Jump to content
×
×
  • Create New...

Freekuency Festival 2011 - 15, 16 e 17 de Abril


folhinhas
 Share

Recommended Posts

Eles andam em todo o lado... Realmente nao ha duvidas que existe mais liberdade, mas tb nao tenho duvidas que existe mais desrespeito...

 

Nunca vi tantos a sofrer do sindrome do Peter Pan!

Link to comment
Share on other sites

Eles andam em todo o lado... Realmente nao ha duvidas que existe mais liberdade, mas tb nao tenho duvidas que existe mais desrespeito...

 

Nunca vi tantos a sofrer do sindrome do Peter Pan!

 

Mais uma excelente participacao tua, nao postas muito mas quando o fazes eh com qualidade e de forma coerente com aquilo que dizias no outro topico. Exemplar!

 

Menos liberdade = Mais respeito .... eh boa a logica.

 

 

Isto de andar por todo o lado vai acabar muito em breve, vamos mandar construir umas grades e pintar umas linhas, vao ser emitidos cartoes de acesso so a determinadas zonas que serao designadas brevemente. Uniformes para ja ainda nao temos mas eh uma questao que ainda esta a ser estudada.

Link to comment
Share on other sites

Como é que voçes vão dizer "boa sorte para a festinha" se as festas assério eram em 98?? :vampire: :vampire:

 

Precisamente por isso. É preciso sorte para que as festas corram bem. :gap:

 

Naum çei çe jà diçe ixto, max... Buoua çorte prà fextinha! Çi iu óne de dénçe flòre.

 

 

em 98??? quantos destes cromos foram a festas em 98??? lol podem me dizer quantas festas houve em portugal em 98???mas será que era tão boa onda assim???

lol eu lembro me bem das primeiras festas em que fui e sim era um pouco diferente!era mas tambem tinha menos gente nas festas tinha menos condiçês etc... e tal .agora vêm pra qui dizer que agora é só putos nas festas todos mamados lol

antigamente como era??? era o pessoal com grandes pedars de lsd pareciam borbuletas ao saltinhos... mas as coisas mudam!!!!

não percebo o porquê deste forum ter parado no tempo e sao sempre os mesmo a criticar... os piores ainda sao os moderadores...

que nao vao a festas ha mais de 10 anos e mandam tantos bitaites pra que????

é isso que gere o bom funcionamento do forum???

na minha opinião não é mas de que vale a minha opiniao aqui lol

venha o festival rapido hugs :flower:

Link to comment
Share on other sites

Isto é só PLUR.... :gap:

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

...pois desde q o Anti-boom foi proibido, somente temos o q temos...

 

Esta devia ir pa pagina das anedotas. :lol2:

 

:rofl:

 

 

Espero que seja um evento ao nível da qualidade do flyer...

 

 

Este festival na minha opiniao k é 1 caso á parte, k nao vive de Grds Flyers e grds Line ups!!

 

Vive de...

 

 

 

Vive de bons feelings e de cooperação entre as pessoas... :) Afinal acho que não é ao acaso que conseguem um evento assim com ajuda de € nenhum. :)

 

 

20745223196757788272.jpg

 

 

mai nada migaa...ganda foto memo...e este ano fumamos uma ali nos sofas com u meu kota...jejejeje...a ver s nos vemos sabado

kiss&peace

  • Downvote 1

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Isto de andar por todo o lado vai acabar muito em breve, vamos mandar construir umas grades e pintar umas linhas, vao ser emitidos cartoes de acesso so a determinadas zonas que serao designadas brevemente. Uniformes para ja ainda nao temos mas eh uma questao que ainda esta a ser estudada.

 

 

Nao era mal pensado .... Há por aqui mta boa gente que nao se iria importar de participar em tópicos em que a tua parvalheira nao entrasse!

 

 

Vai pensando nisso, era um bom upgrade para o Fórum! ;)

Link to comment
Share on other sites

a tua assinatura diz tudo amigo !!!! foi mesmo designada pra ti venha o festival e esecessam la estes cromos :vampire:

 

:mellow:

 

 

obrigado psicogaitoso erro corrigido .!.

Link to comment
Share on other sites

a solução é levarmos umas shotguns e abater-mos estes caralhos em pleno festival. :gap: sa foda o plur . :peace.

 

ah espera... eles nem vão... tava-me a esqueçer. :gap:

e neuron vamos ver sim amigo... ;) até jááá :kiss:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

a tua assinatura diz tudo amigo !!!! foi mesmo designada pra ti venha o festival e esecessam la estes cromos :vampire:

 

:mellow:

 

 

obrigado psicogaitoso erro corrigido .!.

 

:lol: :lol: :lol:

 

Vai lá ver a correcção que fizeste. Não é esquessam é esqueçam pá. FDX! Isto é só rir.

Link to comment
Share on other sites

a tua assinatura diz tudo amigo !!!! foi mesmo designada pra ti venha o festival e esecessam la estes cromos :vampire:

 

:mellow:

 

 

obrigado psicogaitoso erro corrigido .!.

 

:lol: :lol: :lol:

 

Vai lá ver a correcção que fizeste. Não é esquessam é esqueçam pá. FDX! Isto é só rir.

 

 

obrigado mais uma x psicogaitoso :flower:

Link to comment
Share on other sites

frustração... ainda mais frustraçao...(!)

 

frustração de??

 

explica-te lá... ;)

 

entao, serviu-te a carapuça foi? se te serviu tu é que deves saber porquê! :rolleyes:

 

Ele está a falar dele mesmo...

 

olha a minha cara de frustrado:

 

:smokinggun:

=)

Link to comment
Share on other sites

frustração... ainda mais frustraçao...(!)

 

frustração de??

