Jump to content
×
×
  • Create New...

Carlos Castro assassinado em Nova york


Richard
 Share

Recommended Posts

O jornalista português Carlos Castro, de 65 anos, foi sexta-feira encontrado morto num quarto do hotel Intercontinental, em Times Square, revelou o "Daily News" no seu site, citando fontes policiais.

 

Carlos Castro deu entrada no hotel a 29 de dezembro, acompanhado pelo modelo português Renato Seabra, de 20 anos, que é neste momento o principal suspeito do homicídio cometido no 34º andar do hotel nova-iorquino.

 

De acordo com as declarações do jornalista Luís Pires à SIC Notícias, Renato Seabra terá resistido à detenção, tendo sido detido durante o processo. O suspeito encontra-se num hospital, sob custódia policial.

 

"A minha filha ia jantar com o Carlos Castro e esperou por ele na entrada do hotel. O Renato desceu as escadas, com algumas manchas (provavelmente de sangue) na roupa, e disse à minha filha que o Carlos já não saía do hotel nessa noite", declarou Luís Pires ao canal televisivo, acrescentando que o jovem terá saído depois abandonado o hotel.

 

A filha do jornalista ter-se-á então mostrado preocupada e pediu a um funcionário para abrir o quarto em que Carlos Castro estava instalado, tendo-o encontrado "numa poça de sangue".

 

A polícia foi então chamada ao local, por volta das 19 horas(meia noite em Lisboa), tendo encontrado Carlos Castro inconsciente e com sinais de ter sido agredido na cabeça e sexualmente mutilado.

 

 

digno de um filme... American Psyco

 

este caso vai dar muito que falar... motivações do homocidio, motivações para o ter castrado... etc etc

 

R.I.P.

 

EDIT: não sou homofobico, mas isto não é nada boa publicidade para algo que ainda é muito controverso

Link to comment
Share on other sites

Não tenho preconceitos nenhuns de homofobia ou seja do que for, a única vez na vida que privei com ele (era tio de um grande amigo meu, o Mário Gomes de Almada, vocalista dos extintos Lovedstone, cujo guitarrista o Pedro Galhóz foi dos Plástica e agora tem um novo projecto chamado Pedro e os Lobos), foi numa festa do antigo Visage na Costa da Caparica, já lá vão uns valentes anos, achei-o na altura uma pessoa de bom trato e simples, de resto como colunista não posso comentar pois não lia as suas crónicas, de qualquer maneira é daquelas mortes que vão ser muito badaladas face ao cenário em si, sabe-se lá o que terá levado a esta situação, por enquanto tudo não passa de especulações.

 

R.I.P.

Link to comment
Share on other sites

Não acho de muito bom tom fazer sátira a uma morte tão brutal...

 

Lá por ele ser homossexual é acima de tudo um ser humano...

 

 

R.I.P.

 

Não fiz sátira nenhuma por ser homossexual. Achei irónico ele se chamar "castro" (do verbo castrar) e ter sido vítima desse crime. Foi apenas isso. Eu sei que está tudo ainda fresquinho e sabia que ao colocar isto (também coloquei noutros fórums) a coisa iria ser controversa. Mas... se não fosse agora... deixava de ter efeito.

 

Nada tenho contra o senhor, mas não escondo que os circuitos nos quais se movia e o tipo de jornalismo que fazia, me provocam um certo mal-estar.

 

De qualquer forma... R.I.P.

 

PS: uma das imagens que vi do "suspeito" foi também inspiradora...

 

46381_102476146479095_100777349982308_15062_438541_n.jpg

 

...porque automaticamente me lembrei disto:

 

nikeroon.jpg

 

Fazer humor (ou pelo menos tentar) não é desrespeitar. Eu pelo menos nunca o senti dessa maneira. É apenas uma forma criativa e crítica, de olhar a realidade de outra perspectiva.

Link to comment
Share on other sites

 

a carreira de modelo do puto já ardeu :P

 

 

Bem, da maneira como as coisas andam a carreira dele ainda vai ser é lançada para o topo dos topos...

Link to comment
Share on other sites

 

a carreira de modelo do puto já ardeu :P

 

 

Bem, da maneira como as coisas andam a carreira dele ainda vai ser é lançada para o topo dos topos...

 

O puto está é lixado se realmente foi ele que o matou, lá apanha perpétua, não é como cá... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Tudo indica que foi ele...

 

Parece que falou com amigos do Carlos, ao sair do hotel, que perguntavam porque estava sozinho, tendo ele dito que o Carlos já não sairia do quarto do hotel. Depois de sair do hotel cortou os pulsos e mais tarde foi detido.

 

Agora encontra-se sob observação psiquiátrica...

Link to comment
Share on other sites

Fazer humor (ou pelo menos tentar) não é desrespeitar. Eu pelo menos nunca o senti dessa maneira. É apenas uma forma criativa e crítica, de olhar a realidade de outra perspectiva.

 

Seja como fôr, voltas a fazer uma piada de mau gosto e acordas com os colhões dentro do copo de água.

