Jump to content
×
×
  • Create New...

BLISSFUL NEW AGE II


PIGGY
 Share

Recommended Posts

:dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing::dndrugs::dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :

 

 

Boa festa!!!! deu pró bailarico :)

 

Digicult!!! é pá tragam-no smpre que puderem!

 

Bizarre tb foi engraçadito, o que vale é a boa disposição! quanto ao review da festa aqui no elastik, acho que nem vale a pena mesmo ler...

 

o que é uma pena... pra mim a elastik perdeu um bocado a utilidade q tinha, pq vcs adoram guerras! e dpois a "culpa" é do pssoal do dark! ahaha LINDO!!!

 

D qq maneira, fica aí uma florzinha :flower: para a menina psiconauta

 

Acho q fazes bem em não ir a festas... Mas acho que fazes mal em tar smpre :blabla: :blabla: :blabla: ...........

 

 

Olha para a próxima mete-te numa feira popular, e imagina que estás a ouvir Myrah! pronto!! nao gostas pois nao? entao deixa lá... :fart:

 

 

peidinho pra voces!

Link to comment
Share on other sites

:dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing::dndrugs::dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :

 

 

Boa festa!!!! deu pró bailarico :)

 

Digicult!!! é pá tragam-no smpre que puderem!

 

Bizarre tb foi engraçadito, o que vale é a boa disposição! quanto ao review da festa aqui no elastik, acho que nem vale a pena mesmo ler...

 

o que é uma pena... pra mim a elastik perdeu um bocado a utilidade q tinha, pq vcs adoram guerras! e dpois a "culpa" é do pssoal do dark! ahaha LINDO!!!

 

D qq maneira, fica aí uma florzinha :flower: para a menina psiconauta

 

Acho q fazes bem em não ir a festas... Mas acho que fazes mal em tar smpre :blabla: :blabla: :blabla: ...........

 

 

Olha para a próxima mete-te numa feira popular, e imagina que estás a ouvir Myrah! pronto!! nao gostas pois nao? entao deixa lá... :fart:

 

 

peidinho pra voces!

 

lol :dancing:

Link to comment
Share on other sites

@Goblin: Mas que tipo de filho? Se eu levar o meu filho de 23 anos para uma festa isso tem algum mal? Ainda nao te apercebeste que falas com base na tua ignorancia, nao conheces o pai nem sequer o filho? Estas a falar de que afinal, um filho eh um filho, eh isso? lol Triste eh termos de aturar esse teu tipo de comentarios baseados no ar...

 

 

Eu nao fui a festa nem nunca iria, so se fosse para elaborar um estudo qualquer.

 

 

 

 

***GMS e Infected com neve pela manha em 2003, estive la. (tambem foste Goblin?) Foi a unica festa da Crystal a que fui e chegou para saber que nunca mais ali deixava o meu dinheiro. Grande momento ao amanhecer quando comecou a nevar, foi lindo! :) E ainda nao existiam gajos do Darque, nem Darque sequer. E por acaso andavam por la algumas criancas. O Darque desde que apareceu so atraiu coisas boas, como se pode bem constatar aqui, nas outras reviews, nos videos, nas festas em si. Espectacular movimento!

 

 

 

Por acaso nessa altura ja havia o estilo de darkpsy,nao sei se te lembras do analog xperience que fez a estreia do live na festa da good mood em montargil...e nessa altura ja havia,penta,megalopsy e por ai...nao leves isto como ataque é apenas um comentario...eu tambem estive nessa festa que nevou em arganil...ja nao nevava lá há uns aninhos...

Link to comment
Share on other sites

Eu quero é saber... Jesus Raves e Kanibal Raves são ainda mais doentios que Highko e Cosmo ou nem por isso?

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

sem duvida destaco digicult!!! foi uma excelente sonoridade para aquela hora,ja se pedia :) e foi das poucas vezes que andei lá mesmo em frente ao dj...

tem uma qualidade brutalissima...e ate tive o prazer de trocar umas palavrinhas com ele,excelente disposiçao e pessoa :) dêem graças a este homem por continuar com este projecto,porque o parceiro dele simplesmente desapareceu nem ele sabe para onde,pelo que conversamos...

Link to comment
Share on other sites

Eu quero é saber... Jesus Raves e Kanibal Raves são ainda mais doentios que Highko e Cosmo ou nem por isso?

 

 

entre esses venha o diabo e escolha... :diablo: :diablo: :diablo: :diablo: :diablo:

 

:tintol:

Link to comment
Share on other sites

Porque não criam o clube dos ravers de 97 a 2003?

 

Sempre era porreiro no sentido em que não tínhamos que aturar lá gajos como tu...

 

o gajo tem 32 anos com um filho de 23...é msm isso...

 

melhor que o teu poder de argumentação é sem sombra de dúvidas a tua interpretação do que lês!

 

Nem és capaz de perceber que ele estava apenas a dar um exemplo... Fantástico! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Porque não criam o clube dos ravers de 97 a 2003?

 

Sempre era porreiro no sentido em que não tínhamos que aturar lá gajos como tu...

 

o gajo tem 32 anos com um filho de 23...é msm isso...

 

melhor que o teu poder de argumentação é sem sombra de dúvidas a tua interpretação do que lês!

 

Nem és capaz de perceber que ele estava apenas a dar um exemplo... Fantástico! :lol:

Se nao gostas de me aturar para que me respondes??

