Jump to content
×
×
  • Create New...

OMIUM & PSYART Apresentam: "GOA GIL"


psyart
 Share

Recommended Posts

eu nao quero dark, nem fullon, nem decor, nem bebidas nem coisa do genero!quero é a familia reunida como todos os anos, que so aqui é que se junta todinhaaaa para espalhar o terror xDDDD eheheh

 

 

buuueeerrrrraaaaaa

 

ORA NEM MAIS :huglove:

 

 

Sabeis bem....!!!!!

 

 

Lá estaremos Familia... :vampire: :vampire: :vampire:

 

 

estaremos sim...grande abraço pra vos!!

Link to comment
Share on other sites

:dancing::vampire::dance2::tintol::diablo::smokinggun:
  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Metam um chill out e eu vou :) Mais do que musica quero comunhão nesta festa :)

 

 

:rolleyes:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Lá por não apostarem em muitos artistas "dark" nos seus line-ups, não quer dizer que não possam apoiar outra promotora na realização do evento.

O português nunca está satisfeito com nada, tem de haver sempre defeito.

 

eu sei do que falo :) mas olha lá todos temos de ter a mesma opniao? Presumo que não! Em muitos? xD xD xD

apostaram na ultima em 1 live tuga e deve ter tocado as 23 LOOOl por isso mandei a dica!

E ja qu estamos numa de esclarecimentos digo-te ja que as produtoras que apostarem em festas sem o minimo de 5horas de dark daqui para a frente só irão perder com isso :) viu-se bem este fim de semana no hardclub quase 900pessoas :D Dark anda a crescer a 1000 :vampire:

Pronto a PSYART saiu da casca e espero que continue assim nos proximos eventos :) so tem a ganhar com isso :)

 

 

"1 live tuga" e "23"? estas errado. Primeiro é belga e foi das 2-3. hehehe. mas concordo ctg!! minimo 5 horas.

Link to comment
Share on other sites

Lá por não apostarem em muitos artistas "dark" nos seus line-ups, não quer dizer que não possam apoiar outra promotora na realização do evento.

O português nunca está satisfeito com nada, tem de haver sempre defeito.

 

eu sei do que falo :) mas olha lá todos temos de ter a mesma opniao? Presumo que não! Em muitos? xD xD xD

apostaram na ultima em 1 live tuga e deve ter tocado as 23 LOOOl por isso mandei a dica!

E ja qu estamos numa de esclarecimentos digo-te ja que as produtoras que apostarem em festas sem o minimo de 5horas de dark daqui para a frente só irão perder com isso :) viu-se bem este fim de semana no hardclub quase 900pessoas :D Dark anda a crescer a 1000 :vampire:

Pronto a PSYART saiu da casca e espero que continue assim nos proximos eventos :) so tem a ganhar com isso :)

 

 

"1 live tuga" e "23"? estas errado. Primeiro é belga e foi das 2-3. hehehe. mas concordo ctg!! minimo 5 horas.

 

ser tuga ou nao é indeferente porque nos ca temos muita qualidade ;)

acho que tu e mais alguns entenderam bem o que quis dizer :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Lá por não apostarem em muitos artistas "dark" nos seus line-ups, não quer dizer que não possam apoiar outra promotora na realização do evento.

O português nunca está satisfeito com nada, tem de haver sempre defeito.

 

eu sei do que falo :) mas olha lá todos temos de ter a mesma opniao? Presumo que não! Em muitos? xD xD xD

apostaram na ultima em 1 live tuga e deve ter tocado as 23 LOOOl por isso mandei a dica!

E ja qu estamos numa de esclarecimentos digo-te ja que as produtoras que apostarem em festas sem o minimo de 5horas de dark daqui para a frente só irão perder com isso :) viu-se bem este fim de semana no hardclub quase 900pessoas :D Dark anda a crescer a 1000 :vampire:

Pronto a PSYART saiu da casca e espero que continue assim nos proximos eventos :) so tem a ganhar com isso :)

 

 

"1 live tuga" e "23"? estas errado. Primeiro é belga e foi das 2-3. hehehe. mas concordo ctg!! minimo 5 horas.

