Jump to content
×
×
  • Create New...

KAMAYURA RECORDS APRESENTA :3-4 E 5 JUNHO 2011


KAMAYURA RECORDS
 Share

Recommended Posts

hi. nice party. se quiserem mais um dj´set aqui estou eu!!! apesar de termos uma festa na mesma data adorava poder tocar nesta!! lolol

 

 

 

hahaha...keria ñ kerias...jejejeje...pois...mas na podias ir tokar com u pc pah...isso do dj clik tá ultarpassado...jejejejeje

  • Like 1
  • Downvote 1

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

hi. nice party. se quiserem mais um dj´set aqui estou eu!!! apesar de termos uma festa na mesma data adorava poder tocar nesta!! lolol

 

 

 

hahaha...keria ñ kerias...jejejeje...pois...mas na podias ir tokar com u pc pah...isso do dj clik tá ultarpassado...jejejejeje

 

ehehehe pois mas com cdj´s também não há qualquer problema!!! pois nas festa du pessoal toco com u pc devido a falta de leitores ou leitores de merda!!! hehehe é apenas por isso! lolol :dance4:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

hi. nice party. se quiserem mais um dj´set aqui estou eu!!! apesar de termos uma festa na mesma data adorava poder tocar nesta!! lolol

 

 

 

hahaha...keria ñ kerias...jejejeje...pois...mas na podias ir tokar com u pc pah...isso do dj clik tá ultarpassado...jejejejeje

 

ehehehe pois mas com cdj´s também não há qualquer problema!!! pois nas festa du pessoal toco com u pc devido a falta de leitores ou leitores de merda!!! hehehe é apenas por isso! lolol :dance4:

 

 

 

loooooooooooooool enha mas é o fest :vampire:

Link to comment
Share on other sites

:vampire::dance2:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

loooooool porke k vocers andam sempre armados em maus????? "atras do forum"??

 

Mas o darque não música dos maus?

 

 

oh pah es sempre o mesmo oh psicogaiteiro foge......

 

po raio do homem ...mas a conversa tem alguma coisa a ver com o darque???

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

DNI :blabla: :blabla: :blabla:

 

 

é verdade!!! lá vem o power rager que quer bater em toda a gente vamos ver se o feitiço desta vez não se vira contra o feiticeiro

 

 

e tas tu a darlhe???

 

mas agora es feiticeiro tambem??? looooooooooooooool

 

venha mas é a festa e deixem se de ser maus atras da foto do forum egegegeggeeg :flower:

Link to comment
Share on other sites

vai ser sempre a plainarrrrrrrrrrr :smokinggun::vampire::dance2:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

198911_1919549665518_1145332204_2397717_1557833_n.jpg

198911_1919549705519_1145332204_2397718_3992975_n.jpg

 

 

aqui está o flyer esperamos que gostem abraço a todos :)

Nice...

Bem lá estaremos a "Alternar"...jejejejjeje

Tudo a andar benzinho...!

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

passem isso a frente... ja se sabe quem são pois são sempre os mesmos!!

o que vale é que antes é que era... era so respeito e boa onda :rolleyes:

 

ta muito fixe o flyer

so falta agr que chegue a hora :dancing:

sigaaa

  • Like 2
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

o que vale é que antes é que era... era so respeito e boa onda :rolleyes:

 

Isso foi antes dos monstros, do sangue e das caveiras? É que... pronto... os monstros até são fofinhos. E o sangue é morninho e toda a gente tem. E as caveiras são tão engraçadas e até estão na moda. Os EMOS e coiso.

 

Mesmo boa onda essa do sangue e corpos decepados. Muito fixe. Mas não tem nada a ver, claro. É só para o estilo. Para os outros pensarem que o pessoal é bué mau e tal. E pensarem "bem... aquele pessoal é mesmo fdd". Mas é mentira. Afinal o pessoal do darque são tão maus como os EMOS. É pena.

  • Like 2
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

198911_1919549665518_1145332204_2397717_1557833_n.jpg

198911_1919549705519_1145332204_2397718_3992975_n.jpg

 

 

aqui está o flyer esperamos que gostem abraço a todos :)

Nice...

Bem lá estaremos a "Alternar"...jejejejjeje

Tudo a andar benzinho...!

