Jump to content
×
×
  • Create New...

***** 12 MARÇO 2011 = BLISSFUL MULTIVERSE - Infinite Realities *****


BLISSFUL
 Share

Recommended Posts

12MAR2011-LONG.jpg

 

12 MARÇO 2011

 

***** B L I S S F U L * M U L T I V E R S E *****

 

Infinite Realities

 

http://www.youtube.com/watch?v=yBKCVg2LXs0

 

...................................................

 

Confirmed Live Acts:

 

SESTO SENTO

http://www.myspace.com/sestosento

(Old School Live - Israel)

 

FROZEN GHOST

http://www.myspace.com/frozenghost

(New Album - South Africa)

 

DIRTY MOTION

http://www.myspace.com/dirtymotion

(Disasterpeace - South Africa)

 

HIYARANT

http://www.myspace.com/hiyarant

(New Album - South Africa)

 

GATAKA

http://www.myspace.com/gatakamusic

(Phonokol - Israel)

 

COSMO

http://www.myspace.com/cosmografix

(Special 3H Live Show - Slovakia)

 

TECH TWIST

http://www.myspace.com/techtwistmusics

(Crystal Matrix - Portugal)

 

...................................................

 

DJ Sets:

 

ATEN vs CYCLOPS

 

METTAPAX

 

JUGGLER

 

DIGITAL

 

SEKTOR

 

...................................................

 

PSY-PIX DECOR (AUSTRIA)

http://www.facebook.com/simon.hafele.psypix

http://my.opera.com/psy-pix/albums/

 

76223_1457373400265_1411269183_31089235_4663525_n.jpg

149879_1490570830180_1411269183_31146222_5595827_n.jpg

 

...................................................

 

SPOT: Herdade Calha do Grou @ Almeirim

 

...................................................

 

Pré-Venda 20€:

 

Lisboa @ Magic Mushroom (100 quotas)

R. Atalaia nº 114 Bairro Alto

 

Porto @ A Loja da Maria (100 quotas)

Centro Comercial de Cedofeita, Loja 21

 

Coimbra @ A Loja da Maria (100 quotas)

Rua da Alegria, 47

 

bilhetesonline.jpg

 

...................................................

 

Quota na Porta: 25€

 

...................................................

 

- FESTA EM TENDA DE CIRCO

 

- ESTACIONAMENTO VIGIADO

 

- FIRESHOW

 

- Oferta de entrada a quem fizer anos nos dias 11, 12 e 13 de Março mediante apresentação do BI Original.

 

Let's Feel Blissful :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

lolol axo piada a exta blissful k sempre criticou orgs como a crystal e agr fax 30 vezes pior com os lines mas a nível de produção nem xegam la perto.

 

line up copy paste dos ultimos dois anos, k vomito

Link to comment
Share on other sites

cosmo é cosmo mas... óh hugo... quí passa? passa a frente bro.. ha tanto artista que nunca veio ao tugal e outros tantos que vêm cá muito poucas vezes... e ainda há os tugas que muitos são melhores que muitos estranjas... :blabla::blabla::blabla:

opah eu ate curto das festas da blissful, acho que tão a evoluir em muitas cenas, por isso tô a vontade para fazer esta critica construtiva!

botaa trazer raridades e nobidades :gap: todos ganhamos com isso!!!

ficamos a espera!!!!

 

ate ver dia 12 tô láááá.. mas de fevereiro ahahahahah

:dancing:

  • Like 2

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Vira o disco e toca o mesmo!!!!!!

 

Pexoal tenham cuidado snao ainda acabam como a crystal!!!!

maior part das festas do Tranzodremo, mesmos artistas..........

 

 

ja agora boa sort po evento!!!

Link to comment
Share on other sites

Estes line ups da Blissful são ridículos!!

 

 

sem dúvida !!! vão acabar como os outros da Cristal Matrix :dancing:

 

 

isso keriam eles. crytal exagerou na repitiçao dos lines ups e na exploracao da calha mas sempre teve uma estrutura impecável

Link to comment
Share on other sites

Vira o disco e toca o mesmo!!!!!!

 

Pexoal tenham cuidado snao ainda acabam como a crystal!!!!

maior part das festas do Tranzodremo, mesmos artistas..........

 

 

ja agora boa sort po evento!!!

la bem voçes falar das outras organizações para outros topicos! :closedeyes: a produtora deve ter contactos (liguem-lhes)

 

boa festa puto :diablo:

Link to comment
Share on other sites

Kerosene Club....isso era de valor,ja tou aos anos para ver este projecto!!

 

 

ora uma boa opçao e com tres projectos muita bons que tem o homem para nao falar da qualidade sonora muita bom

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

A nossa aposta é em Qualidade tanto a nível de produção como de artistas.

 

Apostamos nos artistas que temos a certeza vão providenciar alta qualidade musical do principio ao fim da festa.

 

Não podemos agradar a todos, podemos no entanto manter sempre alta qualidade nos nossos eventos para quem gosta das nossas produções.

 

Já trouxemos vários artistas pela 1ª vez a portugal e vamos continuar a faze-lo.

 

No entanto não vamos neglicenciar os excelentes artistas que têm tido óptimas performances sempre que tocaram para nós, levando o dancefloor ao rubro.

 

Nenhum artista toca mais do que 3x por ano para nós e permanece o facto de que nas 3x que tocam, para além de apresentarem sempre várias malhas novas e até novo album, partem sempre a loiça toda, proporcionando ao nosso público momentos de enorme alegria e satisfação.

 

É Natural que continuemos a trabalhar com artistas assim...

Link to comment
Share on other sites

A nossa aposta é em Qualidade tanto a nível de produção como de artistas.

 

Apostamos nos artistas que temos a certeza vão providenciar alta qualidade musical do principio ao fim da festa.

 

Não podemos agradar a todos, podemos no entanto manter sempre alta qualidade nos nossos eventos para quem gosta das nossas produções.

 

Já trouxemos vários artistas pela 1ª vez a portugal e vamos continuar a faze-lo.

 

No entanto não vamos neglicenciar os excelentes artistas que têm tido óptimas performances sempre que tocaram para nós, levando o dancefloor ao rubro.

 

Nenhum artista toca mais do que 3x por ano para nós e permanece o facto de que nas 3x que tocam, para além de apresentarem sempre várias malhas novas e até novo album, partem sempre a loiça toda, proporcionando ao nosso público momentos de enorme alegria e satisfação.

 

É Natural que continuemos a trabalhar com artistas assim...

 

 

ora!!!!! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

A nossa aposta é em Qualidade tanto a nível de produção como de artistas.

 

Apostamos nos artistas que temos a certeza vão providenciar alta qualidade musical do principio ao fim da festa.

 

Não podemos agradar a todos, podemos no entanto manter sempre alta qualidade nos nossos eventos para quem gosta das nossas produções.

 

Já trouxemos vários artistas pela 1ª vez a portugal e vamos continuar a faze-lo.

 

No entanto não vamos neglicenciar os excelentes artistas que têm tido óptimas performances sempre que tocaram para nós, levando o dancefloor ao rubro.

 

Nenhum artista toca mais do que 3x por ano para nós e permanece o facto de que nas 3x que tocam, para além de apresentarem sempre várias malhas novas e até novo album, partem sempre a loiça toda, proporcionando ao nosso público momentos de enorme alegria e satisfação.

 

É Natural que continuemos a trabalhar com artistas assim...

