Jump to content
×
×
  • Create New...

MAGIC NEW YEAR 31DEZ10 - 02JAN11


psykiss
 Share

Recommended Posts

Boas :) Antes de mais, bom ano a todos os elástikos!

 

Curti milhões a festa, muito bom ambiente, muitas caras old school :), musica a condizer e energia não faltava naquele dance floor, enfim... já tinha saudades. Hehehe... :dance2:

 

Abraços :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

ora bene nao sei se tou com pachorra pa escrever lololol

 

depois de viajarmos de reboque, de nao termos jantado, e outros imprevistos que tais lá conseguimos chegar a festa eu e o outro doente lolol foi nice tar com alguma malta que ja nao via a um tempo, surias tiaguito Darkwisper master grou e ppl da serra , foi muito nice vervos , hugs.

 

quanto ao resto a festa estava muito bem composta em termos de publico apesar de estar a decorrer ja à 24 horas, PA bastante aceitavel,

decor tb, organizaçao muito nice, equipa de seguranças dados à amena cavaqueira hehehehhe quanto a musica nao posso comentar nem dar palpites cheguei 10 minutos antes de tocar tava LAB a tocar dj set e com a qualidade e gosto musical que ja todos conhecem, toquei e de seguida mais uma vez fiquei com grande sorriso depois do set de xama cirkus(deixa crescer a barba e os dreds, gilinho tuga sem duvida o set mais psycodelic em PT, na minha opiniao e baseado nos meus gostos musicais), depois toquei eu de novo desta vez com bolenath, espero que tenham gostado do projecto. de seguida tryambaka, qualidade invejavel como sempre, e a musica que ja nos abituou, na minha opiniao a escolha para tocar a seguir a bolenath nao foi a melhor, tanto bom dj para fazer a transiçao de som, vitess da proxima ja sabes ;), a meio do set do tiago bazamos de volta a estrada pa mais 5h de conduçao no meio de nevoeiro até casa.

 

foi um prazer e obrigado magic vibes crew.

Link to comment
Share on other sites

Que granda festão !!!!!!!! Parabéns Magic Vibes ! Festa muito bem produzida e organizada. Curti o ambiente, a decor brutal e o spot ! Já tinha saudades desta Herdade !

 

Staff Magic Vibes impecável desde a chegada até ir embora ! Um grande obrigado ao Vitesse pelo convite para actuar e por toda a tua disponibilidade. Um excelente ano para ti e para os teus !

 

A nível sonoro e sou um bocado suspeito para falar disso, mas curti muito do Dj set no Liquid Shape e o live de Random Mode no segundo dia... Que maravilha de selecção musical do primeiro e que bomba de produção dos segundos ! Foi lindo ver aquele dance floor ainda muito bem composto aquela hora a viajar ao som desta rapaziada !

 

No primeiro dia, Sidartha surpreendeu-me pela positiva com um alto sonoro também. Altamente psicadélico e recomendável para festas futuras :)

 

Pena o chill um bocado despido de conforto !! No segundo dia merecia ser um spot um bocadinho mais acolhedor e protegido. No primeiro, acho que se adequava bem a uma pista de dança alternativa mas no dia a seguir, aquilo de chill tinha muito pouco...

 

Altamente a companhia no fim de semana todo. Foi mesmo fixe estar com vocês todos ! São tantos que ficava aqui a dia todo a nomear-vos.

 

Um abraço a todos e até breve !!!

Link to comment
Share on other sites

depois toquei eu de novo desta vez com bolenath, espero que tenham gostado do projecto.

 

Então eras tu que não me deixavas dormir no carro! ahahah

 

Ainda não foi desta Hélder :acute: fica p'ra próxima o camarão!

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Quem foi o dj que passou som a seguir aos a-mush no segundo dia? Muito bom :) Gostei desta mega festa. Bons feelings.. boas gentes, sim sr. E ver aquele lago lindo e cheio de cogumelinhos hmmm :flower: Até dá alegria :) Parabéns a quem organizou a festa.. Venham mais magic vibes!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Granda bomba!!! PArabéns à Magic Vibes pela excelente festa que nos proporcionou!!! A equipa e em especial o Vitesse estão de parabens...bom trabalho.

 

 

Venha a próxima com calma e com a mesma dedicação :)

 

 

Bom ano ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

bem acho que so faltava o russo nesta festa para ser o melhor fim de ano de sempre!!!! o povo de coimbra é assim !!!! :dancing:

 

sempre a puxa- la :vampire:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

Entrada de ano a pés juntos :gap: Que grande festa ali se montou, sabado foi bom ontem ainda foi melhor hehehe Som para todos os gostos e normalmente sempre bom, eu pelo menos gostei :dance4:

Calha muito bem composta e bom ambiente que é o que se precisa para uma boa diversão, malta conhecida de norte a sul, novas amizades criadas e outras fortalecidas.

Deixo aqui um abraço mais forte a quem me acompanhou e privei, minha irmã, Katita, Vicente, Hugo e sua namorada, Brunolas e sua esposa, Jony, Jojo, Martim, Zurga, Renatinho e todos mais que me esqueci ou simplesmente não sei o nome :smokinggun:

Vitesse tu e a tua equipa estão de parabéns, montaram um belo fim-de-ano psicadelico :yahoo:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

eheheh parabens vitesse e a todos que ajudaram a magic vibes!

 

sem duvida muito boa festa, nada que eu não estivesse á espera..

 

foi sem duvida 1 começo de ano cheio de boas vibes

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

ainda em recuperaçao eheheheh

 

 

aqui vai uma posta lol

 

foi muito boa festa sim sr ja lhe deram magic crew eheheh

 

destaco a decor celso e hugo sim sr muito boa decor p.a impecavel tanto na area alternativa com no main floor dos melhores que ja vi em almeirm

 

musica destyaco psykaos . lab . xamacirkus e bolenath e o dj set de solaris muito boa seleçao musical esse homem kt ao resto vuvuzela nao tomei atençao

lol

 

foi um prazer tocar nesta festa com tao bom ambiente venha a proxima...

 

piggy nao apareceste es o pior o sindikato vai te despedir eheheheh

 

 

hugz

Link to comment
Share on other sites

Quero tambem deixar aqui um forte abraço aos companheiros de ramboia....vocês sabem quem são!!!! :dancing:

 

Assim vale a pena sair de casa para uma festa.....vim de pança cheia!!!

