Jump to content
×
×
  • Create New...

MIND EXPERIENCE APRESENTA - INFINITY - 23 JULHO 2011 - BARRAGEM DA GRALHEIRA - ANADIA


a3k
 Share

Recommended Posts

Pessoal, esta festa, foi feita no intuito de pudermos ter de tudo um bocadinho, para agradar a gregos e troianos, como se costuma dizer.

 

Do fundo do meu coração espero que quem vá se divirta, passe um bom bocado, ouça um bocadinho daquilo que gosta, e que no fundo também entenda que nós todos juntos somos uma tribo muito grande, diversificada, com uma cultura muito especifica mas que tem de ter respeito pelos gostos de cada um.

 

Nós tivemos em mente a qualidade de cada produtor, ser um importante motivo de escolha, e que também possa oferecer a cada um de nós nem que seja um bocadinho de musica, mais propriamente aquela que cada um de nós gosta mais. é impossível ter numa única festa todas as vertentes da nossa cultura musical, mas acho que temos um line up bastante diversificado para agradar o publico. Vamos ter Dark, Full On, Goa, Progressive, Ambiente, Chill Out etc etc.

 

Provavelmente irão existir momentos na festa, dependendo dos gostos de cada um, que muitos irão gostar, outros nem por isso, mas no entanto não deixará de ser uma ocasião em que a tribo pode estar toda reunida a passar um bom bocado, a transmitir boas vibrações e a criar um momento único que pode ficar para sempre gravado nas nossas vidas.

 

as festas são um momento de celebração

 

:)

  • Like 2

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Grande post e grande iniciativa, a3k!

 

Para voltar ao tema e desanuviar do espancamento caveiras vs oldschool ( :smokinggun: ), aqui está um novo tema de Xamanist a estrear e garantidamente misturado ao vivo na festa, som a som, tal como foi feito:

 

Side B - Loves Goa (Xamanist RMX)

 

Como esta serão mais 3-4 músicas novas, todas feitas live e todas serão "feitas" live na festa, segundo o flow que me der no momento!

Em breve mostro mais uma ou duas :smokinggun:

 

Esta festa promete!

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

 

o dj vibe tem um qualidade de produçao bastante acima da media e no entanto se tiveres uma pista com gajos de metal a velo tocar provavelmente ninguem se mexe

 

Hãã, por isso é que nos vídeos das festas da BAFO aparece tudo parado, são frequentadas por apreciadores de música erudita...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, esta festa, foi feita no intuito de pudermos ter de tudo um bocadinho, para agradar a gregos e troianos, como se costuma dizer.

 

Do fundo do meu coração espero que quem vá se divirta, passe um bom bocado, ouça um bocadinho daquilo que gosta, e que no fundo também entenda que nós todos juntos somos uma tribo muito grande, diversificada, com uma cultura muito especifica mas que tem de ter respeito pelos gostos de cada um.

 

Nós tivemos em mente a qualidade de cada produtor, ser um importante motivo de escolha, e que também possa oferecer a cada um de nós nem que seja um bocadinho de musica, mais propriamente aquela que cada um de nós gosta mais. é impossível ter numa única festa todas as vertentes da nossa cultura musical, mas acho que temos um line up bastante diversificado para agradar o publico. Vamos ter Dark, Full On, Goa, Progressive, Ambiente, Chill Out etc etc.

 

Provavelmente irão existir momentos na festa, dependendo dos gostos de cada um, que muitos irão gostar, outros nem por isso, mas no entanto não deixará de ser uma ocasião em que a tribo pode estar toda reunida a passar um bom bocado, a transmitir boas vibrações e a criar um momento único que pode ficar para sempre gravado nas nossas vidas.

 

as festas são um momento de celebração

 

:)

 

 

assino por baixo!!

  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

o dj vibe tem um qualidade de produçao bastante acima da media e no entanto se tiveres uma pista com gajos de metal a velo tocar provavelmente ninguem se mexe

 

Hãã, por isso é que nos vídeos das festas da BAFO aparece tudo parado, são frequentadas por apreciadores de música erudita...