 

Apoiado! como diz o outro "FALAM FALAM FALAM, e eu ñ os vejo a fazer nada."

Não vindo para forum´s defender ninguem mas sempre sendo sincero com as opniões sejam elas

positivas ou negativas, digo-vos já que a Blissful tem evoluido bastante e tem vindo aprendendo com os seus próprios erros

(erros esses que só acontecem a quem realiza eventos deste género)!

 

COSMO - SESTO SENTO - FROZEN GHOST -> é sempre bom revelos pois qualidade não lhes falta heheheh siga pra rambóia!!!!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

eu noto evolução e não é pouca!

porrada, banhadas e mitras ha em todas as festas no mundo... há é que saber estar, curtir e passar boas vibes... agora andar lá ja a pensar em mas ondas é meio caminho andado para passar por elas!

so quem não vai e que vem aqui falar mal de tudo e todos... já não de de hoje!!!!

deve ser falta de gel...

bota glosolalia no line up que isso é que era de valor!!!! e 1 viagem garantida!!!!

ora sigaaaa :dancing:

  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

eu noto evolução e não é pouca!

porrada, banhadas e mitras ha em todas as festas no mundo... há é que saber estar, curtir e passar boas vibes... agora andar lá ja a pensar em mas ondas é meio caminho andado para passar por elas!

so quem não vai e que vem aqui falar mal de tudo e todos... já não de de hoje!!!!

deve ser falta de gel...

bota glosolalia no line up que isso é que era de valor!!!! e 1 viagem garantida!!!!

ora sigaaaa :dancing:

 

friakazinho= "ai maria vi ali porradinha no dance já perdi o feeling ja vou entrar em badbadbadtripyyy" :vampire:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

nao gostei muito do novo album de frozen ghost !! podia estar muito melhor isto e a minha openião mas esta uma grande festa !!! e pena no mesmo dia haver uma mega free party que me deixou em duvida a qual ir !! :unsure:

Link to comment
Share on other sites

porrada, banhadas e mitras ha em todas as festas no mundo...

 

Às vezes chego a ter pena de quem pensa assim. Porque é sinal que nunca conheceu nada diferente.

  • Like 2
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

porrada, banhadas e mitras ha em todas as festas no mundo...

 

Às vezes chego a ter pena de quem pensa assim. Porque é sinal que nunca conheceu nada diferente.

 

Nem mais! Hoje em dia é "normal" existir porrada, roubos e má onda nas festas. Coisa que há uns anos era totalmente impensável.

 

E é essa uma das principais razões porque muita gente se afastou. O que era antes uma celebração colectiva de liberdade, respeito para com o ambiente e para com os outros tornou-se numa arena de desconfiança e má vibração.

 

É triste... eu nunca me irei sentir confortável numa festa se souber que existe uma possibilidade de me acontecer algo menos desejável.

Link to comment
Share on other sites

porrada, banhadas e mitras ha em todas as festas no mundo...

 

Às vezes chego a ter pena de quem pensa assim. Porque é sinal que nunca conheceu nada diferente.

 

Nem mais! Hoje em dia é "normal" existir porrada, roubos e má onda nas festas. Coisa que há uns anos era totalmente impensável.

 

E é essa uma das principais razões porque muita gente se afastou. O que era antes uma celebração colectiva de liberdade, respeito para com o ambiente e para com os outros tornou-se numa arena de desconfiança e má vibração.

 

É triste... eu nunca me irei sentir confortável numa festa se souber que existe uma possibilidade de me acontecer algo menos desejável.

 

psikonauta leba o kauosinhoooo

27602511_1.jpg

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

porrada, banhadas e mitras ha em todas as festas no mundo...

 

Às vezes chego a ter pena de quem pensa assim. Porque é sinal que nunca conheceu nada diferente.

 

Nem mais! Hoje em dia é "normal" existir porrada, roubos e má onda nas festas. Coisa que há uns anos era totalmente impensável.

 

E é essa uma das principais razões porque muita gente se afastou. O que era antes uma celebração colectiva de liberdade, respeito para com o ambiente e para com os outros tornou-se numa arena de desconfiança e má vibração.

 

É triste... eu nunca me irei sentir confortável numa festa se souber que existe uma possibilidade de me acontecer algo menos desejável.

 

psikonauta leba o kauosinhoooo

27602511_1.jpg

 

Não tenho cão e mesmo se o tivesse, o último sítio para onde o levaria seria para uma festa(?) de trance. Eu gosto muito de animais.

 

Mas... não percebi onde querias chegar com essa do cãozinho. O que é que isso tem que ver com o ambiente hoje em dia nas festas(?) de trance? És capaz de explicar?

 

Provavelmente tu sentes-te confortável com mau ambiente. Se calhar até te sentes "em casa". Não é a minha "onda". Desculpa qualquer coisinha.

Link to comment
Share on other sites

Isso não é um cão, é um kau. Ou kauosinhoooo como lhe chamam no darque.

 

Escusado será dizer que no fim da cerimónia é sacrificado.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

:closedeyes:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

cosmo é cosmo mas... óh hugo... quí passa? passa a frente bro.. ha tanto artista que nunca veio ao tugal e outros tantos que vêm cá muito poucas vezes... e ainda há os tugas que muitos são melhores que muitos estranjas... :blabla::blabla::blabla:

opah eu ate curto das festas da blissful, acho que tão a evoluir em muitas cenas, por isso tô a vontade para fazer esta critica construtiva!

botaa trazer raridades e nobidades :gap: todos ganhamos com isso!!!

ficamos a espera!!!!

 

ate ver dia 12 tô láááá.. mas de fevereiro ahahahahah

:dancing:

 

tas louco só pode ho piggy axas que alguem quer um tuga quando tem um estranja que leva um balurdio e ta ca todos os meses lolol :diablo:

Link to comment
Share on other sites

Para terminar comeste offtopico...

 

claro que as festas há 8anos eram todas mágicas e sem mitras e das fadinhas :dance4:

e tambem gostava que esse mau ambiente que dizem pessoas que nao vao a uma P***A de festa por ano

e vem para ca falarem do passado! parecem os slb so falam do passado!!!

 

(queres uma festa assim bonita e isso?faz-te á vida e organiza uma)

 

É verdade. Este ano ainda não fui a nenhuma.

 

Mas... se reparares bem, quem fala de mau ambiente, roubos, trafulhice, porrada é quem está vai às festas. Ou ainda não reparaste nisso? E se as pessoas se queixam é porque realmente se passa algo.

 

O que eu acho lamentável é que se ache "normal" existir esse tipo de ocorrências. Mas lá está... há quem goste.

Link to comment
Share on other sites

e tambem gostava que esse mau ambiente que dizem pessoas

 

Eu cheguei aqui, troquei os olhos e tive de ir beber um copo de água. Agora estou melhor.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

No entanto não vamos neglicenciar os excelentes artistas que têm tido óptimas performances sempre que tocaram para nós, levando o dancefloor ao rubro.

 

 

 

pois verdade,depois quando ta mesmo a por o dance ao rubro dizem ao "homem" que tem que acabar a actuaçao dele,pois a vedeta que vai tocar a seguir (ja com cara de amuado e a fazer beicinho) vem dizer que quer começar a tocar...enfim

 

tou a falar da ultima festa em que puseram Cosmo..

e acreditem que ele bem queria continuar a tocar,isto dito por ele "i stay play unntil 12h aHaH"!!!!

