Jump to content
×
×
  • Create New...

KIN AND THE 4 ELEMENTS


petra1
 Share

Recommended Posts

sujei os sapatos :(

 

Tivesses levado as Combat Boots como eu! :lol:

 

Apesar de ter chegado só domingo de manhã e de não ter estado muito tempo na festa, curti muito. Principalmente ter estado com tantos amigos (alguns deles que não via há um tempinho) e ter conhecido alguns elásticos ilustres. Estive no máximo 3 vezes no dance floor e durante muito pouco tempo, o som não estava mesmo do meu agrado. Hydra ainda me fez mexer um bocadinho, mas entrou o Myrah e (com o devido respeito) não é mesmo "a minha praia", ainda ouvi um pouco de N3urofitness (que estiveram muito bem enquanto lá estive, pelo menos), mas basei para ouvir o live do Sérgio (muito, muito bom, mesmo!) no Chill e o set do Goes (o dubstep entrou mesmo à maneira heheheheheheheh private joke). Tive pena de não ter ouvido o set do Martim, do Bruno e só ter ouvido um pouco do set do André, mas já cheguei a horas tardias.

 

Um grande abraço a todos mas principalmente, se me permitem, a quem conheci nesta festa: Soraia, Filipe e Edward. Foi um prazer imenso. Espero não vos ter maçado muito com a minha conversa e parvoíce heheheheheh, mas já sabem como é... sempre a curtir e a rir. Um agradecimento muito especial à Joana e ao Marco pelas boleias.

 

Tive pena, também, de não ter conhecido o 2 much_high* (eu li a tua msg mas ainda estava em Almada), estava sem guito no telefone e não consegui comunicar de volta. Fica para a próxima, mas realmente tive pena de não termos estado juntos. E outro lamento foi não ter ficado mais tempo com os "resistentes" heheheheh, mas precisava mesmo de estar no Porto hoje.

 

Uma nota de destaque: O ambiente (pelo menos foi o que eu senti) estava muito bom. Estava à espera de bom ambiente, mas superou as minhas expectativas.

Link to comment
Share on other sites

Uma nota de destaque: O ambiente (pelo menos foi o que eu senti) estava muito bom. Estava à espera de bom ambiente, mas superou as minhas expectativas.

 

Isso é do sal grosso...

Link to comment
Share on other sites

Também sujei as sapatilhas mas valeu a pena ahahahah

 

Não sei bem por onde começar :gap:

Então chill out:

Tudo perfect, desde a decoração aos artistas. Ah e o aquecimento estava lá mesmo bem, ainda serviu para aquecer algumas meias ehehehe

Os artistas *.* todos! Um especial agradecimento ao Martim por aquele 'miminho', que foi tipo Shine on You Crazy Diamonds part2 e logo a seguir The Doors- The Spy!!! Não estão bem a ver a minha cara quando ouvi isso ahahahah levantei-me logo.

Nunca tinha visto Balancé e foi das cenas que mais me surpreendeu :) muito bom.

Da parte da tarde foi lindo, aquele solzinho nhamiiiiii soube tão bem! E as pessoas lindas *.*

 

No dancefloor tive imensa pena que o chão estivesse tão lamacento... Mas lá deu para curtir uma beca ainda. Vi pouca coisa, passei a maior parte do tempo no chill, mas foi igualmente agradável :)

 

O spot era engraçado, tem erva no chão ahahahahah

 

Adorei conhecer-vos malta, um beijinho para vocês Psiconauta, Diogo Ribeiro, AlienXperience, WereBear, Helena, Bruno, piteira, e provavelmente conheci mais mas não me estou a recordar xD

Ah e mais uma vez obrigadíssima Edward!!!

 

Epah adoro-vos mesmo muito :give_heart:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais muitos parabens à psyart. Esta festa fez-me lembrar algumas que se faziam à uns anitos atrás. O dancefloor tava brutal mm a fazer lembrar um certo festival :). Chill out muito fixe tb. Tive pouco tempo mas ainda deu para relaxar. Pena a chuva que tornou o recinto lamaçento mas contra isso n ha nd a fazer. Unica critica vai para o 3D que esperava mais.

 

Quanto ao som gostei bastante do Live de Abdomination, n tava nd a espera que fosse tao bom pois tava com as expectativas baixas. Hydra tb me fez dançar mt :dancing: Myrah foi brutal, akele full onde dele apesar de n ser muito do k gosto mete toda a gente a sorrir e dançar, é perfeito para puxar pelo ambiente. neurofitness para fechar perfeito como da ultima vez, axo k deviam ser sempre eles a fexar estas fextas, o som adequa-se mm e ve-se k sabem o k tao a fazer!

 

de restu valeu pelo convivio e pelo ambiente´. Psyart de parabéns. Se for sempre assim contem comigo nas vossas festas.

 

P.S - alguem sabe o nome daquela chinesinha que andava la a dançar à frente no fim da party?

Link to comment
Share on other sites

Sim sr! vim de lá contente. Já ha muito tempo que nao via esta malta toda reunida, estiveram quase todos la ;).

 

Destacou-se muito pela positiva o chillout confortavel quentinho e sempre com bom som! estive la a maior parte do tempo.

 

Obrigado à psyart pela preocupação que teem vindo a demonstrar com o chillout. Tirando o chillout do boom, hoje em dia, só mesmo esta produtora é que se dá ao trabalho ;)

Link to comment
Share on other sites

Sim sr! vim de lá contente. Já ha muito tempo que nao via esta malta toda reunida, estiveram quase todos la ;).

 

Destacou-se muito pela positiva o chillout confortavel quentinho e sempre com bom som! estive la a maior parte do tempo.

 

Obrigado à psyart pela preocupação que teem vindo a demonstrar com o chillout. Tirando o chillout do boom, hoje em dia, só mesmo esta produtora é que se dá ao trabalho ;)

 

O teu live caiu mesmo muito bem naquela altura, como já tinha dito antes.

 

Ah... e um grande abraço e agradecimento ao Carlos pela dedicação que tem colocado naquilo que faz. Que grande exemplo para muita gente!

Link to comment
Share on other sites

Sim sr! vim de lá contente. Já ha muito tempo que nao via esta malta toda reunida, estiveram quase todos la ;).

 

Destacou-se muito pela positiva o chillout confortavel quentinho e sempre com bom som! estive la a maior parte do tempo.

