Jump to content
×
×
  • Create New...

Elas Em Marte


gypsia
 Share

Recommended Posts

temos que arranjar um castigo para os meninos que se querem infiltrar.

Humm... deixa ver...

 

Que tal... aparecerem todos de saias no próximo encontro elastiko? :kiss:

 

Sem pelos, claro... para verem o que custa ser gaja.

 

Sem pelos e com soutien. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 208
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

melhor white...

 

nós faziamos a depilação... com cera... era tipo completa... buço, axilas, pernas e virilhas... ainda com um extra... pelos do peito.

 

depois eles diziam se realmente queriam ou não ir ao nosso jantar

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Boa!

 

Nem um que aparecia... :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

melhor white...

 

nós faziamos a depilação... com cera... era tipo completa... buço, axilas, pernas e virilhas... ainda com um extra... pelos do peito.

 

depois eles diziam se realmente queriam ou não ir ao nosso jantar

Boa sorte p/ o Anjuna e Alien Exprience :P :><P:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

 

 

Porque já aprendi uma vez que não é isso que me vai fazer gostar mais de mim. A solução não está em operações, nem em dietas, está em mim...

(...)

Portanto podem ver que sou a contradição em pessoa, e se tivesse que fazer alguma operação seria certamente à cabeça   :hammer:

O que me arrepiei a ler o teu post...

 

Nasci e vivi até aos 22 anos em plena Lisboa, numa zona considerada "bem", numa escola secundária onde quase todas as pessoas se vestiam igual, falavam das mesmas coisas e tinham quase todas os mesmos interesses (que a mim nunca me interessaram nada). As reparigas usavam cabelo liso, eram magras mesmo que para isso não comessem. Eu passei quase toda a minha adolescencia sendo diferente: pq não me vestia à moda, pq sempre tive um cabelo encaracolado, rebelde e que nos dias bons não parece um ninho de ratos e nunca fiz um esforço para ser diferente do que era só porque era olhada e apontada pelos que me rodeavam. Nunca me achei interessante aos olhos dos rapazes, apesar de ter consciencia que tinha por dentro o que me faltava por fora... E ia vivendo... com uma auto-estima a nível da minha imagem muito baixa, mas sempre confiante da pessoa que era. O tempo passou, fui para a faculdade e continuava exactamente na mesma. Nunca me faltaram namorados ou pessoas interessadas em mim, mas sempre achei que era por mim cá dentro, porque sempre me esforcei por ser uma pessoa integra, sem rodeios, sem jogos, com dois dedos de testa que era capaz de ter uma conversa interessante. Isso não mudou. Mas não sei como nem porque e apesar de saber a pessoa que era, fui-me deixando consumir a pouco e pouco pelo facto de não gostar do que via quando me via ao espelho. E aos 27 anos resolvi que isso ia mudar... comecei a fazer dieta. Primeiro de uma forma muito suave, cortei com alguns alimentos, comecei a comer menos e mais vezes ao dia. Passei de 74kg para 56kg em 2 anos! Fiquei com um corpo porreirinho, fazia imenso exercicio nem sequer era muito flacida. Mas sabem que mais? Continuei sem gostar de me ver ao espelho... continuava a achar-me gorda e horrivel fisicamente... e resolvi cortar com mais alguns alimentos... até chegar a uma altura que tinha 50kg (eu tenho quase 1,70m), menos de 5% de gordura corporal e de ter um nutricionista a dizer-me que se não tinha cuidado passava a barreira de perigo de vida... comia uma peça de fruta por dia ou meio salame de chocolate quando sentia que precisa de açucar para me aguentar. E continuava a achar-me gorda e a não gostar do que via...

Felizmente trabalho em saude... felizmente tenho conhecimentos e estava rodeada de pessoas que me deram os sinais de alerta... felizmente tinha amigos que me acompanharam e me ajudaram e que só faltou obrigarem-me a comer.... e o mais incrivel é que havia pessoas que me diziam que eu estava com um corpo espectacular, que estava optima, que nem mais gorda nem mais magra!

A que preço??????? Se nem mesmo assim eu gostava do que via?

Felizmente não fiquei com qq tipo de sequelas fisicas desse periodo...

Continuo a não gostar do que vejo quando me olho ao espelho e continuo a achar-me gorda. Nem imaginam a luta que tive comigo mesma enquanto estive gravida e a que tenho todos os dias para tentar não confundir uma dieta saudável para recuperar o meu peso mais ou menos normal, com a espiral de autodestruição que é a anorexia. A luta que tenho comigo mesma de cada vez que ouço um comentário de que podia estar mais magra ou que já estive mais magra...

Sei que não sou gorda... embora não goste do que vejo ao espelho já consigo não odiar a imagem que me é reflectida... chorei baba e ranho quando vi pela primeira vez o "What the bleep do we know", ia chorando outra vez este fim de semana ao reve-lo... e o pior é que sei que é verdade... faz-me mal... estou a aprender... momento a momento... refeição a refeição...cada vez que passo por um espelho...custa muito perder velhos hábitos e não gostar do meu aspecto é tão antigo que tenho plena consciencia que não posso baixar a guarda e deixar de estar atenta ao que penso e ao que sinto em relação a isso...

Enfim... resolvi partilhar. Porque partilhar faz parte e todos voces, sem saberem, me têm ajudado imenso nestes ultimos meses.

Obrigado a todos por me fazerem sentir que posso partilhar com voces.

 

:oops:

Pois é Ambar, como entendo tudo isso. E deixa-me que te diga que tens uns "grandes tomates" porque eu não fui capaz de parar a tempo.

Começei com uma depressão e perdi 15 kg numa semana o que me levou dos 60kg aos 45kg com o bonus de um up-grade a esgotamento nervoso. Demente e idiota não parei e foi sempre a descer até aos 37 kg (que num 1.60m não é nada) em mais 15 dias...

levou-me quase dois anos a levantar-me e hoje peso 45kg, ganhos a custo. Tambem não gosto do que vejo ao espelho, mas sei que o que tenho por dentro mereçe valor, e felizmente ao lado tenho alguém que me ama e que não me deixa voltar a cair.

Não é dificil cair, é dificil é levantarmo-nos! Acho eu, porque ás vezes ainda me dá a "travadinha"...

Link to comment
Share on other sites

É realmente de louvar a coragem que muitas meninas tiveram aqui em desabafar os seus receios e complexos. :)

Há aqui pessoas que se conhecem e pessoas que são mesmo amigas umas das outras.. e talvez isso torne as coisas um pouco mais facilitadas.

 

Um beijo muito grande a todas que exorcizaram aqui as suas fragilidades :wub:

 

Talvez eu um dia consiga fazer o mesmo..

 

Beijos

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Isso dos quilinhos a mais tem muito que se lhe diga.

Olha eu é ao contrário tenho-os a menos...

