Jump to content
×
×
  • Create New...

festa da bemposta (crystalmatrix)


lemurian
 Share

Recommended Posts

então esse reveillon ??? como foi?? :dancing::dancing:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

mega festao tinha saudades de festas á crystal:D

venham mais

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

 

yadaaa chibate la vá, conta la como foi a festoncia, o russo despejou muita muniçao ????? :smokinggun: :smokinggun:

 

Oh H3lD3r, foi metralhadora até às 6 da manhã, agora se era o russo ou não, não sei (não me interesso por darque e mal tive na pista até essa hora)...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ainda em recuperação foi Brutal o russo tava cá tocou a seguir a min ainda tou sem palavras, Mas ele esteve lá e enquanto eu estava tocar ainda teve a mandar uns syths por cima de malhas que eu tava a passar!! de momento e o que consigo dizer amanha faço review!!! Bom ano a todos !!!

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Ainda em recuperação foi Brutal o russo tava cá tocou a seguir a min ainda tou sem palavras, Mas ele esteve lá e enquanto eu estava tocar ainda teve a mandar uns syths por cima de malhas que eu tava a passar!! de momento e o que consigo dizer amanha faço review!!! Bom ano a todos !!!

 

 

hehheh Pois acredito in heaven mm ;)

Link to comment
Share on other sites

epahhh!

grande furiouss e que merda de festa!

furious é o maior!!! grande live act qz de 2 horas e meia sempree a partir sem descanço! foi lindo..n havia ninguem parado denttro da tenda..q brutal!

ele é o master dos masters! sem duvida..mto poucos dj´s teem a qualidade de som q este homem tem..mt mt mt bom...

 

agora o resto...

 

festa feita ao foge q t fodo! o q era aquilo?

caminho de 5km cheio de buracos...ate metia medo..

3 casas de banho para aquela gente toda? isso n se faz..

para que serviam os oculos? decor 3d? n vi nada.. tenda mto despida...

o vj era uma M****

p.a mal equalizado! ao principio so se ouvia os graves quaze.. mas qd entrou o furious ficou bem melhor...

o xalala de sempre... havia la dj´s q minha nossa... mais valia ficarem em casa a treinarem mais um bocadinho..era com cada prego q ate metia medo..

line up mt mt mt mal feito...space tribe a seguir furious? lol no minimo punham a guapa lee (mt bom set ) ou o lost& found ou ate mesmo o mr.madness.. mas pronto..lol

gunas ate n poder mais..ate porrada houve..mas isso ja nem ligo...

raparigas q so lhes faltava um varão a frente...q tristeza...

2 pessoas q foram parar ao hospital com bad tripsl! (pelo - foi as q vi) espero q tenham ficado bem!

o pessoal tem que ter mais calma..cheguei la era qz meia noite e ja vi umas caras bem feias..

o chill parecia um cemiterio..

cerveja morta..a 1.50€ lol o q valeu foi a nossa querida jerupiga caseira! : )

ahhh e outra coisa os gorilas dos seguranças nao nos deixaram la estar no parque a descansar..tivemos q fazer 400 e tal km para cima!

e nem 20 minutos depois da festa acabar..ja nos estavam a expulsar do parque de estacionamento..q tristeza..

queriamos descansar antes de voltar po minho..e nem isso pudemos..

para mim a unica coisa boa (a nivel de condições) foi o parque de estacionamneto estar ao pe da tenda..d resto..esquecam!!

 

mas pronto..pagava o dobro para ver este homem outra vez...

foi para ve-lo q fui a esta festa e nao me desiludiu...

agora crystal...

CRESÇAM E APAREÇAM!

ou começam a dar condiçoes ou vao se ver mto mal daqui pa frente!

o que vos vale sao os putos todos mamadinhos q la andam..

que nem sabem onde estao..nem quem vai tocar..

a mim nao me apanham outra vez tao cedo..

haxta jahhh

  • Like 1
  • Downvote 1

 

 

Link to comment
Share on other sites

epahhh!

grande furiouss e que merda de festa!

furious é o maior!!! grande live act qz de 2 horas e meia sempree a partir sem descanço! foi lindo..n havia ninguem parado denttro da tenda..q brutal!

ele é o master dos masters! sem duvida..mto poucos dj´s teem a qualidade de som q este homem tem..mt mt mt bom...

 

agora o resto...

 

festa feita ao foge q t fodo! o q era aquilo?

caminho de 5km cheio de buracos...ate metia medo..

3 casas de banho para aquela gente toda? isso n se faz..

para que serviam os oculos? decor 3d? n vi nada.. tenda mto despida...

o vj era uma M****

p.a mal equalizado! ao principio so se ouvia os graves quaze.. mas qd entrou o furious ficou bem melhor...

o xalala de sempre... havia la dj´s q minha nossa... mais valia ficarem em casa a treinarem mais um bocadinho..era com cada prego q ate metia medo..

line up mt mt mt mal feito...space tribe a seguir furious? lol no minimo punham a guapa lee (mt bom set ) ou o lost& found ou ate mesmo o mr.madness.. mas pronto..lol

gunas ate n poder mais..ate porrada houve..mas isso ja nem ligo...

raparigas q so lhes faltava um varão a frente...q tristeza...

2 pessoas q foram parar ao hospital com bad tripsl! (pelo - foi as q vi) espero q tenham ficado bem!

o pessoal tem que ter mais calma..cheguei la era qz meia noite e ja vi umas caras bem feias..

o chill parecia um cemiterio..

cerveja morta..a 1.50€ lol o q valeu foi a nossa querida jerupiga caseira! : )

ahhh e outra coisa os gorilas dos seguranças nao nos deixaram la estar no parque a descansar..tivemos q fazer 400 e tal km para cima!

e nem 20 minutos depois da festa acabar..ja nos estavam a expulsar do parque de estacionamento..q tristeza..

queriamos descansar antes de voltar po minho..e nem isso pudemos..

para mim a unica coisa boa (a nivel de condições) foi o parque de estacionamneto estar ao pe da tenda..d resto..esquecam!!

 

mas pronto..pagava o dobro para ver este homem outra vez...

foi para ve-lo q fui a esta festa e nao me desiludiu...

agora crystal...

CRESÇAM E APAREÇAM!

ou começam a dar condiçoes ou vao se ver mto mal daqui pa frente!

o que vos vale sao os putos todos mamadinhos q la andam..

que nem sabem onde estao..nem quem vai tocar..

a mim nao me apanham outra vez tao cedo..

haxta jahhh

 

 

pois! :rolleyes:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

Absense live feat. dj Asura (guitarra).

 

Alguns constrangimentos técnicos no início devido a um cabo TS teimoso!

 

E assim se passou mais um ano! Bom 2011 a todos. :flower:

 

http://www.youtube.com/watch?v=kViv2x4xUNU&feature=player_embedded

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Festão eheheheh ainda em recuperação

Asura tavas em altas eheheheh sempre a puxar

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Ainda em recuperação foi Brutal o russo tava cá tocou a seguir a min ainda tou sem palavras, Mas ele esteve lá e enquanto eu estava tocar ainda teve a mandar uns syths por cima de malhas que eu tava a passar!! de momento e o que consigo dizer amanha faço review!!! Bom ano a todos !!!

 

 

hehheh Pois acredito in heaven mm ;)

 

 

 

é o que dá colarem cartaz em bairros sociais mau ambiente, porrada bem..mostra bem a me**d* de organização que temos em Portugal os seguranças a expulsarem o pessoal do estacionamento , muito mau ambiente só gunas PA de merda mas este ta contente pois o furious passar uns sinths em cima das musicas dele meu deus!!! suponho que sejas o night lurk ... já saiste de portugal? para ir a uma festa lá fora? há organizações bem mais pequenas que metem a Crystal Matrix a um cantinho...