 

 

Mais uma vez um palavra de apreço à organização.....nada a apontar mesmo. Merecem todo o sucesso e que venham mais e a este nível :)

 

Em relação ao Live de Random Mode, espero que tenham gostado tanto quanto nos gostamos de tocar para o publico presente.....e foi mesmo muito! Do pouco que se percebia, pois já estava a anoitecer, a pista parecia bastante bem composta e havia muita folia ;)

 

Resumindo, foi uma entrada em 2011, em grande. Muito sinceramente as espectativas não eram muito altas, mas foram superadas largamente.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

Em relação ao Live de Random Mode, espero que tenham gostado tanto quanto nos gostamos de tocar para o publico presente.....e foi mesmo muito! Do pouco que se percebia, pois já estava a anoitecer, a pista parecia bastante bem composta e havia muita folia ;)

 

 

Sinceramnete, não é por seres meu amigo e eu trabalhar contigo, mas Random Mode marcou a diferença nesta festa e isso sentiu-se naquela pista :) Forte abraço and Keep on Psy !! ;)

Link to comment
Share on other sites

Thank you Abhay :)

 

 

O facto de termos resolvido um pequeno problema com a munição tambem deve ter jogado a nosso favor...

 

Mas tava a soar bem sim senhor ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

musica destyaco psykaos . lab . xamacirkus e bolenath e o dj set de solaris muito boa seleçao musical esse homem kt ao resto vuvuzela nao tomei atençao

lol

 

 

O resto do line up era vuvuzelas?!

 

Ainda este gajo se acha músico! Tu sabes lá o que é psy trance rapaz... facepalmt.gif

 

Tomara tu fazer música igual à que muitos dos que lá estavam produzem ou tocaram em dj set!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

musica destyaco psykaos . lab . xamacirkus e bolenath e o dj set de solaris muito boa seleçao musical esse homem kt ao resto vuvuzela nao tomei atençao

lol

 

 

O resto do line up era vuvuzelas?!

 

Ainda este gajo se acha músico! Tu sabes lá o que é psy trance rapaz... facepalmt.gif

 

Tomara tu fazer música igual à que muitos dos que lá estavam produzem ou tocaram em dj set!

 

 

Deixa la que os teus dj sets estão recheados de psytrance.... :blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

 

musica destyaco psykaos . lab . xamacirkus e bolenath e o dj set de solaris muito boa seleçao musical esse homem kt ao resto vuvuzela nao tomei atençao

lol

 

 

O resto do line up era vuvuzelas?!

 

Ainda este gajo se acha músico! Tu sabes lá o que é psy trance rapaz... facepalmt.gif

 

Tomara tu fazer música igual à que muitos dos que lá estavam produzem ou tocaram em dj set!

 

 

Deixa la que os teus dj sets estão recheados de psytrance.... :blabla: :blabla:

 

E... ?! O que eu toco é o que a maioria do público quer ouvir! Se fosses mais inteligente chegavas a essa conclusão!

 

Quando está alguém a tocar psy trance eu fico na pista porque gosto de ouvir! Não me vou embora porque acho que são "vuvuzelas"!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Goas elástikos, desejo desde já um excelente 2011 a todos!!!! Mas ke entrada em grande! :give_heart:

 

Festa mágica, onde não faltou certamente muito boa música (pois só lá dei um saltinho no domingo) mas encheu-me a barriguinha...... :smokinggun::dancing:

 

Sempre grandes sons (PA do best) companhia do melhor e ramboiada da grande! Parabéns a todos os intervenientes da festa, pois estava mesmo muito boa! :rolleyes:

 

Espero que continuem a brindar-nos com festas tão boas ou melhores que esta.... :acute:

 

A todos aqueles com quem convivi, reencontrei e matei saudades um grande abraço elástiko e todos os restantes que, só com voçês, a festa se torna mágica....

 

Abraços á comunidade..... Ke 2011 seja cheio de festas com esta categoria..... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Back on the montains..depois de 4 dias...jejejjejjej

Bem, apezar dos problemas logistico,transportes e tal...acabei por chegar e partir...

Foi muito fixe sim senhor, grande Ravolution...

Muito bom encontrar malta cá do "Old School"...Tó Moreira, Luis, Sonya, Mafalda e mais uns qtos... :give_heart:

Curti molhos o Verssus de Porgre com o Peguinho...só faltava mesmo mais conforto no Chill, pois a noite tava fria...mas o q faltou em conforto sobrou em qualidade musical...jejejjejejje

Mais uma passagem d'ano na Calha...para não variar...já va-mos na 3ª consecutiva... :dancing:

Bem, familia psycótica...abreijos e tudo de bom para 2011...

Vitesse & Co...nada a dizer, sabes bem q é sempre um prazer colaborar com quem tem energia...e siga prá proxima...Os Beirões é q sabem....jejejejjejej

Bem, fikem q eu vou continuar a reformatar o disco...

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

 

musica destyaco psykaos . lab . xamacirkus e bolenath e o dj set de solaris muito boa seleçao musical esse homem kt ao resto vuvuzela nao tomei atençao

lol

 

 

O resto do line up era vuvuzelas?!

 

Ainda este gajo se acha músico! Tu sabes lá o que é psy trance rapaz... facepalmt.gif

 

Tomara tu fazer música igual à que muitos dos que lá estavam produzem ou tocaram em dj set!

 

 

ouve lá oh jomento da mer**** eu falei dakilo k ouvi entendes na hora dessse psy trance nao estava no recinto porque estive a trabalhar na festa entendes ou keres um desenho palhaço !!!! bcromo o ultimo k ouvi foi o liquid shape e ate gostei entendes falei da vuvuzela só para chocar uns palhaços como tu cromo triste e ot+ario e se tens algum problema vem ter comigo ta bem nao falo mais aki ctg

Link to comment
Share on other sites

review da festa!! decor 7 estrelas ambiente 29 stars line up ouvi psykaos que abriu a festa ah meia noite bastante bom bos musicas a seguir fui eu espero que tenham gostado depois ouvi ulvae boa malha bro ... ja de manha ouvi solaris boas musicas sim sr muito bem misturadas psy trance do bom ehehehhe

 

na segunda noite ouvi lab que ja nao surpreende boa malha .. rawar nao vi tive a minha hora de descanso eheheheh acordei estava xama a tocar power on como sempre ... depois bolenath bem bom e fui pra porta trabalhar eheheh de manha qd cheguei estava geko a tocar muito boa qualidade de som sim sr a seguir o meu amigo patrik power on um abralço migo depois vi psyvibe e vitesse ja lhe deste vuvuzela style ehehehhhe depois so vi o liquid shape boa sonoridade sim sr.....