 

 

desculpa mas isso é relativo... 1º porque olha, eu fui, fartei-me de dançar e já vi videos da BAFO e não me vi em nenhum deles...

e em 2º lugar é assim...eu também me posso pôr numa festa a gravar videos de empreitada, num sitio estrategico e apanhar so o que eu quiser, não achas?

se tivesse "estofo" e caracter para isso eu, secalhar conseguia-te gravar 100 videos em que apanhe so 2 ou 3 pessoas a dançar... e depois tu ate foste a essa festa, curtis-te totil, danças-te pa caraio, curtiste os artistas, fizeste amizades, grande convivio etcetc, e depois vens aqui e apanhas com este filmes da treta... comentarios um bocado tristes, por exemplo como este teu, na minha opinião claro! mas é na boa... pois todos temos momentos menos bons e que mais valia era estarmos quietos ou calados :)

pah espero que percebas o que quero dizer, pois não te estou a atacar mas sim a trocar ideias e opiniões contigo (acho que ainda se pode) :gap:

Bem bem era nos encontrarmos nesta reunião, bebermos umas todos juntos e trocarmos estes pontos de vista falando frente e frente...

A maior parte das confusões que aqui se fazem não aconteciam... de certeza!

intééé

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Boa André é isso mesmo, é de louvar, faz sentido e sem dúvida que acaba por unir turmas diferentes, e outros que se calhar gostam de um pouco de tudo, como é o meu caso.

 

Ainda me lembro de ir a muitas festas, ouvir projectos que gostava, outros que nem por isso, mas tocava tudo durante uma noite, e o line-up organizado para cada momento do dia/noite.

Habitualmente a "viagem" faz mais sentido é muito menos cansativo para quem ouve, e dá oportunidade ao pessoal de experimentar outros ambientes e texturas, que de outra forma se calhar não tomavam conhecimento. Foi assim que "aprendi" a ira festas, e a andar curioso pro coisas novas que estimulem o brain.

 

Quanto a gostos musicais, é a verdade de lapalisse, cada um tem os seus, como é óbvio, e não me passa pela cabeça desrespeitar o trabalho de ninguém. Tenho os meus gostos, e quando comento alguma coisa em relação a musica, muitas vezes é na brincadeira, acho que toda a gente percebe isso.

Link to comment
Share on other sites

Boa André é isso mesmo, é de louvar, faz sentido e sem dúvida que acaba por unir turmas diferentes, e outros que se calhar gostam de um pouco de tudo, como é o meu caso.

 

Ainda me lembro de ir a muitas festas, ouvir projectos que gostava, outros que nem por isso, mas tocava tudo durante uma noite, e o line-up organizado para cada momento do dia/noite.

Habitualmente a "viagem" faz mais sentido é muito menos cansativo para quem ouve, e dá oportunidade ao pessoal de experimentar outros ambientes e texturas, que de outra forma se calhar não tomavam conhecimento. Foi assim que "aprendi" a ira festas, e a andar curioso pro coisas novas que estimulem o brain.

 

Quanto a gostos musicais, é a verdade de lapalisse, cada um tem os seus, como é óbvio, e não me passa pela cabeça desrespeitar o trabalho de ninguém. Tenho os meus gostos, e quando comento alguma coisa em relação a musica, muitas vezes é na brincadeira, acho que toda a gente percebe isso.

 

Agora é brincadeira mas para isultar o rapaz que fisse que o teu som era de cocainados.......já não era...bahhhhh :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, esta festa, foi feita no intuito de pudermos ter de tudo um bocadinho, para agradar a gregos e troianos, como se costuma dizer.

 

Do fundo do meu coração espero que quem vá se divirta, passe um bom bocado, ouça um bocadinho daquilo que gosta, e que no fundo também entenda que nós todos juntos somos uma tribo muito grande, diversificada, com uma cultura muito especifica mas que tem de ter respeito pelos gostos de cada um.

