Jump to content
×
×
  • Create New...

BLISSFUL NEW AGE II


PIGGY
 Share

Recommended Posts

de musica falando a noite foi bombástica...

muito bom o dj7 do mulondark (trakina, tiveste lá.. grds passagens muita bem metidas :dance2::vampire: ) foi bom para abrir as hostilidades ejejejej

depois o kanibal... custou a pegar para mim pq das malhas q o mula tinha acabado de meter, mas quando agarrou... foi o holocausto ejeje

a seguir o do3nt3 master... o homem tava possuído ejejej

que som do camandro, nunca tinha visto o live ao vivo... bombástico!!

então os 2 juntos uii... parecia que tava num video game, que puta de sonoro!!!

a partir daí, é a minha opinião, deviam ter em conta o dancefloor... tava tudo doido aos saltos com aquele sonoro, pelo menos mais 1h de som verdeiramente nocturno não se perdia nada e todos agradeciam! mas pronto, melhor que nada nesse aspecto.

durante o dia outras viagens nos esperam, a mim e a manina aahahahahah obrigadão a blissful por mais estes momentos bem passados!!!

peace

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

foi grande festa curti muito... foi bom estar com amigos que ja nao via a algum tempo

piggy tu só queres

jesus raves pra mim o ponto alto da festa kanibal raves muita bom tambem a seguir metappax boa entrada depois orca nao gostei muito o resto nao vi tinha uma viagem a minha espera :dancing:

Link to comment
Share on other sites

eheh boa festoni sem duvida :)

 

mula, kannibal e o sr jesus, em termos de som foram o top :dance2: , orca desiludiu-me e o technodrome até curti algumas faixas. o resto não prestei muita atenção, ainda ouvi as 3 primeiras faixas de bizarre mas eu ia acabar mal se continua-se no danceflower :gap: dp voltei lá e pronto foi até o PA desligar eheh

 

acho que o linup podia estar melhor construido de resto td como era de esperar, a deco estava muito boa e o chill ou area alternativa simples mas aceitável!

 

e não é que quando começaram as fanfarras ficou logo enublado e a chover! coincidências :gap:

 

venha a próxima :drunk:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Jesus Raves sem dúvida o ponto alto da festa sempre a abrir mato.....

 

De resto foi historias da caroxinha e muita super bock..lol...

 

Dj set de First Element também foi muito bom...grande psicadélico sem vuvuzela...hehehehe....

 

:vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não curti nada a festa.

A decoração era horrivel,parecia o toys n us(versão gay).Grandes nomes de Dark Psy e a decoração parecia a feira popular.

O som,só teve bom mais ou menos até ás 03:00.De resto foi musica da batata!!!!

80% do publico era só crianças,todos fodidos.Desses 80%,era so miudos só foram la para comprar e consumir droga.

Para mim foi um degredo de ambiente sinceramente.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não curti nada a festa.

A decoração era horrivel,parecia o toys n us(versão gay).Grandes nomes de Dark Psy e a decoração parecia a feira popular.

O som,só teve bom mais ou menos até ás 03:00.De resto foi musica da batata!!!!

80% do publico era só crianças,todos fodidos.Desses 80%,era so miudos só foram la para comprar e consumir droga.

Para mim foi um degredo de ambiente sinceramente.

 

 

jajajajj eras tu o dealer???

nao encontrei nada na festa :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não curti nada a festa.

A decoração era horrivel,parecia o toys n us(versão gay).Grandes nomes de Dark Psy e a decoração parecia a feira popular.

O som,só teve bom mais ou menos até ás 03:00.De resto foi musica da batata!!!!

80% do publico era só crianças,todos fodidos.Desses 80%,era so miudos só foram la para comprar e consumir droga.

Para mim foi um degredo de ambiente sinceramente.

 

Não acredito! :o

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Comentei porque costumo comentar todas as festas onde vou e disse o que achei da festa.

Este tipo de ambiente não é mesmo a minha cena.Não sou assim tão velho(32) mas já vou a festas desde 98 e para mim que costumo levar o meu filho ás festas já á uns 2 anos(por acaso desta vez não o levei e ainda bem),achei um ambiente horrivel...Só pessoal a consumir cenas a frente de toda a gente.Só miudos do tamanho do meu todos fodidos...

É triste

Link to comment
Share on other sites

Comentei porque costumo comentar todas as festas onde vou e disse o que achei da festa.

Este tipo de ambiente não é mesmo a minha cena.Não sou assim tão velho(32) mas já vou a festas desde 98 e para mim que costumo levar o meu filho ás festas já á uns 2 anos(por acaso desta vez não o levei e ainda bem),achei um ambiente horrivel...Só pessoal a consumir cenas a frente de toda a gente.Só miudos do tamanho do meu todos fodidos...

É triste

 

 

:frusty:

 

BIG Lol.. :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

so boa gente muito povo old school boa bebedeira pouco lixo no chao sem figurinhas tristes no final da festa som é naquela mas deu para abanhar o rabo com conhecidos e desconhecidos fossem todas assim aparecia la mais vezes. tudo o resto, é negocio. basta ver a quinta nova do sr miguel. nao pagam impostos sobre os rendimentos, é no que dá. malta da blissful eu compreendo que não tenham culpa pelo excesso de zelo da segurança mas estivemos 45min a espera para entrar e pagamos mais 5 euros por isso. o artista que tava a porta a cravar o dinheiro das pulseiras começou logo a azedar ainda nao tinhamos dito nada. nao t~em livro de reclanaçoes, nao tao colectados nas finanças, nao pagam impostos pelo que ganham, nao têm policia pa proteger quem la vai nem bombeiros caso alguem se sinta mal, seguranças a traficar droga enfim muita ilegalidade para a arrogancia e indiferença com que tratam os sclientes por isso proxima vez levo o numero da asae e informo-me nas finanças sobre a forma como vos entalar na justiça e ao menos que paguem o mesmo que o resto dos contribuintes, iva e 25% de irc no minimo! a vossa sorte é terem muito boa gente a frequentar as vossas festas e um gajo so se quer é divertir em paz e estar tranquilo pk apesar de tudo ha muito boa gente que so encontro ali na calha do grou mas o resto dos manfias que andam ali a enriquecer a nossa custa.. nada drogados não obrigado! a parte esse podre inerente a este negocio de almeirim foi das festas que mais curti em naquele spot muito obrigado povo!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Comentei porque costumo comentar todas as festas onde vou e disse o que achei da festa.

Este tipo de ambiente não é mesmo a minha cena.Não sou assim tão velho(32) mas já vou a festas desde 98 e para mim que costumo levar o meu filho ás festas já á uns 2 anos(por acaso desta vez não o levei e ainda bem),achei um ambiente horrivel...Só pessoal a consumir cenas a frente de toda a gente.Só miudos do tamanho do meu todos fodidos...

