Jump to content
×
×
  • Create New...

Psychadelic Trance Old School Gathering @ Portugal


folhinhas
 Share

Recommended Posts

Nao vejo aqui guerra nenhuma, apenas uma acesa troca de ideias. Discutir eh saudavel, nao podemos estar todos de acordo... o problema eh que muita gente aqui simplesmente nao sabe discutir pois acha que ver a sua opiniao confrontada eh uma afronta ou uma ofensa. lol

 

Nao se fecha topico nenhum, escusam de estar a insistir nisso pois o tempo desse tipo de praticas ja la vai. Aprendam a conviver. ;)

subscrevo inteiramente, esta discussão é muito importante tambem para esclarecer

 

eu não vim para aqui insultar ninguém...

 

 

pois nao Richard, claro k nao. ou deves ter memoria curta...

 

 

Num incendio existe por norma os incendiarios e os bombeiros... aki os bombeiros sao poukos....

 

agora cada um interpretacomo kizer..

 

 

P.L.U.R.?? lol

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Mas ninguem está a fazer publicidade.....está a limitar-se a dizer o que vai tocar.

 

A mim o bom senso diz-me que sempre que usar o trabalho de outros, devo dizer o seu autor, sempre que usar uma noticia de jornal devo dizer a fonte, sempre que interpretar/tocar uma musica de outros artista devo dizer que a fez, sempre que fizer um trabalho baseado em livros devo indicar todas as fontes

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pois é. Eu é que voltei a editar ... visto que não cometi nenhuma infracção para com o forúm, assim decidi. Não vejo o porquê da festa não estar aqui. Como disse o Prótese e bem.. Não é um organizador que se regista á pressa que tem o direito de vir praqui mandar bitaques.

Ele que venha cá hoje ! :aggressive:

 

:gap:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

FUN TRIVIA!

 

Q: What is the lowest IQ score a person has ever gotten?

 

 

RETIRA JA O EVENTO DAKI

 

OLHA OHH PUTO PRIMEIRO VE_LA COMO RESPONDES E POR ISTO E K ESTOU A COLOCAR PARA TODA A GENTE VER ISTO

NAO TE DOU ORDENS NEM KERO DAR TU ES LIVRE MAS UMA COIXA TE DIGO ISTO E FAKE E COMO TUDO COMO TU REFERISTE NAO ES DA ORGANIZAÇAO POR ISSO MSM NAO TENS O DIREITO DE POR SEKER ISTO AKI

 

LOOL NAO PERCEBES MSM NADA O EVENTO NAO E FAKE -- FAKE E KUANDO ALGUEM PUBLICA UMA COISA QUE NAO E DELE

 

SCORE: 72

 

 

 

 

Caros mod's: ainda nao tá fechado e politicamente punidos os membro(s) poster(s) deste tópico..??????

 

folhinha: quero um pedido de desculpa formal no mail o mais depressa possivel.. gostava de te perguntar de onde me conheces ou quem da minha org te deu autorização para fazeres este tópico. mettnoij.rec@gmail.com

 

Richard... quanto a ti.. cantas bem mas primeiro tens de saber melhor a letra para conseguires gravar um disco...

de onde é que também me conheces ou se sabes quem sou, ou os conhecimentos que tenho para poder organizar um FESTIVAL como o que se está a debater aqui?

nao te admito nem a ti nem a ninguém que debata o meu trabalho ou a maneira de o desempenhar, penso ser pouco ético, não achas?

 

Miguel Ângelo para ti só te digo, para de dizer hás pessoas que não vai acontecer ou utilizar perguntas irónicas como o andas a fazer, fartas-te de me ver em todo o lado de norte a sul do país, sabes que sou eu quem organiza o Old school Gathering e nao me perguntas pessoalmente?!.... o pah L.O.L ou seja ( Luxo Ou Lixo ) ????????

 

tenham vergonha, tenham respeito, e acima de tudo, tenham inteligência..... ou não tenham nada do que disse, mas deixem-me trabalhar... da minha actividade laboral percebo eu...

 

A GOAFREAKS.PROD agradece e o Mundo também.....

 

SCORE: 71

 

 

 

(musha)...tanto alarido por tal evento ir acontecer????...RICHARD tás a mandar vir por ñ teres sido tu a lembrar.t d tal ideia????? (parece.m)...ou tás com medo da concorrência???

 

parece.m estares 1 pouco preocupado com os direitos d autor dos djs produtores..deves ser 1 santinho e pelos vistos és contra a pirataria \0/

 

vai.s a ver nunca sacaste nem usas.t musica sem pagares o contributo por isso

 

..só pa t xatear vou deixar.t na ignorância sem saberes o q fiz acerca d meu tributo e das palavras q tive com gataka .I.

 

SCORE: 72

 

 

 

A: The answer is Paulo Saraiva with an IQ of 71, the lowest possible score you can get without being mentally challenged.

 

 

Disclaimer: The definition of a mentally challenged person is one who has an IQ of 70 or below. Therefore, if you have an IQ of 71, you have the lowest IQ possible without being declared mentally challenged.

 

 

 

 

 

 

 

Elastiktribe: a bater records desde dois mil e troca o passo.

  • Like 5
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Mas ninguem está a fazer publicidade.....está a limitar-se a dizer o que vai tocar.

 

A mim o bom senso diz-me que sempre que usar o trabalho de outros, devo dizer o seu autor, sempre que usar uma noticia de jornal devo dizer a fonte, sempre que interpretar/tocar uma musica de outros artista devo dizer que a fez, sempre que fizer um trabalho baseado em livros devo indicar todas as fontes

ninguém esta a fazer publicidade?? isso dizes tu

o problema é que ao dizerem que vão tocar musica de determinados artistas, isso cria um efeito atractivo ao evento

 

é publicidade, quer queiras quer não... é publicidade

 

eu ja te disse que a fama das pessoas tem preço tambem, tu quando pagas um live e o live é caro, não estas apenas a musica por ela ter qualidade

pagas tambem a fama do artista e a quantidade de pessoas que esse artista é capaz de mobilizar

 

se tu amanha começares a dizer que vais fazer sets de um artista famoso, és secalhar capaz de mobilizar muitas pessoas so para te ouvir

não por seres tu a mixar, mas porque a musica que vais passar é de artista tal

 

isto é altamente incorrecto, tu so tens legitimidade para te anunciares a ti proprio, não podes andar a usar a fama de terceiros para tirares

partido disso

Link to comment
Share on other sites

@Richard: bom senso eh uma coisa, legaidade eh outra. Eu percebo que estas a dizer, repito, mas acho que na pratica as coisas nao sao bem assim. Importas-te de mostrar outra vez a lei porque me escapou? Nao queria andar a procura em 9 paginas. ;)

Link to comment
Share on other sites

WHAT IS COPY RIGHT?´

 

Much of the information you will find in our “Copyright Basics” sections has been adapted from information found on the official website of the U.S. Copyright Office; see “Links” to go directly to the Copyright Office’s site for additional, more detailed information.