 

ser tuga ou nao é indeferente porque nos ca temos muita qualidade ;)

acho que tu e mais alguns entenderam bem o que quis dizer :)

 

esse axo que nao entendeu mesmo, afinal ainda anda aqui este senhor namaah , eu tinha vergonha sequer de postar na festa de goa gil depois da bronca que armaste meu caro amigo. e lembra-te que PLAGIO é CRIME.

mais um wannabe :protest: :protest:

 

sorry for the offtopic

Link to comment
Share on other sites

Lá por não apostarem em muitos artistas "dark" nos seus line-ups, não quer dizer que não possam apoiar outra promotora na realização do evento.

O português nunca está satisfeito com nada, tem de haver sempre defeito.

 

eu sei do que falo :) mas olha lá todos temos de ter a mesma opniao? Presumo que não! Em muitos? xD xD xD

apostaram na ultima em 1 live tuga e deve ter tocado as 23 LOOOl por isso mandei a dica!

E ja qu estamos numa de esclarecimentos digo-te ja que as produtoras que apostarem em festas sem o minimo de 5horas de dark daqui para a frente só irão perder com isso :) viu-se bem este fim de semana no hardclub quase 900pessoas :D Dark anda a crescer a 1000 :vampire:

Pronto a PSYART saiu da casca e espero que continue assim nos proximos eventos :) so tem a ganhar com isso :)

 

 

"1 live tuga" e "23"? estas errado. Primeiro é belga e foi das 2-3. hehehe. mas concordo ctg!! minimo 5 horas.

 

ser tuga ou nao é indeferente porque nos ca temos muita qualidade ;)

acho que tu e mais alguns entenderam bem o que quis dizer :)

 

esse axo que nao entendeu mesmo, afinal ainda anda aqui este senhor namaah , eu tinha vergonha sequer de postar na festa de goa gil depois da bronca que armaste meu caro amigo. e lembra-te que PLAGIO é CRIME.

mais um wannabe :protest: :protest:

 

sorry for the offtopic

 

 

uiiiiiii dalheeeeeeeeeeeeee rawar , essa foi bem mandada :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Lá por não apostarem em muitos artistas "dark" nos seus line-ups, não quer dizer que não possam apoiar outra promotora na realização do evento.

O português nunca está satisfeito com nada, tem de haver sempre defeito.

 

eu sei do que falo :) mas olha lá todos temos de ter a mesma opniao? Presumo que não! Em muitos? xD xD xD

apostaram na ultima em 1 live tuga e deve ter tocado as 23 LOOOl por isso mandei a dica!

E ja qu estamos numa de esclarecimentos digo-te ja que as produtoras que apostarem em festas sem o minimo de 5horas de dark daqui para a frente só irão perder com isso :) viu-se bem este fim de semana no hardclub quase 900pessoas :D Dark anda a crescer a 1000 :vampire:

Pronto a PSYART saiu da casca e espero que continue assim nos proximos eventos :) so tem a ganhar com isso :)

 

 

"1 live tuga" e "23"? estas errado. Primeiro é belga e foi das 2-3. hehehe. mas concordo ctg!! minimo 5 horas.

 

ser tuga ou nao é indeferente porque nos ca temos muita qualidade ;)

acho que tu e mais alguns entenderam bem o que quis dizer :)

 

esse axo que nao entendeu mesmo, afinal ainda anda aqui este senhor namaah , eu tinha vergonha sequer de postar na festa de goa gil depois da bronca que armaste meu caro amigo. e lembra-te que PLAGIO é CRIME.

mais um wannabe :protest: :protest:

 

sorry for the offtopic

 

 

uiiiiiii dalheeeeeeeeeeeeee rawar , essa foi bem mandada :vampire:

 

Mandada é tipo uma mandala do darque, não é? :) Plagios e o crlh, fdx! Broncas e coiso! Isto sim, é criar ambiente. wannabe's... "gente que quer ser" lol não queriam mais nada...

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

então bora :dancing:

eu até vou uns dias antes para me ir ambientando :smokinggun:

já faltou 1 anito + -...

