Jump to content
×
×
  • Create New...

DEEP TRIP ORG PRESENTS 5 & 6 & 7of august 2011


deep trip
 Share

Recommended Posts

Na festa de goa gil morrem por ano mais de 50 pessoas vitimas de facadas e tiros de caçadeira, isto devido é claro ao som super agressimo e de merda que um dos impulsionadores do movimento trance shanti que tantos frequentavam , considera ser o verdadeiro som psycadelico da actualidade no trance, mas enfim este ano vou la na mesma. :protest: :protest:

 

Isto dito por um gajo que tem como nick "Assassínio em Massa"... claro que a massa é massa de comer (deve ser o título de um filme do Hitchcock), mas:

 

9781615825578.jpg

Link to comment
Share on other sites

Na festa de goa gil morrem por ano mais de 50 pessoas vitimas de facadas e tiros de caçadeira, isto devido é claro ao som super agressimo e de merda que um dos impulsionadores do movimento trance shanti que tantos frequentavam , considera ser o verdadeiro som psycadelico da actualidade no trance, mas enfim este ano vou la na mesma. :protest: :protest:

 

Já ouvi dizer que algumas festas de Goa Grill tinham ambientes de cortar à faca, e a dita "porrada" já ocorreu nalguns anos. Para além disso dizem os entendidos que é a festa do ano mais frequentada por pessoal "pára-quedista".

 

 

Mas que entendidos???

 

pessoal párA quedista???

 

Só os entendidos é que percebem o conceito da genese do movimento.....está visto...lol..

 

voçês não devem ir as mesmas festas que eu vou de certeza....

:blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Side Winder

avatars-000003433125-ksjlb1-crop.jpg?cc6a9b2

J00f records(Serbia)

1st time in pt

 

 

 

 

update

Link to comment
Share on other sites

Na festa de goa gil morrem por ano mais de 50 pessoas vitimas de facadas e tiros de caçadeira, isto devido é claro ao som super agressimo e de merda que um dos impulsionadores do movimento trance shanti que tantos frequentavam , considera ser o verdadeiro som psycadelico da actualidade no trance, mas enfim este ano vou la na mesma. :protest: :protest:

 

Já ouvi dizer que algumas festas de Goa Grill tinham ambientes de cortar à faca, e a dita "porrada" já ocorreu nalguns anos. Para além disso dizem os entendidos que é a festa do ano mais frequentada por pessoal "pára-quedista".

 

quem te disse acertou em cheio mesmo, eu proprio saltei de um c130 que fez um voo razante ao stage la ppor volta da meia noite, eramos um grupo ainda grande, quanto ao ambiente de cortar a faca é verdade sim senhora cortei por la algum presunto e salpicao na hora do lanche .... :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Na festa de goa gil morrem por ano mais de 50 pessoas vitimas de facadas e tiros de caçadeira, isto devido é claro ao som super agressimo e de merda que um dos impulsionadores do movimento trance shanti que tantos frequentavam , considera ser o verdadeiro som psycadelico da actualidade no trance, mas enfim este ano vou la na mesma. :protest: :protest:

 

Isto dito por um gajo que tem como nick "Assassínio em Massa"... claro que a massa é massa de comer (deve ser o título de um filme do Hitchcock), mas:

 

9781615825578.jpg

 

tb nao curto muito ... gosto mais de uma sopa de pedra . :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Com facas ou sem facas vai ser a rasgar..... :gap:

 

Disso não tenho dúvidas...

 

Tá quase pessoal...

:vampire: :vampire: :vampire::dance2: :dance2: :dance2::diablo: :diablo: :diablo::tintol: :tintol: :tintol: :tintol:

 

É esse o espírito! :) "Quero lá saber das facas e caçadeiras mesmo aqui ao lado. Afinal é normal nas festas. O que interessa é que vai ser a rasgar. Isso é que é importante. Mesmo que o pessoal seja esfaqueado ou baleado o que interessa é que vai ser a rasgar!"

