Jump to content
×
×
  • Create New...

Killa First Contact 15/01/2011


Prototik
 Share

Recommended Posts

ai foi foi, hehehe

 

 

 

mas que grande padan que foi.. sim senhora.. GOSTEI...

 

eu que ja nao ia á calha á.. xii ja vai á tanto tempo, que ja nao me lembro a ultima vez k la fui. talvez 8 meses.. 1 ano, ou mais, ja nao sei mesmo hehehe, devido aos motivos que toda a gente sabe ou SABIA hehe

 

ganda, ganda ganda festa... nao tava assim muita gente, como eu via na altura que la ia.. mas um ambiente mesmo KILLA.. muito bom, nao é normal encontrar disto em almeirim ;) , foi ganda supresa..

 

Psy xiko, meu ganda bro, foi um prazer batalhar a teu lado.. plastiksoul, um prazer conhecer-te.. petardo e companhia, muito bom rever-vos..... inda falei por la com o ganda maluko e td.. hehe fantastico, e susana carmo hehehe , olha so te vi na hora de vir embora hehehe , beijinhos pa ti.

 

Mettapax, como te disse.. ganda festa.. assim vale a pena :D

 

 

ahhh, e nao esquecer tambem, o DECOR, muito em grande, curti a ideia da "palha".. deve ter a ver com um novo trabalho dele, nao sei, mas curti a cena..

 

e akele PA, hehe cá monstro hehehehe

 

de um modo geral.. foi muito bom este regresso á Calha ;)

 

 

P.S.: O chill out...... ora bem, eu sou a favor de um chill out em todas as festas, mas chill out chill out, com musica chill, ambiente e por ai fora ... nao sou de acordo com um chill a passar hardtecno, prog, e por ai fora, mas prontos, isto minha ideia, minha opiniao.... até aqui tudo bem hehehe.

 

Só que este chill devia ter um PA potente para akele espaço hehehe, é k no dance floor bastavas te afastar um pouco , e ja ouvias o k passava no chill ..

 

mas de um modo geral... FIKEI SUPREENDIDO, ganda padan que foi. hehehe , assim ta bem..

  • Like 1

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

soube agr que um amigo meu levou na boca de uns mitras, que estes mesmo o tentaram banhar na festa de astrix em Abril!!

 

é pa começar bem o ano de trance!!! :smokinggun:

  • Like 1
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

soube agr que um amigo meu levou na boca de uns mitras, que estes mesmo o tentaram banhar na festa de astrix em Abril!!

 

é pa começar bem o ano de trance!!! :smokinggun:

 

Se fosse numa festa da Blissful diria que era um gajo cheio de sorte por se habilitar a uma entrada à pala na próxima festa. Sendo uma festa da Killa, se calhar a sorte já não é a mesma. :gap:

 

PS: Kidding

Link to comment
Share on other sites

soube agr que um amigo meu levou na boca de uns mitras, que estes mesmo o tentaram banhar na festa de astrix em Abril!!

 

é pa começar bem o ano de trance!!! :smokinggun:

 

Se fosse numa festa da Blissful diria que era um gajo cheio de sorte por se habilitar a uma entrada à pala na próxima festa. Sendo uma festa da Killa, se calhar a sorte já não é a mesma. :gap:

 

PS: Kidding

 

killa e blissfuul é tudo o mm :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

pelas fotos do psypartys festa ás moscas kum catano o pessoal já não adere para a calha

e pelas mesmas fotos a decoração estava lá

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

pelas fotos do psypartys festa ás moscas kum catano o pessoal já não adere para a calha

e pelas mesmas fotos a decoração estava lá

 

O Psypartys às vezes parece mais um Facebook. Sempre que lá vou espreitar alguma festa por curiosidade, só vejo as fotos do pessoal com os amigos e os amigos dos amigos. Fotos da festa em si, nem vê-las... :gap:

Link to comment
Share on other sites

andam por la umas fotos panoramicas k da bem para ver k akilo anda a meio gás

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Já nao ia a almeirim ah um belo tempo e por acaso sobe me bem, ainda ke por pouco tempo porque tava de horas contadas lololol.

 

Foi notoria a fraca adesao por parte do pessoal, provavelmente devido aos gastos da passagem de ano ke leva sempre um tempo a encher o bolso de novo, mas ainda ai estavam cerca de 700 pessoas (salvo erro), ke proporcionaram um bela ambiente de festa!

 

Apenas posso comentar o set do meu mano ATEN. Partiste me todo !!! depois tive mesmo de basar!

 

Abraços e ate ah proxima! Foi bom o regresso a almeirim!

 

:)

Link to comment
Share on other sites

pelas fotos do psypartys festa ás moscas kum catano o pessoal já não adere para a calha

e pelas mesmas fotos a decoração estava lá

 

O Psypartys às vezes parece mais um Facebook. Sempre que lá vou espreitar alguma festa por curiosidade, só vejo as fotos do pessoal com os amigos e os amigos dos amigos. Fotos da festa em si, nem vê-las... :gap:

 

 

lol é verdade! é isso e tirar fotos já a pensar onde as vão meter..

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

soube agr que um amigo meu levou na boca de uns mitras, que estes mesmo o tentaram banhar na festa de astrix em Abril!!

 

é pa começar bem o ano de trance!!! :smokinggun:

 

pelas fotos do psypartys festa ás moscas kum catano o pessoal já não adere para a calha

e pelas mesmas fotos a decoração estava lá

 

andam por la umas fotos panoramicas k da bem para ver k akilo anda a meio gás

 

Realmente só aqui e' que vem mitras e as festas estão a's moscas, nas festas da produtora que representam não tem nada disso :blabla: bastou ver na passagem de Ano o ambiente de cada uma e a aderência :wacko: aqui 1600 amigos em festa, e quem veio sabe bem como foi e nesta estava bem menos, mas a meio do mês de Janeiro não se pode esperar muito mais

 

Fotos da Psypartys

  • Like 2
  • Downvote 3

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

E o vídeo foi no fim da noite porque antas andaram dentro dos bidons do lixo a fazer corridas pela estrada a baixo :rolleyes: e maluco sou eu

O after acabou hoje com um almoço de grelhados

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

o vídeo está memo Killa

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

O que é esta merda?! Se houvesse internet nos anos 80 é que era! Era só vídeos da malta a dar no cavalo nos concertos! Aí é que eram ravers a sério! :lol:

 

Os paizinhos iam adorar ver estes vídeos! Onde é que esta chavalada anda com a cabeça para meter isto no youtube?! facepalmt.gif

 

:lol:

 

Seleccionei um dos melhores momentos (para mim o melhor) e fiz uma "curta":

 

amenl.gif

 

Coitado do "Sandro". Onde ele se foi meter. :(

 

 

Isto fez-me lembrar de um grupinho daqui da zona que eram conhecidos como a turminha TrinaranjoS há uns bons anos atrás! :lol: Fumavam cigarros e bebiam sumos às escondidas e depois eram os maiores rebeldes lá do bairro! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

E o vídeo foi no fim da noite porque antas andaram dentro dos bidons do lixo a fazer corridas pela estrada a baixo :rolleyes: e maluco sou eu

O after acabou hoje com um almoço de grelhados

 

gandas maukos.... sempre aparece o k menos se espera....

sr.grou se dia 12 vc na tiver a dançar kuando eu lá chegar ai kem vai andar a dexer a rua nus bidons é voçê....

:dndrugs::dance4::dndrugs::aggressive::dndrugs::dancing::dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

 

 

coitado do aué.. já se vê grego para aturar a ele quanto mais aturar os "sobreviventes" :gap:

podes crer ainda nao regressou a casa eheheheh anda em altas é triste ter assim um pai lol

Link to comment
Share on other sites

podes crer ainda nao regressou a casa eheheheh anda em altas é triste ter assim um pai lol

Quem sai aos seus não degenera :drunk: dia 12 estamos a' tua espera

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

 

Isto fez-me lembrar de um grupinho daqui da zona que eram conhecidos como a turminha TrinaranjoS há uns bons anos atrás! :lol: Fumavam cigarros e bebiam sumos às escondidas e depois eram os maiores rebeldes lá do bairro! :rofl:

 

Estes são o contrario, são puros e uma jóia de pessoas :dance4: e os mais doidos das festas :wacko: de tenrinhos não tem nada

 

 

gandas maukos.... sempre aparece o k menos se espera....

sr.grou se dia 12 vc na tiver a dançar kuando eu lá chegar ai kem vai andar a dexer a rua nus bidons é voçê....

:dndrugs::dance4::dndrugs::aggressive::dndrugs::dancing::dndrugs:

 

Esta' bem :dance4: mas da' também para fazer uma corridinha do bidon conmigo :give_heart:

 

hehe esse video de D-Maniac foi feito por mim passem pelo youtube estao la mais no meu canal

http://www.youtube.com/user/ChemicalViruS004?feature=mhum#p/u/8/Ss1u8ANgtHE

 

Olha quem e' ela :wub: uma das mais bonitas bailarinas das festas :dancing:

Bons videos ;)

 

 

 

.

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

 

 

coitado do aué.. já se vê grego para aturar a ele quanto mais aturar os "sobreviventes" :gap:

podes crer ainda nao regressou a casa eheheheh anda em altas é triste ter assim um pai lol

 

 

ahahahah não duvido disso!

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

 

gandas maukos.... sempre aparece o k menos se espera....

sr.grou se dia 12 vc na tiver a dançar kuando eu lá chegar ai kem vai andar a dexer a rua nus bidons é voçê....

:dndrugs::dance4::dndrugs::aggressive::dndrugs::dancing::dndrugs:

 

 

Esta' bem :dance4: mas da' também para fazer uma corridinha do bidon conmigo :give_heart:

 

 

Bora Bora.... Eu alinhu num pika de bidons sem travões pela rua abaixo...

:yahoo:

Link to comment
Share on other sites

soube agr que um amigo meu levou na boca de uns mitras, que estes mesmo o tentaram banhar na festa de astrix em Abril!!

 

é pa começar bem o ano de trance!!! :smokinggun:

 

pelas fotos do psypartys festa ás moscas kum catano o pessoal já não adere para a calha

e pelas mesmas fotos a decoração estava lá

 

andam por la umas fotos panoramicas k da bem para ver k akilo anda a meio gás

 

Realmente só aqui e' que vem mitras e as festas estão a's moscas, nas festas da produtora que representam não tem nada disso :blabla: bastou ver na passagem de Ano o ambiente de cada uma e a aderência :wacko: aqui 1600 amigos em festa, e quem veio sabe bem como foi e nesta estava bem menos, mas a meio do mês de Janeiro não se pode esperar muito mais

 

Fotos da Psypartys

 

 

senhor miguel...1600 da passagem de ano aonde? nessas fotos? looool... 1600 pessoas ainda preenche bem a tenda..vê-se bem k tá a meio gás!!!! só se as pessoas restantes estavam no chillout (não me pareçe)

Link to comment
Share on other sites

O local, Almeirim, Paço dos Negros, Herdade Calha do Grou, é um bom local para se realizarem Festas.

 

Tem boas acessibilidades, tem uma Tenda excelente, bares com condições, um local muito razoável para o Chill (confesso que aí a decoração tem que fazer algo), mas ao menos é abrigado, nunca tem lama, ninguém nos incomoda, (excepto algum troll da própria Festa, mas isso não há nada a fazer) e Natureza é o que por lá não falta. Basta tomarem a iniciativa de darem um passeio por vós mesmos. O som ouve-se a muitas centenas de metros.

 

Deixem-se de merdas. O local é bom.

 

Se me perguntarem se eu tenho saudades de uma boa Festa com um bom Line ali.... Eu digo. Sim!!!!

 

O último Psybertech lá, e a Festa da MoonBlast deixaram-me muitas saudades.... Bom Progressive.... Full On muito razoável. E o Dark também não esteve nada mal.

 

Perderam dinheiro.... épá.... acontece!!

 

Deram-se lá lá Festas da Crystal Matrix muito boas. Quase que diria memoráveis. Não sei se alguma vez vão conseguir igual.

 

Mas não me venham com "estórias" que o local não tem condições.

 

E é só isto.

Link to comment
Share on other sites

A culpa não é das herdades, nem dos djs, nem das promotoras, nem do tempo, nem do raio que o parta!!

A culpa é das pessoas que as frequentam!!

 

Não gostam da promotora, não vão.

