Jump to content
×
×
  • Create New...

OMIUM & PSYART Apresentam: "GOA GIL"


psyart
 Share

Recommended Posts

 

:gap:

 

 

é agora que vou beber o café!...E esta sol e tudo !, já são 18h, mas pronto...Até cai bem a mesma!

 

tchk... tchk.... Bum!

 

:gap:

 

Om eu deus!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Tu vais? era bom!!! Sempre tinhamos um palhaço para nos fazer rir :)

 

Começaste assim ! Sempre com o nível habitual ...

 

 

.....

Na próxima vê se tens colhões para vires falar comigo ou estás com medo de alguma coisa?

Vá lá sê homem uma vez na vida! :)

 

 

Dps sais-te com esta...

 

Devias ter tido a mesma sensibilidade quando durante anos, tu e os teus compinchas ( os mesmos de agora, alguns agora sob a capa de clones ), andaram a rebentar topicos atrás de topicos, tal como fazem agora. Relembro-te só as festas da Crystal Matrix, e o que voces faziam e diziam... Essa memória é mto curtinha, mas é á medida do teu cerebro, ta certo... :lol:

 

 

Enfim, se esse é o nivel da Ajnavision, não admira q a "cena" não caminhe para melhor...

 

E se todos começarmos a foder as tuas festas ou onde participas, como tu e os teus fazem o mesmo, vais ver q as tuas festas também passam a ser catalogas como MERDA ;)

 

 

 

Siga lá pa ver o velhinho !!!!! :yahoo:

 

Epá vai ser mesmo a última vez que te respondo porque já sabemos bem a volta que dás às conversas apenas pegando naquilo que te interessa para falar.

 

A dondoca ficou chateada por lhe ter dito que não tens colhões para vir falar pessoalmente comigo? Foda-se és mesmo tiazinha de Cascais pa! :rolleyes: É pena teres cortado o contexto da conversa... Porque será? :rolleyes:

 

Falar mal de certas orgs todos o fazem ou fizeram quando se sentem ou se sentiram lesados pelas mesmas. Tu não o fazes ou nunca o fizeste? :lol:

Infelizmente para ti, isso foi no passado rapazolas. Muita coisa mudou inclusivé a minha postura em relação a isso e a muitas coisas mais.

 

Se tenho compinchas como tu os chamas que continuam a difamar certas orgs que culpa tenho eu disso? Não mando na cabecinha deles pa! Não consegues ou não queres perceber isso? Vê se cresces um pouco. :dirol:

 

Em relação à Ajnavision:

Fui eu que te chamei palhaço e não a editora. Se te chamei palhaço é porque o és! Está à vista de todos. aliás basta vêr a maneira como te pavoneias neste forum. Secalhar preferias que te chamasse palhaço rico! Deve ser isso te ficou atravessado ou não foi?

Com muita pena tua a Ajnavision Records está com saúde e recomenda-se. Até vende mais cd's que certas "leibals" de trance nacionais do teu novo amigalhaço do Monte do Estoril. Ironic isn't it? B)

Não sei nem como nem o porquê dessa dor de corno mas muito sinceramente nem me vou dar ao trabalho para tentar perceber. Corno ferido é tramado de tratar pa! Já para não falar que um corno ferido é um animal dificil de "lidar" :dancing:

És tão infeliz que acabas por ser o único que tenta falar mal da Ajnavision mas como toda a comunidade elastika te conhece de gingeira temos pena! Insert coin and play again!

 

Os falsos testemunhos que sempre andaste a levantar acerca da minha editora são um pouco semelhantes aos que fizeste com a Editora/Produtora do Diogo aka Mr. Ding Dong e à editora do Vicente.

Até levantaste falsos testemunhos que se faziam negócios ilicitos naquela empresa. Que tristeza de personagem que tu me saiste. :huh:

Se bem me lembro ficaste tão mal na fotografia que até tiveste que pedir desculpas publicamente pois a situação que inventaste já estava a ter contornos tão graves que terias problemas a nivel judicial. Isto para não falar da "espera" que te estavam a arranjar...

 

Volto a dizer-te: A malta já conhece o teu carácter de merda. Não tentes arrastar os outros para o teu mundo mesquinho e sem valor algum.

 

Para terminar aconselho-te a soprar no balão antes de escreveres no Elastik! De certeza absoluta que não fazias figuras tão tristes como as que fazes. Principalmente nesta matéria.