 

Epá... que mentalidade é esta? Que gente é esta? Sinceramente! Como é possível estar a curtir seja o que for quando ao lado está alguém a ser assaltado, ou com uma arma apontada, ou a ser esfaqueado e tudo ser perfeitamente "cagativo"?

 

EPÁ! SINCERAMENTE! O QUE É QUE SE PASSA NA CABEÇA DESTA GENTE? NÃO PERCEBEM QUE ESTÃO A FODER ISTO TUDO?

 

Fico triste por uma "cena" que começou como um local de paz, confraternização e partilha (eu ainda tive a sorte de viver tempos bons) se tenha transformado numa arena de combate de gente sem educação e escrúpulos, carochos vindos sei lá de onde, que com 20 anos já estão mais estragados que o meu pai com 60. Mas... quero é que se enterrem todos. Que vá tudo de cana. Que limpem definitivamente esta gente da "cena" que deu tanto trabalho a tanta boa gente para a tornar aprazível a quem viesse por bem.

 

Sou eu a fonte de todo mal agora....Porque disse "vai ser a rasgar"..

 

Não precisas de ir a uma festa trance para ver cenas tristes.....aqui no porto é todos os dias nas ruas....

 

Não sei porque te faz tanta confusão uma coisa que é geral por todo o mundo..."criminalidade"...

 

Vai sempre existir seja no trance....no house....no electro....ou o que quer que seja......

 

Tudo se resume a uma simples máxima:

 

"Quem quer vai, quem nao quer fica em casa"

 

Agora não me venhas com a historia que é por as pessoas aqui na net dizerem " vai ser a rasgar" que as festas estao com mitras...lol... :blabla:

 

 

Poupa.me pá... :blabla: :blabla:

 

É precisamente isso! Eu se quero ver cenas tristes não vou a festas. É por isso que escolho muito bem aquelas que vou. O problema é que putos, como tu que caíram de pára-quedas na "cena", e que até já produzem e coiso, achem normal que exista violência em festas. Pois podes acreditar (ou não) mas isso era impensável há uns anos atrás. Impensável!

 

Mas entretanto começou a ir a festas gente como tu. Que acha perfeitamente normal a criminalidade. Aliás, se até existe na rua... porque não? Não tens mesmo noção que gajos como tu é que fodem isto, pois não? Essa mentalidade do "se existe no house, na rua, no bairro, no iraque, também pode existir no trance" é que está a foder tudo.

 

Não é por dizeres que "é a rasgar", é por teres na tua bela cabecinha (não, não vou brincar com a moto-serra) que a violência é normal em festas, que isto tudo está a descambar. Isso aliado à bela merda de som agressivo e que promove má onda.

 

Mas numa coisa acertaste... "só vai quem quer"... eu para levar facadas ou tiros enquanto oiço metralhadoras no P.A., prefiro ficar em casa.

 

 

Bem acho que já descobrimos a fonte de todo mal!!!!

 

o D-A-R-K AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Link to comment
Share on other sites

:blabla::blabla::protest:

nem com um festival que oferece tanta diversidade musical se deixam de merdas fdx

mas concordo... VAI SER A RASGAR!!!!!

grande Agosto que aí vem... :dance2::dance4::vampire:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Não é por dizeres que "é a rasgar", é por teres na tua bela cabecinha (não, não vou brincar com a moto-serra) que a violência é normal em festas, que isto tudo está a descambar. Isso aliado à bela merda de som agressivo e que promove má onda.

 

Bem, penso q a má onda não tem a ver com a musica mas sim com as mentalidades, independentemente do estilo q ouvem ou gostam...

 

O importante na "menssagem" do Trance era o famoso P.L.U.R., do qual muita gente se esquece...

agora estas "guerrinhas" Dark vs Full-On, só demonstram o quanto essa mesma mensagem foi esquecida, ou nunca aprendida por muitos "Tranzistores"...

 

Tenho dito...

 

:smokinggun:

  • Like 1

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

So axo mal uma coisa porem um dj como o grande Anestetic em ultimo!!!! :protest: e porem pessoal inferior no topo!!!!

