do Dark, se a TVI deita as maos a este elenco de luxo temos aqui um novo lider de audiencias. Bota... :vampire:

 

 

Piggy tens PM!

Link to comment
Share on other sites

Será que também vou ter problemas por anunciar a release de vários albuns aqui no fórum, sem ter o consentimento das respectivas Labels?!? Humm... :rolleyes:

 

saikotek, não confudas duas coisas distintas, divulgar é uma coisa, anunciar é outra...

 

só um artista ou quem detem direitos dos artistas é que podem fazer anuncios relativamente aos mesmos, sejam actuações ou releases

depois disso (do anuncio), qualquer pessoa é livre de divulgar e para divulgares, obviamente não precisas de pedir autorização a ninguém

uma vez que apenas estas a divulgar algo que já foi anunciado

 

por exemplo: esta festa foi anunciada no facebook pelos organizadores

e foi divulgada neste forum por outra pessoa, o organizador não gostou, mas isso é estranho e um problema dele...

porque se não cria divulgado, então não anunciava (é simples)

 

qual o problema deste evento? é que eles estão anunciar coisas para o qual não tem direitos, e eu já disse o porquê 30x

porque só os artistas é que podem anunciar tal coisa, seja presença em eventos ou releases

 

espero ter esclarecido a tua duvida

Link to comment
Share on other sites

Entre os Promotores Tributarios do Old-school e o Iluminado Esclarecido do Dark, se a TVI deita as maos a este elenco de luxo temos aqui um novo lider de audiencias. Bota... :vampire:

 

Não metas todos os amantes de goa no mesmo saco, eu não me quero identificar com esses marmanjos aí. "Special Open Gates Ceremony", pois eu não percebo qual é esse portão aberto especial... o departamento de marketing devia ser despedido. Devem ter estudado na minha universidade :lol::lol::lol:

 

Ò villas, vamos a esta? *sarcasmo*

Link to comment
Share on other sites

E a novela continua....2ª Temporada... :gap:

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

artistas... vão produzir!!!

moderadores: ...

folhinhas: ficas a saber que so se deve postar infos de festas/festivais com autorização da org envolvida.

mete nojos: como voçês gostam disto!

org que promove: percebo não meterem no elastik uma festa de old school pois antes é que era... mas não havia necessidade de ameaços...

 

e pronto... ja esta palhaçada tinha sido escusada!!

que mesquisse...

 

Este post a mandar as pessoas agir como tu achas que deveriam agir mostra bem a maneira como tu expoes a tua opiniao. Realmente nao percebo, deve ser por ser menino, eh melhor fazeres um desenho...

 

 

o menino não existe mesmo... então este meu post foi a dar ordens para as pessoas agirem á minha maneira?!!! :dndrugs:

menino, para acabar, o desenho é este:

esta salganhada era escusada e a folhinhas ate já concordou nisso, pois ficou a saber que não deve.... blablabla... DEVE!!! fdx :rolleyes:

ou estas a "marrar" com a parte do moderadores: ... ????

 

o mulovsky diz tudo... como há-de a folhinhas connhecer criaturas que não se dão com mais ninguém sem ser com o monitor???!!!

 

e com isto me fui deste tópico que já nem tinha nada de ter opinado! peço desculpa LOLE :smokinggun:

 

:bye:

 

Metam mais darque!

Link to comment
Share on other sites

Nao te estava a incluir meu caro Urso, referia-me a esta simpatica e inovadora promotora. :)

 

Yah, yah... faz-me um filtro. :smokinggun:

 

UM FILHO??? :shok:

 

 

Ah, desculpa, hoje nao pus o aparelho auditivo...

Link to comment
Share on other sites

who-cares.jpg?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=1285070106483

 

 

 

Pelas fotos é no parque de merendas do parque éolico de vila nova, concelho de Miranda do Corvo , distrito de coimbra. nem sequer é original já lá houveram festas

 

fui eu que a fiz e foi só uma

 

 

Não foste não veio cá sator acho que foi o mekanical Mind que fez não enganes a malta :dndrugs:

 

 

 

lol foi sim senhor fui eu e a magic vibes kem fez essa festa em novembro de 2009 devil ground firs aniversario tem videos no you tube esses paulo saraiva k é um merdas só nos "ajudou" nas licenças lol

 

mas deixem no dizer k foi ele k fez a festa k sente se feliz eheheheheh :flower:

Link to comment
Share on other sites

Será que também vou ter problemas por anunciar a release de vários albuns aqui no fórum, sem ter o consentimento das respectivas Labels?!? Humm... :rolleyes:

 

saikotek, não confudas duas coisas distintas, divulgar é uma coisa, anunciar é outra...

