Jump to content
×
×
  • Create New...

Melhoria ou não na actualidade


Zink
 Share

Recommended Posts

Abro este tópico para darem aqui as vossas opiniões acerca da actualidade, no que respeita à qualidade das releases de Psytrance.

 

Começo por dar a minha muito pessoal e sincera.

 

Após 3/4 anos de muito shalala, vulgo fullon tipo eurotrance com muitas vozes etc e tal, penso que se tem notado uma evidente melhoria nas releases actuais, melhoria essa que já o ano passado constatei, sendo no entanto este ano ainda mais evidente. É certo que ainda só vamos em Março, mas tenho notado que a maior parte das releases que sairam, têm tido qualidade, sendo que algumas delas, numa quantidade bem razoável, são mesmo álbuns muito bons, contrariamente à uns tempos atrás em que aparecia um bom álbum de 3 em 3 meses (mais ou menos... :lol: ) se tanto.

 

Na minha opinião acho que estamos a voltar aos poucos ao tempo do bom Psytrance, talvez porque os produtores se tenham apercebido que tirando um País ou outro que é adepto desse Pop-Fullon, a maioria dos adeptos de Psytrance gosta mesmo é de boa música e não dessas porcarias, isto tirando alguns casos perdidos que já não têm emenda claro.

 

Atenção que estou a falar de Psytrance sem dividir estilos, englobo nesta melhoria todos os estilos, embora para ser sincero sobre o Dark não tenha um conhecimento muito profundo, no entanto também notei que existiram boas releases dessa vertente num passado recente.

 

Concordam, ou isto é só impressão minha?... :)

Link to comment
Share on other sites

Parece-me que tem a ver com a mudança das tendências.

 

Esse "cheesy-full-on" tem morrido um bocado, se bem que ainda está bem presente. Mas noto que têm saído muito mais releases de bons artistas matinais, tipo M-Theory, First Stone e por aí.

As Sul-africanadas estão para ficar por uns tempos, basta ver os line-ups nacionais e perceber que as promotoras apostam muito nisso.

Na vertente mais nocturna, apesar da crescente onda da música mais rápida, nem vou entrar em rótulos, até porque não sou fã desse estilo, tenho visto algumas coisas bem boas, apesar de no meu cesto de compras, estarem sempre algumas releases mais antigas.

Link to comment
Share on other sites

eu acho que nao morreu, estao todos é a trabalhar no proximo album :gap:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Boa pergunta e topico Zink

 

na minha opinião há é mais diversidade e quantidade...

 

eu acho que sei mais ou menos o que tu gostas de ouvir, percebo-te e tem havido releases que se ouvem bem

 

mas eu quando me ponho a comparar o que sai hoje com o que saiu a anos atraz ainda antes do full on de plastico ter chegado

 

nem por sombras...

porque se os outros albuns se tivessem saido hoje executados com a produção actual de acordo com o que há agora a nivel de tecnicas e possibilidades...

qualquer album deles arriscava-se a ser o melhor do ano...

 

porque antes eram trabalhados em estudio não so da parte de produção como tambem com um planeamento que vai muito alem daquilo que é feito hoje...

e isso na "fotografia final" dos CD´s nota-se

 

hoje constroi-se as faixas logo para serem usadas em dancefloors, são planeadas para aquilo, planeia-se muito o som em função do que resulta

dinamica e ritmos...

 

e eu diria que a tendencia antes até era pensar incialmente como musica, planeadas estruturalmente como musica e só depois adaptadas como trance...

tendo em consequencia disso mais conteudo, éram mais facilmente identificaveis...

 

e tanto assim é que hoje há muita variedade, há muita oferta e alguma qualidade, mas pergunto-te qual é a faixa de psy editada recentemente que te ficou no ouvido? bons albuns tem saido, não digo que não...

 

só que eu falo por mim, oiço, passado 5 minutos já não me lembro do que ouvi (estou a generalizar)

 

e isto é causado não só pelos estereotipos, há muita variedade, mas nem por isso significa que exista maior signularidade nos artistas,

há varias tendencias, mas os artistas seguem tendencias muito semelhantes entre si, em cada vertente chega haver N projectos com um grau de semelhança muito grande, então se formos analizar o que é actualidade dos projectos em portugal (LOOL é melhor ficar por aqui...)

