Jump to content
×
×
  • Create New...

02 ABRIL - 2º ANIVERSÁRIO AJNAGROOVE


Ajnagroove Records
 Share

Recommended Posts

flyerjor.jpg

 

 

 

 

 

 

Bom Ano a todos!!!!

 

A Ajnagroove Records, comemora em 2011 o seu segundo aniversário. Como tal vamos providenciar uma festa convivio, com alguns dos nossos artistas, isto é, boa música e boa disposição.

 

LIVE ACT

 

SURIA

 

suria-300x225.jpg

AJNAGROOVE REC.

Ligado à música electrónica desde 1994, Suria é um dos produtores com mais tradição no Psytrance português e mundial. Os três álbuns editados bem como variadíssimas músicas presentes em compilações do género, demonstram bem a já longa e respeitosa carreira deste artista luso. Em 2010, Suria junta forças com a Ajnagroove Records e entrou em estúdio para criar Side Effect, um outro lado da sua música. Três faixas que conjugam na perfeição os elementos percussivos e melódicos que compõem o som deste produtor com os efeitos hipnóticos e psicadélicos que caracterizam a Ajnagroove.

Um live perfeito para todos os amantes da musica Psytrance, é esperado nesta noite de comemoração da editora Ajnagroove Rec.

 

 

 

 

PHOTONIK

 

photonik-225x300.png

AJNAGROOVE REC.

http://www.myspace.com/photonikmusic

Photonic é o projecto de Psytrance formado por Pedro Matias aka Fluxo e Pedro Miranda aka Mirwalk.

Ligados a vários projectos projectos de musica há vários anos, estes dois amigos decidiram explorar sonoridades feitas atráves de alta tecnologia, procurando um som fresco e virado para a pista de dança.

A sua música mistura influências "old-School", com baixos repletos de groove e melodias refrescantes. Com um percurso internacional, já tocaram em vários paises como a Irlanda, França e Suiça, onde através da sua música conseguiram levar o seu despertar de consciência musical a várias pistas de dança.

Em 2010 juntaram-se ao colectivo da Ajnagroove Rec., e participaram na primeira compilação da editora com uma música - Magnet.

Para este dia de festa, esperamos uma viagem mental e ritmica. De Photonik fica a promessa da primeira actuação a Sul do pais, ser memoravél.

 

 

 

 

DJ SET

 

ABHAY vs LIQUID SHAPE

 

abhay2-225x300.pngliquishape2-204x300.png

 

AJNAGROOVE REC.

Num dia de comemoração da editora, não podiam deixar de estar presentes os dois artistas que melhor a representam.

A nivel nacional estão no topo da qualidade em perfomance de Djing e dispensam qualquer tipo de apresentação para um publico que tão bem os conhece.

Liquid Shape, compilou a Rising Beats e alem de Dj é tambem o designer da editora. Abhay tambem ligado ao desenvolvimento da label e impulsionador de muito do trabalho invisivel necessário a qualquer editora de música.

Requisitados para actuarem em festas de Norte a Sul do país, pelas produtoras mais importantes, nesta noite juntam-se para nos animar e também eles prometem divertir-se atrás dos decks.

 

 

 

 

 

N3UROFITNESS

 

n3urofitness2-300x225.png

AJNAGROOVE REC.

Esta dupla dispensa também ela qualquer apresentação para o publico português de Psytrance. São talvez a dupla de DJ mais requisitada a nivel nacional e partilharam o palco com os maiores nomes da musica electrónica mundial.

Os seus sets repletos de psicadelismo são a sua imagem de marca. Muita animação atrás dos decks e tambem a promessa de ninguem ficar parado durante a sua actuação é o que esperamos para esta noite de comemoração.

Apertem os cintos!

 

SUPRISE DJ SET

Para fechar a noite em grande, convidamos um dos melhores e mais experientes nomes da cena trance mundial, apesar da sua nacionalidade portuguesa. Com um curriculum invejavel, não só no Psytrance como noutros ramos da musica electrónica, esta surpresa vai com certeza ser do agrado de todos.