 

explica-te lá... ;)

 

entao, serviu-te a carapuça foi? se te serviu tu é que deves saber porquê! :rolleyes:

 

serviu, porque de certa forma fizeste uma ironia com algo que eu já tenha dito

 

mas seja como for, se tiveres alguma coisa a piar em relação a mim

 

estas a vontade ;)

Link to comment
Share on other sites

Só sei é k 1 festival destes nao merece a merda de conversa k para aki anda...... fdx e sao sempre os mesmos campeões.....vá lá , 1 bokado de respeito e consideraçao pela pessoas k têm gostos diferentes.... visto k isto aki é 1 guerra de gostos.....parece m

Link to comment
Share on other sites

Só sei é k 1 festival destes nao merece a merda de conversa k para aki anda...... fdx e sao sempre os mesmos campeões.....vá lá , 1 bokado de respeito e consideraçao pela pessoas k têm gostos diferentes.... visto k isto aki é 1 guerra de gostos.....parece m

 

se tu fores analizar o topico, podes ver como é que isto começou e no que toca a minha parte nem fiz qualquer critica ao festival

 

mas so pelo facto de eu abordar aqui uma questão pretinente do forum embora "offtopic"

sairam logo uns quantos a mandar farpas e bocas pessoais

 

é caso para dizer que equanto uns opinam e outros lavam roupa...

mas qualquer um desses actos pode simplesmente ser considerado "meter-nojo"

Link to comment
Share on other sites

frustração... ainda mais frustraçao...(!)

 

frustração de??

 

explica-te lá... ;)

 

entao, serviu-te a carapuça foi? se te serviu tu é que deves saber porquê! :rolleyes:

 

serviu, porque de certa forma fizeste uma ironia com algo que eu já tenha dito

 

mas seja como for, se tiveres alguma coisa a piar em relação a mim

 

estas a vontade ;)

 

eu sei que estou a vontade, não faço parte do grupo que referiste ficar inibido por causa dos comentarios dos outros...

se tiver alguma coisa pra te dizer digo, hipocrisia nao faz o meu genero...

 

mas olha ate tenho algo a piar para ti:

 

 

espero que gostes da piadeira

=)

Link to comment
Share on other sites

Só sei é k 1 festival destes nao merece a merda de conversa k para aki anda...... fdx e sao sempre os mesmos campeões.....vá lá , 1 bokado de respeito e consideraçao pela pessoas k têm gostos diferentes.... visto k isto aki é 1 guerra de gostos.....parece m

 

a mim nao me parece, o line up inda nem saiu... entao imagina quando sair...

eu acho que eh so mesmo falta de algo melhor para fazer

=)

Link to comment
Share on other sites

em 98??? quantos destes cromos foram a festas em 98??? lol podem me dizer quantas festas houve em portugal em 98???mas será que era tão boa onda assim???

 

curte aí mula:

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=20029

 

 

lol lembro me de algumas :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Isto de andar por todo o lado vai acabar muito em breve, vamos mandar construir umas grades e pintar umas linhas, vao ser emitidos cartoes de acesso so a determinadas zonas que serao designadas brevemente. Uniformes para ja ainda nao temos mas eh uma questao que ainda esta a ser estudada.

 

 

Nao era mal pensado .... Há por aqui mta boa gente que nao se iria importar de participar em tópicos em que a tua parvalheira nao entrasse!

 

 

Vai pensando nisso, era um bom upgrade para o Fórum! ;)

 

Posso-te dizer que também há muita boa gente que não se importaria de participar em tópicos onde as pessoas soubessem conversar rir e chorar de forma racional e adulta, onde se pudessem criticar e discutir gostos e opiniões de forma saudável e com humor, sem ter de levar com egos amanteigados que vivem com olhos apontados para o próprio umbigo e choram sempre que alguém os contraria ou escreve algo que não gostam de ler.

 

Há mesmo muita gente que deixou de aqui vir precisamente porque de nada adiante estar a trocar ideias com uma pessoa que só sabe dizer "bota" e que quando alguém questiona esse "bota" tudo se transforma e de repente estamos de volta ao recreio do ciclo e aos argumentos e insultos próprios da fase genital. Acredita que há mesmo muita gente que deixou de aqui vir por causa disto.

 

Mas tu também não podes conhecer outra coisa, em 2007 já conheceste isto como Ruvilândia por isso não te posso exigir mais do que isso. Mas podias ser um bocadinho mais inteligente. (e bem educado, podias ter respondido à pm que te mandei da outra vez, aí é que se vê quem são os verdadeiros mete-nojo)

 

 

Um conselho, vai ler os posts e tópicos antigos, entre 2004 e 2007, e depois diz-me alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

3 páginas...... 4 ou 5 posts de jeito......

 

Alguns posts de jeito do Psy-Goblin (e só procurei em 3 eventos). Isto sim, são posts de jeito e extremamente relevantes:

 

Força..Freequency Ruless..!!!

 

UIIIIII UIIIIII!!!!!!!

 

SERÁ DESTA QUE ELE VEM AO PORTO??????????

 

:dance2: :dance2: :dance2::diablo: :diablo: :diablo::vampire: :vampire: :vampire::dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

:dance2: :dance2: :dance2::dance4: :dance4: :dance4:

 

Furious rebentaaaa!!!!!!!!!

 

eh desta que vens cá pa curtir uma festinha sr Hélder..??

 

Espero ver te cá para buber umas.... :vampire: :vampire:

 

e tu também não escapas piggy...

 

 

sigaaaaa....Festão do momento... :dance2: :dance2: :dance2: :dance2:

 

uiiiiiiiiii!!!!!!!

 

Aqui está um GRANDE FESTIVAL!!!!!!!!!!!!

 

boa sorte!!!!

 

Farebi Jalebi

 

Multi Evil

 

Gappeq

 

Isto sim é boa música!!!!!!

