Jump to content
×
×
  • Create New...

Freekuency Festival 2011 - 15, 16 e 17 de Abril


folhinhas
 Share

Recommended Posts

Pois é amiguinhos. Tá confirmada. Mais uma edição do Freekuency se irá realizar em terras Lusas.

 

Muita coisa a anunciar.. Mas fica já aí a ideia... e o pré-flyer desta mega reunião.

 

 

 

97467012145108249972.jpg

 

 

 

Para mais informações visitem -> http://www.freekuencyfestival.com/free-kuency-2010/

 

 

Hasta-Jah. :):flower:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte com os preparativos pessoal, será mega reunião certamente !! Farei por estar presente !! Se tiverem interessados oiçam uma dos meus sets, talvez se enquadre no evento !!Link: http://www.sendspace.com/file/bum2gk :rolleyes: BooOoM :lol:

Link to comment
Share on other sites

Grd Free-kuency, o ano passado foi brutal , mt á frente mesmo :D

 

pelo k sei este ano a zona trance vai ter 1 PA bem bruto, visto k a ultima ediçao a unica coisa menos boa foi mesmo o pa da "Trance Zone"

 

O pre-Flyer & Line up da zona trance ja anda por aí...devem no encontrar no Facebook,Mas deixo aki 1s nomes k m lembro

Live: A-Mush ,Methodic Marble ,Electrick Boy

dj´s : Guapa lee,Khaell & Nadjha ,Hipnotik Poison,hipnotik Attack, Fritz, audiact,Otiram , 1º element e mts ++

 

prevesse 1 gnd festival!! :D :D e FREE!!!

Link to comment
Share on other sites

freekuency underground psychadelic :gap:

siga c novidades das boas!!!

:dancing:

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Grd Free-kuency, o ano passado foi brutal , mt á frente mesmo :D

 

pelo k sei este ano a zona trance vai ter 1 PA bem bruto, visto k a ultima ediçao a unica coisa menos boa foi mesmo o pa da "Trance Zone"

 

O pre-Flyer & Line up da zona trance ja anda por aí...devem no encontrar no Facebook,Mas deixo aki 1s nomes k m lembro

Live: A-Mush ,Methodic Marble ,Electrick Boy

dj´s : Guapa lee,Khaell & Nadjha ,Hipnotik Poison,hipnotik Attack, Fritz, audiact,Otiram , 1º element e mts ++

 

prevesse 1 gnd festival!! :D :D e FREE!!!

:flower::dancing::flower:

Link to comment
Share on other sites

Vá a vere!!!! Não sei o que estás à espera. :gap:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

a ver se é este ano...=)

 

 

podes crer... desta não falho!

sigaa

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

YA ESTE ANO VAI SER + Á FRENTE...SEMPRE A EVOLUIR....BUMBAAAAAAAAAAA FREKUENCIA LIVREEEEEEEEEE...

 

 

 

ehehe isso é que é falar neuro. :)

 

Venho também por este meio avisar que não faço parte da crew que organiza o festival... a malta que tem mandado mensagem aconselho entrarem em contacto com eles através do site oficial deles www.freekuencyfestival.com/free-kuency-2010/ ou então através do facebook http://www.facebook.com/freekuencyfestival .

Só tomei a liberdade de abrir este tópico porque ninguém se tinha lembrado disso ainda. :gap:

 

:peace: e boas festas.

:flower:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Grd Free-kuency, o ano passado foi brutal , mt á frente mesmo :D

 

pelo k sei este ano a zona trance vai ter 1 PA bem bruto, visto k a ultima ediçao a unica coisa menos boa foi mesmo o pa da "Trance Zone"

 

O pre-Flyer & Line up da zona trance ja anda por aí...devem no encontrar no Facebook,Mas deixo aki 1s nomes k m lembro

Live: A-Mush ,Methodic Marble ,Electrick Boy

dj´s : Guapa lee,Khaell & Nadjha ,Hipnotik Poison,hipnotik Attack, Fritz, audiact,Otiram , 1º element e mts ++

 

prevesse 1 gnd festival!! :D :D e FREE!!!

 

 

A MIM FALARAM-M D 30.000 SÓ PO TRANCE....JEJEJEJEJE

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

La estarei para apoiar e kurtir boa neste mega evento...Boa sorte pessoal do underground!

:diablo: :diablo: :diablo: :diablo: :yahoo::drunk::dancing::vampire:

Ketamadness

 

aka

 

VIOLENT DISASTER

 

www.myspace.com/violentdisaster666

Link to comment
Share on other sites

Espero que seja um evento ao nível da qualidade do flyer...

 

 

 

Este festival na minha opiniao k é 1 caso á parte, k nao vive de Grds Flyers e grds Line ups!!

 

 

MAI NADA MY FRIEND....ATÉ M ADMIRAVA S ESTE NA VIESSE AKI MANDAR UMA BOKA FOLEIRA...FRONTEIRA A BOMBAAAAAAAR...

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Espero que seja um evento ao nível da qualidade do flyer...

 

 

 

Este festival na minha opiniao k é 1 caso á parte, k nao vive de Grds Flyers e grds Line ups!!

 

 

MAI NADA MY FRIEND....ATÉ M ADMIRAVA S ESTE NA VIESSE AKI MANDAR UMA BOKA FOLEIRA...FRONTEIRA A BOMBAAAAAAAR...