 

Tás avisado... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

que cena bué de morbid, será que isto teve alguma coisa a ver com o filme Apocalýpo que deu na RTP1? pela descrição parece mesmo :wow:

Link to comment
Share on other sites

Noutro fórum onde coloquei a mesma "cena" houve algumas reacções também, mas aquela que me parece ser de alguém que entendeu melhor "a coisa" é esta:

 

"Depende do vexame em si. A morte em questão foi impensável, não interessa a figura pública em questão, nem sequer as suas opções de vida (leia-se, homossexualidade e colunista social). Aproveitar a ocasião para se fazer piada disto é, como dizes, muito mau.

Agora, ser castrado na morte uma pessoa com Castro de apelido? Que lol! Aposto que d"

 

 

Lembro-me que quando morreu o Michael Jackson não faltou gente a fazer piadas com o assunto. É normal. Fazer piadas com a morte é tão natural como fazer piadas com a vida.

 

Não deixo de ter a mesma opinião que tinha sobre o senhor por ele ter morrido.

Link to comment
Share on other sites

 

Não deixo de ter a mesma opinião que tinha sobre o senhor por ele ter morrido.

 

 

E qual era a tua opinião?

 

Que era um jornalista que noticiava eventos da dita "socialite", e que escrevia sobre o jet-set português. As roupas que ficavam bem ou mal, a carteira que não combinava com os sapatos, esse tipo de fait divers.

 

Tive a felicidade (ou não) de conhecer ligeiramente "esse" mundo. Trabalhei durante alguns anos para o grupo Semanário, que englobava (era um encarte no jornal) a revista Olá. Era eu que fazia a edição fotográfica. Apareciam lá as "meninas" todas para escolher as fotografias que iriam ser publicadas e opinar sobre a edição. Lili Caneças, Paula Bobone e outro(a)s cromos, que eu nunca soube exactamente quem eram (nem me interessava).

 

Como devem calcular nunca foi coisa de que me orgulhasse, embora o meu trabalho fosse muito abrangente, pois trabalhava para todas as publicações do grupo. Desde o Semanário, à revista Teenager, passando pela Net-Cabo e pela revista Focus... eu sei lá...

 

Resumindo, era uma pessoa que não me dizia absolutamente nada e que fazia parte de um "universo" que eu abominava e continuo a abominar. Mas não é por isso que fiz a piada.

Link to comment
Share on other sites

Isso explica mesmo mta coisa...Por ventura, nao te...bem deixa la, fica pa outra altura :lol::closedeyes:

 

Não explica o quê? Não fui explícito quando escrevi que era alguém que estava ligado a certas...

 

Oooops... esqueci-me. Estou a responder ao Kindernetic. O marialva de Cascais. Cidadela das princesas de capa de revista. Só te fica bem, fadista marialva, proteger as donzelas da barbárie.

 

Explica, pelo menos, que o senhor não me dizia absolutamente nada de interessante. Mas esse "mundo" fica para aqueles que gostam e vivem disso. Nada me diz. Acho uma palhaçada. E vou continuar a a rir-me dessa "nulidade" seja aqui seja noutro local qualquer.

Link to comment
Share on other sites

 

a carreira de modelo do puto já ardeu :P

 

 

Bem, da maneira como as coisas andam a carreira dele ainda vai ser é lançada para o topo dos topos...

 

O puto está é lixado se realmente foi ele que o matou, lá apanha perpétua, não é como cá... :closedeyes:

 

Pois, já vi que ele não vai ser extraditado para Portugal. Bem, lá ele está mesmo fdd :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Man nao precisas de te explicar mais... :lol:

 

 

e olha q na terra dos fadistas marialvas, andam dos pioneiros do Trance, dizem... Enfim, martela aí...ops :lol:

 

Não te importas que eu guarde esta frase (lindíssima, por sinal) para mais tarde recordar?

 

Tu perguntaste eu respondi. Simples.

Link to comment
Share on other sites

 

Não deixo de ter a mesma opinião que tinha sobre o senhor por ele ter morrido.

 

 

E qual era a tua opinião?

 

 

Como devem calcular nunca foi coisa de que me orgulhasse, embora o meu trabalho fosse muito abrangente, pois trabalhava para todas as publicações do grupo. Desde o Semanário, à revista Teenager, passando pela Net-Cabo e pela revista Focus... eu sei lá...

 

Trabalhaste na Impala ? Eu trabalhei lá na Focus em 2006 ;) Sinceramente nunca me identifiquei minimamente com o estilo do grupo, daí talvez me terem dado um chuto na peida no final do estágio !

 

E quanto à notícia, apesar de não gostar minimamente da personagem nem tão pouco ter nada a ver com os seus ideais, achei um bocado macabro a forma como ele se foi... É irónica o facto de ele ter passado a vida a falar dos outros, agora vai ter umas quantas páginas de tinta a falar sobre si e a sobre a sua morte !! Enfim...