É triste

 

 

:frusty:

 

BIG Lol.. :dndrugs:

 

Se já andasses nisto à uns aninhos, devias saber que havia muita gente que levava os filhos às festas antigamente. Mas, até aposto que foi por culpa do Elástik e do pessoal que mete nojo nos tópicos, essas pessoas deixaram de o fazer.

Link to comment
Share on other sites

Psy_Goblin não entendi a tua resposta,mas também já vi o tipo de gajo que és.

Fazes parte dos 80%.Ta tudo dito.De certeza que saiste do Hip hop para o trance e a palavra no teu vocabulario significa comprar droga para ter uma boa noite.Otário.

 

Psiconauta poderás ou não ter razão,não sei se foi devido ao elastik ou não,mas que retira a vontade de ir a festas,podes ter a certeza.

Link to comment
Share on other sites

Psy_Goblin não entendi a tua resposta,mas também já vi o tipo de gajo que és.

Fazes parte dos 80%.Ta tudo dito.De certeza que saiste do Hip hop para o trance e a palavra no teu vocabulario significa comprar droga para ter uma boa noite.Otário.

 

Psiconauta poderás ou não ter razão,não sei se foi devido ao elastik ou não,mas que retira a vontade de ir a festas,podes ter a certeza.

 

Estava a ser irónico. É que para alguns a razão do degredo nas festas é por causa do pessoal que "mete nojo" nos tópicos. E não mete "posts de jeito" como "boa çorte prá fextinha".

 

Eu sei e compreendo a tua cena. :)

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta se a minnha avó tivesse quilhões era o meu avô...

 

Agora os putos ja n se podem drogar???

 

Esta é boa...

 

Papá vamos áo trance??

 

poupem-me....

  • Downvote 5
Link to comment
Share on other sites

Já não ia a calha desde a ultima festa da Quest e Moonblast na passagem de ano,e gostei de ter lá voltado.

Estava cheio e estava tudo com grande energia,muitos sorrisos e muito boa gente.

Apenas apareci de manha,do que vi de decor,Tribe of Frog,nada de novo,(mas que não deixa de ser bons artistas),apesar de achar que aquela tema da decor não se encaixava ali,em termos de som,o que gostei mais foi o Dj hydra,e Duende, antes destes penso que era o First Element,misturas certas,mas qualidade musical não estava lá...notou-se bem a diferença quando entrou o Hydra.

Não fui ao chill,porque nunca ouvi chill,ou musica low bpm por lá,por isso nem pôs las os pés.

 

Felizmente não vi problemas de maior,mas também só vi 3 seguranças,2 no palco,e outro a volta da tenda,posso ter visto mal,mas se aquilo desse para o torto não havia quem segurasse aquela gente toda...

 

Outra coisa, cruz vermelha,bombeiros,Ambulância??

Isto é que é uma mega falha,num evento destes com centenas de pessoas(com certeza mais de 1000) ,tem de haver uma tenda de primeiros socorros e ambulância,isto pode ser a diferença entre salvar uma vida,ou não...

 

Gostei do regresso a Calha.

Link to comment
Share on other sites

Comentei porque costumo comentar todas as festas onde vou e disse o que achei da festa.

Este tipo de ambiente não é mesmo a minha cena.Não sou assim tão velho(32) mas já vou a festas desde 98 e para mim que costumo levar o meu filho ás festas já á uns 2 anos(por acaso desta vez não o levei e ainda bem),achei um ambiente horrivel...Só pessoal a consumir cenas a frente de toda a gente.Só miudos do tamanho do meu todos fodidos...

É triste

 

 

olha so vais á mais 2 anos que eu...tambem la tive...e és muito responsavel sem duvida,levar o filho para festas fdx....sinceramente ganha juizo que ja tens idade para isso..

Link to comment
Share on other sites

Ó menino Psy Goblin,ganha juizo.

Tu só nao vais com a tua mae,porque ela trabalha á noite no intendente.Senão até ias com ela.

 

 

pAra 32 anos essa resposta revela mesmo o teu nivel, levas o teu puto ao trance ya deves ser mesmo freak...

 

Espero chegar a tua idade e não estar tão queimado como tu.... :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Agora os putos ja n se podem drogar???

 

Esta é boa...

 

:lol: :lol: :lol: Claro que podem. Só que depois ficam assim como tu. Não sei se d

 

Posso utilizar isso na minha assinatura?

 

 

outros já nem a festas vão coitados....

 

antigamente a droga é que era psiconauta...nao avariava as pessoas...ou secalhar é o dark que faz mal aos putos.....

Link to comment
Share on other sites

so tenho algumas coisas a dizer...P.A de merda para o preço que se pagou,fartaram se de ganhar dinheiro,promessas que nao se cumprem,inem ta quieto,saude e preocupaçao pelas pessoas para que?!blissful vibes oh yeahhhhh,cerveja a 1.50eur,casas de banho (fosso)...o produto primário foi uma merda,as pessoas que la estiveram sim...

Link to comment
Share on other sites

Agora os putos ja n se podem drogar???

 

Esta é boa...

 

:lol: :lol: :lol: Claro que podem. Só que depois ficam assim como tu. Não sei se d

 

Posso utilizar isso na minha assinatura?

 

 

outros já nem a festas vão coitados....

 

antigamente a droga é que era psiconauta...nao avariava as pessoas...ou secalhar é o dark que faz mal aos putos.....

 

Este gajo é só pérolas, fodasse. :lol: :lol: :lol:

 

Há muito tempo que não vou a festas, é verdade. De vez em quando vou a arraiais que se dizem psicadélicos, mas que de psicadélico têm pouco. Vão-se safando algumas (muito poucas) coisinhas.

Link to comment
Share on other sites

Blissful Review psiconauta...se não foste tá calado..

 

Eu quando não vou não falo...

 

Se foi psicadélico ou não só soube quem foi....

 

Continua a corrigir os erros do pessoal e a fazer gif que tá mais que provado que é essa a tua vocação....

Link to comment
Share on other sites

malta esta conversa é mesmo escusada.. trance é tolerancia! mas ya fica aqui a prova que o valor das festas nao se ve nos reviews do elastik.. vim ca todo contente ver se a malta partilhava a minha impressão, que apesar de tudo isso ate foi uma festa bem traqnuila e calminha e sorridente (para o k almeirim me tinha habituado ate 2007) mas ok ta tdo nos insultos ja.. ate os mitras sorriam pa gente pah querem mais??!? (confesso, também ja fui um miudo nas festas! tds temos os nossos tempos..)

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa... mas desgostei de algumas merdas!

 

Há gente que no lugar de ir pa festa, alugava um quarto e iam para la.. qual é a cena de tarem-se a comer fortemente durante buee tempo mesmo a frente do P.A ? WTF Lolol será tudo vontade de dar nas vistas?

 

de resto.. Jesus raves grande live.. o homem tava muito em altas :))

 

Orca e technodrome muito bom, bizarre.. aquelas malhas antigas muito bom!