 

continuando...

sendo que o som é mais produzido em torno do dancefloor e para resultar no dancefloor, acho que os artistas acabam por se dispersar menos, estão

demasiado focalizados naquele objectivo da faixa resultar na pista, então logo ai há cada vez menos aquele toque genuino, e por isso são cada vez menos

os albuns em eu encontro, em que cada faixa seja uma historia unica e que seja uma peça artistica...

 

resumindo: há diversidade e qualidade, mas a singularidade de qualidade não abunda

 

quem não quiser concordar comigo, está a vontade, mas isto é a minha opinião (percebo o que percebo, não vou entrar em discussões com ninguém sobre isto)

Link to comment
Share on other sites

Boa opinião Richard, entendo-a e respeito-a obviamente, pois no aspecto da produção como sabes não entendo nada e acredito perfeitamente que seja como estás a dizer, no entanto eu estava a referir-me apenas e só à música em si e ao prazer que nos dá em a ouvir, é nesse aspecto que baseio a minha opinião.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Sempre ouve boas coisas no mercado, é preciso é procurá-las e não nos limitar-mos a psyshop e companhias limitadas.

 

Quanto aos albums que têm saído, é um reflexo directo do aumento de vendas digitais .

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Eu também sinto melhoria, penso que parte pode ser por mudança de consciência ou exaustão de alguns estilos.

Porém, penso que o factor principal está associado ao crescimento das netlabels, principalmente daquelas que se pautam por um bom controlo de qualidade (Ektoplazm no topo).

Estão a dar voz a projectos que ninguém ouviria porque não teriam possibilidade de distribuição, e desta forma a dar grande moral aos artistas para se aplicarem de coração, alimentados também pelos feedbacks positivos directos que a net consegue dar.

 

Bons tempos! :)

  • Like 1

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Directo e simples.... Concordo !!

 

 

Mas com medo de o dizer, pois os tais gajos do "Amanhã", ainda não me inspiram muita confiança, e eu falo com base até da minha geração . É um caso instável . Mas contudo a ver vamos se caminhamos para a melhoria.

 

Contudo acrescento e apoio a ideia do Richard, a musica evoluiu e isto a seus diversos níveis.

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Só digo isto: Muito pouca coisa se aproveita hoje em dia. A maioria é LIXO...

 

Então não deves andar a procurar nos sítios certos, porque música de qualidade é o que não falta por aí...

Ou então tens um gosto muito próprio e não gostas de quase nada.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

boas e mas producoes sempre existiram ... no geral estes ultimos anos tem sido psitivos ... muito por ainda haver psi-resistentes que nao se conformaram com alguns anos decadentes da cena e mantiveram a sonoridade para as novas geracoes terem algumas bases como ponto de descolagem ...

 

ps. pessoalmente o psi tornou-se um ideal ,mas obviamente e tal como a maioria do ppl surgiu a ouvir muito trance ... se houver bom som todos os transers ficam a ganhar ... peace

S01.png
Link to comment
Share on other sites

melhoria sim sem dúvida...

 

falo dos projectos de verdadeiro psy como avalon,ital,ovnimoon,burn in noise,etc,etc e toda a equipa servia do progressive,esses sem dúvida deram um grande salto e mostraram que sabem fazer MÚSICA...

 

quanto aos artistas israelitas,não que eles não tenham qualidade musical,mas como bons judeus que são (bora ganhar guito) renderam-se às massas e aos remixes manhosos da lady gaga ou o carai :lol:

 

agora tecnicamente e a nível de produção como a nível de psicadelismo,acho que as músicas ficaram muito mais completas,com mais força e elementos...

 

dá-me muito mais gosto ouvir hoje em dia por exemplo um live de liftshift,patchbay ou innerstate que são projectos ainda pouco reconhecidos do que antigamente um astrix,gms,zorba ou até mesmo man with no name,kox box ou space tribe que são os gigantes e que deixaram um legado...

 

mas pronto é a minha opinião e...

