Jump to content
×
×
  • Create New...

A Luta no Festival da Canção


Psiconauta
 Share

Recommended Posts

"Está a decorrer a votação online para as 12 canções da edição deste ano do Festival da Canção, que se realiza em Março. Depois de no ano passado terem sido desclassificados, os Homens da Luta são os que vão à frente na escolha dos internautas."

 

AQUI

 

Eu quero ver a Luta no Festival! :lol:

 

PS: O meu irmão esteve a mostrar-me parte da coreografia e... só posso dizer que está demais! :gap:

Link to comment
Share on other sites

vão mas é trabalhar esses gajos!!!

eu voto josé cid :give_heart:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

vão mas é trabalhar esses gajos!!!

eu voto josé cid :give_heart:

 

Um gajo do darque só podia mesmo votar no José Cid.

 

 

opah o melhor que fazes é ires te consolar com a tua invenção preferida, oh retard... PSICO-CLISTER!!!

são contra o capitalismo e contra tudo e todos... mas quando toca a levar balúrdios por concerto que fazem ou o seu Merchandising, já é maravilha! venha o guito... :dirol:

por mim tudo bem, não sejam é hipocritas... não é de estranhar que apoies estes gajos... pareces ser da mesma láia!

já me distraís-te de novo... :acute:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

vão mas é trabalhar esses gajos!!!

eu voto josé cid :give_heart:

 

Um gajo do darque só podia mesmo votar no José Cid.

 

 

opah o melhor que fazes é ires te consolar com a tua invenção preferida, oh retard... PSICO-CLISTER!!!

são contra o capitalismo e contra tudo e todos... mas quando toca a levar balúrdios por concerto que fazem ou o seu Merchandising, já é maravilha! venha o guito... :dirol:

por mim tudo bem, não sejam é hipocritas... não é de estranhar que apoies estes gajos... pareces ser da mesma láia!

já me distraís-te de novo... :acute:

 

 

Honestamente acho que a cena dos homens da luta é mais no gozo do que outra coisa. Pelo menos é como eu interpreto o trabalho deles.

Sim eles criticam o governo e o capitalismo blá-blá-blá... Mas acho que fazem aquilo mais pelo humor do que propriamente pela critica.

Votei neles. Preferia que fosse antes o "E o povo pá???" ou mesmo uma dos kalashnikov. Mas esta também não é má.

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Claro que eh uma satira, reparem apenas nos comentarios completamente opostos "a luta" que eles fazem sempre no fim dos sketches, eh obvio que eh gozo, precisamente para com os hipocritas da esquerda.

Link to comment
Share on other sites

tass bem, só acho que se contradizem uma beca nisso mas...

ate era nice os gajos no festival da canção... e têm razão, é isso que esta em causa aqui! ;)

vou votar também... :)

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

vão mas é trabalhar esses gajos!!!

eu voto josé cid :give_heart:

 

Um gajo do darque só podia mesmo votar no José Cid.

 

 

opah o melhor que fazes é ires te consolar com a tua invenção preferida, oh retard... PSICO-CLISTER!!!

são contra o capitalismo e contra tudo e todos... mas quando toca a levar balúrdios por concerto que fazem ou o seu Merchandising, já é maravilha! venha o guito... :dirol:

por mim tudo bem, não sejam é hipocritas... não é de estranhar que apoies estes gajos... pareces ser da mesma láia!

já me distraís-te de novo... :acute:

 

Tu não és mesmo nada inteligente, pois não? :rolleyes:

 

Eles estão a fazer o trabalho deles. Válido como qualquer outro. Se nesse trabalho alertam para uma série de situações, tanto melhor. Se o fazem com humor, altamente. Que estavas à espera? Que trabalhassem de graça? Tu trabalhas de graça? Trabalhas, pelo menos?

 

Levar balúrdios por concerto? hahahahahahahahah Mas tu por acaso sabes qual o cachet da banda? E sabes quantos elementos são (o cachet a ser diluído por todos)? Sabes, por exemplo qual o cachet de uma banda como (por exemplo) os "Irmãos Verdade"?

 

Eu apoio porque gosto do projecto. Gosto muito do trabalho do Jel e do Vasco há muitos anos (quem me conhece sabe que é verdade). Por sorte e coincidência, o meu irmão foi convidado para a banda (é o Pôncio Gomes, electricista/sindicalista da Lisnave). Hoje sou amigo de toda a banda. E falo muitas vezes (e bebo copos e vou para a farra) com o Jel e o Vasco.