Link to comment
Share on other sites

cosmo é cosmo mas... óh hugo... quí passa? passa a frente bro.. ha tanto artista que nunca veio ao tugal e outros tantos que vêm cá muito poucas vezes... e ainda há os tugas que muitos são melhores que muitos estranjas... :blabla::blabla::blabla:

opah eu ate curto das festas da blissful, acho que tão a evoluir em muitas cenas, por isso tô a vontade para fazer esta critica construtiva!

botaa trazer raridades e nobidades :gap: todos ganhamos com isso!!!

ficamos a espera!!!!

 

ate ver dia 12 tô láááá.. mas de fevereiro ahahahahah

:dancing:

 

tas louco só pode ho piggy axas que alguem quer um tuga quando tem um estranja que leva um balurdio e ta ca todos os meses lolol :diablo:

 

 

:unsure: pois :excl:

loucas são as vacas... eu cá so lido com h1n1 :gap:

abraço do3nt3 maste3r!!!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

porrada, banhadas e mitras ha em todas as festas no mundo...

 

Às vezes chego a ter pena de quem pensa assim. Porque é sinal que nunca conheceu nada diferente.

 

Nem mais! Hoje em dia é "normal" existir porrada, roubos e má onda nas festas. Coisa que há uns anos era totalmente impensável.

 

E é essa uma das principais razões porque muita gente se afastou. O que era antes uma celebração colectiva de liberdade, respeito para com o ambiente e para com os outros tornou-se numa arena de desconfiança e má vibração.

 

É triste... eu nunca me irei sentir confortável numa festa se souber que existe uma possibilidade de me acontecer algo menos desejável.

 

 

fdx depois não querem ser apelidados de retard...

mas quem disse que achava normal haver porrada e mitras e banhadas?!!! eu disse é que há essas cenas em todas as festas do mundo, e há!!! todos sabemos... daí ate achar que é normal...

normal não acho, mas também é como já disse... não me toca nem nunca me tocou e irei fazer tudo para nunca passar por isso! e olha que não é por deixar de ir a festas e vir para os foruns meter nojo...

e aliás, não sei o porquê de tarem tão chocados com o mau ambiente nas festas se vêm aqui para o forum fazê-lo! isso sim, é que dá pena...

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Desculpa mas nao HA em TODAS as festas. E eh por dizerem isso que depois quando acontece deixa de ser encarado como um problema grave "porque acontece em todas".

 

Em vez de menosprezarem o facto de haver situacoes dessas deveriam antes condena-las a todo o custo e nao falar disso como se fosse um comportamento usual nas festas, e melhor ainda seria se comecassem a perguntar-se porque razao isso acontece num ambiente que se quer de paz e alegria.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

À uns anos não havia mitras....

 

Ora os mitras só apartir de 2001,2002 é que decidiram combinar e aparecer nas festas para roubar o pessoal, antes ninguem roubava.... :glare:

 

O mesmo se passa com o ambiente....

 

ora em 98 3 99 as pessoas juntaram se e decidiram combinar que daí em diante nao ia haver mais "good vibes nas festas"

 

Achas que isto é assim???

 

O ambiente es tu que o crias....não vás para uma festa esperar que as " good vibes" se apoderem de ti........"Cria tu e os teus o ambiente"....

 

Agora se me disseres, a droga é diferente de antigamente??

 

isso talvez te possa dizer que sim...infelizmente.... :ph34r: :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Horários são para cumprir... O Cosmo é que se "estica"...

 

mais que normal,tava o dance ao rubro depois foi o que se viu...mas caga nisso tens razao os horarios sao para se cumprir!!!

Link to comment
Share on other sites

À uns anos não havia mitras....

 

Ora os mitras só apartir de 2001,2002 é que decidiram combinar e aparecer nas festas para roubar o pessoal, antes ninguem roubava.... :glare:

 

O mesmo se passa com o ambiente....

 

ora em 98 3 99 as pessoas juntaram se e decidiram combinar que daí em diante nao ia haver mais "good vibes nas festas"

 

Achas que isto é assim???

 

Pa, posso-te dizer que a partir de 2000/2001 o ambiente das festas em clubs se degradou bastante, e sim, antes praticamente nao vias mitras e subitamente os bairros sociais e todo o tipo de chungaria comecaram a sair em peso para os clubs. Nao ha mal nenhum nisso, tambem tem direito como os outros, mas o problema a meu ver comecou quando em vez de assimilarem a cultura que encontraram optaram por trazer a cultura violenta dos bairros para as pistas, o resultado esta a vista. Imagino que o mesmo se tenha passado nas festas de trance, nao posso falar por experiencia porque nessa altura nao ia a festas de trance, fui a minha primeira festa no mato em 2002 e a ultima em 2005, e em 3 anos apenas acredita que encontrei 2 cenarios ja totalmente distintos. E pelos videos que tenho visto o cenario piorou ainda mais.

 

Sempre fiz a festa onde fui, com os meus e com quem se apresentou pelo caminho, muitas vezes em ambientes totalmente degradantes. Mas nao sou cego e chega a uma altura em que o que eh demais cansa, eu gosto de me divertir mas em ambientes onde me sinta bem, quando deixei de me sentir bem deixei de ir a festas regularmente, tanto no mato como em clubes, a nao ser que actuasse alguem que eu quisesse mesmo ver. Nao estou para estar a levar com a ma moca dos outros e a ver figuras tristes a minha volta, muito menos correr riscos desnecessarios quando o que eu quero eh ir divertir-me.

 

Se houve coisa que apreciei quando me mudei para Inglaterra, principalmente desde que vm para o Norte, foi voltar a encontrar pistas cheias de pessoas que saiem com bom espirito para se divertirem e ouvir musica, foi como voltar a sair em Portugal em 1998! E tambem se consome droga com fartura, simplesmente a mentalidade eh outra. E o pessoal dos bairros nao vai a clubs.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade continuam a existir festas boas, bons ambientes, boa musica.....não é é todos os fim de semanas.

 

O que me chateia é que nessas salvo algumas excepções, as produtoras têm pouca afluencia de pessoas o que as torna cada vez mais raras.....o que não quer dizer que não existam :)

  • Like 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

À uns anos não havia mitras....

 

Ora os mitras só apartir de 2001,2002 é que decidiram combinar e aparecer nas festas para roubar o pessoal, antes ninguem roubava.... :glare:

 

O mesmo se passa com o ambiente....

 

ora em 98 3 99 as pessoas juntaram se e decidiram combinar que daí em diante nao ia haver mais "good vibes nas festas"

 

Achas que isto é assim???

 

O ambiente es tu que o crias....não vás para uma festa esperar que as " good vibes" se apoderem de ti........"Cria tu e os teus o ambiente"....

 

Agora se me disseres, a droga é diferente de antigamente??

 

isso talvez te possa dizer que sim...infelizmente.... :ph34r: :ph34r:

 

Não é tão linear.....mas foi nessa altura que algumas pessoas perceberam que as festas de trance eram um optimo sitio para fazer carros, que começaram a ser frequentadas por uma faixa etária "apetecivel" e que eram tambem um sitio onde se podia vender droga com facilidade.

 

Não foi combinação, foi mesmo o acaso que assim o fez....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

À uns anos não havia mitras....

 

Ora os mitras só apartir de 2001,2002 é que decidiram combinar e aparecer nas festas para roubar o pessoal, antes ninguem roubava.... :glare:

 

O mesmo se passa com o ambiente....