 

kt ao resto nao vi gostava ter visto menog (live surpresa) mas nao tive opurtunidade

 

 

kt a resto nao vi a vuvuzela nao lol

 

 

boa festa obrigado a todos os meus amigos k sabem quem sao ehehehehh

 

kt as dores de cotovelo temos pena lol

 

abraço e força magic crew

venha a proxima

Link to comment
Share on other sites

 

musica destyaco psykaos . lab . xamacirkus e bolenath e o dj set de solaris muito boa seleçao musical esse homem kt ao resto vuvuzela nao tomei atençao

lol

 

 

O resto do line up era vuvuzelas?!

 

Ainda este gajo se acha músico! Tu sabes lá o que é psy trance rapaz... facepalmt.gif

 

Tomara tu fazer música igual à que muitos dos que lá estavam produzem ou tocaram em dj set!

 

 

ouve lá oh jomento da mer**** eu falei dakilo k ouvi entendes na hora dessse psy trance nao estava no recinto porque estive a trabalhar na festa entendes ou keres um desenho palhaço !!!! bcromo o ultimo k ouvi foi o liquid shape e ate gostei entendes falei da vuvuzela só para chocar uns palhaços como tu cromo triste e ot+ario e se tens algum problema vem ter comigo ta bem nao falo mais aki ctg

 

falei da vuvuzela só para chocar

 

Ui! Que forte! Que choque! É o drama! O horror!

 

 

...e uma mula a chamar alguém de jumento (é com U) é sinónimo de que algo anda mal no mundo do darque.

 

Esse gajo nem imagina o quanto me faz rir... :lol:

 

Chocar?! É que nem tão pouco me chocas quando desces (ou mantens) o nível e começas com essas ofensas baratas às quais já habituaste o fórum!

 

 

kt as dores de cotovelo temos pena lol

 

 

:lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Grande festarola!

 

So fui no segundo dia e do que ouvi o ponto alto da festa foi mesmo Random Mode. Rebentou a escala. A ambiência que conseguiram criar no anoitecer de domingo foi simplesmente brutal!

 

Um obrigado à Magic Vibes que brindou-nos com um grande evento!!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

falei da vuvuzela só para chocar

 

Ui! Que forte! Que choque! É o drama! O horror!

 

 

...e uma mula a chamar alguém de jumento (é com U) é sinónimo de que algo anda mal no mundo do darque.

:gap::gap:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Grande festarola!

 

So fui no segundo dia e do que ouvi o ponto alto da festa foi mesmo Random Mode. Rebentou a escala. A ambiência que conseguiram criar no anoitecer de domingo foi simplesmente brutal!

 

Um obrigado à Magic Vibes que brindou-nos com um grande evento!!

:drunk::tintol:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

:flower: Boas... antes que comecemos com a lenga lenga do costume de quem tem a pilinha maior....Um Bom Ano para todos.... Ora cá vai o meu rewiew... Adorei mais uma vez... Voltar á Calha.... Comecei o ano 2010 ( Skazi),por aquelas paragens, curiosamente com o Vitesse, que enorme ajuda me deu nessa passagem de ano, desta vez foi com enorme prazer que retribui a ajuda.... Tenho acompanhado esta Org, de alguns anos para cá e posso afirmar que possuem atributos, para irem muito mais longe na trance scene portuguesa.... com alegria, dedicação e humildade a Magic Vibes tem pautado a sua marca noutras paragens mais a Norte do País, quem não se lembra das pequenas/grandes festas organizadas no tranceódromo do Centro Norte ( Foz do Caneiro),da Gralheira, do Miro, etc....Devagarinho e com ajuda de outras tribos como a Devil, etc.. A Magic Vibes foi criando o seu espaço e trilhando o seu caminho e nesta apresentação no Centro Sul, conseguiu juntar sinergias e trazer um pouco do espirito das boas festas organizadas pelo povo de Coimbra e arredores para a Calha do Grou...Enfim uma lufada de ar fresco... porque já algum tempo não sentia tanta alegria e boa onda numa passagem de ano... Da nossa parte espero que tenham gostado, foi um prazer trabalhar com jovens talentos como a Inês e a Luisa ( adorei as mandalas e os espanta espiritos) e com o Hugo e o seu String...Os nossos agradecimentos a toda a equipe da Magic Vibes que muito nos ajudaram ( ao J.P., ao Fred, ao Maya, ao Rosas e namorada, etc...), e a todos os outros... ao Mula pelo costume ( o seu empenho e a sua música), aos novos amigos que fiz de Pombal, Leiria, F.da foz, etc...claro ao grupinho de Arganil ( miguitos da Globalx) e foi bom rever, todos os outros que já conheço, Jojo ( A-mush), Peguinho ( first element), hoffman, Villardy, etc.... Para concluir resta me afirmar, que sem desprimor pelos grandes lives internacionais, que durante o ano frequentam o nosso País.... È possível fazer se um grande festão só com a prata da casa.... ViVa o que é Made in PORTUGAL.... um Bem Haja a todos e um Bom Ano... E para vocês... Vitesse e Vãnia ( Magic Vibes) continuem que estão no bom caminho....mais uma vez um Bom Ano para todos..... :give_heart:
Link to comment
Share on other sites

P.S: e já me esquecia.... um grande e enorme agradecimento ao Mestre Grou pela sua já tradicional ajuda e hospitalidade.... Bem hajas Miguel... pelo que tens feito pelo trance nestes anos todos.... um Bom Ano para ti....

Link to comment
Share on other sites

 

 

kt a resto nao vi a vuvuzela nao lol

 

 

 

Não viste a vuvuzela? LOOOL Então andavas a dormir que ela de vez em quando saltava de dentro de um bolso e desatava a tocar.. :P:gap:

 

P.s- Oh Sr. Miguel desculpe lá perguntar... mas o cão que ficou lá para o mega final que andava todo drogado.... Só estava drogado ou morreu? Vi-o antes de vir embora deitado lá no chão e deu-me a sensação que estava despachado... Espero que não. **

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Grande festarola!

 

So fui no segundo dia e do que ouvi o ponto alto da festa foi mesmo Random Mode. Rebentou a escala. A ambiência que conseguiram criar no anoitecer de domingo foi simplesmente brutal!

 

Um obrigado à Magic Vibes que brindou-nos com um grande evento!!