 

Obrigado à psyart pela preocupação que teem vindo a demonstrar com o chillout. Tirando o chillout do boom, hoje em dia, só mesmo esta produtora é que se dá ao trabalho ;)

 

O teu live caiu mesmo muito bem naquela altura, como já tinha dito antes.

 

Ah... e um grande abraço e agradecimento ao Carlos pela dedicação que tem colocado naquilo que faz. Que grande exemplo para muita gente!

 

Obrigado amigo! ;) foi bom ver-te. Grande abraço!!

 

O carlos tem sido um grande irmão mesmo ;) e o trabalho que esta a ter vai florescer muito bem!

 

:drunk: à nossa!

Link to comment
Share on other sites

Queremos desde agradecer a excelente oportunidade que a PSYART nos deu pois sem eles não poderiamos fazer o trabalho que fizémos e com a qualidade que demonstrámos.

 

A pedido e em nome do Franck aka Kick Bong queremos também agradecer por tudo. Só foi para Paris a dizer maravilhas do belo fim de semana que passou em terras lusas e das excelentes pessoas que travou conhecimento.

 

Um grande obrigado a todos os que compareceram tanto na festa como aos que passaram pela chillout area e partilharam a sua alegria e a sua companhia.

 

Um grande obrigado aos artistas pois sem a sua conivência, o chillout não teria sido o que todos os presentes puderam constatar.

 

Obrigado amigos!!

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

Obrigado amigo! ;) foi bom ver-te. Grande abraço!!

 

O carlos tem sido um grande irmão mesmo ;) e o trabalho que esta a ter vai florescer muito bem!

 

:drunk: à nossa!

 

Que bom foi! Só teve um problema para mim... o pouco tempo que estive na festa. heheheheh

 

Sem dúvida que o trabalho que está a ser feito vai trazer (aliás, já está a ter, e bons) frutos. Não tenho nenhuma dúvida disso. Porque a dedicação, empenho e "amor à camisola" só podem trazer coisas boas. O respeito, amizade e proximidade (não física, claro, mas essencialmente espiritual e com isto quero dizer que transcende a relação puramente "contratual") é determinante nestas coisas. É muito inspirador quando nos apercebemos que a amizade e cumplicidade é o grande motor para que as coisas aconteçam.

 

Assim é que é e devia ser sempre! :)

Link to comment
Share on other sites

Queremos desde agradecer a excelente oportunidade que a PSYART nos deu pois sem eles não poderiamos fazer o trabalho que fizémos e com a qualidade que demonstrámos.

 

A pedido e em nome do Franck aka Kick Bong queremos também agradecer por tudo. Só foi para Paris a dizer maravilhas do belo fim de semana que passou em terras lusas e das excelentes pessoas que travou conhecimento.

 

Um grande obrigado a todos os que compareceram tanto na festa como aos que passaram pela chillout area e partilharam a sua alegria e a sua companhia.

 

Um grande obrigado aos artistas pois sem a sua conivência, o chillout não teria sido o que todos os presentes puderam constatar.

 

Obrigado amigos!!

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Obrigado amigo! ;) foi bom ver-te. Grande abraço!!

 

O carlos tem sido um grande irmão mesmo ;) e o trabalho que esta a ter vai florescer muito bem!

 

:drunk: à nossa!

 

Que bom foi! Só teve um problema para mim... o pouco tempo que estive na festa. heheheheh

 

Sem dúvida que o trabalho que está a ser feito vai trazer (aliás, já está a ter, e bons) frutos. Não tenho nenhuma dúvida disso. Porque a dedicação, empenho e "amor à camisola" só podem trazer coisas boas. O respeito, amizade e proximidade (não física, claro, mas essencialmente espiritual e com isto quero dizer que transcende a relação puramente "contratual") é determinante nestas coisas. É muito inspirador quando nos apercebemos que a amizade e cumplicidade é o grande motor para que as coisas aconteçam.

 

Assim é que é e devia ser sempre! :)

 

Obrigado pelas tuas palavras Paulinho! A tua presença só pecou mesmo por ter sido tão curta. Sabes bem que adoro a tua companhia ;)

 

Quero agradecer a todos os amigos pois a vossa presença foi fundamental para que tudo corresse fabulásticamente bem. :)

 

Que grande festa esta!! O espaço, a decor, o ambiente, os sorrisos, a musica... bem... sem palavras!!

Devido estar a trabalhar não pude passar mto tempo no dancefloor para tecer alguma opinião pessoal(a nivel musical). A última vez que por lá passei foi qdo me dirigi ao backstage para ir buscar as congas para o live do kick bong. A imagem que vi quando olhei de frente para o público foi simplesmente espectacular!! :)

 

Sergio Walgood tenho-te como um irmão mais novo que nunca tive. :gap:;)

Tu para mim e não desfazendo nos restantes artistas és e serás sempre o maior. Continua a ser a pessoa que és e que em conjunto com a Sofia fazem um casal maravilhoso e cheio de coisas boas para dar! Amo vocês ;)

Sorinz adorei ter-te conhecido. A tua alegria é ultra-mega contagiante!! És uma joia de pessoa! mesmo 5 stars ;)

André aka Nurion finalmente nos conhecemos pessoalmente :)

Kosmix só percebi quem eras quando perguntei por ti ao Edward já no final da festa. Para a próxima apresenta-te. Parecia que te conhecia já de algum tempo ;):dndrugs::gap:

Que pena não ter conhecido e falado com o tomates_altos aka 2much_high* :gap:;)

Edward és uma pessoa fantástica. Aparece mais vezes!!

 

Foram tantos os amigos presentes e que não via há tanto tempo que era preciso estar aqui a escrever um testamento. :gap: Vocês sabem quem são ;)

Adorei a vossa companhia. :heart:

 

EDIT: Deixo aqui um grande abraço e um muitissimo obrigado ao Gil Nazaré pois sem ele nada disso teria acontecido! Mais uma vez obrigado amigo! :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só lá estive das 14 às 18, mas gostei bastante. Bom ambiente, dancefloor excelente. Só foi pena a lama, mas valeu a pena!

N3urofitness foi impecável!! Grande set!

 

Parabéns Psyart!