 

venha ele que eu estou la!!!! :dance4: :dance4: :dance4:

 

ta aqui o exemplo de uma conversa muito racional e adulta :rolleyes:

=)

Link to comment
Share on other sites

 

eu sei que estou a vontade, não faço parte do grupo que referiste ficar inibido por causa dos comentarios dos outros...

se tiver alguma coisa pra te dizer digo, hipocrisia nao faz o meu genero...

 

mas olha ate tenho algo a piar para ti:

 

 

espero que gostes da piadeira

 

não sei se és hipocrita ou não, sei é que para alguém que fazes insinuações e que depois até tem a possibilidade de dizer as coisas claras e opta por colocar um video de youtube para ser engraçado

 

não é propriamente um exemplo de alguém frontal

 

mas nem vou perder muito mais tempo contigo pa, bastou-me visitar o teu myspace (lol)

 

cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

 

eu sei que estou a vontade, não faço parte do grupo que referiste ficar inibido por causa dos comentarios dos outros...

se tiver alguma coisa pra te dizer digo, hipocrisia nao faz o meu genero...

 

mas olha ate tenho algo a piar para ti:

 

 

espero que gostes da piadeira

 

não sei se és hipocrita ou não, sei é que para alguém que fazes insinuações e que depois até tem a possibilidade de dizer as coisas claras e opta por colocar um video de youtube para ser engraçado

 

não é propriamente um exemplo de alguém frontal

 

mas nem vou perder muito mais tempo contigo pa, bastou-me visitar o teu myspace (lol)

 

cumprimentos

 

insinuações? viste-me a insinuar alguma coisa?

 

entao deixa-me ca insinuar isto:

tas a avaliar o k pelo meu myspace? é por ele ainda não ser super-star o suficiente para fazer parte da tua elite?

ah, desculpa é por ter um som com qualidade de merda?

ou é simplesmente por ter um gosto difrente do teu?

 

mas a pergunta principal é: o que caralho consegues concluir de mim atravez do meu myspace?

 

fora isso so me resta dizer, ainda bem que não perdes mais tempo comigo, é menos poluiçao visual que eu tenho k papar...

=)

Link to comment
Share on other sites

em 98??? quantos destes cromos foram a festas em 98??? lol podem me dizer quantas festas houve em portugal em 98???mas será que era tão boa onda assim???

 

lol

 

Ó Mula, se calhar era mais relevante para a conversa se nos dissesses tu por onde andavas em 98. :rolleyes:

 

Em 98 já havia algumas festas de trance embora eu não conhecesse esse universo nessa altura. Mas já havia muitas festas de techno e house por Portugal, com um espírito e ambiente que só poderás mesmo imaginar. Não te estou a dizer isto numa de mete-nojo, é porque é mesmo assim. Exactamente da mesma maneira como eu só posso imaginar o que era um ambiente numa festa da GoodMood em 98. Não fico chateado por causa disso, espero que tu também não.

 

Hoje já não saio tanto como há uns anos, mas olha que ainda sou cromo o suficiente para no próximo dia 12 aproveitar a sua passagem pela minha cidade e ir ouvir o Chris Liebing, que por acaso nunca tive o prazer de ouvir ao vivo. Eu sei que não é nenhum Mekanical Mind mas olha... bota! :vampire:

Link to comment
Share on other sites

(...) nem vou perder muito mais tempo contigo pa, bastou-me visitar o teu myspace (lol)

(...)

(...) o que caralho consegues concluir de mim atravez do meu myspace?

 

eu explico-te ;)

 

estava a tentar perceber porque raio é que desde o inicio do tópico me estavas sucessivamente a mandar farpas ao que escrevo e a lançar

insinuações estilo esta...

 

droga... muita droga...

caretisse... muita caretisse...

frustração... ainda mais frustraçao...(!)

 

e como não me recordo de ter tido discussões passadas contigo, a tua atitude ofensiva estava-me a deixar intrigado

de modos que depois de visitar o teu myspace deu para ter uma ideia...

 

possivelmente essa má onda que tens para minha pessoa, vem por arrasto de algo ou de "outros"

 

e por isso não me devo preocupar :)

 

não fiz qualquer alusão a som de ninguém nem elitismo, não fui ofensivo para ninguém neste topico

 

mas de outros em relação a mim já não posso dizer o mesmo, basta lêr o que por cá se escreveu

Link to comment
Share on other sites

em 98??? quantos destes cromos foram a festas em 98??? lol podem me dizer quantas festas houve em portugal em 98???mas será que era tão boa onda assim???

 

lol

 

Ó Mula, se calhar era mais relevante para a conversa se nos dissesses tu por onde andavas em 98. :rolleyes:

 

Em 98 já havia algumas festas de trance embora eu não conhecesse esse universo nessa altura. Mas já havia muitas festas de techno e house por Portugal, com um espírito e ambiente que só poderás mesmo imaginar. Não te estou a dizer isto numa de mete-nojo, é porque é mesmo assim. Exactamente da mesma maneira como eu só posso imaginar o que era um ambiente numa festa da GoodMood em 98. Não fico chateado por causa disso, espero que tu também não.

 

Hoje já não saio tanto como há uns anos, mas olha que ainda sou cromo o suficiente para no próximo dia 12 aproveitar a sua passagem pela minha cidade e ir ouvir o Chris Liebing, que por acaso nunca tive o prazer de ouvir ao vivo. Eu sei que não é nenhum Mekanical Mind mas olha... bota! :vampire:

 

 

que grande loool

é mesmo assim a vida nao nascemos todos na mesma altura nao é ?

mas acho que nao deves ser muito mais velho... mas pronto

cada macaco no seu galho :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Mula, não é uma questão de ser mais velho ou novo, é de ter estado e ter vivido, ter visto e ter sentido. E como te disse não te digo aquilo por mal. Mas porque duvidas das pessoas quando dizem que antigamente o ambiente era melhor em todos os níveis? Ou mandas bocas às pessoas quando o referem. Cromos? Parece que tens problemas em lidar com a realidade das coisas. Eu quando leio o trance em 98 isto e em 2000 aquilo não me sinto incomodado por não ter lá estado, porque motivo vocês o fazem? Parecem aqueles putos que começaram agora a ir a festas e aquelas a que vão é que são as melhores do mundo.