:drunk::tintol:

 

Foi mesmo :dance2:

Link to comment
Share on other sites

P.s- Oh Sr. Miguel desculpe lá perguntar... mas o cão que ficou lá para o mega final que andava todo drogado.... Só estava drogado ou morreu? Vi-o antes de vir embora deitado lá no chão e deu-me a sensação que estava despachado... Espero que não. **

 

Que tristeza de gente. Fdx!

Link to comment
Share on other sites

P.s- Oh Sr. Miguel desculpe lá perguntar... mas o cão que ficou lá para o mega final que andava todo drogado.... Só estava drogado ou morreu? Vi-o antes de vir embora deitado lá no chão e deu-me a sensação que estava despachado... Espero que não. **

 

Que tristeza de gente. Fdx!

 

FDP cabrões.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

E ainda se fazem perguntas cândidas como: " estava drogado ou morreu?"

 

São estes os trancers que temos hoje em dia. É lindu!

 

 

Sim.. Digo só, porque como eu o vi mais valia estar SÓ drogado do que morto. E não estejas já com provocações porque se fosse '' os trancers que temos hoje em dia'' estava-me bem a cagar ;) Os meus ficaram em casa. :peace:

  • Like 1

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

P.s- Oh Sr. Miguel desculpe lá perguntar... mas o cão que ficou lá para o mega final que andava todo drogado.... Só estava drogado ou morreu? Vi-o antes de vir embora deitado lá no chão e deu-me a sensação que estava despachado... Espero que não. **

 

Que tristeza de gente. Fdx!

 

FDP cabrões.

 

Atenção que são cabrões que levam isto das religiões do trance muito a sério.

 

Nunca assisti a um Live de darque sem o respectivo sacrifício de um animal. Normalmente nos lives internacionais usam-se são carneiros ou borregos, já nos lives nacionais dos melões e companhia, um cão ou gato serve.

 

Agora falando a sério, está muito próximo de fazer 10 anos desde que deixei de ir a festas. E se na altura comecei a assistir à degradação da "cena" e fui deixando de me identificar com a cambada de energúmenos mamados e ignorantes que começou a invadir um movimento "diferente", hoje em dia acho que tinha um treko se me deparasse com certos comportamentos.

 

Salva-se o Boom e pouco mais.

  • Like 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

E ainda se fazem perguntas cândidas como: " estava drogado ou morreu?"

 

São estes os trancers que temos hoje em dia. É lindu!

 

 

Sim.. Digo só, porque como eu o vi mais valia estar SÓ drogado do que morto. E não estejas já com provocações porque se fosse '' os trancers que temos hoje em dia'' estava-me bem a cagar ;) Os meus ficaram em casa. :peace:

 

Não estou com provocações. É apenas triste e sintomático.

Link to comment
Share on other sites

P.s- Oh Sr. Miguel desculpe lá perguntar... mas o cão que ficou lá para o mega final que andava todo drogado.... Só estava drogado ou morreu? Vi-o antes de vir embora deitado lá no chão e deu-me a sensação que estava despachado... Espero que não. **

 

Que tristeza de gente. Fdx!

 

FDP cabrões.

 

Atenção que são cabrões que levam isto das religiões do trance muito a sério.

 

Nunca assisti a um Live de darque sem o respectivo sacrifício de um animal. Normalmente nos lives internacionais usam-se são carneiros ou borregos, já nos lives nacionais dos melões e companhia, um cão ou gato serve.

 

Agora falando a sério, está muito próximo de fazer 10 anos desde que deixei de ir a festas. E se na altura comecei a assistir à degradação da "cena" e fui deixando de me identificar com a cambada de energúmenos mamados e ignorantes que começou a invadir um movimento "diferente", hoje em dia acho que tinha um treko se me deparasse com certos comportamentos.

 

Salva-se o Boom e pouco mais.

 

Mesmo em relação ao Boom já se vêm-se muitos destes mentecaptos infiltrados a fazerem figuras tristes, o que vale é que estão em minoria e quase nem se dá por eles, eu desde o Boom 2004 que pura e simplesmente deixei de frequentar os pardieiros a que muitos insistem em chamar de festas de Trance, salva-se uma ou outra excepção como Filteria em Coja 2007 a ultima verdadeira festa a que fui e e mesmo assim só fui pq era org por pessoas próximas. Mas cómico tb é o discurso verificado aqui "...informa-se o individuo que levou nos cornos e foi roubado na nossa última festa, tem entrada à pala no próximo evento..." "...mas o cão estava só drogado ou mesmo morto..." "...partiram-me o vidro do carro e roubaram-me o rádio e alguns objectos mas curti milhões..." LOL

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

LOL....mas fizeram o teste ao cão para saber o que tinha tomado?

 

esta cena de drogarem os cães só me faz lembrar a história das pastilhas elasticas com droga que ofereciam na escola primária.....e das tatuagens com lsd :smokinggun:

 

o que vale é que há sempre parolos para irem na conversa

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

P.s- Oh Sr. Miguel desculpe lá perguntar... mas o cão que ficou lá para o mega final que andava todo drogado.... Só estava drogado ou morreu? Vi-o antes de vir embora deitado lá no chão e deu-me a sensação que estava despachado... Espero que não. **

 

Que tristeza de gente. Fdx!

 

FDP cabrões.

 

Atenção que são cabrões que levam isto das religiões do trance muito a sério.

 

Nunca assisti a um Live de darque sem o respectivo sacrifício de um animal. Normalmente nos lives internacionais usam-se são carneiros ou borregos, já nos lives nacionais dos melões e companhia, um cão ou gato serve.

 

Agora falando a sério, está muito próximo de fazer 10 anos desde que deixei de ir a festas. E se na altura comecei a assistir à degradação da "cena" e fui deixando de me identificar com a cambada de energúmenos mamados e ignorantes que começou a invadir um movimento "diferente", hoje em dia acho que tinha um treko se me deparasse com certos comportamentos.

 

Salva-se o Boom e pouco mais.

 

Mesmo em relação ao Boom já se vêm-se muitos destes mentecaptos infiltrados a fazerem figuras tristes, o que vale é que estão em minoria e quase nem se dá por eles, eu desde o Boom 2004 que pura e simplesmente deixei de frequentar os pardieiros a que muitos insistem em chamar de festas de Trance, salva-se uma ou outra excepção como Filteria em Coja 2007 a ultima verdadeira festa a que fui e e mesmo assim só fui pq era org por pessoas próximas. Mas cómico tb é o discurso verificado aqui "...informa-se o individuo que levou nos cornos e foi roubado na nossa última festa, tem entrada à pala no próximo evento..." "...mas o cão estava só drogado ou mesmo morto..." "...partiram-me o vidro do carro e roubaram-me o rádio e alguns objectos mas curti milhões..." LOL

 

 

 

Também não sei porque insistemm falar do passado... explorei o boom do trance em portugal talvez como tu... se preferia o passado? Preferia.. mas também não era assim tão diferente.. aliás.. muitos de nos continuamos os mesmos... mas todos crescemos e deixamos de ser ingenuos... essa magia de que falamos talvez esteja agora nos olhos dos novos miudos que la andam.. tal como andamos... nem o mundo para.. nem a vida para.. e tudo tem de evoluir.