 

:smokinggun:

 

 

sim lá estaremos na alternative area :)

 

tudo de bom para toda a gente, e vamos passar um bom bocado, tudo na paz e com belas viagens psicadélicas

 

:)

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

:vampire::dance2:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

estes gajos ? ... Pois , tou te a topar ohm úla !

 

também és da turminha do psaicascabulhodamerdestamoda??! né...

 

 

Acho que isso não se deveria enquadrar nem sequer, no sub género da palavra "trance".

Mas enfim.

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

o que vale é que antes é que era... era so respeito e boa onda :rolleyes:

 

Isso foi antes dos monstros, do sangue e das caveiras? É que... pronto... os monstros até são fofinhos. E o sangue é morninho e toda a gente tem. E as caveiras são tão engraçadas e até estão na moda. Os EMOS e coiso.

 

Mesmo boa onda essa do sangue e corpos decepados. Muito fixe. Mas não tem nada a ver, claro. É só para o estilo. Para os outros pensarem que o pessoal é bué mau e tal. E pensarem "bem... aquele pessoal é mesmo fdd". Mas é mentira. Afinal o pessoal do darque são tão maus como os EMOS. É pena.

 

Não há festas de jeito para grande parte dos users deste fórum...

 

Vêm-se forçados a mostrar a sua frustração ao intervir com comentários destes.... :fool:

 

Com diz o outro...quem está mal.... :rolleyes:

 

Vamos pá frente com isso Kamayura concerteza irão ser 3 dias muito bem passados...

:dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

estes gajos ? ... Pois , tou te a topar ohm úla !

 

também és da turminha do psaicascabulhodamerdestamoda??! né...

 

 

Acho que isso não se deveria enquadrar nem sequer, no sub género da palavra "trance".

Mas enfim.

 

 

o mula deve andar perdido do mundo ou senão faz-se de bem burro , pessoas como aquele pseudo-artista virem aqui tocar depois do que aconteceu só mostra uma coisa : isto anda tudo fodi##

Link to comment
Share on other sites

vai ser Top este festival!!!

ja tenho até onde comemorar 35 primaberinhas :smokinggun:

Eu percebi que o Mula quis dizer, ei pa estes gajos... :excl:

os outros posts depois é que fizeram o filme e a novela de que os mesmos de sempre gostam para ser felizes!

digo eu!! ;)

 

venha o fest e o resto é :blabla::blabla:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

3 dias muito bem passados...

 

"...quer "bem passado" ou "em sangue"?"

 

para ti é sem sal..

 

:( O sal nas feridas depois de serem decepados os membros é do darque. Não vos percebo. Tanto visual e barulho e afinal são uns "meninos". É só para o estilo?

 

PS: E raparigas? Vão estar raparigas na festa? Ou vai ser mais uma "festa do bombeiro"?

Link to comment
Share on other sites

Man não é aqui, q vais desencalhar pah... Isso dps dos 40 fica dificil, mas aguenta, ainda ha esperança pa ti.... numa festa oldie, com psyzinho, e com o ambiente de 98 !

 

Tu consegues... ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ou nao... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Man não é aqui, q vais desencalhar pah... Isso dps dos 40 fica dificil, mas aguenta, ainda ha esperança pa ti.... numa festa oldie, com psyzinho, e com o ambiente de 98 !

 

Tu consegues... ;)

 

Ou nao... :gap:

 

Mais um exemplo daquele humor da SIC generalista (vulgo Malucos do Riso). Estás a rir-te sozinho, ou está aí alguém contigo a fazer o frete?

Link to comment
Share on other sites

Tem calma....Daqui a nada, já aí vêm os teus compinchas ajudar-te a apagar o fogo.... :gap:

 

 

 

 

 

P.s.- A edição do post, foi antes de teres colocado o teu... Eu sou rapido, mas nao sou o Pepe... é diferente de mudares no dia a seguir, com varios posts á mistura de outros users ;)

Link to comment
Share on other sites

Tem calma....Daqui a nada, já aí vêm os teus compinchas ajudar-te a apagar o fogo.... :gap:

 

Tem calma? LOL.

 

Pois... o pessoal da festa do "bombeiro". Sem querer até fizeste uma piada, estás a ver. É mesmo sem querer. És um a(o)caso épico (isto é uma referência a uma banda dos primórdios do indie roque português).

 

Podes continuar a fazer "humor de caserna". O pessoal agradece.