 

Nós tivemos em mente a qualidade de cada produtor, ser um importante motivo de escolha, e que também possa oferecer a cada um de nós nem que seja um bocadinho de musica, mais propriamente aquela que cada um de nós gosta mais. é impossível ter numa única festa todas as vertentes da nossa cultura musical, mas acho que temos um line up bastante diversificado para agradar o publico. Vamos ter Dark, Full On, Goa, Progressive, Ambiente, Chill Out etc etc.

 

Provavelmente irão existir momentos na festa, dependendo dos gostos de cada um, que muitos irão gostar, outros nem por isso, mas no entanto não deixará de ser uma ocasião em que a tribo pode estar toda reunida a passar um bom bocado, a transmitir boas vibrações e a criar um momento único que pode ficar para sempre gravado nas nossas vidas.

 

as festas são um momento de celebração

 

:)

 

 

assassino por baixo!!

 

:o

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, esta festa, foi feita no intuito de pudermos ter de tudo um bocadinho, para agradar a gregos e troianos, como se costuma dizer.

 

Do fundo do meu coração espero que quem vá se divirta, passe um bom bocado, ouça um bocadinho daquilo que gosta, e que no fundo também entenda que nós todos juntos somos uma tribo muito grande, diversificada, com uma cultura muito especifica mas que tem de ter respeito pelos gostos de cada um.

 

Nós tivemos em mente a qualidade de cada produtor, ser um importante motivo de escolha, e que também possa oferecer a cada um de nós nem que seja um bocadinho de musica, mais propriamente aquela que cada um de nós gosta mais. é impossível ter numa única festa todas as vertentes da nossa cultura musical, mas acho que temos um line up bastante diversificado para agradar o publico. Vamos ter Dark, Full On, Goa, Progressive, Ambiente, Chill Out etc etc.

 

Provavelmente irão existir momentos na festa, dependendo dos gostos de cada um, que muitos irão gostar, outros nem por isso, mas no entanto não deixará de ser uma ocasião em que a tribo pode estar toda reunida a passar um bom bocado, a transmitir boas vibrações e a criar um momento único que pode ficar para sempre gravado nas nossas vidas.

 

as festas são um momento de celebração

 

:)

 

:yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo:

myspace.com/gandhabba

myspace.com/djcopyleft

Link to comment
Share on other sites

Agora é brincadeira mas para isultar o rapaz que fisse que o teu som era de cocainados.......já não era...bahhhhh :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

 

Por acaso foi um momento de rara felicidade esse comentário.

Link to comment
Share on other sites

Para aguçar o apetite, aqui fica mais uma que vai ser construída no momento no live de Xamanist nesta festa :smokinggun:

 

Side B - For Katya (Xamanist RMX)

 

Para ouvir ao início da manhã com sorriso na cara! :)

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

faltam precisamente 55 dias :)

 

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

^^ nós aos meses que já estamos a aquecer e a planear esta festa, para que toda a gente se divirta :)

  • Like 2

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Se alguém quiser vir uns dias mais cedo para a festa, tem possibilidade de ficar no Parque de Campismo de Cortegaça que fica a 2 km de distância do local da festa

 

parquedecampismo.jpg

 

Contacto para o Parque de Campismo de Cortegaça: 256 752 199 / 936 180 495 / parquecortegaça@sapo.pt

 

 

Alertamos também para o facto de que, perto do local da festa também há a Praia de Cortegaça, que fica a 2km, para quem quiser ir dar um mergulho ou fazer praia.