 

;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

quanto aos artistas israelitas,não que eles não tenham qualidade musical,mas como bons judeus que são (bora ganhar guito)

 

Há coisas que mais vale não serem ditas...nos dias que correm é triste ler algo assim.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

la tao vcs nas novelas ... o homem deu a sua opiniao algo construtiva e fundamentada ... mas por causa de uma frase feita que dentro do contexto nem e assim tao negativa mas como pode ter mltplas interpretacoes pronto ... as novelas ate podem nao ser más, mas tem que ter alguma coisa a ver com os temas ... agora so replys para focar uma frase retirada do contexto, que nem tem nada a ver com topico ... nao a novela que resista a tanta intriga ...

  • Like 1
S01.png
Link to comment
Share on other sites

Para mim sempre houveram boas releases como houve sempre muita merda é como tudo. Acho que tem a ver muito tb com editoras e a escolha dos artistas e edições por parte das mesmas para mim a Zenon Rec, Iboga Rec, Twisted Rec, Nano Rec entre outras editam maioritariamente com qualidade.

 

Olha ainda há dias saiu esta Obra de Arte. http://elastiktribe....showtopic=22505

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

quanto aos artistas israelitas,não que eles não tenham qualidade musical,mas como bons judeus que são (bora ganhar guito)

 

Há coisas que mais vale não serem ditas...nos dias que correm é triste ler algo assim.

 

oh men não estou a ver qual o problema do que disse,não afirmei aquilo com intuitos racistas ou religiosos,xenófobos wathever...

 

toda a gente sabe (ou talvez não,pelos vistos) que os judeus sempre tiveram olho para o negócio e sempre ganharam muito dinheiro com eles,e em qualquer parte do mundo...arrisco-me a dizer que haverá poucos ou nenhuns judeus com dificuldades financeiras...

 

já no tempo do hitler,eles eram os mais ricos da alemanha e chegaram a comer o próprio ouro dentro do pão para evitar serem roubados pelo exército alemão,aliás,facto retratado na "lista de chindler" acho eu ou noutro filme qualquer do género...

 

foi apenas nesse contexto que eu fiz uma afirmação daquelas...

 

triste,triste,é vires aqui e como já é usual do elastik,em vez de dares a tua opinião acerca do tópico,podendo na mesma fazer essa observação,limitares-te a dar o ar da tua graça...

 

apenas constatei um facto em tom de ironia e brincadeira,como podia dizer que os chineses vieram fechar muitas lojas da baixa pela concorrência,ou os marroquinos vieram dificultar o negócio dos videoclubes ao venderem dvd's piratas,como dizer que os pretos tem as narinas largas ou as brasileiras aumentarem o número de par de cornos entre os casais portugueses...

 

foda-se,estou a ser racista ou preconceituoso por isso??? NÃO,sei ver as coisas apenas...

 

pelos vistos uns compreenderam,outros não...azarinho,não percebes,perguntas,ou pelo menos argumentas para eu tentar perceber,percebeste???

 

bem,bem...vamos lá ver :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Só digo isto: Muito pouca coisa se aproveita hoje em dia. A maioria é LIXO...

 

Então não deves andar a procurar nos sítios certos, porque música de qualidade é o que não falta por aí...

Ou então tens um gosto muito próprio e não gostas de quase nada.

 

Digamos que tenho acesso a muita música electrónica e dentro do chamado "Psy" muito pouca coisa me tem entusiasmado ultimamente...

Link to comment
Share on other sites

Vá lá não se chateiam pois o tópico até está bem interessante. ;)

 

Tenho lido as vossas opiniões e tenho-as levado todas em conta, acho que cada um aponta motivos bem justificados para a "tal suposta" melhoria estar a acontecer. :)

 

Amigo Yada, tens procurado certamente nos sítios errados, pois no ultimo ano, ano e meio senão encontraste uma boa quantidade de excelentes álbuns de Psytrance, então não sei o que consideres bom... ;)

Link to comment
Share on other sites

Acompanho releases de psy trance regularmente, desde 2004.

 

Penso que esse euro trance/shalala que falas, foi a adatpação israelita do conceito de psy trance.... eu, pessoalmente, raramente ou nunca acompanhei esse tipo de releases/artistas porque efectivamente nao me dizem absolutamente nada....Logo nem podemos colocar isso na pasta "Psy Trance"

 

Falando de bons artistas ( o que nao quer dizer que os outros sejam maus, simplesmente é o meu gosto) acho que a criatividade e o "ser músico" estão sempre presentes, tem se notado uma melhoria na qualidade técnica do som ( Como o som soa efectivamente) e não própriamente na criatividade e viagem....