Link to comment
Share on other sites

Esta festa abriu-me o apetite para o ano todo :)

 

Grande ambiente, cheio de gente linda e grandes feelings! Tive pena de não ter passado mais tempo com a malta, apesar de ter estado quase o tempo todo na festa .. mas grande festa mesmo! fuck :gap:

 

big smile for all of you :)

 

ps: façam mais uma festa destas este ano, mas e 2 dias ou mais ;)

Link to comment
Share on other sites

Esta festa abriu-me o apetite para o ano todo :)

 

Grande ambiente, cheio de gente linda e grandes feelings! Tive pena de não ter passado mais tempo com a malta, apesar de ter estado quase o tempo todo na festa .. mas grande festa mesmo! fuck :gap:

 

big smile for all of you :)

 

ps: façam mais uma festa destas este ano, mas e 2 dias ou mais ;)

 

por acaso dei por isso! ;)

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais queria agradecer à organização pela oportunidade que nos deram em tocarmos neste evento, o melhor do genéro em portugal na minha opinião. Parabéns a todos os envolvidos pela festa que montaram e pelo excelente tratamento que nos deram, do mais profissional e agradável que já "apanhei".

 

Cheguei à festa por volta das duas da tarde e com grande surpresa vi que o dancefloor ainda estava cheio. Óptimo trabalho na tenda principal a fazer lembrar o estilo utilizado no Boom festival. O chill out também me pareceu 5 estrelas e tive muita pena de não ter passado la umas horinhas pois o line up prometia e muito!

 

Sai da festa com um sorriso na cara. É excelente quando vejo o público a dançar e a sorrir com a música que passamos, não há nada mais satisfatório que isso.

 

De resto um grande abraço a todos os que lá vi.

 

Até uma próxima!

 

 

P.S - Obrigado pelo comments que têm feito à nossa actuação. Ficamos mesmo muito contentes :). ass: N3urofitness

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Também sujei as sapatilhas mas valeu a pena ahahahah

 

Não sei bem por onde começar :gap:

Então chill out:

Tudo perfect, desde a decoração aos artistas. Ah e o aquecimento estava lá mesmo bem, ainda serviu para aquecer algumas meias ehehehe

Os artistas *.* todos! Um especial agradecimento ao Martim por aquele 'miminho', que foi tipo Shine on You Crazy Diamonds part2 e logo a seguir The Doors- The Spy!!! Não estão bem a ver a minha cara quando ouvi isso ahahahah levantei-me logo.

Nunca tinha visto Balancé e foi das cenas que mais me surpreendeu :) muito bom.

Da parte da tarde foi lindo, aquele solzinho nhamiiiiii soube tão bem! E as pessoas lindas *.*

 

No dancefloor tive imensa pena que o chão estivesse tão lamacento... Mas lá deu para curtir uma beca ainda. Vi pouca coisa, passei a maior parte do tempo no chill, mas foi igualmente agradável :)

 

O spot era engraçado, tem erva no chão ahahahahah

 

Adorei conhecer-vos malta, um beijinho para vocês Psiconauta, Diogo Ribeiro, AlienXperience, WereBear, Helena, Bruno, piteira, e provavelmente conheci mais mas não me estou a recordar xD

Ah e mais uma vez obrigadíssima Edward!!!

 

Epah adoro-vos mesmo muito :give_heart:

 

Obrigado!!!

:give_heart:

Foram muito bons estes momentos. Que bom ambiente se criou em redor deste espaço.

Adoramos estar presentes... e que grande equipa que por ali se juntou :) :) :) :)

Sorrisos para todos!!!!

Link to comment
Share on other sites

No main floor so vi Myrah na parte final do live act e foi muito fixe!

Ja nao via ha algum tempo e está com um output brutal, prova disso foi ter incendiado a pista faixa atrás de faixa, e quem estava la, mesmo que nao gostasse, so tinha era que dançar pois o ambiente em redor era alegremente contagiante!

Houve também um dj que tocou antes de space cat o qual nao sei o nome, mas gostei bastante da seleção.

 

 

Antes de mais queria agradecer à organização pela oportunidade que nos deram em tocarmos neste evento, o melhor do genéro em portugal na minha opinião. Parabéns a todos os envolvidos pela festa que montaram e pelo excelente tratamento que nos deram, do mais profissional e agradável que já "apanhei".

 

Cheguei à festa por volta das duas da tarde e com grande surpresa vi que o dancefloor ainda estava cheio. Óptimo trabalho na tenda principal a fazer lembrar o estilo utilizado no Boom festival. O chill out também me pareceu 5 estrelas e tive muita pena de não ter passado la umas horinhas pois o line up prometia e muito!

 

Sai da festa com um sorriso na cara. É excelente quando vejo o público a dançar e a sorrir com a música que passamos, não há nada mais satisfatório que isso.

 

De resto um grande abraço a todos os que lá vi.

 

Até uma próxima!

 

 

P.S - Obrigado pelo comments que têm feito à nossa actuação. Ficamos mesmo muito contentes :). ass: N3urofitness

 

 

Do pouco que vi no main floor vocês sem duvida que rebentaram. O inicio do set estremeceu-me todo e fez prometer bastante, os 15 / 20 minutos seguintes senti uma ligeira quebra na flow que o set estava a prometer, mas depois souberam recompôr-se bastante bem e rebentaram até ao fim. É bom sentir um flow deste tamanho com tao boa qualidade musical. Isto so se proporciona quando ha tempo suficiente para compôr uma sequência a este nivel. Os sets de hora e meia aniquilam isso e obrigam o dj a fazer um top 10 de hits com tracks que muitas vezes nem se interligam muito. Historia: zero. E tem-se repetido tanto, festa após festa, que o publico (em especial esta recente geracao de trancers) não estão habituados a ouvir uma construção destas. Nisto é bom ver a boa critica que tiveram e é inteiramente merecida, as outras organizações que anotem que este tipo de sessões é possivel basta para isso escolher um dj que saiba dar historia a 3 horas de som com qualidade.

 

 

O chill out esteve muito bom! Pequeno, acolheder e super familiar. Bastante qualidade musical.

Space Designers mostrou grande qualidade. M&M´s mto e bom groove para o aquela hora.

Ambiens Indages finalmente ouvi com atenção e fiquei supreendido. Temas meio abstractos com alguns toques melodicos.

Balance foi interessante, ja tinha corrido os temas deles no soundcloud mas ao vivo foi outra coisa. Grande live!

Andrei com um som ja tão caracteristico dele e ao mesmo tempo com tanta qualidade.