Link to comment
Share on other sites

estes gajos ? ... Pois , tou te a topar ohm úla !

 

também és da turminha do psaicascabulhodamerdestamoda??! né...

 

 

Acho que isso não se deveria enquadrar nem sequer, no sub género da palavra "trance".

Mas enfim.

 

 

mas olha la oh luigi tu conhecesme?????

Link to comment
Share on other sites

estes gajos ? ... Pois , tou te a topar ohm úla !

 

também és da turminha do psaicascabulhodamerdestamoda??! né...

 

 

Acho que isso não se deveria enquadrar nem sequer, no sub género da palavra "trance".

Mas enfim.

 

 

o mula deve andar perdido do mundo ou senão faz-se de bem burro , pessoas como aquele pseudo-artista virem aqui tocar depois do que aconteceu só mostra uma coisa : isto anda tudo fodi##

 

 

 

Olha lá mas o mula o que?????

tambem vais dizer que fui eu que escolhi os artistas para o festival???

deixa-te de merdas...pah

mas eu sei quem tu és????

e fiz me de burro quando estas te a referir a que???

obrigado :flower:

Link to comment
Share on other sites

Eu não. Mas tu pelos visto até andas atento, (luigi e tal) . Para ti, podia ser Senhor! Ou não?.

Estes gajos, (lol) estavas te a referir ao "que" mesmo ?!. E já agora é preciso te conhecer para te dirigir a palavra por aqui é?

 

 

Ai, deixa me rir ! :lol:

 

kamygazes!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Então mas é só essa a tua resposta ??

Ou Será que me vais obrigar a dizer que a boca do "senhor" era uma ironia , ou antes que é uma Piada ! FDX!

 

Ohmmmm! ..... úlá! ...em killa languaje é ixo?!

 

:lol:

 

 

não tataninhes!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Então mas é só essa a tua resposta ??

Ou Será que me vais obrigar a dizer que a boca do "senhor" era uma ironia , ou antes que é uma Piada ! FDX!

 

Ohmmmm! ..... úlá! ...em killa languaje é ixo?!

 

:lol:

 

 

não tataninhes!

 

 

tu tas bem oh rapaz??

andas a querer entrar na turma do mete nojo... tas a fazer por isso!! :rolleyes:

quando não há novelas há que tratar disso né...

porque não continuas com os teus posts de bonequinhos ou piadas que mais ninguem percebe sem seres tu? fazias menos figuras tristes do que estas que acabaste de fazer! ;)

é que do psicogaitas já todos sabem o que podem contar, de ti já é novidade!

vamos la acalmar luizinho... :flower:

porta-te bem!!! :smokinggun:

  • Like 1
  • Downvote 5

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

é que do psicogaitas já todos sabem o que podem contar, de ti já é novidade!

 

Não sei qual é o teu fascínio pela gaita do Psiconauta. Mas já te disse que não levas nada daqui. Keep on dreamin'

 

Se queres gaita porque não falas com o Mula? Ele é teu amigo.

  • Like 2
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

é que do psicogaitas já todos sabem o que podem contar, de ti já é novidade!

 

Não sei qual é o teu fascínio pela gaita do Psiconauta. Mas já te disse que não levas nada daqui. Keep on dreamin'

 

Se queres gaita porque não falas com o Mula? Ele é teu amigo.

 

 

 

amigo a minha gaita nao te procupes com ela ta???

 

se andas com falta ai no contagiarte paneleiros nao te faltam

 

fica la com eles :vampire:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

é que do psicogaitas já todos sabem o que podem contar, de ti já é novidade!

 

Não sei qual é o teu fascínio pela gaita do Psiconauta. Mas já te disse que não levas nada daqui. Keep on dreamin'

 

Se queres gaita porque não falas com o Mula? Ele é teu amigo.

 

 

 

amigo a minha gaita nao te procupes com ela ta???

 

se andas com falta ai no contagiarte paneleiros nao te faltam

 

fica la com eles :vampire:

 

Para além de problemas de escrita também tens problemas de leitura? Quem está sempre a fazer referência a gaitas é a tua querida amiga porca. Ora lê lá com atenção, ou então, se não conseguires, pede a alguém que leia para ti.

 

E em relação aos paneleiros, onde quer que estejam, tu pelos vistos estás melhor informado que eu. Vá-se lá saber como... não precisas explicar, ok.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

estes gajos ? ... Pois , tou te a topar ohm úla !