 

essa é boa... :shout:

 

OLha outro a fazer reviews eu não digo que eles nascem como cogumelos??

 

Gostaste da festa asura?

 

:vampire: :vampire:

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

estava dificil aparecer alguem que falava da festa ! hallu salvaste me eun nao vi digicult mas sei sim senhor e um bom live ja vi uma vez e apreciei boa qualidade sonora e bem trabalhado... nao como o som da actualidade que parecem todos a mesma musica a festa inteira lol abraços

 

 

 

 

 

 

 

falaram da decor... eu nao sou muito apreciador de decoraçoes prefiro apreciar uma garrfa de bom tinto sinceramente...lol

mas esta decor estava fixe... eu gostei aquele pano da tartaruga por cima do dj estava muito engraçado...

 

quanto ao som abri a festa nao posso comentar o dj7 espero que tenham gostado da tenrrisse normalmente toco outro tipos de sons, mas aquela hora nao se pode abusar muito eheeheh

depois de mim kanibal holocaust pensei que ele fosse começar mais rapido por isso acabei o meu set a 160 mas pronto um bom som sem duvida... de seguida qu pra mim o ponto alto da festa jesus raves...o homen estava em altas eheheh, pra proxima pessoal do front line nao dêm bagaço aos djs eles pensam que é agua lol e ninguem os atura jajajaj

 

kanibal raves muito bom sim sr bom live...de seguida metappax acho que nao foi muito adequado praquela hora mas começou muita bem com som pesadinho a seguir a kaniball raves nao foi mau parabens... orca nao gostei muito algumas musicas vuvuzela style ao mais alto nivel lol tecnodrome ouvi umas musicas boas outras que nao me agradaram muito ... o dj set dos dois vi 10 minutos!!1pois tinha uma viagem ah minha espera ...

 

não vi nada disso que tanto falam aqui uns mamados nada fora de normal!!!

o pessoal do forum está cota e nao admite lol porque imagino eles da idade desses putos deviam se mamar pouquinho ejejejejje

ate eu ja me mamei demasiado mas só com o tempo é que se aprende ... digo eu

 

va abraços a todos e deixem se de novelas desnecessárias :vampire:

Link to comment
Share on other sites

pronto faltava cá o master SKAsura :dancing:

welcome guy eheheheh

 

 

33361745.jpg1170sdrtr.jpg

1233747570701f.jpgcpiadedormirnacoluna.jpg

 

:lol:

 

Esse é que é o verdadeiro pessoal da "linha da frente"...

 

A otorrinolaringologia é uma profissão com muito futuro (não desfazendo a Psiquiatria)...

:gap:

Link to comment
Share on other sites

quanto ao som abri a festa nao posso comentar o dj7 espero que tenham gostado da tenrrisse normalmente toco outro tipos de sons, mas aquela hora nao se pode abusar muito eheeheh

 

Mas... Meteste algum preguito? É que já tive o prazer de ouvir um dj set teu, o ano passado, e foi uma verdadeira desgraça... Era um atrás do outro, parecia uma carpintaria... Estou curioso para saber se já evoluíste...

 

de seguida metappax acho que nao foi muito adequado praquela hora mas começou muita bem com som pesadinho

 

Estou também curioso se continua a misturar com o Traktor e se já evoluiu também...

Link to comment
Share on other sites

@Goblin: Mas que tipo de filho? Se eu levar o meu filho de 23 anos para uma festa isso tem algum mal? Ainda nao te apercebeste que falas com base na tua ignorancia, nao conheces o pai nem sequer o filho? Estas a falar de que afinal, um filho eh um filho, eh isso? lol Triste eh termos de aturar esse teu tipo de comentarios baseados no ar...

 

 

Eu nao fui a festa nem nunca iria, so se fosse para elaborar um estudo qualquer.

 

 

 

 

***GMS e Infected com neve pela manha em 2003, estive la. (tambem foste Goblin?) Foi a unica festa da Crystal a que fui e chegou para saber que nunca mais ali deixava o meu dinheiro. Grande momento ao amanhecer quando comecou a nevar, foi lindo! :) E ainda nao existiam gajos do Darque, nem Darque sequer. E por acaso andavam por la algumas criancas. O Darque desde que apareceu so atraiu coisas boas, como se pode bem constatar aqui, nas outras reviews, nos videos, nas festas em si. Espectacular movimento!

 

 

 

Por acaso nessa altura ja havia o estilo de darkpsy,nao sei se te lembras do analog xperience que fez a estreia do live na festa da good mood em montargil...e nessa altura ja havia,penta,megalopsy e por ai...nao leves isto como ataque é apenas um comentario...eu tambem estive nessa festa que nevou em arganil...ja nao nevava lá há uns aninhos...

 

Junta aí, Parasense, Fungus funk ou até mesmo Xenomorph ( 1 album bem forte )... :)

 

 

So lhe davam a ouvir pozinhos pirilimpimpim, e dps admira-se... :closedeyes::lol:

Link to comment
Share on other sites

@Goblin: Mas que tipo de filho? Se eu levar o meu filho de 23 anos para uma festa isso tem algum mal? Ainda nao te apercebeste que falas com base na tua ignorancia, nao conheces o pai nem sequer o filho? Estas a falar de que afinal, um filho eh um filho, eh isso? lol Triste eh termos de aturar esse teu tipo de comentarios baseados no ar...