 

 

 

SPECIAL GUESTS

 

COSMONOIX

 

lf8c52633e4cc451ca9f966.jpg

TAH PROD.

http://myspace.com/cosmonoix

Composta por Cosmix e Mono, ambos mentores da produtora de eventos TAH, que apesar de recente, nos tem presenteado com eventos cheios de qualidade e animação.

O projecto surgiu recentemente e já se estreou no panorama Psy em Portugal, tendo tido bastante aceitação por parte do público.

São os convidados da editora Ajnagroove Rec., para inaugurar a pista de dança e aquecer os motores aos festeiros.

 

 

Sorteio de cd`s e entradas irão decorrer até à data do evento :)

 

Mais informações muito em breve.

 

Keep in touch !!!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Queremos fulloon e dark pleasssseeeeee !!!!!! :gap:

 

por mim pode ser só dark... :give_heart:

Vê lá se nos vens visitar mas é !!! Tive a jantar na tua terra na passagem de ano, mas depois arranquei para a festança em Almeirim ;)

 

Vê lá se disseste alguma coisa...

 

Logo se vê, mas ser um sábado já é positivo para mim... :)

Link to comment
Share on other sites

Queremos fulloon e dark pleasssseeeeee !!!!!! :gap:

 

 

depois os "outros" é que "nâo sei quê não sei quantos!!!"

sim, vê se para a proxima se vens a terra, dizes algo tabem?!!! lol

jantaste onde já agora?

abrç

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Queremos fulloon e dark pleasssseeeeee !!!!!! :gap:

 

 

depois os "outros" é que "nâo sei quê não sei quantos!!!"

sim, vê se para a proxima se vens a terra, dizes algo tabem?!!! lol

jantaste onde já agora?

abrç

Brincadeirinha irónica amigo !! Não leves tanto a peito estas cenas do elastik :)

Quanto à Marinha, só fui mesmo jantar e comemorar o "revellion" a casa de uns amigos que aí vivem ! Depois fomos para a Calha do Grou !!

Um abraço e vê lá se apareces nesta para o convívio :)

Link to comment
Share on other sites

Para fechar o line up vamos contar com a presença, pela primeira vez na zona de Lisboa, do projecto Photonik - uma dupla que promete arrasar com os alfacinhas - Pedro Matias aka Fluxo e Pedro Miranda aka Mirwalk

 

 

Muito em breve todos os pormenores desta pequena reunião :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Queremos fulloon e dark pleasssseeeeee !!!!!! :gap:

 

 

depois os "outros" é que "nâo sei quê não sei quantos!!!"

sim, vê se para a proxima se vens a terra, dizes algo tabem?!!! lol

jantaste onde já agora?

abrç

Brincadeirinha irónica amigo !! Não leves tanto a peito estas cenas do elastik :)

Quanto à Marinha, só fui mesmo jantar e comemorar o "revellion" a casa de uns amigos que aí vivem ! Depois fomos para a Calha do Grou !!

Um abraço e vê lá se apareces nesta para o convívio :)

 

não penses que levo as cenas aqui no elastik a peito, a maior parte são mal entendidos de escrita. numa conversa normal pudia-se discordar mas nunca aconteceria a maioria das novelas que aqui existem...

mas tass bem... é so rir!!!

vamos ver que novidades aparecem no line up a ver com o som mais nocturno, que é para a festa ser completa! pois tudo tem o seu tempo e a noite a nós pertence ahahahaha :dndrugs:

abraço e tudo de bom para ti :)

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Queremos fulloon e dark pleasssseeeeee !!!!!! :gap:

 

 

depois os "outros" é que "nâo sei quê não sei quantos!!!"

sim, vê se para a proxima se vens a terra, dizes algo tabem?!!! lol

jantaste onde já agora?

abrç

Brincadeirinha irónica amigo !! Não leves tanto a peito estas cenas do elastik :)

Quanto à Marinha, só fui mesmo jantar e comemorar o "revellion" a casa de uns amigos que aí vivem ! Depois fomos para a Calha do Grou !!