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Recomendo que a Crystal compre um novo MacBook Pro...

yadaaa chibate la vá, conta la como foi a festoncia, o russo despejou muita muniçao ????? :smokinggun: :smokinggun:

 

 

Se o Russo rebentou muita munição? :) Foi o melhore eheheheh Sempre a 7000 :D bupp buppp lololol e não faço review desta festa que o impact disse tudo. Valeu furious porque senão... mega banhada de festa.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Isto aqui pelo elastik não muda... No psypartys falam bem da festa, aqui é o costume...

 

 

Até as "caras feias" são motivo para reclamar, como se fosse novidade alguma que na passagem de ano há carradas de gente a "atirar-se para fora de pé"!

 

 

 

 

 

 

"Olhe é só para dizer tive um dia espectacular, tive um dia... Cantei, dancei, tive com os meus amigos(...)!"

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Também já aprendias a aceitar a opinião dos outros oh Asura ;) Lá se tu gostas de merda de festas chungas e cheias de merda... nem todos somos obrigados a gostar. Ainda há quem goste de bom ambiente e bons feelings sabes? :peace:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Também já aprendias a aceitar a opinião dos outros oh Asura ;) Lá se tu gostas de merda de festas chungas e cheias de merda... nem todos somos obrigados a gostar. Ainda há quem goste de bom ambiente e bons feelings sabes? :peace:

 

Não vi porrada, não liguei a caras feias, (querem se drogar droguem-se, o problema é deles) a festa para mim não foi uma merda, não estava cheia de gente chunga e estive sempre rodeado de amigos! É esta a minha opinião!

 

Gostava de perceber essa do "aceitar a opinião dos outros"! O que eu disse não tem nada a ver com aceitar ou não a opinião dos outros! Reclamar com os buracos da estrada e com as caras feias é simplesmente o cúmulo!

 

Eu gosto de festas chungas e cheias de merda?! Mas quem raios és tu para saber o que é que eu gosto ou deixo de gostar?!

 

Eu até fui à festa só pelo convívio com amigos! Nem 2 horas estive na pista, nem ao bar fui! Ao pé de mim não estava "merda" alguma nem gente chunga com toda a certeza!

 

Se estão sempre a dizer que as festas não prestam, porque raios vão?!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

o sitio é porreiro temos k ver k no inverno andar no mato é lixado kuanto a isso nada a fazer - arranjar novos sitios já é o k é so falta alcatroarem a estrada so pa gente pois ta claro

Tenda grande e grande enxente k nem a crystal estava á espera

não vi muitos xungas sei k onde peras e tambem sei k alguns estavam a mereçer essa peras na cara se é k entendem

para kem duvidava o furious apareceu e partiu tudo apesar de o estilo de som não ser do meu genero partiu

bionix e xsi foi sempre a dar-lhe e notou-se perfeitamente nas caras e no dance floor tudo a curtir

vim de la super satisfeito e desbundei como o caroço

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ok ok ... e videos do russo??? :smokinggun:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

pois eu estava mesmo ao teu lado ao pe da carrinha e tambem vim por essa hora tavas em altas tavas ehehehe boa diposição é o k importa

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

pois eu estava mesmo ao teu lado ao pe da carrinha e tambem vim por essa hora tavas em altas tavas ehehehe boa diposição é o k importa

 

Pois.. Bem viste a galhofa que foi! :lol:

 

Um grande abraço e até breve... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

o sitio é porreiro temos k ver k no inverno andar no mato é lixado kuanto a isso nada a fazer - arranjar novos sitios já é o k é so falta alcatroarem a estrada so pa gente pois ta claro

 

 

Com o que tem chovido, se o caminho estivesse bom é que eu me admirava!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Esta edição promete pelo conceito inovador de imagem, pois vamos ter a honra de apresentar pela primeira vez num evento da Crystal Matrix projeccoes 3D.

Contamos com uma equipa de imagem que tem vindo a dar cartas... pelo trabalho desenvolvido nesta área, e de certeza que vos vão deixar literalmente alucinados numa viagem hiper-sensorial, porem não se esqueçam de trazer óculos 3D de polarização circular comuns nas salas de cinema Zon, será no entanto oferecido um par por cada carro na entrada da festa para que todos possam usufruir desta experiência inesquecível.

 

Intrujice :lol:

 

3D na festa só mesmo com alucinogénos.

 

O que dizer da festa? Quem conhece o bom e o mau da Mrystal Matrix pouco mais há acrescentar. Eu adorei a festa mas não pelas condições oferecidas

Foi muito bom festejar num novo sitio. E apesar de ter ficado atolado não me vou queixar do caminho.

Ao chegar parecia que estava a chegar á feira popular. Muita luz, farturas, confusão, carros, só a tenda ao longe poderia dar a indicação visual que afinal estou numa festa trance... mas cadê o psy?

Normalmente preciso fazer um quilómetro para ir do estacionamento para o dancefloor. Desta vez os carros estavam em cima da festa - epá nem 8 nem 80!!!

Estava tudo fraquissimo á minha volta, havia o quê... uma shop, duas talvez, 3 WC? Uma roulote e um bar e está feito. Festa dura, bruta e industrial como a Crystal já me habituou mas desta vez ainda mais downgrade. E como a Crytal é como uma moeda de duas faces...

 

Dentro da tenda a conversa era outra...

 

 

p1060340d.jpg

 

 

Gostos à parte, Furius, com uma qualidade de produção e sonora, que o mete confortavelmente entre os melhores produtores de sempre, só eu é que sei o BOOM que foi dentro de mim e como não consigo adjectivar está tudo dito. Envergonhado e simpático, parece simplesmente ter amado o público.

 

furiousautgrafo.png

 

p1060350q.jpg

Furious e Space Tribe num palco. Não é propriamente todos os dias

 

 

p1060357y.jpg

 

Space Tribe desiludiu-me. Não que tivesse sido mau mas que o viu e quem o vê...

Não deixa é de ser sempre hipnotizante estar perante um pai do trance. É sempre um prazer estar perante uma lenda viva do trance e as energias sentem-se, soltam-se e comunicam entre si.

 

p1060362.jpg

 

O pessoal diz que os MAC isto e aquilo, nunca falham... bom, não foi o que se viu.

Com tudo isto e quando começo a entrar mais na onda, puff, acaba a actuação. Isso quer dizer que curti milhões embora a actuação tivesse ficado bem à quem das minhas expectativas

 

Guapa Lee, muito, muito bom.

 

Altura agora de um bom chill out (pelo menos assim esperava eu...)

 

 

p1060379.jpg

Chillout, onde está? Perguntava-me eu dentro da tenda de chillout.

 

Nenhum artista actuando durante imenso tempo. Apenas um CD gravado

Só fiquei lá um pouco porque estava a engraçar com esta árvore mas mesmo assim estava pouco interessante tal ambiente

p1060375.jpgp1060364.jpg

 

Voltei lá mais tarde para tentar meditar um pouco e outra vez a mesma questão... onde raio está o chillout? Trance duro e bruto, e sem qualquer frequência grave. Mais relaxante estava o próprio danceflor... pelo menos com bem menos BPM's

 

Faço de questão de partilhar o momento...

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=t27Nl9sMMVg[/YOUTUBE][YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=vKZQEbn8n4c[/YOUTUBE]...

p1060391n.jpg

 

 

Bionix tenho pena não ter dado a devida atenção

 

XSI bastante energético. Bons brakes. Grande atitude no palco. Que mais poderia desejar?