 

Agora desampara-me a loja de uma vez por todas. Não passas de um tretas com mau carácter! (era para escrever larga-me a breguilha mas ias ficar ofendida) :bye:

 

 

 

Desculpem la que vos diga , mas um podia-se esconder no armario e o outro ir a procura...se nao souberes onde ele esta escondido...procura no armario!Deviam tratar dessas crises conjugais em casa , a malta agradeçe... :closedeyes:

 

E Goagil , com os seus pros e contras , continua a juntar muita gente , para mim os contras sao mesmo o som, podia ser uma viagem entre todas a ramificaçoes que hoje se fazem de estilos , dentro do psytrance.A falta de qualidade como dj , mas como ja disse anteriormente , gostava de ver certa rapaziada a misturar com DAT e tantas horas...O positivo , é um ritual antigo , que para quem começou a ir a festas cedo , é uma referencia , uma reunião , mesmo que o som seja sempre moer , é daquelas que muitos continuam a ir...as muitas novidades de som que ai vem e as vezes nem sequer é editado , muitos artistas estao na festa e começam a ouvir malhas deles e deve saber bem...quer a quem fez essas musicas , como quem esta a ouvir , é quase tudo som novo.

 

Para mim , é um ritual , de amizade e diversao , algo mistico...mesmo sabendo que de mistico , so os €€€!!!

 

E tenhamcalmapeloamordedeus....

 

 

Barafooted, só tenho a agradecer o teu post, porque de outra forma não descobria, q o post original dele de ontem, tinha sido alterado hoje, com o unico intuito, de distorcer as minhas palavras ! È mesmo o Vale Tudo !

 

Sim Sr, Alien, és um gajo com muito NÍVEL e educação ! :rolleyes:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

graças a este e outros senhores de Goa, temos hj uma cena trance em Portugal e em todo o mundo :)

festão excl.gifexcl.gif

 

Tens a certeza?

 

tenho

Link to comment
Share on other sites

Eu sintonizo-me mais com a qualidade do trabalho dele que, na minha opinião, é muito medíocre... O resto é, como diria a Miss Piggy, :blabla: ...

 

:flower:

 

 

O trabalho é medíocre :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

...

 

 

mas o povo gosta olha lá 2000 E tal e pessoas a delirar em FaFe!!!!

 

é o dark que é barulho...

 

 

ahahahahaha

http://www.youtube.com/watch?v=N7-dCK6zlak

 

ANDA VELHOTE QUE NÓS CÁ TE ESPERAMOS!!!!!

  • Like 2
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

O cartaz das promotoras é adequado aos "target" que eles pretendem. O público é cada vez mais separatista, mas isso não quer dizer que nas festas sem dark esteja pouca gente, ou que as de dark estejam sempre cheias...

 

Não me lembro de ver nenhum artista dark no cartaz da festa Kin, e no entanto parece que foi um sucesso.

Eu não estou contra nenhum género, até sou fã das sonoridades mais nocturnas em detrimento de outras, mas lá porque uma promotora não aposte em certo estilo, não quer dizer que não possa dar apoio logístico e entrar com experiências diferentes para completar outro grupo.

 

Uma festa não é só cartaz, principalmente para quem organiza.

Ora aqui esta...eu pessoalmente não sou amante de dark...so mm penta, ocelot entre outros...e se tivexe uma promotora poderia mt bem realizar eventos sem ser pro meu gosto...destinado a um determinado publico alvo...Claro que tem aver com $$$ tójó...uma pessoa que tem a sua promotora sobrevive do que?do amor à camisola?!lol qualquer promotora seja ela qual for pensa sempre no $$$...tem k pensar no seu futuro como promotora de eventos musicas/culturais, etc...se não pensar em $$$ deveria pensar seriamente em mudar de profissão pk não irá sobreviver muito tempo e de certeza que irá ficar com uma boa divida ás costas, a não ser que produção de eventos seja mais como "hobby" tem o seu trabalho e mm axim gosta de org algums eventos e mm neste caso pensa em $$...agora existe orgs que pensam no $$ e nada de criar condiçoes pro seu publico...no caso da psyart podem mt bem n curtir dark e organizarem uma festa de dark com a intençao de angariar $ pra no futuro produzirem um evento bom ao seu gosto...

 

O Gilbert podia bem era voltar uns anitos atraz e passar um set dakeles como paxava na altura...