 

 

é triste mas é assim... mas não é o unico!

ainda hão-de vir os abutres amigos deles, que dizem que antes é que era, que agora é so mas ondas e mitragem, mas não sabem fazer aqui mais nada que não seja más ondas e meter nojo!!!

bem, mas também fazem falta para nos distrair... eu só dou confiança a esta (merda) gente quando estou distraído... looool

 

 

quanto ao festival... vamos a ver se é desta que vos visito!!!

underground rulezzzz :vampire::smokinggun:

  • Downvote 4

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

- O flyer eh foleiro. (bue ma onda)

 

 

 

- eu só dou confiança a esta (merda) gente quando estou distraído... looool (Paz, amor, respeito)

 

 

 

 

loooool :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Por lá estaremos...!

 

:dancing:

 

Rasta...

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

- O flyer eh foleiro. (bue ma onda)

 

 

 

- eu só dou confiança a esta (merda) gente quando estou distraído... looool (Paz, amor, respeito)

 

 

 

 

loooool :vampire:

 

Ainda bem,pois acho q ninguém precisa da tua confiança. ainda por cima se medes uma festa pela qualidade do Flyer... e qdo lá chegas verificas q normalmente não passa de algo mais, do mesmo... :closedeyes:

 

Enfim...

(...sem palavras)

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Mas que mal tem o flyer? O Freekuency é isso.. Uma caixinha de surpresas. ;)

Com certeza este ano não será pior.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

- O flyer eh foleiro. (bue ma onda)

 

 

 

- eu só dou confiança a esta (merda) gente quando estou distraído... looool (Paz, amor, respeito)

 

 

 

 

loooool :vampire:

 

 

fdx oh prótese... mas o que é que não percebeste nessa cena que eu costumo escrever? e porque te metes sempre a jeito de pertenceres a essa merda de gente, sim mesmo merda de gente, que so sabe vir falar de antes é que era, que antes é que havia boa onda, que antes é que havia união e blablabla... se depois nos dias de hoje vêm para o forum meter nojo e envenenar todos os tópicos que não sejam do agrado deles? ainda por cima só sabem do que se passa nas festas hoje por "ouvirem falar" lol

sim, repito, só ligo a essa gente quando estou ditrsído pah... eu e todos!

essa do pegares em excertos de posts só para mandar abaixo também ainda não viste que já não pega rapaz? já todos sabem que são essa gente e a merda do nojo que aqui fazem pah... etu, apesar de não ser nada contigo, gostas de te meter a jeito... tas a vontade!

 

ninguém esta contra de acharem que o flyer está foleiro, estamos contra é virem para os tópicos meterem veneno e nojo... sim, a merda de gente que todos sabemos! se queres á força pertencer a essa classe, continua!!! lol

 

fica bem rapaz!!

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Mas que classe? Eu falo por mim, apenas, como sempre o fiz. Como podes falar assim de pessoas que nao conheces de lado nenhum? Por mais coisas que leia com as quais eu nao concorde nao sou estupido o suficiente para julgar ou classificar alguem como MERDA por meia duzia de linhas escritas num forum. Isso deixo para os entendidos no PLUR.

 

Voces constroiem os muros da vossa propria prisao mental, nao eh saudavel viver com tantos estereotipos e preconceitos na cabeca. ;)

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Mas o que é que o flyer tem a ver com a festa?

 

Até podia nem ter flyer e ser das melhores festas do ano....

 

Esta de comparar o cu com as calças é ke não percebo!!!!!! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Mas que classe? Eu falo por mim, apenas, como sempre o fiz. Como podes falar assim de pessoas que nao conheces de lado nenhum? Por mais coisas que leia com as quais eu nao concorde nao sou estupido o suficiente para julgar ou classificar alguem como MERDA por meia duzia de linhas escritas num forum. Isso deixo para os entendidos no PLUR.

 

Voces constroiem os muros da vossa propria prisao mental, nao eh saudavel viver com tantos estereotipos e preconceitos na cabeca. ;)

 

 

lol oh prótese então se vais por ai pergunto eu... como podem (e tu também que já li) classificar as pessoas,que também não conhecem de lado nenhum, pelo som que ouvem, pela maneira como escrevem, pelo que metem pa cabeça ou deixam de meter, por meia duzia de linhas escritas num forum? ou aí já não se aplica?

e pronto, como já é habito acabas sempre os teus posts a insultar mas de fininho pah, mas ya, como escrevi merda de gente, ficaste logo muito insultado!

a merda de gente que falo tanto esse gente como as outras pessoas, sabem a quem me refiro, e tu que nem era nada contigo, gostas de te meter a jeito!

por mim, acabou a novela...so dei a minha opinião!

porta-te ;)

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Ves o que eu digo quando falo de preconceitos e estereotipos? Eu insultar de fininho? Ou pior ainda, sentir-me insultado? lol

 

Vivemos em mundos diferentes, de facto. Ainda nao percebeste que o odio que ves e sentes apenas existe dentro de ti proprio. (outro insulto) ;)

 

 

Abraco, e nao leves as coisas tao a serio nem a peito. Life is fun!

 

 

ps - em relacao ao classificar outras pessoas, julgo que nunca me viste aqui a dizer que A B ou C sao gente de merda. Podes procurar. Eu nao julgo nem classifico ninguem como pessoa nos foruns, salvo raras excepcoes quando as evidencias sao demasiado gritantes. Sei perfeitamente que ha vidas para la dos foruns. Ja analfabetismo, ignorancia, ma educao etc nao sao classificacoes mas sim constatacao de factos que aqui vejo. E muitas vezes posso estar enganado, mas da mesma maneira que nao tenho problemas em ler as opinioes dos outros, tambem nao tenho problemas em manisfestar as minhas. Eu tambem sou ignorante em relacao a um sem numero de coisas, e por vezes sei que consigo ser um bocado rude, mas nao tenho eh vergonha em admiti-lo nem me sinto ofendido quando alguem mo faz ver.