Link to comment
Share on other sites

Renato Seabra confessou à polícia de Nova Iorque que matou Carlos Castro para se "ver livre de demónios, ver livre de vírus". Está acusado de homicídio em segundo grau. O modelo contou que agrediu o cronista durante mais de uma hora antes de o castrar com um saca-rolhas.

 

Os investigadores não têm a certeza qual o sentido da expressão "livre de vírus", mas acreditam não se tratar de HIV, mas sim das opções sexuais dos protagonistas. "Já não sou gay", terá dito Seabra aos polícias, segundo fontes citadas pelo New York Post, na ala psiquiátrica do Bellevue Hospital onde foi internado depois de ter feito cortes nos pulsos, numa aparente tentativa de suicídio.

 

Castro e Seabra estavam de férias em Nova Iorque, alojados no InterContinental Hotel, e previa-se que regressassem apenas a 15 de Janeiro. Mas ambos terão tido uma forte discussão no quarto de hotel antes da tragédia, durante a qual o modelo terá dito ao cronista que não é homossexual e que só namorava com Castro pelo seu dinheiro e influência no mundo da alta sociedade.

 

Seabra, acusado de homicídio em segundo grau, confessou aos investigadores que agrediu, pontapeou e esmurrou Castro durante mais de uma hora. Depois bateu-lhe com um monitor de um computador (declarada a causa da morte) e agarrou num saca-rolhas, espetando-o num dos olhos do cronista antes de o castrar com o mesmo instrumento.

 

in Diário de Noticias

 

Vai lá vai......digno de um filme de terror!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Isso explica mesmo mta coisa...Por ventura, nao te...bem deixa la, fica pa outra altura :lol::closedeyes:

 

Isto foi uma pergunta ????? :rolleyes::lol:

 

 

A tua veia jornalistica descamba muito para o 24h .... :closedeyes:

 

Continua a "chutar para canto". É bonito de se ver.

Link to comment
Share on other sites

Sociopata aparentemente...

 

As características dos sociopatas englobam, principalmente, o desprezo pelas obrigações sociais e a falta de consideração com os sentimentos dos outros. Eles possuem um egocentrismo exageradamente patológico, emoções superficiais, teatrais e falsas, pobre ou nenhum controle da impulsividade, baixa tolerância para frustração, baixo limiar para descarga de agressão, irresponsabilidade, falta de empatia com outros seres humanos, ausência de sentimentos de remorso e de culpa em relação ao seu comportamento.

 

Essas pessoas geralmente são cínicas, incapazes de manter uma relação leal e duradoura, manipuladoras, e incapazes de amar. Eles mentem exageradamente sem constrangimento ou vergonha, subestimam a insensatez das mentiras, roubam, abusam, trapaceiam, manipulam dolosamente seus familiares e parentes, colocam em risco a vida de outras pessoas e, decididamente, nunca são capazes de se corrigirem. Esse conjunto de caracteres faz com que os sociopatas sejam incapazes de aprender com a punição ou incapazes de modificar suas atitudes.

 

Quando os sociopatas descobrem que seu teatro já está descoberto, eles são capazes de darem a falsa impressão de arrependimento, falseiam que mudarão "daqui para a frente", mas nunca serão capazes de suprimir sua índole maldosa. Não obstante eles são artistas na capacidade de disfarçar de forma inteligente suas características de personalidade.

 

Na vida social, o sociopata costuma ter um charme convincente e simpático para as outras pessoas e, não raramente, ele tem uma inteligência normal ou acima da média.

 

pelo que tive a ler, enquadra-se muito no que tem sido descrito, é um sujeito que se adaptou a um universo para atingir determinado fim...(neste caso fingiu ser homosexual para se tornar famoso)

 

e que tal como diz a descrição do texto reagiu de forma violenta a uma frustração, possivelmente o assassinado depois de se aperceber que ele teria mentido deve-lhe ter dito que já não o ia ajudar a subir na vida...

 

depois claramente ele demontra desprezo pela vida humana na forma de como aparentemente fez o homocidio

os sintomas são enquadram-se todos dentro deste quadro da sociopatia...

 

IMO o sociopata é o maior dos malucos, é um gajo que anda dissimulado, geralmente nunca se dá por ele... só se dá por ele quando fazem destas...

e depois aparecem sempre os familiares a dizer "épa... nunca imaginei que ele fosse capaz de fazer uma coisa destas... um rapazinho tão simpatico"

 

este caso serve tambem para exemplificar até onde podem ir os seres humanos para alcançar a fama ou a riqueza, civilização cada vez mais futil e hipocrita...

Link to comment
Share on other sites

Isso explica mesmo mta coisa...Por ventura, nao te...bem deixa la, fica pa outra altura :lol::closedeyes:

 

Isto foi uma pergunta ????? :rolleyes::lol:

 

 

A tua veia jornalistica descamba muito para o 24h .... :closedeyes:

 

Continua a "chutar para canto". É bonito de se ver.