 

Antigamente se calhar era melhor? Se calhar era! Paciência, aprendam a saber ouvir isso. Se era melhor por algum motivo era, porque não tentar perceber o que foi que mudou e porquê?

 

 

cada macaco no seu galho :rolleyes:

 

Agora é que disseste tudo, e os problemas deste fórum começam muitas vezes por aí.

Link to comment
Share on other sites

eu sei bem disso ... a primeira vez que fui a uma festa foi em 2003 e era bem diferente...tambem porque nao estava enquadrado bem no ambiente e as coisas mudaram entretanto... só falo assim com certa arrogância porque a conversa é sempre a mesma!!!mas pronto nao estou a discutir isso que nem me compete eheheheh

 

hugs pra todos :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

e este ano fumamos uma ali nos sofas com u meu kota..

 

 

 

Sendo assim tá confirmadissimo pipzzz :D

FreeKuency no local habitual :gap:

 

:flower:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

(...) nem vou perder muito mais tempo contigo pa, bastou-me visitar o teu myspace (lol)

(...)

(...) o que caralho consegues concluir de mim atravez do meu myspace?

 

eu explico-te ;)

 

estava a tentar perceber porque raio é que desde o inicio do tópico me estavas sucessivamente a mandar farpas ao que escrevo e a lançar

insinuações estilo esta...

 

droga... muita droga...

caretisse... muita caretisse...

frustração... ainda mais frustraçao...(!)

 

e como não me recordo de ter tido discussões passadas contigo, a tua atitude ofensiva estava-me a deixar intrigado

de modos que depois de visitar o teu myspace deu para ter uma ideia...

 

possivelmente essa má onda que tens para minha pessoa, vem por arrasto de algo ou de "outros"

 

e por isso não me devo preocupar :)

 

não fiz qualquer alusão a som de ninguém nem elitismo, não fui ofensivo para ninguém neste topico

 

mas de outros em relação a mim já não posso dizer o mesmo, basta lêr o que por cá se escreveu

 

sem querer tar a bater no ceguinho...

ja tivemos algumas discussões antes, o que me fez concluir que para alem de teres um ego muito inflamado, por vezes mostras ter uma noção muito rude da realidade, que faz mesmo parecer que pensas que todos são estupidos para alem de ti. só pa saberes que a má onda para com a tua pessoa não vem de arrasto de ninguem para alem de ti e das tuas atitudes.

não fizeste alusao ao som de ninguem nem a elitismos neste topico, mas revelas-te um cabeça-dura egocentrico um bocado para o elitista, com mania k sabes tudo a meteres o bedelho em coisas das quais não fazes a minima do k falas, mas mesmo assim continuas com a mania de k sabes tudo.(noutros topicos)

portanto se fui ofensivo, desculpa la, mas provavelmente mereces e muito boa gente ate concorda comigo.

(como te disse, hipocrisia nao eh comigo)

 

só continuo sem perceber porke é k ligas o meu space a esta conversa e à minha pessoa, mas enfim..

  • Like 1
  • Downvote 1

=)

Link to comment
Share on other sites

Isto de andar por todo o lado vai acabar muito em breve, vamos mandar construir umas grades e pintar umas linhas, vao ser emitidos cartoes de acesso so a determinadas zonas que serao designadas brevemente. Uniformes para ja ainda nao temos mas eh uma questao que ainda esta a ser estudada.

 

 

Nao era mal pensado .... Há por aqui mta boa gente que nao se iria importar de participar em tópicos em que a tua parvalheira nao entrasse!

 

 

Vai pensando nisso, era um bom upgrade para o Fórum! ;)

 

Posso-te dizer que também há muita boa gente que não se importaria de participar em tópicos onde as pessoas soubessem conversar rir e chorar de forma racional e adulta, onde se pudessem criticar e discutir gostos e opiniões de forma saudável e com humor, sem ter de levar com egos amanteigados que vivem com olhos apontados para o próprio umbigo e choram sempre que alguém os contraria ou escreve algo que não gostam de ler.

 

Há mesmo muita gente que deixou de aqui vir precisamente porque de nada adiante estar a trocar ideias com uma pessoa que só sabe dizer "bota" e que quando alguém questiona esse "bota" tudo se transforma e de repente estamos de volta ao recreio do ciclo e aos argumentos e insultos próprios da fase genital. Acredita que há mesmo muita gente que deixou de aqui vir por causa disto.

 

Mas tu também não podes conhecer outra coisa, em 2007 já conheceste isto como Ruvilândia por isso não te posso exigir mais do que isso. Mas podias ser um bocadinho mais inteligente. (e bem educado, podias ter respondido à pm que te mandei da outra vez, aí é que se vê quem são os verdadeiros mete-nojo)

 

 

Um conselho, vai ler os posts e tópicos antigos, entre 2004 e 2007, e depois diz-me alguma coisa.

 

Mas q bela oportunidade q perdeste de tar calado. ;)

 

Este topico é alusivo a uma festa da qual tu nem vais participar, mas para vires mandar as tuas boquinhas estás sempre presente, como bom moderador q tens és, e diga-se não é nada, que tu nao faças noutras festas... è engraçado é ver em q festas é q tão todos caladinhos ou a dizer "boa boa"...