 

também és da turminha do psaicascabulhodamerdestamoda??! né...

 

 

Acho que isso não se deveria enquadrar nem sequer, no sub género da palavra "trance".

Mas enfim.

 

 

o mula deve andar perdido do mundo ou senão faz-se de bem burro , pessoas como aquele pseudo-artista virem aqui tocar depois do que aconteceu só mostra uma coisa : isto anda tudo fodi##

 

 

 

Olha lá mas o mula o que?????

tambem vais dizer que fui eu que escolhi os artistas para o festival???

deixa-te de merdas...pah

mas eu sei quem tu és????

e fiz me de burro quando estas te a referir a que???

obrigado :flower:

 

 

caro mula , eu estou a falar sobre a merda do DNI que ao que parece ainda vem cá tocar depois do que aconteceu , tu respondeste-me logo a seguir dizendo para "cagarem para ele" , para o deixar estar ( podes retroceder algumas paginas e vês isso ) .

 

agora , achas bem um gajo como ele vir aqui ? ou são tão amigalhaços que nem o comportamento dele te importa ? Sinceramente não percebo como uma pessoa como ele ainda vem para aqui tocar as suas killer tracks , mas pronto .... IXTU TA WINDU

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

E já vieram dar pontinhos um ao outro e tudo.Estou a ver que afinal esta malta até tem o habito de os usar,

LOL... O que vale é que afinal também ainda tenho uns pontos para dar.. Alguém quer?!...Épa não são é micros!!

 

:mellow:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Psico, não eras tu q falavas se era a festa do Bombeiro ???

 

 

 

 

Pelos vistos, não te chega o barzinho... :closedeyes:

 

Lá vem ele com o seu humor de caserna. Ainda passam os Malucos do Riso na SIC?

Link to comment
Share on other sites

enfim... mais do mesmo dos mesmos!!

o melhor é ignorar...

 

 

venha o festttttt :dancing:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

oh psiconauta??? podes explicar o poeque dessa imagem???

 

tens alguma defeciencia ou es mesmo assim???

 

esta merda deste forum ja ia a novas eleiçoes que ja arrepia isto fodasse

Link to comment
Share on other sites

es mesmo cromo...nem me vou dar ao trabalho de comentar esses trabalhinhos da primária....aparece numa festa um dia para te por a cabeça como eu a tinha na foto que ai postas-te....

 

fAZ te homem pá e larga o pc um bocadinho e anda conviver um bocadinho que acho que andas a precisar....

 

nao combines é em carcavelos que ja tou farto dessa....

  • Like 2
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Primeiro pedem inovacao, depois queixam-se. Nunca estao satisfeitos estes miudos...

 

 

tas a ver Protese... mais uma vez em vez de chamares a atenção, pois és moderador (ou devias ser), de quem realmente instíga a estas situações, não! ainda mandas estas bocas...

mas pronto, é como te digo... vou começar a ignorar-vos, como a maioria do pessoal que aqui vem e dos que vinham e deixaram de vir... já percebo porque!

não percebo é porque andam aqui sempre a foder os topicos todos das festas/festivais que não curtem a org ou o line up ou que não vão... não percebo pah. precisam de atenção? faz-vos feliz? epah falem mal do line up, apontem cenas á org, qualquer coisa a ver com o topico... mas so vejo é merda.

vêm alguem a ter esta atitude sem ser sempre os mesmos?? não vêm pah

mas o problema esta no pessoal que curte darkpsy... fodass ganda lata!

o saber Português correcto não é sinal de ser educado... e vós sois um bom exemplo disso...

e podes tambem parar de mandar PM´S de mansinho para depois teres destas atitudes de merda, ok?

passar bem!!!

  • Like 3
  • Downvote 2

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

desculpem off topic anterior...

 

 

quanto ao fest... vai ser um b-day memoravel!!!!!

e já nao falta muito :dancing::smokinggun:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Primeiro pedem inovacao, depois queixam-se. Nunca estao satisfeitos estes miudos...

 

 

tas a ver Protese... mais uma vez em vez de chamares a atenção, pois és moderador (ou devias ser), de quem realmente instíga a estas situações, não! ainda mandas estas bocas...

(...)

e podes tambem parar de mandar PM´S de mansinho para depois teres destas atitudes de merda, ok?

passar bem!!!

