Jump to content
×
×
  • Create New...

Elastik Party Info


Recommended Posts

UM ENCONTRO AO LUAR

 

Bucelas, 24, 25 e 26 de Junho de 2005

 

Bucelas será, novamente, o palco para um encontro de vontades e de partilhas… unidos pela motivação comum de apenas passar bons momentos na companhia de amigos, juntamo-nos uma vez mais neste local maravilhoso de verde e calma!

 

Com a música como pano de fundo, juntando as luzes inebriantes, as imagens psicadélicas nas paredes e o conforto de um “porto seguro”, esperamos-te com a certeza de que passaremos momentos relaxantes, mas também frenéticos e excitantes…

 

Haverá tempo e espaço para tudo e todos… As noites começarão calmas, marcadas por sons descontraídos e calmantes, dando lugar às conversas, aos momentos de introspecção, ao descanso… Com o nascer do dia, o despontar da alvorada trará consigo o calor, mas também o despertar alegre para um dia de verão! Os sons transformar-se-ão devagar e calmamente, trazendo o ritmo, as batidas quentes e profundas… e soltar-se-ão os corpos em movimentos de libertação!

 

Vem e traz contigo a tua alegria e vontade de partilhar… convida os teus amigos para este encontro e apareçam para um fim-de-semana cheio e intenso!... Traz o teu combustível e provisões para dois dias entre amigos… e sairás com muito mais para recordar!...

 

Excelente texto Luar!!!

 

 

>>>

 

Line up:

 

CHILL OUT: (22h00 > 06h00 - Sexta para Sabado)

 

Chi > Floating Machine > M&Ms > Gooys

 

CHILL IN (06h00 > 16h00)

 

Brasca Vs Spaceruption > Juggler > Gooys > Psiconauta > ... ... ...

 

CHILL OUT: (Sabado para domingo)

 

Elena VS Iris > Digital Bloom > Brunolas > Sérgio > Ivã

 

CHiLL IN

 

Ivã > M&Ms > Digital Self > Ganeisha > Brunolas > ... ... ...

 

 

Entrada: 5 euros p dia

 

Por favor não tragam animais, já que a casa vai estar bastante decorada e acolhedoura já que é um espaço Chill de noite e de dança de dia, a ultima experiência n resultou.

Esta festa é privada, tragam os vossos melhores amigos como tb provisões já que n haverá bar, só o frigorifico c algumas águas, sumos e cervejas.

 

 

Elastik Party Crew

 

 

Já enviei emails ao povo, reenviei-nos a quem acharem bem

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Pois concordo que não se possam levar animais, fui uma das primeiras a sugerir e a concordar, mas com muita pena vou ter que decidir entre a Nina e o Chill-Out, não tenho mesmo onde deixá-la ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Que lindo!! YEAH!! Até merecia flyer, hehehe!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ah é da autoria da menina natacha?

 

 

..ja tinha dito ao martim: um gajo mesmo sem um unico cêntimo ao ler esse texto é incapaz de ficar em casa

 

 

 

sim senhora, temos mulher!! B)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

:oops: Tudo para que compareçam... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Nesse caso vamos ter que deixar cá o Béu com alguém, até pq ele ainda é cachorrito e n me parece que entre muito numa de chill out. :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei, se me lembro do caminho. :oops:

Por isso, agradeço que alguém me envie as indicações. :baby:

 

.110. :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Gostei do texto natacha. :D Só fiquei curioso com o que queres dizer com "combustivel"... :lol:

 

Até sábado amigos. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: É isso mesmo... de interpretação dubia, assim cada um "vê" o que quiser e, sem ser directa, diz tudo ou não se diz nada... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei, se me lembro do caminho. :oops:

Por isso, agradeço que alguém me envie as indicações. :baby:

 

.110. :dance:

já te envie por email, a ti e a todos.

 

abre a pestana Tâna!!!

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Qdo postei, não tinha visto o e-mail. Mas a Luar, abriu-me logo a pestana, com uma mp. :lol: :suprised:

 

See u soon, my dear friend. :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Aposto que este texto foi escrito ao luar... :wub:

 

 

Está muito bonito.

Obrigada a todos os que estão a trabalhar para isto.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Queria só acrescentar uma cena, eu vou comprar umas quantas bebidas e encher o frigorifico, portanto haverá algo semelhante a um bar, mas o ideal é o povo trazer e ir buscar mais no sabado.

 

 

E há outra boa noticia...muito boa mesmo...mas não conto!

 

 

 

 

:><P:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que em vez de estarmos a comprar bollycaos, panricos de plástico, donuts e merdas dessas, podíamos pensar numa refeição/dia mais substancial (tipo carninha) e alguma fruta, suminhos e assim.

 

Eu concordo com o sistema da churrascada da Pantra: vai um ou dois gajos ao supermercado e compra as coisas necessárias. Depois, racha-se a conta. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bom isto está a correr bem, as ultimas dificuldades estão ultrapassadas!!!