 

Isto para dizer, q conseguiram q maioria do forum estivesse inactivo á conta das constantes faltas de respeito de diversos users, e como isso acontece, têm q vir espalhar a sua diarreia mental, para os topicos das festas e pegam por tudo e mais nada...flyer, dark, mau ambiente, poppy full on, sitios queimados, etc, etc, etc...

 

Ès moderador, mas se te tornas num foco de instabilidade, nem condições tens para moderar... mas isto sou eu, q ouvia mto disso dos teus apoiantes qdo lá estava... :lol:

  • Like 1
  • Downvote 4
Link to comment
Share on other sites

Como podes falar assim de pessoas que nao conheces de lado nenhum?

 

Realmente este gajo tem uma coerência do camandro...que moral que este senhor tem, enfim...

 

 

E olha que nem por isso grito aos 7 ventos que és uma merda de pessoa, apesar de por vezes o mereceres ouvir.

 

Passar bem! :bye:

 

xiiiii u k aki vai...meu deus...

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

kinder, ja tinha saudades tuas, e estava mesmo a espera que intervisses neste topico. Instabilidade eh o meu apelido, ja o sabes, mas podes-me tratar so por Ze. ;)

 

Ja me devias conhecer bem, e eu sei que conheces, no entanto insistes nessa lengalenga para tentares levar a agua ao teu moinho, vou mudar o teu nick para D. Quixote. Ha ali ao lado um topico novo que te vai servir como uma luva, caro Kinder. :)

 

 

 

Ja agora uma pergunta, e responde sinceramente, precisas que alguem te modere?

 

2a pergunta, tens visto muitas meninas pela forum? Deve ter sido a minnha constante falta de respeito que correu com elas. Ah, a Cookie nao conta.

 

3a pergunta, ves aqui os users que antes contribuiam de forma positiva e enriquecedora para este forum? Eram tantos, eu lembro-me bem desse tempo. Se calhar tambem fui eu que correu com eles, com os meus bans... e suspensoes... e warnings... tu sabes.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Espero que seja um evento ao nível da qualidade do flyer...

 

 

Ja agora deixo aqui o terrivel post que pelos vistos provocou esta confusao toda, e aconselho a relerem a reaccao que se gerou. Realmente, uma coisa destas nao se diz a ninguem. Mete nojos do crl...

 

 

Se o ridiculo paga-se imposto o Elastik estava rico! :vampire:

Link to comment
Share on other sites

 

sem querer tar a bater no ceguinho...

ja tivemos algumas discussões antes, o que me fez concluir que para alem de teres um ego muito inflamado, por vezes mostras ter uma noção muito

 

ve-la tu, das tanta importancia ao que escrevo e a minha pessoa, que te lembras disso e eu nem por isso... lol

tenho um ego muito inflamado?? não queiras cair num cenário que a muitos "convenientemente" querem vender...

 

não sou tão egocentrico como pensas, nem eles são tão humildes como te querem passar a ideia

 

é logico que a quem as minhas opiniões são "corrosivas", interessa muito que eu seja um sacana, alguém que tem a mania da superioridade, um mete-nojo, enfim... poderia estar aqui a dar adjectivações que convem muito a quem está do outro lado da barricada ou a quem se sente visado... porque isso é normal...

 

mas a verdade é que não sou menos humilde do que qualquer outra pessoa deste forum, para começar nem uso qualquer publicidade aqui..., não uso avatar´s, não uso assinaturas, tão pouco ando para ai a mandar pm´s a cada organizador de cada vez que uma festa é promovida..

 

e quando a humildade, nunca tive problema nenhum em discutir assuntos com qualquer user, se eu fosse mesmo elitista, nem estava sequer a debater este assunto contigo, partia do principio que sou superior e ponto final...

nem nunca me viste usar quem sou fora do forum para prevalecer uma opinião, se tu te sentes minizado por saberes quem eu sou fora do forum, isso já é outra conversa, porque é uma reacção do teu consciente, por saberes quem sou...

 

eu no teu caso não te conheço, nem faço retratos de perfil atravez do myspace, apenas la fui tentar perceber porque motivo estavas a mandar vir comigo quando nem sequer me lembrava de alguma vez ter tido algum problema contigo...

 

Não tenhas ilusões, todos os seres humanos, tem a sua "auto-estima" e todos tem o seu orgulho, a diferença nota-se na forma de como se transparecem as ideias, e nisto há quem esconda mais a sua verdadeira cara, eu prefiro as pessoas transparentes

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Espero que seja um evento ao nível da qualidade do flyer...

 

 

Ja agora deixo aqui o terrivel post que pelos vistos provocou esta confusao toda, e aconselho a relerem a reaccao que se gerou. Realmente, uma coisa destas nao se diz a ninguem. Mete nojos do crl...

 

 

Se o ridiculo paga-se imposto o Elastik estava rico! :vampire:

 

fogo, sacana do faguntes trouxe o fosforo e o barril de gasolina e saiu de fininho :gap:

Link to comment
Share on other sites

naquela noite de orvalho estendeuse-me o zé caralho e mais não digo

camandro

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Alguém pode fechar aí a gaveta dos disparates sff... :closedeyes:

 

triste, muito triste...

 

...é por isso q eu em 2000 dizia q o trance começava a azedar, não a musica, mas a vibe de algum ppl...

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

 

sem querer tar a bater no ceguinho...

ja tivemos algumas discussões antes, o que me fez concluir que para alem de teres um ego muito inflamado, por vezes mostras ter uma noção muito

 

ve-la tu, das tanta importancia ao que escrevo e a minha pessoa, que te lembras disso e eu nem por isso... lol

tenho um ego muito inflamado?? não queiras cair num cenário que a muitos "convenientemente" querem vender...