Link to comment
Share on other sites

Time Out...Plz...!

Ainda bem q contiuam a existir festivais q ainda têm algo do "falecido" Espirito rave...pois desde q o Anti-boom foi proibido, somente temos o q temos...ou seja, pouca coisa... :closedeyes:

 

Siga pá frente...!

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

.pois desde q o Anti-boom foi proibido, somente temos o q temos...ou seja, pouca coisa... :closedeyes:

 

Foi proibido naquele local, e bem! Se nao invadissem e vandalizassem propriedade privada, que nada tem a ver com o espirito rave, talvez ainda la pudessem continuar a festejar a vontade. Quem nao sabe estar, nao esta.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

...pois desde q o Anti-boom foi proibido, somente temos o q temos...

 

O anti-Boom é (na minha opinião) o conceito mais estúpido de todo o sempre.

 

Porque não fazem o anti-Optimus Alive, ou o anti-SuperBock SuperRock? Isso sim, fazia sentido. Ou então, se calhar deviam era fazer o anti-Mafia Trance Festival. Não era lindo? Pelo menos tinha havido "festa". sorry...

Link to comment
Share on other sites

...pois desde q o Anti-boom foi proibido, somente temos o q temos...

 

O anti-Boom é (na minha opinião) o conceito mais estúpido de todo o sempre.

 

Porque não fazem o anti-Optimus Alive, ou o anti-SuperBock SuperRock? Isso sim, fazia sentido. Ou então, se calhar deviam era fazer o anti-Mafia Trance Festival. Não era lindo? Pelo menos tinha havido "festa". sorry...

 

 

Então e não houve? Em portugal não mas fizam-no em espanha...

E aliás... queixam-se de festas comercias, preços dos bilhetes isto, preços dos bilhetes aquilo, mas depois quando têm oportunidade de curtir uma boa FREE que em termos gerais é muito melhor que certas a pagantes só sabem é criticar... Enfim.. Só off topics. Vamos embora pá frente que esse é o caminho e quem não vai não vai... Só faz falta quem está. ;) Props&Kisses

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Como podes falar assim de pessoas que nao conheces de lado nenhum?

 

Realmente este gajo tem uma coerência do camandro...que moral que este senhor tem, enfim...

  • Like 1
  • Downvote 1

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ves o que eu digo quando falo de preconceitos e estereotipos? Eu insultar de fininho? Ou pior ainda, sentir-me insultado? lol

 

Vivemos em mundos diferentes, de facto. Ainda nao percebeste que o odio que ves e sentes apenas existe dentro de ti proprio. (outro insulto) ;)

 

 

Abraco, e nao leves as coisas tao a serio nem a peito. Life is fun!

 

 

ps - em relacao ao classificar outras pessoas, julgo que nunca me viste aqui a dizer que A B ou C sao gente de merda. Podes procurar. Eu nao julgo nem classifico ninguem como pessoa nos foruns, salvo raras excepcoes quando as evidencias sao demasiado gritantes. Sei perfeitamente que ha vidas para la dos foruns. Ja analfabetismo, ignorancia, ma educao etc nao sao classificacoes mas sim constatacao de factos que aqui vejo. E muitas vezes posso estar enganado, mas da mesma maneira que nao tenho problemas em ler as opinioes dos outros, tambem nao tenho problemas em manisfestar as minhas. Eu tambem sou ignorante em relacao a um sem numero de coisas, e por vezes sei que consigo ser um bocado rude, mas nao tenho eh vergonha em admiti-lo nem me sinto ofendido quando alguem mo faz ver.

 

fdx oh prótese!!! so me fazes rir... ainda bem!!!

não me vou dar ao trabalho, fica descançado :gap: de ir a procura de posts teus em que realmente não dizes que são pessoas de merda... dizes pior!!!

mas a melhor é essa do ódio em mim :gap: não me conheces mesmo...

bem... peace man fica bem :flower:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

...pois desde q o Anti-boom foi proibido, somente temos o q temos...

 

O anti-Boom é (na minha opinião) o conceito mais estúpido de todo o sempre.

 

Porque não fazem o anti-Optimus Alive, ou o anti-SuperBock SuperRock? Isso sim, fazia sentido. Ou então, se calhar deviam era fazer o anti-Mafia Trance Festival. Não era lindo? Pelo menos tinha havido "festa". sorry...

 

O problema foi lhe terem chamado Anti-Boom, pois dá logo a entender que é um movimento "contra" o que fez com que acabasse....

 

Só Anti.....já estraga tudo....

Link to comment
Share on other sites

Como podes falar assim de pessoas que nao conheces de lado nenhum?

 

Realmente este gajo tem uma coerência do camandro...que moral que este senhor tem, enfim...

 

 

Diogo Gomes, tens o meu msn e sabes que podes falar comigo e dizer-me aquilo que pensas sempre que te apetecer. Se não estiver online envia um email. De ti conheci o suficiente para saber se és trigo ou joio, nunca apreciei pessoas que dizem um coisa pela frente e depois pelas costas e em público dizem e fazem o contrário. E olha que nem por isso grito aos 7 ventos que és uma merda de pessoa, apesar de por vezes o mereceres ouvir.