 

Juggler foi espectacular, embora a escolha de som pessoalmente falando até podia ter sido melhor, mas mesmo assim foi bastante uplifting e a técnica deste artista cada vez mais acurada. Diverti-me imenso. Boa companhia, bom ambiente... excepto aquele puto de 17 anos. Já estava farto de ser agredido involuntariamente com toda a bad trip do puto

 

No fim de Juggler toca de ir tirar a carrinha do atolanço...

p1060393.jpg

 

Depois de sentado, olha prontoxxx... fui para casa. Além de estar cansado, Furious e Space Tribe realizaram a minha necessidade de festa. Por isso saí de lá com o dever cumprido. Com um sorriso rasgado num lindo dia, não podia ter começado melhor este auspicioso ano novo

  • Like 2
o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Também já aprendias a aceitar a opinião dos outros oh Asura ;) Lá se tu gostas de merda de festas chungas e cheias de merda... nem todos somos obrigados a gostar. Ainda há quem goste de bom ambiente e bons feelings sabes? :peace:

 

Não vi porrada, não liguei a caras feias, (querem se drogar droguem-se, o problema é deles) a festa para mim não foi uma merda, não estava cheia de gente chunga e estive sempre rodeado de amigos! É esta a minha opinião!

 

Gostava de perceber essa do "aceitar a opinião dos outros"! O que eu disse não tem nada a ver com aceitar ou não a opinião dos outros! Reclamar com os buracos da estrada e com as caras feias é simplesmente o cúmulo!

 

Eu gosto de festas chungas e cheias de merda?! Mas quem raios és tu para saber o que é que eu gosto ou deixo de gostar?!

 

Eu até fui à festa só pelo convívio com amigos! Nem 2 horas estive na pista, nem ao bar fui! Ao pé de mim não estava "merda" alguma nem gente chunga com toda a certeza!

 

Se estão sempre a dizer que as festas não prestam, porque raios vão?!

manda-lhe com a guitarra na cabeça!!! looool

Link to comment
Share on other sites

pois o pessoal sempre a desatinar e eu!!!!

que me disseram que o autocarro parava mesmo a porta e como era uma festa xunga pensei e disse aos meus amigos bora lá que é uma festa xunga e devem dar kits de seringas e tal..... altamente pena e ter durado puco e ter ido pra almerim

temos pena

Link to comment
Share on other sites

pois o pessoal sempre a desatinar e eu!!!!

que me disseram que o autocarro parava mesmo a porta e como era uma festa xunga pensei e disse aos meus amigos bora lá que é uma festa xunga e devem dar kits de seringas e tal..... altamente pena e ter durado pouco e ter ido pra almerim

temos pena........ pro ano a mais!!!!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Crystal pela festa que proporcionaram!

Há muito tempo k não ia a uma festa da Crystal com tanta qualidade!

Line up para todos os gostos, PA potente, embora pudesse ter mais qualidade, boa herdade, boa tenda,excelente decor no main floor.

Para mim a única falha foi a questão do 3D, mas fora isso não há nada a apontar.

Podem falar dos acessos podem, mas infelizmente são poucas as herdades k têm bons acessos...

Quanto ao ambiente acho k até estáva relativamente bom, pois bons ambientes são coisas de outras eras...

O chill out não estáva mau...podia estar melhor, pois podia...mas bons chill outs também é coisa de outra era...até porque, infelizmente são cada vez menos os frequentadores de festas que dão valor a 1 bom chill...

Conclusão: curti muitíssimo com os meus amigos!

É sem dúvida pena os descontroles de moca que se vêem nas festas, mas isso não depende da organização, descontroles sempre houve e infelizmente sempre vai haver porque há quem não conheça os seus limites nem quando se deve parar...

Boas entradas para todos e Crystal que neste ano mantenham sempre pelo menos a qualidade que se viu nesta festa!

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

é um pouco abixanado :D:D

 

Abixanado és tu oh MAD!! haahahahha abraçao mate!!

 

___________

 

 

Em relação à festa:

 

Curti bastante, grande grande grande grande público!!! heheheheh

 

Embora com algumas dificuldades na guitarra do Asura no início (coisas que ao VIVO acontecem), tudo se resolveu a tempo e todos aderiram muito bem :D

 

De resto correu tudo às mil maravilhas!!!!

 

Muito obrigado e até à próxima!

 

:dance4:

Terror Lab Industries (México)

 

 

Crystal Matrix (Portugal)

 

 

Absense Myspace

 

 

NEWS:

 

VA - Extreme Noise Terror Vol. 1 - OUT NOW

 

Neurosense Album on It's Way!!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

Embora com algumas dificuldades na guitarra do Asura no início (coisas que ao VIVO acontecem), tudo se resolveu a tempo e todos aderiram muito bem :D

 

 

Ainda bem que o cabo falhou! Deu para ver que não era playback! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

Não vi porrada, não liguei a caras feias, (querem se drogar droguem-se, o problema é deles) a festa para mim não foi uma merda, não estava cheia de gente chunga e estive sempre rodeado de amigos! É esta a minha opinião!

 

 

 

 

Amigo tb partilho da mesma opinião que tu para min tb esteve tudo brutal!! Pena foi que não te vi jacaré ;)

 

Claro que existem apenas 2 pequenos erros que devem ser considerados pela organização: Casas de banho devia de haver mais e no que diz respeito ao 3d pensei que seria mesmo 3D mas axo que os vjs mesmo assim estiveram bastante bem!!!Grandes Cenários!!!

 

 

No que diz respeito a decoração tava bastante boa Grandes infrastruturas O QB partistelhe mta bem!!!

 

No que diz respeito a musica:

Xeguei la estava o Absense acabar de tocar mano ja te disse na altura pelo que eu ouvi das ultimas malhas axo que estas no bom caminho!!!

 

Depois toquei eu claro esta que quero agradecer mais uma vez a grande oportunidade que a org me deu foi brutal um momento unico como já disse antes o grande Furious a mandar syths enquanto eu passava malhas foi lindo momentos destes não a nada nem nimguen que mos possa tirar nem com palavras merdosas!!!Mais uma vez obrigado a org e a todos os que lá estiveram a ouvirme e que depois vieramm partilhar a sua satizfação de me terem ouvido obrigado a voces pois no meio de ( tanto trance e espirito que se perdeu) são voces que ainda dão e fazem parte da força!!!! Big hugs my Friends!!

 

Depois veio o Grande e unico Furious foi legendary o homen varre a feira toda por todos os lados e com grande qualidade!!! :) Claro esta que ele está bem lá em cima junto do Psykovsky!!! (La SantissimaTrindade) :diablo:

 

Depois o Sapce Tribe ainda reconheci la umas malhazinhas mas achei bue mau o computador dele tar em modo de berro!!

 

Depois axo que foi a guapa Lee sinsera,mente nessa altura não tive oportunidade de prestar muita atenção pois encontrei uns amigos fomos logo deitar uma garrafinha de vodka abaixo e que fez que tb tivesse perdido Lost e Found!! Depois tb fui passar pelas brasas e acordei fresquinho para ver um finzinho de XSI que até nem me tava a parecer mal!! Tive pena de não ver Bionix!!

 

 

Depois claro Mega Juggler sempre com boas mixes sempre perfeito Zurga e como já te disse para min na onda és o melhor!!! Grande ABX e continua com o bom trabalho!!!

 

Depois tenho que salientar Mr Madeness que tb me pareceu bastante bem!!!

 

Isto foi o que eu vi e do que posso opinar!!!

 

No que diz respeito ao bar pelo menos quando lá fui fui sempre bem atendido tb fizeram um bom trabalho pessoal!!

 

Aparte de tudo obrigado aos grandes amigos que me levaram para festa a janta foi mto boa e as commemoraçãos ainda melhores

 

Com todos os que estive grande abx!!!