  • Like 1
38173128.png
Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Até os advogados de defesa são sempre os mesmo... ;)

 

Se entram em contradição, não sei porque não os vês lá a meter nojo, como os teus compinchas, fazem nas festas a q não vão... :closedeyes:

 

 

P.s.- Se lesses o topico,sabias q ia á festa. A vontade de ser bombeiro e mostrar serviço, impediu-te ler o topico, mas eu percebo-te ... ;)

 

Eu estava a falar das festas e organizadoras, não projectes as tuas frustrações em mim. Tas a fazer exactamente o mesmo do que condenas, e és tão estúpido que que não percebes que estás em contradição logo no mesmo post.

 

Jesus, por nunca conseguir aturar assim tamanho nível de estupidez é que acho que nunca conseguiria trabalhar em call center. Mais depressa metia uma velha de 90 anos a mudar a password do wireless do que te meter juízo nessa cabeça. Houve quem tentasse, comigo funcionou... mas tu para mim és um caso perdido.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Não me digam que os que já andaram a colocar -1 acreditam mesmo neste texto... A conta bancária do "Mestre" Carpinteiro acredita de certeza...

 

:bye:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

deixxem la a novela elastika do custume.... venha a festa e o mestre goagil pra ramboia

 

 

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 meses passa num flash!!!

mas se precisarem, com tanta ânsia, tenho o control dos ânsiolíticos malta :gap:

venha a festa, venha o ritual!!! :):dance2::dancing:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu sintonizo-me mais com a qualidade do trabalho dele que, na minha opinião, é muito medíocre... O resto é, como diria a Miss Piggy, :blabla: ...

 

:flower:

 

 

O trabalho é medíocre :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

...

 

 

mas o povo gosta olha lá 2000 E tal e pessoas a delirar em FaFe!!!!

 

é o dark que é barulho...

 

 

ahahahahaha

http://www.youtube.com/watch?v=N7-dCK6zlak

 

ANDA VELHOTE QUE NÓS CÁ TE ESPERAMOS!!!!!

 

 

Tive nessa festa , grande festa sim senhor !!! quest , omium e queimadela rocks . E ja passaram dois anos , que boas lembranças que tenho dessa festa , pena pena foi chegar a um ponto e não conseguir ouvir mais darque , sorte é que nem liguei muito a musica :tintol: aquela musica satura logo nos primeiros minutos :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Eu sintonizo-me mais com a qualidade do trabalho dele que, na minha opinião, é muito medíocre... O resto é, como diria a Miss Piggy, :blabla: ...

 

:flower:

 

 

O trabalho é medíocre :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

...

 

 

mas o povo gosta olha lá 2000 E tal e pessoas a delirar em FaFe!!!!

 

é o dark que é barulho...

 

 

ahahahahaha

http://www.youtube.com/watch?v=N7-dCK6zlak

 

ANDA VELHOTE QUE NÓS CÁ TE ESPERAMOS!!!!!

 

 

 

Podes crer mas tb te digo se o velhinho este ano passa alguma que seja mais fully como aconteceu o ano passado será o ultimo ano que lá irei!!! :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Eu sintonizo-me mais com a qualidade do trabalho dele que, na minha opinião, é muito medíocre... O resto é, como diria a Miss Piggy, :blabla: ...

 

:flower:

 

 

O trabalho é medíocre :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

...

 

 

mas o povo gosta olha lá 2000 E tal e pessoas a delirar em FaFe!!!!

 

é o dark que é barulho...

 

 

ahahahahaha

http://www.youtube.com/watch?v=N7-dCK6zlak

 

ANDA VELHOTE QUE NÓS CÁ TE ESPERAMOS!!!!!

 

 

 

Podes crer mas tb te digo se o velhinho este ano passa alguma que seja mais fully como aconteceu o ano passado será o ultimo ano que lá irei!!! :vampire:

 

 

 

ei pah ele o ano passado estava muito virado pro forest mas este ano vem mais rijo amigo ehehehhehe

:vampire:

Link to comment
Share on other sites

ei pah ele o ano passado estava muito virado pro forest mas este ano vem mais rijo amigo ehehehhehe

:vampire:

 

Só vou para ouvir o John Lennon no final. Ele devia estar à rasquinha e devia ter a "cena rija", vulgarmente chamada "tesão do mijo". Mas não faz sentido, ele já é cota. Ou se calhar faz...

 

...não que eu goste de "coisas rijas". Bem... cada um com a sua "onda". Mas se ele vem com a "cena rija", não sei...