 

Sabes que a Celina Piedade (acordionista) é considerada a maior acordionista do país? Toca com gente como o Rodrigo Leão, o Fausto, o José Mário Branco... que há 2 elementos da banda que tocam nos Blasted e na Nação Vira Lata? Gente que toca com o Sérgio Godinho... enfim... músicos a sério.

 

Se fosse só pelo dinheiro, esta gente não estava no projecto. Muito deles perdem dinheiro com isto. O meu irmão já recusou trabalho muito mais bem pago para ir tocar com o grupo. Todos eles são músicos profissionais, mas acreditam no projecto independentemente do que ganham com ele ou não.

 

Sabes lá do que estás a falar, pá.

Link to comment
Share on other sites

vão mas é trabalhar esses gajos!!!

eu voto josé cid :give_heart:

 

Um gajo do darque só podia mesmo votar no José Cid.

 

 

opah o melhor que fazes é ires te consolar com a tua invenção preferida, oh retard... PSICO-CLISTER!!!

são contra o capitalismo e contra tudo e todos... mas quando toca a levar balúrdios por concerto que fazem ou o seu Merchandising, já é maravilha! venha o guito... :dirol:

por mim tudo bem, não sejam é hipocritas... não é de estranhar que apoies estes gajos... pareces ser da mesma láia!

já me distraís-te de novo... :acute:

 

Tu não és mesmo nada inteligente, pois não? :rolleyes:

 

Eles estão a fazer o trabalho deles. Válido como qualquer outro. Se nesse trabalho alertam para uma série de situações, tanto melhor. Se o fazem com humor, altamente. Que estavas à espera? Que trabalhassem de graça? Tu trabalhas de graça? Trabalhas, pelo menos?

 

Levar balúrdios por concerto? hahahahahahahahah Mas tu por acaso sabes qual o cachet da banda? E sabes quantos elementos são (o cachet a ser diluído por todos)? Sabes, por exemplo qual o cachet de uma banda como (por exemplo) os "Irmãos Verdade"?

 

Eu apoio porque gosto do projecto. Gosto muito do trabalho do Jel e do Vasco há muitos anos (quem me conhece sabe que é verdade). Por sorte e coincidência, o meu irmão foi convidado para a banda (é o Pôncio Gomes, electricista/sindicalista da Lisnave). Hoje sou amigo de toda a banda. E falo muitas vezes (e bebo copos e vou para a farra) com o Jel e o Vasco.

 

Sabes que a Celina Piedade (acordionista) é considerada a maior acordionista do país? Toca com gente como o Rodrigo Leão, o Fausto, o José Mário Branco... que há 2 elementos da banda que tocam nos Blasted e na Nação Vira Lata? Gente que toca com o Sérgio Godinho... enfim... músicos a sério.

 

Se fosse só pelo dinheiro, esta gente não estava no projecto. Muito deles perdem dinheiro com isto. O meu irmão já recusou trabalho muito mais bem pago para ir tocar com o grupo. Todos eles são músicos profissionais, mas acreditam no projecto independentemente do que ganham com ele ou não.

 

Sabes lá do que estás a falar, pá.

 

 

mas qual pá? tas a falar la com alguem da tua familia óh quê?

pudia não saber de muitas coisas que disseste, como tu também escreves muitas merda merda por aqui e também temos de levar com isso!

além do mais eu não disse que não curtia a cena deles, so que se contradizem, na minha opinião! e muito menos falei nos musicos, que bem sei que são dos melhores...

não era preciso teres afinado oh retard...

não podes saber so escrever as palavras retard, tens de saber interpretar as frases criatura!

vê se te acalmas psicogaita ou atao recorre ao teu psico-clister, a tua grande invenção e consolo nestes momentos...

va, porta-te como um homenzinho já tens idade para isso! :rolleyes:

  • Like 1
  • Downvote 6

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Tou na mesma. Ja votei ontem mas ainda não veio o mail de confirmação.

 

 

 

Psico e Porca... Vocês arranjem um quarto e resolvam isso de uma vez por todas. Não levem é saca-rolhas... :gap:

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Tou na mesma. Ja votei ontem mas ainda não veio o mail de confirmação.

 

 

 

Psico e Porca... Vocês arranjem um quarto e resolvam isso de uma vez por todas. Não levem é saca-rolhas... :gap:

 

 

ele agora tem o psico-clister, resolve as coisas sozinho!

eu quando votei, vieram logo os mails de confirmação... 3 vezes

mas acho que eles já ganharam... tavam a falar qualquer coisa na A3.

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

O e-mail de confirmação não vai para a caixa de entrada. Vejam no "lixo" do mail.