Amanhã a partir do meio dia várias pessoas irão para o spot montar tudo, somos uns 6 por agora.

 

Outra boa noticia é k haverá aguá e salada de fruta para oferecer á malta, quem quiser trazer fruta para ajudar está á vontade.

Eu como já disse vou comprar sumos e cervejas para o pessoal pagar (porque sou pobre) e assim ainda entram mais uns trocos para ajudar.

 

Isto está com boa cara.

 

Quem quiser reservar um quartinho é melhor despachar-se pk já kuase n há (são a 10 euricos)

 

Não se esqueçam de trazer a vontade de viver e de enroscar a cabecinha ao pescoço antes de sairem.

 

Lá vos espero

 

 

kk koisa é k a infoline, já n venho mais á net!

 

Jokas

 

Martim aka Incosma aka Entalamoska aka M&Ms aka O Capitão aka mais alguma coisa que agora n me lembro mas que alguem me contou no outro dia...

 

:hammer:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que em vez de estarmos a comprar bollycaos, panricos de plástico, donuts e merdas dessas, podíamos pensar numa refeição/dia mais substancial (tipo carninha) e alguma fruta, suminhos e assim.

 

Eu concordo com o sistema da churrascada da Pantra: vai um ou dois gajos ao supermercado e compra as coisas necessárias. Depois, racha-se a conta.

 

 

pois, tambem pensei nisso

Link to comment
Share on other sites

Antes de ir para o chill vou às compras com a flor, vamos comprar água e fruta que vão estar à vossa disposição, também vão haver sumos e cervejas à venda a preços concerteza acessiveis.

Quanto a compras mais substanciais posso dizer desde já que vou comprar legumes para fazer salada para todos, quanto a carne ou peixe não sei se há alguma forma de fazer umas brasas, mas se confirmarem essa possibilidade agradeço que me enviem uma mensagem para o meu telemóvel a dizer o que pretendem para o menu!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

não sei se há alguma forma de fazer umas brasas ...

Para quê fazer brasas, tu és a própria da brasa, mulher tu és fogo, lembra-te o que o teu Mestre te disse - KOMBUCHA

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Bem, ia abrir um tópico mas acho desnecessário.

 

Oiçam lá, alguém vai levar café? Há lá aquela máquina da outra vez?

 

Estava a pensar levar leite, sumos, salsichas alemãs e pão de cachorros... mesmo para embuchar, burp... e depois fazia-se a tal vaquinha para o barbecue.

 

Mas o cafézinho é essencial, e não sei se compre para máquina de saco ou instantâneo. Ou sequer se compre de todo.

 

Help, please.

Os mais informados que se pronunciem agora ou calem-se para sempre.

post-9-1119607306.jpg

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não sei ao certo, mas acho que a máquina era da casa, portanto, deve lá estar...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Há um chuveirinho ou outro, certo?

É que não me lembro de ver na última vez... devia estar com sono. :palhaço:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Sim, há... da outra vez também não cheguei a experimentar, mas que os há, há... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Isto está mesmo a encaminhar-se!!!! :)

 

Eu como so vou no sabado jà não vale a pena levar aquele arame e isso pa decoração né? :huh:

 

Devo levar uma frutinha e umas cervejinhas , comida talvez umas sandes de panado ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Eu ainda não sei onde fica o place em Bucelas, precisava dum Help.

Tambêm vou levar umas bebidas e mais alguns morfes.

Embora só vá no Sábado se precisarem de mais cenas, avisem que a malta não diz que não... :D

A mente contraria o ser na procura da paz interior

Link to comment
Share on other sites

Merci! :wub:

Lembrei-me de levar gelo em cubos e blocos grandes, acho que faz sempre falta ainda pra mais só havendo um frigo, só preciso de saber se haverá algum alguidar ou algo do género para o colocar...?

A mente contraria o ser na procura da paz interior

Link to comment
Share on other sites

Podes trazer, vamos ter bebidas frescas no frigorífico mas dá sempre jeito. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Eu acho que em vez de estarmos a comprar bollycaos, panricos de plástico, donuts e merdas dessas, podíamos pensar numa refeição/dia mais substancial (tipo carninha) e alguma fruta, suminhos e assim.

 

Eu concordo com o sistema da churrascada da Pantra: vai um ou dois gajos ao supermercado e compra as coisas necessárias. Depois, racha-se a conta.

 

 

pois, tambem pensei nisso

tal e qual

Link to comment
Share on other sites

Pitas, estás perdido no tempo outra vez...

 

 

...isto foi Bucelas.

 

 

Quem não foi, tivesse ido... :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

jsadasdjh dsahfh kasdfjlk jkljafsdj lçksdfalkçlkfdsaçkfç sdafkksdçlfk

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!