Jump to content
×
×
  • Create New...

REFRESH 2011 - Arts & Music Festival __ 22, 23 e 24 de Julho » Oliveira do Hospital


disc0de
 Share

Recommended Posts

REFRESH 2011

Arts & Music Festival

22, 23 e 24 Julho 2011

Oliveira do Hospital, Coimbra , Portugal

 

...FACEBOOK »»

All info @ http://www.facebook.com/refreshfestivalportugal

 

CONCEITO »»

2ª edição do novo e inovador festival de verão português a realizar-se com maior dimensão no presente ano de 2011 no paradisíaco local da praia fluvial de Caldas de S. Paulo, em Oliveira do Hospital, zona centro de Portugal, área pertencente às encostas da reserva natural da Serra da Estrela, com o objectivo de se tornar um festival anual de referência e dimensão internacional, de música contemporânea, arte e cultura.

Refresh é o título, mas também um novo conceito de festival, suportado por uma localização soberba, rodeada de árvores, rio e bonitas paisagens verdes, uma das mais fantásticas regiões naturais de Portugal.

Inspirado na ecologia, nas energias renováveis, na sustentabilidade e numa melhor qualidade de vida, a programação deste ano o Refresh apresenta três noites de actuações de dj’s e live acts na Main Stage com a mais evoluida música electrónica e um Tropical Bar que funcionará a todo o momento com sonoridades dub, chill-out, reggae, house, funky, dubstep, deep, tech e world music. Existirão áreas para realizar práticas saudáveis como meditação, massagens, yoga, entre outras, possíveis de realizar no melhor e descontraído ambiente junto ao rio, assim como uma área para desportos radicais, workshops e sensibilização para os mais variados temas relacionados com o ambiente.

Performances de video, arte, fogo e dança irão invidir também todo o evento. O festival irá também dispor de um interessante mercado com produtos biológicos e artigos reciclados.

O Refresh 2011 pretende criar uma experiência única para todos os presentes, desenvolvida no seio da natureza, num abençoado local inato com todo o conforto exigido, que proporciona uma atmosfera natural de festa, emoções e amizade.

Toda a informação disponível e os primeiros artistas a ser anunciados muito em breve em www.refreshfestival.net e na página oficial do evento no facebook.

 

 

LINE UP »»

Soon…..

 

 

 

 

 

 

TICKETS »»

Pre–sale

info soon..

 

 

INFO »»

FLUX Prod

Portugal

M - info@fluxprod.com

T - +351 964058182

W – www.refreshfestival.net

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!