Um abraço e vê lá se apareces nesta para o convívio :)

 

não penses que levo as cenas aqui no elastik a peito, a maior parte são mal entendidos de escrita. numa conversa normal pudia-se discordar mas nunca aconteceria a maioria das novelas que aqui existem...

mas tass bem... é so rir!!!

vamos ver que novidades aparecem no line up a ver com o som mais nocturno, que é para a festa ser completa! pois tudo tem o seu tempo e a noite a nós pertence ahahahaha :dndrugs:

abraço e tudo de bom para ti :)

 

 

Duvido que tenhas sorte. aqui nao ha nocturno nem matinal, há psycadelico!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Queremos fulloon e dark pleasssseeeeee !!!!!! :gap:

 

 

depois os "outros" é que "nâo sei quê não sei quantos!!!"

sim, vê se para a proxima se vens a terra, dizes algo tabem?!!! lol

jantaste onde já agora?

abrç

Brincadeirinha irónica amigo !! Não leves tanto a peito estas cenas do elastik :)

Quanto à Marinha, só fui mesmo jantar e comemorar o "revellion" a casa de uns amigos que aí vivem ! Depois fomos para a Calha do Grou !!

Um abraço e vê lá se apareces nesta para o convívio :)

 

não penses que levo as cenas aqui no elastik a peito, a maior parte são mal entendidos de escrita. numa conversa normal pudia-se discordar mas nunca aconteceria a maioria das novelas que aqui existem...

mas tass bem... é so rir!!!

vamos ver que novidades aparecem no line up a ver com o som mais nocturno, que é para a festa ser completa! pois tudo tem o seu tempo e a noite a nós pertence ahahahaha :dndrugs:

abraço e tudo de bom para ti :)

 

 

Duvido que tenhas sorte. aqui nao ha nocturno nem matinal, há psycadelico!

 

 

sim eu sei, mas percebeste o que quis dizer, não?

sei bem que psy não vai faltar, mas para mim há psy para ser tocado ou ouvido em horas diferentes, não concordas?

abraço!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Só porque vão amigos tocar, eu faço o sacrificio de ir :gap:

 

 

 

ola silvia!!!! bom ano para ti e para os teus vizinha, que seja ainda melhor que 2010!!!

já não te vejo a um ano ehehe

bjokas

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Só porque vão amigos tocar, eu faço o sacrificio de ir :gap:

 

 

 

ola silvia!!!! bom ano para ti e para os teus vizinha, que seja ainda melhor que 2010!!!

já não te vejo a um ano ehehe

bjokas

 

 

Bom Ano para ti :dancing: agora ja nao e bem vizinha... mas sim conterranea hehehehe

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

 

vamos ver que novidades aparecem no line up a ver com o som mais nocturno, que é para a festa ser completa! pois tudo tem o seu tempo e a noite a nós pertence ahahahaha :dndrugs:

abraço e tudo de bom para ti :)

 

Viva PIGGY!!!

 

O line está completo! A festa será num espaço in door ainda por revelar e como tal será quase toda decorrida durante a noite. Numa festa com estas caracteristicas, não háverá muito espaço para definir sonoridades nocturnas ou diurnas. Vamos apenas limitar-nos ao que achamos ser boa musica psicadélica, na vertente Psytrance.

 

Aparece!! Muita dança, animação e acima de tudo boa disposição não vão faltar com toda a certeza :)

 

Para já, podemos adiantar que a festa será na zona de Lisboa, à partida na margem Sul do Tejo, com lotação limitada a cerca de 150/200 pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Vamos desde já oferecer uma entrada dupla a quem responder correctamente às seguintes questões:

 

1 - Quais os projectos musicais portugueses que participaram na primeira compilação da Ajnagroove Rec.?

 

2 - Quais os projectos (dj/live) que fazem parte do rosto da editora Ajnagroove Rec., que ja tocaram no Main Floor do conceituado festival que se realiza de 2 em 2 anos em Portugal, o Boom Festival?

 

3 - Quais as próximas edições musicais agendadas pela editora Ajnagroove Rec.?

 

4 - Qual o estudio onde são masterizadas as musicas editadas pela Ajnagroove Rec.?

 

 

A primeira pessoa a responder correctamente neste tópico a estas questões, tem uma entrada dupla de oferta, para esta festa.

 

ATENÇÂO - Os posts que forem editados posteriormente não serão considerados válidos.