 

praiaf.jpg

 

1394242.jpg

 

6285636lffb3.jpg

 

cortegaca.jpg

 

 

Informamos, também, para quem quiser se deslocar de comboio o poderá fazer uma vez que do APEADEIRO de Cortegaça, é relativamente perto, até ao local da festa são 850 metros. Avisamos é que se trata de um apeadeiro ñ tendo, portanto, comboios regulares. Quem pretender se deslocar de comboio terá de consultar detalhadamente a CP

 

estao.jpg

 

dentro em breve iremos colocar online fotos do local da festa :)

  • Like 1

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Acho que vamos mesmo aceitar a proposta do parque de campismo !! Impecável !!!! :dance2:

 

 

 

Podes crer!!

 

 

Vemo-nos lá :smokinggun:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Falta precisamente um mês :)

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Falta precisamente um mês :)

 

:give_heart: Quem quer uma festa em grande mas com aquele ambiente alternativo á antiga, esta é a opção certa !! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

esta promete... e bem!!!

será a minha proxima ramboia se tudo correr bem!!!

em Portugal boa musica noite e dia... não há como faltar!!!

sigaaaa :dancing:

  • Like 1
  • Downvote 2

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

ATENÇÃO - NOVO LOCAL DA FESTA A ANUNCIAR NOS PRÒXIMOS DIAS

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Enquanto ñ revelamos o novo sitio para a realização do evento vamos promover um pequeno concurso para atribuir 3 entradas.

 

E as perguntas são:

 

- Como nesta festa se comemora os 8 anos desde que a Mind Experience existe, a questão é, aonde foi realizada a primeira festa da Mind Experience, na altura conhecida por Heidi´s Tribe? Qual foi a Freguesia? (Pistas..foi no distrito de Aveiro, e contou com o Live Act de N3xu5)

 

- Como se chama a primeira compilação feita pela Mind Experience, lançada atraves do site Ektoplazm?

 

- No ano, passado a Mind Experience, realizou uma Free Party em Ovar, chamada "Let´s Get Weird", quais foram os artistas que fizeram Live Act?

 

- Qual dos artistas convidados para actuar no festa INFINITY, que irá actuar a primeira vez em Portugal? (Pistas...tem no flyer.. ;) )

 

as respostas deverão ser enviadas para o seguinte e-mail: andr3kastro@gmail.com e além das respostas deverá constar nome completo e nr do BI ou Cartão Cidadão, que deverão apresentar à entrada, caso sejam os contemplados

 

O concurso acaba no dia 18 de Julho ás 20:00, e durante o dia 19 de Julho revelaremos quais foram os vencedores do concurso.

 

Boa sorte

 

Mind Experience

 

Muito bom Line-up, quero ver se vou!!! Eu tenho entrada livre como faço anos no dia 24 de julho??

 

Informamos que as pessoas que façam anos nos dias 23 e 24 de Julho têm direito a uma entrada grátis. Para tal, necessitam de mostrar o BI ou o Cartão de Cidadão á entrada, para confirmar a data de nascimento.

 

Mind Experience

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

^^ que axas do line up? :)

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

mt bom amigo..grande selecção, mesmo...

tudo de bom

abraço

 

 

mesmo mesmo era estares no continente e irmos juntos a este mega festao de 2011!!!!

já viste?!!! sem vuvuzelas nem fulones??!!!

uma festa verdadeiramente psychadelic no nosso Tugal!!!! :)

Imperdivel!!!!!!

Mas pronto... estas desculpado porque vamos passar grds momentos lá mais para o Verão!!! certo????

ate lá Amigo Diogo ;)

  • Downvote 2

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Falta precisamente um mês :)

 

:give_heart: Quem quer uma festa em grande mas com aquele ambiente alternativo á antiga, esta é a opção certa !! :give_heart:

 

 

desta não escapas de bebermos a tal jola antiga ehehehe

forte abraço e ate lá

tudo de bom pra ti!!!

 

cccaaabbbbooooommmmmmmm

  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

uma festa verdadeiramente psychadelic no nosso Tugal!!!! :)

 

 

Excelente descrição :D

 

;) Abraço e ate láá :)

  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Para quando o anúncio do local da festa? Tenho de marcar férias e alinhar umas coisas mas não queria perder Filteria :dance2:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

^^ segunda-feira pensamos que já teremos tudo confirmado :)

 

informamos ainda que temos estado a ultimar os ultimos preparativos para a festa e iremos estrear um novissimo PA,que certamente irá deixar todos mt satisfeitos!

