Jump to content
×
×
  • Create New...

KAMAYURA RECORDS APRESENTA :3-4 E 5 JUNHO 2011


KAMAYURA RECORDS
 Share

Recommended Posts

mas alguém te pediu opinião no que quer que seja?

 

Estamos num topico a falar sobre um festival e não há um unico post teu sem ser a meter nojo...

 

eu até te estava a ignorar te e a apreciar as tuas bacoradas mas lá vens tu com a tua mania de te meteres cmg que nem sequer falei para ti....mas enfim....

 

Continua.... :dance2: :dance2: :dance2:

 

Desculpa, pensava que ao disponibilizares as "tuas cenas" era para o pessoal comentar. Se calhar devias ser mais preciso nesse aspecto e só dares a ouvir aos teus amigos para te darem "palmadinhas nas costas". Mas eu ouvi, peço perdão. É fdd eu sei. Bela merda! Desculpa. Mas é mesmo isso. Merda. Nenhuma criatividade, nada de novo... é assim a vida rapaz. Eu aconselho-te um talho. Onde possas cortar carne à vontade e despejar essa fúria (lol) de forma mais consequente. Depois coloca aí o spot para ir lá buscar bifanas. ;)

 

Desafio te a produzires tu uma track e posta-la aqui......adorava comentar......

 

 

AH!.. não quero montagenzinhas da treta já sabes.....Porque desse tipo de criatividade passo bem e ja estamos todos a par do star trek elastiko porque isso sim é d uma criatividade extrema.........

 

P.S Volto te a repetir, não te pedi opinião em nada, não te conheço de lado nenhum, não te dirigi qualquer comentário por isso agradecia que não me xatiasses mais com o teu lixo....

 

éS um triste... :blabla: :blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

Para além dos gostos,também tens uma educação porreira !

 

Mas olha, um dia destes "O" otário vai aí a cima e leva-te uma flor ! Nas calmas !

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

ja existe este ano, pela primeira vez, um festival com dois main stages , vejam la se neste a org tem de colocar alem de main stage um ringue de luta boxe ... nem era muito mau ver as meninas nos intervalos dos rounds mas axo que nao devemos chegar a tanto..... :diablo: + :flower: = :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

é incrivel como os topicos no elastik tão depressa se "descoordenam"

 

:)

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

eu é acho que é do Dark, pq a malta não consegue ver, e depois anda aí as cabeçadas !

 

:closedeyes:

 

nem só a ausência de luz provoca visão reduzida, o excesso de luz produz o mesmo efeito :flower:

 

É que é mesmo isso! Na mouche! Brilhante!

 

...e assim se justifica o darque.

Link to comment
Share on other sites

bem eu so tenho a dizser que é a 1º vez que tiro ferias em Junho eheheh

venha ele que já tô prontinhuuuu :dancing:

:smokinggun:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Por acaso anndo ansioso pelo regresso do DNI, sempre quero ver ate onde pode ir o descaramento de uma pessoa.

 

 

enfim , só para verem como anda a mentalidade das pessoas que vão as fextinhax ... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

ta quase aí o fandango!!!!!!!!

:vampire::smokinggun::dance2:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso anndo ansioso pelo regresso do DNI, sempre quero ver ate onde pode ir o descaramento de uma pessoa.

 

 

enfim , só para verem como anda a mentalidade das pessoas que vão as fextinhax ... :rolleyes:

...bem também demonstra a mentalidade daqueles que estão na "Cena"...e q dela vivem...

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

:vampire::dance2:
  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

já estamos no dia 3,4 e 5?

 

vamos a uma boa reunião k é o k se ker :)

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Bom ver a Discovalley a ter finalmente mais expressão em Portugal !! Lá estarei !!! :give_heart: Boas vibrações para toda a equipa presente neste evento !! BooOoM !!

Link to comment
Share on other sites

Next Step !

 

:diablo:

 

 

what a big step my friend!!!

:smokinggun:

:vampire::diablo:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Next Step !

 

:diablo:

 

 

what a big step my friend!!!

:smokinggun:

:vampire::diablo:

 

Já repararam que o Piggy escreve sempre a seguir ao Psykiss? Cá para mim são a mesma pessoa. E já repararam como os posts são parecidos? Nunca dizem absolutamente nada. Nicles. Néribi. Vazio completo. Muito suspeito, sem dúvida.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

LOL... xupem e engole ao som dest rock and roOoLL !!

 

ai a koisa gay no meio andam todos a kerer aninhar !

 

 

 

 

:diablo: mas fikem a saber k transmontanos e gente gay nao rola muito bem ! experiencia do vizinhu !

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

LOL... xupem e engole ao som dest rock and roOoLL !!