 

só um artista ou quem detem direitos dos artistas é que podem fazer anuncios relativamente aos mesmos, sejam actuações ou releases

depois disso (do anuncio), qualquer pessoa é livre de divulgar e para divulgares, obviamente não precisas de pedir autorização a ninguém

uma vez que apenas estas a divulgar algo que já foi anunciado

 

por exemplo: esta festa foi anunciada no facebook pelos organizadores

e foi divulgada neste forum por outra pessoa, o organizador não gostou, mas isso é estranho e um problema dele...

porque se não cria divulgado, então não anunciava (é simples)

 

qual o problema deste evento? é que eles estão anunciar coisas para o qual não tem direitos, e eu já disse o porquê 30x

porque só os artistas é que podem anunciar tal coisa, seja presença em eventos ou releases

 

espero ter esclarecido a tua duvida

 

Sim, realmente nesse caso a palavra divulgar é a mais correcta, obrigado. ;)

 

Tal como tu disseste e bem, a partir do momento que a festa foi anunciada publicamente, não vejo problema nenhum em alguém a divulgar aqui (ao contrário do que alguns dizem). Daí o meu post em tom irónico, porque se podemos divulgar livremente as releases anunciadas, o mesmo podemos fazer com uma festa.

Link to comment
Share on other sites

Nao te estava a incluir meu caro Urso, referia-me a esta simpatica e inovadora promotora. :)

 

Yah, yah... faz-me um filtro. :smokinggun:

 

UM FILHO??? :shok:

 

 

Ah, desculpa, hoje nao pus o aparelho auditivo...

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

eu não quero mais post's aqui, aliás eu nem estou para postar mais aqui .

 

 

 

..ou ainda antes, EU não postei agora aqui !!!

 

:gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

vá agora é que é mesmo o último post...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Topic Closed.

 

 

-------------------------------------------------------------------------------x

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

a culpa não é do dark desta vez foi da folhinhas

 

Eu cá não tenho culpa absolutamente nenhuma. :closedeyes:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

vá agora é que é mesmo o último post...

 

 

:smokinggun:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu até começo a perceber porque é que as pessoas se cagaram no elastik.. Vocês nem fazem e têm dor de cotovelo de quem faz...

 

Simplesmente há quem prefere fazer algo completamente legal, com pés e cabeça e organizado em condições e não tendo oportunidade e / ou capital para o fazer, prefere NÃO fazer...

 

Depois há quem simplesmente faz...

 

a forma de como é apresentado o line up deste evento é pouco ética (aviso desde já)

 

pergunto-vos se tem noção que não devem apresentar Djsets dizendo a partida que o DJ tal vai "emular" ou tentar representar presenças de artistas que existem (isto pelo menos sem autorização dos mesmos, e duvido muito que autorizem esta situação)

 

por mais que usem a palavra "tributo" (isso tem muito que se lhe diga)

 

 

Queres então dizer que para um dj fazer um set tem que pedir autorização a TODOS os artistas de quem vai usar música! É que é exactamente o mesmo.

 

De qualquer forma, por muito porreiro que seja o "old school" do evento, não deixa de ser algo meio em cima do joelho como tu mesmo referiste.

 

Convidar artistas dizendo, "não há cachet e talvez paguemos as despesas de viagem" tem que se lhe diga... Não é portanto de admirar que todos ou quase todos os que vão passar música sejam desconhecidos para a grande maioria das pessoas!

 

e até um caso bizarro: tambem não sei como é que alguém vai conseguir emular um Djset de Domino (deve ser para rir)

 

Quando me fizeram o convite e me apresentaram uma lista de alguns "artistas" convidados questionei isso mesmo. Como é que alguém vai passar música de alguém que não produz musica pois Domino é djset... Mistério... :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

como se tinha falado inicialmente qdo se pensou neste evento, era nao ser divulgado em nenhum forum, mesmo para evitar este tipo de coisas... e esta festa ja ta divulgada,, ui faz tempo.. mas nao em foruns, pois penso eu k nao era pa vir para os foruns..

 

 

na minha opiniao, sem duvida alguma a festa do ano, será bom reviver os velhos tempos, e eskecermos-nos durante esses dias o mundo em k vivemos..

 

old is gold :)

 

quanto á conversa dos tributos, ainda ano percebi qual o probelma.. pois qdo se faz tributos ( exemplo) a bob marley, nunca vi nem li, ninguem a contrariar.. enfim..