 

Copyright is a form of protection provided by the laws of the United States (Title 17, U.S. Code) to the creators of “original works of authorship,” including literary, dramatic, musical, artistic, and certain other intellectual works. This protection is available for both published and unpublished works. Section 106 of the 1976 Copyright Act generally gives the owner of copyright the exclusive right to do and to authorize others to do the following:

 

.To reproduce the work in copies or phono records;

.To prepare derivative works based upon the work;

.To distribute copies of the work to the public by sale or other transfer of ownership, or by rental, lease, or lending;

.To perform the work publicly, in the case of literary, musical, dramatic, and choreographic works, pantomimes, and motion pictures and other audiovisual works;

.To display the copyrighted work publicly, in the case of literary, musical, dramatic, and choreographic works, pantomimes, and pictorial, graphic, or sculptural works, including the individual images of a motion picture or other audiovisual work; and

In the case of sound recordings, to perform the work publicly by means of a digital audio transmission.

 

http://www.arsny.com/basics.html

 

(isto é basico é das primeiras regras a surgir no link acima)

aqui protese, até sublinhei a parte onde diz "display the copyrighted work publicly"

 

o artista detem os direitos exclusivos de tudo, e so com autorização ou se os direitos forem cedidos é que alguém

pode usar quer a musica ou o seu nome

 

como é em relação aos cds? é que os cds quando compras um, automaticamente o artista está a ceder-te direitos para ouvires ou reproduizes

esse cd, mas não é por isso que ganhas o direito de explorar o nome do artista

 

o artista apenas te vendeu os direitos de reproduzires a musica, não te vendeu os direitos de imagem, nem de usares o nome dele para teu belo prazer

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pois, lendo isso parece que tens razao e seja necessario uma autorizacao para usar o nome do artista, mesmo que seja so mencionando que se trata de um tributo. O problema eh que nao me parece que isso seja pratica corrente, ou seja nao me parece que as bandas de covers/tributos etc o facam, nem que haja alguem que fiscalize isso.

 

Mas percebo que esta a dizer, parece-me que tens razao, a lei diz isso mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Pois, lendo isso parece que tens razao e seja necessario uma autorizacao para usar o nome do artista, mesmo que seja so mencionando que se trata de um tributo. O problema eh que nao me parece que isso seja pratica corrente, ou seja nao me parece que as bandas de covers/tributos etc o facam, nem que haja alguem que fiscalize isso.

 

Mas percebo que esta a dizer, parece-me que tens razao, a lei diz isso mesmo.

 

pois, não é pratica corrente...

mas isso dos tributos normalmente passa-se com covers, e a legislação é diferente, para quem toca instrumentos ou não

 

tu quando es DJ não estas a tocar instrumento nenhum, estas a tocar um RECORD estas a tocar um cd, logo o material não te pertence...

 

já um cover é uma interpretação, cada pessoa é livre de interpretar o que quiser, só tem que pagar direitos se tirar dividendos disso, seja a editar o cover, ou a cobrar dinheiro por um evento

 

por isso é que o spock deu aquele exemplo que uma banda que ele conhece, teve que pagar direitos a SPA etc etc

 

isso é outra coisa, relativamente a DJ´s isto é absurdo...

Link to comment
Share on other sites

Não pode.... Não pode.... e tanto pode que colocou..... Quem diz que não pode? Só vejo o Richard a queixar-se.... mas ainda não percebi as razões....

 

E até acho que fizeram bem em dizer qual o artista a quem vão fazer tributo....pois assim ficamos a saber que o dj X (que posso não conhecer) vai passar música Y (do artista que posso conhecer) e assim já sei o que vou ou não ouvir........

 

Agora a do "não pode ser e tal, porque isto ou aquilo" epá....

 

Só se fores alguem dos direitos de autor é que podias estar aqui a falar nesses modos...

 

MASPORAMORDASANTA....... o ppl já percebeu que não pode ser....foi só para dar a entender...

Link to comment
Share on other sites

Richard, volto-te a falar na minha experiencia pq no evento q referi, nunca me foi feita essa pergunta na SPA, e ja lá fui pagar varias vezes as licenças.

 

Já vi por aí varios colectivos ( isto no reggae, ás vezes acontece ), a anunciarem o seu Dj set , á base de determinado tipo de artistas, e não pagam mais por isso, nem têm de ir pedir licença aos autores.

 

Relembro-te q ha varios estabelecimentos ( e o procedimento é igual numa festa, como ja referiste ) que pedem a playlist para apresentarem á SPA, para dps pagarem o respectivo.

 

Ora a partir do momento q essa playlist é aprovada ( e pode ser toda de um artista ), fica tudo legal, e pode ser difundido.

 

No entanto, espero mais para o final da tarde ja ter novidades/ esclarecimentos. ;)

Link to comment
Share on other sites

Não pode.... Não pode.... e tanto pode que colocou..... Quem diz que não pode? Só vejo o Richard a queixar-se.... mas ainda não percebi as razões....

 

 

ou seja, achas que eu tenho estado este tempo a dizer algo pelo qual não tenho razão??

 

quem tem razão és tu queres ver??

 

achas que isto é uma selvajaria e que fazem com o nome e musica de outros artistas o que se lhe apetece e dá na gana portanto

 

(No coments)

Link to comment
Share on other sites

A questao podera ser posta de outra maneira, se um dos artistas em questao metesse um processo a esta org por estar a usar o seu nome na promocao da festa sem a sua autorizacao, sera que ganhavam o caso? Muito provavelmente... sim.

 

Acho que o RIchard so esta a apontar que a Lei, se for seguida a risca, nao permite este tipo de situacoes sem a autorizacao dos artistas. Nao vejo qual eh o mal em fazer notar isto, ou em concordar que assim seja.

Link to comment
Share on other sites

Este tópico parece um universo paralelo. Jesus Christ.

 

Festa com som old school não publicitada a contar com 1000 pessoas/amigos... é um bocado difícil de acreditar mesmo para quem quer acreditar.

Link to comment
Share on other sites

 

 

por isso é que o spock deu aquele exemplo que uma banda que ele conhece, teve que pagar direitos a SPA etc etc

 

isso é outra coisa, relativamente a DJ´s isto é absurdo...

 

Onde é que eu disse que a banda teve da pagar direitos?

 

A produtora que os contrata é que tem, tal e qual como outra produtora qualquer que faça um evento dentro da legalidade!!!

 

Uma produtora não pode dizer o que cada artista vai tocar? é obrigada a omitir a verdade ainda que esteja licenciada para o que se vai passar no evento? Isso é que não faz sentido

 

contratas um dj para tocar só musica de um artista, a spa licencia-te a actuação publica e tu não tens nada que te prioba de dizer o que o dj vai fazer na sua actuação......nada mesmo!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Richard, volto-te a falar na minha experiencia pq no evento q referi, nunca me foi feita essa pergunta na SPA, e ja lá fui pagar varias vezes as

 

Ora a partir do momento q essa playlist é aprovada ( e pode ser toda de um artista ), fica tudo legal, e pode ser difundido.