 

Bonito de se ver, é como é no mesmo topico, te salta a veia 24h, q tanto te queixas nos outros... Não inventes mais... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Isso explica mesmo mta coisa...Por ventura, nao te...bem deixa la, fica pa outra altura :lol::closedeyes:

 

Isto foi uma pergunta ????? :rolleyes::lol:

 

 

A tua veia jornalistica descamba muito para o 24h .... :closedeyes:

 

Continua a "chutar para canto". É bonito de se ver.

 

Bonito de se ver, é como é no mesmo topico, te salta a veia 24h, q tanto te queixas nos outros... Não inventes mais... :closedeyes:

 

:mellow:

 

Veia 24h deve ser a tua, senão vejamos:

 

Com 65 anos, e um puto de 21.... enfim...mais um q gostava deles fresquinhos :closedeyes:

 

Mas gostava de saber onde está essa minha veia 24h. A sério. Vais "chutar para canto" novamente?

Link to comment
Share on other sites

Confundir afirmações com perguntas, é tipico do 24h .... Tu só es mais completo pelo "estagio" q tens na Olá Semanário... :gap:

 

 

O comentario é normal..."65 anos com uma puto de 21, é pq gosta deles tenrinhos", qual é a duvida ????

 

Se fosse outro qlqr com uma pita acabadinha de sair de um concurso de moda, ja passava a Garanhao, nao ???!!!!

 

 

Continua velhinho... que para ti ainda ha alguma esperança...espera-se :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Confundir afirmações com perguntas, é tipico do 24h .... Tu só es mais completo pelo "estagio" q tens na Olá Semanário... :gap:

 

 

O comentario é normal..."65 anos com uma puto de 21, é pq gosta deles tenrinhos", qual é a duvida ????

 

Se fosse outro qlqr com uma pita acabadinha de sair de um concurso de moda, ja passava a Garanhao, nao ???!!!!

 

 

Continua velhinho... que para ti ainda ha alguma esperança...espera-se :closedeyes:

 

Tu escreveste que "isso explica muita coisa" a propósito da proximidade que tive dessa gente quando trabalhava no Semanário e onde me apercebi o quão fútil é esse mundo. Sim. É verdade. Apercebi-me de muita coisa mázinha. Trabalhei com ele(a)s todos os dias durante anos.

 

O teu "guru" sempre gostou muito de aparecer na Olá, na Caras, etc. Aparecer na redacção para trabalhar é que "tá quieto". :lol: Até o Duarte Lima (outro caso por desvendar) trabalhava mais que o Santana Lopes. E numa altura em que estava gravemente doente.

 

Epá... gentinha dessa, não obrigado. Isso é para marialvas-fadistas-saudosistas de Cascais.

 

PS: Ah e só mais uma coisa. Eu não leio (nem nunca abri sequer o jornal) o 24 Horas. Leitura dessa é para gente doutro "espectro".

Link to comment
Share on other sites

Sociopata aparentemente...

 

As características dos sociopatas englobam, principalmente, o desprezo pelas obrigações sociais e a falta de consideração com os sentimentos dos outros. Eles possuem um egocentrismo exageradamente patológico, emoções superficiais, teatrais e falsas, pobre ou nenhum controle da impulsividade, baixa tolerância para frustração, baixo limiar para descarga de agressão, irresponsabilidade, falta de empatia com outros seres humanos, ausência de sentimentos de remorso e de culpa em relação ao seu comportamento.

 

Essas pessoas geralmente são cínicas, incapazes de manter uma relação leal e duradoura, manipuladoras, e incapazes de amar. Eles mentem exageradamente sem constrangimento ou vergonha, subestimam a insensatez das mentiras, roubam, abusam, trapaceiam, manipulam dolosamente seus familiares e parentes, colocam em risco a vida de outras pessoas e, decididamente, nunca são capazes de se corrigirem. Esse conjunto de caracteres faz com que os sociopatas sejam incapazes de aprender com a punição ou incapazes de modificar suas atitudes.

 

Quando os sociopatas descobrem que seu teatro já está descoberto, eles são capazes de darem a falsa impressão de arrependimento, falseiam que mudarão "daqui para a frente", mas nunca serão capazes de suprimir sua índole maldosa. Não obstante eles são artistas na capacidade de disfarçar de forma inteligente suas características de personalidade.

 

Na vida social, o sociopata costuma ter um charme convincente e simpático para as outras pessoas e, não raramente, ele tem uma inteligência normal ou acima da média.

 

pelo que tive a ler, enquadra-se muito no que tem sido descrito, é um sujeito que se adaptou a um universo para atingir determinado fim...(neste caso fingiu ser homosexual para se tornar famoso)

 

e que tal como diz a descrição do texto reagiu de forma violenta a uma frustração, possivelmente o assassinado depois de se aperceber que ele teria mentido deve-lhe ter dito que já não o ia ajudar a subir na vida...

 

depois claramente ele demontra desprezo pela vida humana na forma de como aparentemente fez o homocidio

os sintomas são enquadram-se todos dentro deste quadro da sociopatia...