 

www.ajnagroove.com

Link to comment
Share on other sites

 

vamos ver que novidades aparecem no line up a ver com o som mais nocturno, que é para a festa ser completa! pois tudo tem o seu tempo e a noite a nós pertence ahahahaha :dndrugs:

abraço e tudo de bom para ti :)

 

Viva PIGGY!!!

 

O line está completo! A festa será num espaço in door ainda por revelar e como tal será quase toda decorrida durante a noite. Numa festa com estas caracteristicas, não háverá muito espaço para definir sonoridades nocturnas ou diurnas. Vamos apenas limitar-nos ao que achamos ser boa musica psicadélica, na vertente Psytrance.

 

Aparece!! Muita dança, animação e acima de tudo boa disposição não vão faltar com toda a certeza :)

 

Para já, podemos adiantar que a festa será na zona de Lisboa, à partida na margem Sul do Tejo, com lotação limitada a cerca de 150/200 pessoas.

 

 

ok, percebido!!

desejo tudo de bom nos preparativos da festarola lol

vamos ver se dá para aparecer...

caboommmmm

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Só porque vão amigos tocar, eu faço o sacrificio de ir :gap:

 

 

 

ola silvia!!!! bom ano para ti e para os teus vizinha, que seja ainda melhor que 2010!!!

já não te vejo a um ano ehehe

bjokas

 

 

Bom Ano para ti :dancing: agora ja nao e bem vizinha... mas sim conterranea hehehehe

 

 

 

pois, tens razão!!!

bjokas

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom Ano a todos!!!!

 

A Ajnagroove Records, comemora em 2011 o seu segundo aniversário. Como tal vamos providenciar uma festa convivio, com alguns dos nossos artistas, isto é, boa música e boa disposição.

 

LIVE ACT

 

SURIA

 

suria-300x225.jpg

AJNAGROOVE REC.

Ligado à música electrónica desde 1994, Suria é um dos produtores com mais tradição no Psytrance português e mundial. Os três álbuns editados bem como variadíssimas músicas presentes em compilações do género, demonstram bem a já longa e respeitosa carreira deste artista luso. Em 2010, Suria junta forças com a Ajnagroove Records e entrou em estúdio para criar Side Effect, um outro lado da sua música. Três faixas que conjugam na perfeição os elementos percussivos e melódicos que compõem o som deste produtor com os efeitos hipnóticos e psicadélicos que caracterizam a Ajnagroove.

Um live perfeito para todos os amantes da musica Psytrance, é esperado nesta noite de comemoração da editora Ajnagroove Rec.

 

 

 

 

PHOTONIK

 

photonik-225x300.png

AJNAGROOVE REC.

http://www.myspace.com/photonikmusic

Photonic é o projecto de Psytrance formado por Pedro Matias aka Fluxo e Pedro Miranda aka Mirwalk.

Ligados a vários projectos projectos de musica há vários anos, estes dois amigos decidiram explorar sonoridades feitas atráves de alta tecnologia, procurando um som fresco e virado para a pista de dança.

A sua música mistura influências "old-School", com baixos repletos de groove e melodias refrescantes. Com um percurso internacional, já tocaram em vários paises como a Irlanda, França e Suiça, onde através da sua música conseguiram levar o seu despertar de consciência musical a várias pistas de dança.

Em 2010 juntaram-se ao colectivo da Ajnagroove Rec., e participaram na primeira compilação da editora com uma música - Magnet.

Para este dia de festa, esperamos uma viagem mental e ritmica. De Photonik fica a promessa da primeira actuação a Sul do pais, ser memoravél.

 

 

 

 

DJ SET

 

ABHAY vs LIQUID SHAPE

 

abhay2-225x300.pngliquishape2-204x300.png

 

AJNAGROOVE REC.

Num dia de comemoração da editora, não podiam deixar de estar presentes os dois artistas que melhor a representam.

A nivel nacional estão no topo da qualidade em perfomance de Djing e dispensam qualquer tipo de apresentação para um publico que tão bem os conhece.

Liquid Shape, compilou a Rising Beats e alem de Dj é tambem o designer da editora. Abhay tambem ligado ao desenvolvimento da label e impulsionador de muito do trabalho invisivel necessário a qualquer editora de música.