 

no Chill-Out, tb estreamos um novo PA, e com muita sombra á mistura!e no dance floor mt mt sombra tb, com décor para deixar os sentidos visuais viajarem :)

 

tragam calções para uns mergulhos ;)

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Bem isto só está mesmo a faltar o local ser porreiro... porque em line up está mesmo perfeito... já não vou a uma festa à uns 2 aninhos... e esta por acaso está a picar a coisa... venha daí um bom local... longe de Lisboas e de Portos... :)

Link to comment
Share on other sites

^^ esperamos que o local escolhido seja agradavel para toda a gente :)

 

vem daí á festa.

 

e contamos já amanhã divulgar o sitio da festa

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

!!ATENÇÃO!!

 

AVISO: NOVO LOCAL DA FESTA INFINITY:

 

BARRAGEM DA GRALHEIRA ANADIA / FERREIROS / MOITA

 

A1 LISBOA/ PORTO SAIS NA MEALHADA, NA MEALHADA APANHAS IC2 DIRECÇAO AO PORTO, SEGUES SEMPRE ATE ENCONTRARES UMA ROTUNDA QUE INDICA ( MOITA / ANADIA / LUSO ), E SEGUES AS SETAS LOGO A PARTIR DAI.

 

NOTA TENS QUE PASSAR VARIAS ROTUNDAS QUE DIZEM ANADIA, SO SAEM MESMO

NESSA ROTUNDA QUE TEM ESSAS 3 INDICOES ( MOITA / ANADIA / LUSO ), TEM SETAS DE TODAS AS DIRECCÕES PARA NAO HAVER ENGANOS.

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Pedimos desculpa às pessoas que tinham programado irem para o parque do Buçaquinho, mas este facto, o da mudança de local, foi algo que nos ultrapassou, como disseram aki e mt bem, já à mt tempo que tb tinhamos tudo programado para o Parque do Buçaquinho, no entanto, e quando nada o fazia prever a Camâra de Ovar, pura e simplesmente nos negou as lincensas alegando algo contra o qual não poderiamos argumentar.em x de lutarmos contra os preconceitos e outros argumentos sem cabimento, resolvemos concentrar energias e encontrar outro sitio para a festa para que a mesma pudesse acontecer.mais uma x pedimos desculpa pelo incomodo causado, mas pedimos a compreensão de todas as pessoas!

 

 

Mind Experience

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

À beira de iniciar a contagem decrescente... até estou em ânsias :yahoo:

 

Para o infinito, e mais além!!!! :dancing:

 

:vampire:

 

 

para mim tá visto... SÓ K3R3XXX!!!!!

 

sigaaa a viagem que esta vai ser daquelas memoráveis!!! :dancing::smokinggun:

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Barragem da Gralheira (Vale da Mó)

3780 Gralheira, Anadia

Distrito: Aveiro

Concelho: Anadia

Freguesia: Moita

 

Gps:

Latitude 40°25'30.74"N

Longitude 8°21'53.47"W

 

12 days & counting... :smokinggun::dancing:

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

À beira de iniciar a contagem decrescente... até estou em ânsias :yahoo:

 

Para o infinito, e mais além!!!! :dancing:

 

:vampire:

 

 

para mim tá visto... SÓ K3R3XXX!!!!!

 

sigaaa a viagem que esta vai ser daquelas memoráveis!!! :dancing::smokinggun:

 

 

 

Quero, quero!!!! :dancing:

 

Mas desta vez, a ver se tenho a decência de sair da dance peloo menos para apreciar a barragem! :bb::gap:

 

11 days till take off to INFINITY!!! :dancing::dance2::dance4:

 

 

:vampire:

Link to comment
Share on other sites

À beira de iniciar a contagem decrescente... até estou em ânsias :yahoo:

 

Para o infinito, e mais além!!!! :dancing:

 

:vampire:

 

 

para mim tá visto... SÓ K3R3XXX!!!!!