 

 

como sempre disse.. ó tempo volta pra tras...

 

A partir do momento em que promovem o evento em fóruns, sites de eventos, facebook etc etc... Ainda por cima sendo free... bem que podem esperar muito mais para além do bom espírito do antigamente...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

topicos e posts aparte aqui fica a discografia da Domino, com faixas produzids por ela:

 

http://www.beatspace.com/dettagli/dettaglio.aspx?id=3186

 

http://www.discogs.com/Domino-Stardrops-Over-The-Ocean/release/306419

 

:)

 

 

O "Domino Effect" embora tenha 2 músicas em que ela participou na produção, não foi totalmente produzido por ela, é tipo um V.A. maioritariamente com músicas de outros artistas.

Link to comment
Share on other sites

topicos e posts aparte aqui fica a discografia da Domino, com faixas produzids por ela:

 

http://www.beatspace.com/dettagli/dettaglio.aspx?id=3186

 

http://www.discogs.com/Domino-Stardrops-Over-The-Ocean/release/306419

 

:)

 

 

O "Domino Effect" embora tenha 2 músicas em que ela participou na produção, não foi totalmente produzido por ela, é tipo um V.A. maioritariamente com músicas de outros artistas.

 

 

Vai ser um "set" mais curtinho e depois? :gap:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

o cartas esta realmente fantástico,mas duvido que consigam ir buscar esse nomes todos a "custo 0",principalmente 1200 mics :lol: ...vamos la a ver o ke vai sair dai,boa sorte

 

LOL!...tens que ler melhor... :acute:

 

São DJ's que vão passar som desses artistas e não os próprios. ;)

Link to comment
Share on other sites

Secalhar tb podem tokar malhas k ela própria toka , d outros artistas !! nao ?

 

Sinceramente nao sei qual é o drama de alguem kerer fazer 1 festa com este "Feeling" ou temática . qual é o problema ? á pessoal mt eskisito......

 

 

Quando se quer implicar....até com as pedras da calçada se implica

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

a forma de como é apresentado o line up deste evento é pouco ética (aviso desde já)

 

pergunto-vos se tem noção que não devem apresentar Djsets dizendo a partida que o DJ tal vai "emular" ou tentar representar presenças de artistas que existem (isto pelo menos sem autorização dos mesmos, e duvido muito que autorizem esta situação)

 

 

Queres então dizer que para um dj fazer um set tem que pedir autorização a TODOS os artistas de quem vai usar música! É que é exactamente o mesmo.

 

não, não é o mesmo não

 

pronto la vou eu ter que explicar novamente:

 

tu como Dj´podes tocar e mixar a musica que te apetecer (quando compras um cd, significa que o artista te autoriza a tal)

não podes é andar anunciar que em eventos tal ou a data/hora tal que se vai ouvir a musica de artista X, pois só o artista em causa é que pode anunciar a sua presença ou algo em que o seu nome esteja envolvido!

 

tu como DJ não tens legitimidade para anunciar nomes que te são alheios...

 

podes tocar o que quiseres, isso podes!(desde que autorizado) podes até dizer o que tocas em foruns, dizer aos teus amigos o teu top10 , podes gravar sets e dizer quais as musicas usadas se te perguntarem... podes perfeitamente fazer isso tudo

 

o que não podes é: andar anunciar juntamente com o teu nome artistico um nome o qual te é alheio

porque os artistas não são obrigados a serem ligadados ao teu trabalho,nem a determinados eventos contra a sua vontade ou sem tomarem conhecimento de tal...

porque tem todo o direito a recusar, ou podem querer contrapartidas para tal... e como tal é um abuso

 

quando usas algo de alguém sem a devida autorização é um abuso

 

esclarecido?

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Chiça que este gajo é teimoso.......

 

 

A partir do momento que publicas/editas algo....tem o mesmo significado de tonar publico...toda a gente pode falar do teu nome, em revistas, em festas etc....desde que não prejudique o bom nome do "autor" e não lhe retire direitos

 

Há uma coisa básica no meio de isto tudo...que é tornares o teu trabalho publico.....a partir desse momento estás sujeito!!!!

 

Já te mostrei um artigo...p+ensei que fosse suficiente....estou à espera que me mostres onde está o que fundamenta o que dizes

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

A partir do momento que publicas/editas algo....tem o mesmo significado de tonar publico...toda a gente pode falar do teu nome, em revistas, em festas etc....desde que não prejudique o bom nome do "autor" e não lhe retire direitos

 

Há uma coisa básica no meio de isto tudo...que é tornares o teu trabalho publico.....a partir desse momento estás sujeito!!!!