  • Like 3

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

LOL....mas fizeram o teste ao cão para saber o que tinha tomado?

 

esta cena de drogarem os cães só me faz lembrar a história das pastilhas elasticas com droga que ofereciam na escola primária.....e das tatuagens com lsd :smokinggun:

 

o que vale é que há sempre parolos para irem na conversa

Nada como uma boa lenda urbana...

Como o das "Micros de Méscalina".... :gap:

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

:flower: Boas... antes que comecemos com a lenga lenga do costume de quem tem a pilinha maior....Um Bom Ano para todos.... Ora cá vai o meu rewiew... Adorei mais uma vez... Voltar á Calha.... Comecei o ano 2010 ( Skazi),por aquelas paragens, curiosamente com o Vitesse, que enorme ajuda me deu nessa passagem de ano, desta vez foi com enorme prazer que retribui a ajuda.... Tenho acompanhado esta Org, de alguns anos para cá e posso afirmar que possuem atributos, para irem muito mais longe na trance scene portuguesa.... com alegria, dedicação e humildade a Magic Vibes tem pautado a sua marca noutras paragens mais a Norte do País, quem não se lembra das pequenas/grandes festas organizadas no tranceódromo do Centro Norte ( Foz do Caneiro),da Gralheira, do Miro, etc....Devagarinho e com ajuda de outras tribos como a Devil, etc.. A Magic Vibes foi criando o seu espaço e trilhando o seu caminho e nesta apresentação no Centro Sul, conseguiu juntar sinergias e trazer um pouco do espirito das boas festas organizadas pelo povo de Coimbra e arredores para a Calha do Grou...Enfim uma lufada de ar fresco... porque já algum tempo não sentia tanta alegria e boa onda numa passagem de ano... Da nossa parte espero que tenham gostado, foi um prazer trabalhar com jovens talentos como a Inês e a Luisa ( adorei as mandalas e os espanta espiritos) e com o Hugo e o seu String...Os nossos agradecimentos a toda a equipe da Magic Vibes que muito nos ajudaram ( ao J.P., ao Fred, ao Maya, ao Rosas e namorada, etc...), e a todos os outros... ao Mula pelo costume ( o seu empenho e a sua música), aos novos amigos que fiz de Pombal, Leiria, F.da foz, etc...claro ao grupinho de Arganil ( miguitos da Globalx) e foi bom rever, todos os outros que já conheço, Jojo ( A-mush), Peguinho ( first element), hoffman, Villardy, etc.... Para concluir resta me afirmar, que sem desprimor pelos grandes lives internacionais, que durante o ano frequentam o nosso País.... È possível fazer se um grande festão só com a prata da casa.... ViVa o que é Made in PORTUGAL.... um Bem Haja a todos e um Bom Ano... E para vocês... Vitesse e Vãnia ( Magic Vibes) continuem que estão no bom caminho....mais uma vez um Bom Ano para todos..... :give_heart:

 

 

Paulo Hoffman & 10.000 other friend's LIKE this...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

LOL....mas fizeram o teste ao cão para saber o que tinha tomado?

 

esta cena de drogarem os cães só me faz lembrar a história das pastilhas elasticas com droga que ofereciam na escola primária.....e das tatuagens com lsd :smokinggun:

 

o que vale é que há sempre parolos para irem na conversa

Nada como uma boa lenda urbana...

Como o das "Micros de Méscalina".... :gap:

 

:smokinggun:

 

Não sei se é mito ou não. Mas hoje em dia já nada me surpreende. Inclusive, já vi um puto levar um gato (UM GATO!) nos braços para o dancefloor. Fui falar com ele para o tentar demover da ideia, porque havia cães e estava muita confusão, etc. Resposta: "Não há problema, ele está habituado". :ph34r: O gato estava com um olhar de pânico incrível. Provavelmente o puto nunca mais viu o animal, pois o mais óbvio é o gato se ter "passado" e fugido.

 

Há gente para tudo neste Mundo. E não me admirava nada que dessem droga aos animais. É que não me admirava mesmo nada.

 

Há muitos anos (quando morava no Alto do Moinho) havia um estúpido que dava bagaço(!!!!!) ao cão.

Link to comment
Share on other sites

Há gente para tudo neste Mundo. E não me admirava nada que dessem droga aos animais. É que não me admirava mesmo nada.

 

Eu além de não me admirar nada, tenho quase a certeza absoluta que existem por aí umas quantas almas iluminadas que o fazem, sem qualquer dúvida, pelo menos eu tenho visto animais (cães principalmente), com comportamentos muito estranhos em algumas festas que vou... :closedeyes:

 

Só tenho pena de não os apanhar no acto, pois acho que quem virava cão era eu e mordia-os todos...Que gente estranha e estúpida foda-se, coitados dos animais... :protest:

Link to comment
Share on other sites

É daquelas coisas que toda a gente fala, mas nunca ninguem viu......

 

...o simples facto do cão estar a ouvir musica alta é motivo para ter um comportamento diferente, o facto de ter sede, o facto de estar perdido, o facto de não conhecer pessoas à sua volta.......mas numa festa de trance todos os comportamentos estranhos são derivados das drogas.....sem qualquer excepção :rolleyes:

 

Ahhhh....outra coisa que tenho curiosidade é o tipo de droga e o metodo para o cão a tomar...é misturado na ração? O cão toma a coisa com agrado, como se tivesse a comer uma refeição? Ou injectado?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Também não sei porque insistemm falar do passado... explorei o boom do trance em portugal talvez como tu... se preferia o passado? Preferia.. mas também não era assim tão diferente.. aliás.. muitos de nos continuamos os mesmos... mas todos crescemos e deixamos de ser ingenuos... essa magia de que falamos talvez esteja agora nos olhos dos novos miudos que la andam.. tal como andamos... nem o mundo para.. nem a vida para.. e tudo tem de evoluir.