Não gostam do line-up, não vão.

Não gostam da herdade, não vão.

 

Mas aquilo que vejo, são dezenas ou centenas de pessoas a criticarem tudo e mais alguma coisa, mas no fundo, estão lá sempre outra vez.

Se entra dinheiro, e a coisa até parece render, para quê mudar o que quer que seja??

Entramos em loop...

 

O público é cada vez menos exigente, e isso reflecte-se no panorama actual...

Link to comment
Share on other sites

Também não percebo muito bem o "problema" de ter um sítio fixo onde se realizem festas. Eu fui dezenas de vezes a vários clubs e nunca me cansei de lá ir por ser sempre no mesmo sítio, o que é preciso é haver boa Música!

Link to comment
Share on other sites

Reviuw: Pouco curtir!

 

 

A nivel de som ouvi a parte final de h1n1 k me pareceu bem ate, mas o nome nem parece um projecto de futuro, mas deu para curtir o som dele..

 

Cyclops nao ouvi kuaze nada mas nao se teve mal.

 

toxic foi mais ou menos, dentro duk ouvi ainda foi o k mais curti sem falar de h1n1.

 

Spade k parecia ser o momento alto da festa pois devia de ser o cabeça de cartaz pos xe la com as malhas de shut up and dance, now is your chance, be wise, shut up and dance. nao puxou mt no meu ver, e deppois tbem bazei de la sem ouvir o live todo, pois nao estava com grande energia o live. mas deu para curtir um pouco.

 

De resto nao ouvi mais som kuaze nenhum. valeu pelo som de h1n1 e toxic, e talvez mesmo assim spade.

 

Shill out: tava porreiro. Ainda dava para ouvir o som do shill ah distancia perto de estancionamento em k deu para ouvir fachas fiches e calmas.

 

Ambiente, eh o mesmo ambiente de sempre la da calha do grou e das festas de trance k por ai fazem.. sem grandes stresses de maior sem ser os check points k por la fazem, portanto, foi uma festa rasoavel no meu ver.. deu para curtir um cadito.

 

As vezes por uma festa nao ter mta gente faz com k o ambiente fike mais soft e nao tao agresssive, mas isso ja eh a minha opiniao.. por isso ate curti um pouco o ambiente.

 

Para a proxima ah mais se possivel.. boa festa!! INTE!!

 

Mais um reviuw como tantos mas prontos. INTE

Link to comment
Share on other sites

Reviuw: Pouco curtir!

 

 

A nivel de som ouvi a parte final de h1n1 k me pareceu bem ate, mas o nome nem parece um projecto de futuro, mas deu para curtir o som dele..

 

Cyclops nao ouvi kuaze nada mas nao se teve mal.

 

toxic foi mais ou menos, dentro duk ouvi ainda foi o k mais curti sem falar de h1n1.

 

Spade k parecia ser o momento alto da festa pois devia de ser o cabeça de cartaz pos xe la com as malhas de shut up and dance, now is your chance, be wise, shut up and dance. nao puxou mt no meu ver, e deppois tbem bazei de la sem ouvir o live todo, pois nao estava com grande energia o live. mas deu para curtir um pouco.

 

De resto nao ouvi mais som kuaze nenhum. valeu pelo som de h1n1 e toxic, e talvez mesmo assim spade.

 

Shill out: tava porreiro. Ainda dava para ouvir o som do shill ah distancia perto de estancionamento em k deu para ouvir fachas fiches e calmas.

 

Ambiente, eh o mesmo ambiente de sempre la da calha do grou e das festas de trance k por ai fazem.. sem grandes stresses de maior sem ser os check points k por la fazem, portanto, foi uma festa rasoavel no meu ver.. deu para curtir um cadito.

 

As vezes por uma festa nao ter mta gente faz com k o ambiente fike mais soft e nao tao agresssive, mas isso ja eh a minha opiniao.. por isso ate curti um pouco o ambiente.

 

Para a proxima ah mais se possivel.. boa festa!! INTE!!

 

Mais um reviuw como tantos mas prontos. INTE

 

Mano, Wild Bean Records há só um, não tentes fazer uma cópia barata...

 

Reviuw

Shill-out

Fachas

 

Acho que inventaste uma nova língua! Mas olha mal escrito ou não, fizeste um review por isso não desanimes, continua a treinar, se precisares de ajuda com a caligrafia e sintaxe apita. Não é por mal, só para te ajudar a "espremires" melhor as tuas ideias.

Link to comment
Share on other sites

A culpa não é das herdades, nem dos djs, nem das promotoras, nem do tempo, nem do raio que o parta!!

A culpa é das pessoas que as frequentam!!

 

Não gostam da promotora, não vão.

Não gostam do line-up, não vão.

Não gostam da herdade, não vão.

 

Mas aquilo que vejo, são dezenas ou centenas de pessoas a criticarem tudo e mais alguma coisa, mas no fundo, estão lá sempre outra vez.

Se entra dinheiro, e a coisa até parece render, para quê mudar o que quer que seja??

Entramos em loop...

 

O público é cada vez menos exigente, e isso reflecte-se no panorama actual...

 

O meu não levam! Nem Blissful, nem Killa, nem Crystal...e não venho para aí criticar mas gosto de falar e estudar o fenómeno, encaro a cena como Sociologia. Daqui a uns anos posso fazer um livro sobre a evolução da noite em Portugal. Ideia registada sobre a patente A13045-C567CF, a 24 de Março de 2010.

Link to comment
Share on other sites

Exacto, se em vez de se queixarem deixassem simplesmente de lhe dar dinheiro eles eram obrigados a repensar a sua estrategia como promotores.

 

Fui a uma festa da Crystal em toda a minha vida, chegou para perceber que estava a gastar mal o meu dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

 

senhor miguel...1600 da passagem de ano aonde? nessas fotos? looool... 1600 pessoas ainda preenche bem a tenda..vê-se bem k tá a meio gás!!!! só se as pessoas restantes estavam no chillout (não me pareçe)

 

Onde estavam não sei, nem quero saber, mas que a Magic new year teve essas entradas isso sei, porque ate' tiveram que ir arranjar mais pulseiras para o segundo dia. Mas se so' tivessem vindo metade também tinha dado, porque o objectivo não era a quantidade mas sim qualidade e bom ambiente

Agora também não sei qual o teu problema em estarem X ou Y será que na que estiveste não esteve tanta gente ? Isso e' problema teu e da organização

Para este fim de Ano vamos ter mais uma e melhor

E que tal comentarmos o reviews desta festa

Killa

vhgx2c.jpg

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

A culpa não é das herdades, nem dos djs, nem das promotoras, nem do tempo, nem do raio que o parta!!