 

a decor tava a esperar bem mais da tribe of frog :\

 

Enfim, eu curti, fui lá para isso.. ignorei os filmes que n gosto e prontos.. fiz a minha festa! :smokinggun:

elastikojz4.jpg
Link to comment
Share on other sites

nao tao colectados nas finanças, nao pagam impostos pelo que ganham

 

 

hmmmm....tambem não sei se é bem assim!!! andar ha dois anos a fazer festa e sem actividade aberta... isso era arriscar demais

Link to comment
Share on other sites

......

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Blissful Review psiconauta...se não foste tá calado..

 

Eu quando não vou não falo...

 

Se foi psicadélico ou não só soube quem foi....

 

Continua a corrigir os erros do pessoal e a fazer gif que tá mais que provado que é essa a tua vocação....

 

Mas qual é a tua moral para dizeres isso quando depois criticas e gozas com uma pessoa que foi a festa e não gostou da mesma?

 

E o que tens tu a ver se ele leva ou não o filho para a festa? E ainda mandas tu calar os outros...

 

 

 

Gostava mesmo de conhecer pessoalmente algumas personagens deste fórum, contado ninguém acredita.

Link to comment
Share on other sites

a calha não enchia assim já há algum tempo! para mim uma festa sem falhas! noite bem escura como só ela! então o jesus e o canibal juntos :vampire:

 

mano piggy um prazer bater pé a vosso lado eheheh! já sei que chega o sol e deixam de ser vistos! até a próxima! :diablo:

 

já ouvi orca com um live melhorzito ou então é de já ser tão familiar mas gostei do set com technodrome que não esteva nada mal na minha opinião!

 

de dia digicult e bizarre levaram muita gente à exaustão! que lives! se bem gostei ainda mais do live de bizarre na festa da psyart na baracha. mas esteve bem!

 

com tanta gente é claro que fizeram muito bem em prolongar a festa a até ao fim gostei de todos os dj sets, da companhia, das gentes nova e das gentes de sempre! um belo festão! :dance2:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Agora os putos ja n se podem drogar???

 

Esta é boa...

 

:lol: :lol: :lol: Claro que podem. Só que depois ficam assim como tu. Não sei se d

 

Posso utilizar isso na minha assinatura?

 

 

outros já nem a festas vão coitados....

 

antigamente a droga é que era psiconauta...nao avariava as pessoas...ou secalhar é o dark que faz mal aos putos.....

 

Este gajo é só pérolas, fodasse. :lol: :lol: :lol:

 

Há muito tempo que não vou a festas, é verdade. De vez em quando vou a arraiais que se dizem psicadélicos, mas que de psicadélico têm pouco. Vão-se safando algumas (muito poucas) coisinhas.

 

Ate me dá pena ler as postas deste forum so de pensar k aparecem paki comentarios de palhaços como tu Psiconauta.. LOL

myspace.com/gandhabba

myspace.com/djcopyleft

Link to comment
Share on other sites

gostei bastante da festa nao vi por la nada disso que pra qui falam mas pronto

venha a proxima e que seja tao boa como esta :dancing:

Link to comment
Share on other sites

malta esta conversa é mesmo escusada.. trance é tolerancia! mas ya fica aqui a prova que o valor das festas nao se ve nos reviews do elastik.. vim ca todo contente ver se a malta partilhava a minha impressão, que apesar de tudo isso ate foi uma festa bem traqnuila e calminha e sorridente (para o k almeirim me tinha habituado ate 2007) mas ok ta tdo nos insultos ja.. ate os mitras sorriam pa gente pah querem mais??!? (confesso, também ja fui um miudo nas festas! tds temos os nossos tempos..)

 

Post do ano, para já, na minha opinião (que alguns users dizem que não posso ter) :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

gostei bastante da festa nao vi por la nada disso que pra qui falam mas pronto

 

mano piggy um prazer bater pé a vosso lado eheheh! já sei que chega o sol e deixam de ser vistos! até a próxima! :diablo:

 

tá explicado. podem fechar o tópico.

Link to comment
Share on other sites

tristeza de merda isto!

um gajo abre o topico com as maior das intenções, para o pessoal que foi se exprimir, ter criticas positivas ou negativas, mas sempre construtivas, falar do sobre o que sentiu, o que teve mal ou bem, e a maior parte dos comments que aqui estão é de pessoal que não foi e que mais não faz do que VIR METER NOJO para os tópicos! depois ainda se admiram de lerem que metem nojo!!!

psiconauta, a ti já ninguem te liga pah... so mesmo os teus seguidores, pessoal da tua láia criatura... não enxergas que já nada do que aqui escreves pega, começo a pensar que so mesmo tu pegas... de empurrão! vai trabalhar pá, ou então queres brincar, vai buscar a lupa e a pinça, tira a tua pilinha para fora e brinca com ela.. ótario!!

vá já podes escrever que é por causa de gente como eu que as festas estão como estão!

 

quanto á festa... no meio de tanto pessoal há gente boa e má... mas se pensarmos no mal é isso que temos é isso que somos!

 

obrigado blissful pelos momentos que passei mais uma vez!!!!

  • Like 3
  • Downvote 7

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

a calha não enchia assim já há algum tempo! para mim uma festa sem falhas! noite bem escura como só ela! então o jesus e o canibal juntos :vampire:

 

mano piggy um prazer bater pé a vosso lado eheheh! já sei que chega o sol e deixam de ser vistos! até a próxima! :diablo:

 

já ouvi orca com um live melhorzito ou então é de já ser tão familiar mas gostei do set com technodrome que não esteva nada mal na minha opinião!

 

de dia digicult e bizarre levaram muita gente à exaustão! que lives! se bem gostei ainda mais do live de bizarre na festa da psyart na baracha. mas esteve bem!

 

com tanta gente é claro que fizeram muito bem em prolongar a festa a até ao fim gostei de todos os dj sets, da companhia, das gentes nova e das gentes de sempre! um belo festão! :dance2:

 

 

obrigado jack.. faço das tuas palavras as minhas!! é sempre bom abrir os olhos e ver sorrizos e boa onda a nossa volta!

na coluna da esquerda não falta eehehehe como sempre na calha!!!

quanto ao dia... é como te digo... outros voos nos esperam :huglove::give_heart::gap:

abraço amigo ;):)

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

tristeza de merda isto!

 

Tristeza eh uma pessoa ter ido a festa e vir aqui escrever que nao gostou porque A B ou C e depois levar com criticas sem fundamento nenhum apenas porque gajos como o Psy-Goblin nao conseguem ler uma critica negativa a uma festa, metendo filhos ao barulho e coisas que nada tem a ver com a festa em questao.

 

Ha 2 outras reviews a acontecerem ao mesmo tempo do que esta e nada disto se passa por la, porque sera?

 

 

 

Comeca a nao haver pachorra...

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Agora os putos ja n se podem drogar???

 

Esta é boa...