 

fdx até que enfim que alguém disse uma coisa de jeito...

 

é mesmo isso folhas,o pessoal não se lembra que também já foi novo e depois dão no "ahh no meu tempo é que era" lool...

 

eu também já corri muita festa e sim,curtia muito mais antigamente,mas por ter 18/20 anos e estar a descobrir o novo mundo...agora vejo as cenas de outra maneira mas não deixo de tentar puxar o sentimento que tinha à uns anos atrás,e agora que penso,eu também fiz as minhas figuras e que tem??? naquele tempo era o que "sa foda",agora também não vou estar numa de "fdx putos estúpidos"

 

os tempos mudam,as pessoas também,as formas de pensar e agir,sentir,etc,etc...quem vive preso ao passado fica burro...

 

os meus avós também sempre disseram "ahh e tal,no meu tempo é que era,agora é só faltas de respeito"...opah vocês sabem porque também tem avós :gap:

 

DEIXA OS PUTOS CURTIR :smokinggun:

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

É daquelas coisas que toda a gente fala, mas nunca ninguem viu......

 

...o simples facto do cão estar a ouvir musica alta é motivo para ter um comportamento diferente, o facto de ter sede, o facto de estar perdido, o facto de não conhecer pessoas à sua volta.......mas numa festa de trance todos os comportamentos estranhos são derivados das drogas.....sem qualquer excepção :rolleyes:

 

 

Sim eu tenho um e percebo o que estás a dizer, mas ver animais a cambalear que mal se seguram nas patas, como já vi, não me parece que seja do som ou de terem sede... ;)

Link to comment
Share on other sites

Ahhhh....outra coisa que tenho curiosidade é o tipo de droga e o metodo para o cão a tomar...é misturado na ração? O cão toma a coisa com agrado, como se tivesse a comer uma refeição? Ou injectado?

 

Como dás qualquer comprimido a um cão, abres a boca ao cão e enfias o comprimido pela guela.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Ahhhh....outra coisa que tenho curiosidade é o tipo de droga e o metodo para o cão a tomar...é misturado na ração? O cão toma a coisa com agrado, como se tivesse a comer uma refeição? Ou injectado?

 

Como dás qualquer comprimido a um cão, abres a boca ao cão e enfias o comprimido pela guela.

 

 

Ou lhe enfias o comprimido ou lhe pingas uma gota..... há tantas formas como tantas pessoas para o fazer.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

bem... muito bom ano para todo o pessoal!!!

tô a ver que correu bem, era o esperado também com a MV no leme... parabens vitesse!

pois é mula, não fui, 1º pq tava para ir com a minha mana mais velha e ela caiu e tem a perna toda preta, com sangue pisado e tudo... ta feio aquilo! perdi a cena de ir...

depois tmb pq a noite da passag d´ano foi mais ou menos critica ehehehe e no sabado preferi ficar a bezerrar!

ha-de haver muitas e muitas opurtunidades este ano que ta a começar de festejar!!!

 

já agora... falem mais da festa e menos off-topics sff... (podemos falar sobre o mal que fazem aos animais... mas abre-se outro tópico lol)

 

peace & hapiness for all in 2011 ;)

 

:)

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

já agora... falem mais da festa e menos off-topics sff... (podemos falar sobre o mal que fazem aos animais... mas abre-se outro tópico lol)

 

Se o "acontecimento" foi na festa, não se pode falar disso porquê? Qual é o ofetópique?

Link to comment
Share on other sites

Também não sei porque insistemm falar do passado... explorei o boom do trance em portugal talvez como tu... se preferia o passado? Preferia.. mas também não era assim tão diferente.. aliás.. muitos de nos continuamos os mesmos... mas todos crescemos e deixamos de ser ingenuos... essa magia de que falamos talvez esteja agora nos olhos dos novos miudos que la andam.. tal como andamos... nem o mundo para.. nem a vida para.. e tudo tem de evoluir.

 

fdx até que enfim que alguém disse uma coisa de jeito...

 

é mesmo isso folhas,o pessoal não se lembra que também já foi novo e depois dão no "ahh no meu tempo é que era" lool...

 

eu também já corri muita festa e sim,curtia muito mais antigamente,mas por ter 18/20 anos e estar a descobrir o novo mundo...agora vejo as cenas de outra maneira mas não deixo de tentar puxar o sentimento que tinha à uns anos atrás,e agora que penso,eu também fiz as minhas figuras e que tem??? naquele tempo era o que "sa foda",agora também não vou estar numa de "fdx putos estúpidos"

 

os tempos mudam,as pessoas também,as formas de pensar e agir,sentir,etc,etc...quem vive preso ao passado fica burro...

 

os meus avós também sempre disseram "ahh e tal,no meu tempo é que era,agora é só faltas de respeito"...opah vocês sabem porque também tem avós :gap:

 

DEIXA OS PUTOS CURTIR :smokinggun:

 

Não sei o que é isso do "...no meu tempo é que era..." .O meu tempo é AGORA, sou NOVO e se fosse velho era na mesma, felizmente estou actualizado, informado e não tenho preconceito ao que é novidade em termos de tudo música, cultura, cinema, sociedade etc... e factualmente agora verificam-se situações em festas de Trance que há 14/12 anos atrás nem se punham em causa e quem as viveu sabe disso para além de que havia Qualidade e não Quantidade como há hoje em dia, é um estado de espírito algo que não se descreve em palavras num fórum e curiosamente se havia coisa que me surpreendia na altura era a quantidade de gente mais velha até mais Madura quando ainda aí era um Puto, nessa altura já haviam sítios muito má onda que não me identificava e que fugia deles e via-os na altura precisamente como vejo agora certos acontecimentos que ocorrem em festas de Trance, felizmente comecei a sair à noite muito novo com primos mais velhos e com outro Andamento muitos de Andamentos perigosos, nunca fui na cantiga dos vendedores de sonhos e magia e de que era tudo Bonito. Pura e simplesmente hoje vive-se a outro ritmo a Informação divulga-se à velocidade da Luz, há muitos mais sítios para ir muita mais coisa para fazer, hoje há mais escolha, mas inevitavelmente não significa melhor escolha...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Fui para lá no sábado à tarde e depois duns belos kilómetros lá cheguei a Almeirim.

Infelizmente fui tocar sozinho pois o meu parceiro Setidat foi chamado na véspera para ir trabalhar naquele dia.

Cheguei à festa mesmo em cima da hora e estava a tocar o meu amigo Abhay que porventura estará dentro dos 5 melhores djs Nacionais tanto em técnica como estilo músical....muito bom mesmo,o verdadeiro psy.

