Jump to content
×
×
  • Create New...

Psykadelica Hightek Festival 19 , 20 , 21 of August 2011


good feeling productions
 Share

Recommended Posts

chavalo vai la lamber a pila ho psico e desampara-me a loja digas o que disseres não vais passar nunca de um lambe pilas. :give_heart:

You started kid. You messed with the wrong one...

 

 

Link to comment
Share on other sites

You started kid. You messed with the wrong one...

 

A tua opinião sobre mim é deveras importante, como deves imaginar, miúdo. Estás a ver os protozoários? Consegues estar abaixo deles na minha consideração! E, já agora, digas o que disseres, para mim és um homossexual retardado que ainda está por sair do armário e que por esse motivo, revoltado, chama aos outros de gays...

 

Esse nick? 5 estrelas... Só faltava mais uma palavrinha para completar!

Bye, bye.

Link to comment
Share on other sites

... revoltado, chama aos outros de gays...

 

 

isto nem parece ser proferido por um dos amantes da correcção ortográfica e gramatical deste fórum, tanta coisa e afinal o menino não sabe escrever uma simples frase.

 

:acute:

You started kid. You messed with the wrong one...

 

 

Link to comment
Share on other sites

isto nem parece ser proferido por um dos amantes da correcção ortográfica e gramatical deste fórum, tanta coisa e afinal o menino não sabe escrever uma simples frase.

 

Oh florzinha! Nem comento os erros gramaticais da tua frase...

Link to comment
Share on other sites

chavalo vai la lamber a pila ho psico e desampara-me a loja digas o que disseres não vais passar nunca de um lambe pilas. :give_heart:

 

 

De facto é verdade o yada é um lambe pilas...andavam ai sempre a gozar com ele juntou-se a comandilha dos "sempre os mesmos" agora pensa que tem piada :flower: cum camandro

Link to comment
Share on other sites

Tão perto de casa k vou ter k la ir,............... pa ver o andamento das obras!! :evil:

 

 

 

 

:devil: Xo keres !!

Link to comment
Share on other sites

chavalo vai la lamber a pila ho psico e desampara-me a loja digas o que disseres não vais passar nunca de um lambe pilas. :give_heart:

 

 

De facto é verdade o yada é um lambe pilas...andavam ai sempre a gozar com ele juntou-se a comandilha dos "sempre os mesmos" agora pensa que tem piada :flower: cum camandro

 

LOL! Falam dos outros, mas também se juntam na "panelinha". hehehehehehehehehe E não deixa de ser sintomático que quando a coisa não lhes corre de feição apelam logo ao insulto rasteiro e infantil: "Vai lamber a pila!" "És maricas!" Parecem miúdos da escola primária (daqueles com dificuldades de aprendizagem).

 

São estes os novos trancers que temos.

Link to comment
Share on other sites

:give_heart: :give_heart:

chavalo vai la lamber a pila ho psico e desampara-me a loja digas o que disseres não vais passar nunca de um lambe pilas. :give_heart:

 

 

De facto é verdade o yada é um lambe pilas...andavam ai sempre a gozar com ele juntou-se a comandilha dos "sempre os mesmos" agora pensa que tem piada :flower: cum camandro

 

LOL! Falam dos outros, mas também se juntam na "panelinha". hehehehehehehehehe E não deixa de ser sintomático que quando a coisa não lhes corre de feição apelam logo ao insulto rasteiro e infantil: "Vai lamber a pila!" "És maricas!" Parecem miúdos da escola primária (daqueles com dificuldades de aprendizagem).

 

São estes os novos trancers que temos.

 

 

Áté tens razão são estes os novos trnacers que temos... :) já tu já te disse junta-te ao teu irmão no negocio dos sabonetes ou já não te lembras? cum camandro!! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Áté tens razão são estes os novos trnacers que temos... :)já tu já te disse junta-te ao teu irmão no negocio dos sabonetes ou já não te lembras? cum camandro!! :give_heart:

 

Estás bué nervoso, temcalmaporamordedeus.

 

Olha, se me quiseres insultar vais ter que te esforçar mais um bocadinho. Esses insultos a puxar "à cueca" são infantis e sem graça. Não consegues melhor?