Kick Bong, à terceira foi de vez e desta consegui mesmo ouvir o live. Gostei muito da 2ª parte. Kicks com bong´s tal como o nome indica. O sergio desta vez nao consegui porque o sol que disparava pra todo o lado fez um gajo levantar-se e ir mexer as pernas :) mas decerto que foi power. Por final Gooyz, temas mto bem enfiados para aquela hora do dia terminou a festa em beleza.

Toda esta musica envolta com muitos amigos de longa data, outros nem tanto, mas que fizeram um encontro muito especial. A todos os que encontrei um grande abraço!

 

A respeito da festa em si …as inumeras interrupções sonoras é que foram chatas, mas com alguma paciencia.. superou-se. A projecção 3d mesmo com a fasquia em baixo deixou um bocado a desejar. Creio que o facto da organizacao mencionar isso em todas as publicacoes e inclusive usar isso como nome da festa fez a fasquia elevar-se e o resultado nao foi o esperado. Soube que houve alguns problemas com o material mas esperava-se um bocado mais para a importancia que lhe deram antes da festa. No entanto a decoração estava muito boa. O pormenor de trazerem aquela tenda para o mainfloor é de louvar. No chill out viu-se igual tratamento trazendo até aquecimento de noite (um bom pormenor que permitiu a toda a gente acolher-se num convivo brutal)

Mas o ponto alto da festa vai para a logística. Creio ser a organização que melhor trabalha a sua logística e isso por si só faz uma recolha de confiança no público fora do normal.

 

Obrigado à psyart, agendem la a proxima ;p

  • Like 2

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

e fotos? :D

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

ahahaha agora só faltava dizeres que é a minha do perfil :gap:

 

brunolas! eu tirei fotos às vela que estava na mesa ehehehhe quando puderes passar agardeço :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

...esta festa sem duvida fica para historia ate parecia por momentos que estava na marateca , , estava um ambiente espetacular , sorrisos , e muita vontade de dançar ..sim que o pessoal estava com vontade de dançar ate ao fim , que foi ate ás 19h, e o danceflorr continuava bem composto , um obrigado a todo pessoal que falei seria dificil numerar todos , foram tantos, assim o trance continua vivo..mesmo com os problemas do gerador(a rever para proxima) , vezes sem conta foi abaixo, mesmo assim existia um ambiente que superava a lama ,a demora de +1hora para entrar e todos problemas tecnicos com som , foi uma festa daquelas que saimos de barriga bem cheia, ate os seguranças tinham boa onda, foi perfeito..nao vou dizer que o som era meu preferido , mas digo sem qualquer presunção que foi perfeito para a festa, e para criação de ambiente espetacular obrigado ao são pedro pelo sol..grande harmonia, o chillout teve grande momentos , pequeno mas muito acolhedor , coisa rara em portugal..foi rir ate ao fim.podem continuar.

Link to comment
Share on other sites

N3urotiteness é so dizer nem sei se tocaste 1h ou 3 horas seguidas(sei que nao sai do dancefloor,nem para dar um mija) , mas foi algo transcendente , gosto de surpresas e tu foste uma delas , foi algo perfeito, perfeito.

Link to comment
Share on other sites

ahhh e quero saber o que foi aquela cena tãoooooo boa que eu comi! da Sofia :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Tive pena das quebras de som no dancefloor... Em termos técnicos deixou muito a desejar.. lol...

Da lama não falo, pois em assuntos de são pedro, ninguem pode fazer nada.

Do 3d.. Havia 3d? :dndrugs:

Som ao nivel. O unico que não me entrou muito bem foi mirah... Enfim.. Muito full on e muito bom ambiente. :)

Pena só ter ido ao chill out uma unica vez. Mas quando se esta num lado nao se pode estar no outro. :)

Parabéns Ribas e Balancé.... Parece que fizeram sucesso. :)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

ahhh e quero saber o que foi aquela cena tãoooooo boa que eu comi! da Sofia :)

 

ehehe foi pate de seitã feito pelos 2 =D

 

quero a receita! e não estou a gozar. quero mesmo :D

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

No main floor so vi Myrah na parte final do live act e foi muito fixe!

Ja nao via ha algum tempo e está com um output brutal, prova disso foi ter incendiado a pista faixa atrás de faixa, e quem estava la, mesmo que nao gostasse, so tinha era que dançar pois o ambiente em redor era alegremente contagiante!

Houve também um dj que tocou antes de space cat o qual nao sei o nome, mas gostei bastante da seleção.

 

 

Antes de mais queria agradecer à organização pela oportunidade que nos deram em tocarmos neste evento, o melhor do genéro em portugal na minha opinião. Parabéns a todos os envolvidos pela festa que montaram e pelo excelente tratamento que nos deram, do mais profissional e agradável que já "apanhei".

 

Cheguei à festa por volta das duas da tarde e com grande surpresa vi que o dancefloor ainda estava cheio. Óptimo trabalho na tenda principal a fazer lembrar o estilo utilizado no Boom festival. O chill out também me pareceu 5 estrelas e tive muita pena de não ter passado la umas horinhas pois o line up prometia e muito!

 

Sai da festa com um sorriso na cara. É excelente quando vejo o público a dançar e a sorrir com a música que passamos, não há nada mais satisfatório que isso.

 

De resto um grande abraço a todos os que lá vi.

 

Até uma próxima!

 

 

P.S - Obrigado pelo comments que têm feito à nossa actuação. Ficamos mesmo muito contentes :). ass: N3urofitness

 

 

Do pouco que vi no main floor vocês sem duvida que rebentaram. O inicio do set estremeceu-me todo e fez prometer bastante, os 15 / 20 minutos seguintes senti uma ligeira quebra na flow que o set estava a prometer, mas depois souberam recompôr-se bastante bem e rebentaram até ao fim. É bom sentir um flow deste tamanho com tao boa qualidade musical. Isto so se proporciona quando ha tempo suficiente para compôr uma sequência a este nivel. Os sets de hora e meia aniquilam isso e obrigam o dj a fazer um top 10 de hits com tracks que muitas vezes nem se interligam muito. Historia: zero. E tem-se repetido tanto, festa após festa, que o publico (em especial esta recente geracao de trancers) não estão habituados a ouvir uma construção destas. Nisto é bom ver a boa critica que tiveram e é inteiramente merecida, as outras organizações que anotem que este tipo de sessões é possivel basta para isso escolher um dj que saiba dar historia a 3 horas de som com qualidade.