 

Passar bem! :bye:

  • Like 4
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

fdx oh prótese!!! so me fazes rir... ainda bem!!!

não me vou dar ao trabalho, fica descançado :gap: de ir a procura de posts teus em que realmente não dizes que são pessoas de merda... dizes pior!!!

mas a melhor é essa do ódio em mim :gap: não me conheces mesmo...

bem... peace man fica bem :flower:

 

Piggy, quem sabe um dia teremos o prazer de nos encontrar e falar sobre isto tudo com um sorriso nos labios e um canhão na mão, pode ser que aí percebas o que até aqui te anda a escapar. ;)

Link to comment
Share on other sites

fdx oh prótese!!! so me fazes rir... ainda bem!!!

não me vou dar ao trabalho, fica descançado :gap: de ir a procura de posts teus em que realmente não dizes que são pessoas de merda... dizes pior!!!

mas a melhor é essa do ódio em mim :gap: não me conheces mesmo...

bem... peace man fica bem :flower:

 

Piggy, quem sabe um dia teremos o prazer de nos encontrar e falar sobre isto tudo com um sorriso nos labios e um canhão na mão, pode ser que aí percebas o que até aqui te anda a escapar. ;)

 

Também fumo... :smokinggun:

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

...pois desde q o Anti-boom foi proibido, somente temos o q temos...

 

Esta devia ir pa pagina das anedotas. :lol2:

 

:rofl:

 

 

Espero que seja um evento ao nível da qualidade do flyer...

 

 

Este festival na minha opiniao k é 1 caso á parte, k nao vive de Grds Flyers e grds Line ups!!

 

Vive de...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

. De ti conheci o suficiente para saber se és trigo ou joio, nunca apreciei pessoas que dizem um coisa pela frente e depois pelas costas e em público dizem e fazem o contrário.

 

 

???Conheceste o suficiente??? Mas tu nunca na vida me conheceste nem te cruzaste comigo, como podes dizer que me conheces de algum lado?? Dizer coisas pela frente e depois dizer algo diferente?What??? Se bem me lembro tu é que do nada me chamaste filho da puta em publico, sem qualquer razão para isso, e ainda estranhaste de eu não achar piada ao que me chamaste,

  • Downvote 1

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Não percebi porque é que um moderador anda por aí a gerar conflitos. :):) Elastik no seu melhor.

  • Like 1
  • Downvote 1

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Tb não percebi essa do gerar conflitos, LOL se uma pessoa não vier para aqui dizer, Bota, Bota Sal, Bota Gel, Bota shake, já lhe deste, boa çorte pá fextinha, já vem mandar farpas, pq é que não convivem bem com a crítica? ou toda a gente tem de estar acordo com toda a gente, na vida real tb há desentendimentos mas eles resolvem-se qdo não se resolvem há que manter distâncias acho que aqui deviam de fazer o mm. Quando acham que uma pessoa não acrescenta nada pq não usam o Ignore? é simples

  • Like 2
  • Downvote 2

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

isto é das coisas que menos gosto neste forum, qualquer post com conteudo seja de que tipo for torna-se ofensivo...

 

isso afecta o proprio forum, pois há pessoas que ficam depois inibidas a dar opinião porque ha´quem não saiba lidar com elas

depois não é de estranhar que exista quem apenas cá venha para mandar frases repetidas ou que não acrescentam nada a isto

 

tenho muita pena que algumas pessoas vejam o elastik como um "forum oficioso" da cena trance em portugal...

 

este forum nem perdia nada se por cá se deixasse de promover eventos, passando apenas a abordar-se temas culturais...

que no fundo são o que mais interessa, o resto são campanhas & manhas

Link to comment
Share on other sites

Tb não percebi essa do gerar conflitos, LOL se uma pessoa não vier para aqui dizer, Bota, Bota Sal, Bota Gel, Bota shake, já lhe deste, boa çorte pá fextinha, já vem mandar farpas, pq é que não convivem bem com a crítica? ou toda a gente tem de estar acordo com toda a gente, na vida real tb há desentendimentos mas eles resolvem-se qdo não se resolvem há que manter distâncias acho que aqui deviam de fazer o mm. Quando acham que uma pessoa não acrescenta nada pq não usam o Ignore? é simples

 

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

isto é das coisas que menos gosto neste forum, qualquer post com conteudo seja de que tipo for torna-se ofensivo...

 

isso afecta o proprio forum, pois há pessoas que ficam depois inibidas a dar opinião porque ha´quem não saiba lidar com elas

depois não é de estranhar que exista quem apenas cá venha para mandar frases repetidas ou que não acrescentam nada a isto

 

tenho muita pena que algumas pessoas vejam o elastik como um "forum oficioso" da cena trance em portugal...

 

este forum nem perdia nada se por cá se deixasse de promover eventos, passando apenas a abordar-se temas culturais...

que no fundo são o que mais interessa, o resto são campanhas & manhas

 

Ora nem mais! :) Mais palavras sábias!

Link to comment
Share on other sites

...pois desde q o Anti-boom foi proibido, somente temos o q temos...

 

Esta devia ir pa pagina das anedotas. :lol2:

 

:rofl:

 

 

Espero que seja um evento ao nível da qualidade do flyer...

 

 

Este festival na minha opiniao k é 1 caso á parte, k nao vive de Grds Flyers e grds Line ups!!

 

Vive de...

 

 

 

Vive de bons feelings e de cooperação entre as pessoas... :) Afinal acho que não é ao acaso que conseguem um evento assim com ajuda de € nenhum. :)

 

 

20745223196757788272.jpg

  • Like 1

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Caro folhinhas, aqui ninguém está a geral conflitos, existe comunicação para além do "boa sorte p´rá festinha".