 

Em relação aos sabonetes, bom, tu é que estives de cana. Tu lá sabes como funciona esse negócio.

 

Saída precária de Tó-Jó causa choque em Ílhavo

 

Por falar nisso. Quando é que voltas a juntar os Agonizing Terror? Era tótil curtir o prazer de vos ouvir novamente.

 

http://www.youtube.com/watch?v=bRwMUKjTQUw

 

Já agora, o que é aquilo que o fã pendura no tecto ao minuto 4:43? Parece-me uma ratazana. Confirmas?

Link to comment
Share on other sites

Áté tens razão são estes os novos trnacers que temos... :)já tu já te disse junta-te ao teu irmão no negocio dos sabonetes ou já não te lembras? cum camandro!! :give_heart:

 

Estás bué nervoso, temcalmaporamordedeus.

 

Olha, se me quiseres insultar vais ter que te esforçar mais um bocadinho. Esses insultos a puxar "à cueca" são infantis e sem graça. Não consegues melhor?

 

Em relação aos sabonetes, bom, tu é que estives de cana. Tu lá sabes como funciona esse negócio.

 

Saída precária de Tó-Jó causa choque em Ílhavo

 

Por falar nisso. Quando é que voltas a juntar os Agonizing Terror? Era tótil curtir o prazer de vos ouvir novamente.

 

http://www.youtube.com/watch?v=bRwMUKjTQUw

 

Já agora, o que é aquilo que o fã pendura no tecto ao minuto 4:43? Parece-me uma ratazana. Confirmas?

 

 

Normal.. que não sabes como funciona esse negoócio estas sempre de costas... :closedeyes: háa e podes mudar de piada jovem :give_heart: cum camandroo como tu dizes deixa cá ver.. as 5 na estação de carcavelos que triste :) mas eu sei que és feliz assim desde miudo que assim és deixa lá parece ficaste traumatizado com...alguma coisa :give_heart: atéee ta aninhas óhh belhooo :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

Normal.. que não sabes como funciona esse negoócio estas sempre de costas... :closedeyes: háa e podes mudar de piada jovem :give_heart: cum camandroo como tu dizes deixa cá ver.. as 5 na estação de carcavelos que triste :) mas eu sei que és feliz assim desde miudo que assim és deixa lá parece ficaste traumatizado com...alguma coisa :give_heart: atéee ta aninhas óhh belhooo :dndrugs:

 

Muito fraquinho. :(

Link to comment
Share on other sites

Estavas à espera do quê? Não dá para mais mesmo...

 

 

lá vem o lambe bo(tas)las cum camandro rose mary..fraquinho :) apanha ali o sabonete com o psiconauta e o irmão ele sabe bem o que lhe aconteceu quando era miudo :give_heart:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Estavas à espera do quê? Não dá para mais mesmo...

 

 

lá vem o lambe bo(tas)las cum camandro rose mary..fraquinho :) apanha ali o sabonete com o psiconauta e o irmão ele sabe bem o que lhe aconteceu quando era miudo :give_heart:

 

Ainda precisas de comer muito cerelac para chegares lá...

Link to comment
Share on other sites

Realmente esta rapaziada que aparece aqui so pa largar meia duzia de insultos (muito fraquinhos por sinal), ... Nem sei o que diga tal é a ignorancia destes seres.

 

 

Quanto ao festival tou a pensar seriamente em ir. Tou farto de "liberdades" pagas a bom dinheiro vivo e que acabam por ser uma ganda banhada. Ao menos este é mais barato e já sei o que é que vou ouvir. Não é o meu "estilo" favorito mas tão aí uns nomes que vão dar um bom espetaculo com toda a certeza.

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Realmente esta rapaziada que aparece aqui so pa largar meia duzia de insultos (muito fraquinhos por sinal), ... Nem sei o que diga tal é a ignorancia destes seres.

 

 

Quanto ao festival tou a pensar seriamente em ir. Tou farto de "liberdades" pagas a bom dinheiro vivo e que acabam por ser uma ganda banhada. Ao menos este é mais barato e já sei o que é que vou ouvir. Não é o meu "estilo" favorito mas tão aí uns nomes que vão dar um bom espetaculo com toda a certeza.