 

IMO o sociopata é o maior dos malucos, é um gajo que anda dissimulado, geralmente nunca se dá por ele... só se dá por ele quando fazem destas...

e depois aparecem sempre os familiares a dizer "épa... nunca imaginei que ele fosse capaz de fazer uma coisa destas... um rapazinho tão simpatico"

 

este caso serve tambem para exemplificar até onde podem ir os seres humanos para alcançar a fama ou a riqueza, civilização cada vez mais futil e hipocrita...

 

 

Eia! Obrigada Richard porque realmente enquadra-se na "coisa"! :)

O Renato pelos vistos já lhe tido dito que só andava com ele pelo prestígio da "alta roda" e pelo dinheiro. Desta perspectiva faz mesmo todo o sentido. :diablo:

Link to comment
Share on other sites

Man nao precisas de te explicar mais... :lol:

 

 

:closedeyes:

 

 

P.s.- boa sorte :)

 

Pelos vistos ainda não estavas esclarecido. Visto já teres percebido... boa sorte para as eleições presidenciais e para os teus amigos marialvas da socialite (que o Carlos Castro gostava tanto de escrever sobre). :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

(...)e que só namorava com Castro pelo seu dinheiro e influência no mundo da alta sociedade.

 

E isto é novidade para quem? Tipo... acho que nem prá vitima.

 

O que mais desprezo nesse mundo das tias é essa futilidade mesmo.

 

162842_1467672506251_1666736938_956001_1694048_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

Neste momento de perda e de dor a pergunta que me ocorre é: qual é a marca do saca rolhas???

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Neste momento de perda e de dor a pergunta que me ocorre é: qual é a marca do saca rolhas???

 

Fontes asseguram que foi encontrado um estojo semelhante a este.

 

 

n2-slb.JPG

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Carlos Castro chega as portas do ceu e vira-se para S. Pedro e diz: "Desculpe S. Pedro podia dar-me uns livros do Asterix?".

 

"Porquê meu filho?" pergunta S. Pedro. "Porque lá em baixo tiraram-me os TinTins"!

Link to comment
Share on other sites

Carlos Castro chega as portas do ceu e vira-se para S. Pedro e diz: "Desculpe S. Pedro podia dar-me uns livros do Asterix?".

 

"Porquê meu filho?" pergunta S. Pedro. "Porque lá em baixo tiraram-me os TinTins"!

 

 

LooooooooooooooooooooooooooooooooooooL... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Carlos Castro para Renato Seabra:

 

- Sou como o Vinho do Porto, quanto mais velhor melhor.

 

Renato para Carlos:

 

- Então espera um minuto que vou só buscar o saca-rolhas.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Carlos Castro chega as portas do ceu e vira-se para S. Pedro e diz: "Desculpe S. Pedro podia dar-me uns livros do Asterix?".

 

"Porquê meu filho?" pergunta S. Pedro. "Porque lá em baixo tiraram-me os TinTins"!

 

 

Lololololololol brutal esta.

Link to comment
Share on other sites

Carlos Castro e Renato Seabra directamente da pastelaria

 

Os portugueses adoram uma boa teoria da conspiração. E quando mete o homicídio de uma figura pública, sexo, sangue e mistério então vale tudo. Em cada português há um Hercule Poirot.

 

 

Entrei na pastelaria da esquina, o melhor local para se saber o que se passa no mundo e arredores, e ouvi uma senhora gritar para o outro lado do balcão corrido que Carlos Castro ia ser "cromado". Que tinha "pedido para ser cromado e as suas cinzas espalhadas de um prédio com mais de 10 andares". Com todo o café a ouvir, e como se fosse grande amiga do falecido, dizia ainda a senhora que "o Carlos andava com medo de dormir com o garoto já há alguns dias". Tudo isto regado com uma meia-de-leite acompanhada de meia torrada em pão integral.

 

Do outro lado da vitrina, o dono da pastelaria, com uma regueifa na mão esbracejava: "conheço uma prima de um vizinho do miúdo que garante que ele não é "homem-sexual". Aquilo deve ter sido o Senhor que o pressionou, dizem que até lhe andava a pôr comprimidos na sopa...o miúdo devia era andar alucinado". Enfim... há explicações para todos os gostos...e teremos certamente em cada café do país 10 Sherlock´s de bigode e sem cachimbo dispostos a resolver em 5 minutos e entre duas taças ginja este mistério nova-iorquino.

 

Porém, a pergunta que eu ainda não vi ninguém colocar é porque é que um homem de 65 anos andava em "lua-de-mel" (como o próprio lhe chamou) com um garoto de 21 em Nova Iorque? E atenção, digo isto sem qualquer conotação homofóbica ou preconceituosa em relação à diferença de idades (44 anos). Que fique bem claro que cada um faz o que quer com quem quer, é-me igual ao litro. As pessoas maiores de idade são livres de terem as relações consensuais que bem entenderem sem que ninguém tenha algo a ver com o assunto.