 

ora em 98 3 99 as pessoas juntaram se e decidiram combinar que daí em diante nao ia haver mais "good vibes nas festas"

 

Achas que isto é assim???

 

Pa, posso-te dizer que a partir de 2000/2001 o ambiente das festas em clubs se degradou bastante, e sim, antes praticamente nao vias mitras e subitamente os bairros sociais e todo o tipo de chungaria comecaram a sair em peso para os clubs. Nao ha mal nenhum nisso, tambem tem direito como os outros, mas o problema a meu ver comecou quando em vez de assimilarem a cultura que encontraram optaram por trazer a cultura violenta dos bairros para as pistas, o resultado esta a vista. Imagino que o mesmo se tenha passado nas festas de trance, nao posso falar por experiencia porque nessa altura nao ia a festas de trance, fui a minha primeira festa no mato em 2002 e a ultima em 2005, e em 3 anos apenas acredita que encontrei 2 cenarios ja totalmente distintos. E pelos videos que tenho visto o cenario piorou ainda mais.

 

Sempre fiz a festa onde fui, com os meus e com quem se apresentou pelo caminho, muitas vezes em ambientes totalmente degradantes. Mas nao sou cego e chega a uma altura em que o que eh demais cansa, eu gosto de me divertir mas em ambientes onde me sinta bem, quando deixei de me sentir bem deixei de ir a festas regularmente, tanto no mato como em clubes, a nao ser que actuasse alguem que eu quisesse mesmo ver. Nao estou para estar a levar com a ma moca dos outros e a ver figuras tristes a minha volta, muito menos correr riscos desnecessarios quando o que eu quero eh ir divertir-me.

 

Se houve coisa que apreciei quando me mudei para Inglaterra, principalmente desde que vm para o Norte, foi voltar a encontrar pistas cheias de pessoas que saiem com bom espirito para se divertirem e ouvir musica, foi como voltar a sair em Portugal em 1998! E tambem se consome droga com fartura, simplesmente a mentalidade eh outra. E o pessoal dos bairros nao vai a clubs.

 

 

Não deixas de ter razão naquilo que escreves....

 

Porém, nem todos têm a hipótese de ir para o estrangeiro disfrutar de outro tipo de eventos e conviver com outro tipo pessoas....

 

Agora deixo-te o meu testemunho..nunca tive um stress numa festa (felizmente)...e ja fui a algumas....

 

Falas do ppl dos bairros sociais etc.....epá...é o mundo em que vivemos de uma forma ou de outra se queremos curtir temos que nos abstrair desse tipo de gente....

 

Senão repara, mitras há no trance, drum, electro/minimal/ metal etc.......

 

Se eu fosse a pensar neles cada vez que queria ir a uma festa não saia de casa....

 

e não pode ser assim.....

 

Continuo a dizer, basta uma pessoa escolher bem as festas que vai....Existem festas aqui em que o ppl fica ate as 6 e 7 da tarde no dance floor e sai de lá com a "barriga cheia"....hehhehe... :gap:

 

Destas da Blissful nao me perguntes porque não fui a nenhuma..... :blush:B)

Link to comment
Share on other sites

A mentalidade e o espírito das pessoas antigamente era diferente. Com o passar dos anos as festas, ao ficarem mais divulgadas, foram atraindo pessoas menos bem intencionadas cujo objectivo é arranjar "confusão", roubar, banhar o pessoal, desrespeitar, gozar com quem se diverte, enfim, tudo menos o espírito de liberdade, de partilha, de amizade, de sorrir para os outros e não de rir dos outros, o espírito de entreajuda e de união, etc...

O estado actual das festas é também, na minha opinião, da responsabilidade das produtoras/organizações que na sua grande maioria tem como objectivo o lucro fácil e que, ao divulgarem os flyers em tudo quanto é sítio, ao trazerem cabeças de cartaz mais "comerciais" constantemente, ao não providenciarem boas condições quer de conforto quer de segurança, ao não respeitarem inclusive os artistas quando não cumprem as obrigações a que se comprometeram, contribuem, na minha opinião, para este espírito de desconfiança e de mal estar presentes actualmente...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

À uns anos não havia mitras....

 

Ora os mitras só apartir de 2001,2002 é que decidiram combinar e aparecer nas festas para roubar o pessoal, antes ninguem roubava.... :glare:

 

O mesmo se passa com o ambiente....

 

ora em 98 3 99 as pessoas juntaram se e decidiram combinar que daí em diante nao ia haver mais "good vibes nas festas"

 

Achas que isto é assim???

 

O ambiente es tu que o crias....não vás para uma festa esperar que as " good vibes" se apoderem de ti........"Cria tu e os teus o ambiente"....

 

Agora se me disseres, a droga é diferente de antigamente??

 

isso talvez te possa dizer que sim...infelizmente.... :ph34r: :ph34r:

 

Não é tão linear.....mas foi nessa altura que algumas pessoas perceberam que as festas de trance eram um optimo sitio para fazer carros, que começaram a ser frequentadas por uma faixa etária "apetecivel" e que eram tambem um sitio onde se podia vender droga com facilidade.

 

Não foi combinação, foi mesmo o acaso que assim o fez....

 

Talvez, mas não é geral ao trance......

 

como disse e volto a dizer roubar sempre se roubou.....vender droga?? idem...

Link to comment
Share on other sites

 

como disse e volto a dizer roubar sempre se roubou.....vender droga?? idem...

 

Eu nunca fui roubado em festas :) . Frequento-as desde o final dos anos 90. começei a ouvir falar de roubos e vi as enchentes de pessoas nas festas a partir de 2000. Droga sempre se vendeu, mas a abordagem por parte dos dealers comçeou a ser diferente e excessiva a parti dessa altura.

 

Mas lá está é a minha analise da coisa......lembraste como eram as festas antes de 2000?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

Talvez, mas não é geral ao trance......

 

Querias dizer especifico ao trance....de forma alguma. No tecno passou-se exactamente o mesmo e foi o que se viu.....o movimento acabou cair.

 

Mas que ja hove festas sem roubos e com ambientes de sonho isso houve....e não é isso que é bonm só por si...o bom era que era sempre assim em todas as pcas festas que havia comparativamente à que temos hoje.

 

Provavelmente continuam a haver as mesmas festas com bom ambiente e sem filmes....há é o triplo ou quadruplo delas com ambientes esquisitos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

porrada, banhadas e mitras ha em todas as festas no mundo...

 

Às vezes chego a ter pena de quem pensa assim. Porque é sinal que nunca conheceu nada diferente.

 

Nem mais! Hoje em dia é "normal" existir porrada, roubos e má onda nas festas. Coisa que há uns anos era totalmente impensável.

 

E é essa uma das principais razões porque muita gente se afastou. O que era antes uma celebração colectiva de liberdade, respeito para com o ambiente e para com os outros tornou-se numa arena de desconfiança e má vibração.

 

É triste... eu nunca me irei sentir confortável numa festa se souber que existe uma possibilidade de me acontecer algo menos desejável.

psiconauta, és mesmo ridiculo...sentias-te mais protegido com o teu namorado renato seabra....

  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

psiconauta, és mesmo ridiculo...sentias-te mais protegido com o teu namorado renato seabra....

 

Vá, tenta lá uma vez mais ter piada. Algum dia vais conseguir.

 

Está-se mesmo a ver que este é "daqueles"...