 

 

eu acho que tu não percebes é uma coisa simples:

tudo o que tenha direitos de autor, não é publico...

 

uma coisa é um artista anunciar publicamente um release, um album... uma actuação

depois sim, se o artista anuncia isso, ou se alguém que tem acordo com o artista para anunciar isso o fizer, é uma informação publica

e alguém que aseguir coloque essa informação, na pratica está a divulgar algo que já foi anunciado

 

isso é uma coisa

 

mas o nome dos artistas não é publico, tem direitos de autor, está protegido e esta protegido não é por acaso, é para impedir abusos

seja abusos de copyright, seja uso indevido do seu nome ou qualquer outra cosia

 

o trabalho dos artistas não é publico (não é livre de usar)

só pode ser publico, caso o artista oficialmente tenha um release em que especificamente diga que é free

mas mesmo nesse caso há sempre regras para uso

 

as coisas tem regras, uma coisa é tu não perceberes as regras outra coisa é achares que elas não existem

Link to comment
Share on other sites

 

A partir do momento que publicas/editas algo....tem o mesmo significado de tonar publico...toda a gente pode falar do teu nome, em revistas, em festas etc....desde que não prejudique o bom nome do "autor" e não lhe retire direitos

 

Há uma coisa básica no meio de isto tudo...que é tornares o teu trabalho publico.....a partir desse momento estás sujeito!!!!

 

 

eu acho que tu não percebes é uma coisa simples:

tudo o que tenha direitos de autor, não é publico...

 

uma coisa é um artista anunciar publicamente um release, um album... uma actuação

depois sim, se o artista anuncia isso, ou se alguém que tem acordo com o artista para anunciar isso o fizer, é uma informação publica

e alguém que aseguir coloque essa informação, na pratica está a divulgar algo que já foi anunciado

 

isso é uma coisa

 

mas o nome dos artistas não é publico, tem direitos de autor, está protegido e esta protegido não é por acaso, é para impedir abusos

seja abusos de copyright, seja uso indevido do seu nome ou qualquer outra cosia

 

o trabalho dos artistas não é publico (não é livre de usar)

só pode ser publico, caso o artista oficialmente tenha um release em que especificamente diga que é free

mas mesmo nesse caso há sempre regras para uso

 

as coisas tem regras, uma coisa é tu não perceberes as regras outra coisa é achares que elas não existem

 

Mostra onde está? Onde estão as regras de uso do nome do autor dos trabalhos?

 

Não só podes, como deves identiicar o autor dos trabalhos......qual é a tua dúvida? A violação dos direitos de autor passa por ai.......estás a usar um trabalho que não foi criado por ti, mas induzes alguem a pensar que o é...é igual em artigos de jornal onde deves mencionar o seu autor, livros, musicas, poemas, etc......

 

O que mais justifica o que digo são as rádios......elas anuciam o que vão passar ou não? Não fazem tributos? Para isso basta entregarem a playlist á SPA e pagar os direitos e reprodução publica....tal e qual outra situação do genero

 

é que isto é tão básico e do quotidiano que acho que já está incutido em cada um de nós

 

 

MAs fica lá com a tua.......quer-me parecer que começaste por dizer disparates e agora defende-los até ao fim sem quelaquer tipo de fundamentação

 

Existem artigos no codigo de direitos de autor que falam do nome do autor e não existe nada que prioba o seu usop.....desde que não o manche.....já o transcrevi para aqui e tudo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Psicogaitas, Malandra da liberdade de expressao... :lol:

 

Não percebi essa, ó marialva fadista. Já "lanchaste", está visto. :gap:

 

Espero que não me venhas dar conselhos sobre o Porto outra vez. ahahahahahahahahah Grande fadista!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Simplesmente há quem prefere fazer algo completamente legal, com pés e cabeça e organizado em condições e não tendo oportunidade e / ou capital para o fazer, prefere NÃO fazer...

 

 

Message Received. :flower:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

o cartas esta realmente fantástico,mas duvido que consigam ir buscar esse nomes todos a "custo 0",principalmente 1200 mics :lol: ...vamos la a ver o ke vai sair dai,boa sorte

 

LOL!...tens que ler melhor... :acute:

 

São DJ's que vão passar som desses artistas e não os próprios. ;)

 

ok...sendo assim é trankilo :lol: ,a nao perder B)

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!