Jump to content
×
×
  • Create New...

SYNTHETIC ALCHEMY - WITH TRYON; POIZON; SUB ZERO...6 Agosto; PORTO (BARCO ZOO) NA FOZ DO DOURO


CarpeDiemRec
 Share

Recommended Posts

l.jpg

 

:vampire: SYNTHETIC ALCHEMY :vampire:

PORTO (BARCO ZOO)

 

CARPE_DIEM.REC APRESENTA 6 DE AGOSTO

Início da festa 00.00h até ás 12.00h de domingo...

l_db6742e1de8e43119c79dbacefa6a8e8.jpg

 

 

:dancing: ...|LIVES|... :dancing:

 

 

 

l_99cd849f88ce48e4a40a89728457cdb4.jpg

hgrcd006b-1-1.jpg

l.jpg

(HYPERGATE REC) (PT)

 

l_3354a51f31a84ebcac1addbc264b61d6.jpg

l_639edf6063234233868c80e830f1bebb.gif

(TIMECODE) (PT)

l.jpg

 

 

l_31b07eff79ac45c78d017300b569e948.jpg

SUB-ZERO

(PsynOpticz Prod) (PT)

 

l_1ef9fd23f0d64c84a479f6ffb431564d.jpg

MELEK TAUS VS UNVOLVED

(CARPE_DIEM.REC) (pt)

http://www.myspace.com/unvolved http://www.myspace.com/m3l3ktaus

 

 

 

..::|DJ S E T´s|::..

 

 

 

173536_100001747355639_6608377_n.jpg

m_a94eaf45947843e491bffa1da5a6e3c3.png

(HYPERGATE REC) (PT)

 

l.jpg

Psychohm_Gib

(Carpediemrec) (pt)

http://www.myspace.com/psychohmgib

 

l_519723687f5248e3831162c81f46a3fb.jpg

Eraser Machine

(Vision Rec) (PT)

http://www.myspace.com/3rasermachine

 

l.jpg

PSYVIBE

(MAGIC VIBES PROD) (PT)

 

l.jpg

TENTAKLUM

(CARPE_DIEM.REC) (pt)

http://www.myspace.com/mulkatnet1979

 

 

Decor e Animaçao by MAGIC VIBES

Festa em: Espaço Fechado_PORTO (BARCO ZOO) NA FOZ DO DOURO AO LADO DO MARÉ ALTA

Organização: Carpe Diem. Rec

Bilhetes: 7 carpes

Apoios goabase.jpgelastiktribe.gifwallpaper1_preview.jpg

Link to comment
Share on other sites

Cada entrada na festa será revertido 0.50€ para uma instituição de audiovisuais da Povoa de Lanhoso.

 

 

Não levem a mal a pergunta...mas gostava que explicassem o porquê de um donativo a uma instituição de audiovisuais.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Cada entrada na festa será revertido 0.50€ para uma instituição de audiovisuais da Povoa de Lanhoso.

 

Não levem a mal a pergunta...mas gostava que explicassem o porquê de um donativo a uma instituição de audiovisuais.

 

secalhar é uma daquelas instituições que promovem o cinema rural e actividades extra-curriculares aos jovens da região...

podem estar a precisar de um projector novo ou algo do genero

 

eu pessoalmente gosto sempre deste tipo de iniciativas, mas acho que há muitas outras instuições por essa país fora mais necessitadas..

especialmente de apoio aos defícientes visuais, a pessoas de terceira idade ou mesmo instituições de apoio a animais...

 

é sempre um acto bonito, porem não me lembro de ver uma org de trance ter tido alguma vez inciativas destas a instituições para reabilitação de toxico-depentes :gap:

Link to comment
Share on other sites

Cada entrada na festa será revertido 0.50€ para uma instituição de audiovisuais da Povoa de Lanhoso.

 

Não levem a mal a pergunta...mas gostava que explicassem o porquê de um donativo a uma instituição de audiovisuais.

 

secalhar é uma daquelas instituições que promovem o cinema rural e actividades extra-curriculares aos jovens da região...

podem estar a precisar de um projector novo ou algo do genero

 

eu pessoalmente gosto sempre deste tipo de iniciativas, mas acho que há muitas outras instuições por essa país fora mais necessitadas..

especialmente de apoio aos defícientes visuais, a pessoas de terceira idade ou mesmo instituições de apoio a animais...