 

:lol: :lol: :lol: Claro que podem. Só que depois ficam assim como tu. Não sei se d

 

Posso utilizar isso na minha assinatura?

 

 

outros já nem a festas vão coitados....

 

antigamente a droga é que era psiconauta...nao avariava as pessoas...ou secalhar é o dark que faz mal aos putos.....

 

 

 

Antes a droga é que era.... jajajaja

Talvez seja por isso que a maioria deles fritou...:gap:

  • Downvote 3

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Só vou dizer uma coisa, eu não sou freak e em 2007/2008 fui a festas com o meu pai. E ele até se fodeu bem mais do q eu, até pq eu n me costumo consumir muito. Embora fosse na boa, tb sei q é uma situação meio estranha.

 

Aliás, lembro-me de uma festa de GMS, dia 23 de Março de 2003, uma das maiores festas em Portugal e a "primeira" para uma grande geração de trancers. Eu em casa sem boleia e ele na festa a pisar uva! E quem mostrou trance ao meu pai fui eu lol, eu é q criei o monstro! É bonito os paizinhos darem notas de 50 aos filhos para irem para o Loft comprar garrafas, mas ir a uma festa "ah e tal, sacrilégio, granda freak e granda mamado!"?

 

E abertura das paletas, não??? Se me perguntarem, óbvio q n quero ver um filho meu numa festa de trance! Mas se quiser ir das duas uma, ou passo-lhe tudo o q sei ou vou com ele e assim se alguma coisa acontecer tou lá para o proteger!

 

Desde muito novo q lidei com drogas, ou n fosse o meu pai um ex-tóxico (aliás nos anos 70 já ele andava a curtir as primeiras tripes). Embora nunca tenha visto o meu pai a dar na fruta vivi a cena de perto e isso n me impediu de ter tido as minhas experiencias, as minhas mocas, ou as minhas bads, o q é certo é q me ajudou bastante a ter respeito pelo q estava a consumir. Tomara a todos poderem ter um pai q fosse vosso amigo e curtisse as cenas convosco, por muito constrangedor q pareça. A verdade é q a maioria do pessoal invejava isso qd nos conhecia e pensava "ele é teu pai?" ou "ele é teu filho?", "granda onda!".

 

E olha se ele estiver bom em 2012, levo-o ao Boom pq ele devia viver aquilo um vez na vida.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Nemesis obrigado pelo teu testemunho, mas acho que nem precisavas de te justificar perante estes gajos.

 

O argumento de alguem ter levado ou nao os filhos para a festa eh apenas porque nao tem mais nada para dizer. Nao conhecem as pessoas, nao sabem as idades dos pais e dos filhos, e criticam (com smilies lol) como se estivessem constatar algo de relevante. Se a ignorancia e o ridiculo pagassem imposto estavam aqui muitos users falidos...

 

O que eu gostava de ver comentado e discutido era o facto de algumas pessoas nao se sentirem a vontade naquele tipo de ambiente degradante, mas percebe-se bem porque eh que muitos nao querem falar disso. Uns vao-se embora ao nascer do sol e so lhes interessa a noite, logo a festa em si eh algo completamente irrelevante, so lhes interessa o seu gosto pessoal e pouco mais; outros devem la ter estado a fazer negocio e portanto convem-lhes que as coisas sejam assim, logo estes problemas todos passam-lhes bem ao lado; outros nao fazem a minima ideia do que eh uma festa como deve ser e falam com base na ignorancia do pouco mundo que conhecem, e riem e gozam com quem exige mais e melhor.

 

Sao assim as reviews das festas de Dark neste forum. Eh triste!

 

 

Mostrem la videos do festao, para se acabar de uma vez por todas com as duvidas acerca da qualidade desta "festa", se eh que alguem ainda tem duvidas. Entre o sito, a promotora e o publico aderente acho que esta aqui uma parceria bem interessante.

Link to comment
Share on other sites

G.M.S Com neve!!!!!!!!!!!

Fodasse puto foi tão lindo :)

Podes crer. Party que marcou uma nova geração. a mim marcou. Foi linda. :rolleyes:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Blissful Review psiconauta...se não foste tá calado..

 

Eu quando não vou não falo...

 

Se foi psicadélico ou não só soube quem foi....

 

Continua a corrigir os erros do pessoal e a fazer gif que tá mais que provado que é essa a tua vocação....

 

Mas qual é a tua moral para dizeres isso quando depois criticas e gozas com uma pessoa que foi a festa e não gostou da mesma?

 

E o que tens tu a ver se ele leva ou não o filho para a festa? E ainda mandas tu calar os outros...

 

 

 

Gostava mesmo de conhecer pessoalmente algumas personagens deste fórum, contado ninguém acredita.

 

 

Bem atão o gajo diz que só não fui com a minha mãe porque ela trabalha n sei onde e depois eu é que gozo..loooL..

 

Também deves ter estado na festa Prótese já estava a estranhar não vires aqui dar a o ar da tua graça....ehehehe.... :vampire: :vampire:

 

Se levar um cão para uma festa (para mim) já é uma estupidez....então um filho é mesmo fitxe!!!!bahh :blabla:(para mim)

 

Vai lá pó tópico do mete nojo :smokinggun:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Só vou dizer uma coisa, eu não sou freak e em 2007/2008 fui a festas com o meu pai. E ele até se fodeu bem mais do q eu, até pq eu n me costumo consumir muito. Embora fosse na boa, tb sei q é uma situação meio estranha.

 

Aliás, lembro-me de uma festa de GMS, dia 23 de Março de 2003, uma das maiores festas em Portugal e a "primeira" para uma grande geração de trancers. Eu em casa sem boleia e ele na festa a pisar uva! E quem mostrou trance ao meu pai fui eu lol, eu é q criei o monstro! É bonito os paizinhos darem notas de 50 aos filhos para irem para o Loft comprar garrafas, mas ir a uma festa "ah e tal, sacrilégio, granda freak e granda mamado!"?

 

E abertura das paletas, não??? Se me perguntarem, óbvio q n quero ver um filho meu numa festa de trance! Mas se quiser ir das duas uma, ou passo-lhe tudo o q sei ou vou com ele e assim se alguma coisa acontecer tou lá para o proteger!

 

Desde muito novo q lidei com drogas, ou n fosse o meu pai um ex-tóxico (aliás nos anos 70 já ele andava a curtir as primeiras tripes). Embora nunca tenha visto o meu pai a dar na fruta vivi a cena de perto e isso n me impediu de ter tido as minhas experiencias, as minhas mocas, ou as minhas bads, o q é certo é q me ajudou bastante a ter respeito pelo q estava a consumir. Tomara a todos poderem ter um pai q fosse vosso amigo e curtisse as cenas convosco, por muito constrangedor q pareça. A verdade é q a maioria do pessoal invejava isso qd nos conhecia e pensava "ele é teu pai?" ou "ele é teu filho?", "granda onda!".

 

E olha se ele estiver bom em 2012, levo-o ao Boom pq ele devia viver aquilo um vez na vida.