 

 

Eu nao fui a festa nem nunca iria, so se fosse para elaborar um estudo qualquer.

 

 

 

 

***GMS e Infected com neve pela manha em 2003, estive la. (tambem foste Goblin?) Foi a unica festa da Crystal a que fui e chegou para saber que nunca mais ali deixava o meu dinheiro. Grande momento ao amanhecer quando comecou a nevar, foi lindo! :) E ainda nao existiam gajos do Darque, nem Darque sequer. E por acaso andavam por la algumas criancas. O Darque desde que apareceu so atraiu coisas boas, como se pode bem constatar aqui, nas outras reviews, nos videos, nas festas em si. Espectacular movimento!

 

 

 

Por acaso nessa altura ja havia o estilo de darkpsy,nao sei se te lembras do analog xperience que fez a estreia do live na festa da good mood em montargil...e nessa altura ja havia,penta,megalopsy e por ai...nao leves isto como ataque é apenas um comentario...eu tambem estive nessa festa que nevou em arganil...ja nao nevava lá há uns aninhos...

 

Junta aí, Parasense, Fungus funk ou até mesmo Xenomorph ( 1 album bem forte )... :)

 

 

So lhe davam a ouvir pozinhos pirilimpimpim, e dps admira-se... :closedeyes::lol:

 

 

 

mesmo mano...falho me a memoria desses lol ;)

Link to comment
Share on other sites

em 2003 vi goa gil pela 1º x e o gajo de noite e dia foi só darkaria......a passar malhas de menog ao 12h k na altura tinha , para kem s lembra , 1 som bem dark

 

 

relembra me pires...essa nao foi aquela festa que houve la em cima em idanha que ate tinha um circulo de fogo na decor?lembro me de ver goa gil la em cima e em coruche...mas acho que em coruche ja foi mais recente...

Link to comment
Share on other sites

Em Idanha-a-Nova acho que foi em 2002 algum tempo antes do Boom acho eu

 

já agora mais um nome da altura

 

http://www.youtube.com/watch?v=P540rSvHX7o

 

E a famosa festa na Lama :):) :)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

quanto ao som abri a festa nao posso comentar o dj7 espero que tenham gostado da tenrrisse normalmente toco outro tipos de sons, mas aquela hora nao se pode abusar muito eheeheh

 

Mas... Meteste algum preguito? É que já tive o prazer de ouvir um dj set teu, o ano passado, e foi uma verdadeira desgraça... Era um atrás do outro, parecia uma carpintaria... Estou curioso para saber se já evoluíste...

 

de seguida metappax acho que nao foi muito adequado praquela hora mas começou muita bem com som pesadinho

 

Estou também curioso se continua a misturar com o Traktor e se já evoluiu também...

ei pah devias ter ido par ver

nao te vou responder a isso pergunta a quem la esteve abraço :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Eu quero é saber... Jesus Raves e Kanibal Raves são ainda mais doentios que Highko e Cosmo ou nem por isso?

 

 

entre esses venha o diabo e escolha... :diablo: :diablo: :diablo: :diablo: :diablo:

 

:tintol:

 

 

 

 

:crazy_pilot:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

psiconauta tens de pagar direitos de autor pah nem me conheces eheh ;P mitras não é malta de chapeu e argolas é povo ma onda que vai para as festas pa não respeitar os outros (nem a festa, nem a si proprios) sempre houve gente assim e vai haver. preconceitos no seculo XXI.. ta bem ta.

Link to comment
Share on other sites

quanto ao som abri a festa nao posso comentar o dj7 espero que tenham gostado da tenrrisse normalmente toco outro tipos de sons, mas aquela hora nao se pode abusar muito eheeheh

 

Mas... Meteste algum preguito? É que já tive o prazer de ouvir um dj set teu, o ano passado, e foi uma verdadeira desgraça... Era um atrás do outro, parecia uma carpintaria... Estou curioso para saber se já evoluíste...

 

de seguida metappax acho que nao foi muito adequado praquela hora mas começou muita bem com som pesadinho

 

Estou também curioso se continua a misturar com o Traktor e se já evoluiu também...

 

 

:gap: :gap: :gap: :gap:

Link to comment
Share on other sites

Eu quero é saber... Jesus Raves e Kanibal Raves são ainda mais doentios que Highko e Cosmo ou nem por isso?

 

 

o kanibal é calmito ate, agr o jesus... aii jesus.. parece q era da botelha de bagaço que por la andava, o homem tava a alucinar completamente!!! vou começar a meter bagaço tb, é mais barato e pelos vistos :bater: bem :gap:

os 2 juntos... para mim, o melhor da noite!!!

não sei se mais do3ntios que esses 2, mas têm bem a sua parte de do3nça ejejejej

memoravel so digo isto!!! :dance2::vampire:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

LooL Tragam cá Kashyyyk :protest:

 

:vampire:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

:blabla:

 

 

...........e os putos isto,e os pais aquilo.... :blabla:

 

 

..........e os mitras isto,e os betos aquilo.... :blabla:

 

 

BELO REVIEW, sim senhor. :girl_cray2:

 

já agora: imagens que são boas;ninguem se lembra de colocar aqui no REVIEW!!!! não é???

 

 

Pelo Amor da Santa..... :protest::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

....pois é Grou. Infelizmente!

 

 

Obrigado pelo link.

