Jump to content
×
×
  • Create New...

LIQUID SOUL - ARIBBA


petra1
 Share

Recommended Posts

bem mas k fextao k foi!!!! tive para ir para almeirim mas inda bem k n fui. um live de liquid soulll vale por outros 20!!!!

 

abriu com estaa!

 

http://www.youtube.com/watch?v=GRFoLJPdMkE&feature=player_embedded#at=143

 

 

De restu tudo excelente. funktion 1, decor/luzes e ambiente.casa completamente xeia!

- midinoize bem fixe a comecar.

- grd set de neurofitness antes de liquid. tecno e house progressivo bem hipnótico, mt mt bom mm!

- Liquid soul simplesmente brutall. sem palavras, secalhar o melhor live k ouvi este ano.tocou grd classicos e musicas novas. :dancing:

- Pena ouvi um bocado e tava a goxtar. teve uma tarefa dificl a tocar aseguir akele live!

 

 

parabens à org pela fexta. tava tudo mm 5 estrelas. assim vale a pena!

Link to comment
Share on other sites

A festa estava bem engraçada!!

Gostei bastante de Liquid Soul, já o som do Pena, foi uma mudança muito brusca de prog trance para influencias mais techno e não me caiu assim tão bem, porque estava a gostar do prog.

 

Só tenho dois aspectos negativos a salientar:

 

- 2 pessoas no bar que eram intragáveis (os outros bastante simpáticos), a servirem vodkas/sumo, sem vodka!! A chulisse tem limites!! E depois andarem ali a pavonear a sua arrogância, enfim... Não é por dois infelizes que se estraga uma festa...

- Aquilo que me estragou o feeling, foi mesmo um episódio muito triste a que assisti. Porrada na casa de banho, pela fila para "mijar"... Fiquei perplexo com a atitude!!

Link to comment
Share on other sites

Que festão !!! Ainda estou sem palavras :) Tava mesmo a precisar de uma destas :D

 

 

Não te vi la!! Bem festa sim sr!!

 

Aquele live de Liquid foi qualquer cena! Pena ter sido tao curto, tava a cair que nem ginjas!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Que festão !!! Ainda estou sem palavras :) Tava mesmo a precisar de uma destas :D

 

 

Não te vi la!! Bem festa sim sr!!

 

Aquele live de Liquid foi qualquer cena! Pena ter sido tao curto, tava a cair que nem ginjas!

 

Ainda te procurei quando acabaram o set, mas já num vos vi ! Tive sempre cá para trás onde havia espaço para dançar ! O vosso set foi mesmo altamente ! Parabéns... Grande sonoro !

 

E Liquid foi do outro mundo mesmo !! Só pena os sets serem tão curtos. Acho que deviam apostar em Dj Sets maiores. 1 hora para ouvir som destes não dá ! É com cada corte :P Por exemplo o set do Pena começou calminho, foi progredindo e quando já estava no ritmo e em alta viagem, puf acabou-se ! :closedeyes:

 

Mas sem dúvida que foi um festão daqueles mesmo. Alto spot, alto ambiente e sempre muito boa música :) Na próxima, se continurem por estas sonoridades, certamente estaremos lá ! :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!