 

sigaaa a viagem que esta vai ser daquelas memoráveis!!! :dancing::smokinggun:

 

 

 

Quero, quero!!!! :dancing:

 

Mas desta vez, a ver se tenho a decência de sair da dance peloo menos para apreciar a barragem! :bb::gap:

 

11 days till take off to INFINITY!!! :dancing::dance2::dance4:

 

 

:vampire:

 

 

pudera... tava cá um bafo!!!! :smokinggun:

11 days... :dancing:

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

1 dia mais velho... mas a 10 dias de ficarmos "anos mais novos" :rolleyes::smokinggun:

com este cartaz, não é para menos!!!!

...& counting!!!!!

:dance2::dancing:

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

1 dia mais velho... mas a 10 dias de ficarmos "anos mais novos" :rolleyes::smokinggun:

com este cartaz, não é para menos!!!!

...& counting!!!!!

:dance2::dancing:

Finalmente vamos poder privar pessoalmente e levantar pó no mesmo dancefloor !! Ansioso, muito ansioso !! Festão do verão a chegar !!! :dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

No Line up do Chill Out vamos ter o dj Totoro. O dj M&M´s por motivos pessoais não vai puder comparecer ao evento, e neste caso fomos obrigados a substitui-lo. obrigado pela compreensão.

 

:)

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Acho que todos juntos iremos criar um evento para ficar na memoria de todos durante muito tempo!

 

A mind experience está a trabalhar afincadamente para proporcionar um optimu evento

 

agora que o dia do evento está-se a proximar começa a crescer o nervoso muidinhu :)

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

ehehe ta tdo ânsioso pelo festão!!! assim sim, tudo para o mesmo!!!!

Vai ser mesmo daquelas... :dancing: RAMBOIA DAS GRANDES!!

BOM SONORO NOITE E DIA É A NOSSA ALEGRIA :smokinggun::dance2:

8 DAYS & COUNTING!!!!!!!

  • Like 2
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Enquanto ñ revelamos o novo sitio para a realização do evento vamos promover um pequeno concurso para atribuir 3 entradas.

 

E as perguntas são:

 

- Como nesta festa se comemora os 8 anos desde que a Mind Experience existe, a questão é, aonde foi realizada a primeira festa da Mind Experience, na altura conhecida por Heidi´s Tribe? Qual foi a Freguesia? (Pistas..foi no distrito de Aveiro, e contou com o Live Act de N3xu5)

 

- Como se chama a primeira compilação feita pela Mind Experience, lançada atraves do site Ektoplazm?

 

- No ano, passado a Mind Experience, realizou uma Free Party em Ovar, chamada "Let´s Get Weird", quais foram os artistas que fizeram Live Act?

 

- Qual dos artistas convidados para actuar no festa INFINITY, que irá actuar a primeira vez em Portugal? (Pistas...tem no flyer.. ;) )

 

as respostas deverão ser enviadas para o seguinte e-mail: andr3kastro@gmail.com e além das respostas deverá constar nome completo e nr do BI ou Cartão Cidadão, que deverão apresentar à entrada, caso sejam os contemplados

 

O concurso acaba no dia 18 de Julho ás 20:00, e durante o dia 19 de Julho revelaremos quais foram os vencedores do concurso.

 

Boa sorte

 

Mind Experience

 

 

 

Informamos que ainda existe uma entrada pois os participantes, nenhum deles conseguiu acertar na totalidade das respostas!

 

são convidados a participarem!

 

:)

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Enquanto ñ revelamos o novo sitio para a realização do evento vamos promover um pequeno concurso para atribuir 3 entradas.

