Jump to content
×
×
  • Create New...

FURIOUS/CRAZY ASTRONAUT - IN THE MOUTH OF MADNESS TOUR


Digital Oracle
 Share

Recommended Posts

Penso que não seja +reciso mto para se organizar um jantarzito existe um restaurante chines mesmo ao lado do hard club ou seja e barato e perto se todos concordarem pode ser lá senão outro lugar barato comida tradicional portuguesa é o migalhas perto da praça da liberdade ou seja não é mto longe nem do hard club nem do piolho para quem ainda quiser ir beber umas antes do hard!!!!! agora e só acusarem-se e dizer quem embarca nesta pre janta furiosa!!!!! :devil:

 

 

por mim pode ser num destes 2... o migalhas parece-me bem!

mekie é la?

vo fazer uma viagem de umas 3hrs a ver se xego la pas 9 n o maximo.

me aguardem ehehehe :smokinggun:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta estas devem ser mais do teu agrado ora ve la o que faz o "homem mau" nos tempos livres :smokinggun:

Nikolay Golutvin

 

Bela merda. :(

 

Alguém que diga ao rapaz que psychedelic não é uma doença mental. Ah... e que dubstep não é só meter uns "beatzinhos" em background.

 

Dubstep é isto (por exemplo):

 

http://www.youtube.com/watch?v=pOLcS4uZ3QU

 

...só para meter um pequenino nojo...

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta estas devem ser mais do teu agrado ora ve la o que faz o "homem mau" nos tempos livres :smokinggun:

Nikolay Golutvin

 

Bela merda. :(

 

Alguém que diga ao rapaz que psychedelic não é uma doença mental. Ah... e que dubstep não é só meter uns "beatzinhos" em background.

 

Dubstep é isto (por exemplo):

 

http://www.youtube.com/watch?v=pOLcS4uZ3QU

 

...só para meter um pequenino nojo...

 

 

... I guess i got my swaga back ... :diablo:

Link to comment
Share on other sites

pelo que sei o after é so sair do hard club e entrar numa porta quase em frente lololol :smokinggun: :smokinggun:

 

Se for os mesmos que se costuma fazer de drum , então é mesmo em frente ao hardclub .

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!