Podemos sempre fazer negócio :lol:

:kisssss:

 

 

Bigada ;)

Foram muito quidas*, mas e é como a moony diz: somos todas lindas!

 

*sem ofensa Martim ;)

 

Eu acho que não me consegui explicar muito bem, mas no fundo o que quis dizer é que aquilo que eu sinto já vai bem mais além do complexo físico (embora ainda o tenha), teve origem nesse complexo, mas ultrapassou-o, e agora afecta o meu comportamento social.

Revolta-me profundamente ter estado um fim de semana com vocês e praticamente não falar, por vergonha, por medo, sei lá...

Tudo isto porque numa altura da minha vida usei essa "protecção" porque queria simplesmente que me deixassem em paz, que não me magoassem, que não me julgassem pela a minha aparência...

E agora o feitiço virou-se contra a feiticeira...

 

 

 

Até parecia mal não vir aqui!!!

Sintha, como deves calcular sei perfeitamente o que é o teu problema, sim é um problema que nunca é tarde para ultrapassá-lo, acredita nas minhas palavras!Também passei anos de sofrimento, mas principalmente de isolamento, e ninguém quer estar sozinho!!

Gostava imenso de falar contigo, mas pessoalmente, e dado que até já nos conhecemos e simpatizamos uma com a outra, facilita a conversa! ;)

Para quem não sabe sofro de obesidade mórbida...

 

É um facto que estou numa fase de transição, perdi 14 quilos nos últimos 2 meses, sem operações ou quimicos, simplesmente porque eu ACREDITO, acredito em mim, numa vida melhor, e naquilo que sinto, no que vejo por baixo desta capa!

Para alguns será dificil compreender ou sentir o que vou dizer a seguir, tenho consciência que é um outro nivel...ainda hoje olhei-me ao espelho e o meu coração encolheu tanto, do amor e da beleza que vi em mim, sinto-me realmente uma mulher bela e amada!!

Sou amada e desejada não só pelos meus amigos, mas também pelo desconhecido, aquele que também é belo(está-se a ver ao espelho) e que sente verdadeiramente a tusa que tenho enquanto mulher, porque gosto tanto de sexo como outra pessoa qualquer(eu acho que até um bocadinho mais :oops: ) estes também estão noutro nivel!!

Teria muito mais a dizer...noutra ocasião com mais tempo!

 

Sintha, não leves a mal as minhas palavras e frontalidade, mas tenho que te dizer isto...também sinto essa tusa dentro de ti, esse fogo que tens, esse amor todo para dar, só não te esqueças que quem dá também quer e precisa de receber!!

 

E as palavras dos nossos amigos não foram apenas de apoio, tu és realmente linda!! :)

Link to comment
Share on other sites

Sou amada e desejada não só pelos meus amigos...

Acredita, minha querida amiga! :wub:

 

Love u... :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Incosma e Vitória :kisssss:

 

"Sintha, como deves calcular sei perfeitamente o que é o teu problema, sim é um problema que nunca é tarde para ultrapassá-lo, acredita nas minhas palavras!"

 

Acredito e de que maneira ;)

Sabes, Vitória, desde que te conheci que de certa maneira te "invejei" (não será esta a palavra mais correcta) emanas beleza e felicidade de uma maneira tal que estás num patamar muito superior de qualquer pessoa que te possa julgar pela "capa".

Sinto-me pequena nas minhas futilidades, porque tenho em ti o exemplo duma grande vitória, e com isso chego à conclusão que vivo com um complexo que condiciona aquilo que sou, que não faz sentido nenhum.

 

"Sintha, não leves a mal as minhas palavras e frontalidade, mas tenho que te dizer isto...também sinto essa tusa dentro de ti, esse fogo que tens, esse amor todo para dar...

 

(Não, não levo, de maneira nenhuma :kisssss: Tens toda a razão, também tenho essa "tusa", por vezes tenho perfeita consciência disso, só não me consigo libertar. É estúpido, não é?)

 

...só não te esqueças que quem dá também quer e precisa de receber!!"

 

Aos poucos vou conseguindo largar esta capa de frieza... até à pouco tempo tinha muita dificuldade em expressar fisicamente os meus sentimentos em relação aos amigos, tocar e abraçar era algo que não conseguia fazer... tenho muita pena de ter descoberto tão tarde a boa energia gerada por um "simples" abraço. :oops:

 

Uma vez li um post em que dizias que a tua vida era uma vitória, fico muito feliz por estares a ganhar mais uma batalha, não por uma questão estética, porque acho que és mesmo linda, linda, mas por uma questão de saúde. Fico muito orgulhosa de ti :)

 

Gostava de escrever mais, mas estou mesmo com tempo contado... :(

 

"Gostava imenso de falar contigo, mas pessoalmente, e dado que até já nos conhecemos e simpatizamos uma com a outra, facilita a conversa! "

 

Vamos combinar isso :P Embora eu fale pouco estou convencida que a conversa vai ser longa :hug:

Link to comment
Share on other sites

Mais importante de achares que tudo isso já ultrapassa o complexo fisico é perceberes que tudo isso é uma construção mental tua, e como tal possível de ser substituida por uma outra qualquer.

Uma das cenas que muitas vezes todos nós caímos é o de "comprarmos" a ideia de que não controlamos a vida que vivemos, ou melhor que a vida que vivemos tem certas coisas que nos são vedadas.

Susy, se não fosses tão bonita e tivesses um corpinho danone, talvez o complexo fosse o mesmo mas por razões diferentes, se eu fosse o Jonny Deep mas com a cabecinha do Zé camarinha talvez não me questinasse sobre nada e aí talvez não tivesse duvidas e medos e paranoias etc.

Mas isso é uma vida mediocre aquela que não sofre, luta e se supera.

O que quero dizer é que todos os nossos medos e dificuldades são por assim dizer um catalizador para que nos faça andar para a frente, para lutar por algo melhor.

 

O facto de falares disso logo após ter sucedido só mostra que gostas mais de ti do que secalhar acreditas, mas é um passo consciente de que queres dizer.te a ti própria que gostas de ti.

Acredito sinceramente que ao fazermos este tipo de coisas nos aproximamos dessa sintonia entre o que gostavamos de ser e do que temos de amar em nós apesar dos estereódependentes que somos.

 

Mas prontos isto é um gajo a falar...um gajo que de gajas nada entende...

 

 

:tomato:

Para gajo até entendes bastante de gajas ;) Estás bem educado pelas tuas duas meninas :P

 

"Uma das cenas que muitas vezes todos nós caímos é o de "comprarmos" a ideia de que não controlamos a vida que vivemos, ou melhor que a vida que vivemos tem certas coisas que nos são vedadas."

 

Concordo. Eu sou assim, caio no erro de me deixar ir na corrente do rio e esqueço-me que posso nadar até um dos seus muitos afluentes.

Sempre fui uma medricas, falta-me coragem para mudar.