 

 

O chill out esteve muito bom! Pequeno, acolheder e super familiar. Bastante qualidade musical.

Space Designers mostrou grande qualidade. M&M´s mto e bom groove para o aquela hora.

Ambiens Indages finalmente ouvi com atenção e fiquei supreendido. Temas meio abstractos com alguns toques melodicos.

Balance foi interessante, ja tinha corrido os temas deles no soundcloud mas ao vivo foi outra coisa. Grande live!

Andrei com um som ja tão caracteristico dele e ao mesmo tempo com tanta qualidade.

Kick Bong, à terceira foi de vez e desta consegui mesmo ouvir o live. Gostei muito da 2ª parte. Kicks com bong´s tal como o nome indica. O sergio desta vez nao consegui porque o sol que disparava pra todo o lado fez um gajo levantar-se e ir mexer as pernas :) mas decerto que foi power. Por final Gooyz, temas mto bem enfiados para aquela hora do dia terminou a festa em beleza.

Toda esta musica envolta com muitos amigos de longa data, outros nem tanto, mas que fizeram um encontro muito especial. A todos os que encontrei um grande abraço!

 

A respeito da festa em si …as inumeras interrupções sonoras é que foram chatas, mas com alguma paciencia.. superou-se. A projecção 3d mesmo com a fasquia em baixo deixou um bocado a desejar. Creio que o facto da organizacao mencionar isso em todas as publicacoes e inclusive usar isso como nome da festa fez a fasquia elevar-se e o resultado nao foi o esperado. Soube que houve alguns problemas com o material mas esperava-se um bocado mais para a importancia que lhe deram antes da festa. No entanto a decoração estava muito boa. O pormenor de trazerem aquela tenda para o mainfloor é de louvar. No chill out viu-se igual tratamento trazendo até aquecimento de noite (um bom pormenor que permitiu a toda a gente acolher-se num convivo brutal)

Mas o ponto alto da festa vai para a logística. Creio ser a organização que melhor trabalha a sua logística e isso por si só faz uma recolha de confiança no público fora do normal.

 

Obrigado à psyart, agendem la a proxima ;p

 

 

Muito obrigado pelo feedback Bruno, tanto o elogio como a parte critica. É sempre bom!

 

Dia 2 estamos lá todos! :)

 

N3urotiteness é so dizer nem sei se tocaste 1h ou 3 horas seguidas(sei que nao sai do dancefloor,nem para dar um mija) , mas foi algo transcendente , gosto de surpresas e tu foste uma delas , foi algo perfeito, perfeito.

 

 

Um grande obrigado pelos dois. :)

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Malta Rija...o que ficou neste coração gadelhudo foi novamente andar às cavalitas de gigantes(para mim)serão sempre os meus amigos e amigas,à organização os meus Agradecimentos denotei preocupações essenciais para o bem estar dos participantes...a chuva fez me lembrar que nem sempre temos o que queremos mas nem sempre ficamos de mãos vazias...choveu mas depois passou..vim todo sujo..não esperava menos..é o mato é o mato!!!

 

aquele individuo KickBong(é assim q se escreve?) é um porreiro,tive a oportunidade de estar com ele e digo que é de repetir..muito boa onda!

à Tribo que se reuniu, conhecidos ou não, foi bonito ver que afinal as distancias não existem sob o mesmo céu,venham mais destas e de outras.

 

A todos um SáRáVá e Stay Strong.... :bangin::bangin::bangin:

 

Thank you Alho :chef:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Das poucas festas a que fui posso dizer q as condições e o ambiente estavam mt bons!

 

Tirando a questão do gerador e do 3D, a organização esteve impecável, deu para ver q fazem as coisas com pés e cabeça :) e fez-me esquecer a experiência da festa anterior na Baracha. Sim porque acho q este spot é perfeito em termos de acessos e envolvente...

 

Cheguei por volta das 5h e só tive pena de não ficar até ao fim com neurofitness que ainda ouvi do carro e pareceu o som melhor q passou a festa toda.

 

Parabéns à Psyart e todos os presentes pelo bom espírito que se viveu ;)

Link to comment
Share on other sites

A festa foi mais ou menos . Full on de noite , de dia e de taarde epa para mim e demasiado . ALien Project foi sem duvida o pior (na minha opiniao) . ambiente da festa tava fixe e gostei bastante do dancefloor . as falhas de gerador acontecem . O sitio e bastante bom , so o facto de o parque de estacionamento ser junto ao dancefloor ja mete almeirim no canto.

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

é impossivel ou toda a gente está em sintonia no review desta festa

 

 

 

 

milagre neste forum coisa k ja nao se via aos anos...lol

Link to comment
Share on other sites

é impossivel ou toda a gente está em sintonia no review desta festa

 

milagre neste forum coisa k ja nao se via aos anos...lol

 

É porque foi mesmo boa :)

Link to comment
Share on other sites

gostei ,pena foi a xuva que com a tenda k estava montada criou lamaçal no dancefloor mas ate soube bem bater chão na lama

se os camiões que carregam as coisas não entrassem pelo dance a dentro para despejar as coisas haveria relva como no chill e podia chover que não faria poças

algumas barrakitas coisa rara hoje em dia

Chill penso que poderia estar maior mas estava bastante acolhedor sem duvida e a relva soube k nem gingas- não passei la muito tempo mas do k vi esteve sempre por la pessoal e estava tudo animado

dancefloor não me recordo a ordem mas no geral foi sempre boa musica - alien project deveria ter tocado a outra hora pois passou som um pouco lento para akela hora não sei o k deu ao homem pois tem tanta boa musica enfim

space cat rebentou em relação aos outros não me recordo da ordem mas no geral boa musica

façam lá + festas k é perto de casa e tem muito boas condições

força psyart para a proxima k as coisas corram melhor ainda

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

é impossivel ou toda a gente está em sintonia no review desta festa

 

 

 

 

milagre neste forum coisa k ja nao se via aos anos...lol

 

 

Provavelmente é equivalente à qualidade da festa.......ou ainda acreditas que o pessoal diz mal por dizer ???

 

Se calhar ja não se via uma festa neste formato assim tão fixe há anos......