Depois comecei eu a tocar e foi coisa que me agradou imenso. Pouca gente na pista contudo grande parte de quem começou também acabou. Espero que tenham gostado da viagem éu gostei muito.

De seguida entrou o Hoffman que tive o prazer de conhecer ouvi uma música e fui-me embora pois outros motivos apelavam à minha retirada. Obrigado ao Vitesse pelo convite e fico agradado que tudo tenha corrido bem no restante fim de semana.

Do carro à tenda ainda deu para vêr alguns mais desfigurados que outros....tenham cuidado com os abusos e encontrem por exemplo na música uma forma de prazer no conceito festa. (Um aparte) Por outro lado vi algumas pessoas que transpiram felicidade e de uma forma saudavel com a sua presença e atitude. A decoração parecia estar engraçada mas apanhei a passagem do dia para a noite e pareceu-me que não estavam ligadas luzes que estiveram por exemplo de noite.

 

Não posso avaliar a festa no seu todo por causa do tempo da minha presença no entanto trouxe comigo boas impressões de muita coisa.

 

Parabéns Vitesse e Magic Vibes.

BOM ANO A TODOS...

 

 

P.S.- Gandharva eras capaz de ter gostado de ouvir Apis-Varunastra naquele P.A. :dance2:;)

 

 

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

P.S.- Gandharva eras capaz de ter gostado de ouvir Apis-Varunastra naquele P.A. :dance2:;)

 

 

:rolleyes: De certeza

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

:flower: Boas... antes que comecemos com a lenga lenga do costume de quem tem a pilinha maior....Um Bom Ano para todos.... Ora cá vai o meu rewiew... Adorei mais uma vez... Voltar á Calha.... Comecei o ano 2010 ( Skazi),por aquelas paragens, curiosamente com o Vitesse, que enorme ajuda me deu nessa passagem de ano, desta vez foi com enorme prazer que retribui a ajuda.... Tenho acompanhado esta Org, de alguns anos para cá e posso afirmar que possuem atributos, para irem muito mais longe na trance scene portuguesa.... com alegria, dedicação e humildade a Magic Vibes tem pautado a sua marca noutras paragens mais a Norte do País, quem não se lembra das pequenas/grandes festas organizadas no tranceódromo do Centro Norte ( Foz do Caneiro),da Gralheira, do Miro, etc....Devagarinho e com ajuda de outras tribos como a Devil, etc.. A Magic Vibes foi criando o seu espaço e trilhando o seu caminho e nesta apresentação no Centro Sul, conseguiu juntar sinergias e trazer um pouco do espirito das boas festas organizadas pelo povo de Coimbra e arredores para a Calha do Grou...Enfim uma lufada de ar fresco... porque já algum tempo não sentia tanta alegria e boa onda numa passagem de ano... Da nossa parte espero que tenham gostado, foi um prazer trabalhar com jovens talentos como a Inês e a Luisa ( adorei as mandalas e os espanta espiritos) e com o Hugo e o seu String...Os nossos agradecimentos a toda a equipe da Magic Vibes que muito nos ajudaram ( ao J.P., ao Fred, ao Maya, ao Rosas e namorada, etc...), e a todos os outros... ao Mula pelo costume ( o seu empenho e a sua música), aos novos amigos que fiz de Pombal, Leiria, F.da foz, etc...claro ao grupinho de Arganil ( miguitos da Globalx) e foi bom rever, todos os outros que já conheço, Jojo ( A-mush), Peguinho ( first element), hoffman, Villardy, etc.... Para concluir resta me afirmar, que sem desprimor pelos grandes lives internacionais, que durante o ano frequentam o nosso País.... È possível fazer se um grande festão só com a prata da casa.... ViVa o que é Made in PORTUGAL.... um Bem Haja a todos e um Bom Ano... E para vocês... Vitesse e Vãnia ( Magic Vibes) continuem que estão no bom caminho....mais uma vez um Bom Ano para todos..... :give_heart:

 

 

x2 :smokinggun:

 

gostei de te ver manolas, continuas a dar.lhe bem nas decors eheh

 

abraço :tintol:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Vitesse, qnd puderes contacta-me!Ontem encontrei umas chaves do carro dentro do meu carro, que acho que devem ser tuas!Abraço

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

P.S: e já me esquecia.... um grande e enorme agradecimento ao Mestre Grou pela sua já tradicional ajuda e hospitalidade.... Bem hajas Miguel... pelo que tens feito pelo trance nestes anos todos.... um Bom Ano para ti....

 

Quando se recebe os amigos em casa a nossa obrigação e' tratá-los bem :hug: e quem faz a festa ser magica são eles e quem vem com eles :give_heart:

 

 

P.s- Oh Sr. Miguel desculpe lá perguntar... mas o cão que ficou lá para o mega final que andava todo drogado.... Só estava drogado ou morreu? Vi-o antes de vir embora deitado lá no chão e deu-me a sensação que estava despachado... Espero que não. **

 

O meu cachorro estava drogado de sono porque o local que ele escolheu para dormir todos os dias e' debaixo do palco :rolleyes: e como não tinha dormido em dois dias ficou ferrado ate' eu o ir acordar :blush: depois olhou para mim rebolou no chão e foi ladrar para fora da tenda :D Coisas de cão

 

Vitesse, qnd puderes contacta-me!Ontem encontrei umas chaves do carro dentro do meu carro, que acho que devem ser tuas!Abraço

 

São do carro do JP que o Vitesse perdeu :huh: e ja' correu o spot todo para as encontrar :wacko:

 

:dancing:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

O meu cachorro estava drogado de sono porque o local que ele escolheu para dormir todos os dias e' debaixo do palco :rolleyes: e como não tinha dormido em dois dias ficou ferrado ate' eu o ir acordar :blush: depois olhou para mim rebolou no chão e foi ladrar para fora da tenda :D Coisas de cão

 

Really Happy for that good new :)

:flower:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Mula o pessoal ja' foi para Coimbra :smokinggun: grande farra :drunk:

 

 

:dance4: :dance4: :vampire: :vampire:

 

a dia 15 tou ai para bebermos mais uma eheheh se nao dia 12 de fev de certeza abraço sr miguel ate a próxima

Link to comment
Share on other sites

O meu cachorro estava drogado de sono porque o local que ele escolheu para dormir todos os dias e' debaixo do palco :rolleyes: e como não tinha dormido em dois dias ficou ferrado ate' eu o ir acordar :blush: depois olhou para mim rebolou no chão e foi ladrar para fora da tenda :D Coisas de cão