 

Pergunto por uma só razão: um puto de 21 anos é isso mesmo - um puto de 21 anos. Nada ou quase nada sabe da vida e lá terá os seus sonhos, expectativas e ilusões . As dele e as que lhe criam. A maioridade não se ganha com um dígito ou dois a mais no BI. A maturidade ou não dos actos cometidos é bem diferente da legalidade destes. Estaria este garoto preparado para uma relação deste género, mesmo que conscientemente achasse que iria beneficiar com ela? Não me parece. Todavia não há qualquer tipo de desculpa ou justificação para o que fez.

 

Uma pessoa de 65 anos com a experiencia de vida de Carlos Castro, por muito iludida ou enamorada que estivesse, acreditaria que um qualquer Renato de 21 anos desta vida se apaixonasse loucamente por ele? Acho mesmo que este caso mistura muito de ingenuidade com fantasia e ilusão, de parte a parte. Uma estranha ligação que terminou da pior forma.

 

No meio desta tragédia estão muitas pessoas. Renato não só tirou a vida brutalmente a Carlos Castro, esmagou a sua própria vida e arrastou duas famílias para um pesadelo.

 

 

Tiago Mesquita (www.expresso.pt)

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Como recebi, assim faço post, pela razão de estar completamente de acordo com autor deste texto que aqui partilho

 

Alguém que tem a coragem de dizer: " Rei vai nu! "

 

 

 

Caros concidadãos / Caras concidadãs:

 

 

 

Há um ditado popular que diz: " mais vale prevenir que remediar"

 

E isto porquê???

 

Porque a partir de sábado vamos ter de ter nervos de aço.

 

O país vai ser avassalado pelo fenómeno Carlos Castro, que Deus tenha a sua alma em paz.

 

Então... preparem-se!!!! Porque eu, já estou a antever o cenário.

 

Parece que as suas cinzas afinal irão ser espalhadas pelo nosso país em acções certamente mediáticas!

 

Aí vão vir as galas repetidas, com de certeza retratos gigantes do homem em pano de fundo, vamos ter de aturar as figuras públicas do costume e ainda os bicharocos Herman José, Goucha, a Maya, a Fátima Lopes a Júlia Pinheiro ( os tais desenvergonhados que ganham 50 000 Euros / mês e o povo ainda aplaude, em vez de boicotar os shows deles na tv) e tudo o mais que está ligado ao mundo da homosexualidade e da bisbilhotice / intriga.

 

E ainda vamos ter direito a ver alguns políticos, os quais agradecerão aos céus, haver um acontecimento como este que mantenha ao menos o povo entretido e longe da revolta interior que vem crescendo dia após dia.

 

 

 

Mas afinal quem era Carlos Castro??

 

 

 

Um homem que era um jornalista que vivia à custa da bisbilhotice da vida alheia, no pântano lisboeta, um homosexual que fomentou as práticas homosexuais nos nossos jovens, aqui no Porto foi responsável pela abertura de um antro de homosexualidade chamado Boyz are Us, na Cordoaria, onde jovens a partir dos 15 anos são incitados ás práticas homosexuais, numa discoteca decadente, onde curiosamente a ASAE ou a PJ nunca fizeram razias, nem controle de identidades ou busca de menores.

 

Foi um jornalista que destruiu muita gente com os seus comentários venenosos da vida alheia, um homem que poderá ter desviado um rapaz de 20 anos para Nova Iorque, com falsas promessas de fama e deslumbramento.

 

Um homem responsável pelas galas dos travestis e de outras bicharocas. Um devasso!

 

Um idoso depravado, cuja falta não faz mesmo falta à Nação!

 

Este tipo de indivíduos e seu séquito são como o bolor, instalam-se em tudo o que é sítio e se não arejarmos o País multiplicam-se, que é o que está a acontecer.

 

Façam uma pesquisa aos meios da moda, modelos, meios do cinema, teatro, escolas de cinema e de artes

 

O panorama é desolador!

 

Só jovens bichas,

 

Carlos Castro ao menos pode descansar em paz, pois a sua obra deu frutos!

 

As gerações mais novas estão a ficar uma " cambada de paneleiros "

 

 

 

Preparem-se pois, para os próprios capítulos da novela " O meu nome é Carlos Castro, o novo herói de Portugal"

 

E o povo gosta…!

  • Downvote 3

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Porque o preconceito é uma coisa muita feia:

 

 

Caros concidadãos / Caras concidadãs:

 

 

 

Há um ditado popular que diz: " mais vale prevenir que remediar"

 

E isto porquê???

 

Porque a partir de sábado vamos ter de ter nervos de aço.

 

O país vai ser avassalado pelo fenómeno Goa Gil, que Deus tenha a sua alma em paz.

 

Então... preparem-se!!!! Porque eu, já estou a antever o cenário.

 

Parece que as suas cinzas afinal irão ser espalhadas pelo nosso país em acções certamente mediáticas!

 

Aí vão vir os sets de homenagem repetidos, com de certeza projecções gigantes do homem em pano de fundo, vamos ter de aturar os djs do costume e ainda os bicharocos Talamasca, Eskimo, Shift, Absolum, Tristan ( os tais desenvergonhados que ganham 50 000 Euros / mês e o povo ainda aplaude, em vez de boicotar os sets deles nas festas) e tudo o mais que está ligado ao mundo do trance e das raves /droga.