 

 

para todos Um grande 2011

 

 

DARK IS PSY \PSY IS TRANCE\TRANCE IS MUSIC!!! :devil: :devil:

Link to comment
Share on other sites

Ainda em recuperação foi Brutal o russo tava cá tocou a seguir a min ainda tou sem palavras, Mas ele esteve lá e enquanto eu estava tocar ainda teve a mandar uns syths por cima de malhas que eu tava a passar!! de momento e o que consigo dizer amanha faço review!!! Bom ano a todos !!!

 

 

hehheh Pois acredito in heaven mm ;)

 

 

:dancing: :dancing: ;)

Link to comment
Share on other sites

Depois o Sapce Tribe ainda reconheci la umas malhazinhas mas achei bue mau o computador dele tar em modo de berro!!

 

O MacBook Pro era sempre o mesmo e não foi só com o Space Tribe que "berrou"...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Depois o Sapce Tribe ainda reconheci la umas malhazinhas mas achei bue mau o computador dele tar em modo de berro!!

 

O MacBook Pro era sempre o mesmo e não foi só com o Space Tribe que "berrou"...

 

 

Com o furious e que não berrou de certeza tb o resto até não axo mal que tenha berrado Fullzadas e SOUTH Africanzadas ahahhhaa na brinca!!!! :)

Link to comment
Share on other sites

Depois o Sapce Tribe ainda reconheci la umas malhazinhas mas achei bue mau o computador dele tar em modo de berro!!

 

O MacBook Pro era sempre o mesmo e não foi só com o Space Tribe que "berrou"...

 

O Macbook Pro era dele mate, acho que ninguem gosta de se "fiar" num computador que nao conhece.

 

Mas lá ele teve azar :S

 

São coisas que acontecem... A primeira quebra do som dele foi um erro com a placa de som da VIRUS, e o segundo foi mesmo um crash do Ableton Live que nao se percebeu porque...

 

Abraço.

Terror Lab Industries (México)

 

 

Crystal Matrix (Portugal)

 

 

Absense Myspace

 

 

NEWS:

 

VA - Extreme Noise Terror Vol. 1 - OUT NOW

 

Neurosense Album on It's Way!!!

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu não sou Dj nem produtor.. Não faço parte de nenhuma organização nem sou amigo desta ou daquela. Sou apenas um gajo que vai a festas à bastantes anos. Ora, na minha opinião há vários tipos de festas, umas mais agressivas e duras e outras mais soft e confortáveis. Assim como há decorações mais roots (ou mais despidas) e decorações mais psicadélicas, bonitas e modernizadas. Já vim de festas todo contente porque a decoração estava brutal, assim como já vim de outras em que praticamente não havia decor mas a música e o ambiente esteve altamente, ou seja, quero com isto dizer que o que importa não é a estrutura em si. É a maneira como encaramos a festa.. Vão para festas e não querem ver caras feias? das duas uma, ou não vão, ou não mandem merdas... Querem uma festa sem andar no meio do mato com buracos? então mais vale ficarem numa discoteca fechados pois o conceito de festa de trance é esse mesmo.. Longe de tudo e no meio do nada. É assim que eu gosto pelo menos. Vou a festas para sair da realidade, para me transcender a mim mesmo, para me por à prova e tiro a minha satisfação disso. Se há coisas que preferia não ter, ou não ver, ou que não tivessem acontecido..? Há..paciência. Cada um trata de si, e eu felizmente sempre soube tratar de mim, a partir daí estou bem em qualquer festa, com mais ou menos dificuldades.

 

Sobre esta festa, só tenho a dizer que houve muito boa música. O live de furious foi como estava à espera, simplesmente brutal. Depois de ter levado uma malha do russo foi dificil adaptar-me à viagem de Space Tribe, mas lá apanhei a boleia e entrei na onda. Não é preciso dizer muito sobre Space Tribe, acho que toda a gente conhece os seus grandes lives :)

 

A única coisa que tenho a apontar é mesmo a cena do 3D. Alguem tem alguma explicação para aquilo não funcionar? É que realmente as imagens pareciam meias desfazadas e davam a entender ser 3D, mas pondo os óculos ficava tudo igual. De qq das maneiras ainda me colei bastante naquelas projecções.

 

Isto é apenas a minha opinião, como é obvio respeito a dos outros. Se dizem que não gostaram, é porque realmente não devem ter gostado. Tentem é aprender alguma coisa com isso :) Ng é obrigado a ir.

 

Abraço e bom ano!

 

www.fitacola.net

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Vá, já chega de te vangloriares...

 

:ph34r:

 

?! facepalmt.gif

Não tinhas nada ainda mais sem nexo para dizer?!

 

 

 

Enfim...

 

Disse alguma mentira? Essa auto-promoção só te fica mal...

Link to comment
Share on other sites

Depois o Sapce Tribe ainda reconheci la umas malhazinhas mas achei bue mau o computador dele tar em modo de berro!!

 

O MacBook Pro era sempre o mesmo e não foi só com o Space Tribe que "berrou"...

 

O Macbook Pro era dele mate, acho que ninguem gosta de se "fiar" num computador que nao conhece.

 

Mas lá ele teve azar :S

 

São coisas que acontecem... A primeira quebra do som dele foi um erro com a placa de som da VIRUS, e o segundo foi mesmo um crash do Ableton Live que nao se percebeu porque...

 

Abraço.

 

Se o Macbook Pro era do Space Tribe, então ele andou a emprestá-lo aos restantes artistas pois o mesmo não saiu do sítio...

 

Já agora, se sabes os pormenores dos "crashes" na actuação do Space Tribe também deves saber dos outros "freezes" ou "crashes" que aconteceram...

Link to comment
Share on other sites

Absense live feat. dj Asura (guitarra).

 

Alguns constrangimentos técnicos no início devido a um cabo TS teimoso!

 

E assim se passou mais um ano! Bom 2011 a todos. :flower:

 

http://www.youtube.com/watch?v=kViv2x4xUNU&feature=player_embedded

 

 

 

Continuem

Com calma mas continuem.;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vá, já chega de te vangloriares...

 

:ph34r:

 

?! facepalmt.gif

Não tinhas nada ainda mais sem nexo para dizer?!

 

 

Enfim...

 

Disse alguma mentira? Essa auto-promoção só te fica mal...

 

Sim... Para além de ser uma afirmação parva é uma mentira sim!

 

Vangloriar do quê?! De tocar guitarra por cima de umas faixas de trance?! lole

 

Não sou de me gabar do que faço ou deixo de fazer, muito menos no elastik!

 

Vais me dizer que sim porque postei um vídeo, fotos e comentei isso?! Mas... Isto não é um review do evento?! parece-me que sim...

 

Auto promoção?! "O cabo falhou ao menos perceberam que não era playback"! É esta a tal auto promoção que me fica mal e que é objecto de tal comentário da tua parte?!

 

Infelizmente já aconteceu noutra ocasião tocar e virem me perguntar se era ou não playback! Nunca na vida o faria e acho ridículo quem o faz! Se não estivesse preparado e / ou em condições de o fazer, simplesmente não o fazia!

 

Eu disse isso do "deu paRA ver que não era playback" em jeito de brincadeira mas não deixa de ser uma verdade pois há muita gente que acha que é playback! Ao menos com uma falha como a que me aconteceu, todos perceberam que NÃO ERA!

 

De qualquer forma, sejas quem tu fores, és livre de achar de mim o que bem te apetecer!

 

:closedeyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Asura, fiquei sem perceber...

 

Esse Live da guitarra é um projecto q tens com o Absense, ou foi só um "one night show" ?

 

Não foi nenhum "one night show" mas também não posso dizer que é um projecto que tenho com ele!