Link to comment
Share on other sites

Para estes nabos que não sabem o que dizem e ainda tentam adivinhar, costumo dar muitas vezes este exemplo que me aconteceu em 2000 ou 2001 numa festa na Herdade do Zambujal. Festinha intimista para umas 1000 pessoas, só com mulheres a tocar (Domino cabeça de cartaz), herdade verdinha no início da Primavera com um ambiente e decoração de sonho, como era apanágio da falecida Goodmood. Pouca ou nenhuma divulgação, a palavra passava de boca em boca e por vezes havia sms. Logo no início da festa, esqueci-me num puff do chill out da carteira, do tabaco e das chaves do carro (tinha vindo do Porto). Umas valentes horas depois apercebi-me do disparate e qual não é o meu espanto quando volto ao Chill, dirijo-me à cabine e tinham entregue tudo ao dj que estava a tocar. "Sabíamos que havias de aparecer!" E assim foi.

 

Vocês devem achar que era por acaso ou pelo line up que largas dezenas de pessoas do Norte faziam 800/1000km várias vezes por ano para ir a estas festas. Depois o ecstasy chegou aos bairros e uns anos depois dou por mim com uns manos a tentarem fazer com eu "perdesse" a carteira logo à chegada no parque de estacionamento.

  • Like 3
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Tenho esse flyer (autocolante - num armário) em casa - Dominó, Claire (TIP rec.) e uma Japonesa que tocava um tech trance brutal - Feng Shui se não estou em erro.....line up de uma festa com 3 djnanes...como é possivel....

 

 

Boa festa Faguntes.....nessa tive um fds memoravel. Tinha vindo no dia antes de directa e de transportes de uma festa com Hux Flux, Ferro e mais uns quantos na costa para cerca de 150 pessoas.....festas mitrosas era o que era :)

  • Like 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Depois o ecstasy chegou aos bairros e uns anos depois dou por mim com uns manos a tentarem fazer com eu "perdesse" a carteira logo à chegada no parque de estacionamento.

 

Mas hoje em dia até já tens quem te ofereça uma entrada grátis na próxima festa, caso isso aconteça.

 

Estás a ver, nem tudo é mau... :lol: :lol:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tenho esse flyer (autocolante - num armário) em casa - Dominó, Claire (TIP rec.) e uma Japonesa que tocava um tech trance brutal - Feng Shui se não estou em erro.....line up de uma festa com 3 djnanes...como é possivel....

 

 

Boa festa Faguntes.....nessa tive um fds memoravel. Tinha vindo no dia antes de directa e de transportes de uma festa com Hux Flux, Ferro e mais uns quantos na costa para cerca de 150 pessoas.....festas mitrosas era o que era :)

 

 

Exactamente Spock. Agora eu pergunto: como é que se explica a esta gente o que era uma "festa" nessa altura, o ambiente que reinava, a quantidade de mulheres que vias na pista e o à vontade e a paz de espírito com que se passavam ali aquelas horas?

 

Simplesmente não se explica, até porque a avaliar pelo nível da sua conversa aqui no forum, muitos são responsáveis ou contribuem para a decadência em que esta merda caiu.

 

Foi bom enquanto durou.

 

Mas hoje em dia até já tens quem te ofereça uma entrada grátis na próxima festa, caso isso aconteça.

 

Estás a ver, nem tudo é mau... :lol: :lol:

 

Opa, mas até os ciganos que fazem as festas agora tiveram de evoluir e adaptar-se. Senão como é que tinham gente nos seus "arraiais" psicadélicos?

  • Like 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Tenho esse flyer (autocolante - num armário) em casa - Dominó, Claire (TIP rec.) e uma Japonesa que tocava um tech trance brutal - Feng Shui se não estou em erro.....line up de uma festa com 3 djnanes...como é possivel....

 

 

Boa festa Faguntes.....nessa tive um fds memoravel. Tinha vindo no dia antes de directa e de transportes de uma festa com Hux Flux, Ferro e mais uns quantos na costa para cerca de 150 pessoas.....festas mitrosas era o que era :)

 

 

Exactamente Spock. Agora eu pergunto: como é que se explica a esta gente o que era uma "festa" nessa altura, o ambiente que reinava, a quantidade de mulheres que vias na pista e o à vontade e a paz de espírito com que se passavam ali aquelas horas?

 

Simplesmente não se explica, até porque a avaliar pelo nível da sua conversa aqui no forum, muitos são responsáveis ou contribuem para a decadência em que esta merda caiu.

 

Foi bom enquanto durou.

 

 

 

Pois o tempo não volta para trás e as coisas evoluiram de uma forma que não deveria ter sido. É dificil explicar uma coisa que em muitas das mentes que hoje veem o cenário que veem , é impossivel existir.

Como vês, dizem que todas essas anomalias que costumam haver, para muitos é normal. Lá está para clientes poucos exigentes bacalhau basta.....o que cchega a ser ridiculo é quando existe uma boa festa com todas as condições, a maior parte dos frequentadores não aparece e nem sequer gosta da musica, quando uma produtora decide trazer artistas de trance spicadélico digno desse nome....na minha opinião.

 

A relação dos clientes habitués, com as produtoras habitués está muito bem!!! Estão bem uns pros outros....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

 

No entanto não vamos neglicenciar os excelentes artistas que têm tido óptimas performances sempre que tocaram para nós, levando o dancefloor ao rubro.

 

 

 

pois verdade,depois quando ta mesmo a por o dance ao rubro dizem ao "homem" que tem que acabar a actuaçao dele,pois a vedeta que vai tocar a seguir (ja com cara de amuado e a fazer beicinho) vem dizer que quer começar a tocar...enfim

 

tou a falar da ultima festa em que puseram Cosmo..

e acreditem que ele bem queria continuar a tocar,isto dito por ele "i stay play unntil 12h aHaH"!!!!

 

 

 

Belgica, verão de 2008, festa numa fabrica com a turma toda, furious, kindzadza, highko, cosmo, alien mental, etc....

cosmo toca prai das 3 as 5 da manha, highko entra a seguir ate as 7 da manha, a essa hora um puto ruivo qualquer queria começar a tocar o matinal... mas nada feito! cosmo juntou-se a festa e tivemos highcosmos até ao meio dia :D

 

passando para o off-topic do topic, é normal que agora ja não exista o mesmo ambiente que existia antes, se estamos a falar de um tipo de musica que se expandiu para todas as faixas etarias, sociais etc.. basicamente toda a gente ouve trance hoje em dia, mesmo os que ha 6 ou 7 anos atraz diziam que o trance era so para fritos. como qualquer genero mais badalado parece-me normal o trance estar a entrar em decadencia, ou melhor num certo estado de saturação, mas penso que é por ciclos, daqui a uns anos a febre ha-de passar...

 

mas acho muito generalista dizer que todas as festas se degradaram desde 2000.. ate 2006 ainda apanhei muitas mas muitas festas boas, free-parties, e só na zona oeste... ta bem que eram muito mais pequenas, entre 100 e 300 pessoas, mas como eu digo e voces provavelmente concordam, antes qualidade que quantidade...