 

 

mai nada!!

Link to comment
Share on other sites

Estavas à espera do quê? Não dá para mais mesmo...

 

 

lá vem o lambe bo(tas)las cum camandro rose mary..fraquinho :) apanha ali o sabonete com o psiconauta e o irmão ele sabe bem o que lhe aconteceu quando era miudo :give_heart:

 

Ainda precisas de comer muito cerelac para chegares lá...

 

quando eu era pequenino e comia cerelac era uma passarinho, mas nasci sem bico :( :( fazes um? :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Tão perto de casa k vou ter k la ir,............... pa ver o andamento das obras!! :evil:

 

 

 

 

:devil: Xo keres !!

 

O k eu keria era ouvir-te a passar RATM numa festa, coisa k ainda não tive o prazer de ouvir, mas tu tocas sempre a horas k não me dá jeito. :evil:

Link to comment
Share on other sites

quando eu era pequenino e comia cerelac era uma passarinho, mas nasci sem bico :( :( fazes um? :closedeyes:

 

Isto vai de mal a pior. Tu e o G.hentai estão muito bem um para o outro (deviam conhecer-se melhor). A hora do recreio terminou! Vá, voltem lá para a sala de aula meninos...

Link to comment
Share on other sites

Realmente esta rapaziada que aparece aqui so pa largar meia duzia de insultos (muito fraquinhos por sinal), ... Nem sei o que diga tal é a ignorancia destes seres.

 

 

mai nada!!

 

LOL. Não perceber que se estão a referir a ele.

Link to comment
Share on other sites

Realmente esta rapaziada que aparece aqui so pa largar meia duzia de insultos (muito fraquinhos por sinal), ... Nem sei o que diga tal é a ignorancia destes seres.

 

 

mai nada!!

 

LOL. Não perceber que se estão a referir a ele.

 

Tal é a ignorancia, como eu disse...

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

É pena é eu hoje estar cheio de trabalho...

 

:lol:

 

Ps. E claro, vozes do "escuro" não chegam a "luz" !

 

:gap:

 

Lá vens tu a falar mal do dark outra vez. :lol2:

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Tão perto de casa k vou ter k la ir,............... pa ver o andamento das obras!! :evil:

 

 

 

 

:devil: Xo keres !!

 

O k eu keria era ouvir-te a passar RATM numa festa, coisa k ainda não tive o prazer de ouvir, mas tu tocas sempre a horas k não me dá jeito. :evil:

 

 

HAUhuAHUAuaUA rekordei bons tempos! RATM ta prometido :) as hrs k eu toko tu tas sempre nas novelas e a ouvir antena 3 no carro. LOL

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

quase ai... e eu de Ferias!!!!

 

 

:smokinggun::vampire:

  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Realmente esta rapaziada que aparece aqui so pa largar meia duzia de insultos (muito fraquinhos por sinal), ... Nem sei o que diga tal é a ignorancia destes seres.

 

 

mai nada!!

 

LOL. Não perceber que se estão a referir a ele.

 

 

óh cara de sapo pensei que fosses mais inteligente ironia mia tu é que não percebeste :closedeyes: depois vêm os seguidores logo a seguir muito bom continua :)

Link to comment
Share on other sites

Realmente esta rapaziada que aparece aqui so pa largar meia duzia de insultos (muito fraquinhos por sinal), ... Nem sei o que diga tal é a ignorancia destes seres.

 

 

mai nada!!

 

LOL. Não perceber que se estão a referir a ele.

 

Tal é a ignorancia, como eu disse...

 

Quando apenas o Tico e o Teco sobrevivem nos restos de massa encefálica existente, nem uma (in)directa se compreende...

 

óh cara de sapo pensei que fosses mais inteligente ironia mia tu é que não percebeste :closedeyes: depois vêm os seguidores logo a seguir muito bom continua :)

 

Nice try...

Link to comment
Share on other sites

quase ai... e eu de Ferias!!!!

 

 

:smokinggun::vampire:

 

 

:diablo: XO Ker3s!