 

Eu toquei guitarra "por cima" de pelo menos 3 faixas nas últimas 4 ou 5 vezes que actuei.

 

Na passagem de ano toquei apenas em uma faixa do live de Absense. Uma faixa que ele fez com samples de guitarra meus! Era para tocar em mais algumas mas a a ideia surgiu tarde e infelizmente não tive tempo de preparar mais nada!

 

Se vai haver mais de futuro?! Ainda não te sei responder mas espero que sim!

 

Em dj set é sempre complicado e só o faço quando quando toco vs dj Hybris! É se se estiver a tocar guitarra as músicas não se misturam sozinhas e gravar misturas nunca fez nem fará parte dos meus planos!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Vais me dizer que sim porque postei um vídeo, fotos e comentei isso?! Mas... Isto não é um review do evento?! parece-me que sim...

 

Pois, para ti o review do evento é colocar videos e fotos da tua performance, e se isso não é auto-promoção não sei o que é.

 

Na minha opinião isso fica-te mal, mas se calhar sou eu que vejo as coisas de outra forma.

 

Mas fico contente por teres tocado realmente guitarra, coisa que não acontece em muitos pseudo lives...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Depois o Sapce Tribe ainda reconheci la umas malhazinhas mas achei bue mau o computador dele tar em modo de berro!!

 

O MacBook Pro era sempre o mesmo e não foi só com o Space Tribe que "berrou"...

 

O Macbook Pro era dele mate, acho que ninguem gosta de se "fiar" num computador que nao conhece.

 

Mas lá ele teve azar :S

 

São coisas que acontecem... A primeira quebra do som dele foi um erro com a placa de som da VIRUS, e o segundo foi mesmo um crash do Ableton Live que nao se percebeu porque...

 

Abraço.

 

Se o Macbook Pro era do Space Tribe, então ele andou a emprestá-lo aos restantes artistas pois o mesmo não saiu do sítio...

 

Já agora, se sabes os pormenores dos "crashes" na actuação do Space Tribe também deves saber dos outros "freezes" ou "crashes" que aconteceram...

 

 

Space Tribe saiu comigo logo apos a sua actuação na festa com o SEU Macbook Pro na mala de viagem... Podes ter confundido o computador pois muitos artistas usam Mac's para actuaçoes ao vivo...

 

Não conheço os restantes crashes que houve porque sai da festa logo a seguir a Space Tribe acabar.

 

Abraço.

Terror Lab Industries (México)

 

 

Crystal Matrix (Portugal)

 

 

Absense Myspace

 

 

NEWS:

 

VA - Extreme Noise Terror Vol. 1 - OUT NOW

 

Neurosense Album on It's Way!!!

Link to comment
Share on other sites

 

Pois, para ti o review do evento é colocar videos e fotos da tua performance, e se isso não é auto-promoção não sei o que é.

 

Na minha opinião isso fica-te mal, mas se calhar sou eu que vejo as coisas de outra forma.

 

Já disse o que tinha a dizer sobre a festa e foi ANTES de colocar vídeos e fotos!

 

Não coloquei mais fotos porque não tenho mais! E foi porque usaram a minha máquina pois eu nem fotos tirei!

 

Se achas que isso fica mal, então tens muita gente que faz o mesmo a quem o dizer!

Acho perfeitamente normal alguém meter vídeos e fotos da sua actuação num fórum onde se fala dos eventos!

 

Será que se eu for colocar uma promo na secção MUSIK > DJ AREA também me estou a vangloriar e a fazer auto-promoção que "só me fica mal"!

 

De forma alguma entendo esse teu ponto de vista sabes?!

 

 

Se o Macbook Pro era do Space Tribe, então ele andou a emprestá-lo aos restantes artistas pois o mesmo não saiu do sítio...

 

A grande maioria usa um macbook ou um macbook pro e no palco, por norma há 2 tampas de racks em 2 pontos específicos para os artistas colocarem os portáteis!

 

Todos metem o computador no mesmo sítio!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

 

Isto é trance psicadélico?

 

Não! Mas quem disse que é?! Quando comecei a ouvir trance há mais de 10 anos atrás, já havia até quem gravasse albuns de trance com guitarra em todas as músicas!

 

Qual é a implicância agora?!

 

ninguém é obrigado a gostar

 

Parvo sou eu em ainda vir aqui e dar importância ao que por aqui se diz... Ainda para mais quando por vezes as criticas partem de pessoas que nem a festas vão há anos...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

psicadélico?? não me parece... :vampire: :vampire:

 

mas gostos são gostos nisso tens razão asura...

 

ate da pena este tipo de comentários...lol,mesmo a darque foda se

 

Só dei a minha opinião acerca do comentário que fez o WereBear, não ofendi ninguém.... :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Será que se eu for colocar uma promo na secção MUSIK > DJ AREA também me estou a vangloriar e a fazer auto-promoção que "só me fica mal"!

 

De forma alguma entendo esse teu ponto de vista sabes?!

 

Essa secção está lá para isso mesmo...

 

Mas deixa lá isso, não te chateeis. Se não sabes o que é humildade também não sou eu que te vou ensinar...

  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

A grande maioria usa um macbook ou um macbook pro e no palco, por norma há 2 tampas de racks em 2 pontos específicos para os artistas colocarem os portáteis!

 

Todos metem o computador no mesmo sítio!

 

Então é muita coincidência os vários Macbook Pro iguais falharem no mesmo dia. Mais vale um Toshiba ou um Vaio então...

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

uhmmm.. aqui há gato! eu a pensar k ia ser a festa do óculo e todo contente a ver se via fotografias e nada... bahh...

 

Óculos? Nem vê-los... Vi umas cinco pessoas com óculos 3D e essas devem tê-los trazido de casa...

Link to comment
Share on other sites

Isto é trance psicadélico?

WereBear sei bem que essa pergunta foi retórica ;)

para mim é medo :D (lol) Não gosto de ver tudo a fazer os cornos \m/ e afins, incluindo eu me sinto levado a ter uma "atitude de metalálico", como fan de heavy metal que sou, simplesmente não gosto da fusão destes ambientes. Tenho dado conta que cada vez são mais bandas exclusivamente trance metal a aparecer, mas enfim, de certa forma lá me habituei à proliferação do conceito. Se não estiver demasiado embriagado simplesmente saio da pista ou recuso-me a dançar como forma individual de protesto mas isso sou eu e ninguém tem nada a ver com isso

 

Opinando mais um pouco, o que é certo é que o som de uma guitarra eléctrica pode ser, e é bastante psicadélico. O mesmo já não posso dizer de heavy metal trance, que sendo o inverso de psicadelismo, imerge no publico um sentimento mais "agressivo" (não literalmente) que acaba por dar mais pica ou vontade saltar e que até acorda de certa forma o publico, lá isso é verdade

Eu gosto de ouvir heavy metal trance a até me dá bastante gosto produzi-lo com amigos, simplesmente não gosto de o dançar quando estou numa festa. Parece contraditório o meu texto mas ao menos assim é impossível ofender alguém pois a minha posição é neutra :flower:

Já parece um pouco a historia dark vs fullon não? Mas o psy por mais old school que seja nunca vai morrer por isso não faz nenhum sentido opor-me seja lá com o que for.

Desde que não se torne em norma, venham de lá todos esses estilos diferentes, psy ou não psy, que lá se arranja tempo e espaço para os dar a conhecer. Mesmo não curtindo, lhes dou sempre as boas vindas pois não tenho mais tempo a perder com conservadorismos... pormenores. Gostos...

 

http://www.youtube.com/watch?v=ZQbSek_4hSU

smashing the opponent :fixe:

Se gosto? Claro que gosto! É pura arte como podia não gostar? E os últimos segundos do vídeo levam-me ao Olimpo.