Requisitados para actuarem em festas de Norte a Sul do país, pelas produtoras mais importantes, nesta noite juntam-se para nos animar e também eles prometem divertir-se atrás dos decks.

 

 

 

 

 

N3UROFITNESS

 

n3urofitness2-300x225.png

AJNAGROOVE REC.

Esta dupla dispensa também ela qualquer apresentação para o publico português de Psytrance. São talvez a dupla de DJ mais requisitada a nivel nacional e partilharam o palco com os maiores nomes da musica electrónica mundial.

Os seus sets repletos de psicadelismo são a sua imagem de marca. Muita animação atrás dos decks e tambem a promessa de ninguem ficar parado durante a sua actuação é o que esperamos para esta noite de comemoração.

Apertem os cintos!

 

 

 

SPECIAL GUESTS

 

COSMONOIX

 

lf8c52633e4cc451ca9f966.jpg

TAH PROD.

http://myspace.com/cosmonoix

Composta por Cosmix e Mono, ambos mentores da produtora de eventos TAH, que apesar de recente, nos tem presenteado com eventos cheios de qualidade e animação.

O projecto surgiu recentemente e já se estreou no panorama Psy em Portugal, tendo tido bastante aceitação por parte do público.

São os convidados da editora Ajnagroove Rec., para inaugurar a pista de dança e aquecer os motores aos festeiros.

 

 

Sorteio de cd`s e entradas irão decorrer até à data do evento :)

 

Mais informações muito em breve.

 

Keep in touch !!!

:dirol:

Link to comment
Share on other sites

que turminha que se está a juntar!

 

Zink, aparece la nesta, anda

 

 

Vontade não me falta...ainda por cima na minha terrinha (margem sul rules!... :lol: ), vamos ver, vamos ver, quem sabe... :)

Link to comment
Share on other sites

Epa, "vamos ver" é conversa de quem faz o convite no proprio dia. Estamos a meses do evento! deixa tudo organizado de maneira a que nesse dia estejas livre. tempo nao te falta.

 

olha-meste queres ver

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Epa, "vamos ver" é conversa de quem faz o convite no proprio dia. Estamos a meses do evento! deixa tudo organizado de maneira a que nesse dia estejas livre. tempo nao te falta.

 

olha-meste queres ver

 

:gap:

 

 

Eu sei que tempo não me falta, e vontade também não, no entanto sei que tu também sabes que no meu negócio nunca nada é certo, é claro que se nesse dia me despachar cedo e estiver tudo afinadinho com a sócia e o rebento já crescido, terei todo o prazer em me deslocar aí para me divertir junto contigo, com o Abhay e aproveitar para conhecer o resto da pandilha que infelizmente só conheço virtualmente, no entanto imagina que trabalho até ás tantas (nada impossível de acontecer...), onde está depois a vontade de fazer centenas de km para estar aí apenas umas 2 horitas, só isso... ;)

 

Estejam descansados que está na Agenda das prioridades, se se proporcionar vou mesmo, isso é certinho, então sendo na margem sul é lindo, pois nem me preocupo com a viagem de regresso que arranjo onde descansar os ossos de certeza absoluta e volto só domingo já fresquinho... :)

Link to comment
Share on other sites

Vamos desde já oferecer uma entrada dupla a quem responder correctamente às seguintes questões:

 

1 - Quais os projectos musicais portugueses que participaram na primeira compilação da Ajnagroove Rec.?

 

R: RANDOM MODE, PHOTONIK, BUNKER JACK e SÉRGIO WALLGOOD na remix de Kino Oko

 

2 - Quais os projectos (dj/live) que fazem parte do rosto da editora Ajnagroove Rec., que ja tocaram no Main Floor do conceituado festival que se realiza de 2 em 2 anos em Portugal, o Boom Festival?

 

R: Random Mode, DJ Plurgrim

 

3 - Quais as próximas edições musicais agendadas pela editora Ajnagroove Rec.?

 

R:

EP Suria - "Side Effect"

EP Random Mode - "Electronic L.S.D."

EP Existence - Global Awareness"

 

4 - Qual o estudio onde são masterizadas as musicas editadas pela Ajnagroove Rec.?