 

Really Happy for that good new :)

:flower:

 

Bahhhh....afinal quer dizer, levam os cães pras festas nem se preocupam em lhes dar qualquer coisa pra eles curtirem a passagem de ano.....é só pros donos fds :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O meu cachorro estava drogado de sono porque o local que ele escolheu para dormir todos os dias e' debaixo do palco :rolleyes: e como não tinha dormido em dois dias ficou ferrado ate' eu o ir acordar :blush: depois olhou para mim rebolou no chão e foi ladrar para fora da tenda :D Coisas de cão

 

Really Happy for that good new :)

:flower:

 

Obrigado Folhinhas :) Que este ano seja melhor que todos os outros

 

Mula o pessoal ja' foi para Coimbra :smokinggun: grande farra :drunk:

 

 

:dance4: :dance4: :vampire: :vampire:

 

a dia 15 tou ai para bebermos mais uma eheheh se nao dia 12 de fev de certeza abraço sr miguel ate a próxima

 

Vai ser mais uma para a desgraça :drunk:

 

O meu cachorro estava drogado de sono porque o local que ele escolheu para dormir todos os dias e' debaixo do palco :rolleyes: e como não tinha dormido em dois dias ficou ferrado ate' eu o ir acordar :blush: depois olhou para mim rebolou no chão e foi ladrar para fora da tenda :D Coisas de cão

 

Really Happy for that good new :)

:flower:

 

Bahhhh....afinal quer dizer, levam os cães pras festas nem se preocupam em lhes dar qualquer coisa pra eles curtirem a passagem de ano.....é só pros donos fds :smokinggun:

 

:lol: Ser cão não deve ser pior que ser humano :) mas alguns humanos necessitam de algo para curtirem :blink:

Vê e' se apareces para fazermos um brinde :acute:

 

:dancing:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

 

 

:lol: Ser cão não deve ser pior que ser humano :) mas alguns humanos necessitam de algo para curtirem :blink:

Vê e' se apareces para fazermos um brinde :acute:

 

:dancing:

 

Não é imperativo mas ajuda bastante......neste fim de semana passado demos baixa a uma de Absolut, uma de Eristoff e uma de Bushmills, só da minha parte :smokinggun: ......e prós cães nem uma pinga :gap:

 

 

Se houver outra oportunidade esse brinde não falha ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

Não é imperativo mas ajuda bastante......neste fim de semana passado demos baixa a uma de Absolut, uma de Eristoff e uma de Bushmills, só da minha parte :smokinggun:

 

Se houver outra oportunidade esse brinde não falha ;)

 

Tenho que rever o meu convite ou reforçar as bebidas no bar :)

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Ainda não foi desta k ouvi Random Mode, eu tentei mas o cansaço já era grande e a PDI já não perdoa, ainda por cima vc`s iam tocar mais tarde do k estava aki no line-up. A ver se numa próxima tocam a horas decentes.

De resto festa é festa e esta esteve-se muito bem.

Ão..Ão..Ão..ãO.(tb kero).Ão--Ão. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Ainda não foi desta k ouvi Random Mode, eu tentei mas o cansaço já era grande e a PDI já não perdoa, ainda por cima vc`s iam tocar mais tarde do k estava aki no line-up. A ver se numa próxima tocam a horas decentes.

De resto festa é festa e esta esteve-se muito bem.

Ão..Ão..Ão..ãO.(tb kero).Ão--Ão. :evil:

 

 

 

 

 

 

Onde e que andas-te nao te vi???

 

 

Deu pa tirar a barriga de miserias do mato e nao só :gap: boas sonoridades que se ouviu por la :dancing:

 

Adorei estar com todos voçes :give_heart:

 

 

 

 

 

PS: Srº Miguel mais uma vez obrigada.

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Não é imperativo mas ajuda bastante......neste fim de semana passado demos baixa a uma de Absolut, uma de Eristoff e uma de Bushmills, só da minha parte :smokinggun:

 

Se houver outra oportunidade esse brinde não falha ;)

 

 

Tenho que rever o meu convite ou reforçar as bebidas no bar :)

 

 

 

 

 

eu posso ir no lugar dele... que bebo pouco :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Ainda não foi desta k ouvi Random Mode, eu tentei mas o cansaço já era grande e a PDI já não perdoa, ainda por cima vc`s iam tocar mais tarde do k estava aki no line-up. A ver se numa próxima tocam a horas decentes.

De resto festa é festa e esta esteve-se muito bem.

Ão..Ão..Ão..ãO.(tb kero).Ão--Ão. :evil:

 

 

 

 

 

 

Onde e que andas-te nao te vi???

 

Devo ter andado no mesmo sitio k tu,.........mas a horas diferentes............. pois também não te vi!! :evil:

 

Bjinho e bom ano.

 

http://www.youtube.com/watch?v=EHFyW3ja700

 

 

Fica aqui um cheirinho de sábado à tarde na primeira música do set.... a vêr se tenho mais tempo para pôr aqui umas fotos e mais vídeos.

 

 

 

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

Pelos vistos esta maneira de dançar não é exclusiva do dark!!! :evil:

Link to comment
Share on other sites

LÓLE

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Ainda não foi desta k ouvi Random Mode, eu tentei mas o cansaço já era grande e a PDI já não perdoa, ainda por cima vc`s iam tocar mais tarde do k estava aki no line-up. A ver se numa próxima tocam a horas decentes.

De resto festa é festa e esta esteve-se muito bem.

Ão..Ão..Ão..ãO.(tb kero).Ão--Ão. :evil:

 

 

 

 

 

 

Onde e que andas-te nao te vi???

 

Devo ter andado no mesmo sitio k tu,.........mas a horas diferentes............. pois também não te vi!! :evil:

 

Bjinho e bom ano.

 

http://www.youtube.com/watch?v=EHFyW3ja700

 

 

Fica aqui um cheirinho de sábado à tarde na primeira música do set.... a vêr se tenho mais tempo para pôr aqui umas fotos e mais vídeos.

 

 

 

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

Pelos vistos esta maneira de dançar não é exclusiva do dark!!! :evil:

 

 

lOooL.. :vampire:

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=EHFyW3ja700

 

 

Fica aqui um cheirinho de sábado à tarde na primeira música do set.... a vêr se tenho mais tempo para pôr aqui umas fotos e mais vídeos.

 

 

 

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

Ganda sonorissimo oh goavillas. ;)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!