 

"O facto de falares disso logo após ter sucedido só mostra que gostas mais de ti do que secalhar acreditas, mas é um passo consciente de que queres dizer.te a ti própria que gostas de ti.

Acredito sinceramente que ao fazermos este tipo de coisas nos aproximamos dessa sintonia entre o que gostavamos de ser e do que temos de amar em nós apesar dos estereódependentes que somos"

 

Mas acho que sim, ao conseguir expressar aqui aquilo que senti (é raro conseguir expor-me no forúm) já foi uma pequena vitória para mim.

Depois de rever tudo que escrevi e tudo que foi aqui dito, chego à conclusão que até começo a gostar mais um bocadinho de mim. Introvertida dificilmente vou deixar de ser, acho que sempre o fui desde pequena, está nos genes (nisso saio à minha mãe) mas sinto-me com mais força para vencer os meus complexos.

Obrigada a todos do fundo do coração. :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

:kisssss: só para ti!!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

eu sabia que este forum ia ser muito positivo :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

melhor white...

 

nós faziamos a depilação... com cera... era tipo completa... buço, axilas, pernas e virilhas... ainda com um extra... pelos do peito.

 

depois eles diziam se realmente queriam ou não ir ao nosso jantar

Boa sorte p/ o Anjuna e Alien Exprience :P :><P:

:lol: Eu desisto :lol:

É k nem é pela depilação :lol::lol: É que comer fora faz-me mal ao estômago ;):lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Introvertida dificilmente vou deixar de ser, acho que sempre o fui desde pequena, está nos genes (nisso saio à minha mãe) mas sinto-me com mais força para vencer os meus complexos.

Em relação a isto Su, és introvertida, sem dúvida. Mas se olhares p trás (4/5 anos, n?), eras outra pessoa. Não só introvertida, mas tb distante... sabes o k digo!

Mas hoje tás aki, e tás com mais vida do k nunca, e essa difrença sei eu bem k aconteceu em ti. E é a isso k tens k te agarrar, seguires com akilo k és hoje! E não te podes sentir mal com isso, já mudaste tanto!

Tens mais é k estar orgulhosa, pk caminhaste e lutaste muito, e mudaste, c toda a certeza!

Não caias no erro do muscle, não exijas demais de ti, k te esgotas!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Su, podes não acreditar mas eu tb sou introvertido.

Desde há uns anos (13 ou 14) que percebi que é uma caracteristica de caracter e não um defeito. É que há pequenas coisas que não são bem o que parecem, dependem é da forma como lidamos com elas, ou como dialogamos c elas.

 

Ao aceitar-me como introvertido, deixei de olhar para isso como uma fonte de conflito interior...

esqueci-me disso por e simplesmente, e hoje em dia, das pessoas que me conhecem, não serão muitas as que concordem com essa minha afirmação.

Foi um processo demorado mas que terminou num Click...

 

Eu sempre achei (digo-te isto sinceramente claro) que tu gostas bastante de ti própria, porque sempre que falámos a energia fluía de ti de uma forma calma e harmoniosa, o que talvez aconteça é que tu não o tornas suficientemente consciente para ti própria, ou seja gostas de ti própria mas n acreditas muito nisso, e com isso te estês a dizer que talvez nunca acredites...

Para se acreditar realmente em algo tem de se lutar muito, mas sobretudo a toda a hora ver com olhos reais as coisas que realmente somos e conseguimos mudar.

 

Todos temos fantasmas e demonios á solta e essa luta é sempre complicada,

a questão fundamental é essa, continuar na luta, porque a luta desenvolve as capacidades.

 

Beijoka

 

:)

 

PS- Tânia tu vê lá, olha que os teus abraços são do best!!!

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Por vezes achava que nem valia à pena estar a dar-me ao trabalho de conhecer as pessoas, porque elas depois nem se lembravam que eu era a Susana, era mais simples recordar-me como "aquela gorda".

Conheci-te antes disso, e sempre gostei de ti, gorda ou não... e nunca me lembrei de ti como a "gorda"...

 

Mas entendo o que sentes... ou pelo menos, tento entender... mas também acredito em ti... na tua força, esteja ela onde estiver...

 

E se te serve de consolo... agora tás linda, e tenho a certeza que é a opinião de toda a gente. Com ou sem 10, 20 30... 40 quilos.

 

Numa coisa tens razão... podemos mudar por fora, mas seremos sempre o mesmo por dentro...

 

----

 

Hoje é o dia Romeu e Julieta... o queijo e a marmelada... o bom e o mau... o estar bem e estar mal... acontece :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Susana não nos conhecemos pessoalmente mas se os Elastikos que eu já conheço te acham uma à maneira é pk és o és ;)

Eu falo por mim, a meu vêr as pessoas valem pelo o que têm no seu interior e não no exterior.

 

Quem não pensa assim é pk é preconceituoso e não tem capacidade para evoluir como human being

 

Bjokas

Alien

Link to comment
Share on other sites

Para alguns será dificil compreender ou sentir o que vou dizer a seguir, tenho consciência que é um outro nivel...ainda hoje olhei-me ao espelho e o meu coração encolheu tanto, do amor e da beleza que vi em mim, sinto-me realmente uma mulher bela e amada!!

E és amada... pode não ser por mais nada, mas será pelo que transmites no teu olhar. Transmites "aquela" sensação que eu não explico, mas que sinto. Quando olho para os teus olhos, vejo o fundo de uma "alma"... que pode ser a tua, que pode ser a minha, que podem ser as nossas, a dançar de mão dada.

 

Já vi este "brilho" nos olhos de mais pessoas... e sempre que o vejo, apaixono-me...

 

É um calor, uma calma e serenidade, que me parece resultado de uma mente que pensa, que se questiona e que acima de tudo, aceita a realidade, tirando dela o melhor partido.

 

Se um dia eu queria ser assim ou assado, com olhos azuis ou verdes, com cabelo liso ou não... entre tantas outras coisas que podiam ser e não são... hoje quero ter um olhar desses...

 

Gostava que os meus olhos pudessem ser como os teus... um espelho, que por mais que olhemos, nunca encontraremos defeitos.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Introvertida dificilmente vou deixar de ser, acho que sempre o fui desde pequena, está nos genes (nisso saio à minha mãe) mas sinto-me com mais força para vencer os meus complexos.

Eia... deixa-me dar mais um parecer em relação a isto...

 

Lembraste do Paulo que eu "era" quando me conheceste?

 

Provavelmente tens a ideia de um tipo muito extrovertido, que passava o dia a fazer merda, que falava com toda a gente, de qualquer maneira... sei lá... (prái até é exactamente o contrário... mas pronto, naquela escola, eu era mesmo um marado...)

 

Mas, na realidade, tudo aquilo que eu era, quando me conheceste, era uma fase nova da minha vida. Tinha até então, sido um verdadeiro atadinho... introvertido, envergonhado e medricas, tal e qual como tu... não fossemos ser do mesmo signo, com apenas um dia de diferença (é, não é?).