 

:respect:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

@Goblin: Mas que tipo de filho? Se eu levar o meu filho de 23 anos para uma festa isso tem algum mal? Ainda nao te apercebeste que falas com base na tua ignorancia, nao conheces o pai nem sequer o filho? Estas a falar de que afinal, um filho eh um filho, eh isso? lol Triste eh termos de aturar esse teu tipo de comentarios baseados no ar...

 

 

Eu nao fui a festa nem nunca iria, so se fosse para elaborar um estudo qualquer.

 

 

 

 

***GMS e Infected com neve pela manha em 2003, estive la. (tambem foste Goblin?) Foi a unica festa da Crystal a que fui e chegou para saber que nunca mais ali deixava o meu dinheiro. Grande momento ao amanhecer quando comecou a nevar, foi lindo! :) E ainda nao existiam gajos do Darque, nem Darque sequer. E por acaso andavam por la algumas criancas. O Darque desde que apareceu so atraiu coisas boas, como se pode bem constatar aqui, nas outras reviews, nos videos, nas festas em si. Espectacular movimento!

Link to comment
Share on other sites

nao tao colectados nas finanças, nao pagam impostos pelo que ganham

 

 

hmmmm....tambem não sei se é bem assim!!! andar ha dois anos a fazer festa e sem actividade aberta... isso era arriscar demais

E vendem bilhetes através do Ticketline? Como é que isso se faz?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

@Goblin: Mas que tipo de filho? Se eu levar o meu filho de 23 anos para uma festa isso tem algum mal? Ainda nao te apercebeste que falas com base na tua ignorancia, nao conheces o pai nem sequer o filho? Estas a falar de que afinal, um filho eh um filho, eh isso? lol Triste eh termos de aturar esse teu tipo de comentarios baseados no ar...

 

 

Eu nao fui a festa nem nunca iria, so se fosse para elaborar um estudo qualquer.

 

 

 

 

***GMS e Infected com neve pela manha em 2003, estive la. (tambem foste Goblin?) Foi a unica festa da Crystal a que fui e chegou para saber que nunca mais ali deixava o meu dinheiro. Grande momento ao amanhecer quando comecou a nevar, foi lindo! :) E ainda nao existiam gajos do Darque, nem Darque sequer. E por acaso andavam por la algumas criancas. O Darque desde que apareceu so atraiu coisas boas, como se pode bem constatar aqui, nas outras reviews, nos videos, nas festas em si. Espectular movimento!

 

 

Há casos mesmo perdidos...

 

E em 90 foste a goa???hey lá e que se estava bem.....foste??ahhh....

 

Porque não criam o clube dos ravers de 97 a 2003?

 

inda ganhavam uns trocos com tanto associado que se juntava...

 

o gajo tem 32 anos com um filho de 23...é msm isso...

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Nao percebeste a logica. Eu explico melhor.

 

Mesmo que o filho tenha 15 ou 16, se ele e o pai tiverem uma relacao que lhes permita ir a uma festa, porque nao? Pessoalmente acho bem pior levar um filho a Missa. O unico senao eh mesmo correrem o risco de apanhar na festa alguem como tu que nao se mostre preocupado com ambientes degradantes e faca tudo a frente de toda a gente sem respeito por nada nem ninguem, pelos vistos aparentas ser apologista desta maneira de estar.

 

 

O clube dos Ravers esta criado ha muito, quando se eh Raver eh-se Raver ate ao fim da vida, nao precisas de sair todos os fins de semana. Isso eh para os ravers cuja carreira dura no maximo uns 5 anos, mas mais tarde iras perceber isso melhor. Cuidado com os dentinhos!!

 

 

Pergunto eu eh porque razao nao criam um forum de Dark so para voces, ainda nao perceberam que quem esta aqui mal e nao se sabe adaptar a casa nao sao os outros...

Link to comment
Share on other sites

Prótese mas isto tem alguma coisa a ver com Dark ou fuLL ON??

 

Isto tem a ver com consciência...não me venham com histórias da carochinha......

 

Se não gostam de ambientes degradantes não vão.....ou esperavam que toda a gente que quer dar um cheirinho tenha que ir ao carro???...

 

 

hehehehe.....

Link to comment
Share on other sites

Acho que o problema nao foi um cheirinho ou dois, pelo menos fiquei com outra impressao quando li aqueles dois posts.

 

 

Dark ou Full On? Estas a falar de que? So falei num forum de "Dark" porque voces dizem-se pessoal do Dark, nao fui eu que inventei o termo...

 

 

Em relacao ao levar o filho, percebeste agora? Nao achas que foi um comentario escusado da tua parte sem saberes nada acerca dele e do filho? Era so isso, e tinham-se poupado uma data de posts, alguns pouco bonitos.

Link to comment
Share on other sites

 

 

O clube dos Ravers esta criado ha muito, quando se eh Raver eh-se Raver ate ao fim da vida, nao precisas de sair todos os fins de semana. Isso eh para os ravers cuja carreira dura no maximo uns 5 anos, mas mais tarde iras perceber isso melhor. Cuidado com os dentinhos!!

 

 

 

 

 

AHHHHH! Foda-se! Uma coisa acertada crl!

5 anos? Dou-lhe 3... E no 2º a sua boca só já tem cáries. :gap:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Goas elastikos,

 

Antes de mais, gostaria de fazer aqui um comentário:

 

De algum tempo para cá, têm andado aqui pelo Elastik, umas alminhas de certeza perdidas, com algumas frustações ou até com certos problemas psicológicos..... Tenho notado que, cada vez mais, em vez de falarem coerentemente sobre o assunto do tópico em questão, vêm para aqui descarregar o stress, com este e aquele, por causa disto ou daquilo e, como eu certamente, muita gente que aqui já tinha um lugar de convívio, onde se falava (bem ou mal, não é essa a questão) e se conseguia chegar a consensos e opiniões muito mais prazeráveis de ler do que estes "METE NOJOS" que por aqui andam a infectar isto.... Gostaria apenas de salientar que não é dessa forma que se criam amizades ou laços, mas muito pelo contrário....só servem para disturbar o fórum, bem como certas pessoas que nada têm a ver às vezes com os assuntos. Não querendo nomear ninguém, gostaria de poder falar num tema, em que pelo meio não tivesse que levar como "FDP" ou "és um drogado", "Tás todo queimado", o teu filho isto ou o teu pai aquilo..... PAH!!!! PORAMORDASANTA!!!!!!! Tudo o que é demais tb enjoa....

 

Quanto à festa, gostei bastante..... Deco sem nada de novo, mas sempre bom rever aqueles panos!!

Há muito que andava para ouvir DIGICULT e adorei..... muito bom mesmo!!!!

 

Muitos amigos e conhecidos, boa onda no geral.... gandes sorrisos a espalhar magia plo dancefloor!!