 

Sim. Comunicação destrutiva. lolol Comunicação do género... ah e tal merda de flyer... :) Isso é bué importante debater.. muito mais importante do que dar força à malta e apoiar novas iniciativas. :)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Este topico tem potencial, ou não estivessem cá os suspeitos do costume, desta vez por um flyer... :closedeyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.s.- E aposto q nenhum deles vai á festa ... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Mesmo kindernetic... Até tenho o feeling que nem sabem do que se trata. :)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

fdx oh prótese!!! so me fazes rir... ainda bem!!!

não me vou dar ao trabalho, fica descançado :gap: de ir a procura de posts teus em que realmente não dizes que são pessoas de merda... dizes pior!!!

mas a melhor é essa do ódio em mim :gap: não me conheces mesmo...

bem... peace man fica bem :flower:

 

Piggy, quem sabe um dia teremos o prazer de nos encontrar e falar sobre isto tudo com um sorriso nos labios e um canhão na mão, pode ser que aí percebas o que até aqui te anda a escapar. ;)

 

 

combinado!!!

porta-te!! ;)

 

peço desculpas ao festival pelos meus off-topics!!!

 

 

peace

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

deculpem la a minha ignorancia mas o ELASTIK TRIBE nao e 1 forum sobre festas?, musica??, eventos???,

 

entao s e pork e k sempre k vo tentar obter alguma info do k seja tenho k ler 1 ou 2 ou 3 paginas de picardias???( falo de um modo geral!!)

 

 

todos sabemos k nem todos teem os mesmos gostos!!!!! agora ixo n s tem k teranformar em picardias!!!

pessoal tenham calma!!!!

 

 

agora falando do k realmente aki s devia falar por aki(Freekuency Festival 2011): ja ha algum sitio para s realizar o evento???

 

este festival e um dakeles k nao s pode perder!

pois ate agora foi sempre free, E COM MUITO BOM AMBIENTE!!!!

ANTICAPITALISMO SEMPRE!!!!!!!!!!

 

 

FIKEM BEM

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

deculpem la a minha ignorancia mas o ELASTIK TRIBE nao e 1 forum sobre festas?, musica??, eventos???,

 

 

eu creio que este forum ou o antigo elastik plastic, iniciou-se como um forum da cultura psicadelica, um portal de encontro entre fans de trance psicadelico e onde se poderiam trocar ideias e abordar diversos temas relacionados com o trance....

o facto de ter calendario de festas veio por arrasto...

 

mas sou da opinião que hoje em dia o forum só serve para eventos... para a maioria dos frequentadores do forum, as outras areas alem do Boom.pt são obsolentas, nem sequer lá vão...

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente, até há bem pouco tempo, desconhecia por completo as outras áreas do fórum. Durante anos este fórum para mim não era mais do que outro GoaBase, mas com mais opiniões mais diversificadas. Consultava só o Boom.pt e o Boom.pt-Reviews e raramente adicionava alguma coisa. Recentemente é que comecei a divagar pelas outras áreas, e posso dizer que gosto bastante do conceito. Tenho pena de não ter conhecido o ElastikPlastik nem ter conhecido as "festas de antigamente" mas continua a haver muito boa onda por aí e o elastik, mesmo com todas as novelas que se passam, é a prova viva disso.

 

On-Topic: Tambem nunca tive no Freekuency e sou capaz de ir la este ano. Só espero não ter perdido os melhores anos desta festa também.

 

 

P.S.- As novelas até dão outra cor a isto. :give_heart:

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

isto é das coisas que menos gosto neste forum, qualquer post com conteudo seja de que tipo for torna-se ofensivo...

 

isso afecta o proprio forum, pois há pessoas que ficam depois inibidas a dar opinião porque ha´quem não saiba lidar com elas

depois não é de estranhar que exista quem apenas cá venha para mandar frases repetidas ou que não acrescentam nada a isto

 

tenho muita pena que algumas pessoas vejam o elastik como um "forum oficioso" da cena trance em portugal...

 

este forum nem perdia nada se por cá se deixasse de promover eventos, passando apenas a abordar-se temas culturais...

que no fundo são o que mais interessa, o resto são campanhas & manhas

 

Ora nem mais! :) Mais palavras sábias!

 

 

era melhor o elastiktribe anunciar so os gigs de cosmo circle numa secção especialmente criada para o efeito...

 

 

loool...

 

poupem.me.....

 

3 páginas...... 4 ou 5 posts de jeito......

 

 

Amigos só vai quem quer...

 

 

 

Acho que o Frequency Festival tem as suas provas dadas, desde 2008 que consegue criar uma atmosfera bem familiar e com as condições necessérias para que seja um festival 5 estrelas...

 

Agora ficar em casa colado ao pc a espera do momento para encaixar as "palavras sabias"???

 

loool...

 

não têm mesmo mais nada para fazer.

 

Boa sorte a todos os envolvidos neste projecto...

 

:dance2: :dance2: :dance2:

Link to comment
Share on other sites

deculpem la a minha ignorancia mas o ELASTIK TRIBE nao e 1 forum sobre festas?, musica??, eventos???,

 

 

eu creio que este forum ou o antigo elastik plastic, iniciou-se como um forum da cultura psicadelica, um portal de encontro entre fans de trance psicadelico e onde se poderiam trocar ideias e abordar diversos temas relacionados com o trance....

o facto de ter calendario de festas veio por arrasto...

 

mas sou da opinião que hoje em dia o forum só serve para eventos... para a maioria dos frequentadores do forum, as outras areas alem do Boom.pt são obsolentas, nem sequer lá vão...

 

O Elastik nao eh nem nunca foi um forum sobre festas! E se ainda tiverem duvidas procurem nas varias seccoes os variadissimos assuntos que sempre se discutiram neste forum.