 

Mas arranjei na escola, um grupo de amigos que me ajudaram, sem saber, a mudar isso. Tinha o Roberto, que era o forte lá da malta, que me protegia, e aos outros, e assim, como sempre me senti protegido, caguei para a minha "medriquice". O Pedro, que era o engatatão (pelo menos na teoria e nas falinhas mansas, hehehe) era extrovertido e estava-se mesmo bem com ele à beira de quem quer que fosse... era um bom diplomata. O Hugo, o calmo... era bem mais introvertido que eu... e ao lado dele, conseguia descomprimir, e ser mais o que me vim a tornar.

 

Ganhamos todos, uns com os outros, pois a avaliação que faço agora, é que todos ganhamos qualidades uns dos outros, e os defeitos, foram sendo esquecidos e superados.

 

Não posso dizer que não sinto muitos dos sentimentos que sentia antes de ir para a Árvore. Ainda me sinto envergonhado, e especialmente, medricas e incapaz de lidar com problemas simples da vida... mas todos os dias levanto-me a pensar que tenho que me mexer, que tenho que fazer alguma coisa...

E na maior parte das vezes, isso nem acontece... porque acho que até sou um covarde. Tenho medo... medo de errar, de ser avaliado negativamente pelos outros... especialmente por saber, que sendo avaliado, serei mesmo o que pareço ser, aos olhos dos outros.

 

Passando à frente uns anos, encontro-me agora a lutar contra os meus defeitos, sejam eles de que ordem forem, e o que mais me frustra, é pensar que os resolveria com meia duzia de cobres... e como me falta capacidade de gestão, ando sempre teso e não resolvo nada...

 

A Ana diz que sou muito imaturo e irresponsavel... e eu acredito. Mas ainda não encontrei a maneira de o mudar... todos os dias penso nisso, todos os dias tento solucionar o problema que é, ter sido mimado demais em criança... tive sempre uma mãe que fez tudo por mim, que não me deixou crescer e que me manteve um bebé até tarde demais...

 

Ando agora a pagar a factura de uma infancia maravilhosa, boa demais até... só porque a minha mãe me ama mais que tudo...

 

Mas também fico contente, por ver reflectido em tanta gente linda como vocês, o que eu realmente sou, e vocês me fazem perceber ser. Talvez a maior aprendizagem que esteja a tirar deste forum, seja mesmo a confiança em mim...

 

Mas a luta é dura, a ainda perco a maior parte das batalhas. Mas ainda não estou pronto para desistir... e cada vez mais me conheço, mais tenho consciências das coisas... e cada vez tento ser mais forte... e fazer mais.

 

Daqui prá frente, ou consigo, ou continuarei a tentar, até conseguir.

Só me falta por vezes o ombro amigo, para poder deixar de tentar ser forte... descontrair e adormecer... em segurança, para finalmente, descançar um bocadinho.

 

É o que me acontece quando vou para festas, onde tenho lá esta familia... é o que me acontece quando vou para o chill-out, e quando adormeço no meio da rua, no colo da Ana...

 

Luta... contraria o teu pensamento que te provoca essas sensações... pensa positivo, age positivo... AGE. Sê feliz...

 

Como dizia Timothy Leary "Happiness is a state of mind!"

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Paulinho, estou com poukito tempo, mas quero-te dar-te uma resposta tão completa como aquela que escreveste para mim, por isso não vai xer agora... :( Bigada :kisssss:

 

Que é feito dessa gente: Roberto, Pedro e Hugo?

 

Curtia muito o Roberto :)

Link to comment
Share on other sites

...só me apetece chorar... :toosad:

 

Não devia ter lido este tópico todo de seguida :( ...

mas não chores...

 

ri... porque um sorriso vale muito mais.

 

todos nós temos problemas e dificuldades em expor certos assuntos... certas vergonhas...

 

eu criei este topico para gerar uma união entre as meninas... mas o que está a acontecer é muito mais... temos os meninos a apoiarem-nos e mostrarem o quanto estamos enganadas pela forma como nos vimos...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Que é feito dessa gente: Roberto, Pedro e Hugo?

Os nossos caminhos cruzaram-se, e separaram-se.

 

O Hugo agora é professor de educação visual ou algo do genero... já não falo à imenso tempo com ele... mas quando estamos juntos ou é pra dar uns toques de skate, ou para fumar esses... ou ambos... a vida profissional não me interessa... prefiro ver que ele anda feliz, contente, e com boa cara... e somos amigos. Distantes, mas amigos!

 

O Roberto, tenho-os visto de vez em quando... está bom, e acho que continua o mesmo maluco... mais velho, mas está na mesma. Só lhe falta eu, e a malta... :)

 

O Pedro, de todos, é o que menos vejo... ou quase nunca veja... ou nunca vejo, mesmo. Sei que casou, continuou a engordar e agora está mesmo uma bola! Finalmente conseguiu o que queria... viver para comer bolos! Lembro-me ainda dele, todas as manhãs, a comer tostas mistas e bolos lá no mosquito... acompanhados pelos liquores beirão e crofts da pinta...

 

Mas pronto... os caminhos separam-se, mas as amizades mantêm-se de certeza... continuamos intimos, muito estupidos e falamos alto.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

meninas... e o jantar???

 

vamos lá começar atratar das cenas. :P

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

gypsia, eu acho que está tudo em dieta. :lol:

...de euros.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Piteira, isto é um tópico de gajas.

 

 

 

O que é que andas aqui a fazer, sua...

 

... coscuvilheira?! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

É pá...ja agora tb vou espetar aqui com os meus complexos físicos :oops:

 

 

Pelos 12 anos comecei a ter "peito de gente" e aos 13 já eram maiores do que maior parte da coleguinhas. Por causa disso, desde então até mais ou menos os meus 23/24 anos usava spr sutiens super grossos para me levantar o peito e dar a sensação de que era mais pequeno, demorava mais de um mês a escolher um bikini, não usava roupa de alça fininha nem muito justa no peito e, se o fizesse, punha sempre um top que tapassem as alças do sutien, pois, não usar um, era inimaginável. Na praia, até fazia topless, mas de preferência só na presença de amigas, do namorado ou de um amigo muito próximo.

Antes dos 18 dizia que queria fazer uma operação para diminuir as mamas, mas a minha mãe dizia que com os 18 anos o peito diminuia...claro que isso não aconteceu, até que, aos 18, me disse que não se notaria a diferença quando a minha cintura aumentasse...o que tb não aconteceu!!!! Claro que me apercebi que era treta, mas a ideia da operação foi-se esbatendo e agora estou feliz por não a ter feito. Se fossem mais pequenas seria bom, mas assim tb está bom ;)

FELIZMENTE, mais ou menos desde há 4 anos que já uso roupa sem soutien e bikinis de alça muito fininha...na verdade, nem costumo usar bikini é mesmo TUDO à mostra :lol:

 

Tb continuo a achar que seria melhor ter uma bunda mais pequena, umas ancas e uma pernas mais finas, mas já não me privo de usar a roupa que gosto por causa disso.