 

No ínicio era-mos contemplados com artistas excelentes com músicas de nos fazer levitar do chão, hoje isso acontece também mas num patamar de qualidade de som muito mais elevado...

 

Os padrões de exigência na técnica estão sempre a aumentar, contudo a criatividade nasce com cada um de nós.

 

E os bons artistas serão sempre bons, independentemente de este ou aquele album ou música nos agradar mais ou menos....

 

No Darkpsy por exemplo tem se assistido a um Boom de Produtores conceituados ( kindzadza, gappeq, atriohm, Frantic Noise.......etc...etc....) com releases de se lhe tirar o chapéu.....

 

E a notória ascenção de outros tantos novos talentos....

 

Penso que caminhamos sempre para melhor....hehehe :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Falando de bons artistas ( o que nao quer dizer que os outros sejam maus, simplesmente é o meu gosto) acho que a criatividade e o "ser músico" estão sempre presentes, tem se notado uma melhoria na qualidade técnica do som ( Como o som soa efectivamente) e não própriamente na criatividade e viagem....

 

Priceless! Tentar ser injinheiru do trance e não ter coerência no discurso. LOL!

Link to comment
Share on other sites

tirou o curso ao domingo comó outro :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

o k está na berra e o k melhor tem saido a livel de cd's ou va's é o prog sem duvida nenhuma , muitos dos artistas do full on estão a virar para o prog

este ano tem saido muito bom chill também e alguns full on

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Falando de bons artistas ( o que nao quer dizer que os outros sejam maus, simplesmente é o meu gosto) acho que a criatividade e o "ser músico" estão sempre presentes, tem se notado uma melhoria na qualidade técnica do som ( Como o som soa efectivamente) e não própriamente na criatividade e viagem....

 

Priceless! Tentar ser injinheiru do trance e não ter coerência no discurso. LOL!

 

 

A ti já nem respondo acho que toda a gente entendeu aquilo que eu disse....

 

Artistas que sempre foram músicos não melhoram na criatividade melhoram a técnica.....

 

Agora no teu caso...

 

"Quem torto nasce....."

 

Vive a mandar postas num forum....

Link to comment
Share on other sites

Falando de bons artistas ( o que nao quer dizer que os outros sejam maus, simplesmente é o meu gosto) acho que a criatividade e o "ser músico" estão sempre presentes, tem se notado uma melhoria na qualidade técnica do som ( Como o som soa efectivamente) e não própriamente na criatividade e viagem....

 

Priceless! Tentar ser injinheiru do trance e não ter coerência no discurso. LOL!

 

 

A ti já nem respondo acho que toda a gente entendeu aquilo que eu disse....

 

Artistas que sempre foram músicos não melhoram na criatividade melhoram a técnica.....

 

Agora no teu caso...

 

"Quem torto nasce....."

 

Vive a mandar postas num forum....

 

Melhorar a criatividade. :lol: :lol: :lol: Ou se é criativo ou não. Não existe meio termo. "Ó rapaz, tu és mais mais ou menos criativo." :lol:

 

Bom e em relação a viver a mandar postas... tu em 3 anos vais com uma boa média também. :gap:

Link to comment
Share on other sites

No que diz respeito à actualidade, mais precisamente ao ano passado e início deste, concordo que tem havido cada vez mais e melhores lançamentos, sejam eles albums ou compilações. Muitos desses lançamentos são até de projectos pouco ou nada conhecidos, mas com uma qualidade muito acima da média.

Às vezes as coisas boas estão escondidas onde menos se espera, apenas é preciso saber procurar e onde as encontrar. ;)

Link to comment
Share on other sites

No que diz respeito à actualidade, mais precisamente ao ano passado e início deste, concordo que tem havido cada vez mais e melhores lançamentos, sejam eles albums ou compilações. Muitos desses lançamentos são até de projectos pouco ou nada conhecidos, mas com uma qualidade muito acima da média.

Às vezes as coisas boas estão escondidas onde menos se espera, apenas é preciso saber procurar e onde as encontrar. ;)

 

 

That's it!... :)

Link to comment
Share on other sites

Falando de bons artistas ( o que nao quer dizer que os outros sejam maus, simplesmente é o meu gosto) acho que a criatividade e o "ser músico" estão sempre presentes, tem se notado uma melhoria na qualidade técnica do som ( Como o som soa efectivamente) e não própriamente na criatividade e viagem....