 

não sou tão egocentrico como pensas, nem eles são tão humildes como te querem passar a ideia

 

é logico que a quem as minhas opiniões são "corrosivas", interessa muito que eu seja um sacana, alguém que tem a mania da superioridade, um mete-nojo, enfim... poderia estar aqui a dar adjectivações que convem muito a quem está do outro lado da barricada ou a quem se sente visado... porque isso é normal...

 

mas a verdade é que não sou menos humilde do que qualquer outra pessoa deste forum, para começar nem uso qualquer publicidade aqui..., não uso avatar´s, não uso assinaturas, tão pouco ando para ai a mandar pm´s a cada organizador de cada vez que uma festa é promovida..

 

e quando a humildade, nunca tive problema nenhum em discutir assuntos com qualquer user, se eu fosse mesmo elitista, nem estava sequer a debater este assunto contigo, partia do principio que sou superior e ponto final...

nem nunca me viste usar quem sou fora do forum para prevalecer uma opinião, se tu te sentes minizado por saberes quem eu sou fora do forum, isso já é outra conversa, porque é uma reacção do teu consciente, por saberes quem sou...

 

eu no teu caso não te conheço, nem faço retratos de perfil atravez do myspace, apenas la fui tentar perceber porque motivo estavas a mandar vir comigo quando nem sequer me lembrava de alguma vez ter tido algum problema contigo...

 

Não tenhas ilusões, todos os seres humanos, tem a sua "auto-estima" e todos tem o seu orgulho, a diferença nota-se na forma de como se transparecem as ideias, e nisto há quem esconda mais a sua verdadeira cara, eu prefiro as pessoas transparentes

 

para começar, eu estava a falar apenas do teu ego-centrismo, a pseudo-humildade dos outros pouco me interessa para o assunto, não te estava a comparar com ninguem mas a partir da imagem que tu transmites.

 

eu segundo lugar, estou a falar de ti como pessoa, e não como o artista, portanto tambem não me interessa a promoção que não fazes, tu deves saber melhor que ninguem como gerir o teu percurso artistico e isso não me diz respeito.

 

E quando falo de elitismo, desse teu sentimento de superioridade, vejo-o exatamente na difrença de discurso para quem gostas/não gostas, quem consideras estupido e burro e quem não, o que até é normal, toda a gente faz isso mas tu abusas, e muitas vezes é na forma que tu o fazes que transmites essa tua notória sensação de superioridade.

 

não percebi essa ideia de achares que me sinto inferiorizado pelo que és fora do forum, até porque não te conheço de lado nenhum e não faço a minima ideia de quem sejas, mas nem tento perceber, porque isso para mim é mais um exemplo do teu grande ego.

 

não te lembras de ter tido problemas comigo porque quando tive oportunidade para isso sempre decidi nem sequer me dar ao trabalho, e no maximo mandar alguma piada foleira, e muitas dessas situações deram-me a imagem que tenho de ti.

 

E para mim ilusão é confundir auto-estima com ter um ego inflamado, com um ego gigante tens sempre auto-estima, mas para ter auto-estima não é preciso elevar tanto o ego.

 

e digo outra vez para que nao haja mais confusões, tou a falar de ti enquanto pessoa e não como artista, não misturo isso e até te considero um bom produtor, portanto no que toca a essa parte nem tenho nada a dizer.

 

não tenho nada contra ti, apenas te acho ego centrico e por vezes irritante. e as bocas k estava a mandar so começaram a ser especificamente dirigidas a ti quando te picaste com elas :rolleyes: (não resisti lol)

=)

Link to comment
Share on other sites

para começar, eu estava a falar apenas do teu ego-centrismo, a pseudo-humildade dos outros pouco me interessa para o assunto, (...)

eu segundo lugar, estou a falar de ti como pessoa, e não como o artista, (...)

como é que podes falar de mim como pessoa, se nem me conheces? lol

E quando falo de elitismo, desse teu sentimento de superioridade, vejo-o exatamente na difrença de discurso para quem gostas/não gostas, quem consideras estupido e burro e quem não, o que até é normal, toda a gente faz isso mas tu abusas

tem piada, porque há quem diga que eu até sou excessivamente correcto na forma de como escrevo... que "sou formal"

e nem sou propriamente o tipo de pessoa que cair no insulto facil...

será que sou eu que tenho a mania da superioridade, ou será que são os outros que se acham inferiores?' tu vez-me por ai a dizer que sou superior a X oU Y??

ou será que essa ideia é causada por um complexo que se inicia em outras questões que nem tem nada a ver com o forum??

E para mim ilusão é confundir auto-estima com ter um ego inflamado, com um ego gigante tens sempre auto-estima, mas para ter auto-estima não é preciso elevar tanto o ego.

eu tento ser apenas racional, tento analisar as coisas objectivamente, faço isso com quase tudo, ee tento fazer isso aqui tambem, e raramente gosto de abordar assuntos onde não tenho algum conhecimento de causa para falar... ou não estou a vontade dentro do campo

 

por exemplo em relação a este festival, não tenho nada apontar, não me viste fazer qualquer comentario negativo em relação ao mesmo...

 

mas só pelo facto de eu aqui vir, e até estava discutir um ponto offtopic relacionado com o comportamento das pessoas no forum,

começaram logo ai alguns a mandar bocas e farpas (tu incluido) quando nem tinha sido ofensivo com ninguém, estava so abordar um tema

que já estava por cá a ser discutido

Link to comment
Share on other sites

Pois é amiguinhos. Tá confirmada. Mais uma edição do Freekuency se irá realizar em terras Lusas.

 

Muita coisa a anunciar.. Mas fica já aí a ideia... e o pré-flyer desta mega reunião.