 

Com cerca de 13 anos comecei a sentir-me muito embaraçada porque tenho uma "deficiência" na fala...para quem não me conhece, falo "asssshhim" (não é bem supinha de massa, é mais um sibiliar).

Estava eu uma vez a tocar viola e a cantar e um parvo de um colega, mais velho e popular, começou a gozar comigo a cantar ashshshshsim... acho que fiquei muito vermelha, larguei a viola e pirei-me... até evitava ler alto nas aulas e por ai adiante.

Felizmente, agora raramente me preocupo com isso. Mas chateia-me quando estou a falar e por algum motivo me apercebo.

 

Aos 23 anos apercebi-me que tenho um ligeiro estrabismo...estranho não? Se calhar para além de meia estrábica era meia cegueta :D

 

Mesmo agora, nem tudo sem rosas...quantas vezes ainda olho para uma ou para outra e desejo aquelas pernas, aqueles olhos, aqueles pés, aquele rabo, aquela coragem...

 

 

Mas à medida que cresci e a par com esses medos ainda presentes, tb percebi que esse pormonores só são grandes e importantes na nossa cabeça e que, aos olhos dos outros, muitas vezes até são esses pormonores que nos dão a graça e que marcam a nossa individualidade. Tb aprendi que agradar a todos é impossível, pois para o fazer teria de ter mil faces e, às x, várias faces diferentes ao mesmo tempo. Impossível, não? O melhor mesmo, será agradar a mim!!

Percebi tb que, no fundo, mesmo queles que admiramos porque nos parecem tão à vontade e tão bem consigo próprios, tão sem medo e tão dinâmicos, têm os seus medos, tão grandes ou maiores que os nossos, simplesmente, nós não reparamos, ou porque estamos embrulhados nos nossos ou simplesmente, porque há coisas que não se vêm porque estão a passar-se apenas por dentro da testa e não por fora!

Há sempre alguém que nos deixa menos à vontade, que nos deixa sem jeito, sem palavras, embrulhado ou qq outra coisa. Mas esse alguém tb ficará sem jeito com outro alguém. E quantas vezes alguém não nos passa cartão porque ficou sem jeito ao nosso lado, e nós convencidos de que não temos as qualidades suficientes para agradar a essa pessoa?

Somos introvertidos? Seremos ao pé de uns e não seremos ao pé de outros. Isso significa que temos a capacidade de ser o que quisermos...porque não experimentar em mais contextos aquilo que sabemos ser tão bem noutros ;)

Link to comment
Share on other sites

Com cerca de 13 anos comecei a sentir-me muito embaraçada porque tenho uma "deficiência" na fala...para quem não me conhece, falo "asssshhim" (não é bem supinha de massa, é mais um sibiliar).

Eu acho isso tão querido! Eu acho que se tu não falasses assim não eras a nina :)

 

A nina é linda :kisssss:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

só vinha saber se precisam de dinheirinho para fazerem a vossa "petiscada"

Precisamos. :hammer:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Dois mil e quinhentos euros? Chega.

Dois contos e quinhentos? Talvez chegue para uma.

Vinte e cinco tostões? Guarda-os tu num sítio que eu cá sei! :><P:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(no teu mealheiro, claro!)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

pelo que vejo precisam é de vontade... :(

Eu vou ser sincera, prefiro encontros com a malta de todos os sexos (sejam lá quantos forem, hehehe).

 

Então se for longe da minha cidade, ainda mais, sempre levo um elastiko companhia pela viagem...(é só interesse :P)

nem mais ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

pelo que vejo precisam é de vontade... :(

Eu vou ser sincera, prefiro encontros com a malta de todos os sexos (sejam lá quantos forem, hehehe).

 

Então se for longe da minha cidade, ainda mais, sempre levo um elastiko companhia pela viagem...(é só interesse :P)

mas esses já existem...

 

:toosad:

 

por isso é que as mulheres são desunidas... hummm

 

cada vez dou mais razão aos que dizem que quando as mulheres se juntam é só para dizer mal... a maioria claro. :wacko:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

nós mulheres somos ...um bicho complicado(num abrasileirado gentil)...axo que nos compreendemos muito, afinal somos do mesmo sexo,sabemos quando ela está bem ou não,e quando estamos em conflito ou traição é talvez (depende do caso...)porque não queremos ser nós a dar a primeira porrada na parede, aprendemos vendo os erros da próxima e fazemos ela errar para entendermos a complexidade de nós próprias :wacko:

é sempre mais fácil desabafar/conversar com uma amiga do que com um amigo,são coisas de mulher,o homem nunca vai entender os porquês e para quê...

 

 

 

 

 

(tenho mais para escrever, mas tenho uma pikena me chamando,fica para mais tarde...)

Link to comment
Share on other sites

Ana, n toda a gente pensa assim...

 

Como diz a Jahariu, ha conversas q so se tem com mulheres!!!

 

E tao bom estar com os 2 sexos, como e bom tar so com rapazes como tb e bom tar so com mulheres...

 

Por mim, um encontro so com mulheres e tao produtivo como aos outros, o q pode mudar é so assunto, um assunto mais feminino... e de qq maneira sera sempre um assunto do nosso interesse! :D

 

Alias, por experiencia... ja sinto Saudades de encontros/saidas so com mulheres!!!! :P^_^

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

pelo que vejo precisam é de vontade... :(

Eu vou ser sincera, prefiro encontros com a malta de todos os sexos (sejam lá quantos forem, hehehe).

 

Então se for longe da minha cidade, ainda mais, sempre levo um elastiko companhia pela viagem...(é só interesse :P)

mas esses já existem...

 

:toosad:

 

por isso é que as mulheres são desunidas... hummm

 

cada vez dou mais razão aos que dizem que quando as mulheres se juntam é só para dizer mal... a maioria claro. :wacko:

Cada um tem a sua experiência de vida e não acredito em verdades absolutas.

Mas na experiência da minha vida, tenho EXCELENTES amigas, em quem confio plenamente e com as quais tenho relações muito douradoras. As minhas melhores amigas são várias, no mínino 5, e dessas, a amizade mais recente deve ser de mais ou menos 4 anos. Algumas conheço-as há mais de 16 anos, outras, desde que nasci. Damo-nos muito bem, partilhamos, confiamos umas nas outras. Estamos para o que der e vier. Par aalém disso, há muitas mulheres que são boas amigas, que admiro muito e gosto de conversar, rir e partilhar. Muiutas delas são elastikas ;)

 

Tenho homens amigos, sim, mas menos do que amigas.