 

ai a koisa gay no meio andam todos a kerer aninhar !

 

 

 

 

:diablo: mas fikem a saber k transmontanos e gente gay nao rola muito bem ! experiencia do vizinhu !

 

Não me digas que bateram no teu vizinho porque era paneleiro. :ph34r: Tenhamcalmaporamordedeus.

 

Eu parece-me que tens um problema qualquer de afirmação. Parece que queres a todo o custo parecer macho. Tem calma. Ninguém até agora duvidou, mas começa a parecer estranho... e já agora acho que devias esclarecer essa cena com o Piggy. Não é por nada, mas acho que estás à vontade. Isto é ppl open mind. :)

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

já lha dext !

 

 

Mas Maomé e seu fiambre não sobem a montanha ! o fiambre é que desce a montanha e se corta de fino para a Maomé !

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

até t´abórras!!! :3a:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

inté t'apagas...:)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

dalhe brita é a doenxa com plenitude

bota voar cascalho

eheheheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Play_Mobil: Vamos realizar um autocarro para o festival Kamayura, que se realizará nos dias 3, 4 e 5 Junho em Almeirim na Calha do Grou. Partida do Porto dia 3 Junho às 19h30, e regressa de Almeirim às 18h do dia 5 Junho...Bilhete do Festival + Viagem de autocarro ida e volta + oferta de uma bebida branca = 50Euros...reservas através de guestplay@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Play_Mobil: Vamos realizar um autocarro para o festival Kamayura, que se realizará nos dias 3, 4 e 5 Junho em Almeirim na Calha do Grou. Partida do Porto dia 3 Junho às 19h30, e regressa de Almeirim às 18h do dia 5 Junho...Bilhete do Festival + Viagem de autocarro ida e volta + oferta de uma bebida branca = 50Euros...reservas através de guestplay@gmail.com

 

 

 

excelent iniciativa ! kom bebida e de cor branka, é o k s ker !!! :) eheheh

 

:diablo: até xoras !

Link to comment
Share on other sites

imagem_copo_leite.jpg

bebida branca... Hmmm. Que buéno !!

 

:diablo:

 

 

uma verdadeira bubida para os verdadeiros guerreiros do dark

 

Play_Mobil: Vamos realizar um autocarro para o festival Kamayura, que se realizará nos dias 3, 4 e 5 Junho em Almeirim na Calha do Grou. Partida do Porto dia 3 Junho às 19h30, e regressa de Almeirim às 18h do dia 5 Junho...Bilhete do Festival + Viagem de autocarro ida e volta + oferta de uma bebida branca = 50Euros...reservas através de guestplay@gmail.com

 

 

bom preço bota bota eheheheh

  • Like 1
  • Downvote 1

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

imagem_copo_leite.jpg

bebida branca... Hmmm. Que buéno !!

 

:diablo:

 

 

uma verdadeira bubida para os verdadeiros guerreiros do dark

 

Play_Mobil: Vamos realizar um autocarro para o festival Kamayura, que se realizará nos dias 3, 4 e 5 Junho em Almeirim na Calha do Grou. Partida do Porto dia 3 Junho às 19h30, e regressa de Almeirim às 18h do dia 5 Junho...Bilhete do Festival + Viagem de autocarro ida e volta + oferta de uma bebida branca = 50Euros...reservas através de guestplay@gmail.com

 

 

bom preço bota bota eheheheh

 

tas a brincar heheheh mas é a a seguir a agua a minha bebida preferida lolol fresquinho do frigorifico nao ha melhor :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

estes gajos kaundo um gajo ja esta na seria eles kuntinaum na brinka e vice versa !

 

a minha preferida é 1 horita a correr entao a beira mar .. pra desopilar e tirar a frikalhada da tola !

 

 

:diablo: HUAhAUAUAUau

Link to comment
Share on other sites

?deixast d beber ? entao deves andar mal humurado e kom dejvus de adegas kom pipas xeias de bagaxo !

 

:diablo: ate Xoras !

Link to comment
Share on other sites

ate xe vao borrari todux tuma tuma bai buxcar

  • Like 1
  • Downvote 1

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ate xe vao borrari todux tuma tuma bai buxcar

 

 

não "gozes" com os outros que já tens idade para ter juizo :smokinggun: a culpa é do dark não é? :dndrugs:

 

e festival sempre vai haver? :dancing: zimboraaaaaaaaaaaaa para a fextinhaaa :give_heart:

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

POis eu tb nao akredito ja ouvi mt koisa a muitos anos e ele depois foixe a ver tinha uma pipa de bagaço debaixo da kama !

 

 

:diablo: Até Xoras

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!