;)

 

Então os meus já foram com os porcos...mas isso não tem lógica nenhuma, isso é possível? :huh:

Link to comment
Share on other sites

Há certos emails, principalmente estes de confirmação que vão directamente para o lixo.

Volta a votar e vê se estão lá.

 

Não deixa diz que já votei 3 vezes...

Mas em todos os outros sites que necessitam de e-mail's de confirmação esses recebo-os na caixa de entrada, como é normal...estranho...

Link to comment
Share on other sites

O e-mail de confirmação não vai para a caixa de entrada. Vejam no "lixo" do mail.

;)

 

Então os meus já foram com os porcos...mas isso não tem lógica nenhuma, isso é possível? :huh:

 

 

desculpe vizinho mas comigo ´não foi nenhum mail!! :gap:

:)

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

O e-mail de confirmação não vai para a caixa de entrada. Vejam no "lixo" do mail.

;)

 

Então os meus já foram com os porcos...mas isso não tem lógica nenhuma, isso é possível? :huh:

 

 

desculpe vizinho mas comigo ´não foi nenhum mail!! :gap:

:)

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Os meus foram parar à Inbox. :)

 

os meus também :closedeyes:

  • Like 1
  • Downvote 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Os Homens da Luta, ganharam o Festival da Canção!!!

 

Não receberam grandes votações do júris, mas o voto do público catapultou-os para o primeiro lugar!!!

Parabéns a eles pela diferença, e apesar de achar que o formato não será adequado a grande impacto no Festival na Europa, já valeu pelo momento, pois ficou tudo estupefacto, principalmente a malta mais clássica estava pasmada com o resultado!!

 

Deu-me bastante gozo este resultado, é uma revolta contra o conformismo, e desejo-lhes toda a sorte do mundo e continuação da LUTA pelo país fora e agora também pela Europa!!!

 

A LUTA CONTINUA!!! :protest: :protest: :protest:

Link to comment
Share on other sites

o público foi mesmo chunga,nem palmas bateram e só sabiam chingar...

 

foi muito bem feito a esses conformistas conservadores..

 

aos 5m10s está demais o corte que ele dá à gaja,ela a falar para ele e ele não lhe liga nenhuma e ainda lhe oferece uma garrafa de cerveja :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

FDX! Ainda não acredito... o meu irmão ganhou o festival da canção com os Homens da Luta! Epá... só participar já era surrealista, mas ganhar... apesar de nos ter passado várias vezes pela cabeça que pudesse acontecer, nunca foi algo que realmente imaginasse-mos ser possível. Ao ponto de eu nem sequer ter visto a votação. :lol:

 

E se realmente a canção não tem o impacto e a vertente corrosiva de outros temas deles, isto foi apenas uma forma de conseguir uma plataforma de visibilidade maior, para que então (já dentro do "sistema") possam mostrar o verdadeiro trabalho e atacar com força a "reacção" :lol:.

 

...e não é uma vitória dos Homens da Luta, é uma vitória do povo português contra a norma, o cinzentismo reinante e os interesses corporativos das editoras, que existem sempre nestes concursos.

Link to comment
Share on other sites

FDX! Ainda não acredito... o meu irmão ganhou o festival da canção com os Homens da Luta! Epá... só participar já era surrealista, mas ganhar... apesar de nos ter passado várias vezes pela cabeça que pudesse acontecer, nunca foi algo que realmente imaginasse-mos ser possível. Ao ponto de eu nem sequer ter visto a votação. :lol:

 

E se realmente a canção não tem o impacto e a vertente corrosiva de outros temas deles, isto foi apenas uma forma de conseguir uma plataforma de visibilidade maior, para que então (já dentro do "sistema") possam mostrar o verdadeiro trabalho e atacar com força a "reacção" :lol:.

...e não é uma vitória dos Homens da Luta, é uma vitória do povo português contra a norma, o cinzentismo reinante e os interesses corporativos das editoras, que existem sempre nestes concursos.

 

 

GRANDES!

 

:smokinggun:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Quem é o teu irmão, Psico?

 

É o Pôncio Gomes (nome de "guerra"). O electricista naval e sindicalista da Lisnave. O gajo do fato de macaco azul.

 

20110306154058_1Z89MY68UDD6G8F808XI.jpg

 

O mais engraçado é que ele "roubou" o nome e inspirou-se no meu pai que se chama Pôncio Gomes e foi mesmo electricista naval e sindicalista da Lisnave (aliás, foi ele que forneceu os fatos de macaco ao meu irmão). :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boa notícia :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!