 

é sempre um acto bonito, porem não me lembro de ver uma org de trance ter tido alguma vez inciativas destas a instituições para reabilitação de toxico-depentes :gap:

 

Boas Richard...Mais uma vez gostas de telenovelas hehehe; mas eu vou explicar o pk de termos de doar 0.50e a uma instituicao de deficientes audiovisuais; devido a conseguirmos licenças ate mais tarde e entao conseguimos juntar o util ao agradavel; como o bar ainda esta a passar akilo pra disco a camara nao lhe concede ate mto tarde; por isso decidimos dar um bom motivo para que tdos sejamos felizes... :dndrugs:

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Boas Richard...Mais uma vez gostas de telenovelas hehehe, eu vou explicar o pk de termos de doar 0.50e a uma instituicao de deficientes audiovisuais; devido a conseguirmos licenças ate mais tarde e entao conseguimos juntar o util ao agradavel; como o bar ainda esta a passar akilo pra disco a camara nao lhe concede ate mto tarde; por isso decidimos dar um bom motivo para que tdos sejamos felizes... :dndrugs:

Abraço

houve uma pessoa que fez uma pergunta pretinente, e apenas eu fiz uma observação em relação ao assunto...

quanto ao resto nem me vou alongar muito, mas acho incrivel certas coisas, desde o pretensiosismo e até falta de vergonha

 

mas a má onda deve ser minha, que venho para aqui alimentar polémicas e novelas

 

bo xorte pa fextinha pah

Link to comment
Share on other sites

Cada entrada na festa será revertido 0.50€ para uma instituição de audiovisuais da Povoa de Lanhoso.

 

Não levem a mal a pergunta...mas gostava que explicassem o porquê de um donativo a uma instituição de audiovisuais.

 

secalhar é uma daquelas instituições que promovem o cinema rural e actividades extra-curriculares aos jovens da região...

podem estar a precisar de um projector novo ou algo do genero

 

eu pessoalmente gosto sempre deste tipo de iniciativas, mas acho que há muitas outras instuições por essa país fora mais necessitadas..

especialmente de apoio aos defícientes visuais, a pessoas de terceira idade ou mesmo instituições de apoio a animais...

 

é sempre um acto bonito, porem não me lembro de ver uma org de trance ter tido alguma vez inciativas destas a instituições para reabilitação de toxico-depentes :gap:

 

Boas Richard...Mais uma vez gostas de telenovelas hehehe; mas eu vou explicar o pk de termos de doar 0.50e a uma instituicao de deficientes audiovisuais; devido a conseguirmos licenças ate mais tarde e entao conseguimos juntar o util ao agradavel; como o bar ainda esta a passar akilo pra disco a camara nao lhe concede ate mto tarde; por isso decidimos dar um bom motivo para que tdos sejamos felizes... :dndrugs:

Abraço

 

...

Link to comment
Share on other sites

Boas Richard...Mais uma vez gostas de telenovelas hehehe, eu vou explicar o pk de termos de doar 0.50e a uma instituicao de deficientes audiovisuais; devido a conseguirmos licenças ate mais tarde e entao conseguimos juntar o util ao agradavel; como o bar ainda esta a passar akilo pra disco a camara nao lhe concede ate mto tarde; por isso decidimos dar um bom motivo para que tdos sejamos felizes... :dndrugs:

Abraço

houve uma pessoa que fez uma pergunta pretinente, e apenas eu fiz uma observação em relação ao assunto...

quanto ao resto nem me vou alongar muito, mas acho incrivel certas coisas, desde o pretensiosismo e até falta de vergonha

 

mas a má onda deve ser minha, que venho para aqui alimentar polémicas e novelas

 

bo xorte pa fextinha pah

 

Isto e para fazer ver a pessoas como tu que não ando aqui por ver andar os outros rapaz... Se não tens mais nada que fazer; não venhas ao menos para aqui dizer barbaridades pela boca pra fora; pk tu bem sabes como eu que nao e de agora que vens com conversas da treta; e agora levas te por tabela...

Cumprimentos a malta.

Link to comment
Share on other sites

(...) Se não tens mais nada que fazer; não venhas ao menos para aqui dizer barbaridades pela boca pra fora; (...)

 

lol, barbaridades eu? essa é boa

 

eu vou explicar o pk de termos de doar 0.50e a uma instituicao de deficientes audiovisuais; devido a conseguirmos licenças ate mais tarde

 

volto a dizer, não preciso de dizer nada, nem de me esforçar muito... porque o que tu escreves já me chega

 

Boa Noite

Link to comment
Share on other sites

Sem comentários mesmo...