  • Downvote 1

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

So axo mal uma coisa porem um dj como o grande Anestetic em ultimo!!!! :protest: e porem pessoal inferior no topo!!!!

 

 

 

onde estás tu que eu não te vejo?? :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Muito grato pelo convite, será uma honra integrar este evento que em muito vem ajudar á mudança do psytrance em Portugal !! BoOOoM !! ;):dance4:

Link to comment
Share on other sites

obrigado a todos pelo vosso apoio... é com muito prazer que estamos a realizar este evento!

mais infos muito em breve :rolleyes:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

So axo mal uma coisa porem um dj como o grande Anestetic em ultimo!!!! :protest: e porem pessoal inferior no topo!!!!

 

o que é que isso interessa?é pela ordem no line up k se vê se um dj é melhor do k outro e vice-versa?..essas histórias dos egos no trance é das coisas que levam ao estado em que as coisas estão..

  • Like 3

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

ordem alfabética... fica sanada mais uma birra :smokinggun:

ta aqui um grande festival... para os amantes das várias sonoridades do psytrance.

nem isso os faz satisfeitos??? :huh:

ai Auguste, Auguste duma figa ehehehe

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

PIRATED MACHINES

l.jpg

(Bom Shanka/Hadra)França

http://www.myspace.com/piratedmachines

 

 

update

Link to comment
Share on other sites

So axo mal uma coisa porem um dj como o grande Anestetic em ultimo!!!! :protest: e porem pessoal inferior no topo!!!!

 

o que é que isso interessa?é pela ordem no line up k se vê se um dj é melhor do k outro e vice-versa?..essas histórias dos egos no trance é das coisas que levam ao estado em que as coisas estão..

COMPLETAMENTE, ESTÁ NA HORA DE UM NOVO NASCIMENTO NO MOVIMENTO !! Pena palavras como Paz, União, Amor e Respeito terem sucumbido a uma banalidade que apenas se usam porque "soa bem ligadas ao psytrance e TALÍ e COISO MOCAS!", comessem a levar a sério e enxergar o verdadeiro poder e magia do psytrance, para além disso Portugal sempre foi um país com bastante expressão nesta área e estamos a mata-lo vezes sem conta... Temos festão, vamos é aproveitar e criar juntos momentos únicos!!!!

Link to comment
Share on other sites

PIRATED MACHINES

l.jpg

(Bom Shanka/Hadra)França

http://www.myspace.com/piratedmachines

 

 

update

 

Bem ,só um aparte...nesta foto aprece o Fabian e o Alex(Paracense)...e não o Toto...q é o segundo elemento...

 

l.jpg

 

 

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

COMPLETAMENTE, ESTÁ NA HORA DE UM NOVO NASCIMENTO NO MOVIMENTO !! Pena palavras como Paz, União, Amor e Respeito terem caido uma banalidade que apenas se usam porque "soa bem ligadas ao psytrance e talí!", começem a levas a serio e verão o verdadeiro poder e magia do psytrance, para alem demais Portugal sempre foi um país com bastante expressão nesta área e estamos a mata-lo vezes sem conta... Temos festão, vamos é aproveitar e criar juntos momentos únicos!!!![/size][/color]

 

:rolleyes:

 

Mas sim... é por aí. Força! :)

Link to comment
Share on other sites

Na festa de goa gil morrem por ano mais de 50 pessoas vitimas de facadas e tiros de caçadeira, isto devido é claro ao som super agressimo e de merda que um dos impulsionadores do movimento trance shanti que tantos frequentavam , considera ser o verdadeiro som psycadelico da actualidade no trance, mas enfim este ano vou la na mesma. :protest: :protest:

 

Isto dito por um gajo que tem como nick "Assassínio em Massa"... claro que a massa é massa de comer (deve ser o título de um filme do Hitchcock), mas:

 

9781615825578.jpg

 

tb nao curto muito ... gosto mais de uma sopa de pedra . :give_heart:

 

nao metas mais tabaco nisso nao....