 

Eh verdade que a partir de certa altura houve um aumento de users que comecaram a usar o Elastik so e apenas para saber e falar de festas , a chamada geracao "boa sorte p'ra festinha", mas nunca foi esse o objectivo deste forum. Se ha pessoas que pensam que isto so serve para falar de festas estao redondamente enganados, e era bom que interiorizassem isso porque senao vamos andar aqui sempre a ter esta conversa.

 

As festas sao apenas uma seccao do forum, nao sao o forum.

 

 

Chackramestre gostei de ler o teu post. ;)

Link to comment
Share on other sites

deculpem la a minha ignorancia mas o ELASTIK TRIBE nao e 1 forum sobre festas?, musica??, eventos???,

 

 

eu creio que este forum ou o antigo elastik plastic, iniciou-se como um forum da cultura psicadelica, um portal de encontro entre fans de trance psicadelico e onde se poderiam trocar ideias e abordar diversos temas relacionados com o trance....

o facto de ter calendario de festas veio por arrasto...

 

mas sou da opinião que hoje em dia o forum só serve para eventos... para a maioria dos frequentadores do forum, as outras areas alem do Boom.pt são obsolentas, nem sequer lá vão...

 

eu cá acho que são obsorápidas

=)

Link to comment
Share on other sites

era melhor o elastiktribe anunciar so os gigs de cosmo circle numa secção especialmente criada para o efeito...

 

 

loool...

 

poupem.me.....

 

3 páginas...... 4 ou 5 posts de jeito......

 

 

Amigos só vai quem quer...

 

não percebo, isso é a preposito de quê?

 

que eu saiba as minhas opiniões em nada tem que ser misturadas com o resto

 

por isso mesmo é que já nem misturo nomes artisticos com nick name no forum, já o faço ainda nem tu cá andavas...

não obstante disso, tu e outros continuam a tentar atingir-me mandando bocas relacionadas com o meu projecto de trance

 

o que so prova que alem das minhas opiniões, algo mais incomoda

 

as pessoas parece que não são livres de se expressar, sem que depois exista o reverso da medalha em que alguém as tente penalizar por serem quem são ou tente fazer ironia com o que fazem extra forum...

 

isso vai exactamente na linha do que eu escrevi, porque isso é o que leva muitas pessoas a evitarem dar opiniões, tem medo que mais tarde se prejudiquem em algo

Link to comment
Share on other sites

mas esta secção qual é afinal???

 

Meu caro, isto nao eh um formulario das financas, podes falar sobre o que quiseres onde quiseres. O conceito "offtopic" existe como referencia, nao seras castigado nem torturado caso aconteca.

Link to comment
Share on other sites

3 páginas...... 4 ou 5 posts de jeito......

 

Alguns posts de jeito do Psy-Goblin (e só procurei em 3 eventos). Isto sim, são posts de jeito e extremamente relevantes:

 

Força..Freequency Ruless..!!!

 

UIIIIII UIIIIII!!!!!!!

 

SERÁ DESTA QUE ELE VEM AO PORTO??????????

 

:dance2: :dance2: :dance2::diablo: :diablo: :diablo::vampire: :vampire: :vampire::dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

:dance2: :dance2: :dance2::dance4: :dance4: :dance4:

 

Furious rebentaaaa!!!!!!!!!

 

eh desta que vens cá pa curtir uma festinha sr Hélder..??

 

Espero ver te cá para buber umas.... :vampire: :vampire:

 

e tu também não escapas piggy...

 

 

sigaaaaa....Festão do momento... :dance2: :dance2: :dance2: :dance2:

 

uiiiiiiiiii!!!!!!!

 

Aqui está um GRANDE FESTIVAL!!!!!!!!!!!!

 

boa sorte!!!!

 

Farebi Jalebi

 

Multi Evil

 

Gappeq

 

Isto sim é boa música!!!!!!

 

venha ele que eu estou la!!!! :dance4: :dance4: :dance4:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

era melhor o elastiktribe anunciar so os gigs de cosmo circle numa secção especialmente criada para o efeito...

 

 

loool...

 

poupem.me.....

 

3 páginas...... 4 ou 5 posts de jeito......

 

 

Amigos só vai quem quer...

 

não percebo, isso é a preposito de quê?

 

que eu saiba as minhas opiniões em nada tem que ser misturadas com o resto

 

por isso mesmo é que já nem misturo nomes artisticos com nick name no forum, já o faço ainda nem tu cá andavas...

não obstante disso, tu e outros continuam a tentar atingir-me mandando bocas relacionadas com o meu projecto de trance

 

o que so prova que alem das minhas opiniões, algo mais incomoda

 

as pessoas parece que não são livres de se expressar, sem que depois exista o reverso da medalha em que alguém as tente penalizar por serem quem são ou tente fazer ironia com o que fazem extra forum...

 

isso vai exactamente na linha do que eu escrevi, porque isso é o que leva muitas pessoas a evitarem dar opiniões, tem medo que mais tarde se prejudiquem em algo

 

 

Propósito sff.. :diablo: :diablo: :diablo:

 

Além é com acento....

 

 

Enfim a mim é que nao me apetece estar a ir buscar os teus posts a falar mal do meu projecto....

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

3 páginas...... 4 ou 5 posts de jeito......

 

Alguns posts de jeito do Psy-Goblin (e só procurei em 3 eventos). Isto sim, são posts de jeito e extremamente relevantes:

 

Força..Freequency Ruless..!!!

 

UIIIIII UIIIIII!!!!!!!

 

SERÁ DESTA QUE ELE VEM AO PORTO??????????