As 3 pessoas mais mentirosas e mais cuscas que conheci, por acaso eram homens. Não tenho nada contra eles, muito pelo contrário. Deve ter sido só um acaso.

 

No meu post anterior não agredi ninguém, nem disse mal de ninguém, simplesmente disse que prefiro encontros com todos os que quiserem estar envolvidos. Não vejo porque é que o meu post é sinal de desunião ou de juntar-se para dizer mal, muito menos me sinto responsável por qualquer uma dessas realidades.

Mas, na verdade, tb não sinto que as mulheres se tenham que unir mais às mulheres do que aos homens ou vice-versa, nem que jantares de mulheres promovam a igualdade, a união ou a amizade. Tb não tenho nada contra isso, como devem imaginar :lol:

 

Não tenho que me justificar, mas sou de Coimbra e se for a lx a um encontro elastiko, gostaria de poder levar o meu namorado, que tb é elastiko e gosta de se esticar com eles/as. :P

 

Bem, vou trabalhar...o qu evem mesmo a calhar porque trabalho num projecto que se chama "Oportunidades no Feminino" :P

Link to comment
Share on other sites

Não tenho que me justificar, mas sou de Coimbra e se for a lx a um encontro elastiko, gostaria de poder levar o meu namorado, que tb é elastiko e gosta de se esticar com eles/as.  :P

Se o Coraçãozinho de Seitã for, eu não vou... :P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

kidding!!!! :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Ana, n toda a gente pensa assim...

 

Como diz a Jahariu, ha conversas q so se tem com mulheres!!!

 

E tao bom estar com os 2 sexos, como e bom tar so com rapazes como tb e bom tar so com mulheres...

 

Por mim, um encontro so com mulheres e tao produtivo como aos outros, o q pode mudar é so assunto, um assunto mais feminino... e de qq maneira sera sempre um assunto do nosso interesse! :D

 

Alias, por experiencia... ja sinto Saudades de encontros/saidas so com mulheres!!!! :P^_^

por isso mesmo queria promover este encontro.

 

eu tenho excelentes amigas e todas de longa data e de vez em quando vamos almoçar ou jantar juntas... só mulheres... e não é por isso que temos de levar os homens atrás. alem do mais à assuntos que gosto de debater só com mulheres e me sinto constranjida se estiverem homens presentes... mesmo que os conheça bem

 

nina...

 

fiz quote do que disses-te mas não senti de forma alguma que estavas a insultar alguem.

 

simplesmente um jantar de mulheres é um jantar de mulheres... não de homens e mulheres.

 

eu tb tenho namorado e não é por isso que o vou levar.

 

em relação ao local foi perguntado já onde o queriam fazer ou se fariamos varios jantares.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

mas quem sou eu para falar...

 

se não querem não se faz.

 

assunto resolvido. :P

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Eu não entendo como ter de levar o homem atrás (embora, de facto, eu ande sempre um bocadinho à frente :D...piada femininista!!) Ainda este fim de semana passei-o numa festa de uma amiga e ele numa festa de um amigo, cada um para seu lado.

 

Penso que para que haja um jantar de mulheres elastikas, só são preciso 2 coisas: marcar a data e haver pelo menos 2 participantes ;)

 

 

Hestya, posso deixar o coraçãozinho em casa e levar só o seitan, para juntar ao jantar. Assim já vais? :P

Link to comment
Share on other sites

De minha parte não é falta de vontade, mas sim o € qe é curto. Todos os meses é vê-lo voar todo em 15 dias... trabalho 1 mês para ter € para 15 dias... :cry:

 

Por isso é q não me manifestei muito em relação a este jantar que a acontecer seria fantástico na certa. ;)

 

Mas tb não vejo o porquê de ser um jantar só de meninas. :rolleyes: Os elastikos até são boa companhia. :P

 

Siga para a frente com a ideia. Se na altura tiver possibilidades, compareço, senão...fika para a próxima. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Em relação ao meu corpo:

 

Toda a minha vida fui gordinha, mas nunca me senti complexada por isso. Talvez tenha tido sorte, pois nunca fui gozada por isso e tambem nunca me faltou namorados, muito pelo contrário, era muito namoradeira até conhecer o Giliu :oops:

Nunca me senti mal com a minha aparência, sempre me senti amada por mim e pelos outros ( não quer dizer que não houvesse alguem que não gostasse de mim, mas não era pela minha gordura de certeza, era pelo meu mau feitio de vez em quando :diabo: )

 

Conversa de gajas:

 

Adoro ... um bom mexerico até pode ser saudável e muito divertido, se não ofendermos ninguem, claro. Á conversas que só se tem com outra mulher, acho que as mulheres têm uma capacidade de compreenção umas com as outras que os homens tambem só têm uns com os outros. Deve ser a natureza :weed:

Sempre tive muitos amigos, tanto raparigas como rapazes, mas as conversas variavam se estivesse só com raparigas ou se houvesse rapazes á mistura, há coisa que eu não consigo falar em frente de um rapaz e com uma rapariga é diferente, nem penso naquilo que digo, simplesmente digo :lol::lol:

 

Adoraria fazer essa tal jantarada ( não tinha que ser só de mulheres, pois estou a ver que há muitos elastikos homens bastante compreensivos e sensiveis) mas não vai dar,pelo menos para tão prestes, pois tou-me a preparar para pôr mais um ser vivo no mundo ( que orgulho em ser mulher).

 

Muitas :kisssss: para todas/os :lol::lol:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Eu cá ñ me importo de ir a uma jantarada de mulheres, até porque desde k namoro, passo a maior parte do tempo c homens, ñ é k ñ goste da companhia deles, mas há alturas k dava jeito uma mulher a meu lado p atacar as feras :lol:

 

Agora depende das datas k marcarem e do local em si... é k o meu tempo tb ñ é mt, ñ trabalho aos sábados e tenho apenas um domingo po mês, preciso de namorar.... etc, etc... vejam lá isso B) bjinhos p todas as mulheres deste planeta :kisssss: "Grandes guerreiras"...

 

P.S- s forem homens, é óbvio k ñ m importo, desde k a maioria sejam mulheres :lol::lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu cá ñ me importo de ir a uma jantarada de mulheres, até porque desde k namoro, passo a maior parte do tempo c homens, ñ é k ñ goste da companhia deles, mas há alturas k dava jeito uma mulher a meu lado p atacar as feras :lol:

 

Agora depende das datas k marcarem e do local em si... é k o meu tempo tb ñ é mt, ñ trabalho aos sábados e tenho apenas um domingo po mês, preciso de namorar.... etc, etc... vejam lá isso B) bjinhos p todas as mulheres deste planeta :kisssss: "Grandes guerreiras"...

 

P.S- s forem homens, é óbvio k ñ m importo, desde k a maioria sejam mulheres :lol::lol:

concordo plenamente.

 

desde que namoro com o meu amor é raro ter um momento só com mulheres... só mesmo quando nos encontramos nas horas de almoço.