Só tenho mesmo pena é que só tenha de acontecer em festas de trance psicadélico. Mas whatever.

 

Evolução do metal? Talvez. É um processo inevitável para uma banda como IM, não me falem é em evolução psicadélica...

Já para não falar que hoje em dia o som das festas soa todo igual, entre um vídeo e o outro é fácil perceber o que é ou onde está a tão falada e indefinível substancia denominada por psicadelismo...

 

Isto era sobre a festa não era? Não me queria ter alongado tanto sorry sorry... não disse nada de novo que alguém não saiba

 

http://www.youtube.com/watch?v=RFLba-kxkFE

1998

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Se não sabes o que é humildade também não sou eu que te vou ensinar...

 

Lole? :lol:

 

Ok pa...

 

A grande maioria usa um macbook ou um macbook pro e no palco, por norma há 2 tampas de racks em 2 pontos específicos para os artistas colocarem os portáteis!

 

Todos metem o computador no mesmo sítio!

 

Então é muita coincidência os vários Macbook Pro iguais falharem no mesmo dia. Mais vale um Toshiba ou um Vaio então...

 

O problema é quase sempre do software e não do hardware! Ainda para mais com um Macbook pro!

 

uhmmm.. aqui há gato! eu a pensar k ia ser a festa do óculo e todo contente a ver se via fotografias e nada... bahh...

 

Óculos? Nem vê-los... Vi umas cinco pessoas com óculos 3D e essas devem tê-los trazido de casa...

 

Onde se pagava a entrada davam uns óculos por cada carro! Talvez tenham sido poucos e tenham acabado! Eu tenho uns que me deram na entrada.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

acho mal se estar a criticar quem tem iniciativa de tocar instrumentos ao vivo

 

mas que raio de mentalidade é que estamos para aqui a construir neste forum??

 

se não é do playback é da musica, se é do instrumento é porque não é psicadelico...

so sei que por as coisas nesses termos é meio caminho andando para retirar o merito a quem o tem...

 

parece que já nada vale, vai-se do 8 ao 80 conforme a tendencia que lhe queremos dar... e isso é muito mau

 

eu apesar de não ficar impressionado, pelo menos isto tem mais merito do que levar cds gravados de casa ou um laptop

e carregar na tecla space...

 

tudo o que seja entrada de musicos na cena trance hoje em dia deveria ser aplaudido, visto que musicos por cá não ambundam muito... digo eu

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Aqui ninguem criticou ninguem simplesmente se disse que uma guitarra e full on nocturno não é psy, por muitas voltas que se dê..

 

Agora se é músico ou não?sei lá...

 

3200365109_ff777a49e8.jpg

Link to comment
Share on other sites

Aqui ninguem criticou ninguem simplesmente se disse que uma guitarra e full on nocturno não é psy, por muitas voltas que se dê..

Também não podemos generalizar ou fundamentalizar a coisa assim dessa maneira

Há voltas e voltas para tudo...

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

\Um pequeno offtopic/

 

Nunca vi as pessoas que gostam de house, techno, drum n bass, funk, rock, jazz, blues, hip-hop etc passarem tantas horas a discutirem se algo faz ou nao faz parte do estilo em causa. Talvez seja por ser um puro desperdicio de tempo. Aqui parece que sso cada um de voces eh que sabe o que eh ou nao PSY, seja la o que isso for. Uns com definicoes da Wiki, outros pelo que ouviam no passado, outros ainda com o que comecaram a ouvir em 2008 nas herdades de Almeirim, todos acham o seu PSY o verdadeiro e unico PSY. Se ouvissem mais musica e percebessem que essa discussao nao leva a nada ficavamos todos a ganhar. Ainda me lembro de quando aparecceu o Full On e as discussoes que isso gerou nos foruns, agora Full On NOCTURNO ja nem sequer eh PSY. lol A estupidez humana realmente nao tem limites.

 

Pessoalmente eu nao entro muito nessas discussoes porque nao levam a lado nenhum, prefiro ver as coisas mais ou menos assim:

 

MANUAL K.I.S.S.* PARA A MUSICA ELECTRONICA

 

.Disco

.Electro

.House

.Techno

.Trance/Psy-Trance

.Drum N Bass/Garage/Breakbeat

.Dub/Dubstep

.Hip-hop

.Ambient

 

*(Keep It Simple Stupid)

 

O restante sao fusoes e cruzamentos que so deliciam quem gosta de Musica e enriquece o legado do universo musical em si.

 

Os sub-generos sao interessantes de analisar ate certo ponto, depois acho que acabamos por entrar em discussoes sem nexo nenhum pois no final de contas trata-se apenas de Musica, as palavras servem apenas para a tentar descrever.

O importante na Musica, na minha opiniao, sao as sensacoes que ela provoca. As palavras que a descrevem, por si so, nao significam absolutamente nada. Botem PSY nisso... :tintol:

Link to comment
Share on other sites

Isto é trance psicadélico?

WereBear sei bem que essa pergunta foi retórica ;)

para mim é medo :D (lol) Não gosto de ver tudo a fazer os cornos \m/ e afins, incluindo eu me sinto levado a ter uma "atitude de metalálico", como fan de heavy metal que sou, simplesmente não gosto da fusão destes ambientes. Tenho dado conta que cada vez são mais bandas exclusivamente trance metal a aparecer, mas enfim, de certa forma lá me habituei à proliferação do conceito. Se não estiver demasiado embriagado simplesmente saio da pista ou recuso-me a dançar como forma individual de protesto mas isso sou eu e ninguém tem nada a ver com isso

 

Opinando mais um pouco, o que é certo é que o som de uma guitarra eléctrica pode ser, e é bastante psicadélico. O mesmo já não posso dizer de heavy metal trance, que sendo o inverso de psicadelismo, imerge no publico um sentimento mais "agressivo" (não literalmente) que acaba por dar mais pica ou vontade saltar e que até acorda de certa forma o publico, lá isso é verdade

Eu gosto de ouvir heavy metal trance a até me dá bastante gosto produzi-lo com amigos, simplesmente não gosto de o dançar quando estou numa festa. Parece contraditório o meu texto mas ao menos assim é impossível ofender alguém pois a minha posição é neutra :flower:

Já parece um pouco a historia dark vs fullon não? Mas o psy por mais old school que seja nunca vai morrer por isso não faz nenhum sentido opor-me seja lá com o que for.

Desde que não se torne em norma, venham de lá todos esses estilos diferentes, psy ou não psy, que lá se arranja tempo e espaço para os dar a conhecer. Mesmo não curtindo, lhes dou sempre as boas vindas pois não tenho mais tempo a perder com conservadorismos... pormenores. Gostos...

 

http://www.youtube.com/watch?v=ZQbSek_4hSU

smashing the opponent :fixe:

Se gosto? Claro que gosto! É pura arte como podia não gostar? E os últimos segundos do vídeo levam-me ao Olimpo.

Só tenho mesmo pena é que só tenha de acontecer em festas de trance psicadélico. Mas whatever.

 

Evolução do metal? Talvez. É um processo inevitável para uma banda como IM, não me falem é em evolução psicadélica...

Já para não falar que hoje em dia o som das festas soa todo igual, entre um vídeo e o outro é fácil perceber o que é ou onde está a tão falada e indefinível substancia denominada por psicadelismo...

 

Isto era sobre a festa não era? Não me queria ter alongado tanto sorry sorry... não disse nada de novo que alguém não saiba

 

http://www.youtube.com/watch?v=RFLba-kxkFE

1998

 

Uma vez elastik, 4 ever elastik e ja la vai aos anos que na primeira pagina se veem alguns reviews, e muda-se para a ultima pagina e ja so tao a fritar uns cos outros.