Link to comment
Share on other sites

PIRATED MACHINES

l.jpg

(Bom Shanka/Hadra)França

http://www.myspace.com/piratedmachines

 

 

update

 

Bem ,só um aparte...nesta foto aprece o Fabian e o Alex(Paracense)...e não o Toto...q é o segundo elemento...

 

l.jpg

 

 

 

:smokinggun:

 

Que eu saiba Pirated Machines é o Fabien (Illegal Machines) e o Alex (Parasense) e em nenhuma dessas fotos vês o Fabien!!!

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

PIRATED MACHINES

l.jpg

(Bom Shanka/Hadra)França

http://www.myspace.com/piratedmachines

 

 

update

 

Bem ,só um aparte...nesta foto aprece o Fabian e o Alex(Paracense)...e não o Toto...q é o segundo elemento...

 

l.jpg

 

 

 

:smokinggun:

 

Que eu saiba Pirated Machines é o Fabien (Illegal Machines) e o Alex (Parasense) e em nenhuma dessas fotos vês o Fabien!!!

Errado amigo...

Os Pirated Machine, são o Fabian (Ilegal Machines) e o Toto (World People)...

Acredita...q eu sei do q falo...sou amigo dos 2 á anos...e até t posso dizer a 1ª festa q tokaram como Pirated Machines...(Freaks Blast 2008)

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

PIRATED MACHINES

l.jpg

(Bom Shanka/Hadra)França

http://www.myspace.com/piratedmachines

 

 

update

 

Bem ,só um aparte...nesta foto aprece o Fabian e o Alex(Paracense)...e não o Toto...q é o segundo elemento...

 

l.jpg

 

 

 

:smokinggun:

 

Que eu saiba Pirated Machines é o Fabien (Illegal Machines) e o Alex (Parasense) e em nenhuma dessas fotos vês o Fabien!!!

Errado amigo...

Os Pirated Machine, são o Fabian (Ilegal Machines) e o Toto (World People)...

Acredita...q eu sei do q falo...sou amigo dos 2 á anos...e até t posso dizer a 1ª festa q tokaram como Pirated Machines...(Freaks Blast 2008)

 

:smokinggun:

 

Posso estar enganado em relação ao projecto Pirated Machines mas diz-me lá onde vês aí o Fabien nessas fotos? Só o conheço a ele pessoalmente, já estivemos juntos em festas privadas pois temos amigos em comum aqui em Cascais inclusive a ex namorada e nessas fotos não aparece o Fabien, isso te garanto.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

PIRATED MACHINES

l.jpg

(Bom Shanka/Hadra)França

http://www.myspace.com/piratedmachines

 

 

update

 

Bem ,só um aparte...nesta foto aprece o Fabian e o Alex(Paracense)...e não o Toto...q é o segundo elemento...

 

l.jpg

 

 

 

:smokinggun:

 

Que eu saiba Pirated Machines é o Fabien (Illegal Machines) e o Alex (Parasense) e em nenhuma dessas fotos vês o Fabien!!!

Errado amigo...

Os Pirated Machine, são o Fabian (Ilegal Machines) e o Toto (World People)...

Acredita...q eu sei do q falo...sou amigo dos 2 á anos...e até t posso dizer a 1ª festa q tokaram como Pirated Machines...(Freaks Blast 2008)

 

:smokinggun:

 

Posso estar enganado em relação ao projecto Pirated Machines mas diz-me lá onde vês aí o Fabien nessas fotos? Só o conheço a ele pessoalmente, já estivemos juntos em festas privadas pois temos amigos em comum aqui em Cascais inclusive a ex namorada e nessas fotos não aparece o Fabien, isso te garanto.

Nisso tens razão...sim senhor...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

l.jpg

 

este é o Fabian...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

só colocamos o Toto na foto porque o Fabian não pode comparecer neste festival devido a ir tocar o seu outro projecto "illegal machines" a outro festival!

 

obrigado e um bem haja a todos até la :dancing:

Link to comment
Share on other sites

:dancing::dance4::dance2::vampire:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

só colocamos o Toto na foto porque o Fabian não pode comparecer neste festival devido a ir tocar o seu outro projecto "illegal machines" a outro festival!