 

Priceless! Tentar ser injinheiru do trance e não ter coerência no discurso. LOL!

 

 

A ti já nem respondo acho que toda a gente entendeu aquilo que eu disse....

 

Artistas que sempre foram músicos não melhoram na criatividade melhoram a técnica.....

 

Agora no teu caso...

 

"Quem torto nasce....."

 

 

 

 

Vive a mandar postas num forum....

 

Melhorar a criatividade. :lol: :lol: :lol: Ou se é criativo ou não. Não existe meio termo. "Ó rapaz, tu és mais mais ou menos criativo." :lol:

 

Bom e em relação a viver a mandar postas... tu em 3 anos vais com uma boa média também. :gap:

 

 

Então dizes tu que um artista não evolui a sua criatividade?não alcança novos patamares???..

 

Amigo..na altura em que um artista se achar criativo e satisfeito é na altura que deixa de evoluir..

Link to comment
Share on other sites

Ovniyada - Open the third eye ...

 

:closedeyes:

 

Só se for o olho da peida.

 

O 2much_high* gosta muito de Texas Faggot...

 

 

 

É isso e..Woman's with no name

 

:closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Ovniyada - Open the third eye ...

 

:closedeyes:

 

Só se for o olho da peida.

 

O 2much_high* gosta muito de Texas Faggot...

 

 

 

É isso e..Woman's with no name

 

:closedeyes:

 

Ouvi dizer que o teu bote pega de empurrão também...

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Falando de bons artistas ( o que nao quer dizer que os outros sejam maus, simplesmente é o meu gosto) acho que a criatividade e o "ser músico" estão sempre presentes, tem se notado uma melhoria na qualidade técnica do som ( Como o som soa efectivamente) e não própriamente na criatividade e viagem....

 

Priceless! Tentar ser injinheiru do trance e não ter coerência no discurso. LOL!

 

 

A ti já nem respondo acho que toda a gente entendeu aquilo que eu disse....

 

Artistas que sempre foram músicos não melhoram na criatividade melhoram a técnica.....

 

Agora no teu caso...

 

"Quem torto nasce....."

 

 

 

 

Vive a mandar postas num forum....

 

Melhorar a criatividade. :lol: :lol: :lol: Ou se é criativo ou não. Não existe meio termo. "Ó rapaz, tu és mais mais ou menos criativo." :lol:

 

Bom e em relação a viver a mandar postas... tu em 3 anos vais com uma boa média também. :gap:

 

 

Então dizes tu que um artista não evolui a sua criatividade?não alcança novos patamares???..

 

Amigo..na altura em que um artista se achar criativo e satisfeito é na altura que deixa de evoluir..

 

Só dizes disparates, fdx.

 

A criatividade evolui para onde? A criatividade é um estado em si. Não vai para lado nenhum. Ou se é criativo ou não. Ponto final. Não se começa por ter 0,5 por cento de criatividade até alcançar os 100%. Isso não existe. Não consegues quantificar a criatividade. Só se for no darque.

Link to comment
Share on other sites

o k está na berra e o k melhor tem saido a nivel de cd's ou va's é o prog sem duvida nenhuma , muitos dos artistas do full on estão a virar para o prog

este ano tem saido muito bom chill também e alguns full on

 

Pois. Mas posso até estar com uma ideia errada.Como também tem sido o que mais me palpita,isto ser algo desta nova "espécie" de evolução, que vem para colmatar os horrores comercias que já muito se espalharam...Se assim for,(em geral) até está a ir no bom sentido.

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Mto boas releases...

 

Prog claramente a bombar, como ja foi referido.

 

No Psy, a coisa tem melhorado a olhos vistos, dps de mto tempo de poppy full on

 

No Dark, tÊm aparecido coisas bastante mais audiveis, mais a cena tuga q parece-me tar a emergir.

 

 

 

P.s. - Zink, nao esmoreças na boa criação de topicos. Este descambou na 2 pagina, mas vais ver q no proximo vai ser melhor :)

Link to comment
Share on other sites

Ovniyada - Open the third eye ...

 

:closedeyes:

 

Só se for o olho da peida.