 

esta a falar de questões distintas

 

lá porque a playlist é aprovada e tu pagas para usufruir dela, não significa que tenhas pago o direito de usar um nome artistico

que te é alheio, seja para associar ao teu Set, seja para dizer que no teu evento vai ser tocado uma musica

 

isto dos nomes artisticos é como as marcas, sejam de que tipo for, um nome artistico é como uma marca, tu não podes colocar

nomes de marcas em qualquer lado, sem autorização

 

podes vestir as camisolas da nike se as comprares, podes usar a roupa de marca que quiseres, mas ninguém alem da marca pode usufruir do nome

 

depois lá está, existe contrafacção (existe hipocrisia) hoje é quinta feira e aposto que andam lá muitos vendedores em carcavelos a fazer tributo a nike, percebes ou não??? ;)

Link to comment
Share on other sites

Não disse que não tinhas razão...pois a tens!

 

Só que no meu ver (pode ser que esteja enganado) essa dos direitos de autor é só um pretexto teu para criticares o modo como a festa possa ter sido divulgada, não apresentando desta forma as tuas próprias razões individuais.....

 

OK... No teu parecer está errado e na medida em que existem leis, também está errado! Correcto?

 

Mas, como seria possivel exemplificar (que é o caso) que o DJ X vai passar o quê? Ou qual seria a forma mais correcta...

 

Diz-me de tua opinião... ;)

Link to comment
Share on other sites

A questao podera ser posta de outra maneira, se um dos artistas em questao metesse um processo a esta org por estar a usar o seu nome na promocao da festa sem a sua autorizacao, sera que ganhavam o caso? Muito provavelmente... sim.

 

 

Por essa ordem de ideias um artista não pode dizer que já actuou com outros artistas, quando na verdade o fez, na sua biografia promocional........a meu ver só poderias processar a pessoa se esta te estivesse a denegrir ou a difamar....

 

Já agora outra pergunta:

 

A deco paga direitos a todas as marcas que avalia nas suas publicações?

 

ps: protese, a unica hipotese que esse artista teria para processar a produtora, seria se esta estivesse a declarar informações falsas.......sinceramente acho que estão a por entraves onde eles realmente não existem

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

essa dos direitos de autor é só um pretexto teu para criticares o modo como a festa possa ter sido divulgada, não apresentando desta forma as tuas próprias razões individuais.....

 

OK... No teu parecer está errado e na medida em que existem leis, também está errado! Correcto?

 

Mas, como seria possivel exemplificar (que é o caso) que o DJ X vai passar o quê? Ou qual seria a forma mais correcta...

 

Diz-me de tua opinião... ;)

 

achas que sim?? achas que tenho alguma coisa contra o evento em si?

 

não digas isso... tenho inveja queres ver? não digas disparates

 

a forma mais correcta e perfeita: éra apenas dizerem "evento oldschool" vem cá tocar os artistas/dj´s A, B e C

apenas dizendo o que é legitimo

 

so isso, já frisei 30x que não tenho nada contra o evento e até aplaudo a iniciativa de haver eventos trance oldschool em portugal

Link to comment
Share on other sites

Spock eu so estou a aplicar a lei que li a este caso, apenas isso. Depois de a ler, e pondo de parte se acho ou nao que se deva aplica-la, acho que o que o Richard esta a dizer esta correcto. Mas as leis, como tudo, estao sujeitas a interpretacao. Eh para isso que servem os tribunais... :)

Link to comment
Share on other sites

A interpretação da lei é muito simples:

 

Para usars musica de outros publicamente tens de pedir licenças. A partir do momento em que dizes que vais usar musica de determinado artista e a entidade te dá licença para o fazeres, fica contigo em mão um documento onde isso está reflectido.

 

Se tens licença da entidade competente para o fazer não podes anunciar que o fazes? Não estás a falar a verdade? O artista tem a ganhar com a publicidade ou a perder? O artista não vai receber os direitos de utilização do seu trabalho publicamente?

 

 

Atenção: Tu não estás a anunciar que é o tal artista que vai tocar. Tu não vais anunciar que vais tocar originais teus, quando na verdade é musica do tal artista. Tu não estás a difamar o artista ou a denegrir a sua imagem. Tu simplesmente estás a dizer que vais tocar musica do tal artista, devidamente licenciado para tal e limitaste a relatar o que vai acontecer.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

Atenção: Tu não estás a anunciar que é o tal artista que vai tocar. Tu não vais anunciar que vais tocar originais teus, quando na verdade é musica do tal artista. Tu não estás a difamar o artista ou a denegrir a sua imagem. Tu simplesmente estás a dizer que vais tocar musica do tal artista, devidamente licenciado para tal e limitaste a relatar o que vai acontecer.

 

tu não podes anunciar, o problema é esse

 

tu não adquiriste direitos nenhuns para anunciar ninguém... tu podes ter adquirido direitos para reproduzir ou tocar a musica

de alguém mas não tens direitos para anunciar nomes de artistas o qual não te pertecem

 

simple

Link to comment
Share on other sites

Mas sendo então um evento "OLDSchool" em que irá haver música mais antiga.... e sendo algo diferente do costume em termos de festas) não conhecendo eu os nomes dos alguns DJS que estão no cartaz..... como posso saber o que vou ouvir?

 

Acho que foi a forma mais facil de dar a perceber o que se vai ouvir ou não na festa, pois identifico mais facilmente os nomes dos DJs verdadeiros e sei que género ou não vou ouvir...

 

Isto é a minha opinião.... pois defendo e percebo o que dizes, que está correcto em todo o caso!

Link to comment
Share on other sites

A interpretação da lei é muito simples:

 

Para usars musica de outros publicamente tens de pedir licenças. A partir do momento em que dizes que vais usar musica de determinado artista e a entidade te dá licença para o fazeres, fica contigo em mão um documento onde isso está reflectido.

 

Se tens licença da entidade competente para o fazer não podes anunciar que o fazes? Não estás a falar a verdade? O artista tem a ganhar com a publicidade ou a perder? O artista não vai receber os direitos de utilização do seu trabalho publicamente?

 

 

Atenção: Tu não estás a anunciar que é o tal artista que vai tocar. Tu não vais anunciar que vais tocar originais teus, quando na verdade é musica do tal artista. Tu não estás a difamar o artista ou a denegrir a sua imagem. Tu simplesmente estás a dizer que vais tocar musica do tal artista, devidamente licenciado para tal e limitaste a relatar o que vai acontecer.

 

Ok, eu leio isso e faz todo o sentido. Por isso mesmo digo que a interpretacao varia de pessoa para pessoa, e por isso mesmo eh que existem os tribunais.

 

Isso faz sentido, mas tambem me faz sentido considerar que usar o nome do artista no flyer (ainda que prestando informacoes verdadeiras) sem a sua autorizacao (porque ai nao se trata da musica pela qual pagaste uma licenca, mas sim o nome/marca do artista) pode vir a ser interpretado como uma violacao dos direitos de autor, uma vez que o flyer eh um meio de divulgacao do evento e o nome de um artista esta a ser usado na promocao do evento (mesmo que nao seja esse o intuito).

 

Nao sei, nao sou legislador, consigo perceber os dois pontos de vista mas acho que neste caso a linha que divide o legal do ilegal eh um bocado tenue, depende da interpretacao que cada um lhe da. Tribunal com isto... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Mas sendo então um evento "OLDSchool" em que irá haver música mais antiga.... e sendo algo diferente do costume em termos de festas) não conhecendo eu os nomes dos alguns DJS que estão no cartaz..... como posso saber o que vou ouvir?