 

 

ps: eu acho é que estes gaijos(as) nem sequer devem saber o verdadeiro sentido de P:L:U:R

 

 

e com isto na digo ma nada !!!!! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Não me digas que só conheces o Elastik...

 

 

Eu não conheço só o elastik... mas só frequento o elastik. :closedeyes:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente este fórum tem comentários de tudo menos das festas :protest: Quem te viu e quem te vê :closedeyes:

 

Reviews no PsyPartys

 

Fotos no Psypartys

 

Por acaso os comentários nesse (respeitável site) são, como hei-de dizer, diferentes e cheios de... não sei bem... ora vejamos (e só abri a 1ª página desse link que está aí, assim... directo...):

 

"valeu mesmo a pena....mais uma kue fica para a recordação pois recordar é viver.....!!!!!!"

"foi engraçado =)"

"epah epah... como desde já estou habituado, mais uma pra guardar no cortex. LINDOOOO"

"ninguem chegou a encontrar a minha mochila? =("

 

Isto sim são comentários como deve ser! E muito diferentes daqui. Mesmo!

 

Obrigado pelos linques! É que aqui ninguém conhecia esse "site". Assim vale a pena ler verdadeiros "reviews", que (esses sim) são extremamente elucidativos do evento.

 

 

 

 

...a sério, fodasse! :lol:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Blissful People, vocês fazem duma festa um grande festão cheio de bom ambiente, gente sorridente e alta vibração!

 

Obrigado pelo vosso apoio e até dia 12 de março.

 

http://www.youtube.com/watch?v=mRTNuJf8G58&feature=player_embedded#at=120

 

Clickem nas fotos para verem galeria:

 

O0ceHVFTNMcjr0TKcvM4n.jpg

 

Gmc1mgQKf7rxsAMoaX74V.jpg

 

Let's Feel Blissful :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar: os reviews do elastik são pseudo criticas de pessoal que nem á festa foi!

Noite pefeita :) MULONDARK * JESUS RAVES * KANIBAL RAVES * KANIBAL HOLOKAUST adorei hehehe

Dps das 4:00 sir rumba a partir tudo na alternative area como sempre heheheh e dps sir FIRST ELEMENT sempre muito bem tambem :)

Voltando ao dance Orca a partir tudo o vs technodrome tb me surpreendeu bastante eheheh

Dps nao prestei muita atenção ao line up só mesmo FIRST ELEMENT e DIGICULT que se portaram bastante bem belo do psy/progressivo HEHEHE

Calha do grou em grande como nos velhos tempos muito people nada vi de confusões ( se existiram é normal em eventos com mais de 1000pessoas, alias vejo mais filmes em outro tipo de festas que neste tipo de festas) Para mim a calha do grou é o melhor spot para se realizar festas xD

BLISSFUL STAFF sempre bem :D

O unica coisa que falhou foi mesmo não existir uma ambulancia ou mini hospital para assistir as pessoas!

De resto adorei a festa, volta a rever velhos amigos/as venham mais destas BLISSFUL a demonstrar que aprende com os erros

e conseguiu de facto realizar um festão á maneira hehehehe para gregos e tróianos HEHEHE

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pessoal!!!! Hoje aprendi o que são bons e maus rewiews....corrijam-me se estiver errado sff:

 

Bons Reviews - Pessoal que diz bem da festa

 

Maus REviews - Pessoal que diz mal da festa

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pessoal!!!! Hoje aprendi o que são bons e maus rewiews....corrijam-me se estiver errado sff:

 

Bons Reviews - Pessoal que diz bem da festa

 

Maus REviews - Pessoal que diz mal da festa

 

existe uma grande diferença amigo em (offtoppics) designado por pessoas que nem á festa foram e existem reviews a dizer bem e mal de pessoal que foi á festa :flower:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Às vezes tambem fico fodido por não ter ido e tento convencer-me que a festa foi realmente muito má :gap:

 

 

 

Bekas, mas esses comentários de quem não foi à festa podem considerar-se reviews? Ou são meramente comentários às reviews de quem foi?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O clube dos Ravers esta criado ha muito, quando se eh Raver eh-se Raver ate ao fim da vida, nao precisas de sair todos os fins de semana. Isso eh para os ravers cuja carreira dura no maximo uns 5 anos, mas mais tarde iras perceber isso melhor. Cuidado com os dentinhos!!

 

 

:drunk:

Link to comment
Share on other sites

Às vezes tambem fico fodido por não ter ido e tento convencer-me que a festa foi realmente muito má :gap:

 

 

 

Bekas, mas esses comentários de quem não foi à festa podem considerar-se reviews? Ou são meramente comentários às reviews de quem foi?

 

:dance2::dance2::dance2:

quem não foi nao deveria efectuar um comentario :) apenas pode comentar um review de uma pessoa que foi á festa ;)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Às vezes tambem fico fodido por não ter ido e tento convencer-me que a festa foi realmente muito má :gap:

 

 

 

Bekas, mas esses comentários de quem não foi à festa podem considerar-se reviews? Ou são meramente comentários às reviews de quem foi?

 

:dance2::dance2::dance2:

quem não foi nao deveria efectuar um comentario :) apenas pode comentar um review de uma pessoa que foi á festa ;)

 

Eu também acho que só podia fazer review quem mostrasse a pulseira. E quem não foi só devia comentar os comentários de quem comenta. Mas quem comenta a festa não sei se poderia comentar os comentários de quem comentou. É só uma ideia.