 

 

 

97467012145108249972.jpg

 

 

 

Para mais informações visitem -> http://www.freekuencyfestival.com/free-kuency-2010/

 

 

Hasta-Jah. :):flower:

 

amigos meus tiveram na ultima e so disseram bem! boa sorte e porradaaaaa pra çima :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

onde posso encontrar musicas do richard para ouvir??? alguém me pode dar essa informaçao??? obrigado hugs

 

http://www.superdjrichard.com/ :gap:

 

 

nao sei porque mas acho que me estas a enganar???? nao ah myspace ou soundcloud qualquer coisa? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

onde posso encontrar musicas do richard para ouvir??? alguém me pode dar essa informaçao??? obrigado hugs

 

http://www.superdjrichard.com/ :gap:

 

 

nao sei porque mas acho que me estas a enganar???? nao ah myspace ou soundcloud qualquer coisa? :rolleyes:

 

não tenho, ainda não tenho nivel de produção para ter soundcloud, myspace ou actuar em eventos por mais pequenos que sejam, porque no meu entender a minha musica não é sufientemente boa para que qualquer pessoa perca o seu tempo a ouvir as minhas tentativas de ser DJ...

 

apenas tenho o site que o abhey mostrou, porque tem pinta e ajuda po engate... anuncios da pioneer e tal

 

aproveito ainda para te dizer, que admiro muito o teu projecto, fiquei deliciado com uma faixa que fizeste upload para o youtube a uns dias

espero um dia conseguir tal feito

 

continua assim!

Link to comment
Share on other sites

onde posso encontrar musicas do richard para ouvir??? alguém me pode dar essa informaçao??? obrigado hugs

 

http://www.superdjrichard.com/ :gap:

 

 

nao sei porque mas acho que me estas a enganar???? nao ah myspace ou soundcloud qualquer coisa? :rolleyes:

 

não tenho, ainda não tenho nivel de produção para ter soundcloud, myspace ou actuar em eventos por mais pequenos que sejam, porque no meu entender a minha musica não é sufientemente boa para que qualquer pessoa perca o seu tempo a ouvir as minhas tentativas de ser DJ...

 

apenas tenho o site que o abhey mostrou, porque tem pinta e ajuda po engate... anuncios da pioneer e tal

 

aproveito ainda para te dizer, que admiro muito o teu projecto, fiquei deliciado com uma faixa que fizeste upload para o youtube a uns dias

espero um dia conseguir tal feito

 

continua assim!

 

 

mas na minha opiniao devias mostrar para poderem dizer o que acham!digo eu ,mas tembem nao tenho nada a ver com isso!

cada maluco sua cabeça loool :flower:

Link to comment
Share on other sites

 

mas na minha opiniao devias mostrar para poderem dizer o que acham!digo eu ,mas tembem nao tenho nada a ver com isso!

cada maluco sua cabeça loool :flower:

 

já me chega o que acham "sem mostrar" ;)

Link to comment
Share on other sites

 

mas na minha opiniao devias mostrar para poderem dizer o que acham!digo eu ,mas tembem nao tenho nada a ver com isso!

cada maluco sua cabeça loool :flower:

 

já me chega o que acham "sem mostrar" ;)

 

 

se o dizes quem sou eu para dizer o contrario né :rolleyes:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há PM´S para quê?

fdx :protest:

free_to e richard, acho que já a 2 ou 3 páginas deviam ter usado AS PM´S para essa vossa discussão!

venha o line up e acabem com esta ma onda pah... de parte a parte!

hugs... bom fds pa todos!!!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

kinder, ja tinha saudades tuas, e estava mesmo a espera que intervisses neste topico. Instabilidade eh o meu apelido, ja o sabes, mas podes-me tratar so por Ze. ;)

 

Ja me devias conhecer bem, e eu sei que conheces, no entanto insistes nessa lengalenga para tentares levar a agua ao teu moinho, vou mudar o teu nick para D. Quixote. Ha ali ao lado um topico novo que te vai servir como uma luva, caro Kinder. :)

 

 

 

Ja agora uma pergunta, e responde sinceramente, precisas que alguem te modere?

 

2a pergunta, tens visto muitas meninas pela forum? Deve ter sido a minnha constante falta de respeito que correu com elas. Ah, a Cookie nao conta.

 

3a pergunta, ves aqui os users que antes contribuiam de forma positiva e enriquecedora para este forum? Eram tantos, eu lembro-me bem desse tempo. Se calhar tambem fui eu que correu com eles, com os meus bans... e suspensoes... e warnings... tu sabes.

 

 

Se tavas mesmo á espera q respondesse, é porque tinhas consciencia do "mete nojo" dos teus posts e dos q te acompanham normalmente nestas iniciativas...

 

Qto ás respostas :

 

1- Não preciso q ninguem me modere, alias naõ me vês tratar os users por filho da puta e outros mimos do mesmo calibre. ;)

 

2- Não tenho visto mtas meninas no forum.... Mas se calhar é por seres moderador, nunca pensaste nisso, seu malandreco... :lol:

 

3- Não os vejo aqui, tal como não via, no tempo dos ban´s....Eles ja se foram embora ha mto tempo, mas tu sabes bem, quem são os responsaveis...ou vais me dizer, q o baixo nivel só começou no tempo do ruvi ????!!!!!! Essa dava para dar umas boas e fantasticas gargalhadas... :gap:

 

 

Espero q estejas esclarecido e agora vai "meter nojo" pa outros topicos e deixa rular as boas festas q por cá se fazem ! ;):)

Link to comment
Share on other sites

Eram perguntas retoricas, escusavas de te ter dado ao trabalho. Ja estou esclarecido ha muito tempo. ;)

 

 

Mas vou-me ja embora pois nao quero ser o responsavel por estragar esta boa festa, ja se sabe que por cada 5 posts nojentos meus no Elastik ha um raver que eh assaltado e um dj que nao eh pago, nao quero carregar essa responsabilidade.