 

Acho que foi a forma mais facil de dar a perceber o que se vai ouvir ou não na festa, pois identifico mais facilmente os nomes dos DJs verdadeiros e sei que género ou não vou ouvir...

 

Isto é a minha opinião.... pois defendo e percebo o que dizes, que está correcto em todo o caso!

 

eu percebo-te, da jeito saber quem vais ouvir e tal não é? ;) eu percebo-te perfeitamente

 

mas isso não pode ser

 

os artistas tem direitos a exclusividade, por isso é que o live deles é caro...

so eles e mais ninguém é que podem autorizar ou anunciar o seu nome, um Dj pode tocar o que lhe apetecer, mas so pode anunciar o seu nome de Dj e nada mais do que isso, não pode andar a fazer publicidade a dizer que vai tocar artista X ou Y

 

isso é uma violação do direito de exclusividade do artista(copyright)

Link to comment
Share on other sites

Tinha este topico sempre no topo dos mais vistos e tive que ver o que se passava praqui.

 

Isto, meus amigos so la ia com uma bela duma luta na lama

 

 

O que de bom sai neste tópico pralem da iniciativa que acho brutal é o esclarecimento sobre a legislacão.

 

Os insultos eram evitáveis pois nao dignificam n-i-n-g-u-e-m :closedeyes:

  • Like 1

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que falta o tributo a muita gente...... :dancing:

 

Zirrex, Shakta, UX, Ra, Dimension 5, Cydonia , Syb Unit Nettwerk, Deddrah, Total Eclipse, Prana, Quirk, Transwave, MFG, COP, Diablo, The Delta, Joohan.......etc..... :smokinggun:

 

 

Deixem-se de mariquices....antes assim do que um Back to Goa da Samaveda em que nem uma única música de Goa se ouviu. A questão dos tributos também não estou muito de acordo mas assim já sabemos que não vai haver músicas repetidas ao longo do festival.......eheheh

Se eles não queriam que se divulgasse porquê de fazê-lo à rebelia.?!?!?

 

 

 

Paz e trabalho é o que esta malta precisa. :closedeyes:

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que falta o tributo a muita gente...... :dancing:

 

Zirrex, Shakta, UX, Ra, Dimension 5, Cydonia , Syb Unit Nettwerk, Deddrah, Total Eclipse, Prana, Quirk, Transwave, MFG, COP, Diablo, The Delta, Joohan.......etc..... :smokinggun:

 

 

 

isso é que éra.... mas sabes uma coisa??

 

não convem fazer esses tributos sabes porque?? porque embora sendo oldschool (do verdadeiro)

 

não chamam publico

 

por isso que convem fazer "tributos" aos sexto sentos aos skazis etc etc :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

 

Atenção: Tu não estás a anunciar que é o tal artista que vai tocar. Tu não vais anunciar que vais tocar originais teus, quando na verdade é musica do tal artista. Tu não estás a difamar o artista ou a denegrir a sua imagem. Tu simplesmente estás a dizer que vais tocar musica do tal artista, devidamente licenciado para tal e limitaste a relatar o que vai acontecer.

 

tu não podes anunciar, o problema é esse

 

tu não adquiriste direitos nenhuns para anunciar ninguém... tu podes ter adquirido direitos para reproduzir ou tocar a musica

de alguém mas não tens direitos para anunciar nomes de artistas o qual não te pertecem

 

simple

 

Não Richard, se tens direito de reprodução podes dizer que os tens.....é simples....não estás a mentir....limitaste a dizer que vais tocar musica....acontece em rádio, tv ou eventos....

 

Pagas direitos de reprodução mecanica e editas um cd com várias musicas......pões lá o nome dos artistas ou só depois de ouvires o cd é que sabes quais são? Ou és obrigado a por apenas compilação numero dois porque quando licencias a venda de várias copias da musica não estás a licenciar o uso do nome dos artistas?

 

Já tou cansado LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não Richard, se tens direito de reprodução podes dizer que os tens.....é simples....não estás a mentir....limitaste a dizer que vais tocar musica....acontece em rádio, tv ou eventos....

 

Pagas direitos de reprodução mecanica e editas um cd com várias musicas......pões lá o nome dos artistas ou só depois de ouvires o cd é que sabes quais são? Ou és obrigado a por apenas compilação numero dois porque quando licencias a venda de várias copias da musica não estás a licenciar o uso do nome dos artistas?

 

Já tou cansado LOL

 

volto a dizer, o facto de teres o direito de reprodução/tocar a musica, não significa que a musica seja tua

nem tão pouco que tenhas legitimidade de poderes anunciar que vais tocar musica de artista tal

 

tu não podes anunciar tal coisa, irra, podes é anunciar que tu sendo DJ vais actuar as horas tal tal, no sitio tal tal (TU DJ)

não podes anunciar nomes ou marcas o qual não te pertecem

 

cansado? tambem eu pa... quando tenho a certeza que estou 100% certo, isto mais do que lei é uma questão de bom senso

Link to comment
Share on other sites

Já agora outra pergunta:

 

A deco paga direitos a todas as marcas que avalia nas suas publicações?

 

 

Oi?

 

Direitos de autor para Marcas?!?! Estás a confundir direitos de autor com propriedade intelectual ou estás deliberadamente a concorrer com o Paulo Saraiva para a intervenção mais estúpida de Março?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Pois é. Eu é que voltei a editar ... visto que não cometi nenhuma infracção para com o forúm, assim decidi. Não vejo o porquê da festa não estar aqui. Como disse o Prótese e bem.. Não é um organizador que se regista á pressa que tem o direito de vir praqui mandar bitaques.

Ele que venha cá hoje ! :aggressive:

 

:gap:

 

Estou aqui sempre atento a tudo

Link to comment
Share on other sites

E a novela continua... :gap:

 

deixem-se de tretas, carago...!

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Já que os gajos da SPA são os maiores ladrões e andam de Bentley à custa dos artistas... Pouco interessa esse tipo de "protecção"

 

Beware, Jesus is watching you!

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Nop, simplesmente alguem falou que o nome artistico de alguem era uma marca....nem me viste falar em direitos de autor em marcas....neste caso serão direitos de imagem ou caisa parecida .....mas gostei de tua intervenção realmente esclarecedora!!!

 

Código de Direitos de Autor

 

Artigo 29

(Protecção do nome)

3-Ninguem pode usar em obra sua o nome de outro autor, ainda que com autorização deste

 

 

Não vejo em lado nenhum que não se possa utilizar o nome do autor para divulgar a sua propria obra

 

ps: Faguntes a unica intervenção estupida foi mesmo a tua por interpretares o que os outros dizem consoante aquilo que pensas e não com aquilo que lês....murcões...what else

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pois é. Eu é que voltei a editar ... visto que não cometi nenhuma infracção para com o forúm, assim decidi. Não vejo o porquê da festa não estar aqui. Como disse o Prótese e bem.. Não é um organizador que se regista á pressa que tem o direito de vir praqui mandar bitaques.