 

"Give piss a chance!"

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

és muita cromo fodasse até te chamava "palhaço" mas vou passar ao lado

 

Eu também te podia chamar "ridículo e analfabeto" (musicalmente e não só) mas também vou passar ao lado. Continua a gostar de cenas rijas. Tu é que sabes. Já falaste com a porca? Acho que ela estava a precisar de gaita.

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

lol és muito otário ... nunca tiveste coragem ne??? se soubesse kem tu es ate te respondia ,mas no focinho, pok deves ser lindo k nem a puta da tromba mostras ,andas escondido atras do ecra... mas nem te respondo mais um dia a gente encontra se depois falas tá??? porque estas escondido mas nao te podes esconder pra sempre ...

va tenta ser feliz otário de meia idade

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

lol és muito otário ... nunca tiveste coragem ne??? se soubesse kem tu es ate te respondia ,mas no focinho, pok deves ser lindo k nem a puta da tromba mostras ,andas escondido atras do ecra... mas nem te respondo mais um dia a gente encontra se depois falas tá??? porque estas escondido mas nao te podes esconder pra sempre ...

va tenta ser feliz otário de meia idade

 

UI! A mula do darque está a ameaçar pancada. Isto está mesmo a ficar um darque fdd. Tem calminha na "cena rija" porque eu não gosto de violência. Nem sonora nem física. Isso é para os rijos do tranxe. Os trolhas psicadélicos. Os teus compadres.

 

Amanhã estou na estação de Carcavelos às 17h00 em ponto. Se fores "rijo" aparece. Leva pomada!

Link to comment
Share on other sites

lol és muito otário ... nunca tiveste coragem ne??? se soubesse kem tu es ate te respondia ,mas no focinho, pok deves ser lindo k nem a puta da tromba mostras ,andas escondido atras do ecra... mas nem te respondo mais um dia a gente encontra se depois falas tá??? porque estas escondido mas nao te podes esconder pra sempre ...

va tenta ser feliz otário de meia idade

 

UI! A mula do darque está a ameaçar pancada. Isto está mesmo a ficar um darque fdd. Tem calminha na "cena rija" porque eu não gosto de violência. Nem sonora nem física. Isso é para os rijos do tranxe. Os trolhas psicadélicos. Os teus compadres.

 

Amanhã estou na estação de Carcavelos às 17h00 em ponto. Se fores "rijo" aparece. Leva pomada!

 

 

 

ehehehehehehh eu ameaçar de pancada???? looooooooooooooooool

Link to comment
Share on other sites

lol és muito otário ... nunca tiveste coragem ne??? se soubesse kem tu es ate te respondia ,mas no focinho, pok deves ser lindo k nem a puta da tromba mostras ,andas escondido atras do ecra... mas nem te respondo mais um dia a gente encontra se depois falas tá??? porque estas escondido mas nao te podes esconder pra sempre ...

va tenta ser feliz otário de meia idade

 

UI! A mula do darque está a ameaçar pancada. Isto está mesmo a ficar um darque fdd. Tem calminha na "cena rija" porque eu não gosto de violência. Nem sonora nem física. Isso é para os rijos do tranxe. Os trolhas psicadélicos. Os teus compadres.

 

Amanhã estou na estação de Carcavelos às 17h00 em ponto. Se fores "rijo" aparece. Leva pomada!

 

 

 

ehehehehehehh eu ameaçar de pancada???? looooooooooooooooool

 

Amanhã na estação de Carcavelos às 5! Bebemos um cházinho, ok?

 

PS: Gostas quando o "velhote tem a cena rija"?

Link to comment
Share on other sites

lol és muito otário ... nunca tiveste coragem ne??? se soubesse kem tu es ate te respondia ,mas no focinho, pok deves ser lindo k nem a puta da tromba mostras ,andas escondido atras do ecra... mas nem te respondo mais um dia a gente encontra se depois falas tá??? porque estas escondido mas nao te podes esconder pra sempre ...

va tenta ser feliz otário de meia idade

 

UI! A mula do darque está a ameaçar pancada. Isto está mesmo a ficar um darque fdd. Tem calminha na "cena rija" porque eu não gosto de violência. Nem sonora nem física. Isso é para os rijos do tranxe. Os trolhas psicadélicos. Os teus compadres.