 

 

Bota! :vampire:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

onde posso encontrar musicas do richard para ouvir??? alguém me pode dar essa informaçao??? obrigado hugs

 

 

jejejejeje...brutaaaaaallll...é com cada malhão ó mula até t enkarakólas...jejejeje... ;0)

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

kinder, ja tinha saudades tuas, e estava mesmo a espera que intervisses neste topico. Instabilidade eh o meu apelido, ja o sabes, mas podes-me tratar so por Ze. ;)

 

Ja me devias conhecer bem, e eu sei que conheces, no entanto insistes nessa lengalenga para tentares levar a agua ao teu moinho, vou mudar o teu nick para D. Quixote. Ha ali ao lado um topico novo que te vai servir como uma luva, caro Kinder. :)

 

 

 

Ja agora uma pergunta, e responde sinceramente, precisas que alguem te modere?

 

2a pergunta, tens visto muitas meninas pela forum? Deve ter sido a minnha constante falta de respeito que correu com elas. Ah, a Cookie nao conta.

 

 

bumbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...freekuncyyyyyyyyyyyyy pooooooower...ganda fest ganda ambiente ganda som...

 

3a pergunta, ves aqui os users que antes contribuiam de forma positiva e enriquecedora para este forum? Eram tantos, eu lembro-me bem desse tempo. Se calhar tambem fui eu que correu com eles, com os meus bans... e suspensoes... e warnings... tu sabes.

 

 

Se tavas mesmo á espera q respondesse, é porque tinhas consciencia do "mete nojo" dos teus posts e dos q te acompanham normalmente nestas iniciativas...

 

Qto ás respostas :

 

1- Não preciso q ninguem me modere, alias naõ me vês tratar os users por filho da puta e outros mimos do mesmo calibre. ;)

 

2- Não tenho visto mtas meninas no forum.... Mas se calhar é por seres moderador, nunca pensaste nisso, seu malandreco... :lol:

 

3- Não os vejo aqui, tal como não via, no tempo dos ban´s....Eles ja se foram embora ha mto tempo, mas tu sabes bem, quem são os responsaveis...ou vais me dizer, q o baixo nivel só começou no tempo do ruvi ????!!!!!! Essa dava para dar umas boas e fantasticas gargalhadas... :gap:

 

 

Espero q estejas esclarecido e agora vai "meter nojo" pa outros topicos e deixa rular as boas festas q por cá se fazem ! ;):)

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

onde posso encontrar musicas do richard para ouvir??? alguém me pode dar essa informaçao??? obrigado hugs

 

 

jejejejeje...brutaaaaaallll...é com cada malhão ó mula até t enkarakólas...jejejeje... ;0)

 

 

se enkarakolar muito... RESTAURADOR OLEX.. nao sei é se dá para mulas! ejeje

 

:dndrugs:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

A Crew do freekuency tá a precisar de VJ'S... Já sabem.. é só contactar...

 

 

'If u want to contact us please go tho our website thanks :'

 

http://www.freekuencyfestival.com/contact-us/

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

onde posso encontrar musicas do richard para ouvir??? alguém me pode dar essa informaçao??? obrigado hugs

 

 

jejejejeje...brutaaaaaallll...é com cada malhão ó mula até t enkarakólas...jejejeje... ;0)

 

até que alguém consiga dizer o contrario, eu estarei a espera ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

E nunca mais é Abril!!!!!!!!! :girl_cray2:

 

 

:crazy_pilot:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

pessoal FREEKUENCY FESTIVAL A 5 KM D FRONTEIRA...MONTE DA COLONIA (VALE D SEDA)HERDADE DA CARDOSA...DESTA VEZ É NU MONTE DO TIO...PLOS VISTOS VAI ENXER...TIVEMOS K ARRANJAR OUTRO ESPAÇO 20 VEZES MAIOR K U OUTORO PK ESPERAMOS + D 5000VISITANTES....APARTIR D 1 D ABRIL LA ESTAREMOS A MONTAR U ARRAIAL.....SIGAAAAAAAA HASTAJAH...

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT????

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Muito boa essa informação. Já se adivinhava que não iria ser no mesmo sítio porque os terrenos estão plantados né? 5km não deixa de ser pertinho. :gap: Hasta jah neuron *

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

86029023447938660409.jpg

 

 

Temos LineUp pessoal. Ainda em construção e só há nomes para a TranceZone. :D

 

 

 

Mais informações visitem: http://www.freekuencyfestival.com/free-kuency-2011

 

:flower:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Who knows... :P Mas se é free... free+free= ?

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

O bar dá dinheiro. E as despesas?

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Não sei se o bar paga os 4 ou 5 soundsystems a bombar dia e noite durante 3 dias.. Mas .. do no care. :) Venha de lá mas é a festança que anda tudo em ânsias. :flower:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Conheces o freekuency? Se conheces sabes que não existe só um bar.. e o dinheiro espalha-se pelos diversos bares que por lá existem.. e são todos de pessoas diferentes.. :P Mas olha se não conheces.. Podes bem vir conhecer. ;)

:flower:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Contagem decrescente. =D

 

A faltar menos de duas semanas e confirma-se... zona de Portalegre.. :flower:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Contagem decrescente. =D

 

A faltar menos de duas semanas e confirma-se... zona de Portalegre.. :flower:

 

 

Um abraço e que corra tudo pelo melhor, aliás como é costume!

 

Grande abraço para o nosso Dj UPSYLON(Nostradamus) representante da Familia! :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Não sei se o bar paga os 4 ou 5 soundsystems a bombar dia e noite durante 3 dias.. Mas .. do no care. :) Venha de lá mas é a festança que anda tudo em ânsias. :flower:

 

 

deixa-os falar amiga nos anos anteriores nunca deu...nem p metade...so mesmo com uns donativos conseguidos diminuiu u prejuizo monetario...

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!