 

à noite é chegar a casa, fazer o jantar... preparar o almoço, arranjar-lhe a roupa, etc, etc.

 

aos fins de semana ganha sempre a maioria... ou seja para onde quer ir a maioria é para onde vamos <_< excepto os fds que queremos simplesmente ficar em casa a namorar :wub:

 

por isso meninas... marquem lá a jantarada.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
Eu tambem vou...

TU ês HOMEM, não vais.

 

Vai é mas é trabalhar...

 

 

A :guiar: daqui, Sr. Ganfias! :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

já tava na hora de termos um tópico só para as meninas...

 

para aquelas conversitas de "gajas".

marte é o deus da guerra :lol:

Tas a kerer dizer o k. . . ? :angry: -_- :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu e a Análien ja tamos na lista :D:lol::lol:

Esta mulher não me resiste! :lol:

 

Boraaaaaaaaaaaaaa :dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

quando as meninas se decidirem a ir até marte!!! :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

quando as meninas se decidirem a ir até marte!!! :D

 

 

 

 

bora eu alinho.... :lol::D

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

quando as meninas se decidirem a ir até marte!!! :D

 

 

 

 

bora eu alinho.... :lol::D

botaaaaaaaaaaaaa

 

 

 

 

e q tal ser dia 5 de maio?

a seguir iamos todas p o Tuatara q eh a inauguração do andar de baixu :wub:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

eu alinho :lalala:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:lol:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Só agora vi este tópico e acho a ideia do jantar muito interessante!! E por mim eram 100% mulheres, porque basta estar 1 homem presente para a dinamica de grupo ser totalmente diferente!

 

Girl power jantarada 2007 :wub:...n vai sobrar pedra sobre pedra... :lol:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

:P o que tu keres sei eu pa... n valem travestis de peniche :gap:

 

 

 

migo, I'm just kidding! Qd tiver o meu R5 a funcionar vou ter ctg a peniche beber uns copos c o pips... :D

eu nao sou travesti,finjo é k sou transsexual lololol kiding(nada d tirarem conclusões) :lol::lol: serás bem recebida lili... kiss and peace

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol:

 

Definitivamente, há gostos para tudo... mas, not my type! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Só agora vi este tópico e acho a ideia do jantar muito interessante!! E por mim eram 100% mulheres, porque basta estar 1 homem presente para a dinamica de grupo ser totalmente diferente!

 

Girl power jantarada 2007 :wub:...n vai sobrar pedra sobre pedra... :lol:

:blush: botaaaa

 

 

 

 

Psiconauta, ondé que foste encontrar isso paaaa? :o

Link to comment
Share on other sites

Queridas contem comigo.

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol:

 

Definitivamente, há gostos para tudo... mas, not my type! :lol:

:rofl: hihihihihiiiiii...sim...há melhores maneiras de sair da órbita :innocent::lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Só hoje é que descobri este topico e fiquei mesmo interessada porque sou dakelas meninas que tem muitos complexos.. só pra verem, conheci os meus melhores amigos hoje em dia (gajos) ha uns 5/6 anos e so no ano passado é que fui a praia com eles de bikini, apesar de eles serem uns keridos e estarem-me sp a dizer para nao ter complexos, tenho mesmo imenso.. Para alem de ter a auto-estima muito fraca, quando começo a pensar nestas coisas vou logo abaixo e fico deprimida.. estar aqui a desabafar com pessoas que nos compreendem e ouvem é bastante satisfatorio..

 

escusado sera dizer que se eu pudesse, tirava metade das pernas (em largura, claro), tirava a boia (na barriga so me falta o patinho),as ancas e claro o rabo (parece uma prateleirazinha)..ah e se tudo fosse possivel queria uns 10 cm, pa deixar de ser metro e meio..lol

 

kisses pas meninas

Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas..

Link to comment
Share on other sites

Mama says love is all that matters

Beauty should be deeper than the skin

Living for the moment, lips and lashes

Will I ever find my way again

 

Don't stop, don't stop the dance

 

For Nubia

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Não é por nada que através destes meios onde as pessoas não se vêm fisicamente, se conseguem por vezes fazer os melhores amigos,,,,

 

 

Que interessa a vestimenta se por baixo nada há para tapar?

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Mama says love is all that matters

Beauty should be deeper than the skin

Living for the moment, lips and lashes

Will I ever find my way again

 

Don't stop, don't stop the dance

 

For Nubia

 

;)

 

Conhecendo como a conheço, ela gostar do que escreveste vai ser pouco,vai é adorar e o ego levantar, acredita ;)

 

So nao concordo com o post dela, porque ela sabe que é bonita e elegante ;) apenas insegura, né tanokas :P

 

Ja agora, para este jantar eu ofereço-me como motorista :lol: :lol:

 

Psiconauta, podes ser o co-piloto :lol: :lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Mama says love is all that matters

Beauty should be deeper than the skin

Living for the moment, lips and lashes

Will I ever find my way again

 

Don't stop, don't stop the dance

 

For Nubia

 

;)

 

Conhecendo como a conheço, ela gostar do que escreveste vai ser pouco,vai é adorar e o ego levantar, acredita ;)

 

So nao concordo com o post dela, porque ela sabe que é bonita e elegante ;) apenas insegura, né tanokas :P

 

Ja agora, para este jantar eu ofereço-me como motorista :lol: :lol:

 

Psiconauta, podes ser o co-piloto :lol: :lol:

 

:lol::)

Link to comment
Share on other sites

Só hoje é que descobri este topico e fiquei mesmo interessada porque sou dakelas meninas que tem muitos complexos.. só pra verem, conheci os meus melhores amigos hoje em dia (gajos) ha uns 5/6 anos e so no ano passado é que fui a praia com eles de bikini, apesar de eles serem uns keridos e estarem-me sp a dizer para nao ter complexos, tenho mesmo imenso.. Para alem de ter a auto-estima muito fraca, quando começo a pensar nestas coisas vou logo abaixo e fico deprimida.. estar aqui a desabafar com pessoas que nos compreendem e ouvem é bastante satisfatorio..

 

escusado sera dizer que se eu pudesse, tirava metade das pernas (em largura, claro), tirava a boia (na barriga so me falta o patinho),as ancas e claro o rabo (parece uma prateleirazinha)..ah e se tudo fosse possivel queria uns 10 cm, pa deixar de ser metro e meio..lol

 

kisses pas meninas

...sabes...eu tb tenho metro e meio...mas sempre soube que há pessoas de metro e meio que são GRANDES GRANDES...tb tenho alguns problemas de auto estima, ás vezes nem percebo bem o que sinto, pq no fundo no fundo, eu sei que tenho imenso valor, mas há dias em que ele está escondido e eu não o vejo :unsure:

qt aos complexos, todos temos...ás vezes conseguir desabafar assim em público pode demonstrar muita coragem :)

acho que deves repensar a forma como te vês...o valor e a beleza das pessoas é muito mais do que uma questão física...