 

obrigado e um bem haja a todos até la :dancing:

 

paradoxo no paradigma

 

l.jpg

 

este é o Fabian...

 

Olá Fabian. Çá vá bien?

 

Çá marche?

Link to comment
Share on other sites

Mais oui ça marche, Psiconautics.

 

Je suis très contente parce que je suis très contente...

 

:ph34r:

 

Je suis très content parce que tu est trè content au decours de mon contentement. On nous vois a la fête. Je suis près de les colunes à la gauche, comme d'habitude :)

Link to comment
Share on other sites

COMPLETAMENTE, ESTÁ NA HORA DE UM NOVO NASCIMENTO NO MOVIMENTO !! Pena palavras como Paz, União, Amor e Respeito terem caido uma banalidade que apenas se usam porque "soa bem ligadas ao psytrance e talí!", começem a levas a serio e verão o verdadeiro poder e magia do psytrance, para alem demais Portugal sempre foi um país com bastante expressão nesta área e estamos a mata-lo vezes sem conta... Temos festão, vamos é aproveitar e criar juntos momentos únicos!!!![/size][/color]

 

:rolleyes:

 

Mas sim... é por aí. Força! :)

Portugal PorTuGAl !!!! :bye:

Link to comment
Share on other sites

Desculpem o offtopic mas não resisto...

que ridiculo esta gajo do psicogaita postar como tal e como yada logo a seguir... mas se repararem em todos os topicos ele faz isso.

rapaz, das muito nas vistas pah... ao menos espera um dizito para fazeres isso, não?!!!

vá, diz lá que é mentira e arranja aí um star trek a ver com isto... ainda é o que vais fazendo de jeito :give_heart:

manda os foguetes e faz a festa... onde será que a criatura mete as canas?lol

 

ONTOPIC

 

Parabens pela iniciativa.. vai ser grd festival, para todos os gostos :dancing:

venha Agostooooo

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Desculpem o offtopic mas não resisto...

que ridiculo esta gajo do psicogaita postar como tal e como yada logo a seguir... mas se repararem em todos os topicos ele faz isso.

rapaz, das muito nas vistas pah... ao menos espera um dizito para fazeres isso, não?!!!

vá, diz lá que é mentira e arranja aí um star trek a ver com isto... ainda é o que vais fazendo de jeito :give_heart:

manda os foguetes e faz a festa... onde será que a criatura mete as canas?lol

 

Investigue-se. Este rapaz é um génio, fdx. Tem uma perspicácia mesmo, mesmo, mas é que está mesmo "lá".

 

Em relação às canas... não me digas que já não sentes nada? :unsure:

 

PS: Ah... e buoua çorte prà fextinha. Estava-me a esquecer do post de jeito que não mete nojo. :gap:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:
  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

PIRATED MACHINES

l.jpg

(Bom Shanka/Hadra)França

http://www.myspace.com/piratedmachines

 

 

update

 

Bem ,só um aparte...nesta foto aprece o Fabian e o Alex(Paracense)...e não o Toto...q é o segundo elemento...

 

l.jpg

 

 

 

:smokinggun:

 

Que eu saiba Pirated Machines é o Fabien (Illegal Machines) e o Alex (Parasense) e em nenhuma dessas fotos vês o Fabien!!!

Errado amigo...

Os Pirated Machine, são o Fabian (Ilegal Machines) e o Toto (World People)...

Acredita...q eu sei do q falo...sou amigo dos 2 á anos...e até t posso dizer a 1ª festa q tokaram como Pirated Machines...(Freaks Blast 2008)

 

:smokinggun:

 

Posso estar enganado em relação ao projecto Pirated Machines mas diz-me lá onde vês aí o Fabien nessas fotos? Só o conheço a ele pessoalmente, já estivemos juntos em festas privadas pois temos amigos em comum aqui em Cascais inclusive a ex namorada e nessas fotos não aparece o Fabien, isso te garanto.

 

A primeira foto , é de Parasense...sem a minima duvida...tem alguns anos....

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!