Jump to content
×
×
  • Create New...

SONIC MASK


Diogo Ribeiro
 Share

Recommended Posts

O SONIC MASK apresenta-se este ano em versão Extended Play (Ep), para que da noite de 7, à manhã de 8, a festa seja feita com alguns dos mais talentosos artistas nacionais. Faktory Club (Lx Factory) e Europa acolherão os foliões, ao som de Expander, Diogo Ribeiro (live), F-Lux (live), Manu e N-Sekt.

 

 

Informações actualizadas em www.soniculture.com.

 

 

SONIC MASK

 

 

sonicmask.jpg

 

 

O SONIC MASK apresenta-se este ano em versão Extended Play (Ep) para que da noite de 7 à manhã de 8 a festa seja feita com alguns dos mais talentosos artistas nacionais.

 

Expander fundador da Soniculture e um dos maiores activistas do nosso underground, contínua hoje a surpreender pelo cariz inovador dos seus sets e pela forma única como conduz musicalmente uma noite. As actuações regulares em clubes como o Lux, Gare ou Pacha, e as passagens a nivel internacional pelo Nitsa, Berghain, D-Edge, entre muito outros, fazem-no ser considerado um dos nomes maiores da electrónica nacional. O mix-cd "9 Years Of Soniculture", da sua autoria, encontra-se já á venda como parte integrante da revista Dance Club.

 

Diogo Ribeiro é já uma certeza na produção de música de dança entre nós, com edições pela Flow ou 24 Hours, mas também fazendo parte dos catálogos de casas como a Resopal Schallware (DE) ou Baroque/Method (UK). O seus lives,hipnóticos e de grooves obscuros, têm mercido os mais rasgados aplausos quer dentro quer fora de portas.

 

F-Lux é o projecto a solo de José Diogo Correia, cara-metade dos Re:Axis, editados pela Austist (DE) e Piso (UK), e co-fundador da editora nacional Monocline. A sua primeira aventura solitária percorre caminhos por si inexplorados do techno, libertando-se dos mapas que o vinham até então guiando e apoiando-se numa componente melódica ainda não totalmente revelada .

 

Manu é um dos maiores activistas sonoros da cidade de Lisboa. Do Bairro ao Cais do Sodré, passando pela Bica, é frequente ouvir as batidas techno ou os ambientes dubstep proporcionados pelos seus dj sets.A programação de áreas alternativas em festivais como o Sinergias ou Utopia, bem como a produção do evento regular DUB:BURN step, fazem igualmente parte do seu currículo.

 

Nsekt é já um nome bem conhecido no movimento urbano, quer na sua vertente drum & bass, como nas propostas mais recentes de breakbeat e dubstep. Fundador da Badmood, colectivo com presença regular em clubes nacionais e algumas actuações fora do país, Nsekt divide-se entre as actividades de dj, que já lhe valeram actuações ao lado de nomes como Goldie, Black Sun Empire, Fabio, e produtor.

tracos_newsletter.jpg

Segunda, 7 de Março de 2011 @ FAKTORY, Lisboa, a partir das 23h

Terça, 8 de Março de 2001 @ EUROPA, Lisboa, a partir das 6h

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!