 

E as perguntas são:

 

- Como nesta festa se comemora os 8 anos desde que a Mind Experience existe, a questão é, aonde foi realizada a primeira festa da Mind Experience, na altura conhecida por Heidi´s Tribe? Qual foi a Freguesia? (Pistas..foi no distrito de Aveiro, e contou com o Live Act de N3xu5)

 

- Como se chama a primeira compilação feita pela Mind Experience, lançada atraves do site Ektoplazm?

 

- No ano, passado a Mind Experience, realizou uma Free Party em Ovar, chamada "Let´s Get Weird", quais foram os artistas que fizeram Live Act?

 

- Qual dos artistas convidados para actuar no festa INFINITY, que irá actuar a primeira vez em Portugal? (Pistas...tem no flyer.. ;) )

 

as respostas deverão ser enviadas para o seguinte e-mail: andr3kastro@gmail.com e além das respostas deverá constar nome completo e nr do BI ou Cartão Cidadão, que deverão apresentar à entrada, caso sejam os contemplados

 

O concurso acaba no dia 18 de Julho ás 20:00, e durante o dia 19 de Julho revelaremos quais foram os vencedores do concurso.

 

Boa sorte

 

Mind Experience

 

 

 

Informamos que ainda existe uma entrada pois os participantes, nenhum deles conseguiu acertar na totalidade das respostas!

 

são convidados a participarem!

 

:)

 

só para informar que a ultima entrada deste concurso foi ganha hoje!

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena de não poder ir a esta festa. Bons artistas e o sitio também deve ser bem fixe.

 

Que corra tudo bem é o meu desejo. :)

Link to comment
Share on other sites

ta quase amigos... tudo de bom esta sem duvida que promete :give_heart:

 

 

sim sim... promete ser mais um grande convívio!!!

ate lá do3nt3 mast3er :smokinggun:

BOM SONORO NOITE E DIA É A NOSSA ALEGRIA (tô cá um poeta...) :dndrugs:

Forte abraço

 

ps- 6 days & counting.......... :dancing:

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Os vencedores do concurso INFINITY são os seguintes:

 

Luis Filipe Costa Pereira

 

Carla Liliana dos Santos Ferreira Melo

 

Paulo Renato Vitoria Duarte Santos

 

ñ se esqueçam de trazer o BI/Cartão Cidadão

 

boom

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

vamos lá entao !! :smokinggun:

 

 

já já nao... mas mais 4 diazitos... vamos zimbora lá... mesmo!!!!! :smokinggun:

ja faltou maisssss :dancing:

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

^^ sim tenho de concordar, já faltou mais :)

 

amanhã começam as montagens..

 

:)

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Estou a ficar cada vez mais tentado em ir! O Refresh sai muito caro e o line up desta festa está power! Antes do Freedom e do Aurora esta festa é perfeita para despertar! FILTERIA!!!!!

Link to comment
Share on other sites

^^ sim tenho de concordar, já faltou mais :)

 

amanhã começam as montagens..

 

:)

 

 

All the luck André!!

 

Que corra tudo bem com as montagens pois nós cá estamos prontos e em ânsias para ver isso! :yahoo:

 

3 days and counting!!! :dance4::dance2:

 

E pelos vistos vai ser mesmo desta q vou ter mesmo que largar a dance um pouco p checkar a barragem pois vem aí calor :give_heart:

 

 

:vampire:

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte Xamanist! tenho pena de não poder estar presente. Espero que corra tudo bem e que numa proxima possas contar cmg ;)

Abraço

 

Obrigado Sérgio! Fica para uma próxima :)

Tudo a postos!

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Informa-se que estará a disposição uma carrinha de 8 lugares para efectuar transporte da estação de Mogofores para o local da festa.

Nota:

O serviço só estará disponivel das 19h ás 00h.

Para rentabilizar aconsalha-se a juntarem-se em grupos de 8 pessoas.