 

Meu caro Piggy, compreendo a tua revolta mas eu não sou pai de ninguém, se não sabem jogar o jogo não se ponham a jeito...

 

Em relação ao eu ser Moderador penso que estás um pouco equivocado, mas é compreensível pois és um membro que praticamente só aqui vem para ver as festas. Eu não ando aqui para dizer a ninguém o que deve ou não fazer, e as vezes que acho que devo dizer alguma coisa mando mensagem privada, sempre com base no diálogo e não através da intimidação como era costume. Aconselho-te a ires ler os tópicos relativos às eleições para as quais esta equipa se candidatou, quando o fiz foi precisamente para acabar com a (má) moderação activa que existia neste fórum, somos todos homenzinhos e capazes de resolver os nossos próprios problemas, nem eu nem tu nem ninguém gosta de ter outra pessoa a dizerem como se devem comportar e a penalizarem-te por causa disso, já não estamos propriamente no jardim escola. Lá poderás ler também que eu e os meus colegas comprometemo-nos a dar liberdade a todos de exprimirem as suas opiniões livremente(coisa que não existia no passado), e que qualquer tipo de sanções só seriam utilizadas em casos extremos.

O problema aqui é que vocês têm dificuldades em lidar com qualquer tipo de crítica, seja em relação ao som, seja em relação às festas, seja em relação ao que quer que seja. Acham que só a vossa opinião conta e que quem tiver uma opinião contrária se deve calar e resignar-se. Acho que vieram parar ao fórum errado...

 

Em relação às "pms de mansinho" nem sei o que te diga, nunca dei esse tempo por perdido pois sempre que o fiz pensei que te podia conseguir fazer ver algo que pelos vistos te continua a escapar, mas mostraste-me agora mesmo que o burro neste caso sou eu. Não te preocupes mais com isso. :)

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

O Protese explica aí aos "miudos" ( pq tu ja deves ser um kota ), pq é q criticam o Salazar e o Fascismo, e dps aqui não convocam eleições...

 

Mas explica bem, mesmo bem, q senao eles axam q o Salazar vivia e respirava democracia ;):lol:

 

Mais um topico onde não vão á festa, mas têm q vir descamba-lo...

 

 

Aposto q se todos formos ali ao topico Shanti-Shanti da produtora acarinhada, fazer o mesmo, coitadinhos, ainda ficam indignados...

 

A continuarem, garanto, q não passa da proxima :lol::dancing:

 

3 ou 4 clones, e faz-se a festa, queres apostar ;)

 

P.s.- E tendo em conta q eles são "miudos", se calhar não têm andamento para as decadas de consumo de droga e decadencia q alguns têm...

Link to comment
Share on other sites

Mais um topico onde não vão á festa, mas têm q vir descamba-lo...

 

Compreendo. E o que tu acabaste de fazer foi o quê, serviço público? :rolleyes:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

É só P.L.U.R. ao mais alto nivel...

 

Enfim...

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

oh psiconauta??? podes explicar o poeque dessa imagem???

 

tens alguma defeciencia ou es mesmo assim???

 

esta merda deste forum ja ia a novas eleiçoes que ja arrepia isto fodasse

 

O poeque é algo que me diz muito. Sempre fui fã do poeque. Para quem não conhece, é tipo poeta mas com mais estilo. Com algum "quê". Um poeta com "quê", é um poeque.

 

Se existe coisa que não tenho é defeciencias. Não tenho mesmo, desculpa. Posso ter uma deficiência ou outra, mas defeciencias não tenho. Mas se quiseres posso perguntar ao pessoal se pode arranjar defeciencias. Isso é tipo avarias sem estarem muito escangalhadas, certo? Só para dar a dica certa ao pessoal.

Link to comment
Share on other sites

O Protese explica aí aos "miudos" ( pq tu ja deves ser um kota ), pq é q criticam o Salazar e o Fascismo, e dps aqui não convocam eleições...

 

(...)

 

Mais um topico onde não vão á festa, mas têm q vir descamba-lo...

 

Isto tudo no mesmo post. É obra.

Link to comment
Share on other sites

oh psiconauta??? podes explicar o poeque dessa imagem???

 

tens alguma defeciencia ou es mesmo assim???