 

Comentem.

Link to comment
Share on other sites

ganda lolada camandro ahahahahahah

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

E quando esta Org. vai fazer uma free com Naked Tourist para compensar a banhada que deu em Almeirim com este artista

a estas questões a Org. nunca responde não dá jeito lololol

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

mete ai indra e didrapeste tambem

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

E tb não posso fazer reviews de uma festa onde não fui mas acredita(Blisfull) desde que me "roubaste" adquiri o direito

de me expressar sobre o "roubo" nos teus queridos tópicos :dndrugs:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Blissful People, vocês fazem duma festa um grande festão cheio de bom ambiente, gente sorridente e alta vibração!

 

Obrigado pelo vosso apoio e até dia 12 de março.

 

http://www.youtube.com/watch?v=mRTNuJf8G58&feature=player_embedded#at=120

 

Clickem nas fotos para verem galeria:

 

O0ceHVFTNMcjr0TKcvM4n.jpg

 

Gmc1mgQKf7rxsAMoaX74V.jpg

 

Let's Feel Blissful :give_heart:

 

12MAR2011-LONG.jpg

 

12 MARÇO 2011

 

***** B L I S S F U L * M U L T I V E R S E *****

 

Infinite Realities

 

...................................................

 

Confirmed Live Acts:

 

SESTO SENTO

http://www.myspace.com/sestosento

(Old School Live - Israel)

 

FROZEN GHOST

http://www.myspace.com/frozenghost

(New Album - South Africa)

 

DIRTY MOTION

http://www.myspace.com/dirtymotion

(Disasterpeace - South Africa)

 

HIYARANT

http://www.myspace.com/hiyarant

(New Album - South Africa)

 

GATAKA

http://www.myspace.com/gatakamusic

(Phonokol - Israel)

 

COSMO

http://www.myspace.com/cosmografix

(Special 3H Live Show - Slovakia)

 

TECH TWIST

http://www.myspace.com/techtwistmusics

(Crystal Matrix - Portugal)

 

...................................................

 

DJ Sets:

 

ATEN vs CYCLOPS

 

METTAPAX

 

JUGGLER

 

DIGITAL

 

SEKTOR

 

...................................................

 

PSY-PIX DECOR (AUSTRIA)

http://www.facebook.com/simon.hafele.psypix

http://my.opera.com/psy-pix/albums/

 

76223_1457373400265_1411269183_31089235_4663525_n.jpg

149879_1490570830180_1411269183_31146222_5595827_n.jpg

 

...................................................

 

SPOT: Herdade Calha do Grou @ Almeirim

 

...................................................

 

Pré-Venda 20€:

 

Lisboa @ Magic Mushroom (100 quotas)

R. Atalaia nº 114 Bairro Alto

 

Porto @ A Loja da Maria (100 quotas)

Centro Comercial de Cedofeita, Loja 21

 

Coimbra @ A Loja da Maria (100 quotas)

Rua da Alegria, 47

 

bilhetesonline.jpg

 

...................................................

 

Quota na Porta: 25€

 

...................................................

 

- FESTA EM TENDA DE CIRCO

 

- ESTACIONAMENTO VIGIADO

 

- FIRESHOW

 

- Oferta de entrada a quem fizer anos nos dias 11, 12 e 13 de Março mediante apresentação do BI Original.

 

Let's Feel Blissful :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Só tens cara para fazer Publicidade dar a cara para explicares os banhos que dás deve ser muito complicado.

Então sempre vais trazer de novo Naked Tourist e tentar lavar a cara?

Falta de vergonha na cara é moda na cena Trance é tudo amigos e familias e boa onda mas é a meter guita ao bolso :smokinggun:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Não sei se conheçem quem eu me refiro, não sei os nomes das pessoas , mas aqui alguem conheçe um casal , que geralmente esta sempre em goagil, com o filho pequenino???todos os anos estavam la ou estao...todos os anos andavam la com a criança...mas se calhar foi das crianças mais contentes que ja vi a brincar, a fazer sorrir quem ali estava a volta e sempre muito bem protegido, protegido p+elos pais , que nunca os vi "fora" e sempre protegido fisicamente , com proteççao nos ouvidos e sempre longe da barulheira...a primeira vez que vi fiquei um bocado naquela...mas isso dos filhos e pais , nem aqui devia ser usado para insultos ...mas é assim...hoje em dia , se calhar faz me mais confusao os caes, porcos e maus nas festas , do que pais e filhos...

 

 

NEMESIS RESPECT

 

73031_154976317877765_121578941217503_256623_2700509_n.jpg

 

 

referes-te ao gajo do meio? k tinha uma mulher jeitosa e um puto loirinho perdido no meio do dancefloor?

Link to comment
Share on other sites

lembro-me perfeitamente ate me lembro de tocar e o gajo acompanhar com as batucadas - belos tempos

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se conheçem quem eu me refiro, não sei os nomes das pessoas , mas aqui alguem conheçe um casal , que geralmente esta sempre em goagil, com o filho pequenino???todos os anos estavam la ou estao...todos os anos andavam la com a criança...mas se calhar foi das crianças mais contentes que ja vi a brincar, a fazer sorrir quem ali estava a volta e sempre muito bem protegido, protegido p+elos pais , que nunca os vi "fora" e sempre protegido fisicamente , com proteççao nos ouvidos e sempre longe da barulheira...a primeira vez que vi fiquei um bocado naquela...mas isso dos filhos e pais , nem aqui devia ser usado para insultos ...mas é assim...hoje em dia , se calhar faz me mais confusao os caes, porcos e maus nas festas , do que pais e filhos...