A culpa é das pessoas que as frequentam!!

 

Não gostam da promotora, não vão.

Não gostam do line-up, não vão.

Não gostam da herdade, não vão.

 

Mas aquilo que vejo, são dezenas ou centenas de pessoas a criticarem tudo e mais alguma coisa, mas no fundo, estão lá sempre outra vez.

Se entra dinheiro, e a coisa até parece render, para quê mudar o que quer que seja??

Entramos em loop...

 

O público é cada vez menos exigente, e isso reflecte-se no panorama actual...

 

Sinceramente isto é gastar latim!!! São coisas básicas que toda a gente devia saber... basta puxar um pouco pela ervilha :)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

senhor miguel...1600 da passagem de ano aonde? nessas fotos? looool... 1600 pessoas ainda preenche bem a tenda..vê-se bem k tá a meio gás!!!! só se as pessoas restantes estavam no chillout (não me pareçe)

 

Onde estavam não sei, nem quero saber, mas que a Magic new year teve essas entradas isso sei, porque ate' tiveram que ir arranjar mais pulseiras para o segundo dia. Mas se so' tivessem vindo metade também tinha dado, porque o objectivo não era a quantidade mas sim qualidade e bom ambiente

 

 

LOL....quantificar o numero de pessoas que estiveram numa festa de dois dias, onde a musica teve uma paragem de um dia para o outro muito curta, com base em fotografias as quais nem deve saber a hora e o dia em que foram tiradas .....ultrapassa o ridiculo.

 

Com ou sem 1600 pessoas na festa a verdade é que o ambiente esteve excelente, as pessoas bem dispostas e ao que parece a produtora portou-se bastante bem e teve o seu retorno mais cedo do que esperava. :)

 

 

 

ps: acho que as pessoas que estiveram na festa foram todas à mesma hora e tiveram na pista tambem todas em sintonia ao mesmo tempo LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Esta festa foi maravilhosa e a magic new year foi ainda melhor pela simples razão de terem sido 2 dias....

Pessoal... tantas teorias mas a verdade e ke kem gosta asserio vai e diverte se....

Se n têem amor plo k fazem mais vale não fazerem...

pk estas festas n sao apenas noite... são bem mais k issu... são algo pra lá da coompreensão de muitos...

E por muito mau ambiente k haja a festa somos nós k a fazemus...

Por issu o k intressa kem foi kem n foi? ou knts tao ou knts n tão?

Intressa sim kem está disposto a proporcionar e a ter um momento ineskecivel...

Link to comment
Share on other sites

 

E por muito mau ambiente k haja a festa somos nós k a fazemus...

 

 

Também não é bem assim. Por acaso nunca me aconteceu nenhuma muito má numa festa (tirando ter perdido uns trocos mas isso foi culpa minha), mas acontecem umas muito más.

 

Carros com vidros partidos ou com uma boa passa de lado (aposto que isso me cortava o bom-feeling todo se fosse ao carro comer qualquer coisa a meio da noite e o achasse assim).

 

Uma vez, acabado de chegar à festa, tava a chegar à tenda e há um gajo que cheio de moca arranca direito à minha namorada pa lhe dar uma dentada. Com a estrica com que o homem tava arrancava na boa uma orelha à rapariga ou pior. O que vale é que os amigos agarraram-no e mandaram-no po chão. A festa somos nós que a fazemos, mas aposto que esta situação estragava a festa a qualquer um.

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

 

E por muito mau ambiente k haja a festa somos nós k a fazemus...

 

 

Também não é bem assim. Por acaso nunca me aconteceu nenhuma muito má numa festa (tirando ter perdido uns trocos mas isso foi culpa minha), mas acontecem umas muito más.

 

Carros com vidros partidos ou com uma boa passa de lado (aposto que isso me cortava o bom-feeling todo se fosse ao carro comer qualquer coisa a meio da noite e o achasse assim).

 

Uma vez, acabado de chegar à festa, tava a chegar à tenda e há um gajo que cheio de moca arranca direito à minha namorada pa lhe dar uma dentada. Com a estrica com que o homem tava arrancava na boa uma orelha à rapariga ou pior. O que vale é que os amigos agarraram-no e mandaram-no po chão. A festa somos nós que a fazemos, mas aposto que esta situação estragava a festa a qualquer um.

 

Normalmente é o que a mitragem e gunada pensa. Vamos "fazer" aquela festa.

 

Fora de brincadeiras... como é possível alguém pensar que "a festa sou eu que a faço", quando existem roubos, violência e mau ambiente? Mas este pessoal vive em que planeta? Bom... se calhar o problema é mesmo meu, que não me consigo divertir confortavelmente com situações lamentáveis a acontecer ao meu lado.

Link to comment
Share on other sites

Não és o único com esse problema, eu também padeço do mesmo mal. E já andei por muita pista degradante, já vi muita merda acontecer em festas por esse país fora. Lembro-me de uma tecnolandia em Aveiro onde a polícia fez um cordao a volta da pista e quando deram a ordem era vê-los a entrar e a sai da pista a arrastar pessoal (dezenas) que andava a vender droga à descarada, maioritariamente pessoal dos bairros de Lisboa. Não sabia se havia de rir ou de chorar perante o que estava a ver. Nessa festa um amigo meu foi assaltado à cara podre por 5 manos, eu estava com uma broa tão "comunicativa" que consegui fazer os gajos devolver parte do dinheiro para o meu amigo poder voltar para casa. :D

 

Mas chega uma altura em que se torna impossível um gajo divertir-se em certos ambientes, se é para me divertir sozinho para isso fico em casa com os meus amigos.

Link to comment
Share on other sites

Essa tecnolandia em Aveiro (penso que estás a falar da mesma) foi a última festa techno que fui... Foi a festa com pior ambiente que vi... Tanta má onda junta que aquilo parecia surreal... Não fui assaltado mas vi pessoas ao meu lado a serem-no "à cara podre" com recurso a armas, pessoal que saia das casas-de-banho a sangrar da cara, pessoal a fumar pó no meio da pista, etc... E os seguranças o que fizeram? Nada... Estavam com medo de tanta mitragem violenta dos bairros problemáticos da Grande Lisboa...