Ele que venha cá hoje ! :aggressive:

 

:gap:

 

Estou aqui sempre atento a tudo

 

Qual é a tática para vencerem o Porto no dia 3 ? :gap:

Link to comment
Share on other sites

Pois é. Eu é que voltei a editar ... visto que não cometi nenhuma infracção para com o forúm, assim decidi. Não vejo o porquê da festa não estar aqui. Como disse o Prótese e bem.. Não é um organizador que se regista á pressa que tem o direito de vir praqui mandar bitaques.

Ele que venha cá hoje ! :aggressive:

 

:gap:

 

Estou aqui sempre atento a tudo

 

 

 

Cristo anda ca abaixo ver isto...e ele veio..milagre...milagre...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Pois é. Eu é que voltei a editar ... visto que não cometi nenhuma infracção para com o forúm, assim decidi. Não vejo o porquê da festa não estar aqui. Como disse o Prótese e bem.. Não é um organizador que se regista á pressa que tem o direito de vir praqui mandar bitaques.

Ele que venha cá hoje ! :aggressive:

 

:gap:

 

Estou aqui sempre atento a tudo

 

Qual é a tática para vencerem o Porto no dia 3 ? :gap:

 

 

O Porto vai comer aguias guisadas heheheheh

Link to comment
Share on other sites

Como voçês têm os vossos regulamentos a Goa Freaks Prod terá os seus também:

 

Pelas vossas REGRAS:

 

10. Os moderadores deste fórum reservam o direito de apagar conteúdos maliciosos, que tenham como objectivo a difamação, a calúnia , ofensas extremas ou a ameaça à integridade, a pedido da pessoa lesada.

 

12. A Divulgação de falsas Noticias sobre o funcionamento interno do fórum por parte de membros, é agora Punível. Se a mesma for feita de forma tentada ou spam é Ban Directo.

- Os moderadores reservam igualmente o direito de fechar temporariamente um tópico que, devido aos ânimos excessivamente exaltados, não permita um desenrolar saudável do diálogo.

 

Clonagem:

 

2- É permitido uso de registos paralelos ao nick original no caso do membro queira fazer distinção de membro e de organização. No entanto esse mesmo membro terá que ter uma conduta de acordo com as regras actuais do forum.

 

3- O uso indevido de registos paralelos com intuito de destabilizar será motivo de BAN e o membro com o nick original poderá ter o seu registo suspenso de acordo com as regras em funcionamento que são:

 

3.1 - O registo paralelo será banido e poderá ter a identidade original revelada. Com isto que dizer que será revelado o nick original do membro em questão, nunca os seus dados pessoais.

 

3.2 - Membros que eventualmente todos conheçam e que sejam eles os responsáveis por esta situação, terão os seus registos suspensos de acordo com as regras actuais do fórum.

 

 

Unicamente o que pretendemos é Respeito

A Goa Freaks Prod Agradece

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Jesus, mas queres exactamente o que? Nao estou a perceber o que tem as regras a ver com isto.... queres ilucidar os membros deste forum de baixo nivel?

 

 

ps - escusas de ir buscar mais regras que nao te vale de nada, podes falar comigo que estou aqui, ou responder a PM que te enviei hoje de manha em resposta a tua PM de ontem. :)

Link to comment
Share on other sites

 

Unicamente o que pretendemos é Respeito

A Goa Freaks Prod Agradece

 

e como é que sabemos que tu és o responsavel da org Hmmmm??? :gap:

 

está regista em algum lado?

 

(estou a brincar contigo ;))

Link to comment
Share on other sites

Jesus, mas queres exactamente o que? Nao estou a perceber o que tem as regras a ver com isto.... queres ilucidar os membros deste forum de baixo nivel?

 

 

ps - escusas de ir buscar mais regras que nao te vale de nada, podes falar comigo que estou aqui, ou responder a PM que te enviei hoje de manha em resposta a tua PM de ontem. :)

 

 

 

Desculpa la mas eu alguma vez disse que isto e algum Forum de baixo nivel se sim mostra-me

Link to comment
Share on other sites

Pois é. Eu é que voltei a editar ... visto que não cometi nenhuma infracção para com o forúm, assim decidi. Não vejo o porquê da festa não estar aqui. Como disse o Prótese e bem.. Não é um organizador que se regista á pressa que tem o direito de vir praqui mandar bitaques.

Ele que venha cá hoje ! :aggressive:

 

:gap:

 

Estou aqui sempre atento a tudo

 

 

 

Épá! entãoo tens de mudar o nick para Deus. Esse sim está sempre atento a tudo. Até dizem que não dorme. :x

  • Like 1

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Alguem o disse, mas eu tambem nao disse que foste tu.

 

Mas o que pretendes mesmo afinal?

 

 

Pretendo que feches este TOPICO devido as REGRAS que voces impusseram aki no vosso FORUM

Link to comment
Share on other sites

E ele faz parte da organização sim. É ele e mais uns 3.. Só nâo gostei da forma como entraram aqui ontem. Visto que se dizem do plur shanti shanti podiam ter um bocadinho mais de respeito. :)

Em relação a essa do fake.. continuo a perguntar: Mas afinal a festa é fake? É que só está aqui a vossa informação. :closedeyes:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Folhinhas nao vale a pena, eles nem sequer tem nocao daquilo que estao a dizer.

 

Alguem o disse, mas eu tambem nao disse que foste tu.

 

Mas o que pretendes mesmo afinal?

 

 

Pretendo que feches este TOPICO devido as REGRAS que voces impusseram aki no vosso FORUM

 

 

Meu caro, eu acho que tu precisas antes de mais de aprender a ler e a interpretar o que les. Vai la ler essas regras e diz-me la onde eh que esta escrito que este topico deve ser apagado.

 

Para alem do mais diz la "o moderador reserva o direito", e nao "o moderador ira apagar".

 

De qualquer maneira ja te expliquei por PM, se quiseres continuamos a conversa la.

Link to comment
Share on other sites

eu não me importo que movam todos os meus posts para outro topico

em que o tema seja direitos de autor

 

eu so tenho estado aqui a discutir coisas relacionadas com isso, não tenho nada contra o evento (tirando o facto de ser o evento

que me fez chamar atenção para a violação dos direitos dos artistas)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E ele faz parte da organização sim. É ele e mais uns 3.. Só nâo gostei da forma como entraram aqui ontem. Visto que se dizem do plur shanti shanti podiam ter um bocadinho mais de respeito. :)

Em relação a essa do fake.. continuo a perguntar: Mas afinal a festa é fake? É que só está aqui a vossa informação. :closedeyes:

 

 

E assim eu sei muito bem que esta ai a informaçao so nossa foi tipo COPY Past, mas se leres os Comments desde sempre no Grupo que levou a este evento se realizar percebias a nossa mensagem de onde retiraste a informaçao, e se ontem estivesses tb antento ao que se passa no grupo e se soubesses a partida a nossa mensagem nunca irias colocar o nosso evento aqui ou onde seja, unicamente divulgavas o site aos teus amigos.