 

Contacto: 919628622

Link to comment
Share on other sites

1 DIAAAAAAA!!!!! :rolleyes:

ai que falta tanto... :smokinggun:

buuuggggaaaaaaa

  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

amanha é dia santo :smokinggun:

 

 

ya do3nt3... dia santo tipo 25 Junho ne... to ta ver!

é bom haver dias santos assim... pois estas mais presente ;):)

mas tb é mau pk ñ te ouvimos... :(

ate láááá :dancing:

  • Like 1
  • Downvote 2

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

é bom haver dias santos assim... pois estas mais presente ;):)

mas tb é mau pk ñ te ouvimos... :(

Se és uma pessoa doente e sensível cola isto no teu mural.

 

 

 

Ai... bem q andava a achar isto muito calminho. :rolleyes:

 

Diz lá a verdade vai, amas o piggy não é? :give_heart:

 

Será que não consegues resistir? :acute:

Link to comment
Share on other sites

lole já lh3 d3st3 óhh Moonlit... e bem!!!

 

mas caga lá nisso, deixó andar... parece feliz assim :rolleyes:

e eu curto totil ver pessoas felizes :smokinggun:

 

 

Venha o mega festão pois isso é a unica cena q aqui interessa :dancing:

1 diazito... :dance4::dance2:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

é bom haver dias santos assim... pois estas mais presente ;):)

mas tb é mau pk ñ te ouvimos... :(

Se és uma pessoa doente e sensível cola isto no teu mural.

 

 

 

Ai... bem q andava a achar isto muito calminho. :rolleyes:

 

Diz lá a verdade vai, amas o piggy não é? :give_heart:

 

Será que não consegues resistir? :acute:

 

Já lh3 d3st3. Eu não amo só o Piggy. Amo-vos a todos. Ainda bem que existe o elastik. Aqui existe profundidade nos assuntos. E ainda bem. Estou farto de receber mails e ler posts noutros sítios de gente superficial. Vivemos num mundo superficial onde as pessoas não param para reflectir nas coisas simples da vida. Mas ainda existem pessoas boas no mundo. E eu adoro conhecer pessoas bonitas. Tanto por fora como por dentro. Às vezes até mais por dentro. Tenho reflectido e pensado muito ultimamente. Se estás a ler isto, mesmo que a gente não se conheça, envia um comentário com a primeira coisa boa que te venha à cabeça. Cola esta mensagem no teu mural se concordas com isto.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

é bom haver dias santos assim... pois estas mais presente ;):)

mas tb é mau pk ñ te ouvimos... :(

Se és uma pessoa doente e sensível cola isto no teu mural.

 

 

 

Ai... bem q andava a achar isto muito calminho. :rolleyes:

 

Diz lá a verdade vai, amas o piggy não é? :give_heart:

 

Será que não consegues resistir? :acute:

 

Já lh3 d3st3. Eu não amo só o Piggy. Amo-vos a todos. Ainda bem que existe o elastik. Aqui existe profundidade nos assuntos. E ainda bem. Estou farto de receber mails e ler posts noutros sítios de gente superficial. Vivemos num mundo superficial onde as pessoas não param para reflectir nas coisas simples da vida. Mas ainda existem pessoas boas no mundo. E eu adoro conhecer pessoas bonitas. Tanto por fora como por dentro. Às vezes até mais por dentro. Tenho reflectido e pensado muito ultimamente. Se estás a ler isto, mesmo que a gente não se conheça, envia um comentário com a primeira coisa boa que te venha à cabeça. Cola esta mensagem no teu mural se concordas com isto.

 

 

:lol: :lol: :lol: :lol: cola la mais meio então :gap: :gap: :gap:

Link to comment
Share on other sites

Interessante esta Festa.

Um Line-up fixe com Lives e Djsets com potêncial para bons momentos.

 

Interessante sem dúvida.

Link to comment
Share on other sites

VJing performance e dj set de chill out psicadélico acabados de sair do forno para amanhã !!! FESTÃO ESTA QUASE ! Até amanhã malta !! BooM xD

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!