 

Quanto a festa: cheguei la as 4 da manha, nao reclamo dos buracos mas sim dos seguranças otarios que nos queriam fazer estacionar num sitio onde iamos ficar atoladissimos, curti crazy astronaut a brava, alta qualidade de som, msm nao tando abusivamente alto o som tava brutal, entrava bem ca dentro :D no cantinho onde me meti tava tudo a curtir bue, e com ar alegre.

as 6 da manha acaba, e fikei ohhhh, logo agora k tava a akecer.....

depois como me tava a custar a adaptar a um som com muito menos bpms logo assim de repente, decidi dar uma volta, como nao xegei a encontrar chill out, acabei por ir po carro e depois da segunda :smokinggun: decidimos basar.

 

 

fiz um quote nesse texto apenas para dizer k grande parte desses meninos que agora falam mal de guitarradas começaram a ouvir trance com skazy, e na altura nao se keixavam do playback!

 

E ainda andava o trance de colhao em colhao, ja o psicadelismo vivia nas guitarras de jimmy hendrix e nas letras dos the doors, dizer que algo nao é psy so por ter guitarras é muito ignorante!

 

Eu ca digo, continua Asura, hoje em dia o psy ta tao repetitivo, que ideias novas é o k se ker, sejam elas quais forem, eu acho muito bom um artista fugir do padrao, chama-se a isso criatividade, lol

=)

Link to comment
Share on other sites

\Um pequeno offtopic/

 

Nunca vi as pessoas que gostam de house, techno, drum n bass, funk, rock, jazz, blues, hip-hop etc passarem tantas horas a discutirem se algo faz ou nao faz parte do estilo em causa. Talvez seja por ser um puro desperdicio de tempo. Aqui parece que sso cada um de voces eh que sabe o que eh ou nao PSY, seja la o que isso for. Uns com definicoes da Wiki, outros pelo que ouviam no passado, outros ainda com o que comecaram a ouvir em 2008 nas herdades de Almeirim, todos acham o seu PSY o verdadeiro e unico PSY. Se ouvissem mais musica e percebessem que essa discussao nao leva a nada ficavamos todos a ganhar. Ainda me lembro de quando aparecceu o Full On e as discussoes que isso gerou nos foruns, agora Full On NOCTURNO ja nem sequer eh PSY. lol A estupidez humana realmente nao tem limites.

 

Pessoalmente eu nao entro muito nessas discussoes porque nao levam a lado nenhum, prefiro ver as coisas mais ou menos assim:

 

MANUAL K.I.S.S.* PARA A MUSICA ELECTRONICA

 

.Disco

.Electro

.House

.Techno

.Trance/Psy-Trance

.Drum N Bass/Garage/Breakbeat

.Dub/Dubstep

.Hip-hop

.Ambient

 

*(Keep It Simple Stupid)

 

O restante sao fusoes e cruzamentos que so deliciam quem gosta de Musica e enriquece o legado do universo musical em si.

 

Os sub-generos sao interessantes de analisar ate certo ponto, depois acho que acabamos por entrar em discussoes sem nexo nenhum pois no final de contas trata-se apenas de Musica, as palavras servem apenas para a tentar descrever.

O importante na Musica, na minha opiniao, sao as sensacoes que ela provoca. As palavras que a descrevem, por si so, nao significam absolutamente nada. Botem PSY nisso... :tintol:

 

protese tem cuidado, porque falar nesse tipo de coisas aqui no forum pode ser ofensivo

 

o que é psicadelico para ti, pode não ser para os outros :gap: (onde é que eu já ouvi isto :rolleyes: )

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é uma guitarra á Hendrix ou pink floyd... outra coisa é á max cavalera...

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é uma guitarra á Hendrix ou pink floyd... outra coisa é á max cavalera...

 

opa tava tudo a falar na questao das guitarradas, o que para mim nao tem de tar propriamente relacionado com metal, apesar de terem feito essa associação, mas isso ja é uma questao do uso que cada um da a guitarra, para mim isso eh o mesmo que comparar crazy astronaut com sick horror noise, existem formas e formas difrentes de usar os mesmos instrumentos/sonoridades

=)

Link to comment
Share on other sites

 

Uma vez elastik, 4 ever elastik e ja la vai aos anos que na primeira pagina se veem alguns reviews, e muda-se para a ultima pagina e ja so tao a fritar uns cos outros.

 

Quanto a festa: cheguei la as 4 da manha, nao reclamo dos buracos mas sim dos seguranças otarios que nos queriam fazer estacionar num sitio onde iamos ficar atoladissimos, curti crazy astronaut a brava, alta qualidade de som, msm nao tando abusivamente alto o som tava brutal, entrava bem ca dentro :D no cantinho onde me meti tava tudo a curtir bue, e com ar alegre.

as 6 da manha acaba, e fikei ohhhh, logo agora k tava a akecer.....

depois como me tava a custar a adaptar a um som com muito menos bpms logo assim de repente, decidi dar uma volta, como nao xegei a encontrar chill out, acabei por ir po carro e depois da segunda :smokinggun: decidimos basar.

 

 

fiz um quote nesse texto apenas para dizer k grande parte desses meninos que agora falam mal de guitarradas começaram a ouvir trance com skazy, e na altura nao se keixavam do playback!

 

E ainda andava o trance de colhao em colhao, ja o psicadelismo vivia nas guitarras de jimmy hendrix e nas letras dos the doors, dizer que algo nao é psy so por ter guitarras é muito ignorante!

 

Eu ca digo, continua Asura, hoje em dia o psy ta tao repetitivo, que ideias novas é o k se ker, sejam elas quais forem, eu acho muito bom um artista fugir do padrao, chama-se a isso criatividade, lol

 

 

 

Olha só tenho uma coisa a dizer-te... Obrigado!

 

Eu não critico nada nem ninguém pelo seu gosto musical nem pela maneira como criam música, quer seja pelo mais lounge quer ao mais speedcore que exista.

 

Porque realmente se fossemos entrar por generos musicais nunca mais iriamos sair daqui, pelo simples facto de todo o estilo acabar por convergir em 1 só e o resto sao modificações.

 

Em relação a mim e ao Asura, epa peço desculpa por incomodar alguem com o projecto de 1 musica que tocamos como entrada para o meu LIVE, mas apenas somos 2 musicos que achamos por bem fazermos isso pela razao de apenas querermos e gostarmos de musica.

 

Dizerem que nao gostam, toda a gente ta no seu direito de odiar até!

 

Agora, se isto é trance?

 

É!

 

Se é trance psicadélico?

 

Sim! lol, a definição de trance psicadelico é demasiado "fresquinha" no mundo musical.

 

Mas em relaçao a Rock Psicadelico isso sim pode-se falar que data dos anos 60,

 

musica rica em efeitos, de ritmo crescente e continuo, normalmente sem ritmo nem melodias muito modificados consoante o ritmo e a root note inicial, criando uma sensaçao de viagem.

 

ora vejamos, o unico estilo que considero 100% "psicadelico" segundo esta definição seria aquele GOA mesmo muitooo antigo!

 

O que faço é musica, à minha maneira mas é musica.

 

Agora se não gostam, epa aceito qualquer critica desde que esta seja construtiva, e que tenha fundamente e nao pelo simples facto de "NAO GOSTO". Embora mesmo essas aceito porque acredito na individualidade das pessoas e ainda bem que assim o é!!

 

VOU FRISAR, que nao pretendo atacar NINGUEM com este comentário, apenas referir o meu ponto de vista.

 

A todos um abraço, e que tal começarmos a falar da festa?!