Link to comment
Share on other sites

Deve ter sido a mesma, foi em 2000 com Plastikman, Jeff Mills e Steve Rachmad no line up se não me engano. Os seguranças nem os vi, vi foram dezenas de agentes à paisana que mal amanheceu começaram a fazer pesca da truta no dancefloor.

Link to comment
Share on other sites

Não se ponham a pau, não... É que "a cena" está precisamente a ir por esse caminho.

 

E quando existe pessoal que tem vindo a alertar para essas situações, é logo apelidado de "bota-de-elástico" (esta expressão é gira) ou então dizem que é "normal". Essa "normalidade" era "anormalidade" há uns poucos anos atrás. Como não viveram "a cena" na altura não sabem. Mandam bitaites do género "leva o cãozinho", ou "a festa és tu que a fazes" (como se não devesse ser uma celebração colectiva)...

 

...mas eu até estou a achar divertida toda esta profusão de produtoras, dj's, festas... vão acabar com tudo. É lamentável, mas se calhar é necessário. Implosão! Para que tudo possa renascer com um renovado espírito.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Implosão neste fórum...diz assim..

 

NÃO! Este fórum já existe há muito mais tempo do que essa "moda do darque". Há mesmo muito mais tempo. Vem do tempo em que se não considerava "normal" existir má onda, roubos e violência nas festas. :) Existe gente mal acostumada, sabes? Que não gosta de gente "fatela". Que se conhece há anos! Que se fizeram grandes amigos. Até existiam jantares elastikos antes de ir para a festa, vê lá tu bem. Gente que tem vindo a acompanhar "isto". Seja como dj's, seja a produzir, seja como meros utilizadores das festas e deste espaço.

 

Não percebes. Eu compreendo. Mas não tenho pena. Vocês é que estão a "cavar a própria cova". Lamento, mas não me tira o sono. Sei quais as festas que me interessam e sei onde existe má onda. Não é difícil perceber. Acho que está tudo bem explícito por aqui. Só não vê quem é cego ou quem não quer ver.

 

Se estás mal... muda-te! :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Quando alguém diz que "é normal existirem roubos e porrada nas festas" está tudo dito em relação ao estado da "cena" hoje em dia.

Já nada tem que ver com a celebração que era. Com as amizades que se criavam. Com o à vontade que existia...

 

...o Faguntes falou aí de uma situação em que esqueceu-se da carteira no Chill e que foram entregar tudo direitinho...

 

Já passei por isso. :) Aliás, muitas vezes deixava a mochila perto da cabine do DJ ou junto a uma árvore e ia lá buscá-la quando queria ir embora. Sempre tudo no sítio. Tantas vezes. Festas da GoodMood e da Hipnose... duas festas por mês no máximo. E revezavam-se. Era um espírito de camaradagem e amizade indescritível.

 

Eu tenho a impressão que esta gente "nova" não ía perceber o ambiente da altura. Acho que não têm "bagagem" para tal.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Implosão neste fórum...diz assim..

 

Tens razão! O problema é mesmo o Elastik.

 

Gunada e mitras nas festas = Culpa do elastik

 

Banhadas e pseudo act's = Culpa do elastik

 

Falta de condições, artistas que não são pagos = Culpa do elastik

 

Roubos, violência e má onda = Culpa do elastik

 

Festas sem licenças = Culpa do elastik

 

Oportunistas a fugir com o guito = Culpa do elastik

 

 

 

 

 

...já não sei o que dizer... esta gente gosta mesmo de "porcaria"*.

 

*não foi piada para o piggy (os porcos, chafurdar na porcaria, vocês percebem...)

Link to comment
Share on other sites

A culpa não é das herdades, nem dos djs, nem das promotoras, nem do tempo, nem do raio que o parta!!

A culpa é das pessoas que as frequentam!!

 

Não gostam da promotora, não vão.

Não gostam do line-up, não vão.

Não gostam da herdade, não vão.

 

 

 

 

Isto... :closedeyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Uma vez, acabado de chegar à festa, tava a chegar à tenda e há um gajo que cheio de moca arranca direito à minha namorada pa lhe dar uma dentada. Com a estrica com que o homem tava arrancava na boa uma orelha à rapariga ou pior. O que vale é que os amigos agarraram-no e mandaram-no po chão. A festa somos nós que a fazemos, mas aposto que esta situação estragava a festa a qualquer um.

 

Em 2009 aconteceu-me uma "engraçada" numa festa em que estava a trabalhar! Estava eu descansado da vida atrás do palco aparece um cheio de estrica aos gritos "EU MATO-TE EU MATO-TE" :lol:! Agarrou-se a mim com uma força tal que fiquei todo marcado das mãos dele!

 

Um colega meu estava a dormir Sentado junto às racks a levar com o quentinho dos amplificadores, acordou a levar com uma rack de equipamento na cabeça! O gajo empurrou aquilo!

 

largou-me e foi agredir o outro que se estava a levantar todo atordoado sem saber o que lhe tinha acontecido! mal se levanta já o doido estava em cima dele a dizer que o matava a ele também (deu-se mal)! :lol:

 

Depois apareceram os seguranças e desatou ao murro a um (deu-se mal de novo)!

 

Foi posto na rua e passado cerca de 2 horas deixaram-no entrar de novo! Aparentava estar mais calmo! Passado um tempo foi posto na rua de novo pois tinha agredido mais uma pessoa!

 

A droga devia ser da boa...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

es mesmo retard pá...levas isto tão a peito que fazes me mesmo rir a brava....

 

forma o sindicato dos ravers de 90....

 

:diablo: :diablo:

 

Não formo sindicato nenhum (até pensei em aderir ao B.A.F.O., mas depois achei que era uma infantilidade; apesar de detestar o chamado "fullone")porque não vejo nenhum... como hei-de dizer... interesse nisso. Principalmente quando os principais associados da brigada tentam impingir uma sonoridade. Sonoridade essa muito... hermmmm... digamos... discutível.