 

O 2much_high* gosta muito de Texas Faggot...

 

 

 

É isso e..Woman's with no name

 

:closedeyes:

 

Isso foi antes de descobrirem o mundo da droga, agora são as green nuns of the revolution.

Link to comment
Share on other sites

as melhorias sao enormes ... para quem assiste de fora ainda tem mais percepcao da evolucao ... nao digo so em termos musicais mas principalmente em termos mentais ... quando vou a uma festinha consigo curtir a minha sem mt stress coisa que n acontecia a uns anos atras ... eram tantos filmes que algum tinha de me calhar na rifa ...

 

o melhor exemplo que posso dar e o facto de antigos produtores terem voltado nos ult anos ... peace

 

 

 

p.s. Vá lá pessoal, arranjem um quarto e não estraguem este tópico. x2

S01.png
Link to comment
Share on other sites

Ovniyada - Open the third eye ...

 

:closedeyes:

 

Só se for o olho da peida.

 

O 2much_high* gosta muito de Texas Faggot...

 

 

 

É isso e..Woman's with no name

 

:closedeyes:

 

Isso foi antes de descobrirem o mundo da droga, agora são as green nuns of the revolution.

 

O 2much_high* e o WereBear dão-se muito bem, estou a ver...

Link to comment
Share on other sites

Abro este tópico para darem aqui as vossas opiniões acerca da actualidade, no que respeita à qualidade das releases de Psytrance.

 

Começo por dar a minha muito pessoal e sincera.

 

Após 3/4 anos de muito shalala, vulgo fullon tipo eurotrance com muitas vozes etc e tal, penso que se tem notado uma evidente melhoria nas releases actuais, melhoria essa que já o ano passado constatei, sendo no entanto este ano ainda mais evidente. É certo que ainda só vamos em Março, mas tenho notado que a maior parte das releases que sairam, têm tido qualidade, sendo que algumas delas, numa quantidade bem razoável, são mesmo álbuns muito bons, contrariamente à uns tempos atrás em que aparecia um bom álbum de 3 em 3 meses (mais ou menos... :lol: ) se tanto.

 

Na minha opinião acho que estamos a voltar aos poucos ao tempo do bom Psytrance, talvez porque os produtores se tenham apercebido que tirando um País ou outro que é adepto desse Pop-Fullon, a maioria dos adeptos de Psytrance gosta mesmo é de boa música e não dessas porcarias, isto tirando alguns casos perdidos que já não têm emenda claro.

 

Atenção que estou a falar de Psytrance sem dividir estilos, englobo nesta melhoria todos os estilos, embora para ser sincero sobre o Dark não tenha um conhecimento muito profundo, no entanto também notei que existiram boas releases dessa vertente num passado recente.

 

Concordam, ou isto é só impressão minha?... :)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

:shok:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Abro este tópico para darem aqui as vossas opiniões acerca da actualidade, no que respeita à qualidade das releases de Psytrance.

 

Começo por dar a minha muito pessoal e sincera.

 

Após 3/4 anos de muito shalala, vulgo fullon tipo eurotrance com muitas vozes etc e tal, penso que se tem notado uma evidente melhoria nas releases actuais, melhoria essa que já o ano passado constatei, sendo no entanto este ano ainda mais evidente. É certo que ainda só vamos em Março, mas tenho notado que a maior parte das releases que sairam, têm tido qualidade, sendo que algumas delas, numa quantidade bem razoável, são mesmo álbuns muito bons, contrariamente à uns tempos atrás em que aparecia um bom álbum de 3 em 3 meses (mais ou menos... :lol: ) se tanto.

 

Na minha opinião acho que estamos a voltar aos poucos ao tempo do bom Psytrance, talvez porque os produtores se tenham apercebido que tirando um País ou outro que é adepto desse Pop-Fullon, a maioria dos adeptos de Psytrance gosta mesmo é de boa música e não dessas porcarias, isto tirando alguns casos perdidos que já não têm emenda claro.

 

Atenção que estou a falar de Psytrance sem dividir estilos, englobo nesta melhoria todos os estilos, embora para ser sincero sobre o Dark não tenha um conhecimento muito profundo, no entanto também notei que existiram boas releases dessa vertente num passado recente.

 

Concordam, ou isto é só impressão minha?... :)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!