 

R: 24 Hours Studio

 

A primeira pessoa a responder correctamente neste tópico a estas questões, tem uma entrada dupla de oferta, para esta festa.

 

ATENÇÂO - Os posts que forem editados posteriormente não serão considerados válidos.

 

www.ajnagroove.com

 

Para que vai de longe era fixe ter uma entrada à borla, ou não, pois não sei se está tudo certo... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Pois era Zink, mas não me parece que a resposta esteja correcta.......manda mais um postal :smokinggun:

 

 

;)

 

Ohhhhhhhhhhhhhh... :gap:

Devo ter errado na parte do Boom... :protest:

Também não será por isso que deixo de ir ou não, pois está claro. :)

Link to comment
Share on other sites

Pois era Zink, mas não me parece que a resposta esteja correcta.......manda mais um postal :smokinggun:

 

 

;)

 

Ohhhhhhhhhhhhhh... :gap:

Devo ter errado na parte do Boom... :protest:

Também não será por isso que deixo de ir ou não, pois está claro. :)

 

 

O Suria á lá tocou tb. Boom 2000 ou 2002 ja n me lembro

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Pois era Zink, mas não me parece que a resposta esteja correcta.......manda mais um postal :smokinggun:

 

 

;)

 

Ohhhhhhhhhhhhhh... :gap:

Devo ter errado na parte do Boom... :protest:

Também não será por isso que deixo de ir ou não, pois está claro. :)

 

O Suria á lá tocou tb. Boom 2000 ou 2002 ja n me lembro

 

Não tinha a certeza, arrisquei assim, paciência... :)

Link to comment
Share on other sites

Pois era Zink, mas não me parece que a resposta esteja correcta.......manda mais um postal :smokinggun:

 

 

;)

 

Ohhhhhhhhhhhhhh... :gap:

Devo ter errado na parte do Boom... :protest:

Também não será por isso que deixo de ir ou não, pois está claro. :)

 

O Suria á lá tocou tb. Boom 2000 ou 2002 ja n me lembro

 

Não tinha a certeza, arrisquei assim, paciência... :)

 

2002 e se bem me lembro foi quem o encerrou ;)

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Pois era Zink, mas não me parece que a resposta esteja correcta.......manda mais um postal :smokinggun:

 

 

;)

 

Ohhhhhhhhhhhhhh... :gap:

Devo ter errado na parte do Boom... :protest:

Também não será por isso que deixo de ir ou não, pois está claro. :)

 

O Suria á lá tocou tb. Boom 2000 ou 2002 ja n me lembro

 

Não tinha a certeza, arrisquei assim, paciência... :)

 

2002 e se bem me lembro foi quem o encerrou ;)

Confirma-se !! Zink, edita a resposta que eles não dão por nada :gap:

Link to comment
Share on other sites

Zink....agora vais ter de escrever 50 vezes.."Suria tocou no Boom em 2002" :gap:

 

 

Se valer meia entrada é já... :gap:

 

P.S.: quem quiser pode aproveitar a deixa... ;)

Link to comment
Share on other sites

Sempre vai ser na margem sul? Espero bem que sim... :)

Viva Zink!!!

 

O local será na margem Sul, mas apenas divulgado pouco tempo antes da festa :)

 

Vamos desde já oferecer uma entrada dupla a quem responder correctamente às seguintes questões:

 

1 - Quais os projectos musicais portugueses que participaram na primeira compilação da Ajnagroove Rec.?

 

2 - Quais os projectos (dj/live) que fazem parte do rosto da editora Ajnagroove Rec., que ja tocaram no Main Floor do conceituado festival que se realiza de 2 em 2 anos em Portugal, o Boom Festival?

 

3 - Quais as próximas edições musicais agendadas pela editora Ajnagroove Rec.?

 

4 - Qual o estudio onde são masterizadas as musicas editadas pela Ajnagroove Rec.?

 

 

A primeira pessoa a responder correctamente neste tópico a estas questões, tem uma entrada dupla de oferta, para esta festa.

 

ATENÇÂO - Os posts que forem editados posteriormente não serão considerados válidos.

 

www.ajnagroove.com

 

 

Ainda não temos vencedor!!!

