Jump to content
×
×
  • Create New...

Sabado 26 Março 2011 | Hard-Line | Via Lactea


Alienn
 Share

Recommended Posts

26311n.jpg

 

 

 

HARD-LINE

 

Sabado 26 Março 2011

 

Via Lactea

 

 

 

:: Live Act ::

 

 

BRAINWASH

(Fractal Rec.)

www.myspace.com/mybrainwashspace

 

 

KLACID

(Caffix Rec./Psycore Rec.)

www.myspace.com/psyklacid

Apresentação do 2º album a ser editado em breve pela Psycore Rec.

 

 

ALIENN

(Hypergate Rec./Joker Rec./Beyond Logic Rec.)

www.myspace.com/alieenn

 

 

A-MUSH

(3D Vision)

www.myspace.com/amushondarkfullon

 

 

 

:: Dj Set ::

 

 

 

ALIENN

(Hypergate Rec.)

 

 

GUAPA LEE

(Crystal Matrix/Digital Oracle)

 

 

PSYDEVIL

 

 

 

CHEMICAL NOISE

 

 

 

 

Login: 5 €

 

Horário: 23h - 11h

 

Local: Via Lactea - Vila da Ponte - Sernancelhe - Viseu

 

Decor: Via Lactea

 

Info: +351963614337

 

Mail: playck@iol.pt

 

 

 

Rotas:

 

-De VISEU - Direcção Sátão e segues por Aguiar da Beira (N229), a 5km depois de Aguiar, no cruzamento continuas para Moimenta da Beira/Lamego, e andas mais 4 kms.

 

-Do PORTO - Segues pela A1 ou A29 em direcção a Aveiro, e depois entras na A25 em direcção a Viseu. Sais em Sátão duas vezes e tomas a direçcão Sátão/Aguiar da Beira. Na N229 vais sempre em frente, passas por Aguiar da Beira, e a 5km de Aguiar encontras 1 cruzamento e cortas para a esquerda (Moimenta da Beira/Lamego). Andas mais 4 kms e encontras a Via Lactea à tua esquerda.

 

-De LISBOA - Entras na A1 em direcção a Torres Novas/Porto, cortas pra A23 para Abrantes/Castelo Branco.Sempre em frente pela A23 ate Guarda.

Depois entras na A25 em direcção a Aveiro. Sais em Trancoso (IP2), e ao chegar a Trancoso , vais em direcção a Moimenta da Beira/Lamego. A 30km de Trancoso encontras a Via Lactea á tua esquerda.

 

-De COIMBRA - IP3 até Viseu. No centro de Viseu, ao chegar a rotunda do MacDonalds, sais na primeira saida (direita). Sempre em frente, na 4ª rotunda sais na primeira saida, direcção Sátão/Aguiar da Beira (N229). Sempre em frente pela N229, e 5 km depois de Aguiar da Beira, num cruzamento viras para a esquerda (Lamego/Moimenta). Mais 4 kms e encontras a Via Lactea à tua esquerda.

 

-De LEIRIA - Entras na A1 em direcção a Coimbra.Depois entras na IP3 até Viseu. No centro de Viseu, ao chegar a rotunda do MacDonalds, sais na primeira saida (direita). Sempre em frente, na 4ª rotunda sais na primeira saida, direcção Sátão/Aguiar da Beira (N229). Sempre em frente pela N229, e 5 km depois de Aguiar da Beira, num cruzamento viras para a esquerda (Lamego/Moimenta). Mais 4 kms e encontras a Via Lactea à tua esquerda.

 

-Da GUARDA - A25 Direçcão Aveiro/Viseu, Sais em Trancoso (IP2), e ao chegar a Trancoso, tomas a direcção a Moimenta da Beira/Lamego. A 30km de Trancoso encontras a Via Lactea á tua esquerda.

 

-De AVEIRO - Entras na A25 em direcção a Viseu. Sais em Sátão 2 vezes, e viras á direita em direcção a Sátão/Aguiar da Beira. Depois vais sempre em frente na N229, passas por Aguiar da Beira, e a 5km de Aguiar encontras 1 cruzamento e cortas pa esquerda (Moimenta da Beira/Lamego). Andas + 4 kms e encontras a Via Lactea à tua esquerda.

 

-Da COVILHÃ - A23 direcção Guarda, depois entras na A25 em direccao a VISEU/AVEIRO. Sais em Trancoso (IP2), e ao chegar a Trancoso , vais em direcção a Moimenta da Beira/Lamego. A 30km de Trancoso encontras a Via Lactea á tua esquerda.

 

-De VILA REAL - A24 direcção Lamego/Viseu, sais em Lamego, na rotunda cortas para Moimenta da Beira. 14 Kms depois de Moimenta da Beira encontras a Via Lactea á tua direita.

Boa Viagem.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!