:dance2::dance4::tintol::vampire::huglove::drunk::bater:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Pré aqucimento... Urban Antidote a 24... :dancing:

a 25..."o terror! a tragédia! o espancamento... ate se me sai o sangue das vísceras...

vai ser um também horror... so corpos por ali fora... a dançar toda a noite e dia... com aquele sangue a correr pelas veias!!! :dndrugs:

E tudo isto de férinhas... :yahoo::)

ta quasiiiiiiiiiii :dance2::vampire::dance2::vampire::dance2:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

acredito bem nesse degredo... :closedeyes:

 

 

cá eu só acredito naquilo que vejo... :closedeyes:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

o ano passado o ambiente estava pesado e ouves uns carros k foram aganfados

 

mas no sitio k é penso k so vai kem realmente ker ir

 

e a junção com a psyart vai mostrar a diferença para as outras edições sem duvida

 

adevinha-se uma boa festa so pelo sitio ja vale a viagem

  • Like 1

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

vai ser divertido! eu vou aproveitar para entrar em transe um bocadito, coisa que n acontece à uns tempos e depois descansar na praia ao som do belo chill out. simples e bom !

Link to comment
Share on other sites

o ano passado o ambiente estava pesado e ouves uns carros k foram aganfados

 

mas no sitio k é penso k so vai kem realmente ker ir

 

e a junção com a psyart vai mostrar a diferença para as outras edições sem duvida

 

adevinha-se uma boa festa so pelo sitio ja vale a viagem

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Está quase a chegar um dos mentores do conceito da Goanmantra Records !! O ritual cumprir-se-á, e a revolução espiritual progredirá !!

 

 

BooM BooM Bolenath !!!

Link to comment
Share on other sites

PosterGoaGil.jpg

NLgoaGIL2011.jpg

flyerFORUNS_B_1de2.jpg

flyerFORUNS_B_2de2.jpg

 

O Mestre Goa Gil regressa a Portugal para redefinir o milenar ritual da dança. Dia 25 de Junho, a cerimónia em trance inicia-se ao pôr-do-sol e segue o percurso da lua numa viagem de conexão tribal com a linguagem universal da música e da dança. Para este momento mágico abrimos as portas da Boom Land para desfrutares de um fim-de-semana num lago paradisíaco.

 

Goa Gil

Lua de 25 de Junho 2011

Lago de Idanha-a-Nova

Boom Land

 

 

Ariane

Etno-Cerimónia de Abertura

 

Cosmic Lounge

área de música ambiente na praia

 

Abertura do Ritual - 15h

Entrada no Ritual - €20

Pré-venda online - €15

 

Ligações ao Ritual através de autocarros de Lisboa e Porto.

Bilhete + Bus: €15 + €35

 

Infoline

+ 351 962 213 025

+ 351 965 674 424

 

Flea Market e Autocarros

+ 351 963 383 014

 

vai ser do melhor voltar ao lago e visitar a taskinha de idanha eehehe 4dias no monte| s.joao :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

piggy, mas tu és um gajo humilde... Já deu para ver!

 

... Logo eu acredito em ti... :closedeyes:

 

não deu para ver nada rapaz... ver é ao vivo, frente a frente! precisamente porque só se acredita no que se vê.

Agora que sou humilde sim... não duvides ;)

Olha pelo menos sou eu... o piggy!!todos me conhecem por tal a mais de 20 anos...

não ando aqui escondido atrás de clones criados para mal tratar ninguém... nem aqueles que não têm as minhas ideologias, gostos, costumes, que escrevam bem ou mal... etcetcetc q tu bem sabes!

Obrigado :flower:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

pó de eskrer :)

 

Anda psico e trás a motoserra, que eu com jeitinho inda vomito as tripas com sangue e mais umas visceras....... :blabla: :blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

pó de eskrer :)

 

Anda psico e trás a motoserra, que eu com jeitinho inda vomito as tripas com sangue e mais umas visceras....... :blabla: :blabla: :blabla:

 

Devo ir a outro arraial. O Goa Gil é demasiado psicadélico para mim.

 

Por acaso a última vez que apanhei com ele foi em Idanha.

 

Se vomitares tira fotos para a capa do disco! ;)

 

PS: Falam mal do Boom, mas não é fofuxo colocarem "Boom land" a seguir ao anuncio da festa do senhor? :rolleyes: Acho piada.

Link to comment
Share on other sites

pó de eskrer :)

 

Anda psico e trás a motoserra, que eu com jeitinho inda vomito as tripas com sangue e mais umas visceras....... :blabla: :blabla: :blabla:

 

Devo ir a outro arraial. O Goa Gil é demasiado psicadélico para mim.

 

Por acaso a última vez que apanhei com ele foi em Idanha.

 

Se vomitares tira fotos para a capa do disco! ;)

 

PS: Falam mal do Boom, mas não é fofuxo colocarem "Boom land" a seguir ao anuncio da festa do senhor? :rolleyes: Acho piada.