 

esta merda deste forum ja ia a novas eleiçoes que ja arrepia isto fodasse

 

Arrepia? ARREPIA? Foda-se ó mula! Então não és do darque? Faz-te confusão umas gotas de sangue e o camandro? E corpos a serem decepados? Mas... alto lá. Algo não está a bater certo aqui. O pessoal do darque fica arrepiado com as minhas brincadeiras e depois armam-se em "rijos"? Vocês estão a descambar. Pensava que curtiam essas cenas de sangue e caveiras e monstros e o crlh. Se calhar é mesmo só para o estilo. Pensava que era à séria.

 

fdx que "meninos" :(

Link to comment
Share on other sites

Kamayura Festival falta pouco para começar o Verão!!!

 

Estamos lá...

 

Deixamos aqui as crianças a tomar conta da tasca a brincar com as montagens....lol...

Link to comment
Share on other sites

Kamayura Festival falta pouco para começar o Verão!!!

 

Mas até lá, muitas cabeças iram rolar.

 

PS: Vou ouvir a tua cena no soundcloud... já faço um review.

 

Bem estou nos primeiros minutos... grande esparguete! :lol:

 

Um beat e manda para lá tudo o que soe a psicadélico que tenha ouvido de psicadélico (sem ser bandas psicadélicas). Muito diferente. :lol: :lol: :lol:

 

...bom, caguei. Muito mauzinho, se queres que te diga. Já calculava. Sorry.

Link to comment
Share on other sites

mas alguém te pediu opinião no que quer que seja?

 

Estamos num topico a falar sobre um festival e não há um unico post teu sem ser a meter nojo...

 

eu até te estava a ignorar te e a apreciar as tuas bacoradas mas lá vens tu com a tua mania de te meteres cmg que nem sequer falei para ti....mas enfim....

 

Continua.... :dance2: :dance2: :dance2:

Link to comment
Share on other sites

mas alguém te pediu opinião no que quer que seja?

 

Estamos num topico a falar sobre um festival e não há um unico post teu sem ser a meter nojo...

 

eu até te estava a ignorar te e a apreciar as tuas bacoradas mas lá vens tu com a tua mania de te meteres cmg que nem sequer falei para ti....mas enfim....

 

Continua.... :dance2: :dance2: :dance2:

 

Desculpa, pensava que ao disponibilizares as "tuas cenas" era para o pessoal comentar. Se calhar devias ser mais preciso nesse aspecto e só dares a ouvir aos teus amigos para te darem "palmadinhas nas costas". Mas eu ouvi, peço perdão. É fdd eu sei. Bela merda! Desculpa. Mas é mesmo isso. Merda. Nenhuma criatividade, nada de novo... é assim a vida rapaz. Eu aconselho-te um talho. Onde possas cortar carne à vontade e despejar essa fúria (lol) de forma mais consequente. Depois coloca aí o spot para ir lá buscar bifanas. ;)

Link to comment
Share on other sites

Mais um topico onde não vão á festa, mas têm q vir descamba-lo...

 

Kinder não te esqueças de levar uma roupinha na mochila para depois ires votar no Domingo é que ir votar com roupa há trancer dizem logo que és um gajo da ala Esquerda, é que nesse fim de semana há eleições e não são do elastik o Passos Coelho conta com o teu voto :):)

 

Atenção estou a brincar OK não leves a mal

 

É que o pessoal aqui anda muito sensível um pouco há imagem da economia Portuguesa, se calhar vão ter de fazer testes de stress como os bancos Portugueses.

 

Chill out my friends.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Kinder não te esqueças de levar uma roupinha na mochila para depois ires votar no Domingo é que ir votar com roupa há trancer dizem logo que és um gajo da ala Esquerda, é que nesse fim de semana há eleições e não são do elastik o Passos Coelho conta com o teu voto :):)

 

Acho que a toilette dele será esta (vi num tópico ao lado):

 

pointsforkinder.gif

Link to comment
Share on other sites

É só P.L.U.R. ao mais alto nivel...

 

Enfim...

 

:smokinggun:

 

A vida é para se viver, afinal de contas. Ou é assim tão falta de respeito brincar ou dar outra cor a certos assuntos??

Enfim ,quem muito fala pouco acerta...

 

 

Eu aconselho-te um talho. Onde possas cortar carne à vontade e despejar essa fúria (lol) de forma mais consequente. Depois coloca aí o spot para ir lá buscar bifanas. ;)

 

:lol: :lol: !!!!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!