 

E ainda vamos ter direito a ver alguns promotores, os quais agradecerão aos céus, haver um acontecimento como este que mantenha ao menos o povo entretido e longe da revolta interior que vem crescendo dia após dia, pela decadência em que caiu a nossa cena.

 

 

 

Mas afinal quem era Goa Gil??

 

 

 

Um homem que era um dj mediocre que vivia da ingorância musical, no pântano das florestas, um dj que fomentou o consumo de lsd nos nossos jovens, aqui no Norte foi responsável por um antro de mamadisse, na Queimadela, onde jovens a partir dos 15 anos são incitados a tomar ecstasy, num ambiente decadente, onde curiosamente a ASAE ou a PJ nunca fizeram razias, nem controle de identidades ou busca de menores.

 

Foi um dj que destruiu muita gente com as suas faixas de qualidade duvidosa, um homem que poderá ter desviado um rapaz de 20 anos para Goa, com falsas promessas de ver a luz e chegar ao além.

 

Um homem responsável pelas raves dos mamados dos darque e de outros pobres de espírito. Um devasso!

 

Um idoso depravado, cuja falta não faz mesmo falta à Nação!

 

Este tipo de indivíduos e seu séquito são como o bolor, instalam-se em tudo o que é sítio e se não arejarmos o País multiplicam-se, que é o que está a acontecer.

 

Façam uma pesquisa aos meios das festas, festivais, djs, produtores e promotores.

 

O panorama é desolador!

 

Só jovens mamados,

 

Goa Gil ao menos pode descansar em paz, pois a sua obra deu frutos!

 

As gerações mais novas estão a ficar uma " cambada de drogados "

 

 

 

Preparem-se pois, para os próprios capítulos da novela " O meu nome é Goa Gil, o novo herói de Portugal"

 

E o povo gosta…!

  • Like 5
  • Downvote 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Querem ver, que o Dr Fagundes um homem do nuorte se sentiu chocado pelo texto,

 

desculpa, desconhecia que quiça, também pegavas de marcha-atrás...?

 

Não sou preconceituoso, mas admito que desviar pessoas da sua orintação sexual,

 

como julgo que deve ser o caso do homicida neste caso, se sentir contrariado sexulamente

 

pode ser muito trágico ...

  • Downvote 5

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Não leves tão a peito triposo, já percebemos que és orgulhosamente homofóbico por isso nem tens necessidade de partir para esse tipo de insinuações para cima de mim.

 

Eu perante este caso, assim como muitos outros que fazem manchete neste teu portugal dos pequeninos, estou como o outro: só vim cá para ver a bola.

 

E isso permite-me manter um distanciamento e uma clarividência suficientes para achar que são tão retrógrados e atrasados mentais aqueles que fazem cordões humanos em honra de um alegado assassino, como os que estão do outro lado a escrever e a fazer campanha contra essa bicha maluca que teve o que mereceu, de seu nome Carlos Castro. :flower:

 

"O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor (heterosexual, obviamente)..." :dancing:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Com todo o respeito, por mais paneleiros que venham com promessas pra cima de mim, a minha orientação sexual tá muito bem definida e não se desviava assim as primeiras.

 

Não tenho problema nenhum com a homossexualidade. Até aprovo se é disso que eles gostam. Mas se o rapaz foi pa la com o Carlos Castro é porque ja tinha um piquinho a azedo de certeza.

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

"O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor..." :dancing:

 

 

100 % heterossexual, e aqui entre nós os dois que ninguém nos está a oubir

 

admito que um bom cuzinho não tem sexo ...

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

A questão é que nós nunca vamos saber a verdade acerca deste assunto.

Só sabemos aquilo que a comunicação social passa.

 

Mas até gostava de perceber o que na verdade se passou... :unsure:

 

Pergunta ao Jimmi que me parece ser o único gajo verdadeiramente esclarecido no meio disto tudo. Segundo ele houve um desvio premeditado das orientações sexuais de um individuo, que pelos visto se sentiu contrariado sexualmente, sem no entanto chegar a haver violação, pois não tenho conhecimento que tenha sido apresentada qualquer queixa, o que torna isto tudo mais bizarro.

 

No fim sobrou um puto que não diz coisa com coisa, um cadáver, um saca-rolhas e um par de tomates na alcatifa.

 

Nova Iorque é mesmo do caralho!!!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

A questão é que nós nunca vamos saber a verdade acerca deste assunto.

Só sabemos aquilo que a comunicação social passa.

 

Mas até gostava de perceber o que na verdade se passou... :unsure:

 

Pergunta ao Jimmi que me parece ser o único gajo verdadeiramente esclarecido no meio disto tudo. Segundo ele houve um desvio premeditado das orientações sexuais de um individuo, que pelos visto se sentiu contrariado sexualmente, sem no entanto chegar a haver violação, pois não tenho conhecimento que tenha sido apresentada qualquer queixa, o que torna isto tudo mais bizarro.