 

:dance2: :dance2: :dance2::diablo: :diablo: :diablo::vampire: :vampire: :vampire::dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

:dance2: :dance2: :dance2::dance4: :dance4: :dance4:

 

Furious rebentaaaa!!!!!!!!!

 

eh desta que vens cá pa curtir uma festinha sr Hélder..??

 

Espero ver te cá para buber umas.... :vampire: :vampire:

 

e tu também não escapas piggy...

 

 

sigaaaaa....Festão do momento... :dance2: :dance2: :dance2: :dance2:

 

uiiiiiiiiii!!!!!!!

 

Aqui está um GRANDE FESTIVAL!!!!!!!!!!!!

 

boa sorte!!!!

 

Farebi Jalebi

 

Multi Evil

 

Gappeq

 

Isto sim é boa música!!!!!!

 

venha ele que eu estou la!!!! :dance4: :dance4: :dance4:

 

 

 

Claro o star trek elastiko é bem mais cultural.....

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

era melhor o elastiktribe anunciar so os gigs de cosmo circle numa secção especialmente criada para o efeito...

 

 

loool...

 

poupem.me.....

 

3 páginas...... 4 ou 5 posts de jeito......

 

 

Amigos só vai quem quer...

 

não percebo, isso é a preposito de quê?

 

que eu saiba as minhas opiniões em nada tem que ser misturadas com o resto

 

por isso mesmo é que já nem misturo nomes artisticos com nick name no forum, já o faço ainda nem tu cá andavas...

não obstante disso, tu e outros continuam a tentar atingir-me mandando bocas relacionadas com o meu projecto de trance

 

o que so prova que alem das minhas opiniões, algo mais incomoda

 

as pessoas parece que não são livres de se expressar, sem que depois exista o reverso da medalha em que alguém as tente penalizar por serem quem são ou tente fazer ironia com o que fazem extra forum...

 

isso vai exactamente na linha do que eu escrevi, porque isso é o que leva muitas pessoas a evitarem dar opiniões, tem medo que mais tarde se prejudiquem em algo

 

evitar dar opiniões? medo de zblablablabla? tens que me dizer em que elastik eh isso, eh k nakele k conheço as pessoas despejam as suas diarreias cerebrais as vezes sem chegar a pensar no assunto..

 

as pessoas não sao livres de se expressar? o tempo da pide ja la vai. o que mais vejo neste forum é grupinhos elitistas que expressam perfeitamente bem o esgoto que tá dentro das suas cabecinhas, super-stars frustrados e sem guigs, e mete-nojos k vem para topicos de festas a que nem vão despejar o seu fedor existencial..

 

ah e inda ha os que têm a mania que são o sol mas desses nem vale a pena falar..

 

portanto permitam-me discordar, as pessoas são livres de se expressarem, e até usam demasiado essa liberdade.

mas isto é só a minha opinião...

  • Like 1

=)

Link to comment
Share on other sites

(...) isso é a preposito de quê? (...)

 

 

Propósito sff.. :diablo: :diablo: :diablo:

 

Além é com acento....

 

 

Enfim a mim é que nao me apetece estar a ir buscar os teus posts a falar mal do meu projecto....

 

:diablo:

 

 

 

 

 

a palavra prepósito existe... e só lhe falta o acento

 

Prepósito

m.

Intenção, tenção, propósito.

 

mas tu que até te queixavas tanto de outros te chamarem atenção pela forma de como escreves, agora queres me tentar fazer o mesmo a mim lol

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 páginas...... 4 ou 5 posts de jeito......

 

Alguns posts de jeito do Psy-Goblin (e só procurei em 3 eventos). Isto sim, são posts de jeito e extremamente relevantes:

 

Força..Freequency Ruless..!!!

 

UIIIIII UIIIIII!!!!!!!

 

SERÁ DESTA QUE ELE VEM AO PORTO??????????

 

:dance2: :dance2: :dance2::diablo: :diablo: :diablo::vampire: :vampire: :vampire::dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

:dance2: :dance2: :dance2::dance4: :dance4: :dance4:

 

Furious rebentaaaa!!!!!!!!!

 

eh desta que vens cá pa curtir uma festinha sr Hélder..??

 

Espero ver te cá para buber umas.... :vampire: :vampire:

 

e tu também não escapas piggy...

 

 

sigaaaaa....Festão do momento... :dance2: :dance2: :dance2: :dance2:

 

uiiiiiiiiii!!!!!!!

 

Aqui está um GRANDE FESTIVAL!!!!!!!!!!!!

 

boa sorte!!!!

 

Farebi Jalebi

 

Multi Evil

 

Gappeq

 

Isto sim é boa música!!!!!!

 

venha ele que eu estou la!!!! :dance4: :dance4: :dance4:

 

moderador, isto ta no sitio errado, por favor mudem isto para a secção do kindergarten elastiko

=)

Link to comment
Share on other sites

 

evitar dar opiniões? medo de zblablablabla? tens que me dizer em que elastik eh isso, eh k nakele k conheço as pessoas despejam as suas diarreias cerebrais as vezes sem chegar a pensar no assunto..

 

as pessoas não sao livres de se expressar? o tempo da pide ja la vai. o que mais vejo neste forum é grupinhos elitistas que expressam perfeitamente bem o esgoto que tá dentro das suas cabecinhas, super-stars frustrados e sem guigs, e mete-nojos k vem para topicos de festas a que nem vão despejar o seu fedor existencial..

ah e inda ha os que têm a mania que são o sol mas desses nem vale a pena falar..

 

portanto permitam-me discordar, as pessoas são livres de se expressarem, e até usam demasiado essa liberdade.

mas isto é só a minha opinião...