:)

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Mama says love is all that matters

Beauty should be deeper than the skin

Living for the moment, lips and lashes

Will I ever find my way again

 

Don't stop, don't stop the dance

 

For Nubia

 

;)

 

Conhecendo como a conheço, ela gostar do que escreveste vai ser pouco,vai é adorar e o ego levantar, acredita ;)

 

So nao concordo com o post dela, porque ela sabe que é bonita e elegante ;) apenas insegura, né tanokas :P

 

Ja agora, para este jantar eu ofereço-me como motorista :lol: :lol:

 

Psiconauta, podes ser o co-piloto :lol: :lol:

 

:lol::)

 

 

 

Obrigada :) há uma coisa que gosto..é de sorrir e quando li isto, acreditem que fiquei super feliz e com um sorriso enorme.. :D

é verdade gathering, adorei o post.. (tu conheces-me, era um dos tais que dizias pa nao ter complexos)lol

parece que também vou ter de ir ao jantar..lol

 

obrigada pelas palavras inspiradoras..

bjinhos pa voces :air_kiss:

Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas..

Link to comment
Share on other sites

Só hoje é que descobri este topico e fiquei mesmo interessada porque sou dakelas meninas que tem muitos complexos.. só pra verem, conheci os meus melhores amigos hoje em dia (gajos) ha uns 5/6 anos e so no ano passado é que fui a praia com eles de bikini, apesar de eles serem uns keridos e estarem-me sp a dizer para nao ter complexos, tenho mesmo imenso.. Para alem de ter a auto-estima muito fraca, quando começo a pensar nestas coisas vou logo abaixo e fico deprimida.. estar aqui a desabafar com pessoas que nos compreendem e ouvem é bastante satisfatorio..

 

escusado sera dizer que se eu pudesse, tirava metade das pernas (em largura, claro), tirava a boia (na barriga so me falta o patinho),as ancas e claro o rabo (parece uma prateleirazinha)..ah e se tudo fosse possivel queria uns 10 cm, pa deixar de ser metro e meio..lol

 

kisses pas meninas

 

 

sua tola és tão linda e simpatica!! :wub::kissyou:

alem disso ja foste ao sitio q eu mais gostava d ir no mundo....aiii que inbejaaaaaaa!! ha gajas com sorteee :lol:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Obrigada :) há uma coisa que gosto..é de sorrir e quando li isto, acreditem que fiquei super feliz e com um sorriso enorme.. :D

é verdade gathering, adorei o post.. (tu conheces-me, era um dos tais que dizias pa nao ter complexos)lol

parece que também vou ter de ir ao jantar..lol

 

obrigada pelas palavras inspiradoras..

bjinhos pa voces :air_kiss:

 

:)

Link to comment
Share on other sites

hoje tou a auto estima em altas..tudo graças a voces..

Aqui se vêm que as mulheres são "grandes" :)

 

voces são lindas :D

 

 

Hatshepsut, o egipto é mesmo lindo toda a sua historia, construção e mistério faz-noz crescer e pensar que a humanidade pode fazer muitas coisas boas..

ja que estamos num forum de meninas, tenho também a dizer que apenas fikei tristes pelo facto de as mulhes do egipto antigamente tinham muito mais valor do que lhes é atribuido hoje em dia..

 

Morgaine adorei esta tua frase: o valor e a beleza das pessoas é muito mais do que uma questão física..

 

Psiconauta, a ti ja te disse k adorei as palavras mas sinto necessidade de dizer outras vez..lol

 

A ideia de jantar também me parece muito boa

 

bjnhos para todas as meninas

Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas..

Link to comment
Share on other sites

so uma info...

 

a ultima vez que tive com o psiconauta ele ainda era um menino...

 

a não ser que agora faça companhia à martinha...

 

;)

 

Shhhhhhhhhhh... :ph34r:

 

 

 

 

 

 

...fosga-se, chibam-se logo. :(

Link to comment
Share on other sites

pois, eu nao sabia..lol so descobri agora..mas ja ri bastante a conta disso..

 

kisses pa todos lolol

Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas..

Link to comment
Share on other sites

so uma info...

 

a ultima vez que tive com o psiconauta ele ainda era um menino...

 

a não ser que agora faça companhia à martinha...

 

;)

 

Shhhhhhhhhhh... :ph34r:

 

 

 

 

 

 

...fosga-se, chibam-se logo. :(

 

 

 

penetra :P

 

ou melhor, MIROOONE :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

penetra :P

 

ou melhor, MIROOONE :P

 

Entre "penetra" e "mirone" vai uma boa distância. -_-

 

 

fica ao teu critério :P

 

bj

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Na escola........

 

A professora do 4º ano perguntou à turma:

Qual é a parte do corpo humano que aumenta quase dez vezes de tamanho quando

é estimulada?

 

Ninguém respondeu, até que a Maria levantou-se furiosa, e disse:

- A senhora não devia fazer uma pergunta dessa a crianças do 4º ano!

Eu vou contar aos meus pais, eles vão falar com o director, e a sra vai ser

chamada a responder!

 

Para espanto da menina, a professora não apenas a ignorou, como fez a

pergunta novamente.

- Qual é a parte do corpo que aumenta dez vezes de tamanho quando é

estimulada? Alguém sabe ?

Finalmente, Rodrigo levantou-se, olhou em redor, e disse:

- A parte do corpo que aumenta dez vezes de tamanho quando é estimulada é a

pupila do olho.

 

A professora disse:

- Muito bem, Rodrigo!

 

Então, voltou-se para a Maria e disse:

E quanto a você, mocinha, tenho três coisas para lhe dizer:

 

A primeira é que você tem uma mente muito suja para sua idade.

A segunda é que a menina não fez o tpc, por isso não leu a lição em casa.

E a terceira:... - DEZ VEZES ?? ahah! Um dia você vai ficar muito, mas

muuuito desapontada!!! :evil:

Link to comment
Share on other sites

Não MUDAVA nada. :D Acabava só com as estrias, porque celulite, graças aos meus Deuses não tenho!! :D

 

De resto, vendo estrias. :lol:

 

Gyspia, já te dei o meu conselho em relação a isso. Mas queres tirar, a opção é tua. Não fazia essa operação, mas compreendo. ;)

fica feliz por mim miguxa... é algo que eu quero fazer à 13 anos.

 

penso que chegou a altura porque ainda sou uma jovenzita e quero tirar proveito dos anitos que tenho pela frente.

 

em relação a ter filhos... o médico diz que não existe problema porque eu tambem nunca vou poder amamentar, por isso não o estrago. mas isso de não amamentar é por outros motivos... nada tem a ver com a operação.

 

Ai ai umas com muito e outras com tão pouko... n me keres oferecer um bocadinho????

Axo k saí ao pai, fazer o k?

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!