 

 

 

ps: fiquei um bocado roido depois de ler alguns reviews :)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Chill penso que poderia estar maior mas estava bastante acolhedor sem duvida e a relva soube k nem gingas- não passei la muito tempo mas do k vi esteve sempre por la pessoal e estava tudo animado

 

O tamanho do Chill é proporcional ao interesse das pessoas nele. Esta festa foi excepção, com o Chill cheio e grande ambiente, mas é comum ver o chill nas festas às moscas. É triste, porque é um espaço bastante interessante e com tanto para oferecer como o mainfloor, é só questão das pessoas se interessarem por ele. ;)

Link to comment
Share on other sites

Chill penso que poderia estar maior mas estava bastante acolhedor sem duvida e a relva soube k nem gingas- não passei la muito tempo mas do k vi esteve sempre por la pessoal e estava tudo animado

 

O tamanho do Chill é proporcional ao interesse das pessoas nele. Esta festa foi excepção, com o Chill cheio e grande ambiente, mas é comum ver o chill nas festas às moscas. É triste, porque é um espaço bastante interessante e com tanto para oferecer como o mainfloor, é só questão das pessoas se interessarem por ele. ;)

 

Faço minhas as tuas palavras ;)

 

Este Chillout esteve cheio de gente. O lineup estava xuxu maravilha. Foram horas muito bem passadas sem dúvida! :)

Link to comment
Share on other sites

é impossivel ou toda a gente está em sintonia no review desta festa

 

 

 

 

milagre neste forum coisa k ja nao se via aos anos...lol

 

 

 

E ainda não tives te que mandar nenhum artista, ir receber ao tribunal...que aqui so dizem bem da maneira como foram recebidos...é a diferença

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

é impossivel ou toda a gente está em sintonia no review desta festa

 

 

 

 

milagre neste forum coisa k ja nao se via aos anos...lol

 

 

Provavelmente é equivalente à qualidade da festa.......ou ainda acreditas que o pessoal diz mal por dizer ???

 

Se calhar ja não se via uma festa neste formato assim tão fixe há anos......

 

 

 

ps: fiquei um bocado roido depois de ler alguns reviews :)

 

 

Podias (e devias) ter vindo, cheguei por volta do meio-dia e até desligarem o som foi sempre a rasgar :gap:

Falhas de som não apanhei, a essa hora já deviam estar resolvidas. O sitio não é novidade para mim, gosto bastante pois para além de ficar perto de casa tem um optimo estacionamento e muitos espaços verdes. Daquilo que ouvi os N3urofitness foram sem duvida os melhores, concordo perfeitamente com o Brunolas, hoje em dia não se ouve um DJ fazer um set com mais de hora e meia e isso prejudica bastante a actuação pois quando o som está descolar muda-se o DJ/Live e lá começa tudo de novo. As primeiras festas em Portugal e quem tem os flyers por casa lembra-se certamente que as festas eram compostas por 4 ou 5 nomes no máximo e ninguém ia de barriga vazia para casa antes pelo contrario.

Parabens à Psyart pois embora tenha havido alguns precalços conseguem sempre fazer festas como esta, boas do principio ao fim :flower:

 

PS- A todos os amigos e conhecidos com quem partilhei este belo dia de domingo muito obrigado, estamos vivos e aqui para as curvas :dancing:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

É o 2º ano seguido que fico arrependido de não ter a esta festa.

A ver se para o ano não falho, se houver claro...

 

Já estou como o Spock, bem arrependido de não ter ido, nem que fosse só no domingo tipo passeio... :)

Link to comment
Share on other sites

 

brunolas! eu tirei fotos às vela que estava na mesa ehehehhe quando puderes passar agardeço :)

 

 

sure

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

É o 2º ano seguido que fico arrependido de não ter a esta festa.

A ver se para o ano não falho, se houver claro...

 

Já estou como o Spock, bem arrependido de não ter ido, nem que fosse só no domingo tipo passeio... :)

olha que foi uma festarola daquelas :D sim sr!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

É o 2º ano seguido que fico arrependido de não ter a esta festa.

A ver se para o ano não falho, se houver claro...

 

Já estou como o Spock, bem arrependido de não ter ido, nem que fosse só no domingo tipo passeio... :)

olha que foi uma festarola daquelas :D sim sr!

 

ah pois acredito perfeitamente que sim, é bom ler de quando em vez, para variar, comentários destes a uma festa. :)

Link to comment
Share on other sites

É o 2º ano seguido que fico arrependido de não ter a esta festa.

A ver se para o ano não falho, se houver claro...

 

Já estou como o Spock, bem arrependido de não ter ido, nem que fosse só no domingo tipo passeio... :)

olha que foi uma festarola daquelas :D sim sr!

 

onde te meteste ó meu magano? :gap:

Link to comment
Share on other sites

É o 2º ano seguido que fico arrependido de não ter a esta festa.

A ver se para o ano não falho, se houver claro...

 

Já estou como o Spock, bem arrependido de não ter ido, nem que fosse só no domingo tipo passeio... :)

olha que foi uma festarola daquelas :D sim sr!

 

onde te meteste ó meu magano? :gap:

Migo passou lá uma nave e levou-me :D mas foi bom nada como a tua ;) as minhas eram aliens bem giras heheheheh

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

É o 2º ano seguido que fico arrependido de não ter a esta festa.

A ver se para o ano não falho, se houver claro...

 

Já estou como o Spock, bem arrependido de não ter ido, nem que fosse só no domingo tipo passeio... :)

olha que foi uma festarola daquelas :D sim sr!

 

onde te meteste ó meu magano? :gap:

Migo passou lá uma nave e levou-me :D mas foi bom nada como a tua ;) as minhas eram aliens bem giras heheheheh

hehehe vou fingir que não percebi que estas a dizer que as minhas eram feias :gap:

Espero que tenhas gostado do chillout maninho ;)

Link to comment
Share on other sites

É o 2º ano seguido que fico arrependido de não ter a esta festa.

A ver se para o ano não falho, se houver claro...

 

Já estou como o Spock, bem arrependido de não ter ido, nem que fosse só no domingo tipo passeio... :)

olha que foi uma festarola daquelas :D sim sr!

 

ah pois acredito perfeitamente que sim, é bom ler de quando em vez, para variar, comentários destes a uma festa. :)

Migo espaço bem porreiro, gente gira (com sorrisos), bar muito bem esgalhada a estrutura, chillout TOP (nos últimos tempos) enfim põe a calha num canto mesmo!