Ainda em novembro de 2008 apanhei no ramalhal uma free party brutal, grandes lives de dark do brasil, psy e goa pela manhã, ao meio dia veio uma rajada de vento mais forte e manda o toldo abaixo e o pessoal todo a bater o pezinho la em baixo a mesma com o toldo literalmente sobre a cabeça xD

 

So vou a festas desde 2002 e ainda apanhei muitos momentos/ambientes/pessoas/ideias magicos..

so deixei de ir a festas com tanta frequencia no fim de 2009, e mesmo assim desde ai ainda apanhei 2 ou 3 festas por ano que realmente inspiraram para ir, tanto pelo ambiente, como pela variedade de bom som, e pela viagem prometida.

 

O psy começou como encontros tribais, rituais de lua cheia e celebraçoes entre amigos (pelo menos pelo que vivi e pelas historias que ouvia de pessoal que já ia a festas desde os 90s) e penso que é esse tipo de cenário que poderá manter o trance vivo e saudavel por estas bandas. back to the rootz, não é assim tão mau :)

 

on.topic-boa sorte pra festa e deixem cosmo tocar a vontade k ele merece

:P

=)

Link to comment
Share on other sites

basicamente toda a gente ouve trance hoje em dia

 

Não sou dessa opinião.

 

desculpa la o exagero.... mas compara a quantidade de gente que curte psy agora e a quantidade era na altura...

=)

Link to comment
Share on other sites

basicamente toda a gente ouve trance hoje em dia

 

Não sou dessa opinião.

 

desculpa la o exagero.... mas compara a quantidade de gente que curte psy agora e a quantidade era na altura...

 

Sem dúvida. Mas também conheço muita gente que se afastou e que já nem sequer ouve trance.

Link to comment
Share on other sites

 

o que cchega a ser ridiculo é quando existe uma boa festa com todas as condições, a maior parte dos frequentadores não aparece e nem sequer gosta da musica, quando uma produtora decide trazer artistas de trance picadélico digno desse nome....na minha opinião.

 

 

3161_1072583146013_1569198830_30282505_4517459_n.jpg

 

Tá aqui um belo exemplo disso. Dos melhores cartazes de ano passado :)

 

Mas o pessoal quer é festas Killa

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Bom exemplo.

 

Posso dar outro, a festa PSP com Guy J no S. Joao do Porto ha 2 anos. Ate o sitio era inovador (terraco de um centro comercial no centro do Porto) mas a adesao foi fraquissima. Resultado, nao houve outra PSP desde essa data, uma das poucas promotoras em PT que apostava em coisas diferentes e sempre a pensar no bem estar dos ravers.

 

Lembro-me tambem de outra no antigo Hard-Club com um live fantastico de Sonkite em 2004, festa da Quest(?) e que tambem esteve a meia casa.

 

 

No entanto vejo festas com 1000 pessoas ou mais que pagam para irem ouvir Trolls, DNIs, Technodromes e companhia em ambientes degradantes, depois nao se queixem de que ha poucas promotoras a trazerem ca gajos com qualidade, as que os trazem acabam por nao ser recompensadas por isso.

Link to comment
Share on other sites

3161_1072583146013_1569198830_30282505_4517459_n.jpg

 

Tá aqui um belo exemplo disso. Dos melhores cartazes de ano passado :)

 

Mas o pessoal quer é festas Killa

 

Foi mesmo muito bom! :)

 

Resultado, nao houve outra PSP desde essa data, uma das poucas promotoras em PT que apostava em coisas diferentes e sempre a pensar no bem estar dos ravers.

 

Já houve. :)

Link to comment
Share on other sites

só há uma solução/pontapé-de-saída para melhorar o movimento...é o people ser mais selectivo com as festas.

 

as produtoras não vão fazer melhor porque não à margem para o fazer e todas querem ser "aquela cena". Há demasiadas festas para o tamanho do movimento. 453 festas num ano de crise internacional e nacional é demasiada oferta.

 

os 2 caminhos são:

1. ser mais selectivo...e assim há menos quantidade e mais qualidade de festas...

2. continuar igual...e continuará a diminuir o número de pessoas no movimento e nas festas...

 

isto já aconteceu no techno e por falta de experiência foi abaixo, mas ainda vamos a tempo de aprender com os erros de outros movimentos no passado.

 

eu pergunto-me se as produtoras querem continuar a fazer festas com 600/800 trancers quando à 2 e mais anos havia festas com 3000.

 

infelizmente há produtoras que não estão a dar o exemplo.

 

boa sorte a todos!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3161_1072583146013_1569198830_30282505_4517459_n.jpg

 

Tá aqui um belo exemplo disso. Dos melhores cartazes de ano passado :)

 

Mas o pessoal quer é festas Killa

 

Esta festa teve um line up e uma qualidade musical muito acima da média, em comparação com o que se vê hoje em dia. A seguinte com Dj Martin, idem. Pena em ambas a aderência nunca ter sido muita, mas a qualidade estava lá toda!

 

Quanto às PSP's também deixam bastantes saudades. Todas elas sempre foram muito boas, mas as do Convento eram lindas! :)

Link to comment
Share on other sites

Para estes nabos que não sabem o que dizem e ainda tentam adivinhar, costumo dar muitas vezes este exemplo que me aconteceu em 2000 ou 2001 numa festa na Herdade do Zambujal. Festinha intimista para umas 1000 pessoas, só com mulheres a tocar (Domino cabeça de cartaz), herdade verdinha no início da Primavera com um ambiente e decoração de sonho, como era apanágio da falecida Goodmood. Pouca ou nenhuma divulgação, a palavra passava de boca em boca e por vezes havia sms. Logo no início da festa, esqueci-me num puff do chill out da carteira, do tabaco e das chaves do carro (tinha vindo do Porto). Umas valentes horas depois apercebi-me do disparate e qual não é o meu espanto quando volto ao Chill, dirijo-me à cabine e tinham entregue tudo ao dj que estava a tocar. "Sabíamos que havias de aparecer!" E assim foi.

 

Vocês devem achar que era por acaso ou pelo line up que largas dezenas de pessoas do Norte faziam 800/1000km várias vezes por ano para ir a estas festas. Depois o ecstasy chegou aos bairros e uns anos depois dou por mim com uns manos a tentarem fazer com eu "perdesse" a carteira logo à chegada no parque de estacionamento.

 

publico diferente, realidades diferentes

 

as festas nessa altura eram ainda maioritariamente frequentadas por pessoas com bom status social, éram pessoas que tinham na generalidade uma qualidade de vida razoavel, bons empregos, mesmo carreira profissional e que consequentemente tinham uma cultura acima da media, logo a sua necessidade de roubar éra menor...

 

parecendo a tua historia incrivel, acaba por se compreender

 

invejo quem teve a possibilidade de frequentar tais eventos entre 96 e 2000...

Link to comment
Share on other sites

Para estes nabos que não sabem o que dizem e ainda tentam adivinhar, costumo dar muitas vezes este exemplo que me aconteceu em 2000 ou 2001 numa festa na Herdade do Zambujal. Festinha intimista para umas 1000 pessoas, só com mulheres a tocar (Domino cabeça de cartaz), herdade verdinha no início da Primavera com um ambiente e decoração de sonho, como era apanágio da falecida Goodmood. Pouca ou nenhuma divulgação, a palavra passava de boca em boca e por vezes havia sms. Logo no início da festa, esqueci-me num puff do chill out da carteira, do tabaco e das chaves do carro (tinha vindo do Porto). Umas valentes horas depois apercebi-me do disparate e qual não é o meu espanto quando volto ao Chill, dirijo-me à cabine e tinham entregue tudo ao dj que estava a tocar. "Sabíamos que havias de aparecer!" E assim foi.