 

Como já tenho uma certa idade e já vivi um "bocado" :lol:, vou aproveitar e assistir, de "poltrona" e algumas vezes in loco, ao que se vai passando. Se assisti à Génese vai ser emblemático assistir também ao Apocalipse. Embora eu ache que vai tudo acabar num fade-out bocejante.

 

Existem projectos, músicos e ideias que me levam a pensar que "a coisa" ainda pode funcionar. Mas nunca nos moldes que era.

 

Lembro-me sempre do re-make que tentaram fazer do Woodstock, em 1999, quando estas questões de "como é e como era" se colocam:

 

http://www.youtube.com/watch?v=jnBNaDuZ9Tk

 

Não levo isto tão a peito quanto pensas. O meu interesse é apenas lúdico. Prazer puro e simples. Não pretendo gig's, não estou aqui para vender nada, os meus "posts" não são "boa çorte" ou "tráx u garrafam" ou "xe prexijarem d um darkprog no chill"...

 

Se fores reparar bem, quem tem andado muito excitado com "isto" nos últimos... vá lá... dois ou três anos... não tenho sido eu. Eu já ando por aí há muito tempo. Idade e tal... :closedeyes: Espero que chegues lá. Tenho 41. Quantos anos é que tu tens, mesmo? Não que seja importante para a troca de ideias, mas para eu me "situar".

 

 

Uma curiosidade (ou nem tanto):

 

Trabalho numa associação cultural (os mais próximos sabem qual é :gap:). E existem várias noites temáticas (concertos e dj's) durante a semana a decorrer no espaço. Desde rock a música latina, passando por reggae e música folk, soul e disco... adivinhem qual é a noite em que literalmente fodem o espaço todo? Desde roubar cartazes e vandalizar material exposto, vandalizar casas de banho, grafitar paredes, fazer "merdas" com o isqueiro no tecto (quem é que se dá a esse trabalho?), para além da pancada ocasional, dos vómitos, das tentativas de sair sem pagar?*

 

Reggae! :closedeyes:

 

Ah pois é! One Love! Nem nas noites de rock (às vezes de metal e gótico) tratam assim o espaço. E porquê? Muitos estados muito alterados. Gente que faz associações de noite de Reggae = Erva = Grande moca. Alcool à mistura. E quem faz as maiores "asneiras" e por vezes se dá mesmo mal são putos. Mas fazem coisas absolutamente sem sentido nenhum. Até podiam fazer uma intervenção interessante, mas... nada.

 

Resumindo... é tudo uma questão de educação e cultura. E isso é algo que se cultiva. Não nasce em cada um de nós. É preciso "trabalhar" esse bem estar.

 

Edit: Já se realizaram festas de Trance no espaço. Agora... pensem lá qual foi a razão para terem deixado de se realizar?

Link to comment
Share on other sites

 

 

Edit: Já se realizaram festas de Trance no espaço. Agora... pensem lá qual foi a razão para terem deixado de se realizar?

 

Portavam-se bem demais não era?! :lol:

 

A questão é que até havia todo o interesse que as "coisas" se proporcionassem. Mas... "não deu". :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Falaram aqui da Tecnolândia, lembro-me perfeitamente dos relatos dessa festa e já o disse aqui antes no fórum, as festas de Trance caminham no mesmo sentido infelizmente e qq dia o Trance tb vai ter a sua "Tecnolândia 2000".

Link to comment
Share on other sites

es mesmo retard pá...levas isto tão a peito que fazes me mesmo rir a brava....

 

forma o sindicato dos ravers de 90....

 

este psiconauta tem a mania que é o Gandi aqui do forum,..., nao gosta do dark , nao gosta do full , nao gosto do nestun com mel ,..na verdade nunca gostaste do tranSe ,nem do ambiente , nem nada...ouve la minha amelia , em 2004 e 2006 no boom ,as duas melhores edições de sempre, e o unico festival de qualidade em portugal , mesmo que agora esteja a ir num caminho de sentido unico , ouve muitos roubos de tendas e muita pancadaria , alias nunca tinha assistido ao maior arreal de porrada de expulsão de uma festa , como aconteceu com uns isrealitas,..haaa ja me esqueci , és um transe se sofá..volta mas é p o house/minimal de onde nunca devias ter saido.é claro que o frdedom nesse aspecto , parece o Iraque ,alias os a maiores criminosos são os seguranças.fica bem Gandi

Link to comment
Share on other sites

 

forma o sindicato dos ravers de 90....

 

este psiconauta tem a mania que é o Gandi aqui do forum,..., nao gosta do dark , nao gosta do full , nao gosto do nestun com mel ,..na verdade nunca gostaste do tranSe ,nem do ambiente , nem nada...ouve la minha amelia , em 2004 e 2006 no boom ,as duas melhores edições de sempre, e o unico festival de qualidade em portugal , mesmo que agora esteja a ir num caminho de sentido unico , ouve muitos roubos de tendas e muita pancadaria , alias nunca tinha assistido ao maior arreal de porrada de expulsão de uma festa , como aconteceu com uns isrealitas,..haaa ja me esqueci , és um transe se sofá..volta mas é p o house/minimal de onde nunca devias ter saido.é claro que o frdedom nesse aspecto , parece o Iraque ,alias os a maiores criminosos são os seguranças.fica bem Gandi

 

É isso mesmo miguel....estes gajos não sabem o que é bom.....provavelmente nunca foram sequer a uma festa e vêem para aqui falar à toa.....são é tenrrinhos....querem andar á pancada? Andem á vontade....eu quero é curtir a minha broa e tou -me a cagar para toda a gente :lol2:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

a unica coisa que gosta é de brincar com o photoshop....de resto...inda não se viu mais nada.... :vampire:

 

Mas... o que é que queres ver, afinal? Precisas que eu mostre alguma coisa?

 

...e escreve-se "ainda" não é "inda".

Link to comment
Share on other sites

a unica coisa que gosta é de brincar com o photoshop....de resto...inda não se viu mais nada.... :vampire:

 

Mas... o que é que queres ver, afinal? Precisas que eu mostre alguma coisa?

 

...e escreve-se "ainda" não é "inda".

 

Às 5 na estação de carcavelos. ;)

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

a unica coisa que gosta é de brincar com o photoshop....de resto...inda não se viu mais nada.... :vampire:

 

Mas... o que é que queres ver, afinal? Precisas que eu mostre alguma coisa?