 

Para meio entendedor meia palavra basta e o SR.Richard sabe bem o que já andou a fazer e a dizer e mais uma vez digo k levou por tdas as k ja tentou fazer ... Isso pra mim já e gozo a mais ;-P

Pode ter apoiado o facto de nos doar - mos esse dinheiro; mas levamos isso como um acto de gozo; pk ja nao era a primeira vez k ele fazia das dele...

Mas para uma próxima vamos tentar seguir a sua opinião e doar para os toxicodependentes hehehe

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Sem comentários mesmo...

 

Para meio entendedor meia palavra basta e o SR.Richard sabe bem o que já andou a fazer e a dizer e mais uma vez digo k levou por tdas as k ja tentou fazer ... Isso pra mim já e gozo a mais ;-P

Pode ter apoiado o facto de nos doar - mos esse dinheiro; mas levamos isso como um acto de gozo; pk ja nao era a primeira vez k ele fazia das dele...

Mas para uma próxima vamos tentar seguir a sua opinião e doar para os toxicodependentes hehehe

Cumprimentos

 

 

nao percebi??? mas tu es o filipe????

Link to comment
Share on other sites

Sem comentários mesmo...

 

Para meio entendedor meia palavra basta e o SR.Richard sabe bem o que já andou a fazer e a dizer e mais uma vez digo k levou por tdas as k ja tentou fazer ... Isso pra mim já e gozo a mais ;-P

Pode ter apoiado o facto de nos doar - mos esse dinheiro; mas levamos isso como um acto de gozo; pk ja nao era a primeira vez k ele fazia das dele...

Mas para uma próxima vamos tentar seguir a sua opinião e doar para os toxicodependentes hehehe

Cumprimentos

 

eu não vim para aqui gozar ninguém, se quiseres saber a verdade, nem fui mauzinho porque a minha primeira intervenção foi uma especie de indirecta, eu quando digo "que havia outras instituições a quem poderiam oferecer"

 

queria chamar-vos atenção para o facto de não ser muito correcto designar "instituição de audiovisuais" que foi algo que o Mrdingdong provavelmente tambem reparou...

 

deficientes "audiovisuais" acho que nem existe...(pessoas surdas e cegas em simultaneo?!?) é praticamente impossivel a seres humanos sobreviver nessa situação e por isso felizmente é super raro tal acontecer, e por isso desconheço a existencia de instituições de apoio a essas pessoas em portugal, e não será concerteza o caso em povoa do lanhoso

 

mas o mais gritante para mim neste momento nem é isso, é mais aquilo que sublinhei aseguir, porque doar fundos a uma instituição, não por iniciativa, mas porque vos é imposto pelas autarquias a fim de obterem licença, e ainda virem dizer isso publicamente, é muito mau

 

não estou a gozar, é mesmo muito mau! por mais que digam que juntam o "util ao agradavel" não é o mesmo que doar por iniciativa... e nem deviam andar por ai a revelar isso

 

éra apenas isto...

Link to comment
Share on other sites

Sem comentários mesmo...

 

Para meio entendedor meia palavra basta e o SR.Richard sabe bem o que já andou a fazer e a dizer e mais uma vez digo k levou por tdas as k ja tentou fazer ... Isso pra mim já e gozo a mais ;-P

Pode ter apoiado o facto de nos doar - mos esse dinheiro; mas levamos isso como um acto de gozo; pk ja nao era a primeira vez k ele fazia das dele...

Mas para uma próxima vamos tentar seguir a sua opinião e doar para os toxicodependentes hehehe

Cumprimentos

 

eu não vim para aqui gozar ninguém, se quiseres saber a verdade, nem fui mauzinho porque a minha primeira intervenção foi uma especie de indirecta, eu quando digo "que havia outras instituições a quem poderiam oferecer"

 

queria chamar-vos atenção para o facto de não ser muito correcto designar "instituição de audiovisuais" que foi algo que o Mrdingdong provavelmente tambem reparou...

 

deficientes "audiovisuais" acho que nem existe...(pessoas surdas e cegas em simultaneo?!?) é praticamente impossivel a seres humanos sobreviver nessa situação e por isso felizmente é super raro tal acontecer, e por isso desconheço a existencia de instituições de apoio a essas pessoas em portugal, e não será concerteza o caso em povoa do lanhoso

 

mas o mais gritante para mim neste momento nem é isso, é mais aquilo que sublinhei aseguir, porque doar fundos a uma instituição, não por iniciativa, mas porque vos é imposto pelas autarquias a fim de obterem licença, e ainda virem dizer isso publicamente, é muito mau

 

não estou a gozar, é mesmo muito mau! por mais que digam que juntam o "util ao agradavel" não é o mesmo que doar por iniciativa... e nem deviam andar por ai a revelar isso

 

éra apenas isto...