 

Amanhã estou na estação de Carcavelos às 17h00 em ponto. Se fores "rijo" aparece. Leva pomada!

 

 

`e pa agora tou num dealema e que sou compadre do MULA e tb não me dou mal contigo será que tb sou considerado um trolha????

 

ahahahhaaa vocês são os piores!!!! Mas pronto continuem lá com a vossa brincadeira luta é alegria!!!! B)

Link to comment
Share on other sites

Eu sintonizo-me mais com a qualidade do trabalho dele que, na minha opinião, é muito medíocre... O resto é, como diria a Miss Piggy, :blabla: ...

 

:flower:

 

 

O trabalho é medíocre :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

...

 

 

mas o povo gosta olha lá 2000 E tal e pessoas a delirar em FaFe!!!!

 

é o dark que é barulho...

 

 

ahahahahaha

http://www.youtube.com/watch?v=N7-dCK6zlak

 

ANDA VELHOTE QUE NÓS CÁ TE ESPERAMOS!!!!!

 

 

 

Podes crer mas tb te digo se o velhinho este ano passa alguma que seja mais fully como aconteceu o ano passado será o ultimo ano que lá irei!!! :vampire:

 

 

 

ei pah ele o ano passado estava muito virado pro forest mas este ano vem mais rijo amigo ehehehhehe

:vampire:

 

 

Rijeza é o que é preciso lá estaremos mas este ano ele vai a prova dos 9 !!! O que o safa e que ainda são umas valentes horas com ele a rasgar pano!!! senão se foxe como no finale que até passou malhas do astronauta maluco já nem o iria ver!!!!

Link to comment
Share on other sites

ei pah ele o ano passado estava muito virado pro forest mas este ano vem mais rijo amigo ehehehhehe

:vampire:

 

Só vou para ouvir o John Lennon no final. Ele devia estar à rasquinha e devia ter a "cena rija", vulgarmente chamada "tesão do mijo". Mas não faz sentido, ele já é cota. Ou se calhar faz...

 

...não que eu goste de "coisas rijas". Bem... cada um com a sua "onda". Mas se ele vem com a "cena rija", não sei...

 

"Give piss a chance!"

 

 

nou word'x ! :lol::lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Dêm-lhe lá um geladinho ao psiconauta a ver se a criança de cala um bocadinho ou que vá para os tópicos do som assério ou das pinturas ou mesmo do teatro..... :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

será que o psicagaita ja reparou que é a psyart que esta também a org esta reunião?!!!

se repararem na festa da Kin nem 1 unico post dele a meter nojo, parece que o trance que ele pintou lá nesse topico não é o mesmo que ele pinta nos outros tópicos todos... especialmete nos topicos das festas que não vai!!

é peciso ter uma lata esta criatura... olha a situação que o gajo cria fdx

melhor mesmo é ignorar... pode ser que ele se manque!!!

 

 

venha a festarola...

 

p.s. Forest tambem não é mau não sr ehehehe ha horaas para tudo!!

sigaaaa

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Ora deixa cá ver no manual do PLUR:

 

"palhaço"? sim, está aqui...

"cromo"? sim, confere...

"mete nojo"? também está aqui...

"otário"? faz parte da cortesia....

"fazer um gif de uma motoserra a decapitar um pobre rapazinho inocente"... olha, isto não consta! Não pode ser...

 

Fdx Psiconauta, ainda não tens o novo manual? Não me digas que ainda usas o de 1998, isso já foi completamente revisto e emendado pela Nova Ordem do Trance, não admira que depois haja este tipo de confusões. :rolleyes:

 

 

Novo Manual do PLUR à venda na lojinha Elástika por apenas 30 euros+IVA, é de aproveitar enquanto não é aprovado o novo PEC!

  • Like 1
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Temos o prazer de anunciar que o Ritual Ancestral Tribal da Dança se realiza num paraíso natural: as margens do lago de Idanha-a-Nova. Poderão desfrutar de um fim de semana na natureza, com uma praia sublime de 3 quilómetros, sombras e a magia do espaço que albergou o Boom Festival 2010.

 

Com Amor e Luz - Psyart e Omium

Link to comment
Share on other sites

Temos o prazer de anunciar que o Ritual Ancestral Tribal da Dança se realiza num paraíso natural: as margens do lago de Idanha-a-Nova. Poderão desfrutar de um fim de semana na natureza, com uma praia sublime de 3 quilómetros, sombras e a magia do espaço que albergou o Boom Festival 2010.