O chill migo alien TOP mesmo! :D

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Malta Rija...o que ficou neste coração gadelhudo foi novamente andar às cavalitas de gigantes(para mim)serão sempre os meus amigos e amigas,à organização os meus Agradecimentos denotei preocupações essenciais para o bem estar dos participantes...a chuva fez me lembrar que nem sempre temos o que queremos mas nem sempre ficamos de mãos vazias...choveu mas depois passou..vim todo sujo..não esperava menos..é o mato é o mato!!!

 

aquele individuo KickBong(é assim q se escreve?) é um porreiro,tive a oportunidade de estar com ele e digo que é de repetir..muito boa onda!

à Tribo que se reuniu, conhecidos ou não, foi bonito ver que afinal as distancias não existem sob o mesmo céu,venham mais destas e de outras.

 

A todos um SáRáVá e Stay Strong.... :bangin::bangin::bangin:

 

Thank you Alho :chef:

 

Eu é que agradeço a tua excelente companhia meu irmão! Foi graças a ti que houve fruta fresca pela manhã! :gap:

 

O Franck mandou-te um abraço e um obrigado por tudo o que passou com a nossa tribo ;)

 

EDIT - Vi agora que ele faz anos hoje! :)

Link to comment
Share on other sites

não te vi lagartoni pena fica para a proxima

eskeçi-me de referir o bom ambiente k estava é um facto

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

é impossivel ou toda a gente está em sintonia no review desta festa

 

 

 

 

milagre neste forum coisa k ja nao se via aos anos...lol

 

 

 

E ainda não tives te que mandar nenhum artista, ir receber ao tribunal...que aqui so dizem bem da maneira como foram recebidos...é a diferença

:dahh:

Link to comment
Share on other sites

não te vi lagartoni pena fica para a proxima

eskeçi-me de referir o bom ambiente k estava é um facto

mas eu vi-te manolas qd fui ter ctg já lá não estavas :D

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

não te vi lagartoni pena fica para a proxima

eskeçi-me de referir o bom ambiente k estava é um facto

mas eu vi-te manolas qd fui ter ctg já lá não estavas :D

 

 

pois estava em altas lol eheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

não te vi lagartoni pena fica para a proxima

eskeçi-me de referir o bom ambiente k estava é um facto

 

nem eu a ti! Podias ter dito qq coisa qdo estiveste no chillout ;)

 

nao foi por mal mas de facto perdi uma boa oportunidade de conheçer mais malta

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

não te vi lagartoni pena fica para a proxima

eskeçi-me de referir o bom ambiente k estava é um facto

 

nem eu a ti! Podias ter dito qq coisa qdo estiveste no chillout ;)

 

nao foi por mal mas de facto perdi uma boa oportunidade de conheçer mais malta

 

Na boa! Mais oportunidades virão ;)

Link to comment
Share on other sites

não te vi lagartoni pena fica para a proxima

eskeçi-me de referir o bom ambiente k estava é um facto

 

nem eu a ti! Podias ter dito qq coisa qdo estiveste no chillout ;)

 

nao foi por mal mas de facto perdi uma boa oportunidade de conheçer mais malta

 

Na boa! Mais oportunidades virão ;)

com um chill daqueles nem te apetece ir para o main ;)

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

não te vi lagartoni pena fica para a proxima

eskeçi-me de referir o bom ambiente k estava é um facto

 

nem eu a ti! Podias ter dito qq coisa qdo estiveste no chillout ;)

 

nao foi por mal mas de facto perdi uma boa oportunidade de conheçer mais malta

 

Na boa! Mais oportunidades virão ;)

com um chill daqueles nem te apetece ir para o main ;)

 

Acredita!! :gap: mas não foi só por isso. Trabalho é trabalho ;)

Link to comment
Share on other sites

não te vi lagartoni pena fica para a proxima

eskeçi-me de referir o bom ambiente k estava é um facto

 

nem eu a ti! Podias ter dito qq coisa qdo estiveste no chillout ;)

 

nao foi por mal mas de facto perdi uma boa oportunidade de conheçer mais malta

 

Na boa! Mais oportunidades virão ;)

com um chill daqueles nem te apetece ir para o main ;)

 

Acredita!! :gap: mas não foi só por isso. Trabalho é trabalho ;)

Mai nada amigo e eu sei disso ... ;)

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

A sintunia da maioria destes posts reflecte um pouco (porque só mesmo quem la esteve) a verdadeira festa em si =)

Nao sou pessoa de muitos comentarios aqui e ando selectivo em relaçao as festas no matuh mas penso e oiço que a maioria tem deixado mto a desejar no geral!!!

 

 

 

sai de la de barriga cheia e com mta lembrança de velhos tempos ehhhh

posso dizer no MEU caso que apesar da musicalidade ter sido mais "xalala" no main, todos os lives e djs estiveram mto bem em ambos os locais (neurofitness soube-me mto bem, boa escolha musical), acabou por ser algu mais subjectivo pois tudo teve uma interligaçao a seu tempo ;)

Foi mto bom rever velhoss amigos e fortalecer novos Bem haja :drunk:

 

Obrigado psyart :respect:

 

Ivo Miranda aquele abraço Stay true ;)

Link to comment
Share on other sites

Ja disseram tudo o k havia para dizer e eu só venho aki subscrever tudo o k foi dito grande festarola/ambiente k estava ali, só não gostei foi de fazer 2x akela recta, alcochete-porto alto, mas são ossos do oficio. :evil:

 

 

 

 

PS: alienX, o Piteira disse-me para passar no chill mas já não deu, fica pra uma próxima.

Link to comment
Share on other sites

Ja disseram tudo o k havia para dizer e eu só venho aki subscrever tudo o k foi dito grande festarola/ambiente k estava ali, só não gostei foi de fazer 2x akela recta, alcochete-porto alto, mas são ossos do oficio. :evil:

 

PS: alienX, o Piteira disse-me para passar no chill mas já não deu, fica pra uma próxima.

 

Ya! Ainda perguntei por ti! ;)

Link to comment
Share on other sites

Grande festa, sem dúvida!A Psyart está de parabéns por todas as boas condições e pelas excelentes horas de grande divertimento proporcionadas ao pessoal!Já não ia a uma festa ha bastante tempo, escolhi esta pra voltar ao mato e acho que fiz muito bem, foi uma bela reunião, recheada de boa muúsica, bom ambiente e caras bonitas!