 

 

NEMESIS RESPECT

 

73031_154976317877765_121578941217503_256623_2700509_n.jpg

 

 

referes-te ao gajo do meio? k tinha uma mulher jeitosa e um puto loirinho perdido no meio do dancefloor?

 

´

 

Nao amigo sao tugas , um casal novo , hoje em dia devem ser trintoes, ele tem uma estrela em cada cotovelo...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Só tens cara para fazer Publicidade dar a cara para explicares os banhos que dás deve ser muito complicado.

Então sempre vais trazer de novo Naked Tourist e tentar lavar a cara?

Falta de vergonha na cara é moda na cena Trance é tudo amigos e familias e boa onda mas é a meter guita ao bolso :smokinggun:

 

 

 

Bem sabes que tas na lista ultra-mega-negra da blissful , provalvelmente quando eles tomarem de assalto , este forum , como ja tentaram , para isto aqui ser tudo blissful , vais com os porcos...mas pronto continuem a dizer mal, sem terem ido a festa, fiem se na virgem , nao corram e digam que ela vos agarra... :ph34r:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Não sei se conheçem quem eu me refiro, não sei os nomes das pessoas , mas aqui alguem conheçe um casal , que geralmente esta sempre em goagil, com o filho pequenino???todos os anos estavam la ou estao...todos os anos andavam la com a criança...mas se calhar foi das crianças mais contentes que ja vi a brincar, a fazer sorrir quem ali estava a volta e sempre muito bem protegido, protegido p+elos pais , que nunca os vi "fora" e sempre protegido fisicamente , com proteççao nos ouvidos e sempre longe da barulheira...a primeira vez que vi fiquei um bocado naquela...mas isso dos filhos e pais , nem aqui devia ser usado para insultos ...mas é assim...hoje em dia , se calhar faz me mais confusao os caes, porcos e maus nas festas , do que pais e filhos...

 

 

NEMESIS RESPECT

 

73031_154976317877765_121578941217503_256623_2700509_n.jpg

 

 

referes-te ao gajo do meio? k tinha uma mulher jeitosa e um puto loirinho perdido no meio do dancefloor?

 

Nao amigo sao tugas , um casal novo , hoje em dia devem ser trintoes, ele tem uma estrela em cada cotovelo...

 

Esse "gajo" do meio (Bosko) viveu aqui perto de dois anos com a mulher Lúcia e o filho Bocho que tomava conta dos pais quando eles andavam em altas

rlvq5h.jpg

Emi

:rolleyes: Lúcia

 

Esse casal a que te referes tem andado pouco nas festas, tem que fazer pela vida deles e do filho

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Não sei se conheçem quem eu me refiro, não sei os nomes das pessoas , mas aqui alguem conheçe um casal , que geralmente esta sempre em goagil, com o filho pequenino???todos os anos estavam la ou estao...todos os anos andavam la com a criança...mas se calhar foi das crianças mais contentes que ja vi a brincar, a fazer sorrir quem ali estava a volta e sempre muito bem protegido, protegido p+elos pais , que nunca os vi "fora" e sempre protegido fisicamente , com proteççao nos ouvidos e sempre longe da barulheira...a primeira vez que vi fiquei um bocado naquela...mas isso dos filhos e pais , nem aqui devia ser usado para insultos ...mas é assim...hoje em dia , se calhar faz me mais confusao os caes, porcos e maus nas festas , do que pais e filhos...

 

 

NEMESIS RESPECT

 

73031_154976317877765_121578941217503_256623_2700509_n.jpg

 

 

referes-te ao gajo do meio? k tinha uma mulher jeitosa e um puto loirinho perdido no meio do dancefloor?

 

Nao amigo sao tugas , um casal novo , hoje em dia devem ser trintoes, ele tem uma estrela em cada cotovelo...

 

Esse "gajo" do meio (Bosko) viveu aqui perto de dois anos com a mulher Lúcia e o filho Bocho que tomava conta dos pais quando eles andavam em altas

rlvq5h.jpg

Emi

:rolleyes: Lúcia

 

Esse casal a que te referes tem andado pouco nas festas, tem que fazer pela vida deles e do filho

 

 

o bosko era alta personagem nas festas...... eheheheheheh sempre a fazer percursões nos djambés nos breaks das musicas.......

 

era foder a rir!!! :smokinggun:

 

bons tempos!!

Link to comment
Share on other sites

Às vezes tambem fico fodido por não ter ido e tento convencer-me que a festa foi realmente muito má :gap:

 

 

 

Bekas, mas esses comentários de quem não foi à festa podem considerar-se reviews? Ou são meramente comentários às reviews de quem foi?

 

:dance2::dance2::dance2:

quem não foi nao deveria efectuar um comentario :) apenas pode comentar um review de uma pessoa que foi á festa ;)

 

Eu também acho que só podia fazer review quem mostrasse a pulseira. E quem não foi só devia comentar os comentários de quem comenta. Mas quem comenta a festa não sei se poderia comentar os comentários de quem comentou. É só uma ideia.