 

 

k3ro k3ro... tanto as ferias como o mega fest!! :gap:

ja faltou +...tanto uma coisa cmo outra ;)

ahh grandes momentos lá iremos passar m3u m3lro!!! :gap:

 

PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - UNDERGROUND PSYCHADELIC :gap:

  • Downvote 4

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Ja lhe dest3 !!!

 

 

:diablo: Filhot3 trax o garrot3!

 

 

epá cavalo com fartura por isso é k kuando xegam as 8 - 9 da matina vai tudo patinar para a caminha , é do garrote e do xalala musica gay ate fogem

  • Like 1
  • Downvote 1

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

 

 

HAUhuAHUAuaUA rekordei bons tempos! RATM ta prometido :) as hrs k eu toko tu tas sempre nas novelas e a ouvir antena 3 no carro. LOL

 

 

:diablo:

 

Ouvir RATM :festa: só se fizeres um set surpresa no domingo à tarde!!! :evil:

Link to comment
Share on other sites

Psykadelica Hightek Festival 2011

 

20110819psykadelicahightekfestival.jpg

 

Main Floor:

 

Acid Goblins(quantum frog prod/Hungary)

Myspace

 

Bolenath (lycantrop/psyence/ Portugal )

Myspace

 

Cannibal Crow ( Psycrowdelica / Germany )

 

Dark Whisper (alice-d / Rockdenashi Records / Shaman Films Media / Germany)

Myspace

 

Flipknot (Parvati Recs / India )

Myspace

 

Frantic Noise ( Dark Prisma Rec / Argentina )

Myspace

 

Fryquenciezz ( mind expansion rec / Portugal)

Myspace

 

Horrormaze ( urban antidote rec / Portugal)

Myspace

 

Insector ( Kamino / Biomechanikal Rec / Hungary )

Myspace

 

Irgum Burgum ( Psybaba Rec / Hungary )

Myspace

 

Irgum Hippies ( Psybaba Rec / Hungary )

 

Kerosene CLub ( Temple Twister Recs / India)

Myspace

 

Khaos Sektor (Rockdenashi Productionz / Quest4goa/ Portugal)

Myspace

 

Lab (No comment/Devils Mind / Portugal)

Myspace

 

Megalopsy ( Dark Prisma rec / Argentina )

Myspace

 

Mekanical Mind ( urban antidote rec / Portugal)

Myspace

 

Mulondark (critical methods rec / Portugal)

Myspace

 

Rawar (lycantrop/deviant force/ Portugal)

Myspace

 

Sator Arepo ( Deviant Force Rec / Germany )

Myspace

 

Terratech (Urban Antidote Rec / Portugal)

Myspace

 

Trippyhippies ( Psybaba Rec / Hungary )

Myspace

 

Venom Sense ( Spiritual nights/ Psybaba rec / Hungary)

Myspace

 

Will O' Wisp ( Dark Prisma Rec / Argentina )

Myspace

 

Xama Cirkus (Urban Antidote Rec / Portugal)

Myspace

 

Xikwri Neyrra (Acidmaniacs / Active Meditation Music / Mexico)

Myspace

 

 

Chill Out:

 

 

A3k (mind experience)

 

FeakChiken

 

Imotep (trance nation)

 

Mulondek (comic sensations)

 

Nurion (ajnavision)

 

Psyjah (goodfeelingprod)

 

Spacetek (visiontek)

 

Statik (cosmic sensations)

 

Wil O Wisp (dark prisma rec)

 

*Apenas som durante o dia no Chill Out.

 

 

Entry Fee

 

The pre sale starts: May 2

 

pre sale: goodfeelingprod@hotmail.com

25€ 02/05 until 15/06

30€ 16/06 until 31/07

 

At Gate: 40€

 

 

Decor:

Nomadi Cortex

 

More infos soon..

 

 

Ainda bem que este tópico vai fazendo pessoas felizes!!!

eu curto é ver a malta feliz!!!

;)

viva a felicidade!!!!!

 

BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS E ATE LÁÁÁÁ

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

HAUhuAHUAuaUA rekordei bons tempos! RATM ta prometido :) as hrs k eu toko tu tas sempre nas novelas e a ouvir antena 3 no carro. LOL

 

 

:diablo:

 

Ouvir RATM :festa: só se fizeres um set surpresa no domingo à tarde!!! :evil:

 

 

7Surpresa !!! UUuUu So keres !