 

Como deves ter visto o nosso grupo ja esta aberto ha muito e nunca da nossa INFO foi clonada por alguem ate ontem, e quando ouvi falar da cena não curti, porque primeiro de tudo poderias-nos ter consultado se poderias por a nossa informaçao aqui ou ali, por isso msm te pedi para RETIRARES O TOPICO d FORUM

Isso sim e FAKE e como tudo minha amiga vou dar um exemplo: Seria a mesma coisa se eu colocasse uma festa da QUEST4GOA aqui no Forum sem o consentimento da mesma se a festa tivesse como regra básica a não divulgação através de outros meios senão os criados pela Org para esses fins, e como tal o Tópico que criei iria ser apagado e provavelmente eu seria banido, mas nao pretendemos e sim

Unicamente o que pretendemos é Respeito

A Goa Freaks Prod Agradece

Link to comment
Share on other sites

Desculpa, em que planeta eh que tu vives? Ninguem vai apagar nada, nao ha motivo algum para que assim seja. Ainda para mais quando o pedido eh feito com maus modos e de forma arrogante.

 

 

Se querem manter a festa privada nao a publicitassem publicamente na INTERNET. Simples...

Link to comment
Share on other sites

unicamente divulgavas o site aos teus amigos.

 

 

Eu estou a divulgar aos meus amigos. :flower:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Olha que por acaso a coisa tem uma ligação directa com o que acabamos discutir.....uma obra não pode ser divulgada por outros antes do proprio autor a publicar.....a partir dai, desde que não "manche o bom nome do artista" podes referi-lo à vontade....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Desculpa, em que planeta eh que tu vives? Ninguem vai apagar nada, nao ha motivo algum para que assim seja. Ainda para mais quando o pedido eh feito com maus modos e de forma arrogante.

 

 

Se querem manter a festa privada nao a publicitassem publicamente na INTERNET. Simples...

 

 

Onde e k eu te pedi de modos arrogantes descreve NÂO ESTOU A VER

Link to comment
Share on other sites

Spock, a festa ja estava publicitada(basta fazeres uma pesquisa no google ou no facebook), e mais a mais nao vi aqui mancharem o "bom nome" da org em questao.

 

Ja viste o que era teres a org do Sudoeste atras de ti porque andaste a publicitar o festival pelos foruns onde andas? :lol:

 

 

 

Ha coisas que so se veem mesmo aqui.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa, em que planeta eh que tu vives? Ninguem vai apagar nada, nao ha motivo algum para que assim seja. Ainda para mais quando o pedido eh feito com maus modos e de forma arrogante.

 

 

Se querem manter a festa privada nao a publicitassem publicamente na INTERNET. Simples...

 

 

Onde e k eu te pedi de modos arrogantes descreve NÂO ESTOU A VER

 

Tivesses vindo sozinho.

 

 

E la por pedires nao quer dizer que te deem aquilo que pedes. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Pelo que vejo também, se os organizadores não querem divulgar a festa, então certamente não querem que ninguém vá à festa à partida....e mesmo ainda não tendo ocorrido o evento, já dá para notar que é só boa onda entre os intervenientes da mesma...........

 

PS: JUJU.....precisamos de ti, nesta altura de discórdia e imcompreensão...Volta! ESTAIS PERDOADO! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

fonisx o k para aki vai

 

o jesus deix ala estar aki a festa k são + uns 100 k comparecem na festa pá

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

E eu manchei o nome de alguém? Até pelo contrário, estava a apoiar a inciciativa.

Se as coisas estão ilegais.. :ops: Já não tenho culpa. ;)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Pelo que vejo também, se os organizadores não querem divulgar a festa, então certamente não querem que ninguém vá à festa à partida....e mesmo ainda não tendo ocorrido o evento, já dá para notar que é só boa onda entre os intervenientes da mesma...........

 

Eh so pessoal boa onda, entao nao se nota logo...

Link to comment
Share on other sites

Spock, a festa ja estava publicitada(basta fazeres uma pesquisa no google ou no facebook), e mais a mais nao vi aqui mancharem o "bom nome" da org em questao.

 

Ja viste o que era teres a org do Sudoeste atras de ti porque andaste a publicitar o festival pelos foruns onde andas? :lol:

 

 

 

Ha coisas que so se veem mesmo aqui.

Há pessoal que para defender as suas ideias em vez de procurar fundamentos válidos, inventa.....isto é o prato do dia no elastik

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o jesus deix ala estar aki a festa k são + uns 100 k comparecem na festa pá

 

 

99. :P

E não te preocupes que a festa não sai do pior forúm de todos os tempos. :gap:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

o jesus deix ala estar aki a festa k são + uns 100 k comparecem na festa pá

 

 

99. :P

E não te preocupes que a festa não sai do pior forúm de todos os tempos. :gap:

 

Toda a gente se queixa do Elastik, mas o que é certo é que todos vêm aqui anunciar a sua "fextinha".

Link to comment
Share on other sites

Eu não queixo. Gosto muito do elastik :give_heart:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Isto Não teem nada haver com o ELASTIK nem PSYPARTYS, GOABASE ou algo parecido, e nunca falei mal deste forum nem falei nele de forma Arrogante, AGORA SE NÃO PERCEBERAM O CONCEITO DA NOSSA FESTA E PK NÂO ESTAO a PAR DESDE QUE TUDO COMEÇOU e por isso se torna um pouco DIFICIL perceber a mensagem que queremos dar...

Link to comment
Share on other sites

o jesus cristo não te eskeças é de vir aki meter a rota pá se não vai tudo parar ao céu e são menos 100 clientes

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Isto Não teem nada haver com o ELASTIK nem PSYPARTYS, GOABASE ou algo parecido, e nunca falei mal deste forum nem falei nele de forma Arrogante, AGORA SE NÃO PERCEBERAM O CONCEITO DA NOSSA FESTA E PK NÂO ESTAO a PAR DESDE QUE TUDO COMEÇOU e por isso se torna um pouco DIFICIL perceber a mensagem que queremos dar...

SE CALHAR PRECISAS COLOCAR AS LETRAS NESTE TAMANHO, NESTA FONT (ARIAL BLACK) E NESTA COR PARA OS TRANCERS PERCEBEREM.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Isto Não teem nada haver com o ELASTIK nem PSYPARTYS, GOABASE ou algo parecido, e nunca falei mal deste forum nem falei nele de forma Arrogante, AGORA SE NÃO PERCEBERAM O CONCEITO DA NOSSA FESTA E PK NÂO ESTAO a PAR DESDE QUE TUDO COMEÇOU e por isso se torna um pouco DIFICIL perceber a mensagem que queremos dar...

 

tenho uma pergunta objectiva:

 

quem é que escreveu aquele texto informativo, onde se descreve line up, decores, P.A.s

espaços, infos etc etc ???

 

aquilo tudo éra encaixar num conceito de evento privado? é isso?

vais me dizer que aquilo foi escrito não com intuito de promover ou informar qualquer pessoa?

 

e depois não percebo o facto de divulgarem no facebook, mas aqui já não ser possivel divulgar

 

por acaso vosso grupo so é composto so por conhecidos vosso é isso? é um grupo fechado?? é preciso convite para entrar ou é qualquer um

lá pode entrar?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Isto Não teem nada haver com o ELASTIK nem PSYPARTYS, GOABASE ou algo parecido, e nunca falei mal deste forum nem falei nele de forma Arrogante, AGORA SE NÃO PERCEBERAM O CONCEITO DA NOSSA FESTA E PK NÂO ESTAO a PAR DESDE QUE TUDO COMEÇOU e por isso se torna um pouco DIFICIL perceber a mensagem que queremos dar...