 

Para mim é igual que a festa seja no sitio do vOom ou noutro sitio qualquer.......

 

O que realmente importa aqui é que quem gosta vai e nunca se arrepende de ir

 

Secalhar as 1500 ou 2000 pessoas que vão a goa gil também não acham o dark psicadélico mas vão porque é o goa gil, e ao final está tudo doido como sempre ahahahahaha.... :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

 

Acho que as festas se existem é para as pessoas tomarem a liberdade de escolherem os tipos de musica/ambientes que gostam mais....se só ouvesse festas de house já imaginas-te como seria psico??..era uma confusão...

 

A malta não pode gostar toda do mesmo...mete isso na tua cabeça dura!!!!! :blabla: :blabla: :blabla::vampire: :vampire: :vampire:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu como nunca estive no sitio o boom nem no boom....estou-me a cagar até prefeira que fosse mais para o norte que assim não gastava tanta guita....

 

na queimadela é que era bonito outra vez !!!! hehehehe

 

Anyway....

 

Estamos lá!!!!! :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

 

Se vomitares tira fotos para a capa do disco! ;)

 

PS: Falam mal do Boom, mas não é fofuxo colocarem "Boom land" a seguir ao anuncio da festa do senhor? :rolleyes: Acho piada.

 

:lol: :lol:

 

 

Bem vindos ao munddddddo encantaaaaaaaaaado dos brinquedos...onde há . . .

 

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

sirigaita iupi iupi ai ..............

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

eu como nunca estive no sitio o boom nem no boom....

 

Como é possível? Pensava que já tinhas ido. É que falas tão mal do festival que estava mesmo convencido que já tinhas lá estado.

Link to comment
Share on other sites

pó de eskrer :)

 

Anda psico e trás a motoserra, que eu com jeitinho inda vomito as tripas com sangue e mais umas visceras....... :blabla: :blabla: :blabla:

 

Devo ir a outro arraial. O Goa Gil é demasiado psicadélico para mim.

 

Por acaso a última vez que apanhei com ele foi em Idanha.

 

Se vomitares tira fotos para a capa do disco! ;)

 

PS: Falam mal do Boom, mas não é fofuxo colocarem "Boom land" a seguir ao anuncio da festa do senhor? :rolleyes: Acho piada.

 

 

tô a ter grande paciencia pra ti nestes ultimos tempos... mas ainda te vou explicar essa do Boom Land, `porque deves estar a "falar" de mim, da minha assinatura...

É assim, se fores ver a qualquer promo desta festa e atge no flyer, também diz boom land... nem vejo mal nenhum nisso, so mesmo tu quando não tens por onde pegar... ah e depois ate pedes desculpa, que é mais forte que tu... olha quem faz isso é a minha sobrinha de 10 anos, mas quando sabe que esta a fazer mal... logo não tem comparação pois pareces daqueles putos estupidos que pensam que sabem tudo e que são os maiores... la da rua! lol

mas passando a frente...

ja agora onde eu falei mal do boom?? posso ter dito que era caro (nunca disse que não valia o guito), posso ter dito que há outros festivais mais acessiveis para a minha bolsa (há!!), agora falar mal e mandar abaixo, nunca... não me confundas contigo.

Ate porque nunca fui, logo n unca poderia falar mal!

e vou repetir... so falo daquilo que vejo!

olha, o meu tempo de antena para ti esgotou!

:bye: Faz-te um homem já que a tua mãe nunca o foi!!!! :gap:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

faz diferença ser no sítio do boom, porque é dos poucos locais para este tipo de evento onde tu consegues ver perfeitamente o nascer e o pôr-do-sol. Também porque o lago é grande e a água limpa e com uma óptima temperatura. Esta deve ser uma das melhores alturas do ano para ir à "boom land", porque não está árida, mas verdinha. Menos amarela e mais verde. Depois há todo um capital de memórias naquele local que lhe confere uma energia única. boom !!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

aii jasus q se apaga a luz :smokinggun::vampire:

ta quasiiiiii :dancing:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

faz diferença ser no sítio do boom, porque é dos poucos locais para este tipo de evento onde tu consegues ver perfeitamente o nascer e o pôr-do-sol. Também porque o lago é grande e a água limpa e com uma óptima temperatura. Esta deve ser uma das melhores alturas do ano para ir à "boom land", porque não está árida, mas verdinha. Menos amarela e mais verde. Depois há todo um capital de memórias naquele local que lhe confere uma energia única. boom !!