 

Comentem.

 

:rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

esse é o hi5 do trance na geraxau murangux du trance :bater:

 

 

Completamente... A maioria das fotos que lá metem nem é da decor, dance floor etc! É fotos de grupo da malta no estacionamento a endrominar! :rofl:

 

 

Não compreendo essas distinções...

 

geração morangos, geração de 90, geração disto, geração daquilo....

 

afinal não somos todos ravers? :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Só tens cara para fazer Publicidade dar a cara para explicares os banhos que dás deve ser muito complicado.

Então sempre vais trazer de novo Naked Tourist e tentar lavar a cara?

Falta de vergonha na cara é moda na cena Trance é tudo amigos e familias e boa onda mas é a meter guita ao bolso :smokinggun:

 

 

 

Bem sabes que tas na lista ultra-mega-negra da blissful , provalvelmente quando eles tomarem de assalto , este forum , como ja tentaram , para isto aqui ser tudo blissful , vais com os porcos...mas pronto continuem a dizer mal, sem terem ido a festa, fiem se na virgem , nao corram e digam que ela vos agarra... :ph34r:

 

Coloca lá aí o post em que falei mal desta festa em concreto :closedeyes:

Essa da pseudo lista negra até me fez rir mas antes numa lista negra de uma Org. destas que na lista de amigos :rolleyes:

E falo mal da Org. com direito adquirido depois de levar a banhada de Naked Tourist e quero ver quem me vai calar

eles até podem tomar conta disto tudo mas de mim não vai ser de certeza nunca gostei de "rebanhos".

 

E fico à espera do post em que falei mal desta festa do tópico :bye:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Sage, deve remeter as suas queixas aos artistas os quais perderam os voos, conforme admitiram na altura.

 

Da nossa parte fazemos tudo para os artistas virem e não somos responsáveis se perdem o voo.

 

Em 3 anos de existência da Blissful e vários eventos apenas em 2 faltaram artistas, sendo os mesmos os responsáveis pela falha.

 

NAKED_TOURIST.jpg

 

Indra.jpg

 

Se ainda não sabia, agora ficou a saber, se se sente roubado também nós sentimos pois fazemos tudo para os artistas virem sempre.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Só tens cara para fazer Publicidade dar a cara para explicares os banhos que dás deve ser muito complicado.

Então sempre vais trazer de novo Naked Tourist e tentar lavar a cara?

Falta de vergonha na cara é moda na cena Trance é tudo amigos e familias e boa onda mas é a meter guita ao bolso :smokinggun:

 

 

 

Bem sabes que tas na lista ultra-mega-negra da blissful , provalvelmente quando eles tomarem de assalto , este forum , como ja tentaram , para isto aqui ser tudo blissful , vais com os porcos...mas pronto continuem a dizer mal, sem terem ido a festa, fiem se na virgem , nao corram e digam que ela vos agarra... :ph34r:

 

Coloca lá aí o post em que falei mal desta festa em concreto :closedeyes:

Essa da pseudo lista negra até me fez rir mas antes numa lista negra de uma Org. destas que na lista de amigos :rolleyes:

E falo mal da Org. com direito adquirido depois de levar a banhada de Naked Tourist e quero ver quem me vai calar

eles até podem tomar conta disto tudo mas de mim não vai ser de certeza nunca gostei de "rebanhos".

 

E fico à espera do post em que falei mal desta festa do tópico :bye:

 

 

Lê com calma...não sou que te quer calar , tava a gozar , tou me bem lixado que digam mal...não podem é dizer bem... :aggressive:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Não sei se conheçem quem eu me refiro, não sei os nomes das pessoas , mas aqui alguem conheçe um casal , que geralmente esta sempre em goagil, com o filho pequenino???todos os anos estavam la ou estao...todos os anos andavam la com a criança...mas se calhar foi das crianças mais contentes que ja vi a brincar, a fazer sorrir quem ali estava a volta e sempre muito bem protegido, protegido p+elos pais , que nunca os vi "fora" e sempre protegido fisicamente , com proteççao nos ouvidos e sempre longe da barulheira...a primeira vez que vi fiquei um bocado naquela...mas isso dos filhos e pais , nem aqui devia ser usado para insultos ...mas é assim...hoje em dia , se calhar faz me mais confusao os caes, porcos e maus nas festas , do que pais e filhos...

 

 

NEMESIS RESPECT

 

73031_154976317877765_121578941217503_256623_2700509_n.jpg

 

 

referes-te ao gajo do meio? k tinha uma mulher jeitosa e um puto loirinho perdido no meio do dancefloor?

 

 

 

 

Psybertech 2006!!!

Wong

Link to comment
Share on other sites

esse é o hi5 do trance na geraxau murangux du trance :bater:

 

 

(LOL)

 

 

Completamente... A maioria das fotos que lá metem nem é da decor, dance floor etc! É fotos de grupo da malta no estacionamento a endrominar! :rofl:

 

 

(Podes crer!)

 

Não compreendo essas distinções...

 

geração morangos, geração de 90, geração disto, geração daquilo....

 

afinal não somos todos ravers? :smokinggun:

 

 

(RAVERS?Que gozo!)