 

Vocês devem achar que era por acaso ou pelo line up que largas dezenas de pessoas do Norte faziam 800/1000km várias vezes por ano para ir a estas festas. Depois o ecstasy chegou aos bairros e uns anos depois dou por mim com uns manos a tentarem fazer com eu "perdesse" a carteira logo à chegada no parque de estacionamento.

 

publico diferente, realidades diferentes

 

as festas nessa altura eram ainda maioritariamente frequentadas por pessoas com bom status social, éram pessoas que tinham na generalidade uma qualidade de vida razoavel, bons empregos, mesmo carreira profissional e que consequentemente tinham uma cultura acima da media, logo a sua necessidade de roubar éra menor...

 

parecendo a tua historia incrivel, acaba por se compreender

 

invejo quem teve a possibilidade de frequentar tais eventos entre 96 e 2000...

 

Também passava por aí, sim. E a média de idades não tem comparação.

Link to comment
Share on other sites

as produtoras não vão fazer melhor porque não à margem para o fazer e todas querem ser "aquela cena". Há demasiadas festas para o tamanho do movimento. 453 festas num ano de crise internacional e nacional é demasiada oferta.

 

 

não?? tem piada...

 

é que eu ia jurar que ainda a umas semanas na passagem de ano vi 3 ou 4 eventos, e todos eles com muitos artistas em cartaz

então e la para o meio do ano vai haver inclusivamente uma festa com um numero de artistas que excede a meia centena :gap:

 

devias dizer isso, éra aos muitos DJ´s do 0800 que por ai andam e aos lives que "trabalham" para aquecer...

 

porque enquanto houver pessoas dispostas a colaborar gratuitamente ou quase haverá sempre "promotores" ou promotoras interessadas em realizar um evento... até porque logo a partida, se os eventos tem um custo de realização baixo, e menor rigor na sua execução a margem para lucrar alguma coisa é maior...

 

 

os 2 caminhos são:

1. ser mais selectivo...e assim há menos quantidade e mais qualidade de festas...

2. continuar igual...e continuará a diminuir o número de pessoas no movimento e nas festas...

 

 

dificil Ambiens, percebo a tua ideia, mas por ex, como é que tu podes ensinar jovens a serem selectivos? (aqueles que vão a festas a menos de 3 anos)eles nunca ou raramente viram nada diferente, logo não podem ser selectivos...

 

poderias dizer isso a pessoas que vão a festas a mais anos, elas por uma questão de comparação com o passado, ai sim poderiam ser mais selectivas, mas ainda assim como é que antes do evento acontecer iriam selecionar??

 

pelo cartaz apresentado (line up)? pela org que realiza o evento?? pelo local da realização da festa??

isto já aconteceu no techno e por falta de experiência foi abaixo, mas ainda vamos a tempo de aprender com os erros de outros movimentos no passado.

 

eu pergunto-me se as produtoras querem continuar a fazer festas com 600/800 trancers quando à 2 e mais anos havia festas com 3000.

infelizmente há produtoras que não estão a dar o exemplo.

 

who care´s??

 

há promotores a ganhar dinheiro na mesma... se há quem organize 5/6/7/8 eventos por ano...

é porque possivelmente eles não lhes dão prejuizo...

 

parvos são os que tornam o fenomeno possivel, quer quem paga, quer quem colabora com eles a baixo custo...

mas isto tambem é reflexo de uma realidade onde impera o amadorismo e onde as pessoas se rejubilam so de participar, não lhes interessa muito

se são bem sucedidas na actividade, visto que para elas é um hobbie como outro qualquer...

Link to comment
Share on other sites

 

dificil Ambiens, percebo a tua ideia, mas por ex, como é que tu podes ensinar jovens a serem selectivos? (aqueles que vão a festas a menos de 3 anos)eles nunca ou raramente viram nada diferente, logo não podem ser selectivos...

 

poderias dizer isso a pessoas que vão a festas a mais anos, elas por uma questão de comparação com o passado, ai sim poderiam ser mais selectivas, mas ainda assim como é que antes do evento acontecer iriam selecionar??

 

 

Essa é básica....para saberes o que a produtora vale tens de dar-lhe pelo menos uma oportunidade. Se assim não for não vais a nenhuma right????

 

 

Ainda há muito boas produtoras de eventos em Portugal....das que tenho ido no passado recente - outdoor Quest4Goa, Moonblast, Magic Vibes....indoor, Hyperflow, TAH....posso garantir que não saí desiludido em nenhuma das fetsas que frequentei destas produtoras.....a começar na musica e a acabar no ambiente e simpatia do stuff.....ahhh e a Good Mood que ainda nos proporciona um bom festival de 2 em 2 anos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Querias dizer especifico ao trance....de forma alguma. No tecno passou-se exactamente o mesmo e foi o que se viu.....o movimento acabou cair.

 

Grandes festas Techno nos anos 90... Punham muitas de "Trance" actuais a um canto...

Link to comment
Share on other sites

Tirando os Booms a última festa outdoor a que fui foi provavelmente uma das que gostei mais, foi em 2005 acho eu perto da Guarda no rio Côa. Festa pequena com não mais do que 200 pessoas, todo o staff da promotora era uma simpatia e o ambiente que se vivia na festa era muito descontraído e alegre, gostei muito. Lembro-me que o N3x5s fez um live demolidor excelente, o resto do line up não me lembro. Alguém se lembra desta festa e do nome da promotora? Era capaz de jurar que era a Moonblast mas não tenho a certeza. Se todas fossem como a promotora que organizou esta festa estávamos nós bem, via-se bem que organizaram aquilo por amor e não por interesse financeiro. A entrada acho que eram 5 ou 7 euros, já não me lembro.

Link to comment
Share on other sites

Mas isso já eu digo á muito tempo, as melhores festas são as pequenas, organizadas por pessoas dedicadas que fazem as coisas por gosto e não a pensar em €€€...

 

Aqui a zona anda um bocado paradita ultimamente, mas olhem que exitiam, e existem ainda, aqui pequenas organizações (por ex. a Kinesis, Union Productions, Move Reaction...mas há mais...) que fazem festas maravilhosas e em sitios bem porreiros, ás quais vou com muito mais gosto do que os chamados festões nos sitios habituais e que toda a gente já conhece.

Link to comment
Share on other sites

festas maravilhosas e em sitios bem porreiros, ás quais vou com muito mais gosto do que os chamados festões nos sitios habituais e que toda a gente já conhece.

 

 

Exactamente....selecção de eventos...... :dance4: :dance4: :dance4:

 

As pequenas são as melhores....

Link to comment
Share on other sites

As pequenas são as melhores....

 

Não foi isso que "ela" disse ontem à noite. :(

 

...mas... espera lá... este gajo não é daqueles que vai "a todas"?

 

 

no comments para ti....já sabes... :blabla:

Link to comment
Share on other sites

As pequenas são as melhores....

 

Não foi isso que "ela" disse ontem à noite. :(

 

...mas... espera lá... este gajo não é daqueles que vai "a todas"?

 

 

no comments para ti....já sabes... :blabla:

 

Já sei, mas ainda bem que comentaste que não comentavas.

 

:lol: :lol: :lol:

 

Tens mais malhas daquelas "boas" e "encharcadas" de vanguardismo? :) Estou em "pulgas" para ouvir essas coisas "que não aquecem-nem-arrefecem" copiadas do exteranjeiru.