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

- FREE CAMPING

- MEDICAL AREA

- TOILETS

- CHILLZONE

- FIRESHOW

- MORNING FRUIT

- SECURITY

- CLOSE TO SEVERAL BEACHES (NEAREST 8KM)

 

 

 

CONTACT (PRESALE / INFO & MARKETS): goodfeelingprod@hotmail.com

 

 

18 days & counting....................

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

PIggy Wiggy nunka vi... andas lhe a dar com alma mesmo !

 

 

:diablo: até Xoras!

 

 

nao duvides!!! é mesmo com a alma toda... nem é para menos!!!

ou é?????? lol

17 days my friend!!!!!!

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

é chegar de barça e ála q se faz tarde!!!

 

aii q esperei tanto por este... nem morto faltava :smokinggun:

 

 

 

:vampire::vampire::vampire::dancing::gap:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

ai tou tam xitado

 

 

isso é fácil ho nautas, chamas os teus lambe pilas cá do sitio eles tratam disso.

 

gay.thumbnail.jpg

  • Like 1
  • Downvote 2

You started kid. You messed with the wrong one...

 

 

Link to comment
Share on other sites

14 DAYS & COUNTING

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Oh hentai, agora é que me tiras.te as duvidas todas... Chinokas e hentais, épá que super interessante que tu deves ser.. A "cena" sexual em desenho animado é de facto uma coisa que não atinge o gosto de todos...

 

:)

 

 

E vivá ao ar de cor oh wiggy piggy

 

te'txpumax!cairalhe!!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Psykadelica Hightek Festival 2011

 

20110819psykadelicahightekfestival.jpg

 

Main Floor:

 

Acid Goblins(quantum frog prod/Hungary)

Myspace

 

Bolenath (lycantrop/psyence/ Portugal )

Myspace

 

Cannibal Crow ( Psycrowdelica / Germany )

 

Dark Whisper (alice-d / Rockdenashi Records / Shaman Films Media / Germany)

Myspace

 

Flipknot (Parvati Recs / India )

Myspace

 

Frantic Noise ( Dark Prisma Rec / Argentina )

Myspace

 

Fryquenciezz ( mind expansion rec / Portugal)

Myspace

 

Horrormaze ( urban antidote rec / Portugal)

Myspace

 

Insector ( Kamino / Biomechanikal Rec / Hungary )

Myspace

 

Irgum Burgum ( Psybaba Rec / Hungary )

Myspace

 

Irgum Hippies ( Psybaba Rec / Hungary )

 

Kerosene CLub ( Temple Twister Recs / India)

Myspace

 

Khaos Sektor (Rockdenashi Productionz / Quest4goa/ Portugal)

Myspace

 

Lab (No comment/Devils Mind / Portugal)

Myspace

 

Megalopsy ( Dark Prisma rec / Argentina )

Myspace

 

Mekanical Mind ( urban antidote rec / Portugal)

Myspace

 

Mulondark (critical methods rec / Portugal)

Myspace

 

Rawar (lycantrop/deviant force/ Portugal)

Myspace

 

Sator Arepo ( Deviant Force Rec / Germany )

Myspace

 

Terratech (Urban Antidote Rec / Portugal)

Myspace

 

Trippyhippies ( Psybaba Rec / Hungary )

Myspace

 

Venom Sense ( Spiritual nights/ Psybaba rec / Hungary)

Myspace

 

Will O' Wisp ( Dark Prisma Rec / Argentina )

Myspace

 

Xama Cirkus (Urban Antidote Rec / Portugal)

Myspace

 

Xikwri Neyrra (Acidmaniacs / Active Meditation Music / Mexico)

Myspace

 

 

Chill Out:

 

 

A3k (mind experience)

 

FeakChiken

 

Imotep (trance nation)

 

Mulondek (comic sensations)

 

Nurion (ajnavision)

 

Psyjah (goodfeelingprod)

 

Spacetek (visiontek)

 

Statik (cosmic sensations)

 

Wil O Wisp (dark prisma rec)

 

*Apenas som durante o dia no Chill Out.