  • Like 3

Terror Lab Industries (México)

 

 

Crystal Matrix (Portugal)

 

 

Absense Myspace

 

 

NEWS:

 

VA - Extreme Noise Terror Vol. 1 - OUT NOW

 

Neurosense Album on It's Way!!!

Link to comment
Share on other sites

Aqui ninguem criticou ninguem simplesmente se disse que uma guitarra e full on nocturno não é psy, por muitas voltas que se dê..

 

Agora se é músico ou não?sei lá...

 

 

Eu nunca identifiquei a musica em questão com qualquer género! Muito menos disse que era Psy!

 

Se me perguntares o que gosto mais de ouvir, respondo-te que é GOA e psy trance. No entanto, na maioria das vezes toco Full on nocturno!

 

Toco psy nas poucas vezes que me metem a tocar durante o dia, e mesmo assim depende do resto do line up!

 

Também já fiz alguns sets exclusivamente com trance antigo.

 

Ninguém tem de produzir o género musical que mais gosta de ouvir! Mesmo na guitarra, e falando de outras coisas que não os riff's básicos e simples aplicados numa faixa de música electrónica, o que toco não é o que oiço mas sim uma mistura de todas as minhas influências!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

o que é psicadelico para ti, pode não ser para os outros :gap: (onde é que eu já ouvi isto :rolleyes: )

 

Mas eh que eh mesmo isso. Penso que o problema reside no uso do prefixo PSY, como se o nome por si so quisesse dizer alguma coisa.

 

 

Psicadelismo por definicao eh tudo aquilo que traz uma nova experiencia para a mente alargando assim os seus limites de compreensao, e essa experiencia pode ser atingida simplesmente com um extraordinario prato de comida. Bem, e talvez com um bom set de Full On Psy Nocturno. lol

Link to comment
Share on other sites

o que é psicadelico para ti, pode não ser para os outros :gap: (onde é que eu já ouvi isto :rolleyes: )

 

Mas eh que eh mesmo isso. Penso que o problema reside no uso do prefixo PSY, como se o nome por si so quisesse dizer alguma coisa.

 

 

Psicadelismo por definicao eh tudo aquilo que traz uma nova experiencia para a mente alargando assim os seus limites de compreensao, e essa experiencia pode ser atingida simplesmente com um extraordinario prato de comida. Bem, e talvez com um bom set de Full On Psy Nocturno. lol

 

nem mais! o proprio facto de respirares pode ser uma experiencia psicadelica :P

 

o probelma é tambem hoje em dia o conceito de psicadelismo ser confundido com jardar a cabeça ate espremeres toda a tua "psique" que é o que se vê maioritariamente agora....

 

e verdade seja dita, as drogas da moda de agora, nao proporcionam la grande experiencia psicadelica, mas safoda o pessoal da nelas a mesma e depois a musica é k nao ta psicadelica k xegue... :rolleyes:

=)

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é uma guitarra á Hendrix ou pink floyd... outra coisa é á max cavalera...

 

O Max cavalera nunca tocou um bode e toca cada vez pior. Até me ofendes! :gap:

 

 

 

Mas pronto, se for terror dark é que é bom! Porque é uma faixa com umas guitarradas mais pesadas já é fatela! Não se pode agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo infelizmente...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

é um pouco abixanado :D:D

 

Abixanado és tu oh MAD!! haahahahha abraçao mate!!

 

___________

 

 

Em relação à festa:

 

Curti bastante, grande grande grande grande público!!! heheheheh

 

Embora com algumas dificuldades na guitarra do Asura no início (coisas que ao VIVO acontecem), tudo se resolveu a tempo e todos aderiram muito bem :D

 

De resto correu tudo às mil maravilhas!!!!

 

Muito obrigado e até à próxima!

 

:dance4:

ficava-t melhor a ti a guitarra ahahahhah :D essa passagem ano correu bem?? a ver s falamos para vires ao puerto tocar

Link to comment
Share on other sites

Opa isto resumindo e concluindo o sir FURIOUS f**** a moina a muito povoooooo EHEHEHHE

é lixado quando a vuvuzela naooo apitaaaaaaaaaaa :dancing:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Opa isto resumindo e concluindo o sir FURIOUS f**** a moina a muito povoooooo EHEHEHHE

é lixado quando a vuvuzela naooo apitaaaaaaaaaaa :dancing:

 

Mas espera lá. A vuvuzela não é aquela cena que faz um ruído insuportável? Não percebo porque é que o pessoal do darque chama vuvuzela a tudo aquilo que não é ruído insuportável e indançável.

 

É a isto que se chama um contra-senso, certo?

Link to comment
Share on other sites

fico bastante contente de ver pessoas a dizer k trance com guitarras nao se enquadra no trance psicadelico....

entao nao percebo é uma coisa....

 

antes existir os rotulos que ha actualmente no trance (full on matinal, full on nocturno, dark e afins bla bla bla) o que é que era sun project, xenomorph,tsuyoshi susuki, The Delta e por aí fora no final da decada de 90?

 

http://www.youtube.com/watch?v=QnaJd9GQbpo

http://www.youtube.com/watch?v=hAIfbWWf0l4

 

esclareçam.me looooooooooool

Link to comment
Share on other sites

fico bastante contente de ver pessoas a dizer k trance com guitarras nao se enquadra no trance psicadelico....

entao nao percebo é uma coisa....

 

antes existir os rotulos que ha actualmente no trance (full on matinal, full on nocturno, dark e afins bla bla bla) o que é que era sun project, xenomorph,tsuyoshi susuki, The Delta e por aí fora no final da decada de 90?

 

http://www.youtube.com/watch?v=QnaJd9GQbpo

http://www.youtube.com/watch?v=hAIfbWWf0l4

 

esclareçam.me looooooooooool

 

 

era a mm coisa que me dizerem que melodias em escala árabe, nunca fez parte do trance....LOOOOOOL

Link to comment
Share on other sites

Opa isto resumindo e concluindo o sir FURIOUS f**** a moina a muito povoooooo EHEHEHHE

é lixado quando a vuvuzela naooo apitaaaaaaaaaaa :dancing:

 

Mas espera lá. A vuvuzela não é aquela cena que faz um ruído insuportável? Não percebo porque é que o pessoal do darque chama vuvuzela a tudo aquilo que não é ruído insuportável e indançável.

 

É a isto que se chama um contra-senso, certo?

 

achas que me vou ao trabalho de responder a ti? Cromos como tu é dificil de encontrar ( fora de série ) temos de te estimar es uma peça rarissimaaaaaaaaaaaaaaa hehehe

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

bem... 1º de tudo e como não tive presente, tenho dar os parabens á crystal por terem sido os 1ºs a conseguirem cá trazer o furious/C.A. o pessoal t ava de pé atras naquele se ele vinha ou não... mas veio lol

estou me a lembrar ja para nem falar noutros... phobos azazel :protest:

deve ter sido uma descarga sonora... quem me dera lá ter ido, so por ele!

tudo de bom em 2011 para toda a minha gente

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Opa isto resumindo e concluindo o sir FURIOUS f**** a moina a muito povoooooo EHEHEHHE

é lixado quando a vuvuzela naooo apitaaaaaaaaaaa :dancing:

 

Mas espera lá. A vuvuzela não é aquela cena que faz um ruído insuportável? Não percebo porque é que o pessoal do darque chama vuvuzela a tudo aquilo que não é ruído insuportável e indançável.

 

É a isto que se chama um contra-senso, certo?

 

achas que me vou ao trabalho de responder a ti? Cromos como tu é dificil de encontrar ( fora de série ) temos de te estimar es uma peça rarissimaaaaaaaaaaaaaaa hehehe

 

E depois temos casos como tu. Aqueles cromos que estão sempre a sair e que toda a gente tem para a troca. :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!