 

Com Amor e Luz - Psyart e Omium

 

a ver como é isso entao!todos este tempos sempre no meio da natureza, desta vez vamos pra um pouco mais de descampado né?! a ver então como corre a coisa!a cena é k é mt longe, mas vale sempre a pena bah.... te jah e boa sorte nos preparativos! metam la decoração com fartura pessoal!

Link to comment
Share on other sites

Temos o prazer de anunciar que o Ritual Ancestral Tribal da Dança se realiza num paraíso natural: as margens do lago de Idanha-a-Nova. Poderão desfrutar de um fim de semana na natureza, com uma praia sublime de 3 quilómetros, sombras e a magia do espaço que albergou o Boom Festival 2010.

 

Com Amor e Luz - Psyart e Omium

 

 

fdx tão longeeeee????? :protest:

mas pronto, ta bem!! :smokinggun:

:vampire::dancing::dance2:

  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Temos o prazer de anunciar que o Ritual Ancestral Tribal da Dança se realiza num paraíso natural: as margens do lago de Idanha-a-Nova. Poderão desfrutar de um fim de semana na natureza, com uma praia sublime de 3 quilómetros, sombras e a magia do espaço que albergou o Boom Festival 2010.

 

Com Amor e Luz - Psyart e Omium

 

 

fdx tão longeeeee????? :protest:

mas pronto, ta bem!! :smokinggun:

:vampire::dancing::dance2:

 

 

será preciso levar guarda sol ou terá sombras com fartura , é que 3km de praia sem sombra é obra, mas a omium é da casa sabe bem como abordar a coisa acho eu ...

 

vemo-nos por la.

Link to comment
Share on other sites

Temos o prazer de anunciar que o Ritual Ancestral Tribal da Dança se realiza num paraíso natural: as margens do lago de Idanha-a-Nova. Poderão desfrutar de um fim de semana na natureza, com uma praia sublime de 3 quilómetros, sombras e a magia do espaço que albergou o Boom Festival 2010.

 

Com Amor e Luz - Psyart e Omium

 

Muito bem! A última que foi do Velhinho foi em Idanha (2001? 2002?). Acho que é o local ideal. Bem longe para filtrar (ou pelo menos tentar) as "más energias".

 

Mesmo não indo, e não gostar do som actual do homem, desejo tudo de bom. Nem me importava de ir só para visitar o local este ano. heheheheheheh

Link to comment
Share on other sites

Temos o prazer de anunciar que o Ritual Ancestral Tribal da Dança se realiza num paraíso natural: as margens do lago de Idanha-a-Nova. Poderão desfrutar de um fim de semana na natureza, com uma praia sublime de 3 quilómetros, sombras e a magia do espaço que albergou o Boom Festival 2010.

 

Com Amor e Luz - Psyart e Omium

 

Muito bem! A última que foi do Velhinho foi em Idanha (2001? 2002?). Acho que é o local ideal. Bem longe para filtrar (ou pelo menos tentar) as "más energias".

 

Mesmo não indo, e não gostar do som actual do homem, desejo tudo de bom. Nem me importava de ir só para visitar o local este ano. heheheheheheh

 

 

 

Pois pois...tu queres é regaizzada e depois dizes que vais so ver o local...cuidado que o gilinho é apertão... :smokinggun:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Temos o prazer de anunciar que o Ritual Ancestral Tribal da Dança se realiza num paraíso natural: as margens do lago de Idanha-a-Nova. Poderão desfrutar de um fim de semana na natureza, com uma praia sublime de 3 quilómetros, sombras e a magia do espaço que albergou o Boom Festival 2010.

 

Com Amor e Luz - Psyart e Omium

 

Muito bem! A última que foi do Velhinho foi em Idanha (2001? 2002?). Acho que é o local ideal. Bem longe para filtrar (ou pelo menos tentar) as "más energias".

 

Mesmo não indo, e não gostar do som actual do homem, desejo tudo de bom. Nem me importava de ir só para visitar o local este ano. heheheheheheh

 

 

 

Pois pois...tu queres é regaizzada e depois dizes que vais so ver o local...cuidado que o gilinho é apertão... :smokinggun:

 

 

Não é apertão. Apertão é Naked City ou John Zorn, por exemplo. Isso sim é apertão. Goa Gil desde há muito tempo (desde que virou para a darcaria fatela) já não faz o meu género. É só. E reggae... nããããaãã também não é muito a minha cena. Dub e dubstep sim. É mais por aí.