Link to comment
Share on other sites

1 - Quais os projectos musicais portugueses que participaram na primeira compilação da Ajnagroove Rec.?

 

R: RANDOM MODE, PHOTONIK, BUNKER JACK e SÉRGIO WALLGOOD na remix de Kino Oko

 

2 - Quais os projectos (dj/live) que fazem parte do rosto da editora Ajnagroove Rec., que ja tocaram no Main Floor do conceituado festival que se realiza de 2 em 2 anos em Portugal, o Boom Festival?

 

R: Random Mode, DJ Plurgrim & Suria

 

3 - Quais as próximas edições musicais agendadas pela editora Ajnagroove Rec.?

 

R:

EP Suria - "Side Effect"

EP Random Mode - "Electronic L.S.D."

EP Existence - Global Awareness"

 

4 - Qual o estudio onde são masterizadas as musicas editadas pela Ajnagroove Rec.?

 

R: 24 Hours Studio

Link to comment
Share on other sites

a culpa do flyer nunca mais sair é do yoda :protest:

 

 

é patológico maninho, isto de vez em quando da-lhe uns vaipes :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Até o Flyer é Psychedelic... :)

 

 

e tanto da para sóbrios como "ligeiramente alterados" :P

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

flyerjor.jpg

 

Mega !! :shok:

 

 

mesmo!

 

 

Brutal o flyer. congrats!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

A que horas é? tipo... chegada e partida

 

(se não puder ir fisicamente, quero lá estar em espírito, se for possível :D

Link to comment
Share on other sites

1 - Quais os projectos musicais portugueses que participaram na primeira compilação da Ajnagroove Rec.?

 

R: RANDOM MODE, PHOTONIK, BUNKER JACK e SÉRGIO WALLGOOD na remix de Kino Oko

 

2 - Quais os projectos (dj/live) que fazem parte do rosto da editora Ajnagroove Rec., que ja tocaram no Main Floor do conceituado festival que se realiza de 2 em 2 anos em Portugal, o Boom Festival?

 

R: Random Mode, DJ Plurgrim & Suria

 

3 - Quais as próximas edições musicais agendadas pela editora Ajnagroove Rec.?

 

R:

EP Suria - "Side Effect"

EP Random Mode - "Electronic L.S.D."

EP Existence - Global Awareness"

 

4 - Qual o estudio onde são masterizadas as musicas editadas pela Ajnagroove Rec.?

 

R: 24 Hours Studio

 

Viva!!!

 

Já temos vencedor.

 

Para obteres a tua entrada dupla, deverás enviar uma Mensagem privada, com os nomes e numero de BI das duas pessoas.

 

Em breve novo concurso!

 

Stay tunned

Link to comment
Share on other sites

A que horas é? tipo... chegada e partida

 

(se não puder ir fisicamente, quero lá estar em espírito, se for possível :D

 

Viva o-goid,

 

A festa começa às 24:00 e termina entre as 6 e as 8....

 

....muito provavelmente haverá after apenas revelado na própria festa e com entrada gratuita para os presentes na mesma.

Link to comment
Share on other sites

A que horas é? tipo... chegada e partida

 

(se não puder ir fisicamente, quero lá estar em espírito, se for possível :D

 

Viva o-goid,

 

A festa começa às 24:00 e termina entre as 6 e as 8....

 

....muito provavelmente haverá after apenas revelado na própria festa e com entrada gratuita para os presentes na mesma.

 

Vejam lá mas é se isso se estica até ás 8, pois para ir daqui de longe tem que valer a pena e ás 6 é muito cedinho... :)

 

Se houver after será longe?... ;)

Link to comment
Share on other sites

Agora o Zink não deve tar a perceber nada, mas depois se fores à festa, logo compreendes que vai fazer todo o sentido :)

 

explica-me lá isso, então...manda pm...

pelo que percebi do teu comentário o after deve ser (para mim) a caminho de casa, ou por aí...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Agora o Zink não deve tar a perceber nada, mas depois se fores à festa, logo compreendes que vai fazer todo o sentido :)

 

explica-me lá isso, então...manda pm...

pelo que percebi do teu comentário o after deve ser (para mim) a caminho de casa, ou por aí...

 

Então?... :acute:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!