 

Como diz la e mto bem; em cada entrada e revertido dinheiro para a instituiçao sendo obrigados ou nao; isso nem te diz respeito; infelizmente estamos num pais que mtas das vezes se nao for assim a dar uma bom motivo eles nem se quer dao licenças e caso tu nao saibas quem fez isso foi o dono do bar e nao a nossa organizaçao para as licenças de tdas as festas que se realizaram la sejam elas de festas de trance ou de pimbalhada; mais uma vez perdest uma oportunidade para estares calado... Nem vale a pena estar sempre aki a bater no ceguinho pk nem te tenho de dar satisfaçoes nem a ti nem a ninguem o que interessa aki e que toda a gente curta mto na festa e que tdos se divirtam e o resto e treta; deixem se de meskinhiçes e de novelas com coisas que nao dizem nada ao mundo... :dance2:

 

ps - caso nao saibam tdas as festas postadas sejam da carpediemrec ou de outras pessoas que la façam festas tem la isso a dizer; basta irem ver com os seus proprios olhos...LOL

Link to comment
Share on other sites

Sem comentários mesmo...

 

Para meio entendedor meia palavra basta e o SR.Richard sabe bem o que já andou a fazer e a dizer e mais uma vez digo k levou por tdas as k ja tentou fazer ... Isso pra mim já e gozo a mais ;-P

Pode ter apoiado o facto de nos doar - mos esse dinheiro; mas levamos isso como um acto de gozo; pk ja nao era a primeira vez k ele fazia das dele...

Mas para uma próxima vamos tentar seguir a sua opinião e doar para os toxicodependentes hehehe

Cumprimentos

 

 

nao percebi??? mas tu es o filipe????

 

Nao mas e como se fosse heheh

Link to comment
Share on other sites

Cada entrada na festa será revertido 0.50€ para uma instituição de audiovisuais da Povoa de Lanhoso.

 

 

Não levem a mal a pergunta...mas gostava que explicassem o porquê de um donativo a uma instituição de audiovisuais.

COMO DIZ O MANEL (ídolos) E BEM "VAI TE ENXER DE MOSCAS..." :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Sem comentários mesmo...

 

Para meio entendedor meia palavra basta e o SR.Richard sabe bem o que já andou a fazer e a dizer e mais uma vez digo k levou por tdas as k ja tentou fazer ... Isso pra mim já e gozo a mais ;-P

Pode ter apoiado o facto de nos doar - mos esse dinheiro; mas levamos isso como um acto de gozo; pk ja nao era a primeira vez k ele fazia das dele...

Mas para uma próxima vamos tentar seguir a sua opinião e doar para os toxicodependentes hehehe

Cumprimentos

 

eu não vim para aqui gozar ninguém, se quiseres saber a verdade, nem fui mauzinho porque a minha primeira intervenção foi uma especie de indirecta, eu quando digo "que havia outras instituições a quem poderiam oferecer"

 

queria chamar-vos atenção para o facto de não ser muito correcto designar "instituição de audiovisuais" que foi algo que o Mrdingdong provavelmente tambem reparou...

 

deficientes "audiovisuais" acho que nem existe...(pessoas surdas e cegas em simultaneo?!?) é praticamente impossivel a seres humanos sobreviver nessa situação e por isso felizmente é super raro tal acontecer, e por isso desconheço a existencia de instituições de apoio a essas pessoas em portugal, e não será concerteza o caso em povoa do lanhoso

 

mas o mais gritante para mim neste momento nem é isso, é mais aquilo que sublinhei aseguir, porque doar fundos a uma instituição, não por iniciativa, mas porque vos é imposto pelas autarquias a fim de obterem licença, e ainda virem dizer isso publicamente, é muito mau

 

não estou a gozar, é mesmo muito mau! por mais que digam que juntam o "util ao agradavel" não é o mesmo que doar por iniciativa... e nem deviam andar por ai a revelar isso

 

éra apenas isto...

 

Aparece na festa pra curtir e o resto e treta; bota roda no ar... :drunk:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...

Ja falta pouco para mais uma ramboía no porto... :smokinggun:

 

 

:crazy_pilot:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!