Link to comment
Share on other sites

A última que foi do Velhinho foi em Idanha (2001? 2002?)

 

Foi em 2002 antes do Boom.

A partir daí foi sempre a descer, então aquela malha de Skazi a 200bpm´s foi a cereja no topo do bolo LOL

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

:pikatxukill:

 

 

 

e mesmo isso que eu quero ue o gilinho passe!!!! :)

:)

 

 

 

So por esse sorrizo já tou a ver que vão apertar com o gilinho para ele dar espancamento!!! Axo mto bem se assim for podem contar com o meu apoio!!!!

:dancing: :dancing:

 

este ano prepara-te heheheheh é só o que te posso dizer :vampire:

Link to comment
Share on other sites

ouvi dizer que seria mais ou menos assim ...

http://www.youtube.com/watch?v=4eA7Qu7Lz2g&feature=channel_video_title

 

Som do crlh! O tema "Woo Boost" do Rusko mixado com o "So What Cha Want" dos Beastie Boys.

 

Se fosse assim estava lá de certeza. :)

 

 

 

isto para min e musica de embalar meninos ahahahhaa :)

Link to comment
Share on other sites

A última que foi do Velhinho foi em Idanha (2001? 2002?)

 

Foi em 2002 antes do Boom.

A partir daí foi sempre a descer, então aquela malha de Skazi a 200bpm´s foi a cereja no topo do bolo LOL

 

 

Não foi não.. 2004 avis e não me recordo se 2005 ou 2006 foi em idanha.. mas sei que sim. :)

Mas agrada-me. :) Desta não tenho de fazer 1500km. Calha a outros. :P

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

ouvi dizer que seria mais ou menos assim ...

http://www.youtube.com/watch?v=4eA7Qu7Lz2g&feature=channel_video_title

 

Som do crlh! O tema "Woo Boost" do Rusko mixado com o "So What Cha Want" dos Beastie Boys.

 

Se fosse assim estava lá de certeza. :)

 

 

 

isto para min e musica de embalar meninos ahahahhaa :)

 

UI! Embalar meninos. Isso é o que o pessoal do darque tem feito desde que a moda pegou. "Embalar meninos". :) Tem juízo Zé. Eu sei que és um dos "duros", mas não é preciso seres "trolha". Prefiro esta música de embalar meninos a tentativas musicais sem nexo nenhum a não ser armar-se em durão. O que ouviste aí é um mix do camandro. Rusko com Beastie Boys... ah... espera... esqueci-me... o teu universo musical não vai além do trance, tinha-me esquecido disso. Que a música na tua vida começou com trance. Mas olha que existe mais que isso. ;)

 

Se calhar não reparaste no mix que ele está a fazer. Sim... era disso que falava. Muito bem conseguido, na minha opinião. Mas para os duros não serve. Tinha que existir ali uns esqueletos e sangue a jorrar para ser bom. Eu compreendo.

Link to comment
Share on other sites

bem o absolutly murders it tá lá, so faltam mesmo esqueletos e sangue hehehehehh

 

deixem-se destas coisas, por acaso meti as que mais curto ho psico, mas tens de tentar perceber que nem tudo o que é musica nocturna ou dentro do tão odiado Dark, que digase de passagem nao gosto da etiqueta, é sangue e esqueletos... axo que sao mais os seguidores desse movimento que levam a isso que os proprios artistas que o produzem. e falo por mim, yha tambem ja tive os meus tempos de sangue cerveja metal e tripas, todos temos o direito de um dia ter um estravio ou nao???? tive uma banda de metal e o meu primeiro album dentro da cena eletronica ate era baseado numa tematica que em nada tinha a ver com as filosofias do movimento tranceeeeee... e depois????? gosto do que faço e vou continuar a fazer o mesmo durante muito tempo espero, mas tambem nao descoro os outros estilos musicais e tento manter-me pelo menos informado acerca do que se passa...

 

nao entendi ainda o porque de tanta critica nem o porque de tanta gente ofendida ...

 

siga a dança:

 

http://www.youtube.com/watch?v=oMXsFNe0m0Q&feature=related

Link to comment
Share on other sites

eu acho que ele queria dizer é que a malta deveria de gostar de "musica" e não de "som" ... Pois as diferenças é que o ultimo qualquer um o faz.