 

...e escreve-se "ainda" não é "inda".

 

Às 5 na estação de carcavelos. ;)

 

:lol:

 

Oh Gandi!!! Não percebes o trance....não percebes o que eu digo :gap:

 

Confesso que às vezes tenho algumas dificuldades. :gap:

Link to comment
Share on other sites

este psiconauta tem a mania que é o Gandi aqui do forum,..., nao gosta do dark , nao gosta do full , nao gosto do nestun com mel ,..na verdade nunca gostaste do tranSe ,nem do ambiente , nem nada...ouve la minha amelia , em 2004 e 2006 no boom ,as duas melhores edições de sempre, e o unico festival de qualidade em portugal , mesmo que agora esteja a ir num caminho de sentido unico , ouve muitos roubos de tendas e muita pancadaria , alias nunca tinha assistido ao maior arreal de porrada de expulsão de uma festa , como aconteceu com uns isrealitas,..haaa ja me esqueci , és um transe se sofá..volta mas é p o house/minimal de onde nunca devias ter saido.é claro que o frdedom nesse aspecto , parece o Iraque ,alias os a maiores criminosos são os seguranças.fica bem Gandi

 

Se calhar dizes que as melhores edições do Boom foram em 2004 e 2006 (a de 2006 foi a pior de todas, na minha opinião) porque não foste nem em 2002 (Idanha), 2000 e 1998 (Marateca). Não gosto de full on nem de darque. Gosto, sim, de bom trance psicadélico. Não sei se já ouviste falar.

 

Não sou um "transe de sofá" nem sei o que significa isso. Nem sei o que é um arreal (arraial sei, arreal... nope... não consigo chegar lá).

 

E se dizer aquilo que se pensa é ser Gandhi (leva um H), então que seja.

 

Também precisas que eu te mostre alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

Ui....isto tá aquecer! não me digas que o miguel quer-te ver a gaita :gap:

 

Este pessoal precisa de ver e sentir "a cena". Isto anda mesmo muito... esquisito... mas ok...

 

Se quiserem, amanhã na estação de Carcavelos, por volta das 5 horas, mostro tudo o que quiserem ver. Acho que se avista, a olho nu, até à estação de Cruz Quebrada. Não é preciso deslocarem-se mesmo ao local. No resto do país, quando houver de um eclipse solar por volta das 5, não se assustem. Sou eu a mostrar "a cena" ao Piggy e ao Miguel.

Link to comment
Share on other sites

ahahahahah o k eu me ri agora ahahahahahahahah tas lá muito á frente porra

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Ui....isto tá aquecer! não me digas que o miguel quer-te ver a gaita :gap:

 

Este pessoal precisa de ver e sentir "a cena". Isto anda mesmo muito... esquisito... mas ok...

 

Se quiserem, amanhã na estação de Carcavelos, por volta das 5 horas, mostro tudo o que quiserem ver. Acho que se avista, a olho nu, até à estação de Cruz Quebrada. Não é preciso deslocarem-se mesmo ao local. No resto do país, quando houver de um eclipse solar por volta das 5, não se assustem. Sou eu a mostrar "a cena" ao Piggy e ao Miguel.

 

 

:rofl: :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Acho que o Psy-Goblin também está interessado em ver "a cena". Não sei se deva ficar contente com isso. O Mula também um vez disse que queria ver alguma coisa. Já é bastante gente (pelo menos mais que aqueles que aguentam estar no dancefloor a ouvir Mekanikal Mind ou lá o que é).

 

AMANHÃ ÀS 5!

Link to comment
Share on other sites

Sim... digo e repito... a festa somos nós k a fazemus... e nao sou eu nem akele... mas todos nós juntos é k konstruimus o ambiente em k estamos.... só a maioria faz a força...

E não sou eu nem tu mas nós fazemus a diferença... pode haver muita mitragem... e se for demais então não poderemus tambem de chamar akilo uma festa... mas se a maioria formos os 'tais' k damus tudo para ir ali fazer a nossa reza ai juntos ninguem nos pára.... digam me o k kiserem mas eu kuando vou a uma festas tb tenhu de ter noção onde ponhu os pés.... pode haver lama....cabe nos a nós n deixar afundar nos com as merdas k acontecem e pensar sempre com positivismo e força para k o ambiente se torne uniko e eneskecivel.... eu falo por mim... k divir to me sempre um molhe em kuase todas as festas... mas ag na calha nestas duas ultimas foram momentos ineskeciveis... e akreditem k passei por maus bokados e sempre a pala de terceiros... mas tb foi sempre boa gente k me agarrou e pos de volta na acção.... lutem para ser felizes... nao absorvam as más energias k muita gente transmite.... Akreditem k o próximo passo será o melhor...

Link to comment
Share on other sites

full on vs dark

 

faz-me lembrar quando andava de skate!

 

na altura(não sei se continua a ser assim, mas acredito que o seja) os skaters não podiam com os gajos das bikes nem com os gajos dos patins e vice versa! no entanto ambas as modalidades são 1 desporto..

 

mas haviam sempre guerrinhas eheh eu nunca levei isso muito assério mas mandei as minhas bocas!

 

o mais engraçado é que depois de 6 anos a andar de skate mudei para os patins.

 

isto tudo para dizer que os gostos mudam, nem toda a gente gosta da mesma coisa.. e se á 3 anos eu gostava de full on agora já não! mas nao deixo de curtir uma party por isso... ouvia dark e dizia -olha estão a chegar os helis da onu agora ouço full on e digo - olha já foram buscar as cornetas! my friend os gostos mudam... mas no presente de agora mesmo xD eu curto é suomiiiiiii

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Andaste 6 anos de skate e mudaste para os patins? ? mt mau :gap: :gap:

 

 

lol mm.. prefiro 1000x skate! mas digo isto dps de ter aprendido umas coisas no agressive inline, não é mau, mas skate é skate.

 

sk8 or die smoke and fly :smokinggun:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Acho que o Psy-Goblin também está interessado em ver "a cena". Não sei se deva ficar contente com isso. O Mula também um vez disse que queria ver alguma coisa. Já é bastante gente (pelo menos mais que aqueles que aguentam estar no dancefloor a ouvir Mekanikal Mind ou lá o que é).