 

tenho uma pergunta objectiva:

 

quem é que escreveu aquele texto informativo, onde se descreve line up, decores, P.A.s

espaços, infos etc etc ???

 

aquilo tudo éra encaixar num conceito de evento privado? é isso?

vais me dizer que aquilo foi escrito não com intuito de promover ou informar qualquer pessoa?

 

e depois não percebo o facto de divulgarem no facebook, mas aqui já não ser possivel divulgar

 

por acaso vosso grupo so é composto so por conhecidos vosso é isso? é um grupo fechado?? é preciso convite para entrar ou é qualquer um

lá pode entrar?

 

 

Boas tudo isto começou num grupo de amigos no facebook onde expressamos as nossas opiniões e surgiu este evento, no qual so puderas entrar com a nossa aprovaçao ou convite.

Onde começamos a escrever esses textos Informativos, que costam no nosso grupo do facebook em documentos, das coisas como iriam ser e pedimos a todos um apelo para ajudarem neste movimento, no qual alguns vão contribuir no ambito da decoor e afins, outros como djs e desde sempre o proposito foi uma festa de volta as origiens com tributos

 

Onde por suporte construimos o site para a nossa divulgaçao e assim optamos por não colocar a festa em nenhum promotor de festas...

E se tivessem lido todas essas informaçoes este TOPICO nunca iria estar aqui

Link to comment
Share on other sites

prótese,eu pensei que fosses tu que tivesses editado o nome do tópico novamente,já que quase de certeza terás essa possibilidade...peço desculpa pela minha precipitação :flower:

 

obrigado pela PM...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Isto Não teem nada haver com o ELASTIK nem PSYPARTYS, GOABASE ou algo parecido, e nunca falei mal deste forum nem falei nele de forma Arrogante, AGORA SE NÃO PERCEBERAM O CONCEITO DA NOSSA FESTA E PK NÂO ESTAO a PAR DESDE QUE TUDO COMEÇOU e por isso se torna um pouco DIFICIL perceber a mensagem que queremos dar...

 

tenho uma pergunta objectiva:

 

quem é que escreveu aquele texto informativo, onde se descreve line up, decores, P.A.s

espaços, infos etc etc ???

 

aquilo tudo éra encaixar num conceito de evento privado? é isso?

vais me dizer que aquilo foi escrito não com intuito de promover ou informar qualquer pessoa?

 

e depois não percebo o facto de divulgarem no facebook, mas aqui já não ser possivel divulgar

 

por acaso vosso grupo so é composto so por conhecidos vosso é isso? é um grupo fechado?? é preciso convite para entrar ou é qualquer um

lá pode entrar?

 

 

Boas tudo isto começou num grupo de amigos no facebook onde expressamos as nossas opiniões e surgiu este evento, no qual so puderas entrar com a nossa aprovaçao ou convite.

Onde começamos a escrever esses textos Informativos, que costam no nosso grupo do facebook em documentos, das coisas como iriam ser e pedimos a todos um apelo para ajudarem neste movimento, no qual alguns vão contribuir no ambito da decoor e afins, outros como djs e desde sempre o proposito foi uma festa de volta as origiens com tributos

 

Onde por suporte construimos o site para a nossa divulgaçao e assim optamos por não colocar a festa em nenhum promotor de festas...

E se tivessem lido todas essas informaçoes este TOPICO nunca iria estar aqui

 

Grande publicidade, hein?

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Estive a chekar todos os comentários do grupo e não vi referido em lado nenhum que a publicação do mesmo só poderia ser feita no facebook.

O mais relevante que encontrei foi este:

 

Paulo Saraiva

Pessoal Tentem compreender quando se diz que não será revelado o sitio do Evento a não ser uma semana antes, podereis puxar o mais possível do cordel que este não se quebrará. não diremos onde é o sitio e não diremos mesmo até ser completada uma semana que antecede o acontecimento do evento. terão de aguardar até lá e por favor respei...tem a decisão da organização em relação a este assunto, mesmo dos organizadores eu sou o único que sabe o local exacto do Gathering. nem mesmo os restantes da equipa se quisessem dizer não saberiam explica ronde fica exactamente, pois bem, com esta mensagem espero que fique bem claro que para este evento só vai quem quer e quem gosta mesmo e não quem pensa que é perto longe ou assim assim... daí a decisão de revelação do espaço ter sido decidida desta maneira...... OBRIGADO E ( P.L.U.R )

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Estive a chekar todos os comentários do grupo e não vi referido em lado nenhum que a publicação do mesmo só poderia ser feita no facebook.

O mais relevante que encontrei foi este:

 

Paulo Saraiva

Pessoal Tentem compreender quando se diz que não será revelado o sitio do Evento a não ser uma semana antes, podereis puxar o mais possível do cordel que este não se quebrará. não diremos onde é o sitio e não diremos mesmo até ser completada uma semana que antecede o acontecimento do evento. terão de aguardar até lá e por favor respei...tem a decisão da organização em relação a este assunto, mesmo dos organizadores eu sou o único que sabe o local exacto do Gathering. nem mesmo os restantes da equipa se quisessem dizer não saberiam explica ronde fica exactamente, pois bem, com esta mensagem espero que fique bem claro que para este evento só vai quem quer e quem gosta mesmo e não quem pensa que é perto longe ou assim assim... daí a decisão de revelação do espaço ter sido decidida desta maneira...... OBRIGADO E ( P.L.U.R )

 

antes fossem todas assim, feitas desta maneira :)

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Estive a chekar todos os comentários do grupo e não vi referido em lado nenhum que a publicação do mesmo só poderia ser feita no facebook.

O mais relevante que encontrei foi este:

 

Paulo Saraiva

Pessoal Tentem compreender quando se diz que não será revelado o sitio do Evento a não ser uma semana antes, podereis puxar o mais possível do cordel que este não se quebrará. não diremos onde é o sitio e não diremos mesmo até ser completada uma semana que antecede o acontecimento do evento. terão de aguardar até lá e por favor respei...tem a decisão da organização em relação a este assunto, mesmo dos organizadores eu sou o único que sabe o local exacto do Gathering. nem mesmo os restantes da equipa se quisessem dizer não saberiam explica ronde fica exactamente, pois bem, com esta mensagem espero que fique bem claro que para este evento só vai quem quer e quem gosta mesmo e não quem pensa que é perto longe ou assim assim... daí a decisão de revelação do espaço ter sido decidida desta maneira...... OBRIGADO E ( P.L.U.R )

 

Pela maneira como foi exposta aqui a festa, só vai kem voces kerem, quem voces acham que gosta e quem vos conhece. Assim já parece mais a realidade.....

 

E vá....falemos baixinho ke é pa ninguém saber.....Jesus is watching you!!!!