 

Ora ai está!!! Vamos todos para cima nesse dia. :dancing:

 

Ficar em Lisboa nesse fim de semana?? Nããããooooooo me parece!! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

vai ser divertido! eu vou aproveitar para entrar em transe um bocadito, coisa que n acontece à uns tempos e depois descansar na praia ao som do belo chill out. simples e bom !

Vai haver chill desta vez, assim pondero ir. :)
  • Like 1

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

vai ser divertido! eu vou aproveitar para entrar em transe um bocadito, coisa que n acontece à uns tempos e depois descansar na praia ao som do belo chill out. simples e bom !

Vai haver chill desta vez, assim pondero ir. :)

 

boraaa :smokinggun:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Vai haver chill desta vez, assim pondero ir. :)

 

Bora lá ver o velhote! :flower:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

ai que falta tão pouco e eu tão doentinho... :rolleyes:

mas esta semana vou hibernar e 6f botaaa a caminho pra cima para a Festa das festas!!!

ate lááa :dancing:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

ai que falta tão pouco e eu tão doentinho... :rolleyes:

mas esta semana vou hibernar e 6f botaaa a caminho pra cima para a Festa das festas!!!

ate lááa :dancing:

 

siga fritaria da boua cuerelhe! :dance2: ahahah

 

 

 

 

alguem tem 2 lugares de lisboa, margem sul ou setubal? contribui-se para despesas eheh

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Eu vou :dancing: só espero que esteja Sol que saudades tenho do mato :dance2:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

não vai estar sol... vai estar é brazedo!!!

tão a dar altas temp para o fds q vem...

e depois rima... " "daquele som" noite e dia é a nossa alegria!!!!! " :smokinggun:

sigaaaa

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Goa Grill........vai ser sempre a assar!!! Dá-lhe TIGIL.... :diablo::vampire::dancing::smokinggun:

 

:smokinggun: também vens po xurraxko???? vinde vambora... :dancing:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

pano_b.jpg

 

ESTÁ QUASE! RITUAL COM GOA GIL: 25 JUNHO

 

Amigos Trancers!

 

Faltam poucos dias para o regresso do Ritual anual com Goa Gil. É já sábado, 25 de Junho, em Idanha-a-Nova (Boom Land), que sentiremos a energia universal dialogando pela música e seremos UM com o universo.

 

As nossas equipas estão já a preparar o Dance Floor com amor, arte e magia. Usando influências de geometria sagrada, o Ritual é nas margens de um magnífico lago, rodeado por azinheiras e sobreiros centenários, montanhas e rochas ancestrais, pássaros e seres coloridos, este é "o local perfeito para um ritual de Trance, segundo as palavras do Mestre Goa Gil.

 

O Ritual é aberto a todos e não tem lotação limitada. Ao contrário do que se tem escrito no mundo virtual, os bilhetes não estão esgotados nem nunca estarão: todos são bem-vindos à Boom Land!

 

Poderão tomar banho, acampar, desfrutar com alegria a liberdade que a Mãe Natureza nos brindou, que assim se abre pela primeira vez à comunidade trance fora do Boom Festival. Será uma pequena reunião com público confirmado de Portugal, Alemanha, Espanha, França e Itália. Somos Um!

 

A pré-venda de bilhetes termina no dia 21 de Junho. Depois dessa data apenas nas portas da Boom Land a poderão adquirir. Garantimos entrada a todas as pessoas - venham com amor e paz!

 

Respeita a Natureza. Traz a tua melhor essência. Faz da Alegria a tua companheira para o ritual anual de trance com o Mestre Goa Gil.

 

mapa.jpg

 

P1040861_a.jpg

 

P1040860_a.jpg

 

P1040859_a.jpg

 

P1040858_a.jpg

 

P1040857_a.jpg

Link to comment
Share on other sites

2 days & counting... :dancing::dancing:

:dance2::vampire::dance2::dance4:

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

1 day... fdx ta tudo a durmir ou q ??? :smokinggun:

sigaaaaa a viagem!!!

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

povo, uma boleia do porto pa idanha ninguem arranja?? um lugar! mandem sms por favor se for possivel! 912712052 obrigado!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!