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente este fórum tem comentários de tudo menos das festas :protest: Quem te viu e quem te vê :closedeyes:

 

Reviews no PsyPartys

 

Fotos no Psypartys

 

Por acaso os comentários nesse (respeitável site) são, como hei-de dizer, diferentes e cheios de... não sei bem... ora vejamos (e só abri a 1ª página desse link que está aí, assim... directo...):

 

"valeu mesmo a pena....mais uma kue fica para a recordação pois recordar é viver.....!!!!!!"

"foi engraçado =)"

"epah epah... como desde já estou habituado, mais uma pra guardar no cortex. LINDOOOO"

"ninguem chegou a encontrar a minha mochila? =("

 

Isto sim são comentários como deve ser! E muito diferentes daqui. Mesmo!

 

Obrigado pelos linques! É que aqui ninguém conhecia esse "site". Assim vale a pena ler verdadeiros "reviews", que (esses sim) são extremamente elucidativos do evento.

 

 

 

 

...a sério, fodasse! :lol:

 

 

Fodasse, entao esse forum tem comentarios de malta q foi á festa....Isso era entre 96 e 2002.. :lol:

 

Agora o q tá na moda é comentar sem por la os pés, como se comprova... :dancing:

 

 

Este forum é q tá sempre na vanguarda e o resto é conversa :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente este fórum tem comentários de tudo menos das festas :protest: Quem te viu e quem te vê :closedeyes:

 

Reviews no PsyPartys

 

Fotos no Psypartys

 

Por acaso os comentários nesse (respeitável site) são, como hei-de dizer, diferentes e cheios de... não sei bem... ora vejamos (e só abri a 1ª página desse link que está aí, assim... directo...):

 

"valeu mesmo a pena....mais uma kue fica para a recordação pois recordar é viver.....!!!!!!"

"foi engraçado =)"

"epah epah... como desde já estou habituado, mais uma pra guardar no cortex. LINDOOOO"

"ninguem chegou a encontrar a minha mochila? =("

 

Isto sim são comentários como deve ser! E muito diferentes daqui. Mesmo!

 

Obrigado pelos linques! É que aqui ninguém conhecia esse "site". Assim vale a pena ler verdadeiros "reviews", que (esses sim) são extremamente elucidativos do evento.

 

 

 

 

...a sério, fodasse! :lol:

 

 

Fodasse, entao esse forum tem comentarios de malta q foi á festa....Isso era entre 96 e 2002.. :lol:

 

Agora o q tá na moda é comentar sem por la os pés, como se comprova... :dancing:

 

 

Este forum é q tá sempre na vanguarda e o resto é conversa :smokinggun:

 

Foste à festa?

Link to comment
Share on other sites

Tou a aprender contigo...na 1 pag sem la ires puseste 6 postas das tuas...

 

 

Só nas festas dos amigalhaços é q te portas lindamente nos topicos...ja te topámos ha mto :smokinggun:

 

:rolleyes: :rolleyes:

 

E nem as festas dos amigalhaços vai aposto....

 

heheheh..

Link to comment
Share on other sites

Tou a aprender contigo...na 1 pag sem la ires puseste 6 postas das tuas...

 

 

Só nas festas dos amigalhaços é q te portas lindamente nos topicos...ja te topámos ha mto :smokinggun:

 

:rolleyes: :rolleyes:

 

E nem as festas dos amigalhaços vai aposto....

 

heheheh..

 

Não tenho amigalhaços. :(

Link to comment
Share on other sites

Bora lá maltinha!!! Vem uma gaja espreitar o elastik e nenhum episódio novo na novela.

Andam a perder qualidades. :closedeyes:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

ia curtir era a PJ a dar uma vista de olhos neste forum.. Psiconauta obrigado pelo respeito és o maior, espero encontrar-te um dia algures ;)

Link to comment
Share on other sites

ia curtir era a PJ a dar uma vista de olhos neste forum.. Psiconauta obrigado pelo respeito és o maior, espero encontrar-te um dia algures ;)

 

 

prendia-nos logo a todos..hehehehe

 

o primeiro a ir de cana era o psiconauta...hehehehehehe....

Link to comment
Share on other sites

E prendia-nos porquÊ? :unsure:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

 

d9dd48655424e45dfe87e868bf2f0a8a.jpg

 

Fazer um teaser de uma festa com Sesto Sento, Frozen Ghost etc etc etc... e meter uma faixa de Lish na banda sonora? Priceless!

 

 

Porque é que não usaram esta?

  • Like 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

ia curtir era a PJ a dar uma vista de olhos neste forum.. Psiconauta obrigado pelo respeito és o maior, espero encontrar-te um dia algures ;)

 

 

prendia-nos logo a todos..hehehehe

 

o primeiro a ir de cana era o psiconauta...hehehehehehe....

 

Não apareceste na estação. Fiquei lá à espera até às 18:30. :(

 

Isso quer dizer que não queres ser meu amigalhaço? Fico bué triste.

 

Em relação ao respeito mencionado pelo(a) kif, enviou pm, pediu para retirar a assinatura que tinha e eu tirei. Foi correcto comigo, fui correcto com ele. Até porque a assinatura não tinha nada de ofensivo, apenas achei piada à frase.

 

Em relação a ir preso, bom, se calhar alguns deviam ser, não diria presos, mas obrigados a frequentar pelo menos 2 ou 3 anos de escola. Até que conseguissem escrever correctamente. É difícil, eu sei, mas eu acredito que até o maior "grunho", se tiver força de vontade, consegue lá chegar.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!