 

AMANHÃ ÀS 5!

 

 

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

downhill

isso sim é adrenalina...

 

3603346225_23e35f306b.jpg

 

Downhill! É precisamente isso que se está a passar. Nunca estiveste tão certo! Tanto trabalho para chegar à montanha e... Downhill! Sempre a descer o monte! Até chegar ao inferno dos monstros, sangue, diabos, sofrimento... mas Shiva e Ganeisha amam-te!

 

Levem capacete!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sim... digo e repito... a festa somos nós k a fazemus... e nao sou eu nem akele... mas todos nós juntos é k konstruimus o ambiente em k estamos.... só a maioria faz a força...

E não sou eu nem tu mas nós fazemus a diferença... pode haver muita mitragem... e se for demais então não poderemus tambem de chamar akilo uma festa... mas se a maioria formos os 'tais' k damus tudo para ir ali fazer a nossa reza ai juntos ninguem nos pára.... digam me o k kiserem mas eu kuando vou a uma festas tb tenhu de ter noção onde ponhu os pés.... pode haver lama....cabe nos a nós n deixar afundar nos com as merdas k acontecem e pensar sempre com positivismo e força para k o ambiente se torne uniko e eneskecivel.... eu falo por mim... k divir to me sempre um molhe em kuase todas as festas... mas ag na calha nestas duas ultimas foram momentos ineskeciveis... e akreditem k passei por maus bokados e sempre a pala de terceiros... mas tb foi sempre boa gente k me agarrou e pos de volta na acção.... lutem para ser felizes... nao absorvam as más energias k muita gente transmite.... Akreditem k o próximo passo será o melhor...

 

Amanhã vou tentar decifrar isto. Prometo!

Link to comment
Share on other sites

Sim... digo e repito... a festa somos nós k a fazemus... e nao sou eu nem akele... mas todos nós juntos é k konstruimus o ambiente em k estamos.... só a maioria faz a força...

E não sou eu nem tu mas nós fazemus a diferença... pode haver muita mitragem... e se for demais então não poderemus tambem de chamar akilo uma festa... mas se a maioria formos os 'tais' k damus tudo para ir ali fazer a nossa reza ai juntos ninguem nos pára.... digam me o k kiserem mas eu kuando vou a uma festas tb tenhu de ter noção onde ponhu os pés.... pode haver lama....cabe nos a nós n deixar afundar nos com as merdas k acontecem e pensar sempre com positivismo e força para k o ambiente se torne uniko e eneskecivel.... eu falo por mim... k divir to me sempre um molhe em kuase todas as festas... mas ag na calha nestas duas ultimas foram momentos ineskeciveis... e akreditem k passei por maus bokados e sempre a pala de terceiros... mas tb foi sempre boa gente k me agarrou e pos de volta na acção.... lutem para ser felizes... nao absorvam as más energias k muita gente transmite.... Akreditem k o próximo passo será o melhor...

 

Amanhã vou tentar decifrar isto. Prometo!

 

 

Eu já traduzi. É mais ou menos isto: :blabla:

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Sim... digo e repito... a festa somos nós k a fazemus... e nao sou eu nem akele... mas todos nós juntos é k konstruimus o ambiente em k estamos.... só a maioria faz a força...

E não sou eu nem tu mas nós fazemus a diferença... pode haver muita mitragem... e se for demais então não poderemus tambem de chamar akilo uma festa... mas se a maioria formos os 'tais' k damus tudo para ir ali fazer a nossa reza ai juntos ninguem nos pára.... digam me o k kiserem mas eu kuando vou a uma festas tb tenhu de ter noção onde ponhu os pés.... pode haver lama....cabe nos a nós n deixar afundar nos com as merdas k acontecem e pensar sempre com positivismo e força para k o ambiente se torne uniko e eneskecivel.... eu falo por mim... k divir to me sempre um molhe em kuase todas as festas... mas ag na calha nestas duas ultimas foram momentos ineskeciveis... e akreditem k passei por maus bokados e sempre a pala de terceiros... mas tb foi sempre boa gente k me agarrou e pos de volta na acção.... lutem para ser felizes... nao absorvam as más energias k muita gente transmite.... Akreditem k o próximo passo será o melhor...

 

Amanhã vou tentar decifrar isto. Prometo!

 

 

Eu já traduzi. É mais ou menos isto: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

downhill

isso sim é adrenalina...

 

3603346225_23e35f306b.jpg

 

Downhill! É precisamente isso que se está a passar. Nunca estiveste tão certo! Tanto trabalho para chegar à montanha e... Downhill! Sempre a descer o monte! Até chegar ao inferno dos monstros, sangue, diabos, sofrimento... mas Shiva e Ganeisha amam-te!

 

Levem capacete!

 

 

Ja te disse pa largares o cavalo...

 

drugs.gif

 

:blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

 

:drunk: :drunk: :drunk:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim... digo e repito... a festa somos nós k a fazemus... e nao sou eu nem akele... mas todos nós juntos é k konstruimus o ambiente em k estamos.... só a maioria faz a força...

E não sou eu nem tu mas nós fazemus a diferença... pode haver muita mitragem... e se for demais então não poderemus tambem de chamar akilo uma festa... mas se a maioria formos os 'tais' k damus tudo para ir ali fazer a nossa reza ai juntos ninguem nos pára.... digam me o k kiserem mas eu kuando vou a uma festas tb tenhu de ter noção onde ponhu os pés.... pode haver lama....cabe nos a nós n deixar afundar nos com as merdas k acontecem e pensar sempre com positivismo e força para k o ambiente se torne uniko e eneskecivel.... eu falo por mim... k divir to me sempre um molhe em kuase todas as festas... mas ag na calha nestas duas ultimas foram momentos ineskeciveis... e akreditem k passei por maus bokados e sempre a pala de terceiros... mas tb foi sempre boa gente k me agarrou e pos de volta na acção.... lutem para ser felizes... nao absorvam as más energias k muita gente transmite.... Akreditem k o próximo passo será o melhor...

 

Amanhã vou tentar decifrar isto. Prometo!

 

 

Eu já traduzi. É mais ou menos isto: :blabla:

:lol:

Link to comment
Share on other sites

daki do barreiro vi o eclipse e durou ate agora ta bem ta bem k coisa tão grande porra

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!