Link to comment
Share on other sites

Isto Não teem nada haver com o ELASTIK nem PSYPARTYS, GOABASE ou algo parecido, e nunca falei mal deste forum nem falei nele de forma Arrogante, AGORA SE NÃO PERCEBERAM O CONCEITO DA NOSSA FESTA E PK NÂO ESTAO a PAR DESDE QUE TUDO COMEÇOU e por isso se torna um pouco DIFICIL perceber a mensagem que queremos dar...

SE CALHAR PRECISAS COLOCAR AS LETRAS NESTE TAMANHO, NESTA FONT (ARIAL BLACK) E NESTA COR PARA OS TRANCERS PERCEBEREM.

 

 

só consegui ler isto !

 

 

:mellow:

 

 

... Já acabou a festa???

 

edit: Fdss, jesus e o raio...Onde isto já anda!.Se esta merda tiver alguma cena do S.l.b. por trás . Não contem comigo!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Há muito, muito tempo, uns amigos do Facebook decidiram criar um evento lindo e mágico, com base no velhinho OLDSchool para mostrar o que em tempos era harmonioso e fantástiko.... só que....um dia....esse evento foi publicado no Elastiktribe.....um fórum de baixo nível....onde os trancers são meros ignorantes.......que não percebem nada do movimento..... e tudo se tornou diferente......Então, Jesus veio à terra e disse: só vai quem quer e quem gosta mesmo e não quem pensa que é perto longe ou assim assim..... e fez-se LUZ!!!!!!!!!

 

To be continue.....

Link to comment
Share on other sites

artistas... vão produzir!!!

moderadores: ...

folhinhas: ficas a saber que so se deve postar infos de festas/festivais com autorização da org envolvida.

mete nojos: como voçês gostam disto!

org que promove: percebo não meterem no elastik uma festa de old school pois antes é que era... mas não havia necessidade de ameaços...

 

e pronto... ja esta palhaçada tinha sido escusada!!

que mesquisse...

  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

folhinhas: ficas a saber que so se deve postar infos de festas/festivais com autorização da org envolvida.

 

 

Desculpa?

 

Isso é ridículo

 

recebo na minha caixa de correio do Facebook esta festa

 

 

https://www.facebook...84009106&ref=ts

 

 

Existe um Blog PÙBLICO na internet a circular, e tu estas-me a querer dizer que tenho de pedir autorização da Org que já PUBLICOU (vulgus tornou público ) o evento??????

 

:lol: :lol: :lol: :lol:

 

 

Isto é o que eu chamo um tiro no próprio pé.

Link to comment
Share on other sites

artistas... vão produzir!!!

moderadores: ...

folhinhas: ficas a saber que so se deve postar infos de festas/festivais com autorização da org envolvida.

mete nojos: como voçês gostam disto!

org que promove: percebo não meterem no elastik uma festa de old school pois antes é que era... mas não havia necessidade de ameaços...

 

Piggy: Vai para a escola aprender a escrever.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

CALA.T LÁ Q JÁ FIZESTE A MESMA MERDA!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

folhinhas: ficas a saber que so se deve postar infos de festas/festivais com autorização da org envolvida.

 

 

Desculpa?

 

Isso é ridículo

 

recebo na minha caixa de correio do Facebook esta festa

 

 

https://www.facebook...84009106&ref=ts

 

 

Existe um Blog PÙBLICO na internet a circular, e tu estas-me a querer dizer que tenho de pedir autorização da Org que já PUBLICOU (vulgus tornou público ) o evento??????

 

:lol: :lol: :lol: :lol:

 

 

Isto é o que eu chamo um tiro no próprio pé.

 

 

E se divulgares sem pedir autorização tens de enviar um pedido de desculpas formal. :lol:

 

É por isto mesmo que eu pergunto em que planeta vivem certas pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Isto Não teem nada haver com o ELASTIK nem PSYPARTYS, GOABASE ou algo parecido, e nunca falei mal deste forum nem falei nele de forma Arrogante, AGORA SE NÃO PERCEBERAM O CONCEITO DA NOSSA FESTA E PK NÂO ESTAO a PAR DESDE QUE TUDO COMEÇOU e por isso se torna um pouco DIFICIL perceber a mensagem que queremos dar...

SE CALHAR PRECISAS COLOCAR AS LETRAS NESTE TAMANHO, NESTA FONT (ARIAL BLACK) E NESTA COR PARA OS TRANCERS PERCEBEREM.

 

 

porque infelizmente o que proporciona aqui nada tem a ver com o PUBLICO ALVO que a org. deste Festival está a querer angariar..... espero que pensem nisso pois por este tipo de discussão logo explica muita coisa...

no entanto o tópico continua aberto depois das enumeras mensagens que já foram mandadas para a administração do Tão ironicamente bem dito fórum.

bem aja. Muito Bem aja.....

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

folhinhas: ficas a saber que so se deve postar infos de festas/festivais com autorização da org envolvida.

 

 

Desculpa?

 

Isso é ridículo

 

recebo na minha caixa de correio do Facebook esta festa

 

 

https://www.facebook...84009106&ref=ts

 

 

Existe um Blog PÙBLICO na internet a circular, e tu estas-me a querer dizer que tenho de pedir autorização da Org que já PUBLICOU (vulgus tornou público ) o evento??????

 

:lol: :lol: :lol: :lol:

 

 

Isto é o que eu chamo um tiro no próprio pé.

 

 

E se divulgares sem pedir autorização tens de enviar um pedido de desculpas formal. :lol:

 

É por isto mesmo que eu pergunto em que planeta vivem certas pessoas.

 

e então com tanta info continuas a saber onde é o festival? de localização exacta? :vampire:

Link to comment
Share on other sites

No Capitalist Drinks

 

Eu gostava mesmo que a organização me esclarecesse apenas neste ponto...

 

Coca cola company tais como, coca cola, fanta, sprite; 7 up, super bock, sagres, bla bla bla precisam mesmo mesmo que explique tudo?! é que nem devia porque no meio de tanta intelectualidade ainda me levam a mal :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Estive a chekar todos os comentários do grupo e não vi referido em lado nenhum que a publicação do mesmo só poderia ser feita no facebook.

O mais relevante que encontrei foi este:

 

Paulo Saraiva

Pessoal Tentem compreender quando se diz que não será revelado o sitio do Evento a não ser uma semana antes, podereis puxar o mais possível do cordel que este não se quebrará. não diremos onde é o sitio e não diremos mesmo até ser completada uma semana que antecede o acontecimento do evento. terão de aguardar até lá e por favor respei...tem a decisão da organização em relação a este assunto, mesmo dos organizadores eu sou o único que sabe o local exacto do Gathering. nem mesmo os restantes da equipa se quisessem dizer não saberiam explica ronde fica exactamente, pois bem, com esta mensagem espero que fique bem claro que para este evento só vai quem quer e quem gosta mesmo e não quem pensa que é perto longe ou assim assim... daí a decisão de revelação do espaço ter sido decidida desta maneira...... OBRIGADO E ( P.L.U.R )

 

Pela maneira como foi exposta aqui a festa, só vai kem voces kerem, quem voces acham que gosta e quem vos conhece. Assim já parece mais a realidade.....

 

E vá....falemos baixinho ke é pa ninguém saber.....Jesus is watching you!!!!

 

tão olha, segue as setas ;) ....... LoL

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!