 

Falando de som, Abomination foi fixe, Hydra vs Spin tb e Myrah foi simplesmente fantástico, pôs tudo a saltar e a mexer Às 2 da tarde, o que nem sempre é fácil!!

 

A festa durou até mais tarde do que era previsto, o que é smp uma mais valia, visto estar ali montado um grande convivio, é smp bom poder queimar mais uns últimos cartuxos!!

 

Dizem que atenda do chll era pequena, mas acho qu foi suficiente para o pessoal que lá estava e parece-me bem melhor o pessoal ficar mais aconchegado lá dentro do que quando o chill tem uma tenda gigante e vazia, onde dps se ve um ou outro gato pingado a dormir de 10 em 10 metros...

 

A todos os amigos com quem estive, um grande abraço!

 

BEm, venha a próxima, talvez o meu novo rgresso ao mato sejanovamente com a Psyart!

Link to comment
Share on other sites

é impossivel ou toda a gente está em sintonia no review desta festa

 

 

 

 

milagre neste forum coisa k ja nao se via aos anos...lol

 

 

 

E ainda não tives te que mandar nenhum artista, ir receber ao tribunal...que aqui so dizem bem da maneira como foram recebidos...é a diferença

:dahh:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hum ... essa é a cara que fazes quando estas a colar cartazes ou a "mandar" pregos????

  • Like 1

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

a inveja é uma cena fodida....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Será que conseguem poupar este tópico?

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

ps: fiquei um bocado roido depois de ler alguns reviews :)

 

 

tb eu....

 

fonix , tenho que sujar a sapatinhas em breve! :)

perdes-te mesmo uma grande festa é só o que te tenho a dizer......

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Foda-se, não se apanha com mitras na festa levamos com eles no elastik. Xô dor de corno, inveja é fodida.

 

@topic:

Foi um prazer ter saído de casa e ter apanhado uma festa mesmo à maneira. Grande energia, grande espírito, grandes viagens... até fruta fresca pela manhã lol. Cheguei eram umas 2 à festa, seguranças simpáticos e staff com sorrisos. O chill out estava brutal, parecia bastante descoberto mas lá dentro estava-se mesmo à maneira. Excelente decoração e conforto, é um prazer chegar a uma festa e ver um chill out que não é feito com as sobras do main floor.

 

Quando fui à piscina ver como estava a água, acho que era abomination (alto crap). Mas já não tenho cu para full on's, 10 minutos a meia hora e por mim já chega. Depois de acabar o noturno o dance floor era uma massa que saltava toda ao mesmo tempo, foi sempre assim até ao final da festa. Space cat foi mesmo azeiteiro até à última casa, alien project ainda passou umas mais à maneira antiga e estavam todos em delírio. As projecções 3D estavam um pouco tímidas, mas também estão em início e é compreensível que só não fazem mais porque ainda agora começaram... e é preciso tempo e guito.

 

Um dos grandes pontos fortes da festa foi terem de tudo para todos. Quem queria dançar a música da moda tinha ali com fartura, quem não gostava tinha um chill out com um cartaz que merecia os 25€'s só por si. Kick bong, sergio, brunolas, M&M's foram brutais.... ha... e um tal chamado goiz :P Raios partam esse gajo, com um projecto de chill dele e vai passar dub... shame!

 

Fartei-me de conhecer novos elastikos (e mais um que já conhecia cof cof cof) e não elastikos. Não haviam grupinhos e a malta estava bastante descontraída para meter conversa com quem quer que fosse, mêmo como eu gosto. Espanhóis e malta de Braga com fartura.

 

Por festas destas vale a pena sair de casa. E mai nada.

Link to comment
Share on other sites

Foda-se, não se apanha com mitras na festa levamos com eles no elastik. Xô dor de corno, inveja é fodida.

 

@topic:

Foi um prazer ter saído de casa e ter apanhado uma festa mesmo à maneira. Grande energia, grande espírito, grandes viagens... até fruta fresca pela manhã lol. Cheguei eram umas 2 à festa, seguranças simpáticos e staff com sorrisos. O chill out estava brutal, parecia bastante descoberto mas lá dentro estava-se mesmo à maneira. Excelente decoração e conforto, é um prazer chegar a uma festa e ver um chill out que não é feito com as sobras do main floor.

 

Quando fui à piscina ver como estava a água, acho que era abomination (alto crap). Mas já não tenho cu para full on's, 10 minutos a meia hora e por mim já chega. Depois de acabar o noturno o dance floor era uma massa que saltava toda ao mesmo tempo, foi sempre assim até ao final da festa. Space cat foi mesmo azeiteiro até à última casa, alien project ainda passou umas mais à maneira antiga e estavam todos em delírio. As projecções 3D estavam um pouco tímidas, mas também estão em início e é compreensível que só não fazem mais porque ainda agora começaram... e é preciso tempo e guito.

 

Um dos grandes pontos fortes da festa foi terem de tudo para todos. Quem queria dançar a música da moda tinha ali com fartura, quem não gostava tinha um chill out com um cartaz que merecia os 25€'s só por si. Kick bong, sergio, brunolas, M&M's foram brutais.... ha... e um tal chamado goiz :P Raios partam esse gajo, com um projecto de chill dele e vai passar dub... shame!

 

Fartei-me de conhecer novos elastikos (e mais um que já conhecia cof cof cof) e não elastikos. Não haviam grupinhos e a malta estava bastante descontraída para meter conversa com quem quer que fosse, mêmo como eu gosto. Espanhóis e malta de Braga com fartura.

 

Por festas destas vale a pena sair de casa. E mai nada.

mai nada :D curti ver-te lá amigo

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

ps: fiquei um bocado roido depois de ler alguns reviews :)

 

 

tb eu....

 

fonix , tenho que sujar a sapatinhas em breve! :)

perdes-te mesmo uma grande festa é só o que te tenho a dizer......

 

Importam-se de parar de meter nojo?! :P

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ahahahaha

meter nojo é no tópico ali ao lado :P

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

 

Aí estão eles a saltitar ao som do xa la la la fullonico dark ! :gap:

 

 

Ke bem que eles saltam....estão mesmo com ar de estar a curtir milhões.... :smokinggun::dancing:

 

PS: O Psiconauta foi à festa..... Bolas! Logo esta que eu não fui, pois poderia ter conheido o mestre do Startrek Elástiko...Fica para uma próxima Psico!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!