 

 

Entry Fee

 

The pre sale starts: May 2

 

pre sale: goodfeelingprod@hotmail.com

25€ 02/05 until 15/06

30€ 16/06 until 31/07

 

At Gate: 40€

 

 

Decor:

Nomadi Cortex

 

More infos soon..

 

 

os tonis também precisam de ser felizes amigos!!! estas "figurinhas" não esta ao alcance de toda a gente... :rolleyes:

é mesmo muito especial este fest senão cagavam nisto e nem ligavam, passava ao lado...

ya, e ta quasiiiiiii aiiiiiiii :vampire:

13 days & counting :smokinggun::smokinggun::dancing::dancing:

  • Like 2

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

ahhh e mais... finalmente.... FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!! :smokinggun::smokinggun:

amanhã... :crazy_pilot: Barça...depois... Psykadelica Hightek Festival :respect:

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

é só para informar que ñ irei tocar neste festival.

 

compreendo perfeitamente as razões invocadas do organizador do evento, pois sei bem as complicações de ter de se restruturar uma festa em tão pouco tempo, e os gastos k são envolvidos, na mudança de local. aconteceu o mesmo connosco na festa INFINITY.

 

no entanto espero que seja um optimo festival, que corra bem, e que toda a gente se divirta e passe um bom tempo.

 

:)

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

André Xo ker3s!

 

 

:diablo:

 

 

EU ACHO É QUE JÁ LH3 D3U O ANDR3!!! 3 B3M!!! :smokinggun:

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

EXPRESSOS PARA O FESTIVAL

 

 

SEXTA-FEIRA, 19/8

 

De Lisboa para Oliveira do Hospital

 

10:30h

14:00h

14:30h

15:45h

18:45h

 

Do Porto para Oliveira do Hospital

 

10:45h

14:00h

14:30h

16:30h

17:00h

18:15h

 

De Coimbra para Oliveira do Hospital

 

13:30h

17:00h

18:15h

19:00h

21:30h

 

 

 

SÁBADO, 20/8

 

 

De Lisboa para Oliveira do Hospital

 

10:30h

15:45h

18:45h

 

Do Porto para Oliveira do Hospital

10:15h

16:30h

18:15h

 

De Coimbra para Oliveira do Hospital

13:30h

18:15h

21:30h

 

 

TAXIS A PARTIR DE OLIVEIRA DO HOSPITAL:

 

TELF:

 

238 604 405

238 604 374

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

3 days & countinggggggggggggggggggggggggggggg :smokinggun:

ai que já faltou tanto e agora já xeira... :dancing: já xeira ao belo!!! :vampire:

sigaaaa

  • Like 2

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Vai ser sem dúvida memorável!!!!

 

Força Good Feeling... darkpsy com qualidade em PT...

 

BORAAAA

 

 

Gostei do pormenor ! ISto k é falar !!

 

 

DOENxA !!!

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

amanha 5f arranko pa cima. sigaaaaa

:vampire::dancing:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

amanha 5f arranko pa cima. sigaaaaa

:vampire::dancing:

 

 

Tu keres é entrar de borla!!! LOl

 

 

:diablo:

 

 

JA LH3 D3XT3 OHH KISS DUMA FIGA!!

LÁ E3TA...SO K3RO!!!

BORA ANTES TB K TB ENTRAS Á BORLA SECALHAR AHAHAHAHAHAH

ATE LÁÁÁÁ DO3NT3

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

ate a porca destorce o rabo

 

 

ate taninhAS :vampire:

 

 

Vai ser cá um flash.. maior q tocar violadas ahahahahahahahahaha kizzzzzzzaaaaaaaaallllaaaalllaaaaaaaa :smokinggun:

siggaaaaaaaaate borrasteeeeeee

  • Like 3
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

LAborius ! Vais ter k aguenta-la ! aparece la pras fritas e pra baba de camelo !!! HUAhauHAU

 

 

 

:devil:

 

Ai nao, brincas :D

Fritas e baba de camelo é cmg :dancing:

 

 

PSYBABA !!!! Bombas :dancing: LArga o Full Off

 

 

:devil:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!