 

See you all in the next one.........HASTAJAH :smokinggun::dancing:

Link to comment
Share on other sites

e a culpa é do

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DARK

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Pergunto eu eh porque razao nao criam um forum de Dark so para voces, ainda nao perceberam que quem esta aqui mal e nao se sabe adaptar a casa nao sao os outros...

 

para quê? depois secalhar ninguém lá metia os pés...

 

 

existem 2 formas de prosperar:

 

uma é ser interessante e cativar novos aderentes chamando-lhes atenção, a outra é ser intruja e vender gato por lebre...

 

é como os testemunhos de jeová, que quando batem a porta de alguém, se fazem passar por Cristãos mais "excentricos"...

um pouco mais devotos por assim dizer ;)

 

em relação ao que por ai se diz dos pais e filhos em festas, se há familias de hippies que sempre levaram os filhos para o boom e outros eventos internacionais, porque motivo não poderá acontecer com pais mais graudos e filhos mais adultos?

 

eu sei que as festas hoje de cultura e de interesse por cá andam muito fracas, mas ainda há eventos onde é saudavel levar familiares e até se torna uma experiencia engraçada...

 

nem éra o caso mais insolito que já vi

 

lembro-me de estar numa festa a dançar, e por qualquer motivo socialmente comecei a falar com um grupo que estava ao meu lado, tudo numa boa onda, e qual o meu espanto quando um deles até éra surdo mudo e até estava a dançar como se fosse normal... contaram-me a historia

e tinha sido o primo a traze-lo a festas para ele ver como éra... e segundo a descrição o rapaz estava adorar...

aquilo tornou-se uma excelente experiencia, porque ele podia não ouvir nada, mas conseguia sentir as ondas do P.A.

 

sentia-se normal, sentia a musica, e até dançava como qualquer outro, estava visivelmente contente, obviamente isto já a uns anos...

 

quanto mais cultura e aspectos positivos tiverem os eventos, maior é o interesse em partilha-lo com alguém, mas até percebo quem acha que as festas hoje em dia não são lugar para levar os filhos, o que hoje é uma degradação evidente e que muitos usam como pretexto para comprarem e consumirem drogas não é lugar para partilhar nada...

Link to comment
Share on other sites

já que perguntam pela minha opinião, acho muito mal que haja pessoal a caír de paraquedas no tópico e mandar calar toda a gente, porque já não se está a falar (directamente) do assunto do tópico.

 

Epá, o tópico descarrilou? acontece... de quem é a culpa? é de todos os intervenientes!

 

Epá, acima de ser um "tópico de uma festa" é um tópico do Elastik, por isso...

 

TURN ON

TUNE IN

AND DROP OUT :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

entao ,mas não são voçes os duros do dark e k se vão embora ás 6 ,7 da matina cum catano

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

 

nem éra o caso mais insolito que já vi

 

lembro-me de estar numa festa a dançar, e por qualquer motivo socialmente comecei a falar com um grupo que estava ao meu lado, tudo numa boa onda, e qual o meu espanto quando um deles até éra surdo mudo e até estava a dançar como se fosse normal... contaram-me a historia

e tinha sido o primo a traze-lo a festas para ele ver como éra... e segundo a descrição o rapaz estava adorar...

aquilo tornou-se uma excelente experiencia, porque ele podia não ouvir nada, mas conseguia sentir as ondas do P.A.

 

sentia-se normal, sentia a musica, e até dançava como qualquer outro, estava visivelmente contente, obviamente isto já a uns anos...

 

 

Uma vez assiti no Day After a uma visita da Associacao de Paralesia Cerebral ah discoteca levando uns quantos rapazes e raparigas com perturbacoes mentais que provavelmente nunca tinham tido essa experiencia. Quase que chorei ao ver a alegria que aqueles miudos estavam a sentir e a sua interaccao com a musica (eram sonoridades mais house), foi a prova de que o poder da musica eh muito maior do que parece a primeira vista. :)

Link to comment
Share on other sites

Nemesis obrigado pelo teu testemunho, mas acho que nem precisavas de te justificar perante estes gajos.

 

O argumento de alguem ter levado ou nao os filhos para a festa eh apenas porque nao tem mais nada para dizer. Nao conhecem as pessoas, nao sabem as idades dos pais e dos filhos, e criticam (com smilies lol) como se estivessem constatar algo de relevante. Se a ignorancia e o ridiculo pagassem imposto estavam aqui muitos users falidos...

 

O que eu gostava de ver comentado e discutido era o facto de algumas pessoas nao se sentirem a vontade naquele tipo de ambiente degradante, mas percebe-se bem porque eh que muitos nao querem falar disso. Uns vao-se embora ao nascer do sol e so lhes interessa a noite, logo a festa em si eh algo completamente irrelevante, so lhes interessa o seu gosto pessoal e pouco mais; outros devem la ter estado a fazer negocio e portanto convem-lhes que as coisas sejam assim, logo estes problemas todos passam-lhes bem ao lado; outros nao fazem a minima ideia do que eh uma festa como deve ser e falam com base na ignorancia do pouco mundo que conhecem, e riem e gozam com quem exige mais e melhor.

 

Sao assim as reviews das festas de Dark neste forum. Eh triste!

 

 

Mostrem la videos do festao, para se acabar de uma vez por todas com as duvidas acerca da qualidade desta "festa", se eh que alguem ainda tem duvidas. Entre o sito, a promotora e o publico aderente acho que esta aqui uma parceria bem interessante.

 

 

prontes!! é o que eu digo... só vens mesmo aqui para isto, e se não é meter nojo protese, o que será?

li os teus posts ate ao fim e ta ai uma coisa engraçada... tá tá...

agora já não se pode curtir numa festa o que se quer ou gosta? se o dia não me diz nada no dancefloor vou lá tar a fazer o quê? não sou hipocrita nem mete nojo e muito menos falo do que não sei ou o que os outros querem ler ou ouvir!

tu gostas de estar no centro das atenções, já reparei. depois os outros é que têm ódio e levam as coisas a peito aqui no elastik... ahh e essa do porque é que não bazam do forum e abrem o forum de dark também é muita boa... é para quê? para arranjares na 1ª opurtunidade um clonezinho protese e ires para lá meter nojo também? tu e os outros como tu! quanto ás reviews das festas de dark... tas deslocado rapaz... aqui é o topico da festa da blissful new age, que eu abri mas já tõ arrependido... e não era uma festa de dark, estas descontrolado... fuma a tocha que a pouco tempo disseste um dia fumar comigo pah... bem que me cheirou a falsidade mas ok.. ou mudou a opinião acerca de mim porque curto muito mais a festa á noite? ou então mais uma vez a falar das pessoas sem as conheceres...

a tua "moderação" aqui foi achar que o psy_goblin teve mal ao dizer que não achava bem os pais levarem os filhos as festas ou vice versa, mas o outro chamar o que chamou á mãe do psy_goblin, para ti tudo bem!!