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

ouvi dizer que seria mais ou menos assim ...

http://www.youtube.com/watch?v=4eA7Qu7Lz2g&feature=channel_video_title

 

Som do crlh! O tema "Woo Boost" do Rusko mixado com o "So What Cha Want" dos Beastie Boys.

 

Se fosse assim estava lá de certeza. :)

 

 

 

isto para min e musica de embalar meninos ahahahhaa :)

 

Tem juízo Zé. Eu sei que és um dos "duros",

 

 

Amigo por acaso nem se quer pus o video no play foi mesmo só para pegar!!!! ;) Grande Abx!!!!

 

Já agora obrigado pelo elogio !!!! :skull:

Link to comment
Share on other sites

siga a dança!!

não gostam mas vêm se lá todos... e ainda bem!!!

Idanha... a fazer lembrar o cccaaabbbbooooommmmm :smokinggun:

pudia haver o anti-goa gil?? o psicoyadagaita pudia ir passar o seu StepaeróbicaDub´nthahouse :dndrugs:

gostos não se discutem???? discutem pois, mas só os gostos que a turma gosta porque senão já é merda e blablabla que todos já sabem!!

:vampire::dance2::vampire::dance2:

  • Like 1
  • Downvote 2

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

fim-de-semana preenchido de música, praia, jolas, mergulhos e mais importante amigos :D

Link to comment
Share on other sites

venha o gilinho para idanha que o sindikato estará presente :) botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :aggressive:

 

Se o sindicato vai estar presente serei autuado por falta de comparência...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

:giveup:

é como se já la tivesse...

boraaa cambada :wave: todos juntos

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

omium-1.jpg

 

O Mestre Goa Gil regressa a Portugal para redefinir o milenar ritual da dança. Dia 25 de Junho, a cerimónia em trance inicia-se ao por-do-sol e segue o percurso da lua numa viagem de conexão tribal com a linguagem universal da música e da dança. Para este momento mágico abrimos as portas da Boom Land para desfrutares de um fim-de-semana num lago paradisíaco.

 

Goa Gil

Lua de 25 de Junho 2011

Lago de Idanha-a-Nova

Boom Land

 

Abertura do Ritual - 15h

Entrada no Ritual - €20

Pré-venda online - €15

 

Ligações ao Ritual através de autocarros de Lisboa e Porto.

 

Infoline

+ 351 962 213 025

+ 351 965 674 424

 

Flea Market e Autocarros

+ 351 963 383 014

Link to comment
Share on other sites

...Sou capaz de aparecer ao amanhecer. :)

 

até lá, fico a sonhar com um chill out!!! :rolleyes:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
:dancing::dance2::dance4::vampire:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

:dancing::dance2::dance4::vampire:

 

bora mano é desta que ficas lá o dia todo eheheh

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

eu nao quero dark, nem fullon, nem decor, nem bebidas nem coisa do genero!quero é a familia reunida como todos os anos, que so aqui é que se junta todinhaaaa para espalhar o terror xDDDD eheheh

 

 

buuueeerrrrraaaaaa

Link to comment
Share on other sites

eu nao quero dark, nem fullon, nem decor, nem bebidas nem coisa do genero!quero é a familia reunida como todos os anos, que so aqui é que se junta todinhaaaa para espalhar o terror xDDDD eheheh

 

 

buuueeerrrrraaaaaa

 

ORA NEM MAIS :huglove:

 

 

Sabeis bem....!!!!!

 

Lá estaremos Familia... :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

:dancing::dance2::dance4::vampire:

 

bora mano é desta que ficas lá o dia todo eheheh

 

 

e ta marcada desde o dia 26 junho de 2010 :)

vai ser um f-d-s em beleza!!

abração trakina :smokinggun:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

NOTÍCIAS GOA GIL, 25 de Junho, Boom Land

 

Ariane

Etno Cerimónia de Abertura

Cosmic Lounge

área de música ambiente na praia

PosterGoaGil.jpg

Link to comment
Share on other sites

NOTÍCIAS GOA GIL, 25 de Junho, Boom Land

 

Ariane

Etno Cerimónia de Abertura

Cosmic Lounge

área de música ambiente na praia

PosterGoaGil.jpg

 

 

este parece ser o flyer do ano passado, não fosse estar ali escrito Psyart... A Ariane sempre vai abrir? pelo menos no flyer que já vi, era so o Gilbert...

 

Junho que não vens... :rolleyes:

:dancing:

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!