 

mas ninguém disse o contrário

 

se há coisa que eu estive a defender é que as pessoas parece que não são livres de dar opinião, ou tem receio de a dar, porque há outros que mais tarde reagem de forma negativa a ela, e os acusando-os de agirem de má fé... como já acontece

 

quanto ao resto falas de elitismos, super-stars e "frustrados sem guig´s", tens que ser mais especifico, pois não sei do que estas a falar...

 

tu proprio estas a dizer que todo este assunto é um "fedor existencial"

 

mas a unica coisa que é abordada aqui é a futilidade das pessoas que aqui veem, só para dizer "força paraa festinha"

 

"siga pa festinha" e tudo mais

 

quanto ao elastiktribe que tu não conheces, basta olhar para a data em que te registaste

Link to comment
Share on other sites

 

evitar dar opiniões? medo de zblablablabla? tens que me dizer em que elastik eh isso, eh k nakele k conheço as pessoas despejam as suas diarreias cerebrais as vezes sem chegar a pensar no assunto..

 

as pessoas não sao livres de se expressar? o tempo da pide ja la vai. o que mais vejo neste forum é grupinhos elitistas que expressam perfeitamente bem o esgoto que tá dentro das suas cabecinhas, super-stars frustrados e sem guigs, e mete-nojos k vem para topicos de festas a que nem vão despejar o seu fedor existencial..

ah e inda ha os que têm a mania que são o sol mas desses nem vale a pena falar..

 

portanto permitam-me discordar, as pessoas são livres de se expressarem, e até usam demasiado essa liberdade.

mas isto é só a minha opinião...

 

mas ninguém disse o contrário

 

se há coisa que eu estive a defender é que as pessoas parece que não são livres de dar opinião, ou tem receio de a dar, porque há outros que mais tarde reagem de forma negativa a ela, e os acusando-os de agirem de má fé... como já acontece

 

quanto ao resto falas de elitismos, super-stars e "frustrados sem guig´s", tens que ser mais especifico, pois não sei do que estas a falar...

 

tu proprio estas a dizer que todo este assunto é um "fedor existencial"

 

mas a unica coisa que é abordada aqui é a futilidade das pessoas que aqui veem, só para dizer "força paraa festinha"

 

"siga pa festinha" e tudo mais

 

quanto ao elastiktribe que tu não conheces, basta olhar para a data em que te registaste

 

eu ca continuo a achar que nao ha aki uma alma que seja com medo de dizer o k ker k seja.

 

e eu pensava que o que era suposto ser abordado aqui era a festa em questão... e nesse caso "força para a festinha" enquadra-se mais do que qualquer post k tenhas lançado nesta tréde.

 

e quanto ao elastik tribe k dizes k eu não conheço, não julgues nada pela minha data de registo, isso foi so a altura em que achei (erroniamente) que podia ganhar algo com a minha participação neste forum, escusas de ter a mania k es old-school

=)

Link to comment
Share on other sites

Como é que voçes vão dizer "boa sorte para a festinha" se as festas assério eram em 98?? :vampire: :vampire:

 

isto agora e so mitras banhadas e mau ambiente pá...lool :dance4:

Link to comment
Share on other sites

Como é que voçes vão dizer "boa sorte para a festinha" se as festas assério eram em 98?? :vampire: :vampire:

 

Precisamente por isso. É preciso sorte para que as festas corram bem. :gap:

 

Naum çei çe jà diçe ixto, max... Buoua çorte prà fextinha! Çi iu óne de dénçe flòre.

Link to comment
Share on other sites

bem, o melhor é o pessoal da org abrir outro tópico porque está visto que eles chegaram e não desgrudam!!

 

boa sorte e tudo de bom para todos os envolvidos neste mega hiper (free)kuency festival!

fuck mainstream!!!!!

:dance2:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

bem, o melhor é o pessoal da org abrir outro tópico porque está visto que eles chegaram e não desgrudam!!

 

boa sorte e tudo de bom para todos os envolvidos neste mega hiper (free)kuency festival!

fuck mainstream!!!!!

:dance2:

 

 

pegamonstro.jpg

=)

Link to comment
Share on other sites

agora falando do k realmente aki s devia falar por aki(Freekuency Festival 2011): ja ha algum sitio para s realizar o evento???

 

 

Acho que vai ser no mesmo sítio AnPe.. :dance4:

 

Oh PIGGY isso também é boa ideia... Mas não vale a pena... Pois quem espalha nojo espalha-o aqui e em qualquer outro tópico que seja aberto.. Como alguém disse aqui e muito bem.. Ignore.. É o melhor.. eheheheh :peace:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

essa do meter nojo tem muito que se lhe diga, é o tipo de rétorica que os fracos muito gostam de usar, só para se defenderem de criticas

ou simplesmente para desviar atenções das suas limitações ou pontos fracos

 

eu em momento algum fiz qualquer comentario negativo ou positivo em relação ao evento, não fiz qualquer post ofensivo a ninguém...

 

mas desde que expressei uma opinião neste topico, já me lançaram uma serie de insinuações e bocas

 

portanto não sei se devo meter a mão no ar...

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Richard eu acho eh que deveriamos para de dar explicacoes acerca disso, se gostam de choramingar e de se armar em vitimas que o facam, isto mais parece uma creche.

 

 

Eu so pergunto, se estao tao mal porque razao nao se mudam? Ha por ai outro forum que eh so plur e boa onda e tem ovnis e tudo o mais. Eh que se o forum tivesse sido idealizado e feito por estes gajos para se desejar boa sorte e botar a vontade ainda era uma coisa, agora isto eh ridiculo.

 

 

Hands up!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!