Link to comment
Share on other sites

LOGOBLISSROUND-WHITE.jpg

 

12 MARÇO 2011

 

***** . B L I S S F U L . M U L T I V E R S E . *****

 

...................................................

 

Confirmed Live Acts:

 

SESTO SENTO

http://www.myspace.com/sestosento

(Old School Live - Israel)

 

FROZEN GHOST

http://www.myspace.com/frozenghost

(New Album - South Africa)

 

DIRTY MOTION

http://www.myspace.com/dirtymotion

(Disasterpeace - South Africa)

 

HIYARANT

http://www.myspace.com/hiyarant

(New Album - South Africa)

 

GATAKA

http://www.myspace.com/gatakamusic

(Phonokol - Israel)

 

COSMO

http://www.myspace.com/cosmografix

(Special 3H Live Show - Slovakia)

 

TECH TWIST

http://www.myspace.com/techtwistmusics

(Crystal Matrix - Portugal)

 

...................................................

 

- TBA DECOR

 

...................................................

 

Pré-Venda 20€:

 

Lisboa @ Magic Mushroom (100 bilhetes)

http://www.magicmushroomlx.eu/index.php?route=information%2Fcontact

 

Porto @ A Loja da Maria (100 bilhetes)

http://www.alojadamaria.com/contactos.html

 

Coimbra @ A Loja da Maria (100 bilhetes)

http://www.alojadamaria.com/contactos.html

 

...................................................

 

- FESTA EM TENDA DE CIRCO

 

- ESTACIONAMENTO VIGIADO

 

- FIRESHOW

 

- Oferta de entrada a quem fizer anos nos dias 12 e 13 de Março mediante apresentação do BI Original.

 

A pré-venda já está disponivel nas lojas.

Link to comment
Share on other sites

bem já que se falou em mitragem e mudança do tipo de publico nos eventos de trance nos ultimos anos, só espero que neste evento não apanhem fans de "tranxe" assim...

 

profileza.jpg

 

eu dei-me ao trabalho de tirar um screenshot de tal fenomeno, porque defacto é muita harmonia e boa onda

 

vou apenas sitar o que ele tem no profile como favorite quote:

 

Nosso Trance,

Que Estais Não Definido,

Santificada SEJA Vossa batida,

Venha hum nsa UMA Vossa vibe,

e SEJA Feita Vossa mixagem

ASSIM nao Prog Como nao Full-On.

O Linha de Nosso CADA rave nsa dai Hoje,

E perdoai chacoteiros OS,

Como ASSIM NÓS perdoamos fritos OS.

E NAO OS deixeis Viagem, em ruim CAIR,

Mas livrai-SOE do House.

 

Amem

 

peço desculpa pelo offtopic, mas perante isto não pude ficar indiferente, aconcelhava tambem a qualquer promotora nos dias de hoje a criar seguros de vida para os seus colaboradores, staff e seguranças privados, é que nunca se sabe quando é que mocas alucinogeas de coca aparecem...

nem quando alguém saca da sua ferramenta preferida para começara distribuir boa onda...

 

sem outro assunto, tenham um bom evento

Link to comment
Share on other sites

areosa.jpg

 

Procura fazer amigos :lol:

 

... numa festa darque perto de si...

 

 

já agora, o que é o tão falado "darque"? :huh:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Apostamos nos artistas que temos a certeza vão providenciar alta qualidade musical do principio ao fim da festa.

 

Não podemos agradar a todos, podemos no entanto manter sempre alta qualidade nos nossos eventos para quem gosta das nossas produções.

 

Sinceramente nem sei que dizer disto...

 

No entanto não vamos neglicenciar (...)

 

NegliQUEM ?! Cenciar?! Ah ok!

 

Apoiado! como diz o outro "FALAM FALAM FALAM, e eu ñ os vejo a fazer nada."

 

Não creio que seja necessário produzir eventos ou fazer seja o que for para se fazer uma crítica! Cada um é livre de fazer a sua!

 

Blissful tem evoluido bastante e tem vindo aprendendo com os seus próprios erros

 

Estranho seria se assim não fosse!

 

(erros esses que só acontecem a quem realiza eventos deste género)!

 

Pois... Um gajo se nunca se levantar também nunca pode cair...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

friakazinho= "ai maria vi ali porradinha no dance já perdi o feeling ja vou entrar em badbadbadtripyyy" :vampire:

 

Ora se bem entendi, o normal é a malta se habituar mesmo com a porrada pois nos dias que correm, festa que é festa tem de ter alguém à batatada!

 

Portanto, um gajo que ache que isto não é normal, é tenrinho! Está certo...

 

porrada, banhadas e mitras ha em todas as festas no mundo...

 

Às vezes chego a ter pena de quem pensa assim. Porque é sinal que nunca conheceu nada diferente.

 

Headshot....

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

É triste... eu nunca me irei sentir confortável numa festa se souber que existe uma possibilidade de me acontecer algo menos desejável.

 

Mas isso é porque és um cota tenrinho pa! Raver que é raver quando vê alguém à porrada vai lá curtir a situação e ainda se mete ao barulho se preciso for! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

À uns anos não havia mitras....

 

Ora os mitras só apartir de 2001,2002 é que decidiram combinar e aparecer nas festas para roubar o pessoal, antes ninguem roubava.... :glare:

 

O mesmo se passa com o ambiente....

 

ora em 98 3 99 as pessoas juntaram se e decidiram combinar que daí em diante nao ia haver mais "good vibes nas festas"

 

Achas que isto é assim???

 

O ambiente es tu que o crias....não vás para uma festa esperar que as " good vibes" se apoderem de ti........"Cria tu e os teus o ambiente"....

 

Agora se me disseres, a droga é diferente de antigamente??

 

isso talvez te possa dizer que sim...infelizmente.... :ph34r: :ph34r:

 

 

Epa... Muito bom mesmo! Obrigado pelas valentes gargalhadas que este post me proporcionou! :rofl:

 

 

Pa, posso-te dizer que a partir de 2000/2001 o ambiente das festas em clubs se degradou bastante, e sim, antes praticamente nao vias mitras e subitamente os bairros sociais e todo o tipo de chungaria comecaram a sair em peso para os clubs. Nao ha mal nenhum nisso, tambem tem direito como os outros, mas o problema a meu ver comecou quando em vez de assimilarem a cultura que encontraram optaram por trazer a cultura violenta dos bairros para as pistas, o resultado esta a vista. Imagino que o mesmo se tenha passado nas festas de trance,

"Sócio, aquilo nas festas trance é mesmo do se bem 'tas a ver! Os manos estão com altas broas um gajo rouba-os todos na boa e nem estrilham..."!

 

Esta ouvi eu da boca de um "mitra" há coisa de 5 anos atrás...

 

Eu também já andei à porrada numa festa há uns anos! Andei à porrada porque apanhei um besunta de merda a roubar a bolsa de um puto que estava aterrado no chão com uma grancíssima broa! Mal me aproximei para o impedir levei logo com o gang em cima!

 

foi nessa altura que algumas pessoas perceberam que as festas de trance eram um optimo sitio para fazer carros, que começaram a ser frequentadas por uma faixa etária "apetecivel" e que eram tambem um sitio onde se podia vender droga com facilidade.

 

Não foi combinação, foi mesmo o acaso que assim o fez....

 

Há quem não se tenha apercebido disso! Para "eles" tudo isso é normal...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!