 

No fim sobrou um puto que não diz coisa com coisa, um cadáver, um saca-rolhas e um par de tomates na alcatifa.

 

Nova Iorque é mesmo do caralho!!!

 

 

Há com cada uma... :blink:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

"Há males que vêm por bem" ?? :rolleyes:

 

 

nãã... a justiça não se faz com saca-rolhas, muito menos por um miúdo para quem o mundo é apenas uma passerela e desfiles de moda

Link to comment
Share on other sites

Porque o preconceito é uma coisa muita feia:

 

 

Caros concidadãos / Caras concidadãs:

 

 

 

Há um ditado popular que diz: " mais vale prevenir que remediar"

 

E isto porquê???

 

Porque a partir de sábado vamos ter de ter nervos de aço.

 

O país vai ser avassalado pelo fenómeno Goa Gil, que Deus tenha a sua alma em paz.

 

Então... preparem-se!!!! Porque eu, já estou a antever o cenário.

 

Parece que as suas cinzas afinal irão ser espalhadas pelo nosso país em acções certamente mediáticas!

 

Aí vão vir os sets de homenagem repetidos, com de certeza projecções gigantes do homem em pano de fundo, vamos ter de aturar os djs do costume e ainda os bicharocos Talamasca, Eskimo, Shift, Absolum, Tristan ( os tais desenvergonhados que ganham 50 000 Euros / mês e o povo ainda aplaude, em vez de boicotar os sets deles nas festas) e tudo o mais que está ligado ao mundo do trance e das raves /droga.

 

E ainda vamos ter direito a ver alguns promotores, os quais agradecerão aos céus, haver um acontecimento como este que mantenha ao menos o povo entretido e longe da revolta interior que vem crescendo dia após dia, pela decadência em que caiu a nossa cena.

 

 

 

Mas afinal quem era Goa Gil??

 

 

 

Um homem que era um dj mediocre que vivia da ingorância musical, no pântano das florestas, um dj que fomentou o consumo de lsd nos nossos jovens, aqui no Norte foi responsável por um antro de mamadisse, na Queimadela, onde jovens a partir dos 15 anos são incitados a tomar ecstasy, num ambiente decadente, onde curiosamente a ASAE ou a PJ nunca fizeram razias, nem controle de identidades ou busca de menores.

 

Foi um dj que destruiu muita gente com as suas faixas de qualidade duvidosa, um homem que poderá ter desviado um rapaz de 20 anos para Goa, com falsas promessas de ver a luz e chegar ao além.

 

Um homem responsável pelas raves dos mamados dos darque e de outros pobres de espírito. Um devasso!

 

Um idoso depravado, cuja falta não faz mesmo falta à Nação!

 

Este tipo de indivíduos e seu séquito são como o bolor, instalam-se em tudo o que é sítio e se não arejarmos o País multiplicam-se, que é o que está a acontecer.

 

Façam uma pesquisa aos meios das festas, festivais, djs, produtores e promotores.

 

O panorama é desolador!

 

Só jovens mamados,

 

Goa Gil ao menos pode descansar em paz, pois a sua obra deu frutos!

 

As gerações mais novas estão a ficar uma " cambada de drogados "

 

 

 

Preparem-se pois, para os próprios capítulos da novela " O meu nome é Goa Gil, o novo herói de Portugal"

 

E o povo gosta…!

 

Muito bom! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Essa remix do Gil está demais, bem apanhada... :gap: :gap: :gap:

 

Quanto ao texto original, é realmente a puxar para o homofóbico... :closedeyes:

 

Existem N teorias para o que se possa ter passado, sendo que cada um tem a sua e por enquanto ninguém sabe se está certo ou errado. ;)

Link to comment
Share on other sites

C.C. em pó para todos :gap:

as irmãs deitaram as cinzas nos respiradouros do metro de NY

:smokinggun:

 

Foi uma cerimónia cheia de glamour! Lindo o "close-up" com as irmãs e o tipo da ILGA a rebentar o saco de plástico onde estavam as cinzas e depois a sacudir as mesmas (cinzas) do casaco. Que bonito.

Link to comment
Share on other sites

C.C. em pó para todos :gap:

as irmãs deitaram as cinzas nos respiradouros do metro de NY

:smokinggun:

 

Foi uma cerimónia cheia de glamour! Lindo o "close-up" com as irmãs e o tipo da ILGA a rebentar o saco de plástico onde estavam as cinzas e depois a sacudir as mesmas (cinzas) do casaco. Que bonito.

 

Tugas... what else?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Por acaso a cena das cinzas foi um bocado triste, deprimente e degradante. Por acaso estava a ver e comentei mais ao menos nestes termos com os demais "...têm o desplante de chamar a esta cena triste uma homenagem, tirar o que restou da cremação, rasgar o saco de forma desajeitada e apressada e despejar as cinzas num bueiro, perante a estupefacção dos transeuntes, linda homenagem sem dúvida..."

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!