 

 

Nemesis, a mim não me faz diferença nenhuma ires com o teu pai ou ou o teu pai ctg ou tu com o teu filho.. acho que é uma boa cena de se ver! ao menos estão bem acompnhados lol

 

 

fui deste topico!!! :bye:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Nemesis obrigado pelo teu testemunho, mas acho que nem precisavas de te justificar perante estes gajos.

 

O argumento de alguem ter levado ou nao os filhos para a festa eh apenas porque nao tem mais nada para dizer. Nao conhecem as pessoas, nao sabem as idades dos pais e dos filhos, e criticam (com smilies lol) como se estivessem constatar algo de relevante. Se a ignorancia e o ridiculo pagassem imposto estavam aqui muitos users falidos...

 

O que eu gostava de ver comentado e discutido era o facto de algumas pessoas nao se sentirem a vontade naquele tipo de ambiente degradante, mas percebe-se bem porque eh que muitos nao querem falar disso. Uns vao-se embora ao nascer do sol e so lhes interessa a noite, logo a festa em si eh algo completamente irrelevante, so lhes interessa o seu gosto pessoal e pouco mais; outros devem la ter estado a fazer negocio e portanto convem-lhes que as coisas sejam assim, logo estes problemas todos passam-lhes bem ao lado; outros nao fazem a minima ideia do que eh uma festa como deve ser e falam com base na ignorancia do pouco mundo que conhecem, e riem e gozam com quem exige mais e melhor.

 

Sao assim as reviews das festas de Dark neste forum. Eh triste!

 

 

Mostrem la videos do festao, para se acabar de uma vez por todas com as duvidas acerca da qualidade desta "festa", se eh que alguem ainda tem duvidas. Entre o sito, a promotora e o publico aderente acho que esta aqui uma parceria bem interessante.

 

 

prontes!! é o que eu digo... só vens mesmo aqui para isto, e se não é meter nojo protese, o que será?

li os teus posts ate ao fim e ta ai uma coisa engraçada... tá tá...

agora já não se pode curtir numa festa o que se quer ou gosta? se o dia não me diz nada no dancefloor vou lá tar a fazer o quê? não sou hipocrita nem mete nojo e muito menos falo do que não sei ou o que os outros querem ler ou ouvir!

tu gostas de estar no centro das atenções, já reparei. depois os outros é que têm ódio e levam as coisas a peito aqui no elastik... ahh e essa do porque é que não bazam do forum e abrem o forum de dark também é muita boa... é para quê? para arranjares na 1ª opurtunidade um clonezinho protese e ires para lá meter nojo também? tu e os outros como tu! quanto ás reviews das festas de dark... tas deslocado rapaz... aqui é o topico da festa da blissful new age, que eu abri mas já tõ arrependido... e não era uma festa de dark, estas descontrolado... fuma a tocha que a pouco tempo disseste um dia fumar comigo pah... bem que me cheirou a falsidade mas ok.. ou mudou a opinião acerca de mim porque curto muito mais a festa á noite? ou então mais uma vez a falar das pessoas sem as conheceres...

a tua "moderação" aqui foi achar que o psy_goblin teve mal ao dizer que não achava bem os pais levarem os filhos as festas ou vice versa, mas o outro chamar o que chamou á mãe do psy_goblin, para ti tudo bem!!

 

 

Nemesis, a mim não me faz diferença nenhuma ires com o teu pai ou ou o teu pai ctg ou tu com o teu filho.. acho que é uma boa cena de se ver! ao menos estão bem acompnhados lol

 

 

fui deste topico!!! :bye:

 

 

ora nem mais.... :vampire:

 

P.S quanto ao comentário desse infeliz tratei do caso por P.m...está resolvido.... :blabla:

Link to comment
Share on other sites

Não sei se conheçem quem eu me refiro, não sei os nomes das pessoas , mas aqui alguem conheçe um casal , que geralmente esta sempre em goagil, com o filho pequenino???todos os anos estavam la ou estao...todos os anos andavam la com a criança...mas se calhar foi das crianças mais contentes que ja vi a brincar, a fazer sorrir quem ali estava a volta e sempre muito bem protegido, protegido p+elos pais , que nunca os vi "fora" e sempre protegido fisicamente , com proteççao nos ouvidos e sempre longe da barulheira...a primeira vez que vi fiquei um bocado naquela...mas isso dos filhos e pais , nem aqui devia ser usado para insultos ...mas é assim...hoje em dia , se calhar faz me mais confusao os caes, porcos e maus nas festas , do que pais e filhos...

 

 

NEMESIS RESPECT

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

tens medo deles é psico??? :smokinggun: :smokinggun:

 

compra um caozinho..e vai com ele ao arraial...

 

É sempre fixe quando os mitras sorriem para nós. :)

 

 

eNTão não??

 

As argolinhas de ouro e a Max Air 2000....

 

Poderia haver festa sem eles???

 

podia....mas não era a mesma coisa...-.

 

ahahahahah :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

@Piggy: mais uma vez, fala so sobre aquilo que sabes, nao te ponhas a divinhar. Ha muita coisa que se passa nos bastidores, la sabes tu o que eu digo ou nao a users que deixam escapar uma boca como aquela da mae. Perdeste uma boa oportunidade para estares calado. ;)

 

 

No dia em que eu precisar de um clone (e logo para ir a um forum de Dark, o tempo livre realmente eh muito. lol) para dizer aquilo que penso eh porque realmente comecei a ser uma pessoa falsa, ate la podes contar com o meu canhao, se algum dia tiveres oportunidade para isso. Mas eu gosto da luz do dia, poderemos ter ai um problema... :smokinggun:

 

 

Nao te estava a querer provocar, usei o exemplo do "ir embora mal nasce o sol" para expor um estereotipo, se fosses inteligente percebias isso. E era de facil explicacao, bastava teres perguntado. Em vez disso optaste mais uma vez por dares uma de adivinho acerca da minha pessoa, baseado apenas na tua ignorancia e no que les aqui. O que seria de mim se nao me conhecesses assim tao bem. lol

Link to comment
Share on other sites

eu vi logo que o elastik tava calminho

 

estavam ah espera deste review para atacar

 

otarios

 

niguem foi a festa falam de merda que nao tem nada a ver com a festa!!

 

deitem se cedo pah :huglove:

Link to comment
Share on other sites

eu vi logo que o elastik tava calminho

 

estavam ah espera deste review para atacar

 

otarios

 

niguem foi a festa falam de merda que nao tem nada a ver com a festa!!

 

deitem se cedo pah :huglove:

 

 

Ouve la Mula, reparaste que isto comecou quando o Sr. Goblin respondeu da maneira que respondeu a alguem QUE FOI e que fez a sua REVIEW negativa da festa? Se calhar passou-te ao lado. Se os outros sao otarios, o Goblin eh o que?

 

So se pode criticar se for para dizer bem, eh isso?

 

 

Vou criar uma seccao de reviews especial so para voces, prometo!

Link to comment
Share on other sites

Nao pa, o que comecou a troca de argumentos foi tu leres aquele post e em vez de comentares o que ele descreveu, ou seja, o degredo da festa, tentares minizar o gajo porque ele disse que costumava levar o filho para as festas.

 

Eh so ir la atras e ler os teus primeiros 3 posts, eh que nem sequer da festa falas. Mas depois dizes aos outros para o fazerem.

 

 

 

Eh como mandares pm ao Richard as 7 da manha a dizer que amas o som dele e que esta a fazer grande viagem, e depois passado um tempo vens aqui em publico deitar abaixo o som do homem. Eh que nem sei como adjectivar isto. Mas como tu proprio me disseste ainda a pouco, "eh o mete nojo". :rolleyes:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eh como mandares pm ao Richard as 7 da manha a dizer que amas o som dele e que esta a fazer grande viagem, e depois passado um tempo vens aqui em publico deitar abaixo o som do homem. Eh que nem sei como adjectivar isto. :rolleyes:

 

Eu sei... mas não digo.

Link to comment
Share on other sites

isto vai de mal a pior lol

 

e viva o DARK

  • Like 1
  • Downvote 1

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Vi muita gente a sorrir na festa pensava que era para mim, mas afinal este senhor estava ao meu lado

 

guna.jpg

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se conheçem quem eu me refiro, não sei os nomes das pessoas , mas aqui alguem conheçe um casal , que geralmente esta sempre em goagil, com o filho pequenino???todos os anos estavam la ou estao...todos os anos andavam la com a criança...mas se calhar foi das crianças mais contentes que ja vi a brincar, a fazer sorrir quem ali estava a volta e sempre muito bem protegido, protegido p+elos pais , que nunca os vi "fora" e sempre protegido fisicamente , com proteççao nos ouvidos e sempre longe da barulheira...a primeira vez que vi fiquei um bocado naquela...mas isso dos filhos e pais , nem aqui devia ser usado para insultos ...mas é assim...hoje em dia , se calhar faz me mais confusao os caes, porcos e maus nas festas , do que pais e filhos...

 

 

NEMESIS RESPECT

 

Tal e qual! O ser humano tem consciência, um animal não! Olha lembro-me q a Sally Doolaly tb levou o filho dela para o Boom e o puto lá andava de phones... Onde me chocou mais ver crianças foi mesmo no Etnicanet. Aquilo n foi um festival, foi uma prova de sobrevivência. E ver crianças de colo com 45 graus de temperatura e o dancefloor a 100 metros, convenhamos que... Mas é aqui q diferencio crianças de adolescentes.

 

Obrigado pelas manifestações de respect, queria só deixar aqui uma ressalva. Apesar de muito mais calminho nos dias q correm, o meu velho qd entra em bad é tenébrio, é q até os mitras param de sorrir! Mas de resto 5 estrelas, conseguem ter uma conversa e rir-se um bom bocado com ele.

 

E outra cena, eu como n vou a festas nos dias q correm n faço reviews, mas tento sempre contribuir para o debate de forma positiva, espero q n levem a mal os fãs da Blissful, da Crystal, da Good Mood, do Matinal e do Dark. Apesar de n me sentir um insider nos dias q correm, n me esqueço dos anos em trance e as experiências q vivi tb definem um pouco daquilo q sou. Se hj n vou a festas, é pq perdi o encanto pelo ambiente em si, como muitos outros aqui escrevem, mas penso que qq um continua a vibrar qd ouve uma musica de trance q gosta, seja de 2000 ou 2012 ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu vi logo que o elastik tava calminho

 

estavam ah espera deste review para atacar

 

otarios

 

niguem foi a festa falam de merda que nao tem nada a ver com a festa!!

 

deitem se cedo pah :huglove:

 

 

Ouve la Mula, reparaste que isto comecou quando o Sr. Goblin respondeu da maneira que respondeu a alguem QUE FOI e que fez a sua REVIEW negativa da festa? Se calhar passou-te ao lado. Se os outros sao otarios, o Goblin eh o que?

 

So se pode criticar se for para dizer bem, eh isso?

 

 

Vou criar uma seccao de reviews especial so para voces, prometo!

 

 

amigo eu falei em geral a carapuça serve a quem quiser ficar com ela!!!loool

:vampire:

Link to comment
Share on other sites

tens medo deles é psico??? :smokinggun: :smokinggun:

 

compra um caozinho..e vai com ele ao arraial...

 

santa ignorancia :closedeyes:

 

olha outro advogado de defesa eles nascem como cogumelos... :dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Tal e qual! O ser humano tem consciência, um animal não! Olha lembro-me q a Sally Doolaly tb levou o filho dela para o Boom e o puto lá andava de phones... Onde me chocou mais ver crianças foi mesmo no Etnicanet. Aquilo n foi um festival, foi uma prova de sobrevivência. E ver crianças de colo com 45 graus de temperatura e o dancefloor a 100 metros, convenhamos que... Mas é aqui q diferencio crianças de adolescentes.

 

Obrigado pelas manifestações de respect, queria só deixar aqui uma ressalva. Apesar de muito mais calminho nos dias q correm, o meu velho qd entra em bad é tenébrio, é q até os mitras param de sorrir! Mas de resto 5 estrelas, conseguem ter uma conversa e rir-se um bom bocado com ele.

 

E outra cena, eu como n vou a festas nos dias q correm n faço reviews, mas tento sempre contribuir para o debate de forma positiva, espero q n levem a mal os fãs da Blissful, da Crystal, da Good Mood, do Matinal e do Dark. Apesar de n me sentir um insider nos dias q correm, n me esqueço dos anos em trance e as experiências q vivi tb definem um pouco daquilo q sou. Se hj n vou a festas, é pq perdi o encanto pelo ambiente em si, como muitos outros aqui escrevem, mas penso que qq um continua a vibrar qd ouve uma musica de trance q gosta, seja de 2000 ou 2012 ;)

 

Gostei de ler. :)

 

...e achei mesmo piada a isto "o meu velho qd entra em bad é tenébrio, é q até os mitras param de sorrir!" :lol:

Link to comment
Share on other sites

tens medo deles é psico??? :smokinggun: :smokinggun:

 

compra um caozinho..e vai com ele ao arraial...

 

santa ignorancia :closedeyes:

 

olha outro advogado de defesa eles nascem como cogumelos... :dancing: :dancing: :dancing:

 

Epá... não conheço pessoalmente o Davy. Pelo menos acho que não. E não me parece que ele esteja a ser advogado de ninguém (nem é preciso, sinceramente). Apenas expressou a sua opinião em relação ao teu comentário (que me parece mesmo muito infeliz, realmente). E não... também não estou a ser advogado de ninguém.

Link to comment
Share on other sites

é a turminha dos mete nojo...

 

como é que podem dizer se gostaram ou não se nem lá foram?

 

Eles ouvem falar que lá há muita mitralhada por isso nao vão....heheheheh :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!